Licitações de Servico Cronometragem

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BRASIL | SC | SÃO MIGUEL DO OESTE Cidade Pequena

Municipio De Sao Miguel Doeste - Prefeitura Municipal De São Miguel Do Oeste

Registro de preços para eventual contratação de serviços de arbitragem para os campeonatos municipais e demais competições organizados pela secretaria municipal de esportes do município de são miguel do oeste/sc, de acordo com o anexo i, termo de referência do edital.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 17: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem para corrida rustica contendo: sistema eletronico de chips, tapetes/sensores de leitura, linha de cronometragem de no minimo 4 metros ( largada e chegada), kit composto ( 1 numeral de peito com chip, alfinetes de fixação), relógio digital de grande visibilidade, pórtico inflável ou estrutura de chegada, notebook ou tablet para apuração dos resultados, extensões e fontes de energia, se necessário, fichas de ocorrência esportiva, fichas de desclassificação, fichas de controle de categoria, planilhas de apuração ( digital e impressa, relatório final da arbitragem ( entrega pós- evento).

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação 100% serviços de arbitragem campeonato municipal de futebol de campo categoria máster , sendo dois tempos de 40 minutos cada, obrigatório um árbitro, dois assistentes e um mesário por jogo.

Lote 2: R$ ****,00 - Contratação 100% serviços de arbitragem campeonato municipal de futebol de campo categoria veterano, sendo dois tempos de 40 minutos cada, obrigatório um árbitro, dois assistentes e um mesário por jogo.

Lote 3: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem campeonato comunitário de futebol de campo, sendo dois tempos de 40 minutos cada, obrigatrio um árbitro, dois assistentes e um mesário por jogo.

Lote 4: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem campeonato municipal de futebol de campo livre, categoria adulto masculino, sendo dois tempos de 40 minutos cada, obrigatorio um árbitro, dois assistentes e um mesário por jogo.

Lote 5: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem campeonato municipal futebol 7 categoria veterano e master, naipe masculino, sendo dois tempos de 25 minutos cada jogo, obrigatório dois árbitros e um mesário por jogo.

Lote 6: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem campeonato municipal futebol 7 categoria livre, naipe masculino e feminino, sendo dois tempos de 25 minutos cada jogo, obrigatório dois árbitros e um mesário por jogo.

Lote 7: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem para campeonato municipal de futsal , categoria livre, naipe adulto masculino e feminino, sendo dois tempos de 20 minutos cada jogo, obrigatório dois ábitros e um mesário, por jogo.

Lote 8: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem campeonato municipal de futsal livre masculino e feminino sendo dois tempos de 15 minutos cada jogo, categoria de base 12 á 14 e 15 à 17 anos, sendo dois árbitros e um mensário por jogo

Lote 9: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem campeonato municipal de voleibol de quadra categoria livre, naipe masculino, feminino e misto, obrigatório dois árbitros e um mesário por jogo.

Lote 10: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem volei de praia categoria livre, naipe masculino e feminino, obrigatório dois árbitros e um mesário por jogo.

Lote 11: R$ ****,00 - Contratação 100% serviços de arbitragem campeonato municipal de basquetebol categoria livre, naipe masculino e feminino, obrigatorio, tres árbitros e dois mesário por jogo.

Lote 12: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem campeonato municipal de bocha livre, naipe masculino e feminino, dois árbitros por jogo.

Lote 13: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem campeonato municipal de bolão, sendo 2 árbitros e 4 marcadores por jogo.

Lote 14: R$ ****,00 - Contratação 100% serviços de arbitragem moleque bom de bola etapa municipal categoria 11/14 e 15/17 anos, naipe masculino e feminino, obrigatrio um arbitro, dois assistentes e um mesário por jogo.

Lote 15: R$ ****,00 - Contratação 100% serviços de arbitragem para o jesc ( jogos escolares de santa catarina) etapa municipal de basquetebol categoria livre de 12/14 anos e de 15/17 anos obrigatório tres árbitros e dois mesário por jogo.

Lote 16: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem, jesc ( jogos escolares de santa catarina) etapa municipal categorias livre de 12/14 anos e 15/17 anos, naipe masculino e feminino, nas modalidades de ( futsal, voleibol de quadra, voleibol de praia, xadrez, badminto, altetismo, judo, tenis de mesa entre outras, dois árbitros e um mesários por jogo.

Lote 17: R$ ****,00 - Contratação 100% serviço de arbitragem para corrida rustica contendo: sistema eletronico de chips, tapetes/sensores de leitura, linha de cronometragem de no minimo 4 metros ( largada e chegada), kit composto ( 1 numeral de peito com chip, alfinetes de fixação), relógio digital de grande visibilidade, pórtico inflável ou estrutura de chegada, notebook ou tablet para apuração dos resultados, extensões e fontes de energia, se necessário, fichas de ocorrência esportiva, fichas de desclassificação, fichas de controle de categoria, planilhas de apuração ( digital e impressa, relatório final da arbitragem ( entrega pós- evento).

BRASIL | RJ | ITATIAIA Cidade Pequena

Municipio De Itatiaia - Prefeitura Municipal De Itatiaia

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços de cronometragem e organização de eventos esportivos ( corrida/caminhada, mountain bike, bike speed e downhill), destinados à secretaria municipal de esporte e lazer do município de itatiaia/rj, pelo sistema de registro de preços, por um período de 12 ( doze) meses, prorrogável por igual período.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada em serviço de cronometragem e organização de evento de Corrida/Caminhada, de acordo com o descritivo abaixo: Cada tópico abaixo solicitado deverá ser atendido em cada um dos 05 ( cinco) eventos de Corrida/Caminhada a serem realizadas em cronograma de datas a ser definido pela Secretaria de Esportes. 1) Relógio cronometro LED digital para Pórtico; 2) Kit atleta contendo: sacochila personalizada, número de peito descartável com chip para 400 atletas, personalizado com impressão colorida de acordo com a temática do evento e picote destaque para medalha. Medida do número de peito: 19, 5cm x 13, 5cm a serem entregues no máximo 30 ( trinta) dias corridos que antecedem o evento acompanhado de o quantitativo total, **** ( hum mil e seiscentas) unidades de alfinetes de segurança tamanho 01 ( hum) para prender o número de peito na camisa do atleta. 400 Blusas personalizadas: confeccionada em material dryfit com proteção UV no mínimo 50%, malha sublimática, decote redondo. Tamanhos PP, P, M, G, GG, XG e XXG3) Serviço de seguro para 400 atletas contendo: Despesas médicas de até R$ ****, 00 de cobertura no caso de acidentes. Nesta cobertura estará inclusos despesas de cirurgias, exames, medicamentos, despesas odontológicas, alugueis de próteses) Rede referenciada de atendimento nos principais hospitais do país. Cobertura indenizatória para mortes acidentais. Sistema de movimentação moderno que permite fazer os cadastros dos atletas até mesmo no dia da prova de forma simples, prático e rápido. 4) Serviço de Confecção de Banner tipo lona, acabamento fosco, com ilhós em toda borda, com medidas de ( 5 metros de largura x 3, 6 metros de comprimento) com layout solicitado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; 5) 100 abraçadeiras nylon tipo enforca gato medindo 4, 8 x 370 mm para fazer a fixação do Banner; 6) Sistema de Inscrição Online com ferramenta de numeração do atleta automático; 7) Sistema de resultados parciais online em tempo real; 8) Fornecimento de frutas, sendo

Lote 2: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada em serviço de cronometragem e organização de evento de Corrida/Caminhada, de acordo com o descritivo abaixo: Cada tópico abaixo solicitado deverá ser atendido em cada um dos 06 ( seis) eventos de Corrida/Caminhada a serem realizadas em cronograma de datas a ser definido pela Secretaria de Esportes. 1) Relógio cronometro LED digital para Pórtico; 2) Kit atleta contendo: sacochila personalizada, número de peito descartável, com chip, para 600 atletas, personalizado com impressão colorida de acordo com a temática do evento e picote destaque para medalha. Medida do número de peito: 19, 5cm x 13, 5cm a serem entregues no máximo 30 ( trinta) dias corridos que antecedem o evento acompanhado de o quantitativo total, **** ( dois mil e quatrocentos) unidades de alfinetes de segurança tamanho 01 ( hum) para prender o número de peito na camisa do atleta. 600 Blusas personalizadas: confeccionada em material dryfit com proteção UV no mínimo 50%, malha sublimática, decote redondo. Tamanhos PP, P, M, G, GG, XG e XXG3) Serviço de seguro para 600 atletas contendo: Despesas médicas de até R$ ****, 00 de cobertura no caso de acidentes. Nesta cobertura estará inclusos despesas de cirurgias, exames, medicamentos, despesas odontológicas, alugueis de próteses Rede referenciada de atendimento nos principais hospitais do país. Cobertura indenizatória para mortes acidentais. Sistema de movimentação moderno que permite fazer os cadastros dos atletas até mesmo no dia da prova de forma simples, prático e rápido. 4) Serviço de Confecção de Banner tipo lona, acabamento fosco, com ilhós em toda borda, com medidas de ( 5 metros de largura x 3, 6 metros de comprimento) com layout solicitado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; 5) 100 abraçadeiras nylon tipo enforca gato medindo 4, 8 x 370 mm para fazer a fixação do Banner; 6) Sistema de Inscrição Online com ferramenta de numeração do atleta automático; 7) Sistema de resultados parciais online em tempo real; 8) Fornecimento de frutas, se

Lote 3: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada em serviço de cronometragem e organização de evento de Corrida/Caminhada, de acordo com o descritivo abaixo: Cada tópico abaixo solicitado deverá ser atendido em cada um dos 06 ( seis) eventos de Corrida/Caminhada a serem realizadas em cronograma de datas a ser definido pela Secretaria de Esportes. 1) Relógio cronometro LED digital para Pórtico; 2) Kit atleta contendo: sacochila personalizada, número de peito descartável, com chip, para 800 atletas, personalizado com impressão colorida de acordo com a temática do evento e picote destaque para medalha. Medida do número de peito: 19, 5cm x 13, 5cm a serem entregues no máximo 30 ( trinta) dias corridos que antecedem o evento acompanhado de o quantitativo total, **** ( três mil e duzentos) unidades de alfinetes de segurança tamanho 01 ( hum) para prender o número de peito na camisa do atleta. 800 Blusas personalizadas: confeccionada em material dryfit com proteção UV no mínimo 50%, malha sublimática, decote redondo. Tamanhos PP, P, M, G, GG, XG e XXG3) Serviço de seguro para 800 atletas contendo: Despesas médicas de até R$ ****, 00 de cobertura no caso de acidentes. Nesta cobertura estará inclusos despesas de cirurgias, exames, medicamentos, despesas odontológicas, alugueis de próteses) Rede referenciada de atendimento nos principais hospitais do país. Cobertura indenizatória para mortes acidentais. Sistema de movimentação moderno que permite fazer os cadastros dos atletas até mesmo no dia da prova de forma simples, prático e rápido. 4) Serviço de Confecção de Banner tipo lona, acabamento fosco, com ilhós em toda borda, com medidas de ( 5 metros de largura x 3, 6 metros de comprimento) com layout solicitado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; 5) 100 abraçadeiras nylon tipo enforca gato medindo 4, 8 x 370 mm para fazer a fixação do Banner; 6) Sistema de Inscrição Online com ferramenta de numeração do atleta automático; 7) Sistema de resultados parciais online em tempo real; 8) Fornecimento de frutas, sendo

Lote 4: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada em serviço de cronometragem e organização de evento de Mountain Bike, de acordo com o descritivo abaixo: Cada tópico abaixo solicitado deverá ser atendido em cada um dos 02 ( dois) eventos de Mountain Bike a serem realizadas em cronograma de datas a ser definido pela Secretaria de Esportes. 1) Relógio cronometro LED digital para Pórtico; 2) Kit atleta contendo: sacochila personalizada, placa de numeração, descartável, em pvc, com chip, para 600 atletas, personalizado com impressão colorida de acordo com a temática do evento. Medida da placa de numeração: 15 cm x 10 cm a serem entregues no máximo 30 ( trinta) dias corridos que antecedem o evento acompanhado de o quantitativo total de abraçadeiras nylon tipo enforca gato medindo 12cm x 2. 5mm para prender a placa de numeração na bicicleta do atleta; 600 Blusas personalizadas: confeccionada em material dryfit com proteção UV no mínimo 50%, malha sublimática, decote redondo. Tamanhos PP, P, M, G, GG, XG e XXG3) Serviço de seguro para 600 atletas contendo: Despesas médicas de até R$ ****, 00 de cobertura no caso de acidentes. Nesta cobertura estará inclusos despesas de cirurgias, exames, medicamentos, despesas odontológicas, alugueis de próteses Rede referenciada de atendimento nos principais hospitais do país. Cobertura indenizatória para mortes acidentais. Sistema de movimentação moderno que permite fazer os cadastros dos atletas até mesmo no dia da prova de forma simples, prático e rápido. 4) Serviço de Confecção de Banner tipo lona, acabamento fosco, com ilhós em toda borda, com medidas de ( 5 metros de largura x 3, 6 metros de comprimento) com layout solicitado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; 5) 100 abraçadeiras nylon tipo enforca gato medindo 4, 8 x 370 mm para fazer a fixação do banner; 6) Sistema de Inscrição Online com ferramenta de numeração do atleta automático; 7) Sistema de resultados parciais online em tempo real; 8) Fornecimento de frutas, sendo: 70kg de banana prata e 17 unidades de mel

Lote 5: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada em serviço de cronometragem e organização de evento de BIKE SPEED, de acordo com o descritivo abaixo: Cada tópico abaixo solicitado deverá ser atendido em cada um dos 03 ( três) eventos de BIKE SPEED a serem realizadas em cronograma de datas a ser definido pela Secretaria de Esportes. 1) Relógio cronometro LED digital para Pórtico; 2) Kit atleta contendo: sacochila personalizada, número de peito descartável com chip para 600 atletas, personalizado com impressão colorida de acordo com a temática do evento e picote destaque para medalha. Medida do número de peito: 19, 5cm x 13, 5cm a serem entregues no máximo 30 ( trinta) dias corridos que antecedem o evento acompanhado de o quantitativo total, **** ( dois mil e quatrocentos) unidades de alfinetes de segurança tamanho 01 ( hum) para prender o número de peito na camisa do atleta. - Chip transponder ativo de longo alcance ( no mínimo 2. 4Ghz), para 600 atletas, acompanhado do quantitativo total de abraçadeiras nylon ( fita hellerman), medindo 12cm x 2. 5mm para prender o chip no garfo da bicicleta. - 600 Blusas personalizadas: confeccionada em material dryfit com proteção UV no mínimo 50%, malha sublimática, decote redondo. Tamanhos PP, P, M, G, GG, XG e XXG3) Serviço de seguro para 600 atletas contendo: Despesas médicas de até R$ ****, 00 de cobertura no caso de acidentes. Nesta cobertura estará inclusos despesas de cirurgias, exames, medicamentos, despesas odontológicas, alugueis de próteses Rede referenciada de atendimento nos principais hospitais do país. Cobertura indenizatória para mortes acidentais. Sistema de movimentação moderno que permite fazer os cadastros dos atletas até mesmo no dia da prova de forma simples, prático e rápido. 4) Serviço de Confecção de Banner tipo lona, acabamento fosco, com ilhós em toda borda, com medidas de ( 5 metros de largura x 3, 6 metros de comprimento) com layout solicitado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; 5) 100 abraçadeiras nylon tipo enforca gato medindo 4, 8 x 370

Lote 6: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada em serviço de cronometragem e organização de evento de DOWNHILL, de acordo com o descritivo abaixo: Cada um dos tópicos abaixo solicitados deverá ser atendido no evento de DOWNHILL a serem realizados em cronograma de datas a ser definido pela Secretaria de Esportes. 1) Dois equipamentos distribuídos em pontos distintos ( largada e chegada) com comunicação entre os dois pontos para desenvolvimento da prova. Sendo esse equipamento específico na modalidade: Fotocélula com emissor de luz de um lado e receptor do outro, capaz de capturar largada e chegada do atleta em alta precisão; 2) Aparelho de internet para prova com alta precisão para ligar ao computador da cronometragem; Relógio cronometro LED digital para Pórtico; 3) Kit atleta contendo:- sacochila personalizada, placa de numeração, descartável com chip para 200 atletas, personalizado com impressão colorida de acordo com a temática do evento. Medida da placa de numeração: 15cm x 10 cm a serem entregues no máximo 30 ( trinta) dias corridos que antecedem o evento acompanhado de o quantitativo total de 600 abraçadeiras nylon tipo enforca gato medindo 12cm x 2. 5mm para prender a placa de numeração na bicicleta do atleta;- 200 Blusas personalizadas: confeccionada em material dryfit com proteção UV no mínimo 50%, malha sublimática, decote redondo. Tamanhos PP, P, M, G, GG, XG e XXG. 4) Serviço de seguro para 200 atletas contendo: Despesas médicas de até R$ ****, 00 de cobertura no caso de acidentes. Nesta cobertura estará inclusos despesas de cirurgias, exames, medicamentos, despesas odontológicas, alugueis de próteses) Rede referenciada de atendimento nos principais hospitais do país. Cobertura indenizatória para mortes acidentais. Sistema de movimentação moderno que permite fazer os cadastros dos atletas até mesmo no dia da prova de forma simples, prático e rápido. 5) Serviço de Confecção de Banner tipo lona, acabamento fosco, com ilhós em toda borda, com medidas de ( 5 metros de largura x 3, 6 metros de comprimento)

BRASIL | PB | ITAPORANGA Cidade Pequena

Municipio De Itaporanga - Prefeitura Municipal De Itaporanga

Servico Cronometragem

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços voltados à realização de eventos esportivos do tipo corrida de rua

contratação de empresa especializada na prestação de serviços voltados a realização de eventos esportivos do tipo corrida de rua

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Item Global do Contrato

BRASIL | MG | OURO FINO Cidade Pequena

Municipio De Ouro Fino - Ouro Fino

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de arbitragem em jogos realizados nos campeonatos e torneios promovidos pelo Departamento de Esportes do município de Ouro Fino.

Data do Pregão:

Edital

Lote 13: R$ ****,00 - Servico de cronometragem de corrida de rua 10km

Lote 14: R$ ****,00 - Servico de cronometragem de corrida de rua 21km

Lote 15: R$ ****,00 - Servico de cronometragem de mountain bike xcm

Lote 1: R$ ****,00 - Servico de arbitragem de basquete adulto ( campeonato municipal e regional)

Lote 2: R$ ****,00 - Servico de arbitragem de futebol adulto amador ( campeonato amador municipal e veterano)

Lote 3: R$ ****,00 - Servico de arbitragem de futebol adulto semiprofissional ( campeonato reginal)

Lote 4: R$ ****,00 - Servico de arbitragem de futebol sub 11, sub 13, sub 15, sub 17(( campeonato reginal)

Lote 5: R$ ****,00 - Servico de arbitragem de futsal adulto (( campeonato amador municipal e regional)

Lote 6: R$ ****,00 - Servico de arbitragem de futsal sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17( campeonato regional categoria de base)

Lote 7: R$ ****,00 - Servico de arbitragem de handebol infanto- juvenil ( campeonato regional)

Lote 8: R$ ****,00 - Servico de arbitragem de lutas e artes marciais ( jiu- jitsu, judo, taekwondo. . . .

Lote 9: R$ ****,00 - Servico de arbitragem de skate ( campeonato municipal)

Lote 10: R$ ****,00 - Servico de arbitragem de voleibol adulto ( campeonato regional)

Lote 11: R$ ****,00 - Servico de arbitragem de voleibol infanto- juvenil ( campeonato regional)

Lote 12: R$ ****,00 - Servico de arbitragem society adulto ( campeonato municipal)

Lote 13: R$ ****,00 - Servico de cronometragem de corrida de rua 10km

Lote 14: R$ ****,00 - Servico de cronometragem de corrida de rua 21km

Lote 15: R$ ****,00 - Servico de cronometragem de mountain bike xcm

BRASIL | SC | ARARANGUÁ Cidade Pequena

Municipio De Ararangua - Departamento De Esportes

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA( s) DO RAMO PERTINENTE PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS NECESSÁRIOS A REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS E RECREATIVOS NO PROJETO VERÃO SAUDE 2026 NO MUNICIPIO DE ARARANGUÁ/SC, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA ( ANEXO I).

Data do Pregão:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Compreende a elaboração do regulamento oficial da prova, contendo regras técnicas, critérios de classificação e conduta dos participantes; o custeio e pagamento de taxas oficiais junto à federação catarinense de atletismo ( fcat) para obtenção do permit bronze ou equivalente; e a elaboração, submissão e aprovação do plano de interdição e desvio de trânsito ( pdi) junto aos órgãos competentes. Inclui também a gestão operacional e técnica, articulação com órgãos públicos e supervisão geral do evento. Deverá ser fornecida a estrutura física mínima composta por 01 portal treliça coberto com lonas ao seu redor contendo a logo da prova, o nome da prova, a logo da prefeitura municipal e a logo da empresa realizadora da prova, 80 metros de gradil, 03 tendas/gazebos 3x3 m em lona pvc, 01 pódio modular elevado ( 1? ao 5? lugar) e 01 backdrop para o fundo do local da premiação com suporte e lona de divulgação do evento e administração pública. A empresa deverá disponibilizar dj/locutor com experiência em eventos esportivos para condução e animação por, no mínimo, 4 horas consecutivas. A arbitragem e cronometragem deverão ser realizadas com sistema eletrônico completo, com chips individuais, tapetes de leitura e software homologado, garantindo apuração em tempo real e divulgação imediata dos resultados, com classificação separada para os percursos de 3 km e 6 km. A equipe técnica deverá incluir árbitro geral homologado pela fcat e coordenador técnico com registro ativo no cref, responsáveis pela validação dos resultados e pela segurança esportiva. Adicionalmente, deverá ser fornecido 01 profissional de educação fisic

Lote 1: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização de recreação, atividades físicas, esportivas e integradoras, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão das atividades, incluindo o serviço de fornecimento, manutenção e acompanhamento de todo o conjunto de materiais esportivos e recreativos, estrutura de apoio e mobiliário necessários para a execução das atividades durante o período do verão 2026, nos finais de semana em pontos da orla de araranguá, com no mínimo 1 coordenador e 2 recreadores aptos e registrados no conselho regional de educação física - cref. A empresa deverá fornecer e gerenciar, no mínimo, os seguintes itens: 2 jogos de bocha de areia e 1 de bolachão; 2 jogos de frescobol; 2 bolas de spiribol; 2 redes de beach tennis ( com 4 raquetes e 12 bolinhas); 2 jogos de fita de marcação para quadra de areia; 2 redes de voleibol/futevôlei; 2 bolas de futebol, 2 de futevôlei, 2 de voleibol de praia e 2 de basquete; 1 kit suporte com aro de basquete; 2 slacklines; 2 redes de tênis júnior ( com 8 raquetes e 6 bolinhas); 1 kit de badminton com suporte móvel ( com 4 petecas e 4 raquetes); 2 fitas de marcação para badminton; 2 jogos de taco; 4 frisbees; 12 bambolês; 12 cones e 12 discos de marcação de chão; 4 steps; e 1 jogo xadrez em lona para a areia. Em termos de estrutura e logística, a contratada deve fornecer 1 tenda ( gazebo) ****, 2 mesas e 4 cadeiras, 4 placas de ferro ( 0, 70 x 3, 0 mts) fixadas na areia com lona sublimada de divulgação do projeto, bandeiras do projeto, 1 caixa de som com 2 microfones e rede de proteção para orla ( quando necessário). Empresa deverá ter registro no cref

Lote 2: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização festival de pipa. A empresa contratada deverá fornecer 500 ( quinhentas) pipas de seda completas ( com carretel de linha e rabiola) para distribuição gratuita aos participantes. O serviço inclui toda a logística de distribuição e a disponibilização de uma equipe de apoio: 01 coordenador geral ( cref), 03 pessoas de apoio para montagem das pipas junto aos participantes, e 03 mesas para suporte. Inclui, ainda, a divulgação com fotos do evento.

Lote 3: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de 01 torneio de bocha à beira- mar. A contratada é responsável pela montagem da cancha de bocha e por toda a gestão técnica do evento. Deve disponibilizar 01 coordenador geral ( cref), responsável pela divulgação, inscrição, programação, regulamento, classificação e gestão da arbitragem, além de 01 árbitro geral para condução do torneio. Inclui divulgação com fotos.

Lote 4: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre. Detalhamento no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão de todas as etapas do torneio. Compreende a elaboração do regulamento, programação, súmulas, classificação das partidas e gestão administrativa do evento. Inclui também a gestão do material logístico e das estruturas temporárias, com transporte, armazenamento, montagem e desmontagem de barracas ( gazebos), redes de jogo, pódios de premiação, mesas, cadeiras, sombreiros e demais estruturas de apoio. Deverá haver fornecimento de materiais de expediente como pranchetas, fichas, canetas e etiquetas, além de suporte operacional contínuo durante todo o evento, garantindo a manutenção das quadras, atendimento a atletas, arbitragem, público e solução de demandas emergenciais. O serviço contempla a disponibilização de site para inscrições, divulgação do regulamento, apuração de resultados e classificação de todas as fases do torneio. Os serviços da junta de justiça desportiva ( jjd) incluem recebimento de protestos, recursos e relatórios, provisão ou arquivamento de documentos, intimações, julgamentos e aplicação de penalidades, conforme o código desportivo da amesc, em convênio com a jjd da amesc. Equipe técnica: 4 árbitros federados, 2 mesário, 1 delegado com registro no cref e 2 membros de staff, incluindo transporte e alimentação de toda a equipe técnica e operacional. Materiais e equipamentos fornecidos: 6 bolas de vôlei de praia oficiais; 3 redes de vôlei de praia oficiais; 3 jogos de fita de marcação de quadra; 3 pares de antenas; 3 placares de mesa; 4 pódios de premiação com logo do evento ( em madeira ou mdf resistente, com alturas graduadas para 1?, 2? e 3? lugares); 3 barracas ( gazebos) metálicas c

Lote 5: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Compreende a elaboração do regulamento oficial da prova, contendo regras técnicas, critérios de classificação e conduta dos participantes; o custeio e pagamento de taxas oficiais junto à federação catarinense de atletismo ( fcat) para obtenção do permit bronze ou equivalente; e a elaboração, submissão e aprovação do plano de interdição e desvio de trânsito ( pdi) junto aos órgãos competentes. Inclui também a gestão operacional e técnica, articulação com órgãos públicos e supervisão geral do evento. Deverá ser fornecida a estrutura física mínima composta por 01 portal treliça coberto com lonas ao seu redor contendo a logo da prova, o nome da prova, a logo da prefeitura municipal e a logo da empresa realizadora da prova, 80 metros de gradil, 03 tendas/gazebos 3x3 m em lona pvc, 01 pódio modular elevado ( 1? ao 5? lugar) e 01 backdrop para o fundo do local da premiação com suporte e lona de divulgação do evento e administração pública. A empresa deverá disponibilizar dj/locutor com experiência em eventos esportivos para condução e animação por, no mínimo, 4 horas consecutivas. A arbitragem e cronometragem deverão ser realizadas com sistema eletrônico completo, com chips individuais, tapetes de leitura e software homologado, garantindo apuração em tempo real e divulgação imediata dos resultados, com classificação separada para os percursos de 3 km e 6 km. A equipe técnica deverá incluir árbitro geral homologado pela fcat e coordenador técnico com registro ativo no cref, responsáveis pela validação dos resultados e pela segurança esportiva. Adicionalmente, deverá ser fornecido 01 profissional de educação fisic

Lote 6: R$ ****,00 - Gestão de inscrições e custos variáveis ( receita da contratada), compreendendo a operação e administração integral da plataforma digital de inscrições da corrida rústica de verão 2026 " hildo de souza santana

Lote 7: R$ ****,00 - Custo adicional por atletas ( acima de 500): valor unitário deverá corresponder à soma dos custos variáveis, englobando seguro atleta, identificação, kit pré- prova, frutas e hidratação, aplicados de forma individual a cada novo atleta inscrito além do limite estabelecido.

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. O escopo dos serviços inclui a organização e gestão técnica completa, que se inicia com a realização do congresso técnico, a elaboração e publicação do regulamento das competições, a confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos. Abrange também a produção de súmulas, boletins e o controle de classificação atualizada das equipes; o gerenciamento de cartões e penalidades; a escalação da equipe de arbitragem e o fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Além disso, o serviço deve prover suporte jurídico- desportivo, que consiste no recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd), na recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios, na emissão de intimações e na condução de julgamentos. É crucial, ainda, a manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc para garantir a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). No quesito divulgação e comunicação, a contratada deverá disponibilizar uma plataforma online ( site oficial da entidade) para divulgação digital transparente e acesso público a todas as informações dos campeonatos, como programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações. A arbitragem para o futebol suíço masculino ( principal e veteranos no morro dos conventos, e livre em ilhas) será realizada por um árbitro ( integrante do quadro principal de federações e ligas estaduai

Lote 9: R$ ****,00 - Execução de serviços de auxiliar de arbitragem ( gandulas) para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato masculino do balneário ilhas, devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos auxiliares estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 10: R$ ****,00 - Execução de serviços de orientador de públicos para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato de beach soccer masculino do balneário ilhas. O profissional deve estar devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos orientadores estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 11: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online ( site oficial) para divulgação digital das informações do campeonato ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos da categoria feminino do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da competição. Despesas inclusas: o escopo da contratação inclui todas as despesas com deslocamento,. . .

Lote 12: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. O suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias infantil e juvenil do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da. . .

Lote 13: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) no balneário morro dos conventos/ilhas. Gestão técnica e organizacional: as atividades incluem a realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo: compreende o recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias mirim e infantil do torneio de beach soccer do balneário morro dos conventos - verão 2026. Equipe técnica por partida: o serviço compreende a disponibilização de equipe técnica completa para cada partida, composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialid

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