O edital trata da contratação de objeto, com execução no local especificado. O prazo de vigência da contratação é de indicar o prazo contados do a indicar o termo inicial da vigência. A contratada deve fornecer todos os equipamentos e mão de obra. A subcontratação não será admitida. O pagamento será feito em moeda corrente, mediante medições mensais. A empresa deve apresentar laudos e manter atualizados. A garantia de execução é exigida, correspondente a 5% do valor contratado. O contratado comete infração administrativa se der causa à inexecução do contrato. O contrato será extinto quando cumpridas as obrigações ou por motivos previstos na lei. As alterações contratuais seguem a lei 14. 133/2021. O contratante divulgará o instrumento no portal nacional de contratações públicas.
O prazo de vigência da contratação é de indicar o prazo contados do a indicar o termo inicial da vigência, na forma do artigo 105 da lei n ****, de 2021.
O pagamento da prestação dos serviços, objeto deste contrato, darseá em moeda corrente vigente no país, correspondentes aos serviços estabelecidos para execução, de acordo com os boletins de medições, mediante autorização por escrito laudo técnico emitido pela contratante, através dos engenheiros/arquitetos, responsáveis por seu acompanhamento e fiscalização, obedecendo a critério mensal de medição.
Será exigida a prestação de garantia na presente contratação, numa das modalidades previstas no art. 96, 1, i, e iii, da lei ****, correspondente a 5 do valor contratado.
Para assinatura a empresa deverá apresentar: relação dos funcionários envolvidos, diretamente, na execução da obra, obrigando-se a mantê la atualizada durante a vigência do contrato, bem como a qualificação.
Serão aplicadas ao contratado que incorrer nas infrações acima descritas as seguintes sanções: advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade para licitar e contratar e multa.