EDITAL DE REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL E FUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ESTRUTURA PARA EVENTOS, SOM, ILUMINAÇÃO E LOCUÇÕES, PARA ATENDER A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, TURISMO, CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE.
Lote 13: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED P4MM: EVENTO ATÉ 3 DIAS LOCAÇÃO 01 PAINEL, SENDO: PAINEL DE LED MEDINDO 3M X2M. INSTALAÇÃO/DESINSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DE PAINEL DE LED OUTDOOR DE ALTA RESOLUÇÃO SENDO NO MÍNIMO P4MM, COMPOSIÇÃO DE PIXEL SMD. COMPOSTO POR PLACA 0, 50MX 1, 00M TOTALMENTE INDEPENDENTES QUE PERMITE A MONTAGEM DA TELA EM DIVERSOS FORMATOS, BEM COMO A PROCESSADORA CAPAZ DE RECEBER DIVERSOS TIPOS DECONEXÕES DE ENTRADA ALÉM DE NOTEBOOK COM
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ESTRUTURA DE TRELIÇA BOX ALUMÍNIO NO TAMANHO DE 6 M DE ALTURA COM BASE TIPO & quot; PÉ DE GALINHA& quot;, ESTAQUEADA COM CONJUNTO CINTAS E CATRACA. SENDO NECESSÁRIO OPERADOR TÉCNICO EM TODO TEMPO. SERVIÇO DE OPERADORES DE CÂMERAS PARA TRANSMISSÃO AO VIVO E GRAVAÇÕES EM ARQUIVO A SEREMENTREGUES ÁPREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGUINHO APÓS O EVENTO-
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (empresas legalmente constituídas, requisitos mínimos de qualificação, vedações), etapas do processo (impugnação, credenciamento, envio de propostas, lances, negociação, aceitação, homologação), datas limite para esclarecimentos e impugnação, prazo de validade da proposta, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, obrigações da contratada (manutenção de e-mail institucional, execução do serviço no prazo e local, emissão de ordem de compra, agendamento prévio, recebimento provisório, pedido de prorrogação, atendimento a solicitações, execução de acordo com as especificações, responsabilidade pela boa execução, correção de deficiências, apresentação de documentos, não subcontratação, manutenção de endereço eletrônico, atendimento a determinações, reparação de vícios, responsabilidade por danos, não contratação de parentes, cumprimento de obrigações trabalhistas, previdenciárias, fiscais, comunicação de ocorrências anormais, paralisação de atividades, manutenção de condições de habilitação, cumprimento de reservas de cargos, sigilo, ônus por equívocos no dimensionamento, cumprimento de normas de segurança, orientação e treinamento de empregados, entrega de documentos de regularidade, prestação de esclarecimentos, acesso ao local de trabalho, documentos relativos à execução), obrigações do contratante (acompanhamento, fiscalização, emissão de ordens de serviço, prestação de informações, pagamento, cumprimento de obrigações), prazo de vigência da ata de registro de preços (12 meses), reajuste de preços (não haverá reajuste no prazo inferior a 12 meses, índice IPCA), ampliação/redução de quantitativos (vedado), cancelamento do registro (descumprimento das condições, não retirada de nota de empenho, preço superior ao praticado no mercado), informações sobre o andamento da licitação, anexos (termo de referência, minuta da ata de registro de preço, minuta do contrato, planilha de proposta de preços, termo de credenciamento/procuração, modelo de declarações, modelo de declaração de enquadramento de ME/EPP).