Licitações de Organizacao Documental

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90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | MS | NOVO HORIZONTE DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Novo Horizonte Do Sul - Prefeitura Municipal De Novo Horizonte Do Sul - MS

Registro de preços para futura e eventual contratação destinada a confecção e fornecimento de artes visuais e materiais gráficos com vistas a atender às demandas de comunicação visual de diversas campanhas, programas, eventos e serviços promovidos pelo gabinete do prefeito e pelas gerências municipais de administração e finanças; de agricultura e desenvolvimento econômico; de assistência social; de educação, esporte, cultura e lazer; de infraestrutura e serviços públicos; e de saúde.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 37: Pasta personalizada. Confecção de pasta em papel triplex 300 gramas por metro quadrado. Formato aberto com dimensões de 46 cm x 31 cm. Impressão offset em 4 cores na frente. Acabamento com plastificação brilhante. Dobras e vincos reforçados para montagem. Arte a ser desenvolvida pela contratada. Destinada à organização documental ou distribuição institucional.

Lote 1: Adesivo em material vinílico adesivo de alta qualidade com impressão digital colorida em alta definição. Formato retangular com dimensões de 160 cm x 50 cm. Acabamento envernizado para proteção da impressão e maior durabilidade. Conteúdo personalizado com o brasão conforme arte fornecida pela contratante. Destinado a identificação visual em ônibus institucional.

Lote 2: Adesivo em material vinílico de alta qualidade com impressão digital colorida em alta definição. Formato retangular com dimensões de 10 cm x 20 cm. Acabamento envernizado para proteção da impressão e maior durabilidade. Conteúdo com a frase como estou dirigindo? conforme arte fornecida pela contratante. Destinado a veículos institucionais.

Lote 3: Adesivo em material vinílico de alta qualidade com impressão digital colorida em alta definição. Formato horizontal com dimensões de 25 cm x 10 cm. Acabamento envernizado para maior durabilidade. Conteúdo personalizado com a frase proibido carona . Destinado a sinalização institucional.

Lote 4: Adesivo em material vinílico de alta qualidade com impressão digital colorida em alta definição. Formato horizontal com dimensões de 30 cm x 15 cm. Acabamento envernizado para maior durabilidade. Conteúdo personalizado com a frase proibido carona . Destinado a sinalização institucional.

Lote 5: Adesivo em material vinílico de alta qualidade com impressão digital colorida em alta definição. Formato horizontal com dimensões de 30 cm x 15 cm. Acabamento envernizado para proteção da impressão. Conteúdo personalizado com a frase como estou dirigindo? conforme arte fornecida pela contratante. Destinado a identificação e controle de veículos institucionais.

Lote 6: Adesivo em material vinílico de alta qualidade com impressão digital colorida em alta definição. Formato retangular com dimensões de 1, 30 m x 60 cm. Acabamento envernizado para proteção da impressão e maior durabilidade. Conteúdo personalizado com o brasão conforme arte fornecida pela contratante. Destinado à identificação visual institucional.

Lote 7: Adesivo em material vinílico de alta qualidade com impressão digital colorida em alta definição. Formato retangular com dimensões de 30 cm x 20 cm. Acabamento envernizado para proteção da impressão. Adesivo destinado à identificação visual institucional com arte personalizada contendo o brasão conforme modelo fornecido pela contratante.

Lote 8: Adesivo em material vinílico de alta qualidade com impressão digital colorida em alta definição. Formato retangular com dimensões de 40 cm x 25 cm. Acabamento envernizado para proteção da impressão. Adesivo destinado à identificação visual institucional com arte personalizada contendo o brasão conforme modelo fornecido pela contratante.

Lote 9: Adesivo em material vinílico de alta qualidade com impressão digital colorida em alta definição. Formato retangular com dimensões de 40 cm x 30 cm. Acabamento invernizado para proteção da impressão. Adesivo destinado à identificação visual institucional com arte personalizada contendo o brasão conforme modelo fornecido pela contratante.

Lote 10: Adesivo em material vinílico de alta qualidade com impressão digital colorida em alta definição. Formato retangular com dimensões de 50 cm x 40 cm. Acabamento envernizado para proteção da impressão e maior durabilidade. Conteúdo personalizado com o brasão conforme arte fornecida pela contratante. Destinado a identificação visual institucional.

Lote 11: Adesivo impresso digitalmente em material vinílico. Adesivo de alta qualidade com acabamento envernizado. Formato retangular medindo 165 cm x 65 cm. Impressão colorida em alta definição conforme arte a ser fornecida pela contratante. Destinado a sinalização ou identificação institucional.

Lote 12: Adesivo impresso digitalmente em material vinílico adesivo de alta qualidade com acabamento envernizado. Formato retangular medindo 60 cm x 40 cm. Impressão colorida em alta definição conforme arte a ser fornecida pela contratante. Destinado a sinalização ou identificação institucional.

Lote 13: Adesivo microperfurado em material vinílico de alta qualidade com impressão digital colorida em alta definição. Formato retangular medindo 130 cm x 80 cm. Conteúdo personalizado com o brasão oficial ou identidade visual da administração conforme arte a ser desenvolvida pela contratada com base nas informações fornecidas pela contratante.

Lote 14: Adesivo microperfurado em material vinílico de alta qualidade com impressão digital colorida em alta definição. Formato retangular medindo 70 cm x 50 cm. Conteúdo personalizado conforme arte a ser fornecida pela contratante. Indicado para aplicação em vidros com visibilidade interna e identificação externa.

Lote 15: Carimbo automático. Estrutura rígida em plástico com detalhes em acrílico. Medindo no mínimo 3, 8 centímetros de largura por 1, 4 centímetro de altura. Almofada em cor preta substituível. Formato retangular. Mecanismo retrátil. Borracha confeccionada em fotopolímero.

Lote 16: Cartão de visita controle de dengue. Impresso em papel cartolina; tamanho aproximado de 21cm x 10cm ; impressão digital; incluindo serviço de arte final conforme imagens e informações fornecidas pela contratante.

Lote 17: Cartaz personalizado. Confecção de cartaz em papel couché brilho 150 gramas por metro quadrado com impressao digital colorida em alta definição. Medidas mínimas de **** cm. Impressão em 4/0 cores. Conteúdo variado para atendimento de diferentes campanhas institucionais. Previstos até 7 modelos diferentes. Arte a ser desenvolvida pela contratada

Lote 18: Cordão personalizado. Cordão tipo fita confeccionado em poliéster resistente com impressão personalizada por sublimação em toda a extensão medindo aproximadamente 2 cm x 85 cm. Acompanha prendedor metálico modelo mosquetão ou similar com trava de segurança. Costura reforçada na base. Impressão de alta definição. Destinado à fixação de crachás ou identificadores funcionais.

Lote 19: Ecobag de algodão natural. Confecção de ecobag em algodão natural nas medidas de ( 30 cm x 40 cm). Impressão somente em um lado. Tipo de impressão silk. Impressão colorida em até 4 cores. Cor do material bege. Área de impressão de 20 cm x 25 cm. Sem extras. Arte a ser desenvolvida pela contratada conforme informações e logotipos fornecidos pela contratante.

Lote 20: Envelope timbrado pequeno. Confecção de envelope personalizado em material offset ou similar com boa gramatura e acabamento profissional. Medidas de **** cm. Impressão digital colorida conforme imagens e informações fornecidas pela contratante. Arte a ser desenvolvida pela contratada.

Lote 21: Faixa em lona fosca 280g com resistência à umidade e raios uv medindo 3 m x 1 m. Impressão digital colorida em 4 cores na frente. Impressão de alta definição sem fundo branco. Acabamento a definir pela contratante, podendo ser com bastão e cordão para fixação, com ilhós metálico ou sem acabamento, conforme a finalidade de uso; arte a ser desenvolvida pela contratada e aprovada pela contratante; destinada à divulgação institucional em campanhas ou eventos.

Lote 22: Fichas cartão de acompanhamento suspeita de dengue. Impresso em papel cartolina; tamanho aproximado de 21cm x 10cm. Impressão digital frente e verso.

Lote 23: Fichas de coleta de exame pré- natal e teste do pezinho impressas em papel cartolina colorido. Tamanho aproximado de 31cm x 21cm, impressão digital

Lote 24: Fichas de registro de imunização adulto, impressas em papel cartolina colorido; tamanho aproximado de 31cm x 21cm; impressão digital incluindo serviço de arte final conforme imagens e informações fornecidas pela contratante.

Lote 25: Folder em papel couché 115g. Formato a4 com dimensões aproximadas de 21 cm x 29, 7 cm. Impressão em 4 cores frente e 4 cores verso. Impressão colorida frente e verso. Acabamento incluso. Arte a ser desenvolvida pela contratada. Impressão de alta qualidade. Destinado à divulgação institucional.

Lote 26: Folder em papel couché 115g. Formato com dimensões aproximadas de 42 cm x 30 cm. Impressão em 4 cores frente e 4 cores verso. Impressão colorida frente e verso. Acabamento incluso. Arte a ser desenvolvida pela contratada. Impressão de alta qualidade. Destinado à divulgação institucional.

Lote 27: Folder - confecção, impressão e acabamento. Papel couché 150 gramas; tamanho de 21cm x 29cm; com 3 dobras; 5 modelos diferentes; impressão colorida 4x4 cores; arte fornecida pela contratante.

Lote 28: Folder confecção, impressão e acabamento. Papel couché 115 gramas; tamanho de 21cm x 29cm; com 2 dobras; 8 modelos diferentes; impressão colorida 4x4 cores; arte fornecida pela contratante.

Lote 29: Panfleto em papel couché 115g. Formato a5 com dimensões aproximadas de 21cm x 14, 8 cm. Impressão em 4 cores frente e 4 cores verso. Impressão colorida frente e verso. Arte a ser desenvolvida pela contratada. Impressão de alta qualidade. Destinado à divulgação institucional.

Lote 30: Panfleto confecção, impressão e acabamento. Tamanho mínimo de 30cm x 22cm; papel couché brilho 150 gramas; impressão colorida frente e verso; 10 modelos diferentes; arte fornecida pela contratante; destinado a campanhas do município.

Lote 31: Pasta administrativa personalizada. Confecção de pasta em papel supremo com gramatura mínima de 250 gramas por metro quadrado. Formato fechado de 45 cm x 30 cm. Impressão colorida em 4 cores na frente. Acabamento com vinco e furo lateral para inserção de documentos. Dobras e refiles precisos. Arte personalizada a ser desenvolvida pela contratada conforme padrão institucional. Destinada ao uso administrativo.

Lote 32: Placa de homenagem tamanho a4 em material acrílico transparente ou fumê de alta qualidade com gravação a laser ou impressão direta colorida com capa em veludo preto ou azul escuro com fecho metálico. Estrutura rígida com revestimento interno acolchoado e acabamento em cetim ou material similar de boa qualidade para uso em solenidades oficiais. Acompanha embalagem individual de proteção. Arte a ser desenvolvida pela contratada conforme informações e logos fornecidos pela administração pública.

Lote 33: Placa de inauguração. Placa confeccionada em aço inoxidável 304 com acabamento escovado e polido. Dimensões de 50 cm x 70 cm. Espessura da chapa mínima de 1 milímetro. Gravação em baixo relevo a laser com tinta de polímero especial. Formato plano com tarjado de encaixe. Área externa em aço inox polido e área interna escovada. Acompanha parafusos e acabamentos para fixação. Gravação conforme texto a ser fornecido pela contratante. Destinada a homenagens em eventos de inauguração institucional.

Lote 34: Placa retangular confeccionada em chapa de zinco ou galvanizada com impressão digital adesiva colorida aplicada sobre a superfície. Dimensões de 2 m x 1, 5 m. Gramatura mínima de 550 gramas por metro quadrado. Fixação em estrutura de tubos metálicos do tipo metalon galvanizado com acabamento resistente às intempéries. Impermeável e com proteção contra raios ultravioleta. Conteúdo personalizado conforme arte fornecida pela contratante. Destinada à identificação visual institucional.

Lote 35: Prontuário suas - prontuário do sistema único de assistência social suas, padronizado pelo governo federal contendo 56 páginas estruturadas para registro de informações dos usuários e famílias, formato padrão a4 altura: 29, 7 cm e largura : 21 cm sendo a espessura de 0, 5 cm a 0, 7 cm.

Lote 36: Receituário controlado especial em duas vias carbonado; com 50 folhas brancas; medindo 15cm x 20cm; impressão em papel digital com serviço de arte; conforme imagens e informações fornecidas pela contratante.

Lote 37: Pasta personalizada. Confecção de pasta em papel triplex 300 gramas por metro quadrado. Formato aberto com dimensões de 46 cm x 31 cm. Impressão offset em 4 cores na frente. Acabamento com plastificação brilhante. Dobras e vincos reforçados para montagem. Arte a ser desenvolvida pela contratada. Destinada à organização documental ou distribuição institucional.

BRASIL | MG | CARVALHÓPOLIS Cidade Pequena

Consorcio Intermunicipal Para O Desenvolvimento Regional Sustentavel - Cidersu - Cons. Interm. Desen. Sust. Carvalhopolis

Organizacao Documental

Registro de Preços do Fornecimento de serviços de digitalização de documentos, compreendendo a manutenção, suporte e hospedagem dos arquivos digitalizados no sistema de gestão eletrônica de documentos, prestação de serviços de digitalização de documentos, incluindo a separação por tipo de documentos, análise de temporalidade, higienização, preparação, restauração, controle de qualidade e upload, organização e catalogação das caixas dos documentos públicos, conforme condições, quantidades e exigências estabe

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para o registro de preços do fornecimento de serviços de digitalização de documentos, compreendendo a manutenção, suporte e hospedagem dos arquivos digitalizados no sistema de gestão eletrônica de documentos, prestação de serviços de digitalização de documentos, incluindo a separação por tipo de documentos, análise de temporalidade, higienização, preparação, restauração, controle de qualidade e upload, organização e catalogação das caixas dos documentos públicos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Proposta para todos os itens

BRASIL | CE | JAGUARUANA Cidade Pequena

Municipio De Jaguaruana - Prefeitura Municipal De Jaguaruana

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gestão documental e digitalização de documentos físicos, com o objetivo de organizar, classificar, indexar e converter em formato digital o acervo documental das secretaria secretarias diversas do município de jaguaruana - ce

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de serviço de gestão documental de informações e digitalização de documentos ( administração) incluindo: processos licitatórios e documentos contábeis, escaneamento, tratamento das imagens, indexação eltronica, armazenamento em sistema de gerenciamento eletronico de documentos ( ged), manutenção do ged organização dos termo de referencia, junto a secretaria de administração da prefeitura municipal de jaguaruana- ce

Lote 2: R$ ****,00 - Contratação de serviço de gestão documental de informações e digitalização de documentos ( assistência) incluindo: processos licitatórios e documentos contábeis, escaneamento, tratamento das imagens, indexação eltronica, armazenamento em sistema de gerenciamento eletronico de documentos ( ged), manutenção do ged organização dos termo de referencia, junto a secretaria de assistencia social da prefeitura municipal de jaguaruana- ce

Lote 3: R$ ****,00 - Contratação de serviço de gestão documental de informações e digitalização de documentos ( educação) incluindo: processos licitatórios e documentos contábeis, escaneamento, tratamento das imagens, indexação eltronica, armazenamento em sistema de gerenciamento eletronico de documentos ( ged), manutenção do ged organização dos termo de referencia, junto a secretaria de educação da prefeitura municipal de jaguaruana- ce

Lote 4: R$ ****,00 - Contratação de serviço de gestão documental de informações e digitalização de documentos ( saúde) incluindo: processos licitatórios e documentos contábeis, escaneamento, tratamento das imagens, indexação eltronica, armazenamento em sistema de gerenciamento eletronico de documentos ( ged), manutenção do ged organização dos termo de referencia, junto a secretaria de saúde da prefeitura municipal de jaguaruana- ce

BRASIL

Poder Judiciário/Tribunal Regional Do Trabalho Da 10 Região

Organizacao Documental

Contratação de empresa especializada para prestação de Assistentes de Arquivo no âmbito do TRT da 10 Região, em Brasília- DF, por meio de postos de trabalho. . Total de Itens Licitados: 1. Edital: 16/12/2025 das 08h00 às 17h59. Endereço: Sas Quadra 01 Bloco d Praça Dos Tribunais Superiores, Asa Sul - BRASÍLIA/DF ou www. ***. *. * 5- ****- 2025. Entrega das Propostas: a partir de 16/12/2025 às 08h00 no site www. ***. *. * das Propostas: 31/12/2025 às 09

contratação de empresa especializada para prestação de assistentes de arquivo no âmbito do trt da 10 região, em brasília df, por meio de postos de trabalho.

Abertura de Propostas:

Diário

BRASIL | RN | NATAL

Secretaria De Administração Do Estado/Rn- Secretaria De Administração Do Estado/RN

Organizacao Documental

Contratação de empresa especializada em serviços técnicos arquivísticos e de gestão da informação.

contratação de empresa especializada em serviços técnicos arquivísticos e de gestão da informação 1 serviço **** consultoria técnica documentação unidade menor preço ****, **** 2 serviço **** documento guarda transporte unidade menor preço 3, **** 3 serviço **** armazenagem em geral unidade menor preço 7, **** 4 serviço **** armazenagem em geral unidade menor preço 1, **** 5 serviço **** organização de arquivo unidade menor preço 30, **** 6 serviço **** serviços de digitalização indexação de documentos unidade menor preço 0, **** 7 serviço **** serviços de digitalização indexação de documentos unidade menor preço 5, **** 8 serviço **** manipulação de valores documentos unidade menor preço 10, **** 9 serviço **** documento guarda transporte unidade menor preço 49, **** 10 serviço **** manipulação de valores documentos unidade menor preço 9, **** 11 serviço **** cessão temporária de direitos sobre programas de computador locação de software unidade menor preço ****, ****

Data provável:

Edital

Lote 1: ****- Consultoria Técnica - Documentação - Serviço de Gerenciamento do Projeto incluindo elaboração de Tabela de Temporalidade Documental ( TTD) e Plano de Classificação - UNIDADE DE MEDIDA: SERVIÇO

Lote 2: ****- Documento - Guarda /Transporte - Retirada de documentos do arquivo central e arquivos setoriais com identificação e localizador - UNIDADE DE MEDIDA: CAIXA- BOX

Lote 3: ****- Armazenagem em Geral - Fornecimento de embalagem tipo caixa na capacidade box - UNIDADE DE MEDIDA: CAIXA- BOX

Lote 4: ****- Armazenagem em Geral - Armazenagem de caixa box - UNIDADE DE MEDIDA: CAIXA- BOX

Lote 5: ****- Organização de arquivo - Organização e cadastro ( até 10 campos) por conteúdo - UNIDADE DE MEDIDA: CAIXA- BOX

Lote 6: ****- Serviços de Digitalização /Indexação de Documentos - Conversão e cadastro de documento físico A3 e A4 em digital - UNIDADE DE MEDIDA: IMAGEM

Lote 7: ****- Serviços de Digitalização /Indexação de Documentos - Conversão e cadastro de documento físico A0, A1 e A2 em digital - UNIDADE DE MEDIDA: IMAGEM

Lote 8: ****- Manipulação de Valores /Documentos - Pesquisas e consultas: atendimento às solicitações e localização física dos documentos - UNIDADE DE MEDIDA: DOCUMENTO/CAIXA- BOX

Lote 9: ****- Documento - Guarda /Transporte - Transporte ( coleta/entrega) de documentos - SERVIÇO

Lote 10: ****- Manipulação de Valores /Documentos - Expurgo - UNIDADE DE MEDIDA: CAIXA- BOX

Lote 11: ****- Cessão temporária de direitos sobre programas de computador locação de software - Licenciamento do Sistema para Gerenciamento Eletrônico de Documentos - GED com disponibilização de acesso para até 10 usuários - UNIDADE DE MEDIDA: LICENÇA/MÊS

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Bem organizado.
Eduardo Uzeda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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