Fundep
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços integrados de gestão documental e implantação de sistema eletrônico de gestão de documentos ( ged).
Abertura de Propostas:
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços integrados de gestão documental e implantação de sistema eletrônico de gestão de documentos ( ged).
Abertura de Propostas:
Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos de escanerização de passivos físicos sob demanda, salvamento dos mesmos em sistema eletrônico composto com inteligência artificial GPT - 4O- mini integrado ao GED, em conformidade com o decreto lei 10. 278/2020, para a Câmara Municipal de Formosa- GO.
Data do Pregão:
Lote 2: Licença de uso, de forma não exclusiva, intransferível e temporária, de software especializado em gestão documental, destinado à organização, armazenamento, consulta, indexação e controle de documentos digitalizados. A solução deve ser fornecida em ambiente web ( nuvem), acessível por meio de login e senha personalizados, com autenticação individual por usuário, e compatível com os principais navegadores de internet, sem necessidade de instalação local. Armazenamento em Cloud de todos os arquivos para 48 meses.
Lote 1: Escanerização e salvamento de passivos físicos da Câmara Municipal ( Leis e balancetes, Processos Administrativos, Processos de Licitação e Compras, Procedimentos dos Recursos Humanos e todos os processos físicos existentes na Câmara Municipal) nos respectivos anos de: 2022, 2023, 2024 e 2025. Sistema de gerenciamento eletrônico com inteligência artificial GPT- 4o- mini integrado ao GED, sistema de busca por reconhecimento Óptico de Caracteres. Para os serviços estão previstos os seguintes quantitativos máximos: ****( Quatro mil) Gygabytes de armazenamento em nuvem criptografados para salvamento dos registros com usuários ilimitados e 02 ( dois ) equipamentos de escanerização em comodato e 02 ( dois ) servidores por conta da contratada para execução do serviço.
Lote 2: Licença de uso, de forma não exclusiva, intransferível e temporária, de software especializado em gestão documental, destinado à organização, armazenamento, consulta, indexação e controle de documentos digitalizados. A solução deve ser fornecida em ambiente web ( nuvem), acessível por meio de login e senha personalizados, com autenticação individual por usuário, e compatível com os principais navegadores de internet, sem necessidade de instalação local. Armazenamento em Cloud de todos os arquivos para 48 meses.
Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos de escanerização de passivos físicos sob demanda, salvamento dos mesmos em sistema eletrônico composto com inteligência artificial GPT - 4O- mini integrado ao GED, em conformidade com o decreto lei 10. 278/2020, para a Câmara Municipal de Formosa- GO.
Data do Pregão:
Lote 2: Licença de uso, de forma não exclusiva, intransferível e temporária, de software especializado em gestão documental, destinado à organização, armazenamento, consulta, indexação e controle de documentos digitalizados. A solução deve ser fornecida em ambiente web ( nuvem), acessível por meio de login e senha personalizados, com autenticação individual por usuário, e compatível com os principais navegadores de internet, sem necessidade de instalação local. Armazenamento em Cloud de todos os arquivos para 48 meses.
Lote 1: Escanerização e salvamento de passivos físicos da Câmara Municipal ( Leis e balancetes, Processos Administrativos, Processos de Licitação e Compras, Procedimentos dos Recursos Humanos e todos os processos físicos existentes na Câmara Municipal) nos respectivos anos de: 2022, 2023, 2024 e 2025. Sistema de gerenciamento eletrônico com inteligência artificial GPT- 4o- mini integrado ao GED, sistema de busca por reconhecimento Óptico de Caracteres. Para os serviços estão previstos os seguintes quantitativos máximos: ****( Quatro mil) Gygabytes de armazenamento em nuvem criptografados para salvamento dos registros com usuários ilimitados e 02 ( dois ) equipamentos de escanerização em comodato e 02 ( dois ) servidores por conta da contratada para execução do serviço.
Lote 2: Licença de uso, de forma não exclusiva, intransferível e temporária, de software especializado em gestão documental, destinado à organização, armazenamento, consulta, indexação e controle de documentos digitalizados. A solução deve ser fornecida em ambiente web ( nuvem), acessível por meio de login e senha personalizados, com autenticação individual por usuário, e compatível com os principais navegadores de internet, sem necessidade de instalação local. Armazenamento em Cloud de todos os arquivos para 48 meses.
Organizacao Documental
Contratação de empresa especializada para prestação do serviço de Gestão Eletrônica de Documentos para organização, acondicionamento, guarda, gerenciamento e conservação do acervo ativo, intermediário e inativo do SESCOOP/SP ( Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo), bem como disponibilização do sistema de GED ( Gestão Eletrônica de Documentos), conforme especificações fornecidas e nos termos do Termo de Referência e demais Anexos do presente Edital. INÍCIO DA SESSÃO DE D
Organizacao Documental
: Contratação de empresa especializad a em Serviço de Gestão Documental e Arquivamento Hospitalar para o Hospital da Cidade. Prazo para envio das propostas : 3 ( três) dias úteis, a partir desta publicação. Acesso ao TR, modelo de proposta de preços, ou outras informações: E - mail: ***@***. *. * Maceió/AL, 09 de Dezembro de 2025. MARIANA CARVALHO DE FRANÇA Assessora da Diretoria Operacional Publicado por: Mariana Carvalho de França Código Identificador: ****
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Cabem várias palavras-chave.
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Nos deixa informado das licitações.
Facilidade/ clareza das informações.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.