Municipio De Conceicao Do Mato Dentro - Secretaria Municipal De Cultura E Patrimonio Historico

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

Listagem atualizada em 21/09/2025.

18/09/2025 - BRASIL | MG | CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO Cidade Pequena

Municipio De Conceicao Do Mato Dentro - Secretaria Municipal De Cultura E Patrimonio Historico

Contratacao de empresa especializada para a realizacao e execucao do relatorio do icms patrimonio cultural do municipio de conceicao do mato dentro, referente ao execício de 2027, ano base 2025.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Contratação de empresa especializada para realização e execução do relatório do ICMS Patrimônio Cultural do Município de Conceição do Mato Dentro, referente ao exercício de 2027, ano base 2025.

13/08/2025 - BRASIL | MG | CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO Cidade Pequena

Municipio De Conceicao Do Mato Dentro - Secretaria Municipal De Cultura E Patrimonio Historico

Contratacao de empresa especializada na producao de eventos para a prestacao de servicos integrados destinados a realizacao do 10 festival comida da roca de 2025, no municipio de conceicao do mato dentro/mg.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Técnico de som - contratação pelo período de 9h com 1h de descanso e alimentação e uniformes inclusos, ( sendo necessário dois profissionais com conhecimento técnico em otimização e operação de pa e monitor, mixers para orquestras, teatro, shows e festivais de niveis nacionais variados. Experiência comprovada em operação de monitor e pa com equipamento de grande porte, mesas digitais de 48 a 72 canais

Lote 2: Técnico de luz - técnico de luz - contratação pelo período de 9h com 1h de descanso e alimentação e uniformes inclusos. ( sendo necessário dois profissionais) com conhecimento técnico em montagem e operação de iluminação com experiência em orquestras, teatro, shows e festivais de niveis nacionais variados. Experiência comprovada em equipamento de grande porte, consoles de iluminação.

Lote 3: Técnico de painel de led: contratação pelo período de 9h com 1h de descanso e alimentação e uniformes inclusos. Técnico de painel de led ( light emitting dioide) profissional especializado em sistema de iluminação que utlizem leds com exeperiência em configuração, manutenção e reparos de painel de led e todas outras apliações que utilizem a tecnologia em led.

Lote 4: Auxiliar de serviços gerais para limpeza - auxiliar de serviços gerais para limpeza do ambiente camarim, tendas e palco. Contratação pelo período de 9h com 1h de descanso e alimentação e uniforme inclusos

Lote 5: Carregador auxiliar aos eventos - carregador auxiliar aos eventos com montagem e desmontagem, carregamento de materiais equipamentos e outros necessários. Contratação pelo período de 9h com 1h de descanso e alimentação e uniforme inclusos

Lote 6: Recepcionista - recepcionista auxílio na recepção dos convidados dos eventos ( traje: esporte fino) contratação pelo período de 9h com 1h de descanso e alimentação

Lote 7: Produtor produtor responsável pela execução do evento durante sua realização ( traje: esporte fino) contratação pelo período de 9h com 1h de descanso e alimentação produtor de eventos com experiencia em organização e execução de eventos diversos como; feiras, exposições, congressos, orquestras, festivais nacionais e festas particulares, responsável por coordenar equipes, negociar com fornecedores e garantir que tudo aconteça no tempo certo e dentro do orçamento.

Lote 8: Auxiliar de produção auxiliar de produção auxílio com atividades manuais da execução do evento. Contratação pelo período de 9h com 1h de descanso e alimentação e uniforme inclusos

Lote 9: Vans luxo com capacidade para 18 pessoas, com ar- condicionado disponivel 12 horas por dia, com motorista portando celular e devidamente uniformizado, ficando a disposição até 150 km rodados diario ( necessário 02 vans a disposição)

Lote 10: Serviço técnico de mão de obra de eletricista e forncimento de materiais eletricos; para montar, ajustar, instalar, reparar e manter a parte elétrica do evento em perfeito funcionamento, entre outros. Materiais eletricos: - 60 mts de cabos 120 mm, trifásico, - tomadas e lâmpadas para: 10 barracas por evento, totalizando em 90 ( noventa) barracas de comércio, 01 camarin, tendas e galpões, cabeados com cabos pp 2. 5 e quadros de distribuição

Lote 11: Decoração e mobiliário dos camarins 4x4 sendo montagem pequeno porte de acordo com a banda dos cantores contratados de 2 camarins por dia dever conter em cada camarim: 01 espelho grande de corpo inteiro ( 1, 70 alt x 0, 70 cm , 01 araras para roupas ( de no mínimo de 1 mt de comprimento) 01 caixa isopor ou cooler, 02 lixeiras de alumínio com pedal de no mínimo 90 litros, sanduicheira, microondas, 10 garfos e 10 colheres de alumínio, 10 pratos brancos de vidro, cadeiras de madeira, mesa ou suporte madeira para servir alimentação, 03 mesas de madeiras de 0, 70 cm x 0, 70 cm. Buffet para servir 10 pessoas, incluso vailhame de vidro e mão de obra, com: 36 garrafas de água mineral 500 ml, 10 refrigerante comum lata de 350 ml, 10 energéticos lata 250 ml, 08 litros de água de cocô, 20 isotônicos de 500 ml, 01 garrafad e café com açúcar de 01 litro, 03 caixas de suco de 01 litro ( sabores variados), 10 refeição tipo executiva simples, 01 porção de carne bovina ou frango a passarinha, 04 pizza gg ( sabores variados), 02 cento de salgados de tipos variados fritos ou 01 cento salgados tipo variados ( tipos variados, 02 pacotes de gelo de 25 kg).

Lote 12: Ambientação e ornamentação de 01 ( um) galpão em alumínio de 10 mt com ambientação e ornamentação completo com plantas ornamentais, mesas de madeiras, jogos de banco namoradeira rústico com seis, decorados com 08 almofadas, e duas mesas de centro, formando um ambiente agradável, decorados com no mínimo vasos de flores naturais com no mínimo de 03 rede de descanso ( peso médio: 2 kg, dimensões do tecido: 150 cm x 255 cm comprimento total ( tamanho padrão): 390 cm composição: algodão capacidade de carga: 180 kg, com no mínimo 30 mesas de madeira de 0, 70 cm x 0, 70 cm, fornecimento de 50 unid de forros de mesa de 1, 50 x 1, 50 ( da cor terra cota), com forneimento de material e mão de bra, sendo conforme aprovação da comissão, deverá ficar pronta no dia até às 08h: 00 min, de cada dia do evento sendo nos dias: 31/08, 14/09, 28/09, 05/10, 12/10, 19/10, 26/10, 02/11, conforme planilha do item 3. 1. 2, onde consta local e data de cada evento.

Lote 13: Decoração do ambiente de entrada e entorno do local do evento; ? 08 ( oito) pé de ypê de no minimo o 2 metros de altura, com aproximadamente flores na cor amarela, sendo 250 flores confeccionadas de tnt. Com casinha de barro pendura, no minimo 06 passarinhos em madeiras pendurados, 01 papagaio e 01 tucano em madeira pendurados em cipó. ? montagem de casa cenário de 3x2, 5m pé direito de 2, 2m em estrutura de madeira, vedação em pau- a- pique, telhado em fibras naturais com duas janelas de madeira de abrir, porta de madeira de 0, 80m de abrir e piso em madeira, incluso um fogão a lenha em barro. Montagem e desmontagem para evento. Internamente 01 cama, 01 moringa, 01 prateleira de tres divisórias do tamanho 0, 90mt altura x 1, mt de comprimento, de madeira no total sendo cada divisória de 0, 30 cm, com 05 latas de aluminio, 02 frigideira de aluminío, nas paredes deverá pendurar no minimo 04 quadros com paisagens de interior, 01 mesa rustica de madeira de no minimi 1, 5 mt x 0, 70cm com forro de xitão, 05 panelas de pedra/02 tacho de cobres, 06 pratos esmaltados, 12 canecas esmaltadas, 01 mancebo com 01 cuador de pano e 01 bule de aluminio ou esmaltado, 01 cacho de banana verde pendurado, 02 lamparina de aluminio, 01 filtro de barro de 06 litros, 04 cabaças natural secas, 01 galinha angola porta ovos material: cerâmica pintura 100% artesanal. Medidas 27cm comprimento 24cm altura, 01 vaso natural de comigo ninguem pode de no minimo 50 cm de altura, 01 vaso natural, de no minimo 50 cm de altura de espada de são jorge, 01 vaso natural de sambambaia do tamanho minimo de 0, 70 cm, 01 porta garfo de madeira para 16 garfos, 01 vassoura de folha de coco. Ao redor da casinha serviço 01 no minímo 100 mt de grama artificial. ? 03 gangorra de madeira com, flores artificiais, sendo o assento do balanço de 0, 70 cm comprimento x 0, 40 de largura, com a tabúa de 3, 5 ( três metrosem cinquenta centimentos) sendo afixada na ( corda de sirsal natural e torcida) de no minimo 20 milimetro, de expessura

Lote 14: Produção de vídeo institucional do evento: 10 edição do comida da roça, highlights diários e sametimeedit de cada show nos dias: 31/08, 14/09, 21/09, 28/09, 05/10, 12/10, 19/10, 26/10, 02/11 ( conforme planilha do item 3. 1. 2. , onde consta local e data de cada evento) as fotos deverão estar disponiveis em link para que a população possa acessar, no primeiro dia util após a realização do evento. Em formato sameday edit. Descriçâo detalhada; cobertura fotográfica: equipe mínima: 2 fotógrafos e 1 auxiliar cada fotógrafo deverá operar câmera digital do tipo mirrorless, com sensor full frame, capaz de capturar imagens em alta resolução ( mínimo 24mp), com alto desempenho em ambientes com variação de luz; as câmeras deverão estar equipadas com lentes intercambiáveis de alto desempenho, abrangendo grande angular, média distância e teleobjetiva, além de dispor de iluminação auxiliar ( flash dedicado ou led); toda a equipe deverá possuir cartões de memória de alta velocidade, baterias extras e backups suficientes para operação contínua durante o evento; a cobertura deverá incluir momentos institucionais, espontâneos e ambientações, com atenção a enquadramentos adequados, nitidez e composição estética; as imagens deverão ser selecionadas, tratadas ( edição básica de cor, corte e nitidez) e entregues no mesmo dia do evento, em formato digital ( jpeg em alta resolução), por meio de link de compartilhamento ou mídia fornecida pela contratante; a equipe deverá dispor de notebook com software profissional de edição de imagem ( ex: adobe lightroom, photoshop ou equivalente), para realizar a curadoria e edição básica no local, em tempo hábil; para entrega do material ao final do evento de cada dia. Mínimo 100 fotos por dia, com proporção de fotos de 60 fotos horizontais e 40 verticais obs: 02 a 3 shows diários

Lote 15: Produção de vídeo institucional do evento: 10 edição do comida da roça, highlights diários e sametimeedit de cada show nos dias: 31/08, 14/09, 21/09, 28/09, 05/10, 12/10, 19/10, 26/10, 02/11 ( conforme planilha do item 3. 1. 2. , onde consta local e data de cada evento) as fotos deverão estar disponiveis em link para que a população possa acessar, no primeiro dia util após a realização do evento. Em formato sameday edit. Descriçâo detalhada; cobertura fotográfica: equipe mínima: 2 fotógrafos e 1 auxiliar cada fotógrafo deverá operar câmera digital do tipo mirrorless, com sensor full frame, capaz de capturar imagens em alta resolução ( mínimo 24mp), com alto desempenho em ambientes com variação de luz; as câmeras deverão estar equipadas com lentes intercambiáveis de alto desempenho, abrangendo grande angular, média distância e teleobjetiva, além de dispor de iluminação auxiliar ( flash dedicado ou led); toda a equipe deverá possuir cartões de memória de alta velocidade, baterias extras e backups suficientes para operação contínua durante o evento; a cobertura deverá incluir momentos institucionais, espontâneos e ambientações, com atenção a enquadramentos adequados, nitidez e composição estética; as imagens deverão ser selecionadas, tratadas ( edição básica de cor, corte e nitidez) e entregues no mesmo dia do evento, em formato digital ( jpeg em alta resolução), por meio de link de compartilhamento ou mídia fornecida pela contratante; a equipe deverá dispor de notebook com software profissional de edição de imagem ( ex: adobe lightroom, photoshop ou equivalente), para realizar a curadoria e edição básica no local, em tempo hábil; para entrega do material ao final do evento de cada dia. Mínimo 100 fotos por dia, com proporção de fotos de 60 fotos horizontais e 40 verticais obs: 02 a 3 shows diários

06/06/2025 - BRASIL | MG | CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO Cidade Pequena

Municipio De Conceicao Do Mato Dentro - Secretaria Municipal De Cultura E Patrimonio Historico

CONTRATACAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRODUCAO DE EVENTOS, COM COMPROVADA EXPERIENCIA NA ORGANIZACAO E EXECUCAO DE EVENTOS CULTURAIS DE GRANDE PORTE, PARA A PRESTACAO DE SERVICOS INTEGRADOS DESTINADOS A FESTA DO PEAO BOIADEIRO DE 2025, EM ATENDIMENTO AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E PATRIMONIO HISTORICO, DESTE MUNICIPIO DE CONCEICAO DO MATO DENTRO/MG. r n r n r n r n r n r n r n r n r n

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Técnico de som - contratação pelo período de 9h com 1h de descanso e alimentação e uniformes inclusos, ( sendo necessário dois profissionais com conhecimento técnico em otimização e operação de pa e monitor, mixers para orquestras, teatro, shows e festivais de niveis nacionais variados. Experiência comprovada em operação de monitor e pa com equipamento de grande porte, mesas digitais de 48 a 72 canais

Lote 2: Técnico de luz - técnico de luz - contratação pelo período de 9h com 1h de descanso e alimentação e uniformes inclusos. ( sendo necessário dois profissionais) com conhecimento técnico em montagem e operação de iluminação com experiência em orquestras, teatro, shows e festivais de niveis nacionais variados. Experiência comprovada em equipamento de grande porte, consoles de iluminação.

Lote 3: Técnico de painel de led: contratação pelo período de 9h com 1h de descanso e alimentação e uniformes inclusos. Técnico de painel de led ( light emitting dioide) profissional especializado em sistema de iluminação que utlizem leds com exeperiência em configuração, manutenção e reparos de painel de led e todas outras apliações que utilizem a tecnologia em led.

Lote 4: Auxiliar de serviços gerais para limpeza - auxiliar de serviços gerais para limpeza do ambiente camarim, tendas e palco. Contratação pelo período de 9h com 1h de descanso e alimentação e uniforme inclusos

Lote 5: Carregador auxiliar aos eventos - carregador auxiliar aos eventos com montagem e desmontagem, carregamento de materiais equipamentos e outros necessários. Contratação pelo período de 9h com 1h de descanso e alimentação e uniforme inclusos

Lote 6: Recepcionista - recepcionista auxílio na recepção dos convidados dos eventos ( traje: esporte fino) contratação pelo período de 9h com 1h de descanso e alimentação

Lote 7: Produtor produtor responsável pela execução do evento durante sua realização ( traje: esporte fino) contratação pelo período de 9h com 1h de descanso e alimentação produtor de eventos com experiencia em organização e execução de eventos diversos como; feiras, exposições, congressos, orquestras, festivais nacionais e festas particulares, responsável por coordenar equipes, negociar com fornecedores e garantir que tudo aconteça no tempo certo e dentro do orçamento.

Lote 8: Auxiliar de produção auxiliar de produção auxílio com atividades manuais da execução do evento. Contratação pelo período de 9h com 1h de descanso e alimentação e uniforme inclusos

Lote 9: Carro executivo carro executivo 04 portas, modelo suv capacidade para 05 passageiros, mínimo 2. 0 cilindradas, combustível gasolina e/ou álcool, direção hidáulica, freio abs, trava elpetrica nas 04 portas, vidro elétrico nas 4 portas, apoios para cabeça nos bancos ( dianteiro e traseiro), ar- condicionado; com motorista portando celular e devidamente uniformizado, ficando a disposição até 60 km rodados diario ( necessário 02 carros a disposição)

Lote 10: Vans luxo com capacidade para 18 pessoas, com ar- condicionado disponivel 12 horas por dia, com motorista portando celular e devidamente uniformizado, ficando a disposição até 150 km rodados diario ( necessário 02 vans a disposição)

Lote 11: Serviço técnico de mão de obra de eletricista e forncimento de materiais eletricos; para montar, ajustar, instalar, reparar e manter a parte elétrica do evento em perfeito funcionamento, entre outros. Materiais eletricos: - 290 mts de cabos 120 mm, trifásico, 24 postes 7 mts de altura - tomadas e lâmpadas para: 38 stands de comércio, 06 camarins, tendas e galpões, 01 área vip e 200 refletores de led 400 watts espalhados no espaço do evento, cabeados com cabos pp 2. 5 e quadros de distribuição por galpão será necessário 04 profissionais e 04 ajudantes por dia de festa. Contratação pelo periodo de 9h com 1h de descanso

Lote 12: ( decoração e mobiliário) dos camarins **** para evento de grande porte de acordo com os shows contratados sendo montagem de 06 camarins por dia) deverá conter em cada camarim: 01 espelho grande de corpo inteiro ( 1, 70 alt x 0, 70 cm) , 20 toalhas brancas, 02 araras para roupas ( de no minimo de 1 mt de comprimento), 01 geladeira ou 01 frigobar, tapete 2x2 ou carpete, 02 lixeira de aluminio com pedal de no minimo 90 litros, sanduicheira bivolt, microondas, 03 taças para vinho, 06 copos de vidro para wisk, 08 garfos e 08 colheres de aluminio, 08 facas de mesa aluminio, 08 pratos brancos de vidro, 08 copos de vidro ( agua e bebidas) , 01 cinzeiro de vidro, 10 cadeiras de ferro com estofados, 02 puffs pequenos, 04 almofadas, 01 sofá de dois lugares, 02 poltronas de luxo ( revestida em tecido suede, com a estrutura e pés em madeira, no tamanho ( l x a x p): 84 x 86 x 66 cm. ), 01 balde de aluminio para gelo), 01 mesa de madeira de 1. 50 a 80 com toalha para refeição)

Lote 13: Decoração e mobiliário dos camarins 4x4 sendo montagem médio porte de acordo com ma banda dos cantores contratados de 5 camarins por dia. Deverá conter em cada camarim: um espelho grande de corpo inteiro ( 1, 70 alt x 0, 70 cm), 05 toalhas brancas, 01 araras para roupas ( de no mínimo de 1 mt de comprimento), 01 frigobar , 02 lixeira de alumínio com pedal de no mínimo 90 litros, sanduicheira, microondas, 06 copos de vidro para wisk, 20 garfos e 250 colheres de alumínio, 20 pratos brancos de vidro, 01 cinzeiro de vidro, 20 cadeiras de ferro com estofados, 01 sofá de dois lugares, mesa ou suporte madeira para servir alimentação, 06 mesas de madeira de 0, 70 cm x 0, 70 cm.

Lote 14: Ambientação e ornamentação de galpões em alumínio: com ambientação e ornamentação completo com plantas ornamentais, piso de madeira deck, mesas de madeira para servir alimentação, 50 jogosde mesas com cadeiras acabamento em ferro estilo baile com forro brancos, 40 copos de vidro tipo taça, 40 copos de wisk, lounge com abiente com sofá, cedeiras e bancos de madeira, com almofadas

Lote 15: Decoração do aeroporto: praças de alimentação, galpóes e palco, com envelopamento em todas as estruturas conforme instruções da secretaria de cultura e patrimônio histórico. Decoração- referência site da prefeitura festa do peão boiadeiro referência 2022- 2024- cmd. Mg. Gov. Br e de acordo com as sugestões da comissão, segundo os padrões anteriores, ( montagem e desmontagem de toda decoração). Decorações com fornecimento de todos os materiais e mão de obra , sendo eles sugeridos e aprovados pela comissão. . envelopamentos: envelopamento do palco, praças de alimentação, decoração conforme aprovação da comissão, deverá ficar pronta no dia 25/06/2025 e desmontada no dia 30/06/2025

Lote 16: Prestação de serviço de transmissão ao vivo de vídeo para painéis de led e canais oficiais da contratante do período de 25/06/2025 a 29/06/2025

Lote 17: Produção de video institucional do evento festa do peao de boiadeiro, highlights diarios e sametime edit de cada show entre os dias 25/06/205 a 29/06/2025.

Lote 18: Cobertura fotografica para o evento festa do peao de boiadeiro entre os dias 25/06/2025 a 29/06/2025, em formato sameday edit

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Bem organizado.
Eduardo Uzeda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...