BRASIL | PE | SÃO LOU RENÇO DA MATA Cidade Média
Aquisição de material pedagógico, lúdico e interativo, a ser aplicado nas atividades escolares dos alunos e professores da re de municipal de ensi no, com vistas ao fortalecimento do processo de ensino - aprendizagem em Matemática e Ciências ( áreas afins), para atender as necessidades, da secretaria de educação deste município de São Lourenço da Mata - PE, conforme especificações técnicas e demais disp osições abaixo fixadas: ITEM ESPECIFICAÇÕES UNIDADE QTD V. UNIT. V. TOTAL 01 Conjunto - Mapoteca para ESC
aquisição de material pedagógico, lúdico e interativo, a ser aplicado nas atividades escolares dos alunos e professores da re de municipal de ensi no, com vistas ao fortalecimento do processo de ensino aprendizagem em matemática e ciências áreas afins 01 conjunto mapoteca para escolas com anos iniciais 1 ao 5ano. kit 34 valor total 1. especificações dos materiais dos conjuntos 1. 1. mapoteca para escolas com anos iniciais e finais deve ser composto, pelo menos, por: item produto descrição quantidade 1 conjunto de mapas de geografia uma ampla e importante seleção de temas abrangendo o brasil e o mundo, desde geografia física atmosfera, universo e cartografia até geografia humana e geopolítica. inclui 30 títulos, como mundi político, brasil político, região nordeste, e sistema solar. 30 2 conjunto de mapas de ciências coleção de 20 títulos que exploram uma ampla gama de aspectos científicos, abrangendo o corpo hu mano ex: sistema esquelético, sistema circulatório, botânica ex: frutos e sementes, zoologia ex: in
AI helper
O edital solicita cotações para aquisição de material pedagógico, com envio até 09 de dezembro de 2025. A entrega deve ser feita na secretaria de educação, em São Lourenço da Mata, PE, em até 20 dias após a ordem de fornecimento. O pagamento será realizado em até 30 dias após o recebimento dos produtos. As cotações devem conter descrição do objeto, valor unitário e total, CPF/CNPJ, endereço e telefone de contato, data de emissão e assinatura.
O edital prevê que a entrega dos itens deverá ser efetuada diretamente na secretaria de educação, localizada na rua joão teixeira, n 135, centro, são lourenço da mata pe.
O edital prevê que serão realizados no prazo de até 30 trinta dias contados a partir do recebimento dos produtos.