Licitações de Aditivo Biologico

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1001 usuários reais, 27/02/2026). Metodologia

BRASIL | PB | SANTA CECÍLIA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Santa Cecília-Prefeitura Municipal De Santa Cecília

Registro de Preços para eventual e futura Aquisição, de forma parcelada, de Gêneros Alimentícios para atender as necessidades das diversas Secretarias Municipais do Município de Santa Cecília - PB.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 55: PAO FRANCES, aproximadamente 50gr cada, devendo conter farinha de trigo, agua, sal, fermento biologico e melhorador de farinha ( aditivos), sera rejeitado o pao queimado ou malcozido, com odor e sabor desagradavel, presenca de fungos e nao sera permitida a adicao de farelos e de corantes de qualquer natureza em sua confeccao.

Lote 1: ACHOCOLATADO EM PO, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, obs: embalagem contendo 400g, caracteristica adicional: enriquecido com vitaminas.

Lote 2: ADOCANTE : dietetico 100% stevia. Ingredientes: agua, Edulcorantes Naturais Glicosideos de Steviol, conservantes: benzoato de sodio e sorbato de potassio, acidulante: acido citrico. Sem aspartame, sem ciclamato, sem sacarina, sem acesulfame- k. Unidades de 80ml. Prazo de validade minimo 2 anos a contar a partir da data de entrega. 200 ml cada ADOCANTE.

Lote 3: ARROZ BRANCO, tipo 1, beneficiado, de procedencia nacional, ser de safra corrente, deve- se apresentar- se isento de mofo, odores estranhos e de substancias nocivas, embalado em pacote de 1kg, de plastico atoxico, com prazo de validade minimo de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega, declarando a marca, nome e endereco do empacotador, prazo de validade, numero de registro do produto no Orgao competente e procedencia, deve ser transparente incolor, termosselada.

Lote 4: ACuCAR CRISTAL, especial filtrado ou peneirado, embalado em pacote de 1kg, de procedencia nacional, deve apresentar- se isento de substancias estranhas e/ou nocivas, com prazo minimo de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega, embalados em plastico atoxico e termosselado, declarando a marca, nome e endereco do empacotador, prazo de validade, numero de registro no Orgao competente, deve ser transparente e incolor.

Lote 5: BOLO DE CHOCOLATE - ingredientes: acucar, farinha de trigo, manteiga, ovos, leite e fermento em po, cacau em po, caracteristicas adicionais: dentro do prazo de validade, embalagem contendo 400g.

Lote 6: BOLACHA SALGADA TIPO CREAM CRACKER, composicao basica: farinha de trigo, sal refinado, gordura vegetal, e outras substancias alimenticias permitidas, acondicionado em pacote plastico resistente e atoxico de 350g, com 03 pacotes internos acondicionados e embalados, embalagem primaria declarando a marca, peso liquido, nome e endereco do fabricante, prazo de validade minima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega, lote, numero de registro no Orgao competente.

Lote 7: BOLACHA TIPO ROSQUINHA, sabor leite, ingredientes: acucar, amido de milho, farinha de trigo, leite e manteiga, caracteristicas adicionais: sem recheio, pacote contendo 300g.

Lote 8: BOLO DE TRIGO, ingredientes: acucar, farinha de trigo, manteiga, ovos, leite e fermento em po, caracteristicas adicionais: dentro do prazo de validade, embalagem contendo 400g.

Lote 9: ARROZ PARBOILIZADO : tipo 01 caracteristicas: beneficiado, polido, graos inteiros, longos e finos, isento de sujidades e materiais estranhos, acondicionado em embalagem plastica com capacidade de 1Kg. Validade minima de 06 meses contados a partir do recebimento do produto, demais condicoes de acordo com as normas de saude/sanitarias vigentes ( ANVISA, SIF e outras). Parametro de qualidade: Padre, Casagrande ou equivalente, ou de melhor qualidade, ( conforme acordao 1416/2010- 2Camara- TCU).

Lote 10: CAFE TORRADO E MOiDO, de 1 qualidade, extraforte, embalado em pacote de 250g, acondicionados em pacotes aluminizados, hermeticamente fechados por processo a vacuo, tipo tijolinho, com o simbolo de qualidade da associacao brasileira da industria do cafe ? ABIC e com o simbolo de pureza da mesma associacao, o produto devera obedecer a instrucao do Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento e complementarmente a norma de qualidade recomendavel ABIC/PQC, de 28/04/2004, que estabelece requisitos tecnicos de qualidade, a embalagem devera declarar a nome do fabricante, endereco e data de fabricacao e validade minima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 11: CALDO DE CARNE, em po, pacote contendo no minimo 57g e composta por 6 saches, composicao minima: sal, gordura vegetal, amido, acucar, alho, carne, pimenta, salsa, louro, aromatizantes, corantes.

Lote 12: CARNE BOVINA TIPO CHA DE DENTRO, a carne deve apresentar? se com aspecto proprio, nao amolecida e nem pegajosa, cor e sabor proprio, sem manchas esverdeadas, livres de parasitas, sujidades e qualquer substancia contaminante que possa altera- la ou encobrir qualquer alteracao, de acordo com a Legislacao Sanitaria e o Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento, contendo na embalagem o SIF, nome e composicao do produto, lote, data de fabricacao e validade, numero de registro no Orgao Oficial, endereco de fabricacao e distribuidor, condicoes de armazenamento e quantidade ( peso) congelada em temperatura de 10 a 25c.

Lote 13: BISCOITO DOCE TIPO MARIA, composicao minima: farinha de trigo fortificada, acucar, gordura vegetal hidrogenada, sal refinado, bicarbonato der sodio, amido de milho, empacotado em plastico atoxico, termosselado, isento de bolores, substancias nocivas, odores e sabor estranhos ao seu aspecto normal, embalado em pacote de 350g, declarando a marca, peso liquido, nome e endereco do fabricante, prazo de validade minima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega, lote, numero de registro no Orgao competente.

Lote 14: CALDO DE FRANGO, em po, pacote contendo no minimo 57g e composta por 6 saches, composicao minima: sal, gordura vegetal, amido, acucar, alho, frango, pimenta, salsa, louro, aromatizantes, corantes.

Lote 15: COLORAU A BASE DE URUCUM, pacote contendo 100g, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a RESOLUCAO 12/78 DO CNNPA E RDC N 40 ? ANVISA.

Lote 16: BISCOITO DOCE TIPO MAIZENA, composicao minima: farinha de trigo fortificada, acucar, gordura vegetal hidrogenada, sal refinado, bicarbonato der sodio, amido de milho, empacotado em plastico atoxico, termosselado, isento de bolores, substancias nocivas, odores e sabor estranhos ao seu aspecto normal, embalado em pacote de 350g, declarando a marca, peso liquido, nome e endereco do fabricante, prazo de validade minima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega, lote, numero de registro no Orgao competente.

Lote 17: CARNE BOVINA ? tipo moida ( acem), semiprocessada, sem tempero, com aspecto, cor, cheiro e sabor proprios, congelada a 18 C, validade minima de 144 dias a contar da data da entrega, pesando 500 g, acondicionada em embalagem plastica transparente. A embalagem deve conter dados e identificacao do produto e validade. Entrega parcelada.

Lote 18: COMINHO EM PO, pacote contendo 100g com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a RESOLUCAO 12/78 DO CNNPA E RDC N 40 ? ANVISA.

Lote 19: COCO RALADO, ingredientes: amendoa de coco, apresentacao: desidratado e triturado, processo conservacao: INS 233? MS, caracteristicas adicionais: desengordurado, desidratado e sem acucar, com especificacoes de fabricacao e prazo de validade, pacote contendo 100g.

Lote 20: CARNE BOVINA TIPO CHARQUE SALGADA, PONTA DE AGULHA, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, embalado em conserva.

Lote 21: COXA E SOBRECOXAS DE FRANGO - resfriado em embalagens de 1kg provenientes de animais sadios de primeira qualidade, sem tempero e sem sal. Sem gelo superficial ou qualquer sinal de recongelamento; com aspecto cor, odor e sabor caracteristicos, sem manchas e parasitas, acondicionados em embalagens atoxica com rotulo com informacoes do produto como: inspecao, procedencia e prazo de validade.

Lote 22: CREME DE LEITE, de origem animal, acondicionado em embalagem pesando 200g, a embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de validade, registro no Orgao competente.

Lote 23: FARINHA DE MANDIOCA, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, deve apresentar? se isento de mofo, odores estranhos e de substancias nocivas, embalagem contendo 1kg.

Lote 24: EXTRATO DE TOMATE, procedencia nacional, em sache de 340g, isento de fermentacoes e nao indicar processamento defeituoso, podendo conter adicao de 01% de acucar e 05 de cloreto de sodio, rotuladas conforme legislacao vigente, declarando marca, nome e endereco do fabricante, prazo de validade, lote, registro no Orgao competente, com validade minima de 06 ( seis) meses, as embalagens entregues nao deverao estar abauladas, estufadas e amassadas.

Lote 25: ERVILHA EM CONSERVA, embalagem contendo 200g, com rotulagem, data de fabricacao e prazo de validade, informacao dos ingredientes e composicao nutricional.

Lote 26: FARINHA DE TRIGO COM FERMENTO - enriquecida com acido folico, embalagem de 1KG, validade minima 07 meses a contar da entrega, acondicionado em saco plastico, atoxico.

Lote 27: FERMENTO QUiMICO EM PO - embalagem de 100g, validade minima de 7 meses a contar da entrega.

Lote 28: FEIJAO DE CORDA, tipo 1 safra nova constituido de graos inteiros e saos, com teor de umidade maxima de 15% isento de material terroso, sujidades e misturas de outras variedades e especies, acondicionada em embalagens proprias, tal embalagem deve estar integra contendo data de fabricacao e validade minima de 06 ( seis) meses a contar da data da entrega, pacote contendo 1 kg.

Lote 29: FILE DE PEIXE: tipo tilapia de primeira qualidade, limpo, sem espinha, fatiados em bifes de 100g em media, congelados a ( 18c), isentas de aditivos ou substancias estranhas que sejam improprias ao consumo e que alterem suas caracteristicas naturais ( fisicas, quimicas e organolepticas. Devera ser acondicionada em embalagem primaria constituida de plastico atoxico transparente, isenta de sujidades e ou acao de microrganismos. Devidamente selada, com especificacao de peso, validade, do produto e procedencia. Embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencias, informacoes nutricionais, numero de lote, data de validade, peso do produto, numero do registro do ministerio da agricultura sif. Validade minima: 6 meses a partir da data de entrega. A Embalagem geral, deve ser de 1 Kg.

Lote 30: GOIABADA CRISTALIZADA - tipo: cristalizado, contendo na embalagem data de fabricacao e prazo de validade de no minimo de 30 ( trinta) dias, embalagem contendo 600g.

Lote 31: FEIJAO PRETO : tipo 1 , novo, constituido de graos inteiros e sadios com teor de umidade maxima de 15%, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e especies, embalagem de 1 kg em sacos plasticos transparentes e atoxicos, limpos nao violados, resistentes que garantam a integridade do produto ate o momento do consumo acondiciona dos em fardos lacrados. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao e procedencia, informacao nutricional, numero do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto devera apresentar validade minima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 32: FUBA DE MILHO - Produto obtido pela moagem do grao de milho de 1 qualidade, desgerminado, devendo ser fabricado a partir de materias primas sas e limpas isentas de terra e parasitas. Produto de aspecto fino, amarelo, livre de umidade. Com rendimento minimo apos o cozimento de 2, 5 vezes a mais do peso antes da coccao. O produto deve ser fortificado de ferro e acido folico segundo a resolucao n 344 de 13/12/02. Embalagem de polietileno transparente de 500 gramas com identificacao do produto, dos ingredientes, informacoes nutricionais, marca do fabricante e informacoes do mesmo, prazo de validade, de acordo com as Normas e/ou Resolucoes vigentes da ANVISA/MS. Validade superior a 06 meses para consumo a partir da data de entrega.

Lote 33: IOGURTE - bebida lactea sabor diversos ( morango, caja, salada de frutas) acondicionada em embalagem primaria de 900ml. devendo constar data de fabricacao e prazo de validade de no minimo de 60 ( sessenta) dias.

Lote 34: FRANGO INTEIRO, congelado a 18c, sem sinais de descongelamento ( cristais de gelo ou presenca de umidade).

Lote 35: KETCHUP - bebida lactea sabor diversos ( morango, caja, salada de frutas) acondicionada em embalagem primaria de 900ml. devendo constar data de fabricacao e prazo de validade de no minimo de 60 ( sessenta) dias.

Lote 36: FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO - enriquecida com acido folico, embalagem de 1KG, validade minima 07 meses a contar da entrega, acondicionado em saco plastico, atoxico.

Lote 37: GOIABADA - Embalagem plastica contendo 500 g

Lote 38: LEITE CONDENSADO - embalagem com no minimo 395g, apresentando data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 39: GOMA DE TAPIOCA - Fresca produto extraido da mandioca 100% natural sem adicao de sal e aditivos quimicos e conservantes. Embalagem de 1 kg

Lote 40: LEITE DE COCO - Natural, concentrado, obtido do endosperma de coco, procedente de frutos saos e maduros, isento de sujidades, parasitas, larvas, com aspecto cor, cheiro e sabor proprio, acondicionado em garrafas de plastico ou vidro. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais. Embalagem de 500 ml. A validade minima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitant

Lote 41: LEITE EM PO INTEGRAL - leite de especie bovina, composicao centesimal basica: proteinas, minimo de 26%; lipidios, minimo de 26%; lactose, minimo de 38%; caseina, minimo de 22%, embalado em plastico ( polietileno) atoxico opaco metalizado para manter as caracteristicas normais do produto, a embalagem primaria deve declarar a marca, nome e endereco do fabricante, prazo de validade, lote e numero do registro no Orgao competente, embalagem termosselada, livre de perfuracoes, prazo de validade minimo de 06 ( seis) meses, pacote contendo 400g.

Lote 42: LINGUICA DE CALABRESA - resfriada, defumada, em embalagem plastica a vacuo padronizado.

Lote 43: MARGARINA, vegetal com sal, composto de ate 65% de gordura e leite ( lipideos) 0% de gorduras trans, podendo conter vitamina e outras substancias permitidas, com aspecto, cor cheiro e sabor proprio, acondicionado em embalagem de 250g em potes de polipropileno ou polietileno de alta densidade.

Lote 44: MILHO PARA MUNGUNZA, graos de milho amarelo, com aspecto, cor, cheiro e sabor proprios com ausencia de umidade, fermentacao, ranco, isento de sujidades, parasitas e larvas, embalagem contendo 500g, em sacos plasticos transparentes e atoxicos, limpos nao violados, resistentes que garantam a integridade do produto ate o momento do consumo, a embalagem devera conter externamente os dados de identificacao e procedencia, informacao nutricional, numero do lote, data de validade, quantidade do produto, devera apresentar validade minima de 05 ( cinco) meses a partir da data de entrega.

Lote 45: MACARRAO PARAFUSO - semola de trigo enriquecido com ferro e acido folico e corantes naturais urucum e curcuma, sem gluten, embalagem 500g.

Lote 46: MACARRAO TIPO ESPAGUETE - deve? se apresentar? se isento de mofo, odores estranhos e de substancias nocivas, embalado em pacote de plastico atoxico, contendo 400g, com prazo de validade minimo de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega, declarando a marca, nome e endereco do empacotador, prazo de validade, numero de registro do produto no Orgao competente e procedencia.

Lote 47: LEITE UHT INTEGRAL ( LEITE DE CAIXA): Caracteristicas Tecnicas: Leite UHT Integral, submetido a tratamento termico de ultra alta temperatura, com teor minimo de 3, 0% de gordura, cor branca caracteristica e sabor proprio, isento de odores ou sabores estranhos. Acondicionado em embalagem cartonada longa vida, resistente, hermeticamente fechada, contendo 1 litro, sem amassados, vazamentos, estufamentos ou qualquer defeito que comprometa a qualidade do produto. O produto nao devera apresentar sinais de sujidade, presenca de corpos estranhos, alteracao de cor ou sabor acido intenso. Devera conter, de forma clara e legivel, as seguintes informacoes: nome e/ou marca do produto, ingredientes, data de fabricacao, prazo de validade, numero do lote e informacoes nutricionais, conforme legislacao vigente. Prazo de validade minimo: 6 ( seis) meses, contados a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 48: MAIONESE, embalagem contendo 500g, apresentacao: creme, composicao: isento de lipideos.

Lote 49: MILHO VERDE, in conserva, em embalagem adequada com no minima de 170g, a embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de validade de no minimo 05 ( cinco) meses de entrega do produto, registro no Orgao competente.

Lote 50: OLEO DE SOJA REFINADO, procedencia nacional, embalagem plastica resistente contendo 900ml, tipo garrafa, lacrada, transparente e incolor, rotulada segundo legislacao vigente, declarando marca, nome e endereco do fabricante, lote, prazo de validade, conteudo liquido e registro no Orgao competente.

Lote 51: OREGANO in natura, ausencia de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem com 50 g. Entrega parcelada.

Lote 52: OVO DE GALINHA - Caracteristicas tecnicas: fresco, tipo especial, Branco, de 50g de peso por unidade. Apresentar certificado de Inspecao Estadual ou Federal. Embalagem: papel, com rotulo, descartavel, fechada, sem sujidades. bandejas contendo 30 unidades.

Lote 53: MILHO PARA PIPOCA, com aspecto, cor, cheiro e sabor proprios com ausencia de umidade, fermentacao, ranco, isento de sujidades, parasitas e larvas, embalagem contendo 500g, em sacos plasticos transparentes e atoxicos, limpos nao violados, resistentes que garantam a integridade do produto ate o momento do consumo, a embalagem devera conter externamente os dados de identificacao e procedencia, informacao nutricional, numero do lote, data de validade, quantidade do produto, devera apresentar validade minima de 05 ( cinco) meses a partir da data de entrega.

Lote 54: PEITO DE FRANGO, congelado a 18c, sem sinais de descongelamento ( cristais de gelo ou presenca de umidade).

Lote 55: PAO FRANCES, aproximadamente 50gr cada, devendo conter farinha de trigo, agua, sal, fermento biologico e melhorador de farinha ( aditivos), sera rejeitado o pao queimado ou malcozido, com odor e sabor desagradavel, presenca de fungos e nao sera permitida a adicao de farelos e de corantes de qualquer natureza em sua confeccao.

Lote 56: PAO TIPO FORMA, base de farinha de trigo refinada, apresentacao sem casca, fatiado, livre de mofos, 0% gorduras trans, em embalagem plastica, contendo 400g, com data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 57: POLPA DE FRUTA ( CAJA), de primeira qualidade, produzido de acordo com as boas praticas de manipulacao de alimentos, embalado em plastico transparente de 1 kg, e em 10 embalagens de 100g selada, rotulado com as informacoes minimas, marca/nome do produtor, endereco, data de producao, data de validade minima de 06 ( seis) meses e maximo de 12 ( doze) meses, sabor: CAJA.

Lote 58: PATE DE ATUM: Caracteristicas Tecnicas: Pate de atum elaborado a partir de atum de qualidade, com textura homogenea, sabor caracteristico e coloracao propria, isento de odores ou sabores estranhos. Acondicionado em embalagem original do fabricante, resistente e hermeticamente fechada, contendo aproximadamente 100 g ( ou conforme padrao do fornecedor), garantindo a integridade e a conservacao do produto. O produto nao devera apresentar sinais de sujidade, presenca de corpos estranhos, alteracao de cor, sabor acido intenso, estufamento, vazamentos ou qualquer defeito que comprometa a qualidade do produto. A embalagem devera conter, de forma clara, legivel e indelevel, no minimo, as seguintes informacoes: nome e/ou marca do produto, ingredientes, data de fabricacao, prazo de validade, numero do lote e informacoes nutricionais, conforme legislacao vigente. Prazo de validade minimo: 6 ( seis) meses, contados a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 59: POLPA DE FRUTA ( GOIABA), de primeira qualidade, produzido de acordo com as boas praticas de manipulacao de alimentos, embalado em plastico transparente de 1 kg, e em 10 embalagens de 100g selada, rotulado com as informacoes minimas, marca/nome do produtor, endereco, data de producao, data de validade minima de 06 ( seis) meses e maximo de 12 ( doze) meses, sabor: GOIABA.

Lote 60: POLPA DE FRUTA ( ACEROLA) , de primeira qualidade, produzido de acordo com as boas praticas de manipulacao de alimentos, embalado em plastico transparente de 1 kg, e em 10 embalagens de 100g selada, rotulado com as informacoes minimas, marca/nome do produtor, endereco, data de producao, data de validade minima de 06 ( seis) meses e maximo de 12 ( doze) meses, sabor: ACEROLA.

Lote 61: PRESUNTO, magro, cozido, fatiado, produto de primeira qualidade, proveniente de carne suina 100% pernil, sal, especiarias naturais e aditivos permitidos pela legislacao vigente, sem adicao de gluten, sem capa de gordura, baixo teor de sodio, com aspecto, cheiro, cor e sabor proprios, isento de sujidades, parasitas e larvas, deverao estar fatiados, em fatias de aproximadamente 20g cada, resfriados e divididos em saco plastico leitoso, atoxico, a vacuo ou cryovac, lacrada, sem sinais de rachaduras na superficie, sem furos e sem acumulos com rotulo adesivo em pacotes de 50 fatias, embalagem resistente ao transporte e armazenamento, contendo peso de aproximadamente de 1kg para os pacotes com 50 fatias, embalagem secundaria: caixa de papelao ondulado resistente ao impacto e as condicoes de estocagem e armazenamento totalmente lacradas com fita adesiva ou similar, garantindo a integridade do produto durante todo seu periodo de validade de no minima de 45 ( quarenta e cinco) dias a partir da data de fabricacao, o produto nao devera ter data de fabricacao anterior a 15 ( quinze) dias da data da entrega, rotulagem: devera estar em acordo com o regulamento vigente na instrucao normativa n 22, de 24/11/05.

Lote 62: QUEIJO COALHO, de 1 qualidade, produzido, embalagem original a vacuo, plastico transparente, atoxico, limpo, nao violado, resistente. conter dados de identificacao, informacoes nutricionais, n de lote, contendo 1kg, com certificacao SIF/SIM ou SIE, com validade e prazo de no minimo de 45 dias.

Lote 63: QUEIJO MUSSARELA, de boa procedencia e qualidade. a embalagem deve ser intacta, bem vedada e deve constar: data de validade, informacao nutricional, ingredientes e registro do Orgao.

Lote 64: PROTEiNA TEXTURIZADA DE SOJAA, carnes vermelhas, obtida da extrusao da farinha desengordurada de soja, contendo 50% de proteina, 15% de lipidios, 27% glicidios e 4% de fibra bruta, apresentada em graos, enriquecida com vitaminas e minerais, com aspecto cor, cheiro e sabor proprios, isenta de sujidades, parasitas e larvas, acondicionada em saco plastico transparente, atoxico, em embalagem de 400g, e devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, n de lote, quantidade do produto e sua validade que nao podera ser inferior a 04 ( quatro) meses a partir da data da sua entrega.

Lote 65: REQUEIJAO, acondicionado em embalagem contendo 200g, ingredientes: creme de leite, massa coalhada, leite em po desnatado, nao devera conter gordura trans e corantes artificiais, caracteristicas: textura cremosa, cor, cheiro e sabor caracteristicos, embalagem primaria: copo plastico de polipropileno, atoxico, com lacre de protecao de aluminio.

Lote 66: REFRIGERANTE SABOR COLA, cartucho com 6 garrafas de 2l, devendo constar data de fabricacao e prazo de validade minima de 60 dias.

Lote 67: TORRADA INTEGRAL, embalado em pacote de 150g, contendo as seguintes informacoes nutricionais: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, farinha de trigo integral, gordura vegetal, acucar, sal, extrato de malte, fecula de mandioca e emulsificante, lecitina de soja, contem gluten, alergicos, contem derivados de trigo, cevada e de soja, pode conter: centeio, aveia, amendoim, amendoa, avelas, castanha- de- caju, castanha- do- para, gergelim, leite e ovos, validade minima de 06 ( seis) meses, a validade mencionada refere- se ao produto ainda fechado, desde que, conservado em local seco, fresco e inodoro. consumir logo apos aberto.

Lote 68: SAL REFINADO, iodado, procedencia nacional, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso, pacote contendo 1kg.

Lote 69: REFRIGERANTE SABOR GUARANA, cartucho com 6 garrafas de 2l, devendo constar data de fabricacao e prazo de validade minima de 60 dias.

Lote 70: SUCO DE DIVERSOS SABORES, apresentacao: liquido e natural, caracteristicas adicionais: concentrado, adocado, pasteurizado e sem gluten, embalagem contendo 2l, embalagem deve conter composicao nutricional, data de fabricacao e prazo de validade de no minima de 05 ( cinco) meses.

Lote 71: SARDINHA CONSERVA EM OLEO - ? sardinha, agua de constituicao ( ao proprio suco), oleo vegetal de soja e sal. Nao contem gluten. Embalagem 125 g. Entrega parcelada.

Lote 72: VINAGRE BRANCO, isenta de corantes artificiais, acidos organicos e minerais estranhos, livre de sujidades, material terroso, e detritos de animais e vegetais, acondicionado em frasco plastico com tampa inviolavel, hermeticamente fechado, embalagem contendo 500ml.

Lote 73: SALSINHA, resfriada, origem de carnes selecionadas, apresentando- se em tamanhos uniformes e padronizados, embalada a vacuo, em saco plastico transparente e atoxico, nao violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo. a embalagem deve conter: os dados de identificacao, quantidade do produto, registro no Ministerio da Agricultura, Pecuaria e Abastecimento e carimbo do SIF; segundo recomendacoes da ANVISA, prazo de validade de no minimo de 120 ( cento e vinte) dias a partir da data de entrega.

Lote 74: XEREM DE MILHO, de cor amarela, com aspecto, cor, cheiro, e sabor proprios, com ausencia de umidade, fermentacao, ranco, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionamento em embalagens plasticas transparentes, atoxico contendo 500g e devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, n de lote, quantidade do produto e sua validade que nao podera ser inferior a 04 ( quatro) meses a partir da data da sua entrega.

BRASIL | PA | PALESTINA DO PARÁ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Palestina Do Pará-Secretaria Municipal De Educação

Contração de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios para atender as necessidades da rede de ensino municipal de palestina do pará/pa

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 54: Pão de forma - composição obrigatória - farinha de trigo, fermento biológico, ovos, sal e água. Composiçao opcional - podem conter outras substancias alimentícias que os caracterizem desde que permitidas pela legislação e declaradas no rotulo, isentos de gorduras, trans, aditivos permitidos pela legislação exceto corantes naturais. Isenta de corantes artificiais. Primária: saco polietileno atóxico e resistente, constando o peso e respectiva quantidade, bem como a fabricação e validade do produto. Secundária: embalagem de mercado que preserve a integridade e qualidade do produto. Rotulagem - deve atender a legislação vigente. Nota - produto legalmente isento de registro. Peso líquido pacote com 500 g contendo 20 fatias.

Lote 56: Pão de hamburguer - composição obrigatória - farinha de trigo, fermento biológico, ovos, sal e água. Composiçao opcional - podem conter outras substancias alimentícias que os caracterizem desde que permitidas pela legislação e declaradas no rotulo, isentos de gorduras, trans, aditivos permitidos pela legislação exceto corantes naturais. Isenta de corantes artificiais. Primária: saco polietileno atóxico e resistente, constando o peso e respectiva quantidade, bem como a fabricação e validade do produto. Secundária: embalagem de mercado que preserve a integridade e qualidade do produto. Rotulagem - deve atender a legislação vigente. Nota - produto legalmente isento de registro. Peso líquido 50 g sendo tolerado uma variação de até 5%.

Lote 57: Pão tipo hot dog 50g - composição obrigatória - farinha de trigo, fermento biológico, ovos, sal e água. Composiçao opcional - podem conter outras substancias alimentícias que os caracterizem desde que permitidas pela legislação e declaradas no rotulo, isentos de gorduras, trans, aditivos permitidos pela legislação exceto corantes naturais. Isenta de corantes artificiais. Primária: saco polietileno atóxico e resistente, constando o peso e respectiva quantidade, bem como a fabricação e validade do produto. Secundária: embalagem de mercado que preserve a integridade e qualidade do produtorotulagem - deve atender a legislação vigente. Nota - produto legalmente isento de registro. Peso líquido: 50 g sendo tolerada uma variação de até 5 %.

Lote 1: Alimento composto de proteína isolada de leite de soja, fórmula em pó, para crianças e adultos com intolerância ao leite de vaca, composto de proteína isolada de soja, isento de lactose e glúten, com sacarose e maltodextrina, instantâneo, com boa palatabilidade. Apresentação em embalagem devidamente rotulada conforme a legislação vigente. Validade mínima de 6 meses, registro no ministério da saúde. Marcas recomendadas: nan soy nestlé, isomil aboott, aptamil soja 1 e 2 support.

Lote 2: Abacaxi pérola, de 1 qualidade, tamanho grande, cor e formação uniformes, com polpa intacta e firme, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Embalado em caixa apropriada

Lote 3: Alho, in natura, 1 qualidade, novo, em grau de amadurecimento médio, acondicionado em embalagem plástica com identificação de peso e validade, graúdos, do tipo comum, cabeça inteira, fisiologicamente desenvolvida, com bulbos curados, sem chocamento, danos mecânicos ou causados por pragas.

Lote 4: Acelga tipo fresca, com folhas brilhantes, lisas e viçosas, firmes e sem áreas escuras, com coloração e tamanhos uniformes e típicos da variedade, sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade.

Lote 5: Açafrão em pó, condimento, apresentação industrial, embalagem de 100 gramas, matéria- prima raiz de açafrão, aspecto físico pó, aplicação culinária em geral.

Lote 6: Beterraba, de primeira qualidade, não perfuradas, sem parasitas aderidos. Bulbos de tamanhos médios, uniformes, sem ferimentos, firmes, sem corpos estranhos ou terra aderido à superfície.

Lote 7: Biscoito salgado tipo água e sal, composição mínima: farinha de trigo fortificada, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, sal refinado, bicarbonato de sódio, amido de milho. Empacotado em plástico atóxico, termosselado, isento de bolores, substâncias nocivas, odores e sabor estranhos ao seu aspecto normal. Embalados em pacotes de 400g. Embalagem primária declarando a marca, peso líquido, nome e endereço do fabricante, prazo de validade ( mínima de seis meses a contar da data de entrega) e lote, número de registro no órgão competente.

Lote 8: Banana, tipo nanica, unidades selecionadas, em grau de amadurecimento médio, de boa qualidade, sem ferimentos, firmes e maduras e com coloração uniforme. Entregue em caixa plástica retornável e peso líquido com no máximo 20 kg cada.

Lote 9: Arroz branco, beneficiado, de procedência nacional, ser de safra corrente. Deve- se apresentar- se isento de mofo, odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalados em pacotes de 5 kg, de plástico atóxico. Com prazo de validade mínimo de seis meses a contar da data de entrega. Embalagem declarando a marca, nome e endereço do empacotador, prazo de validade, número de registro do produto no órgão competente e procedência. A embalagem primária deve ser transparente incolor, termosselada.

Lote 10: Açúcar cristal, especial filtrado ou peneirado, embalado em pacotes de 2 kg, de procedência nacional. Deve apresentar- se isento de substâncias estranhas e/ou nocivas. Com prazo mínimo de seis meses a contar da data de entrega. Embalados em plástico atóxico e termosselado. Embalagem declarando a marca, nome e endereço do empacotador, prazo de validade, número de registro no órgão competente. Embalagem primária deve ser transparente e incolor.

Lote 11: Banana, tipo prata, unidades selecionadas, em grau de amadurecimento médio, de boa qualidade, sem ferimentos, firmes e maduras e com coloração uniforme. Entregue em caixa plástica retornável e peso líquido com no máximo 20 kg cada.

Lote 12: Aveia, em flocos finos, farinha de aveia enriquecida com vitaminas e sais minerais. Embalagem mínima de 200g. Validade mínima de 12 meses a partir da data da entrega do produto

Lote 13: Batata doce de 1 qualidade, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para consumo. Deve ser isento de matéria terrosa, parasitas e detritos animais.

Lote 14: Carne bovina de 1 ( primeira) sem osso, moída. Carne limpa, magra, moída, congelada ou resfriada, com cor, sabor e 18odor característicos do produto de boa qualidade, ausência de sebos, apresentado em embalagens transparente à vácuo ou bem lacrada, com denominação do nome do produto, fabricante, endereço, registro no ministério da agricultura ( sif, ima ou sim), data de fabricação e validade. Embalados variando de 500g a 05 kg

Lote 15: CARNE BOVINA de 1 EM CUBOS TIPO PATINHO CONGELADA, PROVENIENTE DE ANIMAIS SADIOS, ABATIDOS SOB INSPEÇÃO VETERINÁRIA, DEVENDO APRESENTAR COLORAÇÃO VERMELHO- VIVO, ODOR CARACTERÍSTICO E ASPECTO PRÓPRIO NÃO AMOLECIDA E NEM PEGAJOSA. ISENTA DE: EXCESSO DE GORDURA, CARTILAGEM, COLORAÇÃO ARROXEADA, ACINZENTADA E ESVERDEADA, VESTÍGIOS DE DESCONGELAMENTO, ODOR FORTE E DESAGRADÁVEL, PARASITAS, SUJIDADES, LARVAS E QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE. ACONDICIONADA EM EMBALAGEM ATÓXICA, TRANSPARENTE E RESISTENTE, PESO LÍQUIDO DE 1, 2 OU 3KG, CONTENDO NA EMBALAGEM A IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, PESO E DATA DE EMBALAGEM.

Lote 16: Cacau em pó 100%, cacau em pó solúvel alcalino 100%. Zero adição de açúcar. Aspecto: produto homogêneo. Cor: marrom. Aroma: característico. Sabor: chocolate. Rotulados conforme legislação vigente, declarando marca, nome e endereço do fabricante, peso líquido, prazo de validade, lote, registro no órgão competente. Com validade mínima de seis meses. Embalagem com 200 g.

Lote 17: Batata inglesa, de boa qualidade, sem ferimentos, firmes e tamanho uniforme.

Lote 18: Amido de milho, produto extraído do milho, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem primária: acondicionado em saco plástico atóxico, com 500grs ( quinhentos gramas) ou 1kg ( um quilo). Embalagem secundária: caixa de papelão. Validade: prazo mínimo de 10 ( dez) meses a contar da entrega.

Lote 19: Carne de frango congelada, inteiro, provenientes de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária. Deve apresentar livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterar os aspectos normais do produto ou qualquer aparato que venha encobrir possíveis alterações. A embalagem deverá ser plástica atóxica, resistente, ser rotulada e contendo as seguintes informações: nome e endereço do abatedouro, contendo obrigatoriamente o registro no sif, identificação completa do produto, a data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo de consumo, temperatura de estocagem, armazenamento e conservação, peso liquido. Apresentar amostra e ficha técnica assinada pelo responsável técnico pelo estabelecimento.

Lote 20: Carne bovina de 1 ( primeira), tipo filé mignon, patinho e maminha. Carne limpa, magra, moída, congelada ou resfriada, com cor, sabor e odor característicos do produto de boa qualidade, ausência de sebos, apresentado em embalagens transparente à vácuo ou bem lacrada, com denominação do nome do produto, fabricante, endereço, registro no ministério da agricultura ( sif, ima ou sim), data de fabricação e validade. Embalados variando de 500g a 05 kg

Lote 21: Carne suína congelada, de 1 qualidade, validade deverá estar visível. Abatidas sob inspeção veterinária. Deve apresentar livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterar os aspectos normais do produto ou qualquer aparato que venha encobrir possíveis alterações. A embalagem deverá ser plástica atóxica, resistente, ser rotulada e contendo as seguintes informações: nome e endereço do abatedouro, contendo obrigatoriamente o registro no sif, identificação completa do produto, a data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo de consumo, temperatura de estocagem, armazenamento e conservação, peso liquido. Apresentar amostra e ficha técnica assinada pelo responsável técnico pelo estabelecimento. Pacote com 1, 3 ou 5 kg.

Lote 22: Cebola branca, in natura, 1 qualidade, nova inteira, isenta de umidade, em grau de amadurecimento médio, não brotada, sem danos fisiológicos ou mecânicos, tamanho médio uniforme, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas acondicionada em embalagem plástica com identificação de peso.

Lote 23: Cenoura, in natura, 1 qualidade, nova inteira, em grau de amadurecimento médio, sem parasitas aderidos. Raízes de tamanho médio, uniforme, sem ferimento, tenra, sem corpos estranhos aderidos à superfície. Acondicionada em embalagem plástica com identificação de peso.

Lote 24: Chuchu de 1 qualidade, compacta e firme, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, isento de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 25: Feijão carioca, tipo 01, classe carioca, novo, embalagem de 1 kg, transparente contendo informações do fabricante, lote, data de validade ( mínima de seis meses a contar da data de fabricação).

Lote 26: Feijão preto, tipo 1 - safra nova - constituído de grãos inteiros e sãos - com teor de umidade máxima se 15% - isento de material terroso - sujidades e mistura de outras variedades e espécies. Embalagem: acondicionado em saco plástico de 1kg, reembalado em fardos de até 30 kg. Validade: mínima de 5 meses a contar da data da entrega do produto.

Lote 27: Farinha de tapioca - sem colesterol. 100% natural. Sem gluten. Características do produto: deverá ser fabricada a partir de matéria- prima sã e limpa, isenta de matérias estranhas e parasitas, não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa. Embalagem: primária, saco de polietileno atóxico, transparente, resistente, termosoldado, com capacidade para 01 kg - - secundária: fardo plástico, atóxico, resistente, transparente, termossoldado ou fechado com fita adesiva plastificada com capacidade para até 30 kg. Prazo de validade: mínimo de 9 meses.

Lote 28: Farinha de milho ( flocão), flocada, flocos médios, amarela sem sal. Pacote de 500g, embalado em plástico atóxico, transparente, incolor e selado. Isento de mofo, bolores, fungos e larvas, livre de sujidades e odores estranhos e substâncias nocivas. A rotulagem deve conter: marca, endereço e data de fabricação e validade.

Lote 29: Colorau, condimento natural, apresentação industrial, matéria- prima urucum, aspecto físico pó, tipo industrial, aplicação culinária em geral de 500 gramas.

Lote 30: Extrato de tomate, procedência nacional, em copo de vidro de 250 ml. Isento de fermentações e não indicar processamento defeituoso. Podendo conter adição de 01% de açúcar e 05 de cloreto de sódio. Embalados em copos de vidro, rotulados conforme legislação vigente, declarando marca, nome e endereço do fabricante, peso líquido, prazo de validade, lote, registro no órgão competente. Com validade mínima de seis meses. As embalagens entregues não deverão estar trincadas e nem com a tampa estufada, amassada e/ou enferrujada.

Lote 31: Fermento biológico seco instantâneo, embalagem resistente, com solda reforçada, original de fábrica com identificação do produto, dos ingredientes, informações nutricionais, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade mínimo de 8 meses a contar da data de entrega, rotulagem de acordo com a legislação, peso líquido mínimo 10g.

Lote 32: Fermento químico em pó, produto composto por amido de milho ou fécula de mandioca, fosfato de monocálcio, bicabornato de sódio e carbonato de cálcio, sem glúten. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade. ( acondicionado em embalagem de 250 gramas).

Lote 33: Farinha de trigo, com fermento, enriquecida com ferro e ácido fólico. Embalagem transparente e incolor, termosselada, com rótulo de acordo com a legislação vigente, declarando pelo menos, marca, nome e endereço do fabricante, lote, prazo de validade ( mínima de seis meses a contar da data de entrega do produto), peso e registro no órgão competente. Pacote de 01 kg.

Lote 34: Iogurte, polpa sabor morango. Produto elaborado a partir de leite integral, com vitaminas e cálcio. Consistência firme. Potes de 90 g com rótulo contendo informação nutricional, informação sobre glúten, validade e lote. Bandeja com 06 unidades de 90g cada.

Lote 35: Farinha de mandioca, torrada, seca, fina, tipo 1, em embalagem polietileno atóxico, resistente, termossoldado e/ou em filem de poliéster metalizado com polietileno.

Lote 36: Flocos de arroz - ausência de umidade, fermentação, ranço, isento de sujidades ou contaminação. Embalagem de 500g, não violada, resistente. Validade mínima: 3 meses.

Lote 37: Fubá de milho simples, do grão de milho moído - de cor amarela - com aspecto cor, cheiro e sabor próprios - com ausência de umidade, fermentação, ranço - isento de sujidades, parasitas, larvas - embalagem: em saco plástico transparente atóxico. Validade: prazo mínima de 4 meses a contar da data de entregado produto.

Lote 38: Iogurte zero lactose, polpa de morango, rico em zinco e fonte de cálcio e vitaminas e e d. Leite reconstituído integral, preparado de morango, polpa de morango, vitaminas, corante natural carmim, acidulante ácido cítrico, aromatizantes, espessantes: goma xantana e goma guar, conservador sorbato de potássio e edulcorante sucralose), amido modificado, enzima lactase, fermentos lácteos e espessante gelatina.

Lote 39: Iogurte natural integral, sem sabor, sem corante. Contendo apenas leite pasteurizado e/ou leite reconstituído integral e fermento lácteo. Deverá ser inspecionado pelo sif ou sie. Apresentação do produto: embalagem de 170g, contendo informação nutricional, data de fabricação e validade.

Lote 40: Laranja pera - de ótima qualidade, compacta, fresca e firme. Isenta de sujidades, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvidas. Acondicionadas em sacos de 20kg.

Lote 41: Leite em pó integral zero lactose, composição leite em pó integral sem lactose, rica em ferro, cálcio, zinco e vitaminas a, c, d e e. Pó fino uniforme e sem grumos, isento de partículas estranhas, branco amarelado, odor e sabor suave, não ácido, não rançoso, sem odores estranhos, semelhante ao leite fluído. Lata com 400 gramas. A embalagem não pode estar amassada, estufada ou enferrujada.

Lote 42: Leite em pó integral, composição leite em pó integral, pó fino uniforme e sem grumos, isento de partículas estranhas, branco amarelado, odor e sabor suave, não ácido, não rançoso, sem odores estranhos, semelhante ao leite fluído. Embalagem de 1 kg.

Lote 43: Maçã nacional, unidades selecionadas, em grau de amadurecimento médio, acondicionado em embalagem plástica com identificação de peso e validade.

Lote 44: Macarrão tipo parafuso, procedência nacional, em pacotes de 500g. Composição básica: sêmola de trigo. Sem ovos. Embalagem transparente e incolor, termosselada, com rótulo de acordo com a legislação vigente, declarando pelo menos, marca, nome e endereço do fabricante, lote, prazo de validade ( mínima de seis meses a contar da data de entrega do produto), peso e registro no órgão competente.

Lote 45: Macarrão para lasanha, procedência nacional, em pacotes de 500g. Composição básica: sêmola de trigo. Sem ovos. Embalagem transparente e incolor, termosselada, com rótulo de acordo com a legislação vigente, declarando pelo menos, marca, nome e endereço do fabricante, lote, prazo de validade ( mínima de seis meses a contar da data de entrega do produto), peso e registro no órgão competente.

Lote 46: Mamão, tipo formosa, in natura, de 1 qualidade semi maduro, consistência firme, tamanho de médio a grande, casca livre de fungos. Devem estar íntegras, sem traço de descoloração ou manchas. Deverá ser transportados em carros higienizados em temperatura ambiente.

Lote 47: Margarina com óleo interesterificado com sal, com até 65% de lipídios, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos - isento de ranço e outras características indesejáveis. Embalagem de polietileno leitoso e resistente, apresentando vedação adequada. Embalagem contendo identificação, informação nutricional, lote e validade mínima de seis meses a partir da data de entrega, com registro no ministério da agricultura. Embalagem de 500 g.

Lote 48: Milho para cangica, de procedência nacional, ser de safra corrente. Isento de mofo, odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalados em pacotes de 500g, de plástico atóxico. Com prazo mínimo de seis meses a contar da data de entrega. Embalagem primária declarando a marca, nome e endereço do empacotador, prazo de validade, número de registro do produto no órgão competente e procedência, termosselada, transparente e incolor.

Lote 49: Milho para pipoca especial, beneficiado, polido limpo, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem: acondicionado em saco filme bopp, contendo 500g cada, validade: mínima de 04 meses a contar da data de entrega.

Lote 50: Milho verde em conserva, simples - grão inteiros - imerso em líquido - tamanho e coloração uniformes. Embalagem: acondicionado em lata 280g peso líquido e 170g peso drenado, devendo ser considerado peso líquido o produto drenado. Validade: prazo mínimo de 10 meses a contar da data da entrega do produto.

Lote 51: Óleo de girassol, procedência nacional, em garrafas pet de 900 ml. Embalado em embalagem plástica resistente, tipo garrafa, lacrada, transparente e incolor, rotulada segundo legislação vigente, declarando marca, nome e endereço do fabricante, lote, prazo de validade, conteúdo líquido e registro no órgão competente.

Lote 52: Óleo de soja refinado, procedência nacional, em garrafas pet de 900 ml. Embalado em embalagem plástica resistente, tipo garrafa, lacrada, transparente e incolor, rotulada segundo legislação vigente, declarando marca, nome e endereço do fabricante, lote, prazo de validade, conteúdo líquido e registro no órgão competente.

Lote 53: Ovo de galinha de granja, deverá ser de coloração branca, tamanho médio, com a casca limpa, integra ( sem rachaduras) e sem deformação. Os ovos devem ser acondicionados em bandejas de material descartável com capacidade máxima para 30 ( trinta) unidades. O produto deverá ser rotulado de acordo com as legislações vigentes.

Lote 54: Pão de forma - composição obrigatória - farinha de trigo, fermento biológico, ovos, sal e água. Composiçao opcional - podem conter outras substancias alimentícias que os caracterizem desde que permitidas pela legislação e declaradas no rotulo, isentos de gorduras, trans, aditivos permitidos pela legislação exceto corantes naturais. Isenta de corantes artificiais. Primária: saco polietileno atóxico e resistente, constando o peso e respectiva quantidade, bem como a fabricação e validade do produto. Secundária: embalagem de mercado que preserve a integridade e qualidade do produto. Rotulagem - deve atender a legislação vigente. Nota - produto legalmente isento de registro. Peso líquido pacote com 500 g contendo 20 fatias.

Lote 55: Orégano, tempero seco. Ingredientes: folhas de orégano picadas e desidratadas. Não contém glúten. Embalagem: plástica atóxica de 100g ( cem gramas). Validade: prazo mínimo de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto.

Lote 56: Pão de hamburguer - composição obrigatória - farinha de trigo, fermento biológico, ovos, sal e água. Composiçao opcional - podem conter outras substancias alimentícias que os caracterizem desde que permitidas pela legislação e declaradas no rotulo, isentos de gorduras, trans, aditivos permitidos pela legislação exceto corantes naturais. Isenta de corantes artificiais. Primária: saco polietileno atóxico e resistente, constando o peso e respectiva quantidade, bem como a fabricação e validade do produto. Secundária: embalagem de mercado que preserve a integridade e qualidade do produto. Rotulagem - deve atender a legislação vigente. Nota - produto legalmente isento de registro. Peso líquido 50 g sendo tolerado uma variação de até 5%.

Lote 57: Pão tipo hot dog 50g - composição obrigatória - farinha de trigo, fermento biológico, ovos, sal e água. Composiçao opcional - podem conter outras substancias alimentícias que os caracterizem desde que permitidas pela legislação e declaradas no rotulo, isentos de gorduras, trans, aditivos permitidos pela legislação exceto corantes naturais. Isenta de corantes artificiais. Primária: saco polietileno atóxico e resistente, constando o peso e respectiva quantidade, bem como a fabricação e validade do produto. Secundária: embalagem de mercado que preserve a integridade e qualidade do produtorotulagem - deve atender a legislação vigente. Nota - produto legalmente isento de registro. Peso líquido: 50 g sendo tolerada uma variação de até 5 %.

Lote 58: Peito de frango congelado, ( cortes congelados e não temperados, acondicionados em embalagem plástica). Sendo tolerada a variação de até 8% no peso liquido do produto descongelado em relação ao peso congelado. Inspecionado pelo ministério da agricultura ( sif ou sie). Bandeja de 01 kg cada.

Lote 59: Pão francês, de qualidade, peso mínimo 50 gramas, fabricado com matérias primas de primeira qualidade, isentos de matéria terrosa, parasitas, tamanho padrão, casca crocante de cor uniforme castanho- dourada, miolo de cor branca- creme de textura e granulação fina, embalado de maneira higiênica e ordenado, sem amassá- los.

Lote 60: Pepino, in natura, graúdo, novo, de 1? qualidade, acondicionando em embalagem resistente e transparente plásticos e limpos. Devem estar frescos, íntegras, sem traço de descoloração ou manchas. Deverá ser transportados em carros higienizados em temperatura ambiente.

Lote 61: Repolho verde, in natura, novo, inteiro, cabeças fechadas, de boa qualidade, sem ferimentos, firmes, sem manchas e coloração uniforme. Acondicionado em embalagem plástica com identificação de peso e validade.

Lote 62: Polpa de fruta, sabores diversos . Produto não fermentado, não alcoólico, não contém glúten e sem conservantes químicos ou aditivos de qualquer natureza, o produto deverá ser congelado e transportado congelado e sob refrigeração. A embalagem deverá ser de 1 kg, rotulada conforme a legislação vigente contendo o número de registro no órgão competente.

Lote 63: Tomate, maduro, tamanho médio, com aproximadamente 80% de maduração, sem ferimentos, tenros, sem manchas, com coloração uniforme acondicionado em embalagem plástica com identificação de peso e validade.

Lote 64: Vinagre de alcóol - branco, isento de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos - livre de sujidades, material terroso, e detritos de animais e vegetais, embalagem: acondicionado em frasco plástico contendo 750 ml cada, com tampa inviolável, hermeticamente fechado. Validade: prazo mínimo de 10 ( dez) meses a contar da data da entrega do produto.

Lote 65: Polvilho doce, em pacotado em plástico atóxico, isento de bolores, substâncias nocivas, odores e sabor estranhos ao seu aspecto normal embalagem de 1kg, termosselada, contendo informações do fabricante, lote e data de validade ( mínima de seis meses a contar da data de fabricação), com registro no orgão competente.

Lote 66: Queijo, tipo mussarela, produto de boa qualidade, no rótulo deve conter dados do fabricante, prazo de validade, serviço de inspeção municipal ( sim), estadual ( sip) e/ou federal ( sif).

Lote 67: Vinagre de maçã - isento de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos - livre de sujidades, material terroso, e detritos de animais e vegetais, embalagem: acondicionado em frasco plástico contendo 750 ml cada, com tampa inviolável, hermeticamente fechado. Validade: prazo mínimo de 10 ( dez) meses a contar da data da entrega do produto.

Lote 68: Couve- flor, unidades pesando entre 0, 8 e 1 kg cada - couve- flor, unidades pesando entre 0, 8 e 1 kg cada, fresco, in natura, íntegro, tenros, sem folhas, sem corpos estranhos ou terra aderidos à superfície externa, coloração característica uniforme e sem manchas, sujidades, parasitos e larvas. Para consumo na semana.

Lote 69: Abóbora cabotiá, de 1 qualidade, in natura, consistência firme, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para consumo. Deve ser isento de matéria terrosa, parasitas e detritos animais.

Lote 70: Suco de uva integral, variedade bordô. ( em frasco de vidro de **** ml) integral , elaborado somente com uvas, sem adição de açúcar e sem conservantes. Não alcoólico e não fermentado. Embalagem de vidro. Contendo a data de fabricação e validade mínima de 1 ano.

Lote 71: Abacate, unidades pesando entre 0, 4 e 0, 5 kg cada. - abacate, unidades pesando entre 0, 4 e 0, 5 kg cada. De primeira qualidade, casca lisa, verde, in natura, apresentado grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo no prazo de uma semana. Com ausência de sujidades parasitas e larvas.

Lote 72: Sal refinado, iodado, procedência nacional, pacotes de 1 kg. Contendo sal de iodo não tóxico, na dosagem mínima de 10 ( dez) e máxima de 15 ( quinze) mg de iodo por 1 ( um) quilo de sal, de acordo com a legislação federal específica. Embalados em plástico atóxico, transparente e incolor, termosselada, isenta de mofo ou bolores, odores estranhos e substâncias nocivas. Na embalagem deverá estar declarada marca, nome e endereço do empacotador, prazo de validade, lote, peso líquido e registro no órgão competente.

Lote 73: Pimentão verde, in natura, limpo, fresco, tamanho médio, - pimentão vermelho, in natura, limpo, fresco, tamanho médio, íntegros, sem pontos escuros, sinais de deterioração.

Lote 74: Tangerina, sem manchas profundas, grau de maturação para consumo da semana da entrega.

Lote 75: Melão amarelo de 1 qualidade, in natura, consistência firme, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para consumo.

Lote 76: Filé de tilápia, sem pele, sem espinhas e sem vísceras - produto inspecionado e certificado pelos órgãos sanitários competentes - validade mínima de 06 meses a partir da entrega - conservação em temperatura adequada (- 18? c para congelado e entre 0? c e 4? c para fresco).

Lote 77: Uva passa preta, sem semente, sem adição de açúcar, embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade. Embalagem plástica termosselada e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms. Embalagem com mínimo de 200g.

Lote 78: Pimentão vermelho, in natura, limpo, fresco, tamanho médio, - pimentão vermelho, in natura, limpo, fresco, tamanho médio, íntegros, sem pontos escuros, sinais de deterioração.

Lote 79: Melancia, de tamanho regular, de 1 qualidade, redonda, casca lisa, graúda, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa firme e intacta, fornecimento a granel, pesando entre 10 a 12 kg cada.

Lote 80: Manga tommy atkins, de 1 qualidade, sem defeitos, suficientemente desenvolvidos, com aspecto, aroma e sabor típico da variedade e uniformidade no tamanho e na cor, não serão permitidos perfurações, rachaduras e corte, acondicionada em embalagem resistente.

Lote 81: Manga palmer extra aa, de 1 qualidade, sem defeitos, suficientemente desenvolvidos, com aspecto, aroma e sabor típico da variedade e uniformidade no tamanho e na cor, não serão permitidos perfurações, rachaduras e corte, acondicionada em embalagem resistente.

Lote 82: Coxa e sobrecoxa de frango, de primeira qualidade, congelado. A carne deve apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, sem manchas e parasitas - acondicionado em embalagem de polietileno, atóxico, contendo carimbo do s. I. F ou s. I. E. O frango deverá estar congelado no ato da entrega, contendo informações necessária, de acordo com legislação da vigilância sanitária. Rotulagem contendo no mínimo, nome do produto, nome e cnpj do beneficiador, número de lote e data ou prazo de validade, além das marcas e carimbos oficiais pertinentes.

Lote 83: Uva sem semente in natura, sem caroço, espécie ( brs vitória), com características, cor e sabor preservados. Deve ser doce e suculenta, firme e estar bem presa ao cacho.

Lote 84: Banana da terra, fruta in natura, nova, com grau de maturidade que permita o transporte e o armazenamento até a chegada às escolas. Ausência de produtos para acelerar o amadurecimento.

BRASIL | BA | PRESIDENTE TANCREDO NEVES Cidade Pequena

Municipio De Presidente Tancredo Neves - Prefeitura Municipal Pres. Tancredo Neves-BA

Contratacao de empresa especializada para o fornecimento de paes e bolos visando atender as demandas das Secretarias Municipais de Saude Assistencia Social e Educacao do Municipio de Presidente Tancredo Neves BA

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Pao tipo hot dog 50g composicao obrigatoria - farinha de trigo, fermento biologico, ovos, sal e agua. Composicao opcional - podem conter outras substancias alimenticias que os caracterizem desde que permitidas pela legislacao e declaradas no rotulo, isentos de gorduras, trans, aditivos permitidos pela legislacao exceto corantes naturais. Isenta de corantes artificiais. Primaria: saco polietileno atoxico e resistente, constando o peso e respectiva quantidade, bem como a fabricacao e validade do produto. Secundaria: embalagem de mercado que preserve a integridade e qualidade do produto rotulagem - deve atender a legislacao vigente. Nota - produto legalmente isento de registro. Peso liquido: 50g sendo tolerada uma variacao de ate 5 %.

Lote 1: R$ ****,00 - Pao tipo hot dog 50g composicao obrigatoria - farinha de trigo, fermento biologico, ovos, sal e agua. Composicao opcional - podem conter outras substancias alimenticias que os caracterizem desde que permitidas pela legislacao e declaradas no rotulo, isentos de gorduras, trans, aditivos permitidos pela legislacao exceto corantes naturais. Isenta de corantes artificiais. Primaria: saco polietileno atoxico e resistente, constando o peso e respectiva quantidade, bem como a fabricacao e validade do produto. Secundaria: embalagem de mercado que preserve a integridade e qualidade do produto rotulagem - deve atender a legislacao vigente. Nota - produto legalmente isento de registro. Peso liquido: 50g sendo tolerada uma variacao de ate 5 %.

Lote 2: R$ ****,00 - Pao frances fabricacao caseira - pao de frances, produto fermentado, preparado, obrigatoriamente, com farinha de trigo, sal e agua, que se caracteriza por apresentar casca crocante de cor uniforme castanho- dourada e miolo de cor branco- creme de textura e granulacao fina nao uniforme, com unidade pesando em media 50 gramas, fresco ( feito no dia da entrega) com caracteristicas organolepticas proprias. Um ( 1) kg com media 20 unidades. Tamanho uniforme e boa apresentacao. 1 qualidade.

Lote 3: R$ ****,00 - Pao de milho - pao de milho, fabricacao caseira. Composicao: farinha de trigo fortificado com ferro e acido folico, fuba, acucar, ovos e outras substancias permitidas, com unidade pesando em media 50 gramas, fresco ( feito no dia da entrega) com caracteristicas organolepticas proprias. Um ( 1) kg com media de 20 unidades. Tamanho uniforme e boa apresentacao, 1 qualidade.

Lote 4: R$ ****,00 - Pao tipo hamburguer 50 gramas especificacao pao tipo hamburguer, com peso liquido de 50 gramas, formato redondo, composto por farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, conforme rdc n? 344, de 12 de dezembro de ****, fermento biologico, agua, sal, acucar e sem conservante. Devera ser isento de leite, soro de leite e/ou lactose, ovos e gorduras trans. O produto devera ser obtido pela coccao da massa, apresentando miolo elastico e homogeneo, com poros finos, casca fina e macia, sem gergelim. Validade maxima de 4 dias e devera ser entregue no dia da fabricacao. O produto devera ser embalado em saco de polietileno ou polipropileno transparente, atoxico, resistente, termos soldado, com capacidade minima de 10 unidades.

Lote 5: R$ ****,00 - Bolo comum: bolo simples pronto para consumo e preparado no dia da entrega, de 1 qualidade ( com boa aparencia, de massa macia e aerada), nos sabores: diversos ( a` escolher no ato do pedido), produzido de acordo com as boas praticas de manipulacao de alimentos ( livres de sujidades ou quaisquer outros tipos de contaminantes como fungos e bolores), sem uso de conservantes ou outros aditivos de uso industrial, sendo que todos os bolos entregues devem ter a mesma qualidade, serao rejeitados produtos quando: mal assadas, queimados, amassadas, achatados e embatumados aspecto massa pesada ou com quaisquer caracteristicas organolepticas anormais, apresentando rotulagem conforme legislacao vigente, formato redondo com furo no meio ( com minimo 500g por unidade)

BRASIL | BA | PRESIDENTE TANCREDO NEVES Cidade Pequena

Municipio De Presidente Tancredo Neves - Prefeitura Municipal De Presidente T Neves

Contratacao de empresa especializada para o fornecimento de paes e bolos visando atender as demandas das Secretarias Municipais de Saude Assistencia Social e Educacao do Municipio de Presidente Tancredo Neves BA

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Pao tipo hot dog 50g composicao obrigatoria - farinha de trigo, fermento biologico, ovos, sal e agua. Composicao opcional - podem conter outras substancias alimenticias que os caracterizem desde que permitidas pela legislacao e declaradas no rotulo, isentos de gorduras, trans, aditivos permitidos pela legislacao exceto corantes naturais. Isenta de corantes artificiais. Primaria: saco polietileno atoxico e resistente, constando o peso e respectiva quantidade, bem como a fabricacao e validade do produto. Secundaria: embalagem de mercado que preserve a integridade e qualidade do produto rotulagem - deve atender a legislacao vigente. Nota - produto legalmente isento de registro. Peso liquido: 50g sendo tolerada uma variacao de ate 5 %.

Lote 1: R$ ****,00 - Pao tipo hot dog 50g composicao obrigatoria - farinha de trigo, fermento biologico, ovos, sal e agua. Composicao opcional - podem conter outras substancias alimenticias que os caracterizem desde que permitidas pela legislacao e declaradas no rotulo, isentos de gorduras, trans, aditivos permitidos pela legislacao exceto corantes naturais. Isenta de corantes artificiais. Primaria: saco polietileno atoxico e resistente, constando o peso e respectiva quantidade, bem como a fabricacao e validade do produto. Secundaria: embalagem de mercado que preserve a integridade e qualidade do produto rotulagem - deve atender a legislacao vigente. Nota - produto legalmente isento de registro. Peso liquido: 50g sendo tolerada uma variacao de ate 5 %.

Lote 2: R$ ****,00 - Pao frances fabricacao caseira - pao de frances, produto fermentado, preparado, obrigatoriamente, com farinha de trigo, sal e agua, que se caracteriza por apresentar casca crocante de cor uniforme castanho- dourada e miolo de cor branco- creme de textura e granulacao fina nao uniforme, com unidade pesando em media 50 gramas, fresco ( feito no dia da entrega) com caracteristicas organolepticas proprias. Um ( 1) kg com media 20 unidades. Tamanho uniforme e boa apresentacao. 1 qualidade.

Lote 3: R$ ****,00 - Pao de milho - pao de milho, fabricacao caseira. Composicao: farinha de trigo fortificado com ferro e acido folico, fuba, acucar, ovos e outras substancias permitidas, com unidade pesando em media 50 gramas, fresco ( feito no dia da entrega) com caracteristicas organolepticas proprias. Um ( 1) kg com media de 20 unidades. Tamanho uniforme e boa apresentacao, 1 qualidade.

Lote 4: R$ ****,00 - Pao tipo hamburguer 50 gramas especificacao pao tipo hamburguer, com peso liquido de 50 gramas, formato redondo, composto por farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, conforme rdc n? 344, de 12 de dezembro de ****, fermento biologico, agua, sal, acucar e sem conservante. Devera ser isento de leite, soro de leite e/ou lactose, ovos e gorduras trans. O produto devera ser obtido pela coccao da massa, apresentando miolo elastico e homogeneo, com poros finos, casca fina e macia, sem gergelim. Validade maxima de 4 dias e devera ser entregue no dia da fabricacao. O produto devera ser embalado em saco de polietileno ou polipropileno transparente, atoxico, resistente, termos soldado, com capacidade minima de 10 unidades.

Lote 5: R$ ****,00 - Bolo comum: bolo simples pronto para consumo e preparado no dia da entrega, de 1 qualidade ( com boa aparencia, de massa macia e aerada), nos sabores: diversos ( a` escolher no ato do pedido), produzido de acordo com as boas praticas de manipulacao de alimentos ( livres de sujidades ou quaisquer outros tipos de contaminantes como fungos e bolores), sem uso de conservantes ou outros aditivos de uso industrial, sendo que todos os bolos entregues devem ter a mesma qualidade, serao rejeitados produtos quando: mal assadas, queimados, amassadas, achatados e embatumados aspecto massa pesada ou com quaisquer caracteristicas organolepticas anormais, apresentando rotulagem conforme legislacao vigente, formato redondo com furo no meio ( com minimo 500g por unidade)

BRASIL | BA | PRESIDENTE TANCREDO NEVES Cidade Pequena

Municipio De Presidente Tancredo Neves - Municipio De Presidente Tancredo Neves

Contratacao de empresa especializada para o fornecimento de paes e bolos visando atender as demandas das Secretarias Municipais de Saude Assistencia Social e Educacao do Municipio de Presidente Tancredo Neves BA

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Pao tipo hot dog 50g composicao obrigatoria - farinha de trigo, fermento biologico, ovos, sal e agua. Composicao opcional - podem conter outras substancias alimenticias que os caracterizem desde que permitidas pela legislacao e declaradas no rotulo, isentos de gorduras, trans, aditivos permitidos pela legislacao exceto corantes naturais. Isenta de corantes artificiais. Primaria: saco polietileno atoxico e resistente, constando o peso e respectiva quantidade, bem como a fabricacao e validade do produto. Secundaria: embalagem de mercado que preserve a integridade e qualidade do produto rotulagem - deve atender a legislacao vigente. Nota - produto legalmente isento de registro. Peso liquido: 50g sendo tolerada uma variacao de ate 5 %.

Lote 1: R$ ****,00 - Pao tipo hot dog 50g composicao obrigatoria - farinha de trigo, fermento biologico, ovos, sal e agua. Composicao opcional - podem conter outras substancias alimenticias que os caracterizem desde que permitidas pela legislacao e declaradas no rotulo, isentos de gorduras, trans, aditivos permitidos pela legislacao exceto corantes naturais. Isenta de corantes artificiais. Primaria: saco polietileno atoxico e resistente, constando o peso e respectiva quantidade, bem como a fabricacao e validade do produto. Secundaria: embalagem de mercado que preserve a integridade e qualidade do produto rotulagem - deve atender a legislacao vigente. Nota - produto legalmente isento de registro. Peso liquido: 50g sendo tolerada uma variacao de ate 5 %.

Lote 2: R$ ****,00 - Pao frances fabricacao caseira - pao de frances, produto fermentado, preparado, obrigatoriamente, com farinha de trigo, sal e agua, que se caracteriza por apresentar casca crocante de cor uniforme castanho- dourada e miolo de cor branco- creme de textura e granulacao fina nao uniforme, com unidade pesando em media 50 gramas, fresco ( feito no dia da entrega) com caracteristicas organolepticas proprias. Um ( 1) kg com media 20 unidades. Tamanho uniforme e boa apresentacao. 1 qualidade.

Lote 3: R$ ****,00 - Pao de milho - pao de milho, fabricacao caseira. Composicao: farinha de trigo fortificado com ferro e acido folico, fuba, acucar, ovos e outras substancias permitidas, com unidade pesando em media 50 gramas, fresco ( feito no dia da entrega) com caracteristicas organolepticas proprias. Um ( 1) kg com media de 20 unidades. Tamanho uniforme e boa apresentacao, 1 qualidade.

Lote 4: R$ ****,00 - Pao tipo hamburguer 50 gramas especificacao pao tipo hamburguer, com peso liquido de 50 gramas, formato redondo, composto por farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, conforme rdc n? 344, de 12 de dezembro de ****, fermento biologico, agua, sal, acucar e sem conservante. Devera ser isento de leite, soro de leite e/ou lactose, ovos e gorduras trans. O produto devera ser obtido pela coccao da massa, apresentando miolo elastico e homogeneo, com poros finos, casca fina e macia, sem gergelim. Validade maxima de 4 dias e devera ser entregue no dia da fabricacao. O produto devera ser embalado em saco de polietileno ou polipropileno transparente, atoxico, resistente, termos soldado, com capacidade minima de 10 unidades.

Lote 5: R$ ****,00 - Bolo comum: bolo simples pronto para consumo e preparado no dia da entrega, de 1 qualidade ( com boa aparencia, de massa macia e aerada), nos sabores: diversos ( a` escolher no ato do pedido), produzido de acordo com as boas praticas de manipulacao de alimentos ( livres de sujidades ou quaisquer outros tipos de contaminantes como fungos e bolores), sem uso de conservantes ou outros aditivos de uso industrial, sendo que todos os bolos entregues devem ter a mesma qualidade, serao rejeitados produtos quando: mal assadas, queimados, amassadas, achatados e embatumados aspecto massa pesada ou com quaisquer caracteristicas organolepticas anormais, apresentando rotulagem conforme legislacao vigente, formato redondo com furo no meio ( com minimo 500g por unidade)

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1001 usuários reais, 27/02/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
Recebo o informativo por email.
Raquel Melato
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
Recebo informações na integra dos editais. Está ótimo, se melhorar estraga!
Jorge Do Valle

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...