Brasil | MG | CAXAMBU:MUNICIPIO DE CAXAMBU - MUNICIPIO DE CAXAMBU
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, COMPONENTES E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA ATENDENDO AS NECESSIDADES DE DIVERSOS SETORES DA PREFEITURA MUNICIPAL, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA E ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR, PARTES INTEGRANTES DO PRESENTE EDITAL
Lote 23: ESTABILIZADOR Estabilizador de tensão 600w Estabilizador de tensão monofásico com potência nominal mínima de 600w ( watts), bivolt automático ( entrada 115/220v com chave seletora ou detecção automática), com saída de 115v. deve possuir, no mínimo, 4 ( quatro) tomadas padrão nbr **** ( modelo brasileiro de três pinos). equipado com chave liga/desliga com iluminação ( led) indicativa de funcionamento, fusível ou disjuntor de proteção, e sistema de proteção contra surtos de tensão ( transientes), curto- circuito e sobrecarga. 0 equipamento deverá possuir sistema de correção automática de tensão ( estabilização), filtragem de linha, e tempo de resposta adequado para proteger equipamentos eletrônicos. construção em material não inflamável, com ventilação adequada. frequência de operação: 60hz. deve atender às normas técnicas brasileiras pertinentes ( como abnt e inmetro). garantia mínima: 12 meses contra defeitos de fabricação.
Lote 24: ESTABILIZADOR Item: Estabilizador de tensão 600w Estabilizador de tensão monofásico com potência nominal mínima de 600w ( watts), bivolt automático ( entrada 115/220v com chave seletora ou detecção automática), com saída de 115v. deve possuir, no mínimo, 4 ( quatro) tomadas padrão nbr **** ( modelo brasileiro de três pinos). equipado com chave liga/desliga com iluminação ( led) indicativa de funcionamento, fusível ou disjuntor de proteção, e sistema de proteção contra surtos de tensão ( transientes), curto- circuito e sobrecarga. 0 equipamento deverá possuir sistema de correção automática de tensão ( estabilização), filtragem de linha, e tempo de resposta adequado para proteger equipamentos eletrônicos. construção em material não inflamável, com ventilação adequada. frequência de operação: 60hz. deve atender às normas técnicas brasileiras pertinentes ( como abnt e inmetro). garantia mínima: 12 meses contra defeitos de fabricação.
Edital de licitação para aquisição de equipamentos de
informática. Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (pessoas jurídicas com objetos contratuais condizentes com o objeto licitado), etapas do processo (apresentação de propostas, lances, habilitação), datas limite para esclarecimentos e impugnações, tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, condições de pagamento (apresentação de nota fiscal eletrônica), penalidades por descumprimento, dotação orçamentária, anexos (termo de referência, regulamentação, estudo técnico preliminar, modelo de carta proposta, declaração de enquadramento, declarações legais, termo de adesão, relatório de custos). O processo será realizado na plataforma Bll (www. ***. *. *). A data final para envio de propostas é 01 hora antes do início da sessão de lances (10:00 horas do dia 08/08/2025). Havendo divergência entre a data e horário da sessão de lances do edital e da plataforma, prevalece a plataforma.