Lote 1: Prestação de serviços de Vídeo-
monitoramento na Unidade de Pronto Atendimento UPA 24h. Os serviços serão executados conforme discriminado abaixo: - Instalação de todo o sistema de modo a cobrir todas as principais áreas de acesso e circulação da Unidade. -
Gravação das imagens de todas as Câmeras pelo mínimo de 15 dias; - O serviço deverá incluir o fornecimento, através de comodato, e garantia de equipamentos e serviço para instalação, configuração, manutenção preventiva, com imediata reposição em caso de defeitos e reparação do sistema de Vigilância Eletrônica que segue: SISTEMA DE CIRCUITO FECHADO DE TELEVISÃO ( CFTV) compreendido por câmeras de
monitoramento internas e externas, com os seguintes requisitos mínimos: - Mínimo de 39 ( trinta e nove) Câmeras, a serem instaladas, conforme a necessidade de
monitoramento da unidade, conforme características do termo de referência. - Todo sistema com no- break de, no mínimo, 02 ( duas) horas de autonomia. - SERVIÇO DE
GRAVAÇÃO DIGITAL DE IMAGENS
INTEGRADO ÀS CÂMERAS, com os seguintes requisitos mínimos: - DVR - Sistema de gerenciamento remoto de todas as câmeras que compõem a solução; -
Gravação na resolução integral das câmeras em todos os canais; - Modo de
gravação: manual, tempo, alarme, detecção de movimento; -
Software de
monitoramento com mínimo de 01( um) acesso via web para contratante; - Recursos para armazenamento ( backup) e recuperação ( restore) de imagens gravadas; - Todo sistema com no- break de no mínimo 02 ( duas) horas de autonomia; - Fornecimento de Imagens com pedido formal pelos Fiscais e Direção Geral da Instituição; SERVIÇO DE INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO, IMPLANTAÇÃO, MANUTENÇÃO, REPARO E ALTERAÇÃO DE TODA SOLUÇÃO, inclusos os serviços de: - Projeto adequado à Infraestrutura do local de instalação, com suas interligações, localização nas áreas cobertas e externas e passagem do cabeamento e calhas. Toda estrutura de hardware,
software e acessórios necessários em todas as suas particularidades e detalhamentos; - Adequação
Edital de pregão eletrônico n 021/2025 para contratação de serviços de videomonitoramento na UPA 24h em Guarapari/ES. Empresas do ramo de atividade compatível, que atendam as exigências do edital e seus anexos, com objeto social pertinente e compatível ao licitado, não estejam sob processo de falência (empresas em recuperação judicial são admitidas), não tenham sido declaradas inidôneas ou suspensas, e não se enquadrem nas vedações de participação (art. 14 da lei 14. 133/2021) podem participar. Microempresas e empresas de pequeno porte (ME/Epp) podem participar com benefícios previstos nos artigos 42 a 49 da lei complementar 123/06, declarando sua condição no sistema. O pregão será realizado eletronicamente no portal de compras públicas (www. ***. *. *). Data limite para impugnações e pedidos de esclarecimentos: 23/07/2025. Validade da proposta: 90 dias. Propostas com valores superiores ao estimado não serão aceitas. A licitante vencedora deverá apresentar a proposta readequada de preço em até 2 horas após a solicitação do pregoeiro. Os documentos de habilitação devem ser apresentados no prazo de 2 horas após o julgamento das propostas. O contrato terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado. O pagamento será efetuado até o trigésimo dia após a apresentação da nota fiscal atestada pelo fiscal do contrato.