Municipio De Pedra - Prefeitura Municipal Da Pedra
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEL DESTINADO AO CONSUMO DA FROTA DE VEICULOS PROPRIOS E LOCADOS DA PREFEITURA DA PEDRA , PARA O EXERCICIO DE 2025/2026, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência.
Data do Pregão:
Lote 1: Gasolina comun
Lote 2: Oleo diesel sl 10
Municipio De Pedra - Prefeitura Municipal Da Pedra
Registro de Preço para futura e eventual CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, SOB DEMANDA, DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, PROGRAMADA E NÃO PROGRAMADA, SERVIÇOS DE READEQUAÇÕES DE AMBIENTES INTERNOS E EXTERNOS DE PRÉDIOS E LOGRADOUROS PÚBLICOS DAS DIVERSAS SECRETARIAS E FUNDOS DO MUNICÍPIO DE PEDRA - PE CONFORME QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.
Data do Pregão:
Lote 1: Registro de Preço para futura e eventual CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, SOB DEMANDA, DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, PROGRAMADA E NÃO PROGRAMADA, SERVIÇOS DE READEQUAÇÕES DE AMBIENTES INTERNOS E EXTERNOS DE PRÉDIOS E LOGRADOUROS PÚBLICOS DAS DIVERSAS SECRETARIAS E FUNDOS DO MUNICÍPIO DE PEDRA PE CONFORME QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS
Municipio De Pedra - Prefeitura Municipal Da Pedra
Registro de preço para o fornecimento parcelado de materiais esportivos para promoção, fomento e manutenção das atividades esportivas do município de pedra- pe, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 1: APITO - Profissional de metal com cordão para arbitro juiz.
Lote 2: BOLA DE FUTEBOL DE CAMPO - Oficial, peso cheia 410 a 450g; circunferência 68 a 70cm confeccionada em laminado externo de PU, com 12 gomos fusionados, com dupla colagem entre os gomos.
Lote 3: BOLA DE FUTSAL - Oficial - peso cheia 410 a 440g, circ. 62 a 64cm; Confeccionada em laminado externo de PU 100% com 11 gomos, termo soldados, com dupla colagem entre os gomos.
Lote 4: BOLA DE VOLEI DE QUADRA - Oficial, peso cheia 260 a 280g; circ. 65 a 67cm; confeccionada em laminado externo de microfibra Oficial, com 18 gomos, termo soldados.
Lote 5: REDE PARA TRAVE DE CAMPO - Oficial, Confeccionada em polipropileno de filamento continuo, de 2, 5 mm com malha coméia de **** com tratamento ultra violeta.
Lote 6: REDE PARA TRAVE DE QUADRA Par de rede para trave de futsal, fio 4mm, nylon, futebol de salão, dimensões 3, 20m na largura, 2, 10m na altura, 0, 40m de recuo superior, e 1, 00m de recuo inferior, malha ****, fio confeccionado no fio 4mm de polietileno de alta densidade 100% virgem.
Lote 7: REDE PARA VÔLEI DE QUADRA - Oficial, 4 Faixas, em fio 2mm, 100% polipropileno com tratamento UV, malha ****, 10m de comprimento e 1m de altura.
Lote 8: UNIFORME DE FUTEBOL Em tamanhos variados, ( P, M, G, GG) com 17 camisas, 2 camisas de goleiro, em tecido DRY, 17 calções, forrados com elástico e cordão embutido.
Municipio De Pedra - Prefeitura Municipal Da Pedra
Registro de preço para contratação de empresa para fornecimento parcelado de gêneros alimentícios destinados a complementaçao da merenda dos alunos da rede municipal de ensino da pedra - pe.
Data do Pregão:
Lote 1: AÇAFRÃO embalagem de 100g. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.
Lote 2: ACHOCOLATADO EM PÓ, instantâneo, obtido pela mistura de açúcar, cacau em pó solúvel, extrato de malte, sal, leite em pó vitaminado e desnatado, soro de leite em pó, vitamina A, B1, B2, B6, Vitamina C, Vitamina D3, PP, maltodextrina, estabilizadores, aromatizantes e esmulsificantes, lecitina de soja, antioxidante ácido ascórbico, com no máximo 28mg de sódio em pó fino e homogêneo. Deve ser isento de sujidades e materiais estranhos. Admitindo teor de umidade máxima de 3% em peso. Acondicionado em embalagens de 400g, devendo conter registro do Ministério da Saúde, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.
Lote 3: AÇÚCAR REFINADO, de 1 qualidade, embalagem em sacos plásticos íntegros, hermeticamente fechados contendo 1kg. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.
Lote 4: ALHO IN NATURA, bulbo inteiro, nacional, firme e intacto, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionados em sacos plásticos resistentes.
Lote 5: ARROZ BRANCO, TIPO1, com embalagem de 1kg, em sacos plásticos transparente e atóxico, limpos, não violados e resistentes, que garantam a integridade do produtos até o momento do consumo. Bem acondicionado com os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.
Lote 6: BEBIDA LÁCTEA - Fermentada, com polpa de de fruta sabor morango, acondicionada em embalagem de 900g de volume líquido. Deve conter nos ingredientes: Leite integral ou leite itegral reconstituido, soro de leite liquido ou soro de leite reconstituido, açúcar, amido modificado, gelatina, pectina e goma, aroma identico ao natural de morango, bem acondicionado, com os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 3 meses a partir da data de entrega na unidade.
Lote 7: BISCOITO TIPO CREAM CRACKER, consistência crocante, s/corantes artificiais, embalagem plástica atóxica, embalagem tripla de 400g, com validade descrita em sua embalagem. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade.
Lote 8: BISCOITO TIPO CREAM CRACKER, consistência crocante, s/corantes artificiais, embalagem plástica atóxica, embalagem tripla de 400g, com validade descrita em sua embalagem. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade.
Lote 9: BISCOITO TIPO MAIZENA, consistência crocante, s/corantes artificiais, embalagem plástica atóxica, embalagem tripla de 400g, com validade descrita em sua embalagem. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade.
Lote 10: BISCOITO TIPO MAIZENA, consistência crocante, s/corantes artificiais, embalagem plástica atóxica, embalagem tripla de 400g, com validade descrita em sua embalagem. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade.
Lote 11: CAFÉ em pó, embalagem 250g. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.
Lote 12: CANELA EM PÓ, pura, embalada em pacotinho plástico de 50g, contendo no título o nome do produto, fabricante, peso, data de validade.
Lote 13: CARNE BOVINA MOÍDA PROCESSADA, de 1 qualidade, carne limpa, congelada, sem gordura, sem pelanca, sem sebo. Com aspecto, cor e cheiro característicos. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva, acondicionada em embalagem de 500g, deve estar intacta, polietileno, transparente e atóxica com as seguintes informaçoes: identificação da empresa, peso, data de processamento, data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal.
Lote 14: CARNE BOVINA MOÍDA PROCESSADA, de 1 qualidade, carne limpa, congelada, sem gordura, sem pelanca, sem sebo. Com aspecto, cor e cheiro característicos. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva, acondicionada em embalagem de 500g, deve estar intacta, polietileno, transparente e atóxica com as seguintes informaçoes: identificação da empresa, peso, data de processamento, data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal.
Lote 15: COLORAL, embalagem de 100g. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.
Lote 16: COMINHO, embalagem de 100g. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.
Lote 17: EXTRATO DE TOMATE, de 1 qualidade, com registro noministério competente, embalagem de 300G. Bem acondicionadocom os dados de identificação, procedência, informaçãonutricional, número do lote e data de validade. O produto deveráapresentar validade mínima de 6 meses a partir da data deentrega na unidade.
Lote 18: FARINHA DE TRIGO, de 1 qualidade, com registro no ministério competente, embalagem de 1kg. Bem acondicionado com os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.
Lote 19: FEIJÃO CARIOCA TIPO 1, novo, constituído de grãos inteiros e sadios, com umidade permitida em lei, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras espécies, acondicionado em pacote de 01 kg e embalagem plástica resistente. Bem acondicionado com os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.
Lote 20: FLOCÃO DE MILHO, produto obtido pela moagem do grão de milho, desgerminado ou não, deverão ser fabricadas a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas e parasitos. Não poderão estar úmidos ou rançosos, com umidade máxima de 15 % p/p, com acidez máxima de 5% p/p, com no mínimo de 7% p/p de proteína. Com o rendimento mínimo após o cozimento de 2, 5 vezes a mais do peso antes da cocção. Embalagem de 500g. Acondicionado em externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.
Lote 21: LEITE DE COCO, embalagem 500ml, acondicionado em externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, numero do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.
Lote 22: LEITE em pó integral, instantâneo, de 1 qualidade. Acondicionada em embalagem hermeticamente fechada, empalhável, poliéster metalizado, resistente e termosodavel Embalagem contendo 400g. Deve conter na embalagem externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura. Validade mínima de 10 meses a partir da data de entrega.
Lote 23: LEITE em pó integral, instantâneo, de 1 qualidade. Acondicionada em embalagem hermeticamente fechada, empalhável, poliéster metalizado, resistente e termosodavel Embalagem contendo 400g. Deve conter na embalagem externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura. Validade mínima de 10 meses a partir da data de entrega.
Lote 24: MACARRÃO formato espaguete, massa alimentícia tipo seca pra macarronada, sêmola com ovos, cor amarela, obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial, ovos, água e demais substâncias permitidas, isenta de corantes artificiais, sujidades e parasitas, admitindo umidade máxima de 13 %. Acondicionada em saco plástico transparente, atóxico com 500g. Bem acondicionado com os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.
Lote 25: MARGARINA VEGETAL Características técnicas: Contendo Sal, 60%. De lipídios. Deve possuir lacre de proteção e registro do produto no ministério da saúde. Embalagem: Potes plásticos limpos, resistentes e não violados Acondicionada em potes de 500g. Deve conter a validade na embalagem e o prazo de validadecom no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto.
Lote 26: MILHO PARA MUNGUZÁ, embalagem de 500g, informações nutricionais na embalagem, validade de 06 meses a 01 ano, com registro no ministério competente.
Lote 27: MILHO PARA PIPOCA, embalagem de 500g, informações nutricionais na embalagem, validade de 06 meses a 01 ano, com registro no ministério competente.
Lote 28: MISTURA PARA MINGAU - Mistura à base de amido de milho para o preparo de mingau sabor baunilha, embalagem de 500g, contendo aromatizante sintético identico ao natural. informações nutricionais na embalagem, validade mínima de 06 meses a 01 ano , com registro no ministério competente. ( CREMOGEMA OU SIMILAR)
Lote 29: ÓLEO DE SOJA, em embalagem plástica, resistente e transparente, contendo 900ml, com validade descrita na sua embalagem. Validade mínima de 10 meses a partir da data de entrega.
Lote 30: OVOS BRANCOS DE GALINHA, Tamanho médio, entre 53 e 63g, de primeira qualidade, frescos, insentos de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impropias ao consumo e que alterem suas características naturais, acomodados em bandejas com 30 unidades, inspecionadas pelo ministério da Fazenda
Lote 31: PÃO TIPO SEDA, semidoce, careca, acondicionado em embalagem plástica com 10 unidades e peso 50g por unidade, validade minima de 10 dias a apartir da data da entrega.
Lote 32: PÃO TIPO BISNAGUINHA, careca, acondicionado em embalagem plástica, tendo em média 15 a 20 unidades, com peso min. de 300g. Validade mínima de 10 dias a partir da data de entrega.
Lote 33: PEITO DE FRANGO sem osso, cortado em fatias ( filé), sem pele, congelado. Embalagem deve estar intacta, polietileno, transparente, atóxica. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal. Prazo de validade mínimo 03 meses a contar a partir da data de entrega. Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente.
Lote 34: PEITO DE FRANGO sem osso, cortado em fatias ( filé), sem pele, congelado. Embalagem deve estar intacta, polietileno, transparente, atóxica. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal. Prazo de validade mínimo 03 meses a contar a partir da data de entrega. Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente.
Lote 35: PIMENTA DO REINO, Moida branca, embalagem de 100g, O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.
Lote 36: PROTEÍNA DE SOJA, embalagem plástica, resistente e transparente, de 400g, com a validade descrita na sua embalagem. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade
Lote 37: SAL REFINADO IODADO, embalagem plástica, resistente e transparente, de 1kg, com a validade descrita na sua embalagem. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.
Lote 38: SALSICHA PARA HOT DOG Preparada com carne suína, bovina ou de frango, com condimentos naturais, embalagem com 3 quilos, contendo nome do fornecedor, validade e lote.
Lote 39: SUCO - SABOR DE CAJU, Contendo suco concentrado natural da fruta e aroma natural dafruta, sem necessidade de refrigeração antes de aberto, comdiluição de 1x9, acondicionado em garrafas plásticas resistentesde 1 litro cada, com validade de 01 ano. O produto não deveráconter corantes, deverá apresentar as características organolépticas próprias da matéria prima de sua origem. Rótulocom informação nutricional de acordo com a porção especificada, dados do fabricante, prazo de validade e lote.
Lote 40: SUCO - SABOR DE GOIABA, Contendo suco concentrado natural da fruta e aroma natural dafruta, sem necessidade de refrigeração antes de aberto, comdiluição de 1x9, acondicionado em garrafas plásticas resistentesde 1 litro cada, com validade de 01 ano. O produto não deveráconter corantes, deverá apresentar as características organolépticas próprias da matéria prima de sua origem. Rótulocom informação nutricional de acordo com a porção especificada, dados do fabricante, prazo de validade e lote.
Lote 41: VINAGRE de álcool, em garrafa de 500ml. Embalagem plástica, resistente e transparente, com validade descrita em sua embalagem. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade
Lote 42: XERÉM, embalagem de 500g, informações nutricionais na embalagem, validade mínima de 06 meses a 01 ano, com registro no ministério competente.
Municipio De Pedra - Prefeitura Municipal Da Pedra
Registro de preço para o fornecimento parcelado de materiais de expediente destinados as secretarias de administração, finanças e educação do município de pedra- pe, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 1: Almofada carimbo, material caixa: plástico, material almofada: esponja absorvente revestida de tecido, tamanho: n? 3, cor: azul, tipo: entintada, comprimento: 12 cm, largura: 8 cm.
Lote 2: Borracha apagadora escrita, material; borracha, comprimento: 35 mm, largura: 14 mm, altura: 7 mm, cor: azul e vermelha, características adicionais: chanfrada nas duas extremidades, aplicação: para lápis e tinta
Lote 3: Caixa Arquivo morto, material; plástico corrugado, dimensões ( c x l x a): 35, 0 x 13 , 0 x 24, 5 cm, cor: colorido, impressão padrão, características adicionais: com trava.
Lote 4: Calculadora eletrônica, número dígitos: 12 um, tipo: mesa, ( quatro operações básicas), fonte alimentação: pilha aa, características adicionais: visor lcd com inclinação, cálculo de porcentagem e
Lote 5: Caneta esferográfica, material: plástico, quantidade cargas: 1 un, material ponta: latão com esfera de tungstênio, tipo escrita: média, cor tinta: azul, característica adicionais: material transparente e com orifício lateral, cx com 50unid.
Lote 6: Caneta marca- texto, material; plástico, tipo ponta: chanfrada, cor: amarela, características adicionais: traço 2/, 5 a 5 mm, transparente.
Lote 7: Clip, tamanho 4/0, material: metal, formato: paralelo. Caixa 50 unidades.
Lote 8: Clipe, tamanho 3/0, material: metal, formato: paralelo. Caixa 100 unidades.
Lote 9: Clipe, tamanho 6/0, material: metal, formato: paralelo. Cx 50 unidades
Lote 10: Cola, cor: branca, aplicação: papel, características adicionais: instantânea, tipo: líquido. frasco 1kg
Lote 11: Envelope - Tamanho ( c x l): 229 x 324 mm, cor: amarelo, gramatura: 90 g/m2.
Lote 12: Envelope A4 - Tamanho ( c x l): 210 x 297 mm, cor: branco, gramatura: 75 g/m2.
Lote 13: Extrator grampo, material: aço galvanizado, tipo: espátula, comprimento: 150 mm, largura: 15 mm
Lote 14: Fita Adesiva Dupla Face, largura: 12 mm, comprimento: 30 m, cor: incolor, aplicação: multiuso
Lote 15: Fita adesiva larga- Transparente, tipo: monoface, largura: 45 mm, comprimento: 50m, cor: incolor, aplicação: multiuso.
Lote 16: Grampeador, material: metal, tipo: mesa, capacidade: 25 fl, tamanho grampo: 26/6, características adicionais: base de borracha.
Lote 17: Grampeador, material: metal, tipo: mesa, capacidade: até 100 fl, tamanho grampo: 23/8, 23/10, 23/13, 24/8, 24/10.
Lote 18: Grampo grampeador, material: metal, tratamento superficial: galvanizado, tamanho: 26/6. Caixa **** unidade.
Lote 19: Grampo para grampeador, material: metal, tratamento superficial: galvanizado, tamanho: 23/8. Caixa **** unidade.
Lote 20: Livro Ata, material: papel sulfite, quantidade folhas: 100 fl, gramatura: 75 g/m2, comprimento: 297 mm, largura: 210 mm.
Lote 21: Livro protocolo, quantidade folhas: 100un, comprimento: 220 mm, largura: 155 mm, tipo capa: dura, características adicionais: impressão ofsete, duas faces, cor preta, materia capa: papelão, gramatura folhas: 75 g/m2, material folhas: papel apergaminhado.
Lote 22: Papel fotográfico A4 brilhante, pacote com 50 folhas
Lote 23: Papel cartão 180 g, pct com 50 folhas, cores variadas.
Lote 24: Papel para impressão formatado tipo: sulfite/apergaminhado /ofício, tamanho: ( c x l): 297 x 210 mm, gramatura: 75 g/m2, cor: branco, Resma com 500 Folhas, característica adicional: alvura superior
Lote 25: Papel para impressão formatado tipo: sulfite/apergaminhado /ofício, tamanho: ( c x l): 297 x 210 mm, gramatura: 75 g/m2, cor: branco, Resma com 500 Folhas, característica adicional: alvura superior
Lote 26: Pasta Arquivo AZ larga com visor - material: papelão, lombo largo 08cm, medindo 35cm altura por 28cm de largura, tamanho: ofício, aplicação: arquivo.
Lote 27: Pasta Arquivo AZ pequena com visor - material: papelão, lombo estreito 06cm, medindo 35cm altura por 28cm de largura, tamanho: ofício, aplicação: arquivo.
Lote 28: Pasta de Aba com Elástico - Material plástico transparente tipo documento, largura 230mm, cor incolor
Lote 29: Pasta Classificadora - Material plástico corrugado, largura: 235 mm, altura: 350 mm.
Lote 30: Pasta Classificadora - Material papelão, tipo suspensa, largura: 240 mm, altura: 360 mm.
Lote 31: Pendriver memória portátil microcomputador, capacidade 16gb, interface usb, tipo pen drive.
Lote 32: Perfurador papel, material: metal, tipo: mesa, capacidade perfuração: 50 fl, funcionamento: manual, características adicionais: com marginador e aparador, quantidade furos: 2 um.
Lote 33: Perfurador papel, material: metal, tipo: mesa, capacidade perfuração: 70 fl, funcionamento: manual, características adicionais: com marginador e aparador, quantidade furos: 2 um.
Lote 34: Pilha Alcalina palito tamanho AAA 1, 5 volts. Embalagem com 2 unidades com certificado de aprovação no inmetro.
Lote 35: Pilha Alcalina tipo AA tamanho pequena, tipo alcalina, modelo aa. Embalagem com 2 unidades, certificado de aprovação no inmetro.
Lote 36: Quadro de aviso **** cortiça dupla face em madeira
Lote 37: Tesoura multiuso 21cm em aço inox com cabo plastico
Lote 38: Tinta para almofada de carimbo nas cores preta e azul
Lote 39: Prancheta portátil, material: acrílico, comprimento: 233 mm, largura: 320 mm, espessura: 3 mm, cor: fumê, características adicionais: com prendedor niquelado.
Buscar licitações
Veja também
Licitações próximas
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Entrega a licitação que necessito.
Recebo informações antecipadas das licitações.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Dinâmico e prático.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.