Lote 1: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PARA
EVENTOS DE ATÉ 500 PESSOAS, COM NO MÍNIMO:- SONORIZAÇÃO DE FRENTE PALCO;- 04 CAIXAS DE GRAVE;- 06 CAIXAS LINE ARRAY DE 2 VIAS, COM POTÊNCIA DE 600RMS CADA, NO MÍNIMO;- AS CAIXAS DEVERÃO SER ATIVAS, OU DEVERÁ POSSUIR
SISTEMA AMPLIFICADO COM PROCESSADOR DIGITAL;- 01 CONSOLE DE MIXAGEM DIGITAL COM NO MÍNIMO 32 CANAIS;- 10 MICROFONES MODELO BASTÃO COM FIO;- 02 MICROFONES AURICULARES SEM FIO ( SE NECESSÁRIO);- 02 MICROFONES MODELO BASTÃO SEM FIO;- 10 CABOS PARA INSTRUMENTOS;-
MONITORAÇÃO DE PALCO;- 02 CAIXAS PARA
MONITORAÇÃO;- 01 NOTEBOOK COM LEITOR DE CD, DVD E PEN DRIVE;-
ESTRUTURA DE FIXAÇÃO ADEQUADA PARA A SUSPENSÃO DAS CAIXAS DE SOM;- 01 TÉCNICO DE SOM PARA OPERAÇÃO DO
SISTEMA.
Lote 2: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PARA
EVENTOS EM ESPAÇOS SEMELHANTES A GINÁSIOS COM NO MÍNIMO:- SONORIZAÇÃO DE FRENTE PALCO;- 12 CAIXAS DE SOM LINE ARRAY DE 2 VIAS, COM POTÊNCIA DE 600RMS CADA, NO MÍNIMO;- AS CAIXAS DEVERÃO SER ATIVAS, OU DEVERÁ POSSUIR
SISTEMA AMPLIFICADO COM PROCESSADOR DIGITAL;- 04 CAIXAS DE GRAVE;-
MONITORAÇÃO DE PALCO;- 02 CAIXAS PARA
MONITORAÇÃO;- 01 CONSOLE DE MIXAGEM DIGITAL COM NO MÍNIMO 32 CANAIS;- 04 MICROFONES MODELO BASTÃO COM FIO;- 02 MICROFONES MODELO BASTÃO SEM FIO;- 10 CABOS PARA INSTRUMENTOS;- 10 MICROFONES DINÂMICOS OU CONDENSADORES PARA INSTRUMENTOS; - 01 NOTEBOOK COM LEITOR DE CD, DVD E PEN DRIVE. -
ESTRUTURA DE FIXAÇÃO ADEQUADA PARA A SUSPENSÃO DAS CAIXAS DE SOM;- CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO
EVENTO;- 1 TÉCNICO DE SOM PARA OPERAÇÃO DO
SISTEMA.
Lote 6: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PARA ATENDER APRESENTAÇÃO DE TEATRO DE MÉDIO PORTE, QUE ACONTECERÁ EM DOIS DIAS, CONTENDO NO MÍNIMO:- 8 CAIXAS DE SOM EM
SISTEMA LINE ARRAY DE 2 VIAS, COM POTÊNCIA DE 600RMS CADA, NO MÍNIMO;- AS CAIXAS DEVERÃO SER ATIVAS, OU DEVERÁ POSSUIR
SISTEMA AMPLIFICADO COM PROCESSADOR DIGITAL;- 2 CAIXAS DE SOM SUBGRAVE OU GRAVE;- 2 CAIXAS DE SOM PARA
MONITORAÇÃO DE PALCO;- 2 MICROFONES MODELO BASTÃO SEM FIO;- 8 MICROFONES DIRECIONAIS SHOTGUN/BOOM E SEUS RESPECTIVOS CABOS E PEDESTAIS, CASO NECESSÁRIO;- 5 MICROFONES DE TETO HM **** AKG;- 20 MICROFONES AURICULARES SEM FIO OU LAPELA;- 1 CONSOLE DE MIXAGEM COM NO MÍNIMO 32 CANAIS OU SUPERIOR, CASO NECESSÁRIO;- 2 NOTEBOOK COM LEITOR DE CD, DVD E PEN DRIVE;- CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO
EVENTO;-
ESTRUTURA DE FIXAÇÃO ADEQUADA PARA A SUSPENSÃO DAS CAIXAS DE SOM;- 1 TÉCNICO DE SOM PARA OPERAÇÃO DO
SISTEMALote 7: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PARA ATENDER AO
EVENTO DO MUNICÍPIO COM APRESENTAÇÕES MUSICAIS ( ACÚSTICO), O
EVENTO PODERÁ SER REALIZADO EM AMBIENTE INTERNO OU EXTERNO, DEVERÁ CONTER NO MÍNIMO: CONTENDO NO MÍNIMO. - 4 CAIXAS DE SOM EM
SISTEMA LINE ARRAY DE 2 VIAS, COM POTÊNCIA DE 600RMS CADA, NO MÍNIMO;- 2 CAIXAS DE SOM SUBGRAVES OU GRAVES, COM 2 AUTO- FALANTES DE 18 POLEGADAS E 800RMS CADA, NO MÍNIMO;- 2 CAIXAS DE SOM TIPO RETORNO, COM 400RMS CADA NO MÍNIMO, PARA
MONITORAÇÃO DE PALCO;- AS CAIXAS DEVERÃO SER ATIVAS, OU DEVERÁ POSSUIR
SISTEMA AMPLIFICADO COM PROCESSADOR DIGITAL;- 2 MICROFONES SEM FIO;- 4 MICROFONES COM FIO;- 6 PEDESTAIS PARA MICROFONE E SEUS RESPECTIVOS PEDESTAIS;- 1 CONSOLE DE MIXAGEM COM, NO MÍNIMO, 32 CANAIS DE INPUT E 16 OUTPUTS ( AUXILIARES), OU SUPERIOR CASO NECESSÁRIO;- 4 DIRECT BOXES PARA INSTRUMENTOS;- 1 NOTEBOOK COM LEITOR DE CD, DVD E PEN DRIVE; -
ESTRUTURA DE TRELIÇAS COM BASES, TORRE, TRAVE, SLEEVE, PAU DE CARGA E O QUE FOR NECESSÁRIO PARA FIXAÇÃO DE TODO EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO, ADEQUADO AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DO
EVENTO ( PALCO TAMANHO MÁXIMO DE ****). - CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO
EVENTO;- 1 TÉCNICO DE SOM PARA OPERAÇÃO DO
SISTEMA.
Lote 8: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PARA ATENDER AO
EVENTO DO MUNICÍPIO COM APRESENTAÇÕES MUSICAIS ( BANDAS), O
EVENTO PODERÁ SER REALIZADO EM AMBIENTE INTERNO OU EXTERNO, DEVERÁ CONTER NO MÍNIMO:- 6 CAIXAS DE SOM EM
SISTEMA LINE ARRAY DE 2 VIAS, COM POTÊNCIA DE 600RMS CADA, NO MÍNIMO;- AS CAIXAS DEVERÃO SER ATIVAS, OU DEVERÁ POSSUIR
SISTEMA AMPLIFICADO COM PROCESSADOR DIGITAL;- 4 CAIXAS DE SOM SUBGRAVE, COM 2 AUTO- FALANTES DE 18 POLEGADAS E 800RMS CADA, NO MÍNIMO;- 6 CAIXAS DE SOM TIPO RETORNO, COM 400RMS CADA NO MÍNIMO, PARA
MONITORAÇÃO DE PALCO;- 1 PROCESSADOR DE ÁUDIO;- 1 AMPLIFICADOR/CUBO PARA GUITARRA;- 1 AMPLIFICADOR/CUBO PARA CONTRABAIXO;- 1 PALCO/PARA BATERIA DE 2X2 METROS OU 2 PEÇAS DE PRATICÁVEL 2X1M, COM 30CM DE ALTURA NO MÍNIMO;- 4 MICROFONES MODELO BASTÃO SEM FIO;- 6 MICROFONES MODELO BASTÃO COM FIO;- 1 CORPO DE BATERIA PROFISSIONAL, COMPOSTO DE NO MÍNIMO: BUMBO, 2 TONS E SURDO, ESTANTE DE CAIXA E 2 ESTANTES DE PRATOS;- 1 KIT DE MICROFONES DE BATERIA, COM 7 PEÇAS, SENDO 4 MICROFONES PARA TAMBORES E 3 CONDENSADORES PARA CHIMBAL/OVER R E OVER L;- 1 CONSOLE DE MIXAGEM COM, NO MÍNIMO, 32 CANAIS DE INPUT E 16 OUTPUTS ( AUXILIARES), OU SUPERIOR CASO NECESSÁRIO;- 6 DIRECT BOXES ATIVOS OU PASSIVOS, PARA INSTRUMENTOS;-
ESTRUTURA DE TRELIÇAS COM BASES, TORRE, TRAVE, SLEEVE, PAU DE CARGA E O QUE FOR NECESSÁRIO PARA FIXAÇÃO DE TODO EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO, ADEQUADO AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DO
EVENTO ( PALCO TAMANHO MÁXIMO DE ****). - 2 MULTICABOS DE NO MÍNIMO 6 VIAS/10 METROS OU SUPERIOR;- 1 MULTICABO DE NO MÍNIMO 32 VIAS OU SUPERIOR, SE NECESSÁRIO;- 1 NOTBOOK;- GRAVAÇÃO MULTIPISTAS DE TODOS OS CANAIS PARA POSTERIOR FORNECIMENTO DO MATERIAL CAPTADO PARA OS ARTISTAS QUE SE APRESENTAREM E PREFEITURA PARA REGISTRO. - CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO
EVENTO;- 1 TÉCNICO DE SOM PARA OPERAÇÃO DO
SISTEMA.
Lote 9: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PARA ATENDER
EVENTOS COM PÚBLICO DE ATÉ 6 MIL PESSOAS COM NO MÍNIMO:- 12 CAIXAS DE SOM
SISTEMA LINE ARRAY DE 2 VIAS, COM POTÊNCIA DE 600RMS CADA, NO MÍNIMO;- AS CAIXAS DEVERÃO SER ATIVAS, OU DEVERÁ POSSUIR
SISTEMA AMPLIFICADO COM PROCESSADOR DIGITAL;- 10 CAIXAS DE SOM SUBGRAVES OU GRAVES; - 4 CAIXAS DE SOM PARA
MONITORAÇÃO DE PALCO;- 1 AMPLIFICADOR/CUBO PARA GUITARRA;- 1 AMPLIFICADOR/CUBO PARA CONTRABAIXO;- 1 PALCO/PARA BATERIA DE 2X2 METROS OU 2 PEÇAS DE PRATICÁVEL 2X1M, COM 30CM DE ALTURA NO MÍNIMO;- 1 CORPO DE BATERIA PROFISSIONAL, COMPOSTO DE NO MÍNIMO: BUMBO, 2 TONS E SURDO, ESTANTE DE CAIXA E 2 ESTANTES DE PRATOS;- 1 KIT DE MICROFONES DE BATERIA, COM 7 PEÇAS, SENDO 4 MICROFONES PARA TAMBORES E 3 CONDENSADORES PARA CHIMBAL/OVER R E OVER L;- 6 MICROFONES MODELO BASTÃO SEM FIO;- 10 MICROFONES MODELO BASTÃO COM FIO;- 4 BODY PACK SEM FIO PARA INSTRUMENTOS;- 1 CONSOLE DE MIXAGEM COM, NO MÍNIMO, 32 CANAIS OU SUPERIOR, CASO NECESSÁRIO;- 6 DIRECT BOXES PARA INSTRUMENTOS;- 1 NOTEBOOK COM LEITOR DE CD, DVD E PEN DRIVE;- 2 MULTICABO DE NO MÍNIMO 6 VIAS OU SUPERIOR;- 1 MULTICABO DE NO MÍNIMO 32 VIAS OU SUPERIOR;- CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO
EVENTO;-
ESTRUTURA DE TRELIÇAS COM BASES, TORRE, TRAVE, SLEEVE, PAU DE CARGA E O QUE FOR NECESSÁRIO PARA FIXAÇÃO DE TODO EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO, ADEQUADO AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DO
EVENTO ( PALCO TAMANHO MÁXIMO DE ****). - 1 TÉCNICO DE SOM PARA OPERAÇÃO DO
SISTEMA.
Lote 11: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PARA ATENDER
EVENTO DE DANÇA, COM CAPACIDADE PARA SONORIZAR E ILUMINAR UMA ÁREA INTERNA APROXIMADA DE ****, EM 05 DIAS DE
EVENTO, SENDO QUE NOS 02 PRIMEIROS DIAS SERÃO REALIZADOS APENAS ENSAIOS, COM NO MÍNIMO:- P. A. ( PUBLIC ADRESS) ( SOM DE FRENTE) AMPLIFICADO OU
SISTEMA ATIVO, COM PROCESSADOR DIGITAL;- 12 CAIXAS DE GRAVE;- 12 CAIXAS LINEARRAY;- 02 CONSOLE DIGITAL ( MESA DE SOM) 16 CANAIS OU SUPERIOR;- 01 POWER SUPLY TRIFÁSICO COM TOMADAS E CONEXÕES NECESSÁRIAS, SUPORTE DE ENTRADA DE 50 AMPERES POR FASE, COM ATERRAMENTO PARA TODOS OS
SISTEMAS;- 04 CAIXAS PARA
MONITORAÇÃO DE PALCO;- 02 CAIXAS DE
MONITORAÇÃO PARA BACKSTAGE ( AMPLIFICADAS OU COM AMPLIFICAÇÃO CONVENCIONAL);- 04 MICROFONES SEM FIO- 02 PEDESTAIS DE MICROFONE;- CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO
EVENTO;- 2 TÉCNICO DE SOM PARA OPERAÇÃO DO
SISTEMA ( 01 NO PALCO E 01 NA HOUSE MIX).
ESTRUTURA DE ILUMINAÇÃO DEVE CONTER NO MÍNIMO:- 24 MOVING BEAM;- 20 REFLETORES DE LED RGBW;- 12 CANHÃO DE LUZ QUENTE ( **** W CADA, FOCO 5);- 02 CANHÃO SEGUIDOR;- 01 CONSOLE DE ILUMINAÇÃO DMX, COM NO MÍNIMO **** CANAIS;- 02 MÁQUINAS DE FUMAÇA, COM POTÊNCIA DE NO MÍNIMO **** CADA;- 04 MINIBRUT DE 2 LÂMPADAS CADA NO MÍNIMO;- 04 STROBOS DE ****, PODENDO SER LED;- 01 RACK DIMMER COM NO MÍNIMO 12 CANAIS;- 01 TÉCNICO EM ILUMINAÇÃO PARA OPERAÇÃO DO
SISTEMA;-
ESTRUTURA DE TRELIÇAS Q30, NO MÍNIMO 90 METROS LINEARES, COM BASES, TORRE, TRAVE, SLEEVE, PAU DE CARGA, TALHAS, CINTAS E O QUE FOR NECESSÁRIO PARA FIXAÇÃO DE TODO EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO, ADEQUADO AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DO
EVENTO ( PALCO TAMANHO MÁXIMO DE ****). - CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO
EVENTO;
Lote 12: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PARA ATENDER
EVENTO DE TEATRO/MÚSICA, QUE ACONTECERÁ EM DOIS DIAS, SENDO QUE NO PRIMEIRO DIA SERÁ REALIZADO APENAS ENSAIO, CONTENDO NO MÍNIMO:- 8 CAIXAS DE SOM EM
SISTEMA LINE ARRAY DE 2 VIAS, COM POTÊNCIA DE 600RMS CADA, NO MÍNIMO;- 4 CAIXAS DE SOM SUBGRAVES OU GRAVES;- 4 CAIXAS DE SOM PARA
MONITORAÇÃO DE PALCO; - AS CAIXAS DEVERÃO SER ATIVAS, OU DEVERÁ POSSUIR
SISTEMA AMPLIFICADO COM PROCESSADOR DIGITAL;- 01 CANHÃO SEGUIDOR;- 06 MICROFONES DE BASTÃO SEM FIO;- 10 MICROFONES DIRECIONAIS SHOTGUN/BOOM E SEUS RESPECTIVOS CABOS E PEDESTAIS, CASO NECESSÁRIO;- 5 MICROFONES DE TETO HM **** AKG;- 20 MICROFONES AURICULARES SEM FIO OU LAPELA;- 10 MICROFONES PARA CAPTAÇÃO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS;- 01 CONSOLE DE MIXAGEM COM, NO MÍNIMO, 32 CANAIS OU SUPERIOR, CASO NECESSÁRIO;- 02 NOTEBOOK COM LEITOR DE CD, DVD E PEN DRIVE;- 02 MULTICABO DE NO MÍNIMO 6 VIAS OU SUPERIOR;- CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO
EVENTO;-
ESTRUTURA DE FIXAÇÃO ADEQUADA PARA A SUSPENSÃO DAS CAIXAS DE SOM;- 1 TÉCNICO DE SOM PARA OPERAÇÃO DO
SISTEMA.
Lote 13: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PARA
EVENTO MUSICAL, REALIZADO EM 3 DIAS, PODENDO SER 4 DIAS DEPENDENDO O NÚMERO DE INSCRITOS. O FORNECEDOR DEVERÁ DEIXAR DISPONÍVEIS, NO MÍNIMO, OS SEGUINTES EQUIPAMENTOS:- P. A COMPOSTO PELO MÍNIMO 6 CAIXAS DE GRAVE E 6 CAIXAS EM
SISTEMA LINE ARRAY E 06 CAIXAS DE SOM PARA
MONITORAÇÃO DE PALCO. - 02 CONSOLES DE SOM DIGITAL COM 32 CANAIS CADA; 16 VIAS DE AUXILIAR PARA CADA UMA; 1 PALCO/PARA BATERIA DE 2X2 METROS OU 2 PEÇAS DE PRATICÁVEL 2X1M, COM 30CM DE ALTURA NO MÍNIMO;- 1 CORPO DE BATERIA PROFISSIONAL, COMPOSTO DE NO MÍNIMO: BUMBO, 2 TONS E SURDO, ESTANTE DE CAIXA E 2 ESTANTES DE PRATOS;& NBSP;- 1 KIT DE MICROFONES DE BATERIA, COM 7 PEÇAS, SENDO 4 MICROFONES PARA TAMBORES E 3 CONDENSADORES PARA CHIMBAL/OVER R E OVER L;- AMPLIFICADORES OU
SISTEMA AMPLIFICADO;- 01 AMPLIFICADOR DE GUITARRA;- 01- MICROFONE PARA AMPLIFICADOR DE GUITARRA;- 01 AMPLIFICADOR DE CONTRA BAIXO;- 06 MICROFONES PARA VOZES COM FIO E RESPECTIVOS PEDESTAIS;- 02 MICROFONES SEM FIO DE BASTÃO;- 02 TÉCNICOS DE SOM EM PERÍODO INTEGRAL;- 01 NOTEBOOK COM LEITOR DE CD, DVD E PEN DRIVE, COM RESPECTIVO CABO DE SINAL. - 05 FONES DE OUVIDO CONECTADOS AO
SISTEMA DE SOM PARA USO DOS JURADOS, POSSIBILITANDO A
MONITORAÇÃO E AUDIÇÃO DAS APRESENTAÇÕES;- 01 MAIN POWER PARA ENERGIA TRIFASICO 50 AMPERES POR FASE;- CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO
EVENTO;- SERVIÇO DE GRAVAÇÃO MULTIPISTA ( ATÉ 32 CANAIS, MAPEADOS EM SOFTWARE ADEQUADO) INTEGRAL DAS MUSICAS APRESENTADAS EM TODOS OS DIAS DE
EVENTO, COM POSTERIOR SEPARAÇÃO DE FAIXAS, ENTREGUES EM MÍDIA TIPO PEN DRIVE. - 02 TÉCNICOS DE SOM EM PERÍODO INTEGRAL;
SISTEMA DE ILUMINAÇÃO:- 8 MOVING BEAM;- 20 REFLETORES DE LED RGBW& NBSP;- 1 CONSOLE DE ILUMINAÇÃO;& NBSP;- 1 MÁQUINA DE FUMAÇA;- 2 MINIBRUT DE 2 LÂMPADAS CADA NO MÍNIMO;- 1 CANHÃO SEGUIDOR;& NBSP;- CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO
EVENTO;& NBSP;- 1 TÉCNICO EM. . .
Lote 14: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PARA ATENDER ESPETÁCULO CÊNICO, EM 05 DIAS DE
EVENTO, CONTENDO NO MÍNIMO: - 8 CAIXAS DE SOM DISPOSTAS EM TRIPÉ ESPALHADAS PELO AMBIENTE, COM GERENCIAMENTO DE DELAY INDEPENDENTE, PERMITINDO AJUSTE DE FASE ENTRE AS VIAS. - AS CAIXAS DEVERÃO SER ATIVAS, OU DEVERÁ POSSUIR
SISTEMA AMPLIFICADO COM PROCESSADOR DIGITAL; - 2 CAIXAS DE SOM SUBGRAVE OU GRAVE; - 2 CAIXAS DE SOM PARA
MONITORAÇÃO DE PALCO; - 4 MICROFONES SEM FIO MODELO BASTÃO; - 8 MICROFONES DIRECIONAIS SHOTGUN/BOOM E SEUS RESPECTIVOS CABOS E PEDESTAIS, CASO NECESSÁRIO; - 20 MICROFONES AURICULARES SEM FIO OU LAPELA;- 5 MICROFONES DE TETO HM **** AKG;- 1 CONSOLE DE MIXAGEM COM, NO MÍNIMO 32 CANAIS OU SUPERIOR, CASO NECESSÁRIO; - 2 NOTEBOOKS COM LEITOR DE CD, DVD E PEN DRIVE; - CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO
EVENTO; - 1 TÉCNICO DE SONORIZAÇÃO PARA OPERAÇÃO DO
SISTEMA.
SISTEMA DE ILUMINAÇÃO: - 04 MOVING BEAM; - 20 REFLETORES DE LED RGBW; - 08 CANHÕES DE LUZ QUENTE FOCO 05; - 2 CANHÕES SEGUIDORES ( SE NECESSÁRIO); - 1 CONSOLE DE ILUMINAÇÃO DMX COM NO MÍNIMO **** CANAIS; - 2 MÁQUINAS DE FUMAÇA; - 4 MINIBRUT DE 2 LÂMPADAS CADA NO MÍNIMO; - 01 MAIN POWER PARA ENERGIA TRIFASICO 50 AMPERES POR FASE; - 1 RACK DIMER DIGITAL COM NO MÍNIMO 12 CANAIS; - 1 TÉCNICO EM ILUMINAÇÃO PARA OPERAÇÃO DO
SISTEMA. -
ESTRUTURA DE TRELIÇAS Q30, NO MÍNIMO 90 METROS LINEARES, COM BASES, TORRE, TRAVE, SLEEVE, PAU DE CARGA, TALHAS, CINTAS E O QUE FOR NECESSÁRIO PARA FIXAÇÃO DE TODO EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO, ADEQUADO AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DO
EVENTO ( PALCO TAMANHO MÁXIMO DE ****). - CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO
EVENTO; tSERVIÇO
Lote 15: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PARA ATENDER A FEIRA LITERÁRIA QUE ACONTECERÁ EM 03 DIAS DE
EVENTO, NO PARQUE DA UVA, MUNICÍPIO DE VIDEIRA, CONTENDO NO MÍNIMO:- 10 CAIXAS DE SOM DISPOSTAS EM TRIPÉ ESPALHADAS PELO AMBIENTE, COM GERENCIAMENTO DE DELAY INDEPENDENTE, PERMITINDO AJUSTE DE FASE ENTRE AS VIAS. - AS CAIXAS DEVERÃO SER ATIVAS, OU DEVERÁ POSSUIR
SISTEMA AMPLIFICADO COM PROCESSADOR DIGITAL;- 2 CAIXAS DE SOM SUBGRAVE OU GRAVE;- 2 CAIXAS DE SOM PARA
MONITORAÇÃO DE PALCO;- 06 MICROFONES MODELO SEM FIO;- 05 MICROFONES MODELO COM FIO;- 1 CONSOLE DE MIXAGEM COM NO MÍNIMO 36 CANAIS, CASO NECESSÁRIO;- 1 NOTBOOK COM LEITOR DE CD, DVD E PEN DRIVE;- CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO
EVENTO;-
ESTRUTURA DE FIXAÇÃO ADEQUADA PARA A SUSPENSÃO DAS CAIXAS DE SOM;- 1 TÉCNICO DE SOM PARA OPERAÇÃO DO
SISTEMA.
Lote 16: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PARA ATENDER GRANDE CONCERTO ( COM TODAS AS ORQUESTRAS, BANDAS E CORAIS), CONTENDO NO MÍNIMO:- 10 CAIXAS DE SOM EM
SISTEMA LINE ARRAY DE 2 VIAS, COM POTÊNCIA DE 600RMS CADA, NO MÍNIMO;- AS CAIXAS DEVERÃO SER ATIVAS, OU DEVERÁ POSSUIR
SISTEMA AMPLIFICADO COM PROCESSADOR DIGITAL; - 8 CAIXAS DE SOM SUBGRAVE OU GRAVE;- 4 CAIXAS DE SOM PARA
MONITORAÇÃO DE PALCO;- 4 MICROFONES DE BASTÃO SEM FIO;- 40 MICROFONES ( PARA CAPTAÇÃO DE INSTRUMENTOS), PODENDO SER COM OU SEM FIO, SHOUTGUN/BOOM, CONFORME A NECESSIDADE DO
EVENTO;- DISPONIBILIZAR NO MÍNIMO 48 VIAS DE INPUTS;- 01 MAQUINA DE NEVE ARTIFICIAL ABASTECIDA;- 01 MAQUINA SKYPAPER DE NO MÍNIMO 0, 5 C, ABASTECIDA;- 1 NOTBOOK COM LEITOR DE CD, DVD E PEN DRIVE;- CABOS/MULTICABOS, CONECTORES E PEDESTAIS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS E ATENDER A DEMANDA DO
EVENTO;- 1 TÉCNICO EM SONORIZAÇÃO PARA OPERAÇÃO DO
SISTEMA. -
ESTRUTURA DE TRELIÇAS Q30, NO MÍNIMO 90 METROS LINEARES, COM BASES, TORRE, TRAVE, SLEEVE, PAU DE CARGA, TALHAS, CINTAS E O QUE FOR NECESSÁRIO PARA FIXAÇÃO DE TODO EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO, ADEQUADO AO LOCAL DE REALIZAÇÃO DO
EVENTO ( PALCO TAMANHO MÁXIMO DE ****).