Lote 1: Lote 1 - 1. LOCAL DO EVENTO: Na sede da Câmara Municipal de Petrolina, localizada na Praça Santos Dumont, s/n, Centro, Petrolina PE, CEP: ****- **** DECORAÇÃO A decoração será composta por três espaços, sendo uma área lounge com 1 ( um) sofá tipo lounge e 1 ( um) arranjo de vaso floreira e 2 ( dois) refletores de chão; outros dois espaços contendo 2 ( duas) poltronas, 1 ( um) arranjo de vaso floreira e 3 ( três) refletores de chão em cada para compor a decoração. Uma fita laço em cor vermelha para o momento da inauguração do prédio, a mesma será em material veludo com dimensões de 3m de comprimento por 30cm de largura, o laço central terá **** e deverá ser confeccionado com fechamento em velcro. Aproximadamente 8 ( oito) pedestais, na cor preta, com fita retrátil, para isolamento na área de entrada. 3 MENU ( CARDÁPIO) 500 ( quinhentas) pessoas; Estilo de serviço
coquetel volanteSalgados: Aproximadamente 20 ( vinte) por pessoa. tSalgados Tradicionais Quentes ( fritos ou assados); tSalgados Finos; tMini Salgados Gourmet. tDoces: Aproximadamente 10 ( dez) por pessoa. tDoces Gourmet variados. 4. tBEDIDAS: Variedade de Bebidas: Oferta de opções não alcoólicas: Água, refrigerante, suco e água de coco. Aproximadamente 250ml por pessoa. 5 PESSOAL Serviço de Apoio: Serviço de Garçom: Profissionais para atender os convidados durante todo o evento, garantindo que os itens do
buffet sejam servidos de forma contínua, com qualidade e sem desperdícios; Equipe de Limpeza: Serviços de limpeza antes, durante e após o evento para manter o local em condições adequadas de higiene e organização. Mesas Bristôs em quantidade suficiente para o quantitativo de pessoas participantes do evento. Quantidade mínima sugerida de 50 ( cinquenta) unidades a serem utilizadas durante a recepção. 6 MATERIAL COMPLETO Travessa, , Suqueiras, copos, pratos, talheres, guardanapos, etc. Todo material necessário para o adequado serviço.
Procedimento de dispensa eletrônica para contratação de empresa especializada para serviços de decoração,
buffet e
fotografia/filmagem para a reinauguração da câmara municipal de Petrolina, no dia 07 de agosto de 2025. Valor máximo da contratação: R$ ****,00. Critério de julgamento: menor preço. Documentos exigidos para habilitação: habilitação jurídica, regularidade fiscal, social e trabalhista. A contratação será dividida em dois lotes. Data limite para envio de propostas: 25/06/2025. Fase de lances: 8:01h às 14:00h.