REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE PRODUTOS PARA ACESSO E SUPORTE RESPIRATÓRIO, SISTEMA DE ASPIRAÇÃO E DRENAGEM E SUPORTE NUTRICIONAL ( KIT MÁSCARA, DRENO, SONDAS, CÂNULAS E TUBOS), conforme condições e especificações estabelecidas no edital e seus anexos.
Lote 35: Máscara Laríngea tamanho n? 1. 0, dispositivo orofaríngeo tubular para manuseio supraglótico das vias aéreas. Fabricado em PVC, transparente, manguito com até 4ml de capacidade para recém- nascido e lactentes com até 5kg. O tamanho, peso do paciente e volume do manguito claramente marcados. Constituída por Conetor proximal **** com diâmetro externo macho padrão de 15mm; tubo condutor da via aérea, largo e flexível; dobrável até 180? sem acotovelar; Manguito pneumático adaptável a conformação da hipofaringe, com lúmen voltado para a abertura glótica e em continuidade ao tubo condutor da via aérea; Válvula de retenção unidirecional, balão piloto, indicador aproximado da pressão correspondente ao interior do manguito; tubo de enchimento do ar para dentro e fora do manguito pneumático. Marca Linear para referência de posição ao longo do corpo do tubo. Embalagem individual com instruções e especificações em português. Produto descartável e estéril com registro da ANVISA/MS.
Lote 36: Máscara Laríngea tamanho n? 1. 5, dispositivo orofaríngeo tubular para manuseio supraglótico das vias aéreas. Fabricado em PVC, transparente, manguito com até 7ml de capacidade entre 5kg a 10kg. O tamanho, peso do paciente e volume do manguito claramente marcados. Constituída por Conetor proximal **** com diâmetro externo macho padrão de 15mm; tubo condutor da via aérea, largo e flexível; dobrável até 180? sem acotovelar; Manguito pneumático adaptável a conformação da hipofaringe, com lúmen voltado para a abertura glótica e em continuidade ao tubo condutor da via aérea; Válvula de retenção unidirecional, balão piloto, indicador aproximado da pressão correspondente ao interior do manguito; tubo de enchimento do ar para dentro e fora do manguito pneumático. Marca Linear para referência de posição ao longo do corpo do tubo. Embalagem individual com instruções e especificações em português. Produto descartável e estéril com registro da ANVISA/MS.
Lote 37: Máscara Laríngea tamanho n? 2. 0, dispositivo orofaríngeo tubular para manuseio supraglótico das vias aéreas. Fabricado em PVC, transparente, manguito com até 10ml de capacidade entre 10kg a 20kg. O tamanho, peso do paciente e volume do manguito claramente marcados. Constituída por Conetor proximal **** com diâmetro externo macho padrão de 15mm; tubo condutor da via aérea, largo e flexível; dobrável até 180? sem acotovelar; Manguito pneumático adaptável a conformação da hipofaringe, com lúmen voltado para a abertura glótica e em continuidade ao tubo condutor da via aérea; Válvula de retenção unidirecional, balão piloto, indicador aproximado da pressão correspondente ao interior do manguito; tubo de enchimento do ar para dentro e fora do manguito pneumático. Marca Linear para referência de posição ao longo do corpo do tubo. Embalagem individual com instruções e especificações em português. Produto descartável e estéril com registro da ANVISA/MS.
Lote 38: Máscara Laríngea tamanho n? 2. 5, dispositivo orofaríngeo tubular para manuseio supraglótico das vias aéreas. Fabricado em PVC, transparente, manguito com até 14ml de capacidade entre 20kg a 30kg. O tamanho, peso do paciente e volume do manguito claramente marcados. Constituída por Conetor proximal **** com diâmetro externo macho padrão de 15mm; tubo condutor da via aérea, largo e flexível; dobrável até 180? sem acotovelar; Manguito pneumático adaptável a conformação da hipofaringe, com lúmen voltado para a abertura glótica e em continuidade ao tubo condutor da via aérea; Válvula de retenção unidirecional, balão piloto, indicador aproximado da pressão correspondente ao interior do manguito; tubo de enchimento do ar para dentro e fora do manguito pneumático. Marca Linear para referência de posição ao longo do corpo do tubo. Embalagem individual com instruções e especificações em português. Produto descartável e estéril com registro da ANVISA/MS.
Lote 39: Máscara Laríngea tamanho n? 3. 0, dispositivo orofaríngeo tubular para manuseio supraglótico das vias aéreas. Fabricado em PVC, transparente, manguito com até 20ml de capacidade entre 30kg a 50kg. O tamanho, peso do paciente e volume do manguito claramente marcados. Constituída por Conetor proximal **** com diâmetro externo macho padrão de 15mm; tubo condutor da via aérea, largo e flexível; dobrável até 180? sem acotovelar; Manguito pneumático adaptável a conformação da hipofaringe, com lúmen voltado para a abertura glótica e em continuidade ao tubo condutor da via aérea; Válvula de retenção unidirecional, balão piloto, indicador aproximado da pressão correspondente ao interior do manguito; tubo de enchimento do ar para dentro e fora do manguito pneumático. Marca Linear para referência de posição ao longo do corpo do tubo. Embalagem individual com instruções e especificações em português. Produto descartável e estéril com registro da ANVISA/MS.
Lote 40: Máscara Laríngea tamanho n? 4. 0, dispositivo orofaríngeo tubular para manuseio supraglótico das vias aéreas. Fabricado em PVC, transparente, manguito com até 30ml de capacidade entre 50kg a 70kg. O tamanho, peso do paciente e volume do manguito claramente marcados. Constituída por Conetor proximal **** com diâmetro externo macho padrão de 15mm; tubo condutor da via aérea, largo e flexível; dobrável até 180? sem acotovelar; Manguito pneumático adaptável a conformação da hipofaringe, com lúmen voltado para a abertura glótica e em continuidade ao tubo condutor da via aérea; Válvula de retenção unidirecional, balão piloto, indicador aproximado da pressão correspondente ao interior do manguito; tubo de enchimento do ar para dentro e fora do manguito pneumático. Marca Linear para referência de posição ao longo do corpo do tubo. Embalagem individual com instruções e especificações em português. Produto descartável e estéril com registro da ANVISA/MS.
Lote 41: Máscara Laríngea tamanho n? 5. 0, dispositivo orofaríngeo tubular para manuseio supraglótico das vias aéreas. Fabricado em PVC, transparente, manguito com até 40ml de capacidade entre 70kg a 100kg. O tamanho, peso do paciente e volume do manguito claramente marcados. Constituída por Conetor proximal **** com diâmetro externo macho padrão de 15mm; tubo condutor da via aérea, largo e flexível; dobrável até 180? sem acotovelar; Manguito pneumático adaptável a conformação da hipofaringe, com lúmen voltado para a abertura glótica e em continuidade ao tubo condutor da via aérea; Válvula de retenção unidirecional, balão piloto, indicador aproximado da pressão correspondente ao interior do manguito; tubo de enchimento do ar para dentro e fora do manguito pneumático. Marca Linear para referência de posição ao longo do corpo do tubo. Embalagem individual com instruções e especificações em português. Produto descartável e estéril com registro da ANVISA/MS.
Licitação para registro de preço de produtos médicos para
suporte respiratório,
aspiração, drenagem e nutrição. Documentos complementares exigidos, com prazo para entrega. Critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação. Prazo de início dos serviços e prazo de entrega total dos serviços. Tratamento favorecido para ME/EPP. Amostra exigida no prazo de 3 dias úteis após o encerramento da sessão. Endereço de entrega: almoxarifado central da secretaria municipal de saúde, rua washington luiz qd. 10 lts 26 e 27 **** jardim transbrasiliano **** aparecida de goiânia.