O Licita Já usa cookies para atender de forma individualizada e zela pela privacidade e proteção dos dados compartilhados.
Ao navegar neste site, entendemos que você concorda com os termos de nossa Política de Privacidade.
Licitações de Organizacao Documental
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025).Metodologia
BRASIL | PE | RECIFE
Secretaria Da Fazenda - Dir De Licitacoes E Contratos
Organizacao Documental
Formação de Registro de Preços para contratação eventual de prestação de SERVIÇO DE GESTÃO E ORGANIZAÇÃO DO ACERVO BIBLIOGRÁFICO, DOCUMENTOS ICONOGRÁFICOS, JURÍDICOS E MATERIAIS AUDIOVISUAIS, INCLUINDO INVENTÁRIO, ANÁLISE DO ACERVO E ELABORAÇÃO DE POLÍTICAS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO, visando atender às necessidades da SEFAZ- PE conforme as condições, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Formação de ata de registro de preços para a eventual prestação de serviços de gestão e organização do acervo bibliográfico, documentos iconográficos, jurídicos e materiais audiovisuais, incluindo inventário, análise do acervo e elaboração de políticas de conservação e manutenção, conforme especificações e quantitativos previstos no termo de referência anexo i, visando atender às necessidades da sefazpe.
AI helper
O edital trata da contratação de serviços de gestão e organização de acervo bibliográfico, documentos iconográficos, jurídicos e materiais audiovisuais. O recebimento das propostas é até 25/11/2025 às 9h25min, com abertura às 9h30min e início da disputa de preços às 10h. O critério de julgamento é o menor preço global por lote. A despesa total estimada é de R$ ****,50. A participação é por meio do sistema PE Integrado. O prazo de validade das propostas é de, no mínimo, 60 dias. O prazo de vigência do contrato será de 6 meses.
O serviço deverá ser executado no prazo de 6 seis meses, contados a partir da emissão da ordem de serviço.
Não haverá exigência da garantia contratual da execução.
O critério de julgamento é o menor preço global por lote.
A licitante classicada provisoriamente em primeiro lugar deverá apresentar os documentos nos termos e prazo previstos no edital.
As licitantes ou adjudicatárias que incorram em infrações sujeitam-se às seguintes sanções administrativas, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: multa, impedimento de licitar e contratar com a administração direta e indireta do estado de pernambuco, pelo prazo de até 03 três anos e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a administração pública direta e indireta de todos os entes federativos, pelo prazo mínimo de 03 três e máximo de 06 seis anos.
Qualquer pessoa é parte legítima para apresentar pedido de esclarecimento ou impugnar este edital, devendo protocolar o pedido, por meio eletrônico, via sistema, em até 03 três dias úteis antes da data fixada para a abertura da sessão pública.
O valor estimado global da contratação é de r ****, 50 trezentos e dezesseis mil, oitenta e sete reais e cinquenta centavos.
Contratação de empresa especializada em Gestão de Documentos para prestação de serviços de transporte, inventário, classificação, organização, digitalização, indexação, descarte, além da guarda física e digital de documentos, incluindo movimentação e consulta por meio de um sistema de gerenciamento, atendendo às demandas do SEBRAE/RR.
Lote 1: Contratação de empresa especializada em Gestão de Documentos para prestação de serviços de transporte, inventário, classificação, organização, digitalização, indexação, descarte, além da guarda física e digital de documentos, incluindo movimentação e consulta por meio de um sistema de gerenciamento, atendendo às demandas do SEBRAE/RR.
.
Modalidade: Pregão eletrônico
Identificador: 8BCLF
BRASIL | PB | SÃO MIGUEL DE TAIPU Cidade Pequena
Prefeitura Municipal De São Miguel De Taipu-Prefeitura Municipal De São Miguel De Taipu
Organizacao Documental
Contratação de empresa especializada em DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMETOS E PROCESSOS, com utilização de mão- de- obra qualificada e própria, equipamentos ( scaner) incluidndo software de busca de documentos, e ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS para atender a demanda das secretarias do municipio de São Miguel de Taipu- PB
Contratação de empresa especializada em Gestão de Documentos para prestação de serviços de transporte, inventário, classificação, organização, digitalização, indexação, descarte, além da guarda física e digital de documentos, incluindo movimentação e consulta por meio de um sistema de gerenciamento, atendendo às demandas do SEBRAE/RR. - Licitações- e n ****
contratação de empresa para SELEÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS, para atender a demanda desta Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, OS INTERESSADOS DEVERÃO APRESENTAR AS PROPOSTAS CONTEMPLANDO PREÇOS UNITÁRIOS COM 02 ( DUAS) CASAS DECIMAIS, entre os dias 07/11/2025 a 09/11/2025, das 08h30min às 17h00min, no prédio da SESAB, na 4 avenida, n 400, plataforma VI, subsolo, lado " A", Salvador Ba, CEP: ****- 300, Coordenação de Serviços Gerais/CSG ou através do e- mail ***@***. *. *
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
1
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
2
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
3
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025).Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Une os editais em um só local.
Gilberto Victorino
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.
Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.
1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.
Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil.
Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio.
No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo.
Assim você identifica rapidinho o que importa.
Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado.
A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu.
Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa.
E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade.
Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...
Metodologia
Pesquisa espontânea com 961 usuários ativos, coletada até 07/11/2025.
Pergunta única: "Você recomendaria nossos serviços a um amigo ou colega?" - 90% responderam "sim".
O chat com a IA é exclusivo para contas registradas. Ative seu teste grátis e desbloqueie agora.
Experimente as funções de IA na prática. Comece seu teste grátis para liberar o chat.