Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia cartográfica, para modernização administrativo- tributária do município de Taubaté - SP, com fornecimento de licença de software de gestão do Cadastro Territorial Multifinalitário - CTM, a partir de levantamento preditivo de imóveis, com técnicas de aerolevantamento e mapeamento móvel terrestre, por um período de 15 ( quinze) meses, prorrogável até o limite da Lei.
Lote 12: Levantamento móvel terrestre com câmera 360? para
obtenção das fotografias de fachada e " streetview" das vias urbanas de Taubaté e geração de relatórios das condições da infraestrutura municipal
Documentos complementares exigidos (modelo de proposta de preços, declaração unificada, termo de inexistência de fato impeditivo, declaração de cumprimento dos requisitos, declaração relativa à proposta econômica, declaração relativa ao cumprimento do disposto no inciso xxxiii do art. 7 da constituição federal, declaração relativa à reserva de cargos para pessoa com deficiência e para reabilitado da previdência social e para aprendiz, declaração que não possui servidor público da ativa, ou empregado de empresa pública ou de sociedade de economia mista no quadro societário da empresa, declaração de responsável para assinatura do contrato, ou pelo recebimento da autorização de fornecimento, minuta de contrato, documentos que devem acompanhar nota fiscal, compromisso de assinatura do termo de ciência e notificação, mapa de riscos, termo de referência); critérios de participação (empresas credenciadas no sistema eletrônico, impedimentos previstos no artigo 14 da lei n 14. 133/2021, autor do anteprojeto, do projeto básico ou do projeto executivo, empresa responsável pela elaboração do projeto básico ou do projeto executivo, pessoa física ou jurídica que se encontre, ao tempo da licitação, impossibilitada de participar da licitação em decorrência de sanção que lhe foi imposta, empresas controladoras, controladas ou coligadas, agente público do órgão ou entidade licitante, organizações da sociedade civil de interesse público - oscip, participação de empresas sob a forma de consórcio, participação de cooperativas); etapas do processo (recebimento de propostas, disputa de lances, avaliação das propostas, abertura da sessão pública, habilitação, recurso, adjudicação e homologação, assinatura do contrato); datas limite para esclarecimento e impugnação (03 dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública); prazo de início dos serviços (conforme termo de referência); cronograma de pagamento (recebimento do 1 ao 10 dia do mês, pagamento dia 20*; recebimento do dia 11 ao 20 dia do mês, pagamento no último dia útil do mês*; recebimento do 21 ao final de cada mês, pagamento no dia 10 do mês seguinte*).