Municipio De Carrancas - Prefeitura Municipal De Carrancas
Registro de preços para futura, eventual e parcelada prestação de serviços especializados em eventos, incluindo sonorização, locação de estruturas e outros para os eventos constantes no Calendário Cultural do Município e atividades apoiadas pela administração.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 12: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUIMICOLocação de 20 banheiro químico, instalação transferência de localização e manutenção com caminhão limpa fossa, 02 ( duas) manutenções diárias, que limpará e esterilizará os banheiros com produtos químicos adequados durante o período de sua locação, incluindo- se também a reposição de papel higiênico. Os sanitários químicos deverão ser individuais, portátil, identificados como MASCULINO/FEMININO, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10m de fundo x 2, 10 altura. Composto de caixa de dejetos, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado para uso do público geral.
Lote 1: SONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTEEspecificações conforme edital.
Lote 2: SONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO + GRID MÉDIO PORTEConforme especificações contidas no edital.
Lote 3: SONORIZAÇÃO/ILUMINAÇÃO + GRID PEQUENO PORTEP. A. 1x1 especificações conforme Edital
Lote 4: Sonorização/iluminação + grid pequeno portep. A 2x2 especificações conforme o edital
Lote 5: SONORIZAÇÃO CARNAVAL COMPOSTA DE NO MÍNIMOPA 01 console Digital de no mínimo 48 canais modelo Yamaha M7 ou de melhor qualidade. 01 Processador digital modelo LAKE LM26 ou de melhor qualidade. 20 Caixas Line modelo LS 210 ou de melhor qualidade. 20 Caixas Subgraves modelo LS218 ou de melhor qualidade. 08 potências digital Powersoft K3 **** watts rms 2 ohms ou de melhor qualidade. 04 potências digital Powersoft K10 **** watts rms 2 ohms ou de melhor qualidade. 01 Notebook 08 Torres de Som em Linha, cada torre composta de 2 caixas lines e 2 caixas subgraves e 1 torre principal com 4 caixas lines e 4 caixas subgraves ( no mínimo) 04 microfones sem fio no mínimo Multicabo 56 vias de 100m e Splinter 10m 56 vias ILUMINAÇÃO: 20 holofotes equipados com lâmpadas mista 500W cada. - Todo cabeamento para funcionamento do sistema de sonorização e iluminação, mão de obra e manutenção será por conta da empresa contratada. - Montagem de uma cabine para central de som, com gradil para segurança da cabine.
Lote 6: PALCO DE MÉDIO PORTEConforme especificações contidas no edital.
Lote 7: PALCO DE GRANDE PORTEConforme especificações contidas no edital.
Lote 8: PALCO TIPO PISO PEQUENO PORTE SEM COBERTURA Estrutura de 6x 4m Especificações: Palco: Medindo 6, 00 metros ( largura) X 4, 00 metros ( profundidade). Piso: Medindo 6, 00 metros x 4, 00 metros X Altura do Piso Regulável de 0, 80 metros a 1, 80 metros, em estrutura de duralumínio, travamento diagonal, revestido com chapas de compensado naval de 20 mm, pintura na cor preta fosca. Este deve estar em perfeitas condições para uso, sem buracos ou desníveis, e suportar o peso total de **** kg. Deve também ser acarpetado na cor cinza grafite. Escada: Escada medindo 1, 50 metros de largura com corrimão nas duas laterais. Fechamentos: Saia: Fechamento em tecido ou similar na cor preta, ao redor de todo o palco. Este deve estar em perfeitas condições sem furos, rasgos ou qualquer avaria.
Lote 9: Camarim em octanorm completo mobiliadocamarim com estrutura em octanorm 4x4 metros, com painéis de ts interligados por perfis de alumínio, com iluminação e tomadas; com balcões montados no sistema octanorm, com placas de ts interligados por perfis de alumínio. Piso em madeira compensado naval. Cobertura com tenda em lona de vinil anti- chama. Itens: 1 ( um) espelho de corpo inteiro mesas e cadeiras ( de acordo com a necessidade do solicitante) 1 ( um) sofá de 2 lugares 1( um) frigobar carpete. Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento. Obs; deverá conter todos os equipamentos contra incêndio inclusive extintores.
Lote 10: Gerador de energiamovido a diesel abastecido, silenciado, acionamento automático, com capacidade de 180kva e com chave reversora 500a. Modo standy by. Acompanhado de técnico responsável. Obs: é de responsabilidade da contratada as despesas de combustível para o funcionamento durante o tempo necessário; transporte, montagem, operação. Pessoal treinado para a manutenção do mesmo. Alimentação e hospedagem da equipe
Lote 11: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADOSentre homens e mulheres, 08 ( oito) Horas de serviços por dia, munidos de rádio transmissor, detector de metal, devidamente uniformizados e registrados pela policia federal, para serem usados no evento. Obs: Alimentação, hospedagem e transporte por conta da empresa contratada.
Lote 12: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUIMICOLocação de 20 banheiro químico, instalação transferência de localização e manutenção com caminhão limpa fossa, 02 ( duas) manutenções diárias, que limpará e esterilizará os banheiros com produtos químicos adequados durante o período de sua locação, incluindo- se também a reposição de papel higiênico. Os sanitários químicos deverão ser individuais, portátil, identificados como MASCULINO/FEMININO, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10m de fundo x 2, 10 altura. Composto de caixa de dejetos, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado para uso do público geral.
Lote 13: Tenda para ações diversas do município: tendas **** tenda medindo 10m x 10m modelo pirâmide ou chapéu de bruxa com cobertura em lona branca anti- chama, pé dirteito lateral de 3, 00 metros com sustentação em vigas tubulares ou quadradas em ferro galvanizado. Todas as despesas de logística desde transporte, hospedagem e alimentação da equipe estão inclusas, juntamente com art e laudo de engenheiro. . Locação e montagem, na cor branca, tipo chapéu de bruxa, com lona anti chama.
Lote 14: Locação tendas **** com fechamento lateraltenda para ações diversas do município: tendas **** tenda medindo 10m x 10m modelo pirâmide ou chapéu de bruxa com cobertura em lona branca anti- chama, pé direito lateral de 3, 00 mts com sustentação em vigas tubulares ou quadradas em ferro galvanizado, com fechamento laterais. Todas as despesas de logística desde transporte, hospedagem e alimentação da equipe estão inclusas, juntamente com art e laudo de engenheiro. Locação e montagem, na cor branca, tipo chapéu de bruxa, com lona anti chama.
Lote 15: Tenda para ações diversas do município: 4x4barraca ****, em estrutura metálica de aço, cobertura em lona antichama com balcão, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Com fechamento nos 4 lados e 03 bancadas de 1, 20m x 0, 30m de largura. Art e laudo de engenharia. ( incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem). Obs. : toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.
Lote 16: LOCAÇÃO DE BARRICADA prestação de serviço em locação com montagem e desmontagem de barricada para contenção de espectadores confeccionada em alumínio que suporte 2, 5 toneladas frontais, medindo 01 metro de largura, 01, 20m de altura por 01, 25m de profundidade, 5mm de espessura e 28kg. Locação pelo período de uma diária de 24 horas.
Lote 17: GRADIL DE CONTENÇÃO EM ESTRUTURA METÁLICAtubular com 2, 00 x1, 20 metro de altura, para ser utilizado de acordo com a necessidade.
Lote 18: CONTRATAÇÃO DE BRIGADISTASEspecificações conforme edital.
Lote 19: LOCUTOR PROFISSIONAL E SERVIÇOS DE DJLOCUTOR PROFISSIONAL com experiência para o tipo de evento e com habilidade para animação do público; disponível 24h por dia durante todo o evento. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DJ Prestação de Serviço com DJ de renome regional, disponível 24h por dia durante todo o evento, com repertório pré- gravado, tocando vários estilos musicais, com aparelhagem própria, ( CD eou NOTEBOOK).
Lote 20: CONTRAT. DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL - SOLOCONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL - CANTOR( A) SOLO ( previamente aprovados pela administração)
Lote 21: CONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL DUPLA( previamente aprovados pela administração)
Lote 22: CONTRATAÇÃO DE BANDA COM 6 MUSICOS OU MAISCONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL BANDA COM 6 MÚSICOS ( OU MAIS) INSTRUMENTISTAS ( previamente aprovados pela administração)
Lote 23: PLACA DE PAINEL DE LED P3. 91 OUTDOORO sistema de LED deverá atender rider técnico do artista a ser contratado pelo município, com estrutura de Alumínio em Q30 e Q50 para montagens de Testeira, Fundo de Palco e Telões, Etc. sendo reconhecido nacionalmente ou regionalmente, tendo a empresa a ciência que deverá cumprir na íntegra, e sendo estas especificações mínimas: PAINEL DE LED PLACA 01 controlador 4K com entrada SDI + 02 HDMI + 02 DVI + 04 placas Send CARD, com sistema lins; Placas de Painel LED OUTDOOR P3. 7 **** ( **** pixel maps) sistema lins; 01 Computador HP Homem com software. 01 Cabeamento necessário para toda a montagem do painel. 01 Técnico de painel. 01 Técnico Auxiliar.
Lote 24: Q 30 em alumínio para montagens de back dropedropem pórtico, testeira, cobertura, etc. . ( incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem).
Lote 25: Locação de mesaespecificação técnica: locação de mesa plástica quadrada, cor banca, fabricada em polipropileno virgem, monobloco, proteção uv, peso suportado de 50 kg, empilhável, peso de 5kg. Com as seguintes dimensões: 70cm x 70cm x 70cm.
Lote 26: Locação de cadeira especificação técnica: cadeiras plástica, modelo bistrô, cor branca, fabricada em polipropileno virgem, sem braços, monobloco, proteção uv, peso suportado de 140 kg, empilhável, certificada pelo inmetro, peso de 2, 2kg, com as seguintes dimensões: 42 cm x 50 cm x 86 cm.
Lote 27: Malha tensionada ( decorativa) c/cores variadlocação, montagem, desmontagem e manutenção de cobertura em malha tensionada ( decorativa) c/cores variadas e padrões geométricos.