Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Sistema Infusao Drogas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SECRETARIA DA SAUDE HOSP. DAS CLINICAS, SAO PAULO

MATERIAL MEDICO,HOSPITALAR E ODONTOLOGICO

Lote 2: SISTEMA DE INFUSAO DE DROGAS SERINGA FECHADA 10CC EQUIPO P/SORO E SERP

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: Equipo para bomba de infusão com filtro distal ou proximal, utilizado na administração de soluções parenterais fotossensíveis, constituído de ponta perfurante para ampola plástica com tampa protetora, câmara de gotejamento flexível, respiro lateral com filtro hidrófobo e anti-bacteriano, tubo em pvc flexível na cor ambar (fotossensível), resistente a acotovelamento e com comprimento mínimo de 2,0 cm, com injetor lateral, pinça rolete com alta precisão, tubo conector e adaptador luer com proteção não vazada, pronto uso para neonatal, pediátrico, e adulto sem acréscimo de dispositivo para sua utilização tanto para pequenos como para grandes volumes. Com durabilidade de utilização de ate 72 (vinte e quatro) horas, embalado individualmente em papel grau cirúrgico com dados de identificação, procedência, data, tipo de esterilização e prazo de validade, vinculado a colocação do equipamento bomba de infusão - especificações mínimas do equipamento: - bomba de infusão para soluções parenterais, monocanal, uso adulto e pediátrico com unidade de medida decimal, com capacidade de infusão de 0,1 a 999 ml/h, que possua sistema de alarmes visual e sonoro, de obstrução, kvo, biblioteca de drogas, termino de infusão, vazão livre, bateria fraca e dispositivo de rotação de infusão de bolhas de ar; - a bomba de infusão devera apresentar bateria com autonomia de no mínimo 4 horas, ser bivolt automático (110/220 v), possuir também a função de titulação, a qual possibilita a alteração da taxa de infusão programada sem a interrupção do fluxo; - apresentar junto a proposta declaração que o equipamento bomba de infusão esteja em conformidade com as normas da ABNT e aprovação do Inmetro. Comodato 112 bombas.
Lote 2: Equipo para bomba de infusão com filtro distal ou proximal, utilizado na administração de soluções parenterais, constituído de ponta perfurante para ampola plástica com tampa protetora, câmara de gotejamento flexível, respiro lateral com filtro hidrófobo e anti-bacteriano, tubo em pvc flexível resistente a acotovelamento com comprimento mínimo de 2,0 m, com injetor lateral, pinça rolete com alta precisão, tubo conector e adaptador luer com proteção não vazada, pronto uso para neonatal, pediátrico, e adulto sem acréscimo de dispositivo para sua utilização tanto para pequenos como para grandes volumes. Com durabilidade de utilização de ate 72 horas (vinte e quatro) horas, embalado individualmente em papel grau cirúrgico com dados de identificação, procedência, data, tipo de esterilização e prazo de validade, vinculado a colocação do equipamento bomba de infusão - especificações mínimas do equipamento: - bomba de infusão para uso parenteral, monocanal, uso adulto e pediátrico com unidade de medida decimal, com capacidade de infusão de 0,1 a 999 ml/h, que possua sistema de alarmes visual e sonoro, de obstrução, kvo, biblioteca de drogas, termino de infusão, vazão livre, bateria fraca e dispositivo de rotação de infusão de bolhas de ar; - a bomba de infusão devera apresentar bateria com autonomia de no mínimo 4 horas, ser bivolt automático (110/220 v), possuir também a função de titulação, a qual possibilita a alteração da taxa de infusão programada sem a interrupção do fluxo; - apresentar junto a proposta declaração que o equipamento bomba de infusão esteja em conformidade com as normas da ABNT e aprovação do Inmetro. Comodato 112 bombas.

SP ( SAO PAULO ): USP- FACULDADE DE MEDICINA VETERINARIA

EQUIP.E MOBIL.MED.-HOSPITALAR,ODONTOLOGICO

Lote 2: BOMBA DE INFUSAO, DE SERINGA, PARA ANESTESIA ALVOCONTROLADA, TAXA DE INFUSAO 0,1 A 999,9 ML/H, UNIDADE DOSE: NG, UG, MG, CAL, KCAL, U, KU, MMOL, KMOL/KG, VOLUME INFUNDIDO AJUSTAVEL DE 0,1 A 999 ML, INFUSAO COM LIMITE DE TEMPO E VOLUME, KVO E BOLUS PROGRAMAVEIS, MOSTRADOR DIGITAL; COMPATIBILIDADE SEGINGAS: 05,10,20,50,E60, B.BRAUN, BD PLASTIPACK, TYCO MONOJET, TERUMO, COM ALARMES : PRESSAO/OCLUSAO, BATERIA OU REDE, INFUSAO COMPLETA, ERRO INSERCAO DE SERINGA, FALHA DE SISTEMA, COM PROGRAMAS PARA ALVOCONTROLE PARA PROPOFOL E REMIFENTANIL, BIBLIOTECA DE DROGAS E CONEXAO EM REDE, ALIMENTACAO: 110 - 220 V - 60 HZ, COMUTACAO AUTOMATICA E BATERIA RECARREGAVEL COM AUTONOMIA DE 4 HORAS, COMPATIVEL COM CERTIFICACAO: NBR IEC ****, ****-2 E ****

SP: SEC. PLANEJAMENTO E GESTAO/INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSPE/INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSPE

EQUIPO COM TRAVA DE SEGURANÇA PARA BOMBA DE INFUSAO VOLUMÉTRICA MICROPROCESSADA COM COMODATO DE EQUIPAMENTO, ACESSÓRIOS, ASSISTÊNCIA TÉCNICA E TREINAMENTO/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: **** COM TRAVA DE SEGURANÇA OU DISPOSITIVO SIMILAR PARA BOMBA DE INFUSAO VOLUMÉTRICA MICROPROCESSADA QUE FUNCIONE POR SISTEMA PERISTÁLTICO, LINEAR OU NAO LINEAR OU CASSETE OU SHUTTLE, UTILIZADOS PARA INFUSAO DE LÍQUIDOS INJETÁVEIS EM VIAS PARENTERAIS, USO ÚNICO DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, ATÓXICO, APIROGÊNICO, COM TUBO EM PVC DE BAIXA TOXICIDADE, COM MEDIDA APROXIMADA 1,5 A 3 METROS DE COMPRIMENTO, COM CÂMARA GOTEJADORA FLEXÍVEL, CONSTITUÍDO DE PONTA PERFURANTE TIPO UNIVERSAL, COM INJETOR , CÂMARA (BURETA) GRADUADA DE 0 A 150ML , CONTENDO MATERIAL QUE SEJA SUA PAREDE INTERNA CONSTITUÍDA A BASE DE POLIETILENO (PE), OU POLIURETANO (PU), OU POLIPROPILENO (PP) OU RESINAS POLIOLEFILICAS OU OUTROS, DESDE QUE SEJAM INERTES À AÇAO DE DROGAS QUE INTERAJAM COM PVC NO DESPRENDIMENTO DE PARTÍCULAS DE DEHP , PINÇA CORTA-FLUXO TIPO ROLETE, PINÇA TIPO CLAMP ENTRE A PONTA PERFURANTE E A CÂMARA GRADUADA. TAMPA PROTETORA, EXTREMIDADE LUERLOCK, PERIODICIDADE MÍNIMA PARA TROCA A CADA 72 HORAS. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, COM FÁCIL ABERTURA ASSÉPTICA, COM DADOS DE IDENTIFICAÇAO, PROCEDÊNCIA, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO E VALIDADE EXIGIDAS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS ATUAIS VIGENTES COM O MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Lote 4: **** COM TRAVA DE SEGURANÇA OU DISPOSITIVO SIMILAR PARA BOMBA DE INFUSAO VOLUMÉTRICA MICROPROCESSADA QUE FUNCIONE POR SISTEMA PERISTÁLTICO, LINEAR OU NAO LINEAR OU CASSETE OU SHUTTLE, UTILIZADO PARA INFUSAO DE LÍQUIDOS INJETÁVEIS EM VIAS PARENTERAIS, USO ÚNICO DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, ATÓXICO, APIROGÊNICO, CONTNDO MATERIAL QUE SEJA SUA PAREDE INTERNA CONSTITUÍDA A BASE DE POLIETILENO (PE) OU POLIURETANO (PU) OU POLIPROPILENO (PP) OU RESINAS POLIOLEFÍNICAS OU OUTROS, DESDE QUE SEJAM INERTES A AÇAO DE DROGAS QUE INTERAJAM COM PVC NO DESPRENDIMENTO DE PARTÍCULAS DE DEHP, COM MEDIDA APROXIMADA 1,5 A 3 METROS DE COMPRIMENTO, CONSTITUÍDO DE PONTA PERFURANTE TIPO UNIVERSAL, COM CÂMARA GOTEJADORA FLEXÍVEL DE MACROGOTOJAMENTO, PINÇA E CONECTOR TERMINAL COM TAMPA PROTETORA, EXTREMIDADE LUERLOCK. PERIODICIDADE MÍNIMA PARA TROCA A CADA 72 HORAS. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, COM FÁCIL ABERTURA ASSÉPTICA, COM DADOS DE IDENTIFICAÇAO, PROCEDÊNCIA, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO E VALIDADE EXIGIDAS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE. EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS ATUAIS VIGENTES COM O MINISTÉRIO DA SAÚDE.

20/03/2017 - RO ( PORTO VELHO ): SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES (UASG: 925373)

Aquisição de Material Permanente (Equipamentos Hospitalares, Artigos Hospitalares e outros) visando atender as necessidades do Hospital Infantil Cosme e Damião - HICD, de acordo com os critérios pré-estabelecidos pelo Ministério da Saúde referente a proposta nº ****/****.

Lote 7: FORMA. Bomba de infusão de seringa - Bomba de infusão de seringa microprocessada. Equipamento utilizado em unidade de terapia intensiva no cuidado de pacientes pediátricos e neonatais, que aceite seringa de qualquer marca. Deve aceitar seringas com capacidade de 10, 20,50 e 100ml, no mínimo. Deve garantir doses de infusão de 0,3 a 99,9 ml/h no mínimo; Deve possuir sistema anti-bolus pós- oclusão; Permitir cálculo automático da velocidade de infusão a partir do volume total e do tempo da infusão; Possuir menu para configuração de lista de drogas. Deve fornecer controle dos seguintes parâmetros: função KVO programada com no mínimo vazão mínima: 0,1 ml/h, bolus programável..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Sistema Infusao Drogas"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.