O edital trata da contratação de plano de saúde para servidores da Câmara Municipal de Pedra Bela/SP, por inexigibilidade de licitação. O prazo para envio de orçamento é de 3 dias úteis, até 09 de abril de 2026. A empresa deve possuir registro na ANS e apresentar atestados de capacidade técnica. O pagamento será realizado em até 15 dias após a emissão da nota fiscal. A vigência contratual é de 12 meses, prorrogável por até 5 anos. Penalidades previstas na Lei Federal nº 14. 133/2021.
O edital prevê que a vigência contratual será de 12 doze meses, contados da data da assinatura do contrato ou documento equivalente, podendo ser prorrogado por até 05 cinco anos, na forma dos artigos 106 e 107 da lei n ****, de 2021.
O edital prevê que o pagamento será feito com prazo de no minimo 15 quinze dias, mediante emissão de nota danfe xml e declaração do regime tributário simples nacional ou nao é aliquota do ir adotado pela empresa designando os percentuais a serem descontados correspondente ao valor da compra.
O edital prevê que será considerado habilitado aquele que ofertar o melhor preço global, obedecer as especificações e possuir emissão de nota fiscal eletrônica.
O edital prevê que será considerado habilitado aquele que ofertar o melhor preço global, obedecer as especificações e possuir emissão de nota fiscal eletrônica. Além disso, é necessário apresentar documentação pertinente, incluise a declaração de isenção, não incidência ou alíquota zero IR amplo sobre dos produtos/serviço descritos na nota fiscal, nos termos da IN RFB nº 2145/2023 e egistro na Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS.
O edital prevê que o não cumprimento das condições estipuladas neste termo de referência implicará na adoção de medidas e penalidades previstas na lei federal n ****.
O edital não prevê a necessidade de envio de amostras.
O edital estima o valor de R$ ****,04 (quarenta e seis mil, quinhentos e quarenta e um reais e quatro centavos) para a prestação de serviços.