IDIOMA_INDICETOPO_MASCOTE
0800 952 8525

Licitações para Tatica

Resultados parciais. Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça seu teste grátis aqui.

SP (HORTOLÂNDIA):PREFEITURA MUNICIPAL DE HORTOLÂNDIA

Aquisição de armamento para a Secretaria Municipal de Segurança

Lote 2: Carabina Tática, calibre. 40, funcionamento no sistema Blowback simples, acabamento exterior anodizado preto, percussor flutuante, alimentação por carregador metálico tipo cofre, cano com comprimento de 200mm e 06 rais dextrogiras, aparelho de pontaria com massa de mira fixa com inserto com proteção

PA (ALTAMIRA):MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/23 BRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA/51 BATALHÃO DE INFANTARIA DE SELVA (UASG: 160160)

Aquisição de material de manobra, patrulhamento, proteção e segurança e, prol do 51 BIS.

Lote 38: LUVA DE COURO. Luva de couro, luva tática na cor verde, meio dedo, material de alta resistência, fabricado em couro, PVC e fibra de nylon, que não dificulta a abertura e fechamento nos tamanhos P, M e G conforme conforme solicitação do licitante.
Lote 41: LANTERNA NÃO ELÉTRICA. LANTERNA NÃO ELÉTRICA, MATERIAL ALUMÍNIO ANODIZADO, COMPRIMENTO 12 CM, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS LUZ BRANCA, COM TRÊS MODOS DE ILUMINAÇÃO ( ALTA, B A, TIPO TÁTICA MANUAL, APLICAÇÃO ILUMINAÇÃO, COR PRETA, LUMINOSIDADE MÍNIMO DE 900 LUMENS, TIPO LÂMPADA LED, ACIONAMENTO BOTÃO TIPO CLIQUE NA PARTE TRASEIRA, TEMPO DURAÇÃO CARGA BATERIA CONTÍNUA DE NO MÍNIMO 2 H, ALIMENTAÇÃO PILHA OU BATERIA RECARREGÁVEL.

DF (BRASÍLIA):MINISTÉRIO DA JUSTIÇA/DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL/COORDENAÇÃO CENTRAL ADMINISTRATIVA (UASG: 200334)

Registro de preços para aquisição materiais de consumo pata atender as necessidades das Unidades Centralizadas da Polícia Federal .

Lote 65: CINTO SEGURANÇA. Acessório equipamento segurança, nome acessório equipamento segurança. Baudrier para segurança de atividades policiais em altura e resgate. A) deve ser certificado pela uiaa, ce en 358, ce en 813 ou eac; b) deve ser feito especificamente para ambientes e utilização tática; c) loop principal de preferência de metal e loops laterais para fixação de acessórios; d) material semirrígido e com fivela de ajuste rápido doubleback; e) apropriado para abordagem e intervenção em altura e longos períodos de suspensão; f) as especificações como: certificações, nome, marca e número individual do produto devem vir impressas de forma indelével no equipamento, possibilitando a identificação do lote, data de fabricação, dentre outras informações pertinentes a esse produto individual; g) peso: 700 - **** gramas; h) composição: nylon e poliéster; i) tamanho: cintura ( 70- 93 cm), perneiras ( 47- 62 cm);. Ref. : petzl falcon ou mountain, equivalente ou de melhor qualidade ( tcu, acórdão n 2401/2006, 9. 3. 2 plenário). .

AM (MANAUS):SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA/ AMAZONAS

Aquisição de Materiais de Consumo

Lote 1: LUVA , Tipo: tática; Aplicação: motociclista; Material: corpo em couro, silicone nas pontas dos dedos, polegar em tecido de ótima elasticidade, dorso em tecido ventilado e etiqueta emborrachada no dorso; Acabamento: sistema de ventilação em couro; Cor: conforme solicitante.

DF:DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM DO DISTRITO FE/( 1) DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM DO DISTRITO FE

Aquisição de materiais de consumo luvas cano curto para motociclistas, botas para motociclistas, capacetes para motociclistas e luvas de proteção anti- impacto para todos os Agentes de Trânsito Rodoviário, tudo conforme especificado neste Edital e em seus anexos.

Lote 1: Luvas cano curto para motociclista em serviço de moto patrulhamento: Luva tática de segurança para motociclistas devendo ser confeccionada em couro natural de origem animal na cor preta. Deve possuir espessura mínima de 0, 9mm no couro no corpo da luva. Deve possuir também reforços nas pontas dos dedos e na palma das luvas, conforme esquemático no ANEXO I, em couro sintético de 0, 7 mm de espessura mínima melhorando assim a segurança e a empunhadura. Na região das pontas dos dedos da luva no lado da palma, deve possuir aplicações em silicone, melhorando o grip. Deve ainda possuir 03 ( três) flexores nos dedos na região da palma da luva, assim como flexores localizados próximos ao punho da luva. No dorso da luva deve possuir uma proteção em poliuretano termoplástico rígido. O couro no dorso da luva deve ser perfurado para aumentar a ventilação e facilitar a troca de calor. DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME ANEXO I DO EDITAL.

Veja muito mais!

Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Conheça

O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Fale conosco: 0800 952 8525
WhatsApp: (49) 3090-9920
Política de privacidade | © 2011-2020 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.