Brasil | PE | CAMOCIM DE SÃO FÉLIX:MUNICIPIO DE CAMOCIM DE SAO FELIX - PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM DE SÃO FELIX
REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE ESTRUTURA LOGÍSTICA, DE USO TEMPORÁRIO, NECESSÁRIA PARA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS CULTURAIS, FOLCLÓRICOS, ESTUDANTIS, FEIRAS E EXPOSIÇÕES NO MUNICÍPIO DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX - PE.
Lote 24: LOCAÇÃO DE PAINEL TIPO P3. 9. M2, 4X2MT painel em led 3. 9 mm ou superior ( quanto menos mm melhor a qualidade), tipo outdoor , transmissão, uso interno do palco chapado ou tiras, para uso diverso de acordo com a necessidade. medindo: 50 cm x 1, 00 ( cada placa). Sistema nova star, ph3. 9 250 x 250 resolução do armário: ( l) 124 pixels sx ( h) módulos por gabinete: 08 módulos ic da unidade: **** frequência de atualização; = **** hz mtbf; **** horas. Com processadora de vídeo com entrada sdi e hdmi. bumper, cabos de aço, cabos de sinal e ac. Notbook ou pc com descrições mínimas; tela 15. 6
Documentos contábeis devem ser publicados em Diário Oficial, jornal de grande circulação, ou por fotocópia registrada na Junta Comercial. Sociedade por cotas de responsabilidade limitada (Ltda) deve apresentar fotocópia do livro diário, inclusive com os termos de abertura e encerramento, devidamente autenticado na junta comercial da sede ou domicílio da licitante ou em outro órgão equivalente; ou fotocópia do balanço e das demonstrações contábeis devidamente registrados ou autenticados na junta comercial da sede ou domicílio da licitante. Lei n 123, de 05 de dezembro de **** - Lei das Microempresas e das Empresas de Pequeno Porte: fotocópia do livro diário, inclusive com os termos de abertura e de encerramento, devidamente autenticado na junta comercial da sede ou domicílio da licitante ou em outro órgão equivalente; ou fotocópia do balanço e das demonstrações contábeis devidamente registrados ou autenticados na junta comercial da sede ou domicílio da licitante. Sociedade criada no exercício em curso: fotocópia do balanço de abertura, devidamente registrado ou autenticado na junta comercial da sede ou domicílio da licitante. O balanço patrimonial e as demonstrações contábeis deverão estar assinados por contador ou por outro profissional equivalente, devidamente registrado no conselho regional de contabilidade. Requisitos técnicos mínimos para qualificação, incluindo certidão de registro no CREA/CAU, atestado de regularidade junto ao corpo de bombeiros, comprovação de desempenho de atividade da licitante, atestado(s) de capacidade técnica-operacional, e qualificação técnico-profissional. Proposta final em língua portuguesa, digitada, em uma via, sem emendas, rasuras, entrelinhas ou ressalvas, devendo a última folha ser assinada e as demais rubricadas pelo licitante ou seu representante legal. Indicação do banco, número da conta e agência do licitante vencedor para pagamento. Preços expressos em moeda corrente nacional, valor unitário em algarismos e o valor global em algarismos e por extenso. Oferta firme e precisa, limitada ao objeto do edital, sem alternativas de preço ou condições que induzam a mais de um resultado. Propostas com descrição do objeto, valor e documentos complementares disponíveis na internet após homologação. Prazo de 30 minutos para manifestação de recurso, seguido de 3 dias para apresentação de razões e 3 dias para contrarrazões. Sessão pública poderá ser reaberta em caso de provimento de recurso, erro no preço ou não assinatura do contrato pelo vencedor. Não há exigência de garantia de execução. Adjudicatário tem 5 dias úteis para assinar a ata de registro de preços. Alternativamente, a ata pode ser encaminhada para assinatura por correspondência postal ou meio eletrônico. Prazo de 24 horas para assinatura do termo de contrato ou aceite do instrumento equivalente. Alternativamente, o termo pode ser encaminhado para assinatura por correspondência postal ou meio eletrônico. Consultas prévias para identificar possível suspensão temporária de participação em licitação, proibição de contratar com o poder público, bem como ocorrências impeditivas indiretas. Comprovação das condições de habilitação durante a vigência do contrato. Em caso de irregularidade, regularização em até 5 dias úteis. A administração poderá convocar outro licitante em caso de não comprovação ou recusa de assinatura do contrato. Regras de reajustamento no termo de referência. Prestação de serviços em 5 dias após solicitação do município, em local pré-estabelecido. Rejeição ou substituição de serviços com irregularidades. Remoção de produtos após execução dos serviços em 3 dias. Pagamento em até 10 dias úteis após emissão da nota fiscal e regularidade fiscal e trabalhista. Pagamento por transferência online. Sanções administrativas no termo de referência. Formação de cadastro de reserva. Impugnação ao edital e pedido de esclarecimento com prazo de 3 dias úteis antes da abertura do certame. Respostas às impugnações e pedidos de esclarecimento