Prefeitura Municipal De Vila Flor-Prefeitura Municipal De Vila Flor/RN
Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na locação de caminhão de sucção a vácuo para limpeza de fossa séptica
Abertura de Propostas:
Lote 1: Limpeza de fossas sépticas, filtros e sumidouros. A contratada deverá drenar esgotos em geral, colunas, coletoras, além e limpar fossas e filtros. O serviço deverá ser executado conforme demanda da municipalidade. Este serviço deverá ser executado por meio de equipamentos específicos através da remoção de efluente dos tanques sépticos ( fossas sépticas, filtros anaeróbicos, sumidouro) utilizando caminhão- tanque adequado com dispositivo de sucção de detritos, incluindo transporte e destinação em local ambientalmente adequado dos efluentes
Agência De Desenvolvimento Do Estado Do Maranhão S/A Investe Maranhão-Agência De Desenvolvimento Do Estado Do Maranhão S/A Investe Maranhão
Registro de Preços para futura e eventual Contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais de expediente, materiais e acessórios de limpeza, utensílios de copa/cozinha, descartáveis e gêneros alimentícios, para atender as necessidades da Agência de Desenvolvimento do Estado do Maranhão INVESTE MARANHÃO e suas Subsidiárias.
Abertura de Propostas:
Lote 30: Pá coletora com cabo e tampa
Lote 46: Kit lixeira para coleta seletiva 60 litros com 5 lixeiras
Lote 1: Fósforo palito de fósforo para forno e fogão. Maço com 10 caixas e cada caixa com, no mínimo, quarenta palitos. Com selo do INMETRO.
Lote 2: Garrafa Térmica com bomba, capacidade 2, 0 L, com acabamento em inox
Lote 3: Lixeira inox 12 L
Lote 4: Extensão Múltipla 5 Tomadas 2P+ T Cabo de 5m
Lote 5: Escada 05 degraus de alumínio
Lote 6: Tapete sanitizante, 38 x 58 cm, Preto
Lote 7: Pilhas AA
Lote 8: Dispenser papel toalha em plástico interfoliado para banheiro.
Lote 9: Tapete carpete de borracha **** cm
Lote 10: Lixeira comum telada de plástico sem tampa
Lote 11: Pilhas AAA
Lote 12: Água Sanitária alvejante de roupa, composto de hipoclorito de sódio e água, concentração mínima de 2% de cloro ativo, uso doméstico, frasco de 01 litro, com especificações na embalagem, data de fabricação e validade. ( Caixa com 12 frascos).
Lote 13: Lixeira inox 5 L
Lote 14: Desodorizador Ambiental em aerossol, com fragrâncias variadas, contendo em seu rotulo: composição, componente ativo, sem cloro flúor carbono, com perfume, sem CFC ( prejudicial a camada de ozônio), butano /propano, água, embalagem cm 400 ml /277 mg, caixa com 12 unidades.
Lote 15: Balde Plástico de 10 litros com alças reforçadas em metal
Lote 16: Difusor de aromas
Lote 17: Álcool Comum: hidro alcoólico, de 96?, para aplicação em limpeza doméstica, acondicionado em frasco de **** ml. ( Caixa com 12 frascos).
Lote 18: Álcool Gel à base de álcool para higienização, a 70?, com ação antisséptica, sem enxague. Frasco com 1 litro.
Lote 19: Dispenser sabonete dispensador de sabonete líquido ou álcool gel, com sistema de válvula e antivazamento. Fabricado em plástico de alto impacto, reciclável e designer moderno.
Lote 20: Lixeira Plástica de Pedal capacidade 6 litros
Lote 21: Cera líquida acrílica impermeabilizante incolor p/piso, alta resistência, 1l.
Lote 22: Desinfetante em pedra: para uso em vaso sanitário, higienizante, poder bactericida, fragrância agradável. Registro no ministério da saúde. Embalagem: caixa contendo 01 ( um) suporte e 01 ( um) refil não inferior a 30 gramas e não superior a 50gramas, contendo o nome do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 23: Desinfetante de uso geral, ação bactericida. Composição: ingrediente ativo, tensoativo não iônico, espessastes, corantes, coadjuvantes, perfume e água, conteúdo de 1 litro. Caixa contendo 12 unidades.
Lote 24: Flanela em algodão medindo ****.
Lote 25: Gel adesivo pastilha sanitária adesiva.
Lote 26: Esponja para limpeza tipo dupla face em fibra sintética abrasiva.
Lote 27: Kit lixeira sustentável 40 L
Lote 28: Papel higiênico, rolo, picotado, folhas duplas, alta absorção, na cor branca ( 100% branca), neutro, de primeira qualidade pacote com 04, medindo 30m x 10cm a embalagem deverá ter boa visibilidade do produto. PCT C/4
Lote 29: Lustra móveis líquido para limpeza de móveis em madeira, vidro com 500ml composição: silicone, ceras naturais, emulsificantes, sequestraste, conservante, solvente de petróleo, surfactante aniônico, perfume e água. Na embalagem deverá constar a data de fabricação e validade do produto e número do lote.
Lote 30: Pá coletora com cabo e tampa
Lote 31: Pano de prato: em tecido felpudo, 100% algodão, bom acabamento, com medidas aproximadas em ****, na cor branca.
Lote 32: Pano de limpeza/chão saco cru, medindo ****, complemento com costuras laterais, alta absorção de umidade, gramatura batida, peso mínimo 160g.
Lote 33: MoP Profissional, Kit com balde espremedor doblô com rodas, confeccionado em polipropileno, ergonômico, cor amarela, equipamento para armazenagem de soluções de higienização e de enxágue, com sistema de espremedor de mop úmido, com 1 mop úmido ponta dobrada e placa de sinalização tipo tripé com as informações de: Cuidado piso molhado
Lote 34: Pano multiuso. C/5 unidades
Lote 35: Sabão em barra comum, composição básica sais + ácido graxo, tipo com alvejante, tipo neutro, características adicionais sem perfume, peso 200 g, Caixa com 50 unidades.
Lote 36: Rodo em plástico com base de 40cm, de borracha dupla, com cabo plastificado rosqueável na base do rodo e com ponteira de proteção
Lote 37: Sabonete líquido c/fragrâncias variadas formulado c/agentes umectantes e emolientes 500 ml.
Lote 38: Sabão em pó para lavar roupa biodegradável com ação biológica 500g
Lote 39: Palha de aço - disposto em embalagens plásticas com composição de fios de aço carbono. Fardo com 8 pacote de com 20 Unidades de 22 gramas.
Lote 40: Detergente líquido biodegradável neutro frasco com 500 ml cx c/12 unidades.
Lote 41: Solução para limpeza em vidros concentrado, na embalagem deverá constar a data de fabricação e da validade do produto número e lote. Cx c/12 de 500ml
Lote 42: Vassoura de nylon 30 cm cerdas em plástico resistente, com cabo em alumínio revestido em plástico, de boa qualidade, encaixe com cabo perfeito.
Lote 43: Saco de lixo 15 litros de polietileno; com Capacidade de 15 litros, Cada unidade deve medir Aproximadamente 39cm de largura x 50cm De altura ( mínima); na cor preta; Suportando até 3 quilos de material; e Suas condições deverão estar de acordo Com a NBR ****, NBR **** com 100 unidade.
Lote 44: formulando c/agentes umectantes e emolientes 5 L.
Lote 45: Soda caustica tipo granulado para limpeza pesada 450g.
Lote 46: Kit lixeira para coleta seletiva 60 litros com 5 lixeiras
Lote 47: Saco de lixo 50 litros, preto, medindo 63 x 80cm. Fardo contendo 100 unidades.
Lote 48: Saco para lixo 30L ( pct c/10 unid).
Lote 49: Saco de lixo 100 litros, preto, medindo ****, capacidade de 100 litros /20 Kg, Fardo contendo 100 unidades.
Lote 50: Inseticida Aerossol à base d` água extermina qualquer tipo de inseto caseiro e mosquito transmissor da dengue, sem cheiro. não conter em sua composição piretróides. volume: 300 ml.
Lote 51: Copo descartável com capacidade de 180ml, acondicionado em pacotes com 100 copos cada e protegidos em caixa de papelão resistente, impressão em cada pacote a capacidade total do copo, quantidade, peso mínimo ( não inferior a 198 gramas), marca ou identificação do fabricante em relevo em cada copo. Copos intactos ( cumprir as normas da ABNT 14. 865/2002). Caixa contendo **** unidades.
Lote 52: Régua para escritório, material acrílico/plástico tipo rígido, graduação centímetro/milímetro, comprimento 50cm
Lote 53: Escova para vaso sanitário, com cabo e estrutura em plástico maciço medindo 25cm, pincel de 9cm e diâmetro de 8 cm com cerdas firmes de nylon.
Lote 54: Papel toalha interfolhado branco folha dupla, pacote contendo 200 folhas de **** com 06 pacotes
Lote 55: Garfo Descartável Branco Reforçado, Refeição pacote com 50 unidades
Lote 56: Copo Descartável com capacidade de 50ml, acondicionado em pacotes com 100 copos cada e protegidos em caixa de papelão resistente, impressão em cada pacote a capacidade total do copo, quantidade, peso mínimo ( não inferior a 75 gramas), marca ou identificação do fabricante em relevo em cada copo, símbolo de identificação do material para reciclagem conforme NBR ****, os copos deverão estar em conformidade com Norma Técnica 14. 865/2002 ABNT. CX C/2500 COPOS.
Lote 57: Luva Plástica descartável - Tamanho único. Peso por unidade mínimo 0, 08 Kg. Pacote com 100 unidades.
Lote 58: Guardanapo de papel, folhas simples, **** cm, embalagem com 50 unidades.
Lote 59: Colher para refeição, para festa, plástica, descartável, premium, cristal, pacote com 50 unidades
Lote 60: Prato descartável branco 18cm com 10 Unidades
Lote 61: Touca descartável confeccionada em não tecido ( TNT) hidrofóbico e 100% Polipropileno; Gramatura: 10g/m2; tecido de alta permeabilidade, que proporciona equilíbrio térmico, assegurando conforto e proteção durante o uso. Tamanho único. Pacote contendo 100 unidades.
Lote 62: Palheta cristal em plástico descartável para café com colher descartável para café com 100 unidades.
Lote 63: Café, Torrado e Moído, empacotado a vácuo pct. 250 grs de primeira qualidade;
Lote 64: Bombom sabor sortido. Pct c/50 uidades.
Lote 65: Açúcar cristal embalagem de 1 kg, com impressão do nome do fabricante, registro no ministério da saúde e validade do produto não inferior a 11 meses, contados da data do recebimento definitivo;
Lote 66: Adoçante 100 ml;
Lote 67: Coador de pano para café, grande 100% algodão
Lote 68: Biscoito do tipo peta. 200 MG
Lote 69: Biscoito agua e sal, biscoito salgado isento de ovo e lactose é o produto obtido pelo amassamento e cozimento conveniente de massa preparada com farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, açúcar invertido, açúcar, sal e outros ingredientes, sem recheio. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente. Fabricado a partir de matérias primas deverá se apresentar em pacotes com peso entre 400g;
Lote 70: Biscoito doce biscoito doce isento de ovo e lactose é o produto obtido pelo amassamento e cozimento conveniente de massa preparada com farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, açúcar invertido, açúcar, sal e outros ingredientes, sem recheio. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente. Fabricado a partir de matérias primas deverá se apresentar em pacotes com peso entre 400g;
Lote 71: Refrigerante em lata 350ml, sabores laranja, uva, guaraná e cola. C/6 Unidades
Lote 72: Refrigerante regional, guaraná Jesus lata 350ml com 06und
Lote 73: Refrigerante tradicional embalagem pet 2L sabores laranja, uva, guaraná e cola. C/6 Unidades
Lote 74: Lápis preto n? 2, corpo sextavado de madeira, envernizado e apontado, dureza carga hb. Caixa C/12
Lote 75: Chá de ervas, sabores variados com 10 sachês
Lote 76: Refrigerante zero açúcar embalagem pet 2L sabores laranja, guaraná e cola. C/6 Unidades
Lote 77: Refrigerante zero açúcar em lata 350ml, sabores laranja, guaraná e cola. C/6 Unidades
Lote 78: Biscoito selado a vácuo.
Lote 79: Caneta esferográfica: material plástico, transparente quantidade cargas 1, material ponta latão com esfera de tungstênio, tipo escrita grossa, cor tinta azul/preta/vermelha, com corpo sextavado. Caixa com 50 unidades.
Lote 80: Cartolina 48/66
Lote 81: Caderno tipo agenda capa dura
Lote 82: Borracha ponteira branca macia - Apaga lápis e lapiseira
Lote 83: Clipes para papel, fabricado com arame de aço niquelado, tamanho 4/0 .
Lote 84: Grampeador 26/6 p/20 folhas metal.
Lote 85: Envelope Pardo KO 32 - 229 x 324 - 80g - SCRIT - A4. . CX C/100.
Lote 86: Liga de látex amarela CX C/100
Lote 87: Grampo para grampeador, material metal, niquelado, tamanho 26/6 cx Com **** unidades.
Lote 88: Bloco de notas autoadesivas, **** c/45 folhas ou mais.
Lote 89: Papel formato A4 para impressão, material celulose vegetal, gramatura 75g/m, resma. CX C/10
Lote 90: Prendedor de Papel Blinder Clip. CX C/12
Lote 91: Marcador para quadro Branco, 2, 0mm, caixa com 12 unidades
Lote 92: Clipes para papel, fabricado com arame de aço niquelado, tamanho 8/0
Lote 93: Fita adesiva, larga, material polipropileno transparente, tipo monoface, medindo 12mm x 10m. Com alta adesão a qualquer superfície limpa
Lote 94: Livro protocolo, papel off- set, gramatura 54g/m, capa dura, com folhas numeradas, sequencialmente, tamanho pequeno, com 100 folhas.
Lote 95: Porta- lápis/clipe/lembrete, conjugado, em acrílico colorido, medindo 230 x 60 x 78mm
Lote 96: Tesoura de uso Geral 21cm
Lote 97: Bloco de notas autoadesivas Blocos **** 50 Folhas cada Neon
Lote 98: Caneta marca texto, material plástico, tipo ponta macia chanfrada ( aproximadamente 4mm) para destacar com traço grosso ( 4mm) ou sublinhar com traço fino ( 2mm), não recarregável, cor fluorescente amarela/azul/rosa/laranja/verde/vermelha, boa resistência à luz. Composição: resina termoplástica, tinta à base de glicol, corante e água. Caixa com 12 unidades.
Lote 99: Apagador para quadro branco com suporte
Lote 100: Cola branca, lavável, embalagem ****
Lote 101: Pasta aba elástica A4 cores escuras
Lote 102: Régua para escritório, material acrílico/plástico tipo rígido, graduação centímetro/milímetro, comprimento 30cm
Lote 103: Prancheta portátil em crílico, **** com pegador metálico
Lote 104: Régua para escritório, material acrílico/plástico tipo rígido, graduação centímetro/milímetro, comprimento 50cm.
Lote 105: Potes Herméticos para biscoitos
Lote 106: Extrator de grampo espátula inox
Lote 107: Bandeja de vidro tamanho G
Lote 108: Bandeja aço inox tamanho G
Lote 109: Porta bomboniere
Lote 110: Bandeja aço inox tamanho P
Lote 111: Bandeja aço inox tamanho M
Lote 112: Porta Guardanapo de mesa em vidro
Lote 113: Açucareiro
Lote 114: Colher de chá inox. C/06 colheres.
Lote 115: Conjunto 06 xícaras de chá de porcelana com pires, cor Branca.
Lote 116: Pano de prato
Prefeitura Municipal De Jaborá-Prefeitura Municipal De Jaborá
REGISTRO DE PREÇOS PARA A EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE FLORES, MUDAS DIVERSAS, ÁRVORES NATIVAS, PLANTAS ORNAMENTAIS, PEDRAS DECORATIVAS, VASOS, INSUMOS, FERRAMENTAS DE JARDINAGEM, BANCOS DE PRAÇA E DEMAIS MATERIAIS CORRELATOS, DESTINADOS À MANUTENÇÃO, REQUALIFICAÇÃO, ORNAMENTAÇÃO, PAISAGISMO E EMBELEZAMENTO DE PRAÇAS, CANTEIROS, RÓTULAS, PARQUES, JARDINS, ESPAÇOS PÚBLICOS E PRÉDIOS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE JABORÁ/SC, conforme descrições e especificações constantes no Termo de Referência e Anexos deste
Abertura de Propostas:
Lote 58: Coleus /folhagem variegada, cores mistas
Lote 1: Adubo substrato - saco com 25kg.
Lote 2: Adubo calcite /saco com 40kg.
Lote 3: Alecrim rasteiro ( ornamental) /muda adulta
Lote 4: Amor- perfeito pendente ( variedade mini) /caixa com 15 mudas adultas
Lote 5: Agave azul tequila - com no mínimo 80cm de altura.
Lote 6: Adubo ureia, de alta qualidade 46% de nitrogênio, apresentação em sacos de 50kg.
Lote 7: Agave dragão /com no mínimo 30cm de altura.
Lote 8: Agapanto azul - com no mínimo 40cm.
Lote 9: Arco para estufa de ferro galvanizado, arco para estufa. Dimensões: 1" x1, 25 mmx6 metros.
Lote 10: ARRANJO COM FLORES DESIDRATADAS, TIPO: ROSAS DIVERSAS, MARGARIDAS, CAMELIA, GIRASSOL, GALHOS EMBORRACHADOS, ASPLENIOM, MOSQUITINHO VARIAS CORES, MINI SEMPR VIVA VARIAS CORES - DIMENSOES APROXIMADAS DO ARRANJO: ALT. 35CM - COMP. 20CM - . . . ( Conforme Edital)
Lote 11: Arbusto ornamental heuchera, com no mínimo 0, 20 cm de altura, nas cores variadas a serem definidas pela secretaria solicitante no momento do pedido.
Lote 12: ARRANJO DE FLORES ( MÉDIO), CORBÉLIA E OUTRAS. ARRANJO DE FLORES ( MÉDIO) ARRANJO CONFECCIONADO E COMPOSTO POR 15 ( QUINZE) ROSAS, 01 ( UM) MAÇO DE FLORES DO CAMPO, 01 ( UM) MAÇO DE TANGOS, 01 ( UM) MAÇO DE VERDE, 01 ( UMA) CORBÉLIA, MAIS ACE. . . ( Conforme Edital)
Lote 13: Agave palito - com no mínimo 30cm de altura.
Lote 14: ARRANJO DE FLORES, MÍNIMO 08 ( OITO) FLORES. ARRANJO DE FLORES, COM AS DIMENSÕES APROXIMADAS DE LXPXA: ****, FIXADO EM ESPUMA FLORAL, COM COMPLEMENTOS E ACESSÓRIOS VERDES. FLOR ORQUÍDEAS ( ORCHIDACEAE). GÉRBERAS ( GÉRBERA HYBRIDA). . . . ( Conforme Edital)
Lote 15: ARRANJO DE FLOR, ORQUÍDEA PHALAENOPSIS. ARRANJO DE FLOR, COMPOSTO POR ORQUÍDEA PHALAENOPSIS, GALHOS TAMANHO MÉDIO COM DUAS HASTES FLORIDAS, PREFERENCIALMENTE NAS CORES ROSA, LILÁS E BRANCA. O ARRANJO DEVERÁ ESTAR ACONDICIONADO EM CACHE. . . ( Conforme Edital)
Lote 16: Agave angustifolia piteia do caribe /com no mínimo 50cm .
Lote 17: ARRANJO MISTO ESTILO JARDINEIRA PARA MESA RETANGULAR. MEDINDO APROXIMADAMENTE 50 ( CINQUENTA) CM DE COMPRIMENTO, 30 ( TRINTA) CM DE LARGURA, 20 ( VINTE) CM DE ALTURA, COMPOSTO POR FLORES NOBRES, SENDO NO MÍNIMO: ROSAS ( 09 UNIDADES). COPOS. . . ( Conforme Edital)
Lote 18: Árvore ornamental extremosa ou reseda, altura mínima 0, 50cm cores variadas a serem definidas pela secretraria solicitante no momento do pedido.
Lote 19: ARRANJO MISTO PARA MESA DE CENTRO. MEDINDO APROXIMADAMENTE 30 ( TRINTA) CM DE DIÂMETRO E 20 ( VINTE) CM DE ALTURA, COMPOSTO POR FLORES NOBRES, SENDO: ROSAS ( 06 UNIDADES). COPOS- DE- LEITE ( ZANTEDESCHIA AETHIOPICA) ( 06 UNIDADES). LÍRIOS (. . . ( Conforme Edital)
Lote 20: Arranjo floral de mesa pendente, composto por flores da estação: rosas, do campo, exóticas, verdes /com vaso plástico de 15cm e embalagem decorativa ao redor.
Lote 21: Árvore ornamental pata de vaca altura minima 0, 60cm cores variadas a serem definidas pela secretraria solicitante no momento do pedido.
Lote 22: Balizador de jardim tipo espeto 18cm, com lâmpada de capacidade e cor a combinar
Lote 23: Balizador de jardim tipo espeto 44cm, com lâmpada de capacidade e cor a combinar
Lote 24: Bandeja contendo aproximadamente 100 mudas de cebola comum germinadas, no estágio ideal para o transplante nos canteiros.
Lote 25: Balizador luminária led 5w blindado chão piso jardim
Lote 26: Balizador de jardim tipo espeto 33cm, com lâmpada de capacidade e cor a combinar
Lote 27: Azaleia cores variadas, tamanho no minimo de 60cm de altura.
Lote 28: Aster rainha caixa com 15 unidades com mudas adultas.
Lote 29: Bandeja contendo aproximadamente 100 mudas de alface lisa germinadas, no estágio ideal para o transplante nos canteiros.
Lote 30: Bandeja contendo aproximadamente 100 mudas de alface americana germinadas, no estágio ideal para o transplante nos canteiros.
Lote 31: Bandeja contendo aproximadamente 100 mudas de beterraba germinadas, no estágio ideal para o transplante nos canteiros.
Lote 32: Bambu da sorte com no mínimo 1 metro de altura.
Lote 33: Bandeja contendo aproximadamente 100 mudas de cebola para conserva, germinadas, no estágio ideal para o transplante nos canteiros.
Lote 34: Banco de jardim: banco de jardim em madeira plástica, altura do assento: 44cm, altura do enconsto: 78cm, largura: 150cm.
Lote 35: Banco de jardim: banco de jardim em madeira plástica, altura do assento: 44cm, altura do enconsto: 78cm, largura: 110cm.
Lote 36: Bandeja contendo aproximadamente 100 mudas de rabanete n? 19 germinadas, no estágio ideal para o transplante nos canteiros.
Lote 37: Bandeja contendo aproximadamente 100 mudas de radite, no estágio ideal para o transplante nos canteiros.
Lote 38: Bandeja contendo aproximadamente 100 mudas de repolho roxo germinadas, no estágio ideal para o transplante nos canteiros.
Lote 39: Bandeja contendo aproximadamente 100 mudas de pepino caipira germinadas, no estágio ideal para o transplante nos canteiros.
Lote 40: Bandeja contendo aproximadamente 200 mudas de berinjela nápoli germinadas, no estágio ideal para o transplante nos canteiros.
Lote 41: Bandeja contendo aproximadamente 30 mudas de manjerona, no estágio ideal para o transplante nos canteiros.
Lote 42: Bandeja contendo aproximadamente 200 mudas de couve flor germinadas, no estágio ideal para o transplante nos canteiros.
Lote 43: Buquê misto de floral mini de flores /com no mínimo 10 hastes de flores mistas da época variadas. Devem ser entregues em embalagem de presente completa, adequada e finalizada, pronta para utilização /conforme solicitação da administração.
Lote 44: Buxinho bola - com no mínimo 30cm de diâmetro.
Lote 45: Buquê de rosas vermelhas com no mínimo 15 unidades. Devem ser entregues em embalagem de presente completa, adequada e finalizada, pronta para utilização /conforme solicitação da administração.
Lote 46: Botões de rosas vermelhas embaladas individualmente /com cartão e embalagem se necessário e solicitado pela administração.
Lote 47: Bandeja contendo aproximadamente 200 mudas de couve kobe germinadas, no estágio ideal para o transplante nos canteiros.
Lote 48: Calandiva - diversas cores, vaso de plástico tamanho 15cm. Devem ser entregues em embalagem de presente completa, adequada e finalizada, pronta para utilização /conforme solicitação da administração.
Lote 49: Buxinhos - com no mínimo 60cm de diâmetro.
Lote 50: Bougainvillea de vaso muda de 80cm
Lote 51: Buganvília, também conhecida por três marias ou flor de papel, cores sortidas, mudas adultas com no minimo 80cm.
Lote 52: BUQUÊ MISTO DE FLORAL PEQUENO, DESENVOLVIDO COM FLORES NOBRES DA ESTAÇÃO, COM DIÂMETRO DE 35 CM - BUQUÊ MISTO DE FLORAL PEQUENO, DESENVOLVIDO COM FLORES NOBRES DA ESTAÇÃO, COM DIÂMETRO DE 35 CM. DEVEM SER ENTREGUES EM EMBALAGEM DE PRES. . . ( Conforme Edital)
Lote 53: BUQUÊ MISTO FLORAL MÉDIO DESENVOLVIDO COM FLORES NOBRES DA ESTAÇÃO, COM 50 CM DE DIÂMETRO - BUQUÊ MISTO FLORAL MÉDIO, DESENVOLVIDO COM FLORES NOBRES DA ESTAÇÃO, COM 50 CM DE DIÂMETRO. DEVEM SER ENTREGUES EM EMBALAGEM DE PRESENTE COMPLE. . . ( Conforme Edital)
Lote 54: Coentro verdao -. Especificação: cultivadas sob condições adequadas, com plantas saudaveis, livres de pragas e doeças, com raizes bem desenvolvidas e sem manchas nas folhas. Fornecidas em bandejas contendo 200 células.
Lote 55: Camélia /cores variadas, muda adulta
Lote 56: Clusia variegata matizada 1, 20cm para vaso /com o vaso simples de plastico preto.
Lote 57: Cravo /cores variadas, em bandeja com 15 mudas
Lote 58: Coleus /folhagem variegada, cores mistas
Lote 59: Coroa de flores artificiais cores diversas com faixa de homenagem com tamanho aproximado de 1 metro, a necessidade de entrega imediata. Contendo faixa de homenagem conforme a solicitação da administração.
Lote 60: Conjunto para jardinagem peças metálicas com cabo de madeira 4 peças sendo elas 1 pazinha larga, 1 pazinha estreita, 1 garfinho 3 dentes e 1 ancinho 4 dentes.
Lote 61: Crisântemo bola belga 20cm colorido ( vermelho, misto, branco, laranja, rosa e amarelo). Devem ser entregues em embalagem de presente completa inclusive com cartão, adequada e finalizada, pronta para utilização /conforme solicitação da administração.
Lote 62: Crisântemo mini - em vaso de plástico, pote 11 cm. Devem ser entregues em embalagem de presente completa inclusive com cartão, adequada e finalizada, pronta para utilização /conforme solicitação da administração.
Lote 63: Dipladenia trepadeira mudas de no mínimo 1. 5m cor rosa, vermelho, branco, cor a definir
Lote 64: Dipladênia, muda adulta /cores variadas.
Lote 65: Croton petra pote com 17cm. Devem ser entregues em embalagem de presente completa, adequada e finalizada, pronta para utilização /conforme solicitação da administração.
Lote 66: Cúrcuma ( açafrão- da- terra) /muda adulta
Lote 67: Croton petra pote com 24cm. Devem ser entregues em embalagem de presente completa, adequada e finalizada, pronta para utilização /conforme solicitação da administração.
Lote 68: Croton parafuso pote com 24cm. Devem ser entregues em embalagem de presente completa, adequada e finalizada, pronta para utilização /conforme solicitação da administração.
Lote 69: Espuma floral seca - bloco de **** - diversas cores.
Lote 70: Dracena compacta /com no mínimo 80cm de altura.
Lote 71: Dália /flores em tons sortidos, muda adulta
Lote 72: Fertilizantes e produtos de combate a pragas fertilizantes e produtos de combate a pragas - cal virgem cal virgem agrícola, 100% puro. Fornecimento em sacos de 20 kg.
Lote 73: Dracena verde - com no mínimo 80cm de altura.
Lote 74: Flor de jade trepadeira muda adulta 2m
Lote 75: Estrelicia /com no mínimo de 80cm de altura.
Lote 76: Dracena madagascar /com no mínimo 80cm de altura.
Lote 77: Filodendro pacová - tamanho adulto.
Lote 78: Flor do natal natural bico de papagaio /poinsétia em vaso de flor tamanho 15 - cor do vaso vermelha, verde ou preta.
Lote 79: Flor natural ciclame em vaso de plástico de 15 cm /cores variadas devem ser entregues em embalagem de presente completa inclusive com cartão, adequada e finalizada, pronta para utilização /conforme solicitação da administração
Lote 80: Flores de corte variadas ( flores do campo, pinóquio, rosas, rusco, aspargo, aster).
Lote 81: Flores de época - caixa com 15 unidades ( mudas) - tageste, boca de leão, amor, perfeito, petunia, cravinha, begonia, vinca, tagete.
Lote 82: FLORES NATURAIS DE FUNERAL EM CESTA EM VIME, OS TIPOS DE FOLHAGENS, CRISÂNTEMOS E XENAS, ETC. EM TONS CLAROS VARIADAS A FINALIDADE ( HOMENAGENS PÓSTUMAS), A NECESSIDADE DE ENTREGA IMEDIATA. COM NO MÍNIMO 1 METRO DE ALTURA, CONTENDO FAIX. . . ( Conforme Edital)
Lote 83: Formio verde - muda adulta.
Lote 84: FORNECIMENTO DE 1 ( UMA) UNIDADE DE GIRASSOL, COM HASTE ÍNTEGRA E FLOR EM PLENO DESENVOLVIMENTO, ACONDICIONADA EM EMBALAGEM DE PRESENTE COMPLETA, COM ACABAMENTO ADEQUADO, ACOMPANHADA DE CARTÃO PARA MENSAGEM PERSONALIZADA, PRONTA PARA EN. . . ( Conforme Edital)
Lote 85: Gerbera em vaso de plástico de aproximadamente 15 cm /cores variadas.
Lote 86: Geranios em vaso de plástico de aproximadamente 15 cm - nas cores vermelho, branco, rosa, amarelo.
Lote 87: Hibisco /com no mínimo 80cm de altura /cores variadas.
Lote 88: Ingá- macaco, da espécie ingá sessilis, da família fabaceae - com no mínimo 50 cm de altura.
Lote 89: Galho artificial de trepadeira suspensa com minimo de 60 centimetros.
Lote 90: Kaizuka com no minimo 3 metros
Lote 91: Ixorea - ixora coccínea, planta arbustiva em vaso de plastico, com no mínimo 3 hastes e 30cm de altura
Lote 92: Gazania, caixa com 15 mudas, tamanho adultas
Lote 93: INSUMOS AGRICOLAS INSUMOS AGRICOLAS - FERTILIZANTE AGRICOLA, SACO DE 50KG FERTILIZANTE URÉIA, FERTILIZANTE URÉIA, COM COMPOSIÇÃO QUÍMICA BÁSICA DE 44 A 45% DE NITROGÊNIO ( N), SOLÚVEL EM ÁGUA, A SER ABSORVIDO COM FACILIDADE PELA UMIDADE. . . ( Conforme Edital)
Lote 94: Hortênsia hydrangea macrophylla - com no mínimo 80 cm de altura.
Lote 95: Kaizuka com no minimo 2, 5metros
Lote 96: Kaizuka ( juniperus chinensis torulasa), planta em vaso de plastico, com no minimo 1, 5 metros de altura.
Lote 97: Kalanchoe em vasos de 15 cm /cores variadas. Devem ser entregues em embalagem de presente completa inclusive com cartão, adequada e finalizada, pronta para utilização /conforme solicitação da administração.
Lote 98: Íris /cores variadas ( azul, roxa ou branca), com no mínimo 40cm de altura
Lote 99: KIT 3 VASOS PARA PLANTAS, FORMATO QUADRADO, MATERIAL EM POLIETILENO, COR: CINZA, TAMANHOS: PEQUENO, 10L, DIMENSÕES: 21CM ( COMP. ) X 21CM ( LARG. ) X 35CM ( ALT. ). MÉDIO, 17, 5L DIMENSÕES: 23, 5CM ( COMP. ) X 23, 5CM ( LARG. ) X 42, 5CM ( ALT. ) E GR. . . ( Conforme Edital)
Lote 100: Kit com 3 vasos para plantas, formato redondo, material em polietileno, na cor diamante, tamanhos: n1: 25 cm de diâmetrox30 cm de altura. N2: 30 cm de diâmetrox41 cm de altura e n3: 33cm de diâmetrox50 cm de altura. .
Lote 101: Limitador de grama com borda
Lote 102: Lírio asiático /cores variadas, com no mínimo 40cm de altura
Lote 103: Lambari roxo, muda adulta.
Lote 104: Lírio do amazonas - com no mínimo de 80 cm de altura.
Lote 105: Lírio da paz - com no mínimo 80 cm de altura.
Lote 106: Lixeira: lixeira de madeira plástica com suporte e tampa **** capacidade de 90 à 100 litros, a combinar.
Lote 107: Luminária espeto jardim led 7w branco quente **** cor da carcaça preto cor da luz branco- quente
Lote 108: Maço com mini margaridas com no minimo 10 hastes
Lote 109: Margarida branca, em vaso de plástico, pote de 21 cm. Devem ser entregues em embalagem de presente completa inclusive com cartão, adequada e finalizada, pronta para utilização /conforme solicitação da administração.
Lote 110: Maço com flores de girassol ( flor do sol) com no minimo 06 unidades, sendo cada flor em haste única, ereta, altura minima 60 cm, na cor amarela.
Lote 111: Maço com flores de tango na cor amarela, com no minimo 10 hastes. Hastes medindo no minimo 60 cm de altura.
Lote 112: Maço de mosquitinho ( gipsofila) ramos altura minima de 60 cm, cor branca
Lote 113: Louro /muda adulta com no mínimo 40cm
Lote 114: Maranta riscada, cor branca - com no mínimo de 80 cm de altura.
Lote 115: Manacá da serra /com no mínimo 1 metro de altura.
Lote 116: Margarida amarela em vaso de plástico, pote de 21 cm. Devem ser entregues em embalagem de presente completa inclusive com cartão, adequada e finalizada, pronta para utilização /conforme solicitação da administração.
Lote 117: Margarida- das- pedras, cor amarela, muda adulta.
Lote 118: Mini margarida em caixa com no mínimo 15 flores nas cores amarelas e brancas. Devem ser entregues em embalagem de presente completa inclusive com cartão, adequada e finalizada, pronta para utilização /conforme solicitação da administração.
Lote 119: Margarida- das- pedras, cor azul, muda adulta.
Lote 120: Minirrosas - nas cores vermelha, salmão, rosa, amarela. Devem ser entregues em embalagem de presente completa inclusive com cartão, adequada e finalizada, pronta para utilização /conforme solicitação da administração.
Lote 121: Moréia branca - tamanho adulto.
Lote 122: MUDA DE ALECRIM - SALVIA ROSMARINUS MUDAS ACONDICIONADAS EM VASOS OU BANDEJA COM SUBSTRATO LIVRE DE ERVAS DANINHAS. TAMANHO MÍNIMO DAS MUDAS 10CM. DEVE ESTAR EM BOAS CONDIÇÕES E PRONTA PARA O PLANTIO, COM ASPECTO SAUDÁVEL, SEM FOLHAS S. . . ( Conforme Edital)
Lote 123: Muda de araçá, da espécie plínio psidium cattleyanum, da família myrtaceae, com no mínimo 50 cm de altura
Lote 124: Moréia amarela - tamanho adulto.
Lote 125: Muda de canelinhas - adulta com no mínimo 1 metro de altura
Lote 126: Muda de araucária, da espécie araucária angustifólia, com no mínimo 50 cm de altura
Lote 127: Muda de camboatá /cores variadas com no mínimo 50cm de altura
Lote 128: Muda de caneleira /com no mínimo 1 metro de altura
Lote 129: Muda de cedro, da espécie cedrela fissilis, da família myrtaceae, com no mínimo 50 cm de altura.
Lote 130: Muda de árvore do viajante /adulta com no mínimo 1 metro de altura
Lote 131: MUDA DE CEBOLINHA - ALLIUM SCHOENOPRASUM MUDAS ACONDICIONADAS EM VASOS OU BANDEJA COM SUBSTRATO LIVRE DE ERVAS DANINHAS. TAMANHO MÍNIMO DAS MUDAS 10CM. DEVE ESTAR EM BOAS CONDIÇÕES E PRONTA PARA O PLANTIO, COM ASPECTO SAUDÁVEL, SEM FOL. . . ( Conforme Edital)
Lote 132: Muda de cipreste italiano - adulta com no mínimo 1 metro de altura
Lote 133: Muda de cica ( cycas revoluta) - com no mínimo 1 metro de altura
Lote 134: Muda de cerejeira japonesa sakura branca de flor dobrada /com no mínimo 1, 5 metro de altura
Lote 135: Muda de cipreste tuia verde - com no mínimo 80cm de altura
Lote 136: Muda de clorofito - adulta com no mínimo 1 metro de altura
Lote 137: Muda de cravão ( african mardigold). Nome cientifico: tagete erecta. Antígua series f1. Cor: mix, good, orange bee, french marigold, harmony frenche marigold. Acondicionado em bandeja de plastico de 72 celulas de no minimo 40 cm cada.
Lote 138: Muda de coqueiro de jardim /com no mínimo 1 metro de altura
Lote 139: Muda de erva- mate - com no mínimo 50cm de altura.
Lote 140: Muda de escovinha ( callistemon) /com no mínimo 80cm de altura.
Lote 141: Muda de extremosa - adulta com no mínimo 1 metro de altura
Lote 142: MUDA DE HORTELÃ - MENTHA SPP. MUDAS ACONDICIONADAS EM VASOS OU BANDEJA COM SUBSTRATO LIVRE DE ERVAS DANINHAS. TAMANHO MÍNIMO DAS MUDAS 10CM. DEVE ESTAR EM BOAS CONDIÇÕES E PRONTA PARA O PLANTIO, COM ASPECTO SAUDÁVEL, SEM FOLHAS SECAS O. . . ( Conforme Edital)
Lote 143: Muda de ipê, da espécie tabebuia alba, da família bignoniacear - com no mínimo 50 cm de altura - cores variadas.
Lote 144: Muda de jasmim caralina, tamanho adulto
Lote 145: Muda de laranja de umbigo em estágio ideal pronta para o plantio.
Lote 146: Muda de jabuticaba, da espécie plínio cauliflora, da família myrtaceae, com no mínimo 50 cm de altura
Lote 147: Muda de laranja lima em estágio ideal pronta para o plantio.
Lote 148: Muda de laranja pera em estágio ideal pronta para o plantio.
Lote 149: MUDA DE MANJERICÃO - OCIMUM BASILICUM MUDAS ACONDICIONADAS EM VASOS OU BANDEJA COM SUBSTRATO LIVRE DE ERVAS DANINHAS. TAMANHO MÍNIMO DAS MUDAS 10CM. DEVE ESTAR EM BOAS CONDIÇÕES E PRONTA PARA O PLANTIO, COM ASPECTO SAUDÁVEL, SEM FOLHAS. . . ( Conforme Edital)
Lote 150: Muda de maracujá ácido em estágio ideal pronta para o plantio.
Lote 151: MUDA DE ORÉGANO - ORIGANUM VULGARE MUDAS ACONDICIONADAS EM VASOS OU BANDEJA COM SUBSTRATO LIVRE DE ERVAS DANINHAS. TAMANHO MÍNIMO DAS MUDAS 10CM. DEVE ESTAR EM BOAS CONDIÇÕES E PRONTA PARA O PLANTIO, COM ASPECTO SAUDÁVEL, SEM FOLHAS SE. . . ( Conforme Edital)
Lote 152: Muda de limão siciliano em estágio ideal pronta para o plantio.
Lote 153: Muda de limão cravo em estágio ideal pronta para o plantio.
Lote 154: Muda de planta sete- léguas ( podranea ricasoliana) com no mínimo 55cm de altura.
Lote 155: MUDA DE SALSA - PETROSELINUM CRISPUM MUDAS ACONDICIONADAS EM VASOS OU BANDEJA COM SUBSTRATO LIVRE DE ERVAS DANINHAS. TAMANHO MÍNIMO DAS MUDAS 10CM. DEVE ESTAR EM BOAS CONDIÇÕES E PRONTA PARA O PLANTIO, COM ASPECTO SAUDÁVEL, SEM FOLHAS . . . ( Conforme Edital)
Lote 156: Muda de pêssego em estágio ideal pronta para o plantio.
Lote 157: MUDA DE TOMILHO - THYMUS VULGARIS MUDAS ACONDICIONADAS EM VASOS OU BANDEJA COM SUBSTRATO LIVRE DE ERVAS DANINHAS. TAMANHO MÍNIMO DAS MUDAS 10CM. DEVE ESTAR EM BOAS CONDIÇÕES E PRONTA PARA O PLANTIO, COM ASPECTO SAUDÁVEL, SEM FOLHAS SEC. . . ( Conforme Edital)
Lote 158: Muda de tangerina em estágio ideal pronta para o plantio.
Lote 159: Mudas de arbusto pingo de ouro com no mínimo 30cm de altura
Lote 160: Mudas de cereja amarela /com no mínimo 50cm de altura.
Lote 161: Mudas de flor mini zinia
Lote 162: Mudas de chá, com no mínimo 40 cm de altura, conforme solicitação, podendo incluir espécies como: camomila, hortelã, capim- limão, erva- cidreira, boldo e erva- doce, entre outras.
Lote 163: Mudas de ingá - com no mínimo 50cm de altura.
Lote 164: Mudas de ipê amarelo - com no mínimo 50cm de altura.
Lote 165: Mudas de cereja preta - com no mínimo 50cm de altura.
Lote 166: MUDAS, SEMENTES DE PLANTAS E ORNAMENTOS MUDAS, SEMENTES DE PLANTAS E ORNAMENTOS - DIVERSAS MUDAS DE REPOLHO, MUDAS DE REPOLHO, PRODUZIDO EM SUBSTRATO, MUDAS ENTREGUES COM RAIZ NUA. COM CERTIFICADO DE INSCRIÇÃO NO REGISTRO NACIONAL DE S. . . ( Conforme Edital)
Lote 167: Mudas de pitanga - com no mínimo 50cm de altura.
Lote 168: MUDAS, SEMENTES DE PLANTAS E ORNAMENTOS MUDAS, SEMENTES DE PLANTAS E ORNAMENTOS - PIMENTAO VERDE GAUCHO SEMENTE DE PIMENTÃO VERDE GAÚCHO, F1, SEMENTE DE PIMENTÃO, VERDE GAÚCHO, F1, GERMINAÇÃO IGUAL OU SUPERIOR À 85%, COM PRAZO DE VALID. . . ( Conforme Edital)
Lote 169: Mudas de uvaia - com no mínimo 50cm de altura.
Lote 170: Orquídea phalenopsis pote com 15cm com 02 hastes reta. Devem ser entregues em embalagem de presente completa inclusive com cartão, adequada e finalizada, pronta para utilização /conforme solicitação da administração.
Lote 171: Orquídea phalenopsis pote com 15cm trabalhadas. Devem ser entregues em embalagem de presente completa inclusive com cartão, adequada e finalizada, pronta para utilização /conforme solicitação da administração.
Lote 172: Murta- de- cheiro /muda adulta
Lote 173: Orquídea cimbidium pote com 17cm com 02 hastes. Devem ser entregues em embalagem de presente completa inclusive com cartão, adequada e finalizada, pronta para utilização /conforme solicitação da administração.
Lote 174: Pacote de casca de pinus ( tam. De casca g) - substrato - casca de pinus polida - cobertura e decoração de vasos, canteiros e floreiras pacote de 40 l
Lote 175: Pacote de casca de pinus ( tam. De casca m) - substrato - casca de pinus polida - cobertura e decoração de vasos, canteiros e floreiras pacote de 40 l.
Lote 176: Pacote de casca de pinus ( tam. De casca p) - substrato - casca de pinus polida - cobertura e decoração de vasos, canteiros e floreiras pacote de 40 l
Lote 177: Pacote de musgo para decoracoes e arranjos - embalagem com minimo de 1kg.
Lote 178: Paineira flor rosa - chorisia speciosa /com no mínimo 1, 5m de altura.
Lote 179: Palmeira garrafa ou garafão- hyophorbe lagenicaulis - com no mínimo 1, 5 metro de altura.
Lote 180: Palmeira azul /com no mínimo 1, 5 metro de altura.
Lote 181: Palmeira imperial /com no mínimo 2 metros de altura.
Lote 182: Palmeira triangular /com no mínimo 1, 5 metro de altura.
Lote 183: Pata de elefante - tamanhos muda grande.
Lote 184: Palmeira real - com no minimo 2 metros de altura.
Lote 185: Palmeira leque /com no mínimo 1, 5 metro de altura.
Lote 186: Pedra branca para jardim tamanho grande ( entre 6cm a 8cm aproximadamente).
Lote 187: Pedra branca para jardim tamanho médio ( entre 3cm até 6cm aproximadamente).
Lote 188: Pitangueira da espécie eugenia uniflora, da família myrtaceae - com no mínimo 50 cm de altura.
Lote 189: Pedra de marmore pacotes com 15kg.
Lote 190: Pata de vaca da espécie bauhinia forficata link, da família fabaceae - com no mínimo 50 cm de altura.
Lote 191: Papiro /indicado para áreas úmidas, muda adulta
Lote 192: Planta ixoria para cerca viva com no mínimo 1 metro
Lote 193: Pitangueira ornamental ( variedade roxa) /com no mínimo 50cm
Lote 194: Podocarpo - muda adulta com no mínimo 1 metro de altura
Lote 195: Poméia rubra trepadeira ( ipomoea horsfalliae), cor a combinar, tamanho de 1. 50 a 2m
Lote 196: Planta mini moreia cores sortidas e definidas pela secretaria solicitante no momento do pedido. Mudas com altura minima de 0, 25cm.
Lote 197: Quaresmeira /muda adulta, com no mínimo 1 metro
Lote 198: Rabo de gato - tamanho adulto.
Lote 199: Pedra branca para jardim tamanho pequeno ( entre 1cm até 3cm aproximadamente).
Lote 200: Planta rasteira ornamental euphorbia flor branca, mudas com altura de no minimo 20 cm
Lote 201: Refletor led 7, 5w com estaca espeto **** com cor da luz a combinar
Lote 202: Sálvia /muda adulta, acondicionada em vaso ou bandeja
Lote 203: Seixo pedra - nas cores verde, chumbo, areia ou branca /pacote com 20kg.
Lote 204: Semente de chicória tipo: " leona" peletizada, pacote contendo **** sementes
Lote 205: Saco de pedras branca natural com 20kg de tamanho número 1.
Lote 206: SEMENTE DE ALFACE CRESPA, F1, PARA CULTIVO NO INVERNO, GERMINAÇÃO IGUAL OU SUPERIOR À 85%, COM PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 75% A PARTIR DA DATA DE ENTREGA, COM CERTIFICADO DE INSCRIÇÃO NO REGISTRO NACIONAL DE SEMENTES E MUDAS ( RENAS. . . ( Conforme Edital)
Lote 207: SEMENTE DE CENOURA, GIGANTE, F1, PARA CULTIVO NO VERÃO, GERMINAÇÃO IGUAL OU SUPERIOR À 80%, COM PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 80% PARTIR DA DATA DE ENTREGA, COM CERTIFICADO DE INSCRIÇÃO NO REGISTRO NACIONAL DE SEMENTES E MUDAS ( RENASE. . . ( Conforme Edital)
Lote 208: SEMENTE DE CENOURA NANTES ( INVERNO), F1, SEMENTE DE CENOURA, NANTES, F1, PARA CULTIVO NO INVERNO, GERMINAÇÃO IGUAL OU SUPERIOR À 80%, COM PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 80% A PARTIR DA DATA DE ENTREGA, COM CERTIFICADO DE INSCRIÇÃO NO R. . . ( Conforme Edital)
Lote 209: SEMENTE DE ABOBRINHA HÍBRIDA CASERTA, F1, SEMENTE DE ABOBRINHA, HÍBRIDA CASERTA, F1, GERMINAÇÃO IGUAL OU SUPERIOR À 85%, COM PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 80% A PARTIR DA DATA DE ENTREGA, COM CERTIFICADO DE INSCRIÇÃO NO REGISTRO NACIO. . . ( Conforme Edital)
Lote 210: SEMENTE DE ACELGA COUVE CHINESA, F1 ( VERÃO), SEMENTE DE ACELGA COUVE CHINESA, F1, PARA CULTIVO NO VERÃO, GERMINAÇÃO IGUAL OU SUPERIOR À 85%, COM PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 80% A PARTIR DA DATA DE ENTREGA, COM CERTIFICADO DE INSCRIÇ. . . ( Conforme Edital)
Lote 211: Rosa unitária embalada ( cores a definir no ato da solicitação) - com cartão e embalagem.
Lote 212: SEMENTE DE COUVE BRÓCOLIS RAMOSO, F1, SEMENTE DE COUVE BRÓCOLIS, RAMOSO, F1, GERMINAÇÃO IGUAL OU SUPERIOR À 85%, COM PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 80% A PARTIR DA DATA DE ENTREGA, COM CERTIFICADO DE INSCRIÇÃO NO REGISTRO NACIONAL DE S. . . ( Conforme Edital)
Lote 213: Suculentas, diversas espécies, tamanho pote n? 11 devem ser entregues em embalagem de personalizada completa inclusive com cartão, adequada e finalizada, pronta para utilização /conforme solicitação da administração.
Lote 214: Semente de repolho atlantas, envelope com mínimo **** sementes
Lote 215: Semente de couve flor tipo " vera
Lote 216: SEMENTE DE COUVE BROCOLIS HÍBRIDO ( JAPONÊS), F1 SEMENTE DE COUVE BRÓCOLIS, HIBRIDO, JAPONÊS, F1, GERMINAÇÃO, IGUAL OU SUPERIOR À 85%, COM PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 80% A PARTIR DA DATA DE ENTREGA, COM CERTIFICADO DE INSCRIÇÃO NO R. . . ( Conforme Edital)
Lote 217: Suculentas, diversas espécies, tamanho pote n? 6 devem ser entregues em embalagem de personalizada completa inclusive com cartão, adequada e finalizada, pronta para utilização /conforme solicitação da administração.
Lote 218: Suporte para vaso, redondo, com rodinhas, kit com 3 unidades nos tamanhos 40cm, 50cm e 60cm
Lote 219: Suporte com rodinhas para os vasos quadrados, kit com 3 unidades nos tamanhos: 21cm, 25cm e 30cm.
Lote 220: Tradescantia ( roxa ou variegada) /muda adulta
Lote 221: Trepadeira alamanda cores a definir, e tamanho de 2m
Lote 222: Trepadeira glicínea /com no mínimo 80cm de altura.
Lote 223: Tumbérgia trepadeira ( thunbergia grandiflora) muda de estaca.
Lote 224: Uvaia, da espécie eugenia uniflora da família myrtaceae - com no mínimo 50 cm de altura.
Lote 225: Ureia plus saco 50kg
Lote 226: Vaso decorativo g, polietileno, capacidade de aproximadamente 50 litros, cores variadas.
Lote 227: Vaso de cisne: vaso de cisne em concreto, com pintura em verniz automotivo, cores a combinar. Tamanho ****
Lote 228: Vaso de cisne: vaso de cisne em concreto, com pintura em verniz automotivo, cores a combinar. Tamanho ****
Lote 229: Vaso xícara tamanho grande tamanho g de **** ( ou rodondo liso)
Lote 230: Vaso xícara tamanho grande tamanho p de **** ( ou redondo liso)
Lote 231: Vaso de concreto g /cores a definir
Lote 232: Vaso de concreto m /cores a definir
Lote 233: Vaso decorativo m, polietileno, capacidade de aproximadamente 35 litros, cores variadas.
Lote 234: Vaso decorativo p, polietileno, capacidade de aproximadamente 12 litros, cores variadas.
Lote 235: Vaso decorativo pp, polietileno, capacidade de aproximadamente 6 litros, cores variadas.
Lote 236: Vaso de concreto p /cores a definir
Lote 237: Vaso: vaso estilo melão, em concreto, com pintura em verniz automotivo, cores a combinar e tamanhos p, m e g a combinar.
Lote 238: Vasos de cerâmica g 45 cm cores variadas.
Lote 239: Vaso: vaso fino em concreto, ****, com pintura em verniz automotivo, cores a combinar
Lote 240: Vaso: vaso estilo charuto em concreto, com pintura em verniz automotivo, cores a combinar e tamanhos ****
Lote 241: Vasos de cerâmica m 30 cm cores variadas.
Lote 242: Vasos de cerâmica p 25 cm cores variadas.
Lote 243: Zínia /cores vivas, resistentes ao sol, caixa com 15 mudas
Prefeitura Municipal De Bandeirante-Prefeitura Municipal De Bandeirante
Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para o fornecimento de trator cortador de grama que serão disponibilizados às comunidades do município de bandeirante/sc, com a finalidade de incentivar a prática esportiva e contribuir com a manutenção e conservação de áreas verdes e campos esportivos com recursos provenientes de emenda parlamentar impositiva n 3572/2025, estado de santa catarina/secretaria de estado da agricultura e pecuária.
Abertura de Propostas:
Lote 1: TRATOR CORTADOR DE GRAMA: Motor: Gasolina, com potência de 26 hp; Largura de corte: 122 cm; Altura de corte: Altura de corte, min- máx min: 38 mm, Altura de corte, min- máx max: 102 mm; Transmissão: Hidrostática; Capacidade do tanque de combustível: Mínimo 10L; Recurso Adicional: Coletor de Grama: Capacidade de no mínimo 210 Litros, Material resistente, Estrutura reforçada, com sacos de tecido durável e armação em metal, Fácil instalação, Sistema de encaixe simples, sem necessidade de ferramentas especiais - TRATOR CORTADOR DE GRAMA: Motor: Gasolina, com potência de 26 hp; Largura de corte: 122 cm; Altura de corte: Altura de corte, min- máx min: 38 mm, Altura de corte, min- máx max: 102 mm; Transmissão: Hidrostática; Capacidade do tanque de combustível: Mínimo 10L; Recurso Adicional: Coletor de Grama: Capacidade de no mínimo 210 Litros, Material resistente, Estrutura reforçada, com sacos de tecido durável e armação em metal, Fácil instalação, Sistema de encaixe simples, sem necessidade de ferramentas especiais
Prefeitura Municipal De Mãe D`água-Prefeitura Municipal De Mãe D`água
Contratação de empresa para realização de serviços de coleta e realização de exames especializados laboratoriais de análise clínicas dentro da ação Novembro Azul, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Mãe D Água/PB.
Abertura de Propostas:
Lote 1: PSA livre - Teste Para Detecção Qualitativa De PSA ( Antígeno Prostático Específico).
Lote 2: PSA total e livre - Teste Para Detecção Qualitativa De PSA ( Antígeno Prostático Específico).
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.