Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Tipo Garra |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PE: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CRIANÇA E JUVENTUDE-PE

AQUISIÇÃO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA CAPACITAÇÃO E PROFISSIONALIZAÇÃO EM CORTE E COSTURA DO PROJETO "PONTE DO MADURO", TUDO DE CONFORMIDADE COM AS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS,

Lote 12: **** - BEBEDOURO - BEBEDOURO TIPO COLUNA, 220 VOLTS, PARA GARRAFOES DE 20 LITROS, REGULAGEM AUTOMATICA, ...., COM 02 TORNEIRAS, PARA AGUA GELADA E AGUA NATURAL., ACO ESMALTADO NA COR BRANCA.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/MAER - GRUPAMENTO DE APOIO/RJ (UASG: 120039)

Registro de preços para futura aquisição de mobiliário para o GAP-RJ e Unidades apoiadas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de referência.

Lote 4: PEÇA MOBÍLIA. Moldura tipo painel para acoplamento de tampos (placas em MDP, com calha superior basculante e com moldura para vidro) estrutura com a parte inferior constituída por rodapé com três dutos horizontais para passagem de fiação, sendo: a base em tubo de aço quadrado de 25 x 25 x 1,2 mm, com as extremidades dotadas de dispositivo em ´u´, que permite, de forma precisa, união, alinhamento vertical e horizontal de um novo módulo de divisória. No lado superior do tubo é fixada uma chapa em formato ´u´ confeccionado em chapa de aço #20 medindo p 22 x h 10 mm servindo como o 1¨ leito de fiação elétrica, telefonia ou lógica, com outra peça de mesmas características, funcionalidades e medidas fixada 40 mm acima do 1º leito, servindo como 2¨ leito de fiação. O último leito com mesmas características e funcionalidades, porém medindo p 22 x h 25 mm, é fixado a 60 mm acima do 2º leito. O rodapé possui tampa de fechamento em chapa de aço # 24 dobrada em formato retangular da mesma largura do biombo e 150 mm de altura, com duas furações para adaptação de tomadas de energia, telefonia e lógica, com dispositivo de acoplamento por garras estampadas na parte interna das bordas laterais, possibilitando fácil retirada e colocação por saque frontal. Na a.
Lote 5: PEÇA MOBÍLIA. Moldura tipo painel para acoplamento de tampos (placas em MDP, com calha superior basculante e com moldura para vidro) estrutura com a parte inferior constituída por rodapé com três dutos horizontais para passagem de fiação, sendo: a base em tubo de aço quadrado de 25 x 25 x 1,2 mm, com as extremidades dotadas de dispositivo em ´u´, que permite, de forma precisa, união, alinhamento vertical e horizontal de um novo módulo de divisória. No lado superior do tubo é fixada uma chapa em formato ´u´ confeccionado em chapa de aço #20 medindo p 22 x h 10 mm servindo como o 1¨ leito de fiação elétrica, telefonia ou lógica, com outra peça de mesmas características, funcionalidades e medidas fixada 40 mm acima do 1º leito, servindo como 2¨ leito de fiação. O último leito com mesmas características e funcionalidades, porém medindo p 22 x h 25 mm, é fixado a 60 mm acima do 2º leito. O rodapé possui tampa de fechamento em chapa de aço # 24 dobrada em formato retangular da mesma largura do biombo e 150 mm de altura, com duas furações para adaptação de tomadas de energia, telefonia e lógica, com dispositivo de acoplamento por garras estampadas na parte interna das bordas laterais, possibilitando fácil retirada e colocação por saque frontal. Na a.
Lote 155: PEÇA MOBÍLIA. Armário em aço construído com 02 (duas) portas de abrir dotadas de reforço interno tipo ômega fixado à ponto magnético na parte central no sentido vertical, proporcionando maior resistência, a porta com 03 dobradiças internas em cada uma delas soldadas pelo sistema de ponto magnético e travadas entre as portas e o corpo do armário com pino de 75 mm cromado , para garantir maior segurança o armário é equipado com sistema de travamento através de barras de aço dobradas em forma de v ,com guias nas próprias portas, não permitindo assim que as mesmas sejam desalinhadas na hora do manuseio e acionamento pôr fechadura embutidas na maçaneta que, quando acionada proporciona um travamento superior e inferior das mesmas. Possui 04 (quatro) prateleiras reforçadas e reguláveis através de cremalheiras fixadas nas laterais estampadas em alto relevo com saliências para o encaixe das prateleiras, com regulagem de 50 em 50 mm., na altura desejada, totalizando 05 ( cinco ) vãos de acesso, com medidas interna útil de **** mm. (cxp) **** mm. (cxp) e . O armário possui na base um sistema de travamento soldado em vários pontos em ambos os cantos do armário em chapa reforçada, com porca garra soldada sobre sistema de pressão, com.
Lote 156: PEÇA MOBÍLIA. Armário em aço construído com 02 (duas) portas de abrir dotadas de reforço interno tipo ômega fixado à ponto magnético na parte central no sentido vertical, proporcionando maior resistência, a porta com 03 dobradiças internas em cada uma delas soldadas pelo sistema de ponto magnético e travadas entre as portas e o corpo do armário com pino de 75 mm cromado , para garantir maior segurança o armário é equipado com sistema de travamento através de barras de aço dobradas em forma de v ,com guias nas próprias portas, não permitindo assim que as mesmas sejam desalinhadas na hora do manuseio e acionamento pôr fechadura embutidas na maçaneta que, quando acionada proporciona um travamento superior e inferior das mesmas. Possui 04 (quatro) prateleiras reforçadas e reguláveis através de cremalheiras fixadas nas laterais estampadas em alto relevo com saliências para o encaixe das prateleiras, com regulagem de 50 em 50 mm., na altura desejada, totalizando 05 ( cinco ) vãos de acesso, com medidas interna útil de **** mm. (cxp) **** mm. (cxp) e . O armário possui na base um sistema de travamento soldado em vários pontos em ambos os cantos do armário em chapa reforçada, com porca garra soldada sobre sistema de pressão, com.
Lote 160: PEÇA MOBÍLIA. Estante biblioteca tipo dupla face expositora com medidas aproximadas **** x 580 x **** (lxpxh) mm. Todos os componentes da estante (prateleiras, colunas e reforços) devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. Base inferior aberta em forma de t, contendo: 02 (duas) colunas laterais de sustentação confeccionadas em chapa com chapa # 14, permitindo encaixe das prateleiras em passos de 60 mm pelo sistema de cremalheira. Com 01 (uma) travessa superior horizontal (chapéu) confeccionado em chapa #18 dobrado em u , fixados as colunas através de 04 (quatro) parafusos com porcas em cada lado. 20 (vinte) prateleiras com dimensões de **** mm de comprimento e 250 mm de profundidade, confeccionadas em chapa # 24 com reforço, fixado através de solda ponto, no sentido da largura da prateleira, retentores com sistema de encaixe parafusado em cada lado, nas laterais de cada prateleira, que possibilitem alocação da prateleira inclinada com função expositora, 20 (vinte) mão francesas, fixadas por parafusos com porcas às laterais das prateleiras, com duas garras que viabilizem o encaixe do conjunto às colunas (sem parafusos). Reforço em x fixado entre as duas colunas através de 04 (quatro) parafusos com porcas.sistema de tratamento.
Lote 161: PEÇA MOBÍLIA. Estante biblioteca tipo simples face expositora com medidas aproximadas **** (lxpxh) mm. Todos os componentes da estante (prateleiras, colunas e reforços) devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. Base inferior aberta em forma de t, contendo: 02 (duas) colunas laterais de sustentação confeccionadas em chapa com chapa # 14, permitindo encaixe das prateleiras em passos de 60 mm pelo sistema de cremalheira. Com 01 (uma) travessa superior horizontal (chapéu) confeccionado em chapa #20 dobrado em u , fixados as colunas através de 04 (quatro) parafusos com porcas em cada lado. 10 (dez) prateleiras com dimensões de **** mm de comprimento e 250 mm de profundidade, confeccionadas em chapa # 24 com reforço, fixado através de solda ponto, no sentido da largura da prateleira, retentores com sistema de encaixe parafusado em cada lado, nas laterais de cada prateleira, que possibilitem alocação da prateleira inclinada com função expositora, 10 (vinte) mão francesas, fixadas por parafusos com porcas às laterais das prateleiras, com duas garras que viabilizem o encaixe do conjunto às colunas (sem parafusos). Reforço em x fixado entre as duas colunas através de 04 (quatro) parafusos com porcas.sistema de tratamento anti.
Lote 162: PEÇA MOBÍLIA. Estante biblioteca tipo simples face expositora com medidas aproximadas **** x 330 x **** (lxpxh) mm. Todos os componentes da estante (prateleiras, colunas e reforços) devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. Base inferior aberta em forma de t, contendo: 02 (duas) colunas laterais de sustentação confeccionadas em chapa com chapa # 14, permitindo encaixe das prateleiras em passos de 60 mm pelo sistema de cremalheira. Com 01 (uma) travessa superior horizontal (chapéu) confeccionado em chapa #18 dobrado em u , fixados as colunas através de 04 (quatro) parafusos com porcas em cada lado. 05 (cinco) prateleiras com dimensões de **** mm de comprimento e 250 mm de profundidade, confeccionadas em chapa # 24 com reforço, fixado através de solda ponto, no sentido da largura da prateleira, retentores com sistema de encaixe parafusado em cada lado, nas laterais de cada prateleira, que possibilitem alocação da prateleira inclinada com função expositora, 05 (cinco) mão francesas, fixadas por parafusos com porcas às laterais das prateleiras, com duas garras que viabilizem o encaixe do conjunto às colunas (sem parafusos). Reforço em x fixado entre as duas colunas através de 04 (quatro) parafusos com porcas.sistema de tratament.
Lote 165: PEÇA MOBÍLIA. Estante biblioteca tipo dupla face com medidas aproximadas **** x 580 x **** (lxpxh) mm. Todos os componentes da estante (prateleiras, colunas e reforços) devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. Base inferior aberta em forma de t, contendo: 02 (duas) colunas laterais de sustentação confeccionadas em chapa com chapa # 14, permitindo encaixe das prateleiras em passos de 60 mm pelo sistema de cremalheira. Com 01 (uma) travessa superior horizontal (chapéu) confeccionado em chapa #18 dobrado em u , fixados as colunas através de 04 (quatro) parafusos com porcas em cada lado. 12 (doze) prateleiras com dimensões de **** mm de comprimento e 250 mm de profundidade, confeccionadas em chapa # 24 com reforço, fixado através de solda ponto, no sentido da largura da prateleira, 12 (doze) mão francesas, fixadas por parafusos com porcas às laterais das prateleiras, com duas garras que viabilizem o encaixe do conjunto às colunas (sem parafusos). Reforço em x fixado entre as duas colunas através de 04 (quatro) parafusos com porcas.sistema de tratamento anti-ferruginoso por meio de tuneis a spray, recebendo camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura.
Lote 178: PEÇA MOBÍLIA. Roupeiro em aço construído com 02 (duas) portas de abrir dotadas de reforço interno tipo ômega fixado à ponto magnético na parte central no sentido vertical, proporcionando maior resistência, a porta com 03 dobradiças internas em cada uma delas soldadas pelo sistema de ponto magnético e travadas entre as portas e o corpo do armário com pino de 75 mm cromado , para garantir maior segurança o armário é equipado com sistema de travamento através de barras de aço dobradas em forma de v ,com guias nas próprias portas, não permitindo assim que as mesmas sejam desalinhadas na hora do manuseio e acionamento pôr fechadura embutidas na maçaneta que, quando acionada proporciona um travamento superior e inferior das mesmas. Possui 01 prateleira reforçadas fixa, totalizando 03 ( tres ) vãos de acesso. O armário possui na base um sistema de travamento soldado em vários pontos em ambos os cantos do armário em chapa reforçada, com porca garra soldada sobre sistema de pressão, com rosca de 3\8 sistema de estabilizador de aço com acabamento em polipropileno que evita o contato do armário com o chão e protege dos riscos de oxidação pôr umidade. O armário possui 02 gavetas, porta toalha, porta saboneteira, porta espelho e varão de sup.
Lote 179: PEÇA MOBÍLIA. Roupeiro em aço construído com 02 (duas) portas de abrir, sendo 02 compartimentos individuais, dotadas de reforço interno tipo ômega fixado à ponto magnético na parte central no sentido vertical, proporcionando maior resistência, a porta com 03 dobradiças internas em cada uma delas soldadas pelo sistema de ponto magnético e travadas entre as portas e o corpo do armário com pino de 75 mm cromado , para garantir maior segurança o armário é equipado com sistema de travamento através de barras de aço dobradas em forma de v ,com guias nas próprias portas, não permitindo assim que as mesmas sejam desalinhadas na hora do manuseio e acionamento pôr fechadura embutidas na maçaneta que, quando acionada proporciona um travamento superior e inferior das mesmas. Possui 01 prateleira reforçadas fixa, totalizando 03 ( tres ) vãos de acesso. O armário possui na base um sistema de travamento soldado em vários pontos em ambos os cantos do armário em chapa reforçada, com porca garra soldada sobre sistema de pressão, com rosca de 3\8 sistema de estabilizador de aço com acabamento em polipropileno que evita o contato do armário com o chão e protege dos riscos de oxidação pôr umidade. O armário possui em cada porta: 02 gavetas, porta to.

MG ( BELO HORIZONTE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/HOSPITAL DAS CLÍNICAS DE MINAS GERAIS (UASG: 155021)

Registro de preços para eventual aquisição parcelada de peças de reposição/manutenção e equipamentos/utensílios hospitalares (cabos, sensores e manguitos) para monitorização cardíaca do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais-HC-UFMG, administrado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares-EBSERH.

Lote 63: CABO LÓGICO BLINDADO. CABO PACIENTE ORIGINAL OU COMPATIVEL COM SOFTWARE ERGOPC 13 PARA MONITORIZACAO ELETROCARDIOGRAFICA, EM SISTEMA DE ERGOMETRIA -COMPOSTO DE CONECTOR DB 25 MACHO; -FIXADO POR 11 GARRAS TIPO JACARE; -COM COMPRIMENTO DE 5,10M; -CODIGO DO MATERIAL ****.

SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/GRUPAMENTO DE APOIO DE SÃO PAULO (UASG: 120633)

Aquisição de material cirúrgico ortopédico (prótese).

Lote 72: CONJUNTO INSTRUMENTAL CIRÚRGICO. CONJUNTO INSTRUMENTAL CIRÚRGICO, COMPONENTES LÂMINA 9MM RETIRADA TENDÃO PATELAR, TIPO USO EM PROCEDIMENTOS ORTOPÉDICOS, OUTROS COMPONENTES MANDRIL MANUAL CHAVE JACOBS,MEDIDOR ENXERTO CURTO, TIPO EMBALAGEM 1 CONTAINER P/ ACONDICIONAMENTO, ACESSÓRIOS COM CONJUNTOS DE CHAVES,BROCAS,FRESAS,GARRAS,GUIAS.

CE ( FORTALEZA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO WALTER CANTIDIO (UASG: 150244)

Registro de preço para futuras e eventuais aquisições de PRODUTOS PARA A ANESTESIA, além de acessórios para equipamentos hospitalares, tais como máscaras, balão de silicone, válvula respiratória, conectores e conjunto tipo Baraka, para atender as necessidades do Hospital Universitário Walter Cantídio HUWC, UASG: **** e da Maternidade Escola Assis Chateaubriand MEAC, UASG: ****, durante o período de 12 meses.

Lote 1: MÁSCARA VENTILAÇÃO. MÁSCARA VENTILAÇÃO, MATERIAL SILICONE, TIPO FACIAL, APLICAÇÃO VENTILAÇÃO NÃO INVASIVA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COXIM AJUSTÁVEL, FIXADOR CEFÁLICO, COM GARRAS, TAMANHO ADULTO MÉDIO.
Lote 14: MÁSCARA VENTILAÇÃO. MÁSCARA VENTILAÇÃO, MATERIAL SILICONE, TIPO FACIAL, APLICAÇÃO VENTILAÇÃO NÃO INVASIVA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COXIM AJUSTÁVEL, FIXADOR CEFÁLICO, COM GARRAS, TAMANHO ADULTO MÉDIO.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.