Lote 1: Armário porta volume com 12 portas e na cor nova imbuia em madeira ou mdf, com no mínimo 16 mm de espessura, cada porta medindo 40 cm altura x 40 cm largura x 50 cm profundidade, com trava para cadeado em cada porta, com altura total de 1, 70 cm x 1, 30 cm largura
Lote 2: Balança digital balança plataforma com ou sem coluna fixa, capacidade de pesagem de 150kg, visor digital. Bandeja em aço inox 430, com tamanho mínimo de 40 x 50 cm, ideal para pesagem de produtos alimentícios. Equipamento de fácil higienização; alimentação: bivolt; pés reguláveis. Funções: liga/desliga/tara/zero, em conformidade com as prescrições do inmetro e ipem.
Lote 3: Balança, pediátrica, eletrônica, digital, capacidade para 15 kg, gabinete metálico ou em polímero de alto impacto, display de 5 dígitos, teclado de membrana, prato anatômico com acabamento higienizável e atóxico, pés reguláveis para nivelamento, resolução 5 g, 127/220 volts automático 60 hz, calibração em conformidade com as prescrições do inmetro, garantia 12 meses, manual operacional e assistência técnica.
Lote 4: Banheiro químico - aquisição de banheiro químico standard simples. Características gerais: vaso sanitário, caixa de dejetos com capacidade mínima de 220 litros com tampa de assento, porta- papel higiênico, piso antiderrapante em polietileno, identificação ( masculino/feminino), ponto de ventilação natural, mictório, teto translucido, fechadura de metal com sinalizador ( livre/ocupado). Material: polietileno, pés em polietileno, dobradiça de chapa galvanizada, rebites em inox. Dimensões mínimas de 1, 12m largurax1, 20m comprimentox2, 30m altura, peso: 70kg. Cores ( azul, cinza, laranja ou verde).
Lote 5: Cadeira giratória telada espaldar alto e apoio de cabeça com braços reguláveis. A cadeira deve estar de acordo com as definições da norma abnt nbr **** encosto, deve medir aproximadamente 460mm de largura por 560mm de altura, e possuir estrutura em polipropileno reforçado com fibra de vidro e a superfície de contato com o usuário deve ser formada por uma tela de 100% poliéster tencionada que fixada na moldura e parafusada na estrutura por 8 parafusos do tipo plástico com ø 5x16mm. Possui um recurso adicional para o apoio lombar fabricado em termoplástico de engenharia ( eva) onde possui regulagem para melhor adaptação e conforto das costas do usuário. O encosto possui uma regulagem de altura para posicionamento correto do apoio lombar mantendo uma performance de conforto conforme o biótipo do usuário. Esse conjunto deve ser fixado à uma lâmina de aço de 6, 35mm de espessura por meio de 6 parafusos, 2 do tipo plástico de ø5x20mm e 4 parafusos sextavados flangeados x3/4. A lâmina deve ser montada no assento por 3 parafusos x1. A lâmina deve ser fabricada em aço **** com 6, 35mm de espessura e 80mm de largura e receber pintura epóxi em pó. A lâmina deverá proporcionar regulagem de altura do encosto por meio de mecanismo de catraca automática. A lâmina deverá fixar- se diretamente no mecanismo e não na madeira. o assento deve possuir estrutura em madeira laminada com 12mm de espessura e espuma moldada com 50mm de espessura. As dimensões aproximadas do assento deverão ser de 485mm de largura e 465mm de profundidade. A altura do assento ao piso deve ser regulável podendo variar de 420mm à 520mm. Os apoios de braço devem ser fabricados em polipropileno ( pp) texturizado e possuir faixa de regulagem de altura em relação ao assento variando de 200mm à 250mm. O mecanismo deve ser composto por chapa de aço 1010/**** de 2, 65mm de espessura e cone de acoplamento ao pistão em alumínio fundido. Deve possuir duas alavancas, sendo que uma comandará o acionamento do pistão e a outra o movimento de reclinação de as
Lote 6: Cadeira modelo office fixa, cor preta, com assento estofado, encosto espaldar em tela mesh, apoio de lombar fixo, braços fixos, base formato " s" em aço pintado com tinta epóxi pó. Medidas aproximadas de 64cm largura x 62cm profundidade x 100cm altura, suporta até 120 kg
Lote 7: Cadeira tipo executiva telada com rodízios, cor preta, deve estar de acordo com as definições da norma abnt nbr **** e nr17. O encosto deve medir aproximadamente 460mm de largura por 400mm de altura, possuir estrutura em polipropileno reforçado com fibra de vidro e a superfície de contato com o usuário formada por uma tela 100% poliéster tencionada que é fixada à moldura que por sua vez é parafusada na estrutura. O assento deve possuir estrutura em madeira laminada com 12mm de espessura e espuma laminada com 50mm de espessura, as dimensões aproximadas do assento devem ser mínimo 485 mm de largura e 440 mm de profundidade. A altura do assento ao piso deve ser regulável podendo variar de 410mm à 510mm. O mecanismo deve ser feito em chapa de aço 1010/1020 de espessura 2, 65 mm, fosfatada pintada com tinta epóxi pó. Dotado de alavanca plástica para acionamento da coluna a gás para regulagem de altura do assento, além de travamento e liberação do reclinamento simultâneo de assento e encosto. A tensão desse reclinamento deve ser ajustável por meio de uma manopla que quando girada aumenta ou diminui a pressão sobre a mola que regula o movimento. Os apoios de braço devem ser fabricados em nylon texturizado e possuem faixa de regulagem de altura em relação ao assento variando de 170mm à 240mm. Base penta pé, ( aranha com cinco pernas) é fabricada em chapa de aço 1010/1020 de 2, 65mm de espessura estampada. Com carenagem central texturizada injetada em polipropileno e com rodízios de pu. Diâmetro da base 680mm. Produto igual ou superior. Suporta até 120kg.
Lote 8: CALCULADORA DE MESA 14 DIGITOS DO TIPO PROFISSIONAL CALCULADORA DE MESA COM BOBINA, CAPACIDADE DE 14 DIGITOS NO MOSTRADOR, POSSUIR IMPRESSORA COM BOBINA, POSSUIR MÍNIMO 04 FUNÇÕES BÁSICAS, MODELO LINHA PESADA, POSSUIR FUNÇÃO MARK UP, POSSUIR DISPLAY GRANDE E FLUORESCENTE, POSSUIR FUNÇÕES DE DATA E HORÁRIO, IMPRESSORA DE ALTA VELOCIDADE COM BLOCO IMPRESSSOR MULTDÍGITO, DEVERÁ ACOMPANHAR FONTE DE LIMENTAÇÃO BIVOLT, MANUAL DE INSTRUÇÕES, ACOMPANHAR BOBINA DE PRIMEIRO USO, POSSUIR DIMENSÕES MÉDIAS DE ****, POSSUIR FUNÇÃO DIFERENCIAR RESULTADOS POSITIVOS E NEGATIVOS, POSSUIR FUNÇÃO DESLIGAMENTO AUTOMATICO, FUNÇÃO GRANDE TOTAL. .
Lote 9: Carrinho transporte de caixão funerário, medidas c **** x l 700 x a 800 ( mm), fabricado em aço carbono com pintura: epóxi. Equipado com 4 rodas pneumáticas, capacidade mínima de carga: 400kg
Lote 10: Cilindro industrial sovador, tensão trifásico 220v, equipamento destinado a sovar massas em grande quantidade, capacidade mínima para cilindrar 20kg de massa pronta por vez. Possui rolamentos duplos. Fabricado em chapa de aço carbono resistente, com pintura epoxi branca e bandeja reforçada em aço inox. Toda a estrutura do equipamento deve ser reforçado para suportar intensa atividade laboral. Peso aproximado do equipamento: 450 kg. Potência: 2 motores de 2 cv cada. Rotação: 130 rpm. Abertura dos rolos de 0 a 30 mm. Sistema de transmissão por correia. Dimensão aproximada do equipamento: 170 x 100 x 150 ( a x l x p)
Lote 11: Climatizador de ar evaporativo portatil com vazao de ar minima de 7000m3/h. Area climatizada: minima de 60m2. Tensao: 110/220 v. Niveis de velocidade: no minimo 03 ( tres) sistemas de velocidades. Sistema de colmeia. Dimensao minima: **** de ruido minimo: 65 db. Frequencia: 60 hz. Exaustao: axial. Portatil. 4 ( quatro) rodas para facil transporte. Controle remoto. Produto igual ou superior.
Lote 12: Compressor de ar com capacidade mínima de 100 litros, 120 libras aproximadamente, motor de 2, 5hp, isento de óleo, reservatório com tratamento interno antioxidante, com 02 saídas de ar, com manômetro, baixo nível de ruído, pressostato com liga e desliga automático, deslocamento teórico de 9, 1 pcm, portátil, com rodas para fácil deslocamento, com regulador de pressão, mangueira, filtro de ar, conexões e demais acessórios necessários ao completo funcionamento do equipamento. , por conta da empresa participante, ganhadora do item, alimentação da rede de 110 volts, adaptador/engate rápido 02 engate rápido com rosca 1/4 fêmea, 02 espigão com escama 5/16 e rosca , 02 pino de engate macho com rosca , 02 pino de engate fêmea com rosca , 04 abraçadeira com qualidade para fixação, 02 pistola de ar, mangueira: mangueira para ar comprimido em borracha com trama de nylon e flexível, de baixa, média pressão ( máximo 300 libras), 20 metros. Garantia mínima de 12 meses.
Lote 13: Conjunto estofado com 02 e 03 lugares - dimensao minima do sofa com 02 lugares: ( axixp) **** x80 cm; dimensao minima do sofa com 03 lugares ( axixp), 80cm x 190 cm x 80 cm possibilidade de cor preta, azul- marinho ( azul- escuro), ou marrom, forrado com courvin, estrutura com madeira aparelhada com tratamento de anti cupim e anti mofo, com base forrada, com espuma d- 23, com manta de poliester siliconada, assentos d. 33 pes removiveis, cromados, montado, em conformidade com a nbr ****.
Lote 14: Câmara fria de 4 portas, 110v, capacidade mínima de 918 litros, revestimento externo em aço inox, e parte interna com aço galvanizado, com pés reguláveis, temperatura entre 1? a 7 ? c, com controlador eletrônico digital, sistema anti- transpirante, com prateleiras reguláveis, sistema degelo automático, garantia mínima de 12 meses
Lote 15: Câmara fria industrial de 6 portas, 220v, capacidade de armazenamento aproximadamente **** litros, revestimento interno e externo em aço inox, isolamento 100% em poliuretano. Portas com sistema anti- transpirante prateleiras reguláveis pintadas em epóxi. Pés com rodízios para facilitar deslocamento, temperatura entre 1? a 7? c, com controlador eletrônico digital. Medidas aproximadas ( frente x profundidade x altura) **** cm + ou 5cm
Lote 16: Escada do tipo extensível, estrutura em fibra de vidro, com aproximadamente 39 degraus em alumínio com frisos antiderrapantes. Sistema de extensão manual por corda e roldana( s), com travamento por catraca. Encosto com cinta de nylon revestida em borracha. Estrutura leve, não condutora de eletricidade, resistente à água e com tratamento anticorrosivo. Altura fechada aproximada de 6, 0 m e altura estendida mínima de 12, 0 m. Capacidade mínima de 110 kg. Cor predominante laranja ou amarelo.
Lote 17: Escada do tipo extensível, estrutura em fibra de vidro, de porte médio, composta por dois lances, total aproximadamente 16 degraus. Fechada possui comprimento de 3 metros e estendida seu comprimento é de 4, 80 metros. Degraus em alumínio com frisos antiderrapante. Sistema de extensão manual por corda, com travamento seguro. Indicada para uso em médias alturas. Estrutura não condutora de eletricidade, resistente à umidade e à corrosão. Capacidade mínima de carga de 120 kg.
Lote 18: Fogao industrial 4 bocas - alta pressao sem forno grelhas reforcadas de 40 x 40 cm + ou 5 mm. Estrutura em aco inox reforcado, grelhas e queimadores em ferro fundido. Apresenta 4 queimadores duplos em ferro fundido de 180 a 200 mm de diametro. Acendedores em apenas um lado do fogao
Lote 19: Fogão de piso 4 bocas - com acendimento automático, 04 bocas, mesa aço inox, trempes: arame redondo; ( quatro) queimadores e grades individuais. Botões removiveis, o forno tem capacidade minima de 61, 5 litros. Moderno, classe a.
Lote 20: Fogão de piso com 6 bocas, forno com capacidade mínima de 90 litros, com acendimento automático, botões removíveis, estrutura em inox, pés reguláveis, classe a.
Lote 21: Fogão industrial com 6 queimadores duplos, com forno. Fogão com 6 queimadores duplos em ferro fundido, queimador interno com medida aproximada de 80mm e queimador externo de 165 mm, com controle individual das chamas. Queimadores em ferro fundido de alto rendimento, com potência aproximada de **** kcal/h. Grelhas reforçadas **** cm. Entrada de gás glp baixa pressão. Estrutura totalmente em aço inoxidável, com perfil de 10 cm. Tubo distribuidor de 2" com acabamento cromado, possuindo tampão e entrada de gás reversível; bandeja coletora em aço inoxidável; medidas aproximadas do fogão: 1, 08m x 0, 83m. Forno com capacidade aproximada de 90 litros, medida aproximada de 44 cm de altura x 58 cm de largura x 73 cm de profundidade. Forno com abacamento externo em aço inox, isolamento térmico em lã de rocha, acompanha uma grelha. Apresentar catálago/manual do equipamento, com comprovação da potência e estrutura do equipamento.
Lote 22: Fogão industrial com 6 queimadores duplos, sem forno. Fogão com 6 queimadores duplos em ferro fundido, queimador interno com medida aproximada de 80mm e queimador externo de 165 mm, com controle individual das chamas. Queimadores em ferro fundido de alto rendimento, com potência aproximada de **** kcal/h. Grelhas reforçadas **** cm. Entrada de gás glp baixa pressão. Estrutura totalmente em aço inoxidável, com perfil de 10 cm. Tubo distribuidor de 2" com acabamento cromado, possuindo tampão e entrada de gás reversível; bandeja coletora em aço inoxidável; medidas aproximadas do fogão: 1, 08m x 0, 83m. Apresentar catálogo/manual do equipamento, com comprovação da potência e estrutura do equipamento.
Lote 23: Freezer vertical, voltagem: 110v, tipo: vertical, com tripla acao: freezer, conservador e refrigerador. Capacidade de armazenamento de no minimo 500 litros, com 3 prateleiras regulaveis. Faixas de temperatura de acao: freezer: - 18 a - 22? c, conservador: - 10 a - 16? c e refrigerador: + 2 a + 8? c. Gas refrigerante r290
Lote 24: Lavadora de alta pressao - pressao maxima superior a 140 bar, potencia minima de 2, 8 kw, com vazao de ate 700 l/h, pesando no maximo 30 kg, 110 ou 220v ( a secretaria demandante decidirá no ato da compra qual voltagem escolher), 60 hz, com carro de transporte integrado.
Lote 25: Máquina de gelo, voltagem 220 v, para fabricação de gelo em cubos, estrutura em aço inox, produção diária mínima de 150 kg, capacidade do depósito para 50 kg, com isolamento térmico em poliuretano, filtro de água, controlador eletronico, descarga de gelo automática, controle de temperatura, kit com mangueiras de água, dreno e pá coletora e garantia mínima de 12 meses
Lote 26: Microfone sem fio formato bastão, duplo, dinâmico. Base com dois canais de saída independentes ( xlr) e um canal de saída para ambos os bastões ( p10). Sinal de transmissão com faixa de frequencia ajustável ( 600- 699) sem problemas de interferências com 4g/5g. Alcance de transmissão de até 100 metros ( sem barreiras).
Lote 27: Plataforma elevatória - tipo tesoura com elevacao e deslocamento eletricos, com capacidade miníma 240kg, velocidade de elevacao minima de 6m/min, velocidade de deslocamento minima de 4km/h quando retraida, com altura de trabalho da plataforma de ate 6, 00m do piso, com botao para parada da elevacao, comprimento total maximo do equipamento de 1, 18m e largura total maxima de 0, 76m com dimensoes maximas da plataforma movel de 1, 17m x 0, 60m. , em barras de aco carbono, motores de elevacao e de deslocamento alimentados por baterias de 12v/9, 5ah com carregador para operacao em tensao 220v/60hz inclusos, acabamento em pintura epoxi, movimento vertical operado atraves de botoeira de comando, botao de emergencia para parada da elevacao, sistema de freios com pastilhas, fabricada em aco carbono, manual de operacao
Lote 28: Prateleira gradeada - 4 planos, dimensoes com pelo menos 1, 60 x 1, 50 x 0, 5 m ( a x l x p), em aco inox 304 ou 430, estrutura em cantoneira de 2 mm de espessura, com pes niveladores, furos para regulagem dos planos, prateleira em aco inox, distancia entre as grades de no maximo 7 cm, com 1 mm de espessura.
Lote 29: Processador de alimentos, tipo cutter, capacidade para 4 litros, tensão 127v, potência nominal 800w, potência do motor 0, 5 hp- cv, rotação de **** e estrutura toda feita em aço inoxidável. O processo de triturar, cortar e picar os alimentos é feito por meio de lâminas duplas de aço inox em formato de vírgula que servem para cortar os alimentos mais pesados em poucos segundos
Lote 30: Processador de alimentos, tipo cutter, capacidade para 4 litros, tensão 220v, potência nominal 800w, potência do motor 0, 5 hp- cv, rotação de **** e estrutura toda feita em aço inoxidável. O processo de triturar, cortar e picar os alimentos é feito por meio de lâminas duplas de aço inox em formato de vírgula que servem para cortar os alimentos mais pesados em poucos segundos
Lote 31: Resfriador de água com capacidade para 100 litros, motor mínimo de 1/5cv, tensão 127/220v, resfriador utilizado para auxiliar no preparo de massas em padaria com temperatura variavel de 3? a 7? c, com visor digital, equipamento dotado de uma torneira, acompanha mangueira com esguicho, acabamento em aço inoxidavel, isolamento em poliuterano expandido