IDIOMA_INDICETOPO_MASCOTE
0800 952 8525

Licitações para Tratamento Ponto

Resultados parciais. Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça seu teste grátis aqui.

MG (COQUEIRAL):PREFEITURA MUNICIPAL DE COQUEIRAL-MG

Suporte técnico de software de tratamento de ponto eletrônico e locação software

MG (CARRANCAS):PLATAFORMA MAIS BRASIL (SICONV - PORTAL DE CONVÊNIOS)

Material

Lote 4: Carro Maca AvançadoCARRO MACA AVANÇADO ESTRUTURA EM TUBOS DE AÇO CARBONO COM DIVERSOS TAMANHOS TODOS COM CHAPA DE 2 A 3 MM DE ESPESSURA QUE RECEBEM TRATAMENTO QUÍMICO DE SUPERFÍCIE, PREPARANDO PARA RECEBER PINTURA ELETROSTÁTICA A PÓ, COM SECAGEM EM ESTUFA À 220 C QUE PROPORCIONA ALTA RESISTÊNCIA E UNIFORMIDADE DE MICRONS EM TODA SUPERFÍCIE. MOVIMENTOS: TRENDELENBURG 12, PROCLIVE 12 E ELEVAÇÃO. MOVIMENTOS DE DORSO 80 E PERNAS ATRAVÉS DE SISTEMA DE MOLA A GÁS ATRAVÉS DE ALAVANCAS. SISTEMA DE ELEVAÇÃO REALIZADOS ATRAVÉS DE 01 SISTEMA HIDRÁULICO MOVIMENTADAS ATRAVÉS DE PEDAIS LOCALIZADOS DE AMBOS LADOS DO CARRO MACA. QUINTA RODA RETRÁTIL EM TERMOPLÁSTICO DE 5 FACILITANDO A MOVIMENTAÇÃO DA MACA COM MOVIMENTOS MAIS PRECISOS E SUAVES. LEITO EM MATERIAL RADIO TRANSPARENTE TS ( COM O SUPORTE PARA CHASSI RADIOGRÁFICO SESSÃO DORSO), DIVIDIDO EM QUATRO SEÇÕES PARA FACILITAR OS MOVIMENTOS FOWLER. RODAS DE 6 EM MATERIAL TERMOPLÁSTICO DE ALTA RESISTÊNCIA DISPOSTOS DE ROLAMENTOS RADIAL E AXIAL COM SISTEMA DE FREIO NAS 04 RODAS TRAVANDO A TRANSLAÇÃO E ROTAÇÃO DA RODA. 02 GRADES EM POLIETILENO COM SISTEMA RETRÁTIL E AMORTECEDOR PARA DEIXAR OS MOVIMENTOS SEGUROS E SUAVES. S E COM 02 PONTOS PARA FIXAÇÃO NO LEITO. DIMENSÕES: LEITO: 1, 90 M X 0, 70 M TOTAL: 2, 05 M X 0, 74 M ALTURA MÁXIMA 0, 90 M ALTURA MÍNIMA 0, 60 M CAPACIDADE DE PESO DE NO MÍNIMO 230KG APRESENTAR REGISTRO ANVISA APRESENTAR TESTE DE NÉVOA SALINA ( SALT SPRAY). Garantia mínima de 12 ( doze) meses. Registro na ANVISA. .
Lote 6: Cama Hospitalar Tipo Fawler Mecãnica CAMA FAWLER MECÂNICA MOVIMENTOS: FOWLER ( DORSO E PERNAS), E ELEVAÇÃO DE ALTURA, ATRAVÉS DE 03 MANIVELAS INOX COM CABO GIRATÓRIO TIPO BAGUELITE E SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO SEM A NECESSIDADE DE DESMONTAR EQUIPAMENTO. ESTRUTURA EM TUBOS DE AÇO RETANGULAR 50 X 30 X 1, 5MM DE ESPESSURA. BASE REVESTIDA COM CARENAGEM ABERTA EM TERMOPLÁSTICO PARA EVITAR O ACUMULA DE SUJIDADES E FACILITAR A ASSEPSIA DO AMBIENTE. ESTRUTURA METÁLICA COM TRATAMENTO QUÍMICO ANTIFERRUGEM E PINTURA ELETROSTÁTICA A PÓ. 04 GRADES PARA PREVENÇÃO DE QUEDAS EM PLÁSTICO TIPO POLIETILENO COM SISTEMA RETRÁTIL LINEAR E AMORTECEDOR PARA SUAVIZAR O MOVIMENTO DE DESCIDA CABECEIRA E PESEIRA REMOVÍVEIS EM PLÁSTICO TIPO POLIETILENO COM SISTEMA DE ENCAIXE PERMITINDO A RÁPIDA FIXAÇÃO ATRAVÉS DE SISTEMA DE TRAVA TIPO GATILHO E PROTETORES DE PAREDE INTEGRADOS LOCALIZADO EM 04 CANTOS DA CAMA. ( OPÇÃO DE DETALHES EM LAMINADOS DECORATIVOS). LEITO ESTRUTURADO EM TUBOS DE AÇO REVESTIDOS COM BANDEJAS PERFURADAS E REMOVÍVEIS EM AÇO CARBONO COM 1, 5MM DE ESPESSURA. SISTEMA DE AFASTAMENTO DO DORSO QUE MELHORA A ERGONOMIA PARA O PACIENTE GERANDO UM ALÍVIO DE PRESSÃO NA REGIÃO PÉLVICA E SACRAL 02 PONTOS PARA ENCAIXE DO SUPORTE PARA SORO. SISTEMA MECÂNICO DE REGULAGEM DAS PERNAS ATRAVÉS DE CREMALHEIRA DO TIPO RASTOMAT. RODAS DE 4 EM TERMOPLÁSTICO COM FREIO INDIVIDUAL EM 02 RODAS NA DIAGONAL CAPACIDADE DE PESO DE 230 KG. Garantia de um ano e registro na ANVISA.

MG (JUIZ DE FORA):PLATAFORMA MAIS BRASIL (SICONV - PORTAL DE CONVÊNIOS)

Material

Lote 5: CAMA HOSPITALAR TIPO FAWLER MECÂNICA. Movimentos: Fowler ( dorso e perna), vascular, cardíaco, elevação de altura, Trendelemburg e proclive através de no mínimo 03 manivelas em aço inox com cabo giratório tipo baguelite e sistema de lubrificação sem a necessidade de desmontar o equipamento, rádio transparente. Estrutura em tubos de aço retangular 50 x 30 x 1, 5 mm de espessura ( mínimo) e tratamento químico antiferrugem e pintura eletrostática a pó; grades de prevenção de quedas em plástico tipo polietileno ou aço inox com sistema retrátil linear e amortecedor para suavizar o movimento da descida; Leito estruturado em tubos de aço revestidos com bandejas de aço; 02 pontos para encaixe do suporte para soro; sistema mecânico de regulagem das penas através de cremalheira; 04 rodas, sendo pelo menos duas com freio ou travamento. Dimensões mínimas: comprimento mínimo 1, 80m e largura mínimo 0, 80m; altura: mínima de 0, 40m e máxima 0, 75m. Capacidade de peso: até 250kg. Acessórios obrigatórios: colchão em espuma D- 28 revestido em courvin costurado e ilhós metálico permitindo respiração nas medidas adequadas às dimensões da cama. Suporte para soro em aço inox nas medidas do leito. Indispensável registro na Anvisa.

PR (SANTO ANTÔNIO DA PLATINA):PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTONIO DA PLATINA

Registro de Preços para a Aquisição de cadeiras odontológicas, conforme necessidade, num período de 12 ( doze) meses.

Lote 1: CADEIRA ODONTOLOGICA. Com estrutura em aço, com tratamento anti corrossivoe proteção em PVC, articulação central entre assento e encosto, com pontos de ligação nas laterais da cadeira, apoio de braço curto fixo e outros escamoteavel, facilitando sua entrada e saída. Encosto da cadeira em chapa de aço, sem parafusos aparentes, apoio de cabeça articulada, com regulagem de altura. Base em chapa de aço fosfotizado, com isolação em PVC e tratamento anti corrosivo, evitando futuros sinais de oxidação e sem necessidade de fixação no piso, com movimentos silenciosos e sincronizados através de moto redutores elétricos totalmente isentos de óleo, evitando assim riscos com vazamentos e movimentos involuntários. Pintura lisa eletrostática a pó epóxi, estofamento ergonômico, macio injetado em PVC flexível e sem costura, com apoio lombar. Caixa de distribuição integrada a base da cadeira. Cadeira contendo ( 8) oito movimentos sendo, ( 4) quatro individuais e ( 4) quatro automáticos, sendo 3 programáveis pelo CD ( volta à zero, Posição de trabalho 1 e PT2) e Last Posicion ( última posição programada). Acionamento dos movimentos da cadeira feitos através de comando de pé independente móvel, com todas as funções da cadeira e peças de mão integradas. Equipo cart ou acoplado com trava simples, longo, que promove um melhor posicionamento e ergonomia, facilitando o trabalho a quatro mãos, com mesa dotada de três terminais sendo: uma seringa tríplice, uma mangueira para baixa rotação, alta rotação, lisas, de fácil limpeza e desinfecção, com conexão borden dois furos, dispondo de sistema de regulagem do spray tipo anelar, bloco de acionamento dos instrumentos com regulagem da vazão, regulagem do spray individual ( ar/água) localiza na parte inferior da mesa feita de pelo próprio profissional, mesa com suporte para até ( 4) quatro pontas e com angulação de 45 graus, facilitando o acesso do profissional aos instrumentos, de fácil limpeza, suporte das mangueiras integrada a mesa do equipo ( peça única), escalonado evitando a queda involu

CE (FORTALEZA):PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA-CE

CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO, A SELEÇÃO DE EMPRESA PARA O REGISTRO DE PREÇOS VISANDO AQUISIÇÕES FUTURAS E EVENTUAIS DE MOBILIARIO PARA AS ESCOLAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO- SME, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE FORTALEZA, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA DESTE EDITAL.

Lote 13: LOTE 02 - DESTINADO 25% A COTA RESERVADA À ME E EPP ITEM CÓDIGO CATMAT DESCRIÇÃO QUANT. VALOR UNITARIO VALOR TOTAL 2 **** MESA REUNIAO RETANGULAR PARA 10 PESSOAS, ****( L) ****( P) X 740( A) MM. Características mínimas: tampo: em madeira mdp com ambas as faces revestidas em laminado melamínico de baixa pressão, espessura 25 mm, encabeçados com fita pvc de 3 mm de espessura, sendo a parte superior da fita arredondada com raio de 2, 5 mm, conforme norma ABNT nbr ****, na mesma cor do tampo. As fitas de poliestireno ou pvc são coladas pelo processo hot melt fixações dos tampos nas bases por meio de buchas metálicas de alta resistência, facilitando a montagem e a eventual remontagem. Não serão aceitos parafusos fixados diretamente na madeira. Estruturas laterais: estrutura lateral com seis 15 R$ ****, 00 R$ ****, 00 elementos verticais em tubo metálico seção oblongular acabamento superior com ponteira plástica, tubo metálico seção retangular **** soldado num ângulo de 45 entra a chapa e o tubo oblongular. Tratamento por fosfatização anti- ferrugem e pintado pelo processo eletrostático com tinta epóxi- pó texturizada. Sapatas: niveladoras com base em nylon injetado na cor preta e barra roscada de no mínimo 5/16" x 25mm para fixação nas seis extremidades. Apresentar certificado de conformidade da ABNT nbr ****: **** os componentes metálicos devem ser submetidos a um tratamento antiferruginoso, com desengraxante, desencapante e fosfatizante com utilização de fosfato orgânico que não geram efluentes, garantindo desta forma, um produto com ausência de agentes corrosivos sobre a superfície da peça que evita pontos de oxidação, com apresentação de laudo deste processo. Pintura em epóxi- pó. Opções de acabamento: tampo em madeira de mdp revestido duas faces de melamínico baixa pressão em padrão unicolor ovo. Estrutura metálica pintada em epóxi- pó cor alumínio natural. Mesa reunião retangular para 10 pessoas, ****( l) ****( p) x 740( a) mm. Cor a definir. Garantia mínima de 1 ( um) ano.
Lote 14: LOTE 01 - DESTINADO 75% A AMPLA CONCORRÊNCIA ITEM CÓDIGO CATMAT DESCRIÇÃO QUANT. VALOR UNITARIO VALOR TOTAL 1 **** MESA REUNIAO RETANGULAR PARA 10 PESSOAS, ****( L) ****( P) X 740( A) MM. Características mínimas: tampo: em madeira mdp com ambas as faces revestidas em laminado melamínico de baixa pressão, espessura 25 mm, encabeçados com fita pvc de 3 mm de espessura, sendo a parte superior da fita arredondada com raio de 2, 5 mm, conforme norma ABNT nbr ****, na mesma cor do tampo. As fitas de poliestireno ou pvc são coladas pelo processo hot melt fixações dos tampos nas bases por meio de buchas metálicas de alta resistência, facilitando a montagem e a eventual remontagem. Não serão aceitos parafusos fixados diretamente na madeira. Estruturas 45 R$ ****, 00 R$ ****, 00 laterais: estrutura lateral com seis elementos verticais em tubo metálico seção oblongular acabamento superior com ponteira plástica, tubo metálico seção retangular **** soldado num ângulo de 45 entra a chapa e o tubo oblongular. Tratamento por fosfatização anti- ferrugem e pintado pelo processo eletrostático com tinta epóxi- pó texturizada. Sapatas: niveladoras com base em nylon injetado na cor preta e barra roscada de no mínimo 5/16" x 25mm para fixação nas seis extremidades. Apresentar certificado de conformidade da ABNT nbr ****: **** os componentes metálicos devem ser submetidos a um tratamento antiferruginoso, com desengraxante, desencapante e fosfatizante com utilização de fosfato orgânico que não geram efluentes, garantindo desta forma, um produto com ausência de agentes corrosivos sobre a superfície da peça que evita pontos de oxidação, com apresentação de laudo deste processo. Pintura em epóxi- pó. Opções de acabamento: tampo em madeira de mdp revestido duas faces de melamínico baixa pressão em padrão unicolor ovo. Estrutura metálica pintada em epóxi- pó cor alumínio natural. Mesa reunião retangular para 10 pessoas, ****( l) ****( p) x 740( a) mm. Cor a definir. Garantia mínima de 1 ( um) ano.

Veja muito mais!

Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Conheça

O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Fale conosco: 0800 952 8525
WhatsApp: (49) 3090-9920
Política de privacidade | © 2011-2020 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.