Lote 1: Sistema de
gerenciamento de atendimento e
gerenciamento de
filas com 30 totens em
comodato por 12 meses, contendo, no mínimo: 1) Totem com estrutura metálica para tablet; 2) Tablet Android 10" com Wi- Fi; 3) Impressora térmica 80mm ( não fiscal); 4) Roteador Wi- Fi 2. 4GHz; 5) Mini PC com Windows/Linux, 4GB RAM, 64GB SSD; 6) Software de emissão de senhas de controle de
fila, painel de chamadas integrado com o
sistema da Atenção Primária à Saúde e- SUS PEC APS ou equivalente; 7)
Gerenciamento de prioridades de atendimento, conforme Lei n? 10. 048/00; 8) Emissão de relatórios estatísticos e gráficos sobre os tempos médios de atendimento por
fila, por atendente, por período, por unidade, com comparativo entre unidades; 9)
Sistema multi- plataforma, com hospedagem local ou remota; 10) Emissão de senhas através de processo de pré- atendimento/triagem, com identificação do tipo de atendimento desejado e filtragem de prioridades; 11) Chamada de senha configurável através de monitores de TV, com transmissão simultânea de vídeos institucionais e informações sobre senhas chamadas e em espera; 12) Chamada de senha com indicação da mesa/guichê/sala de atendimento; 13) Instalação, configuração, suporte e manutenção; 14) Substituição imediata de equipamentos defeituosos; 15) Treinamento operacional básico; 16) Alerta no monitor do atendente sempre que houver senhas aguardando atendimento para aquela
fila/atendente; 17) Possibilidade de configuração de padrões diferenciados de chamada de senha; 18) Apresentação das senhas/chamadas configuráveis; 19) Atendimento sem senha, mas com registro do atendimento no
sistema; 20) Atendimento compartilhado, onde mais de um atendente pode utilizar o computador para chamar senhas e realizar atendimentos; 21) Atendimento continuado, do tipo circuito, onde uma senha atendida possa novamente ser inserida na
fila para aguardar por outros serviços, com possibilidade de estabelecimento de prioridades; 22) Possibilidade de identificar o atendimento realizado
Licitação para registro de preços de serviços de TIC, com
comodato por 12 meses,
incluindo sistema de atendimento com totens, controle de ponto eletrônico, telefonia IP, instalação, suporte e substituição de equipamentos. O processo será realizado à distância, no site www. ***. *. * licitantes devem observar as normas e procedimentos do sistema. A participação é aberta a microempresas e empresas de pequeno porte, com tratamento diferenciado. O prazo para envio de propostas é 24/07/2025, às 09h00. Documentos complementares exigidos, com prazo para entrega, critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, exclusividade para certos tipos de empresas, prazo de início dos serviços e prazo de entrega total dos serviços estão detalhados no edital.