Contratação de empresa para fornecimento de medicamentos A a Z para distribuição à população carente de Juarez Tívora. O critério de julgamento é o maior desconto sobre o preço máximo ao consumidor da tabela ABC Farma. O fornecimento deve ser parcelado mediante ordem de fornecimento. A sessão pública será realizada no site www. ***. *. * em 30/09/2026. O valor máximo estimado é de R$ ****,00. Impugnações podem ser feitas até 03 dias úteis antes da abertura.
O fornecimento dos materiais medicamentos deve ser fornecidos parcelados, de acordo com as necessidades da administração, de forma imediata, mediante ordem de fornecimento.
O pagamento será efetuado a cada 30 dias, de acordo com os medicamentos fornecidos, mediante processo regular e em observância às normas e procedimentos adotados.
O critério de julgamento adotado será o maior desconto por item, conforme definido neste edital e seus anexos.
O licitante deverá estar credenciado, de forma direta ou através de empresas associadas à bolsa nacional de compras.
Multa de mora de 0,5% aplicada sobre o valor do contrato, por dia de atraso injustificado na execução do objeto da contratação.
Até 03 dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital.
A proposta ou o lance vencedor será desclassificada, apresentar preço final superior ao preço máximo fixado acórdão n **** TCU Plenário, ou que apresentar preço manifestamente inexequível.
O custo total estimado para a referida licitação é R$ ****,00.