Municipio De Sao Sepe - Secretaria De Saude/Fms/Asps/Vinculados
Trata- se de Requisição ao Compras para elaboração de processo licitatório com objetivo de contratação de Oficineiros para atendimento de pacientes do CAPS1 e Centro de Autismo, para as especialidades de Artesanato em Saúde Mental, Oficina Terapêutica de Esportes para crianças e adolescentes, Oficina de Teatro em Saúde Mental, Oficina Psicomotricidade, Oficina de Terapia Ocupacional e Supervisão Clínico Institucional ( tudo conforme Projetos em anexo - elaborados por Servidores do CAPS1 e Centro de Autismo)
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 3: MONITOR DE OFICINA DE ESPORTES. Oficineiro deve ser o profissional com formação em licenciatura plena em Educação Física, com comprovação de experiência de no mínimo 2 anos em licenciatura e projetos sociais frente a crianças e adolescentes, com formação e/ou experiência complementar em áreas de atuação em saúde mental - CAPS1
Lote 1: INSTRUTOR PARA OFICINA DE ARTESANATO Oficineiro com formação/experiência em trabalhos manuais ( patchwork, pintura, colagem, recicláveis, crochê, costura e afins) - Atenção Primária à Saúde.
Lote 2: INSTRUTOR PARA OFICINA DE ARTESANATO Oficineiro com formação/experiência em trabalhos manuais ( patchwork, pintura, colagem, recicláveis, crochê, costura e afins) - CAPS1
Lote 3: MONITOR DE OFICINA DE ESPORTES. Oficineiro deve ser o profissional com formação em licenciatura plena em Educação Física, com comprovação de experiência de no mínimo 2 anos em licenciatura e projetos sociais frente a crianças e adolescentes, com formação e/ou experiência complementar em áreas de atuação em saúde mental - CAPS1
Lote 4: MONITOR DE OFICINA DE ESPORTES. Oficineiro deve ser o profissional com formação em licenciatura plena em Educação Física, com comprovação de experiência de no mínimo 2 anos em licenciatura - Atenção Primária à Saúde.
Lote 5: INSTRUTOR( A) PARA OFICINA DE TEATRO Oficineiro deve ser professor de Teatro com experiência em realização de oficinas terapêuticas;
Lote 6: Oficina de pilates solo o profissional deverá utilizar as bases do método de pilates em busca de objetivos diversos, como condicionamento físico, reabilitação e/ou prevenção de lesões, aumento de flexibilidade, coordenação motora, desenvolvimento de força muscular etc. O profissional deve ser capaz de entender o propósito de seus alunos e criar sequências de movimentos para alcançar essas metas. Deve estar preparado para lidar também com crianças, idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes, pacientes com enfermidades físicas ou neurológicas, sendo de até 40 ( quarenta) horas a carga horária máxima.
Lote 7: Oficina psicomotricidade o profissional deverá possuir habilitação em psicomotricidade com ênfase no atendimento às pessoas com transtorno do espectro do autismo.
Lote 8: Serviço palestrante, instrutor, supervisão clínico institucional
Lote 9: TERAPEUTA OCUPACIONAL A oficina terapêutica deverá ser conduzida por profissional com Curso superior em TO; CREFITO ativo; Experiência profissional no atendimento a pessoas com TEA, de no mínimo 1 ano, comprovada através de contrato de trabalho, declaração do local de atendimento; Curso de qualificação em TEA de, no mínimo, 100 horas.
Municipio De Sao Sepe - Secretaria De Saude/Fms/Asps/Vinculados
Trata- se de Requisição ao Compras para elaboração de processo licitatório com objetivo de contratação de Oficineiros para atendimento de pacientes do CAPS1 e Centro de Autismo, para as especialidades de Artesanato em Saúde Mental, Oficina Terapêutica de Esportes para crianças e adolescentes, Oficina de Teatro em Saúde Mental, Oficina Psicomotricidade, Oficina de Terapia Ocupacional e Supervisão Clínico Institucional ( tudo conforme Projetos em anexo - elaborados por Servidores do CAPS1 e Centro de Autismo)
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Lote 3: MONITOR DE OFICINA DE ESPORTES. Oficineiro deve ser o profissional com formação em licenciatura plena em Educação Física, com comprovação de experiência de no mínimo 2 anos em licenciatura e projetos sociais frente a crianças e adolescentes, com formação e/ou experiência complementar em áreas de atuação em saúde mental - CAPS1
Lote 1: INSTRUTOR PARA OFICINA DE ARTESANATO Oficineiro com formação/experiência em trabalhos manuais ( patchwork, pintura, colagem, recicláveis, crochê, costura e afins) - Atenção Primária à Saúde.
Lote 2: INSTRUTOR PARA OFICINA DE ARTESANATO Oficineiro com formação/experiência em trabalhos manuais ( patchwork, pintura, colagem, recicláveis, crochê, costura e afins) - CAPS1
Lote 3: MONITOR DE OFICINA DE ESPORTES. Oficineiro deve ser o profissional com formação em licenciatura plena em Educação Física, com comprovação de experiência de no mínimo 2 anos em licenciatura e projetos sociais frente a crianças e adolescentes, com formação e/ou experiência complementar em áreas de atuação em saúde mental - CAPS1
Lote 4: MONITOR DE OFICINA DE ESPORTES. Oficineiro deve ser o profissional com formação em licenciatura plena em Educação Física, com comprovação de experiência de no mínimo 2 anos em licenciatura - Atenção Primária à Saúde.
Lote 5: INSTRUTOR( A) PARA OFICINA DE TEATRO Oficineiro deve ser professor de Teatro com experiência em realização de oficinas terapêuticas;
Lote 6: Oficina de pilates solo o profissional deverá utilizar as bases do método de pilates em busca de objetivos diversos, como condicionamento físico, reabilitação e/ou prevenção de lesões, aumento de flexibilidade, coordenação motora, desenvolvimento de força muscular etc. O profissional deve ser capaz de entender o propósito de seus alunos e criar sequências de movimentos para alcançar essas metas. Deve estar preparado para lidar também com crianças, idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes, pacientes com enfermidades físicas ou neurológicas, sendo de até 40 ( quarenta) horas a carga horária máxima.
Lote 7: Oficina psicomotricidade o profissional deverá possuir habilitação em psicomotricidade com ênfase no atendimento às pessoas com transtorno do espectro do autismo.
Lote 8: Serviço palestrante, instrutor, supervisão clínico institucional
Lote 9: TERAPEUTA OCUPACIONAL A oficina terapêutica deverá ser conduzida por profissional com Curso superior em TO; CREFITO ativo; Experiência profissional no atendimento a pessoas com TEA, de no mínimo 1 ano, comprovada através de contrato de trabalho, declaração do local de atendimento; Curso de qualificação em TEA de, no mínimo, 100 horas.
Municipio De Sao Sepe - Prefeitura Municipal De São Sepé - RS
Contratação de Oficineiros para atendimento de pacientes do CAPS1 e Centro de Autismo,
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Lote 3: MONITOR DE OFICINA DE ESPORTES. - Oficineiro deve ser o profissional com formação em licenciatura plena em Educação Física, com comprovação de experiência de no mínimo 2 anos em licenciatura e projetos sociais frente a crianças e adolescentes, com formação e/ou experiência complementar em áreas de atuação em saúde mental - CAPS1
Lote 1: INSTRUTOR PARA OFICINA DE ARTESANATO - Oficineiro com formação/experiência em trabalhos manuais ( patchwork, pintura, colagem, recicláveis, crochê, costura e afins) - Atenção Primária à Saúde.
Lote 2: INSTRUTOR PARA OFICINA DE ARTESANATO - Oficineiro com formação/experiência em trabalhos manuais ( patchwork, pintura, colagem, recicláveis, crochê, costura e afins) - CAPS1
Lote 3: MONITOR DE OFICINA DE ESPORTES. - Oficineiro deve ser o profissional com formação em licenciatura plena em Educação Física, com comprovação de experiência de no mínimo 2 anos em licenciatura e projetos sociais frente a crianças e adolescentes, com formação e/ou experiência complementar em áreas de atuação em saúde mental - CAPS1
Lote 4: MONITOR DE OFICINA DE ESPORTES. - Oficineiro deve ser o profissional com formação em licenciatura plena em Educação Física, com comprovação de experiência de no mínimo 2 anos em licenciatura - Atenção Primária à Saúde.
Lote 5: INSTRUTOR( A) PARA OFICINA DE TEATRO - Oficineiro deve ser professor de Teatro com experiência em realização de oficinas terapêuticas;
Lote 6: Oficina de pilates solo
Lote 7: Oficina psicomotricidade
Lote 8: Serviço palestrante, instrutor, supervisão clínico institucional
Lote 9: TERAPEUTA OCUPACIONAL - A oficina terapêutica deverá ser conduzida por profissional com Curso superior em TO; CREFITO ativo; Experiência profissional no atendimento a pessoas com TEA, de no mínimo 1 ano, comprovada através de contrato de trabalho, declaração do local de atendimento; Curso de qualificação em TEA de, no mínimo, 100 horas.
Municipio De Cruz Machado - Prefeitura Municipal De Cruz Machado - PR
contratação temporária de 02 ( dois) educadores físicos, devidamente graduados e registrados no Conselho Regional de Educação Física ( CREF), para atuarem pelo período de 12 ( doze) meses nas seguintes ações: a) Projeto de Natação para Crianças e Adolescentes, b) Programa Cuida Mais Paraná, voltado à promoção do envelhecimento ativo e saudável de pessoas idosas.
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de Educador Físico com formação em Nível Superior, devidamente habilitado e com conhecimentos técnicos na área de Educação Física, esportes ou áreas correlatas, para prestação de serviços no Projeto Natação, a ser desenvolvido com crianças e adolescentes . Carga Horária: O profissional deverá cumprir uma jornada de 40 horas semanais, distribuídas em 8 horas diárias de segunda a sexta- feira, conforme cronograma a ser definido em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Local de Atuação: As atividades serão realizadas nos períodos matutino e vespertino, conforme cronograma estabelecido. Público- Alvo: O projeto atenderá crianças e adolescentes com idades entre 08 e 15 anos, divididos em turmas de 10 a 15 alunos, respeitando o nível de habilidade aquática de cada grupo. ATRIBUIÇÕES DO PROFISSIONAL: Planejar, organizar e ministrar aulas de natação para crianças e adolescentes participantes do projeto, respeitando os níveis de habilidade, faixa etária e necessidades específicas do público atendido; Organizar as turmas por faixa etária e nível de aprendizagem, garantindo o atendimento qualificado e a segurança dos alunos; Elaborar planos de aula semanais, propondo atividades pedagógicas e lúdicas que promovam o desenvolvimento motor, a socialização, o trabalho em equipe e a disciplina dos alunos; Acompanhar e avaliar o progresso dos participantes, identificando dificuldades e promovendo adaptações quando necessário; Garantir a segurança dos alunos durante as aulas, zelando pelo uso adequado dos equipamentos e observando as normas de segurança em ambiente aquático; Promover a inclusão social por meio do esporte, incentivando o respeito mútuo, a autoestima e os valores éticos entre os participantes; Colaborar com as equipes técnicas da Secretaria Municipal de Assistência Social na elaboração de relatórios mensais, registros de frequência, avaliações e demais documentos relativos ao projeto; Participar de reuniões, capacitações e atividades propostas pela coordenação do projeto ou pela Se
Lote 1: Contratação de Educador Físico com formação em Nível Superior, devidamente habilitado e com conhecimentos técnicos na área de Educação Física, esportes ou áreas correlatas, para prestação de serviços no Projeto Natação, a ser desenvolvido com crianças e adolescentes . Carga Horária: O profissional deverá cumprir uma jornada de 40 horas semanais, distribuídas em 8 horas diárias de segunda a sexta- feira, conforme cronograma a ser definido em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Local de Atuação: As atividades serão realizadas nos períodos matutino e vespertino, conforme cronograma estabelecido. Público- Alvo: O projeto atenderá crianças e adolescentes com idades entre 08 e 15 anos, divididos em turmas de 10 a 15 alunos, respeitando o nível de habilidade aquática de cada grupo. ATRIBUIÇÕES DO PROFISSIONAL: Planejar, organizar e ministrar aulas de natação para crianças e adolescentes participantes do projeto, respeitando os níveis de habilidade, faixa etária e necessidades específicas do público atendido; Organizar as turmas por faixa etária e nível de aprendizagem, garantindo o atendimento qualificado e a segurança dos alunos; Elaborar planos de aula semanais, propondo atividades pedagógicas e lúdicas que promovam o desenvolvimento motor, a socialização, o trabalho em equipe e a disciplina dos alunos; Acompanhar e avaliar o progresso dos participantes, identificando dificuldades e promovendo adaptações quando necessário; Garantir a segurança dos alunos durante as aulas, zelando pelo uso adequado dos equipamentos e observando as normas de segurança em ambiente aquático; Promover a inclusão social por meio do esporte, incentivando o respeito mútuo, a autoestima e os valores éticos entre os participantes; Colaborar com as equipes técnicas da Secretaria Municipal de Assistência Social na elaboração de relatórios mensais, registros de frequência, avaliações e demais documentos relativos ao projeto; Participar de reuniões, capacitações e atividades propostas pela coordenação do projeto ou pela Se
Lote 2: Contratação de Educador Físico Instrutor de Atividades Físicas e Hidroginástica para Grupos de Idosos. Contratação de profissional com graduação em Educação Física, devidamente registrado no Conselho Regional de Educação Física ( CREF), para atuar como instrutor de atividades físicas e hidroginástica voltadas a grupos de idosos. O objetivo é promover o envelhecimento ativo e saudável por meio da prática regular de exercícios físicos, atividades lúdicas, estimulação cognitiva e aulas de hidroginástica. As atividades deverão ser desenvolvidas tanto em espaços ao ar livre quanto em locais fechados, respeitando as condições climáticas, as possibilidades de locomoção dos participantes e as especificidades de cada grupo. As práticas devem ser planejadas para estimular a coordenação motora, equilíbrio, força, flexibilidade, cognição e a integração social dos idosos. O profissional deverá cumprir uma carga horária semanal de 40 ( quarenta) horas, distribuídas entre os períodos matutino, vespertino, conforme necessidade e cronograma definido em conjunto com a Secretaria de Assistência Social. As ações devem estar alinhadas às diretrizes estabelecidas pela Deliberação 035/2024- CEDIPI/PR, no âmbito do Programa Cuida Mais Paraná, promovendo o envelhecimento ativo e saudável por meio da prática de atividades físicas e de estimulação cognitiva com pessoas idosas. Atribuições do Profissional: Desenvolver o planejamento das atividades físicas e aulas de hidroginástica, respeitando as diretrizes do Programa Cuida Mais Paraná e a Política de Esportes do Paraná Estágio do Esporte para a vida toda. Indicar ao coordenador municipal os materiais necessários para a realização das atividades, viabilizando sua aquisição quando não disponíveis no município. Participar da mobilização do público- alvo, incentivando a participação ativa dos idosos nas atividades propostas. Planejar a grade horária semanal, incluindo períodos destinados a atividades físicas, hidroginástica, planejamento, estudos, reuniões com a rede e mobilizaç
Municipio De Marialva - Pref.mun. De Marialva - PR
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de Arquitetura e Engenharia para a elaboração de Anteprojetos, Projetos Básicos, Projetos Executivos, e demais documentações técnicas obrigatórias com a execução dos serviços adotando a modelagem da informação da construção ( Building Information Modeling - BIM), com a aprovação dos projetos junto aos órgãos e poderes competentes, para atender a demanda junto ao Departamento Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, deste
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Projeto arquitetônico executivo destinados a áreas administrativas, cultura, educação, esportes, social e outras áreas públicas em geral, incluindo: estudo preliminar, estudo de viabilidade e layout interno e externo.
Lote 1: Projeto arquitetônico executivo destinados a áreas administrativas, cultura, educação, esportes, social e outras áreas públicas em geral, incluindo: estudo preliminar, estudo de viabilidade e layout interno e externo.
Lote 2: Levantamento para representação gráfica do sistema arquitetônico de estruturas e edificações existentes.
Lote 3: Orçamento, cronograma físico- financeiro.
Lote 4: Memorial descritivo e ou caderno de encargos.
Lote 5: Plano de trabalho e ou de convênios de obras públicas.
Lote 6: Análise de impacto social e identidade comunitária: levantamento e interpretação dos vínculos históricos, sociais e culturais da população com o território, identificando usos simbólicos, percepções locais e possíveis impactos sociais de intervenções urbanas, com foco em pertencimento, memória e engajamento comunitário.
Lote 7: Projeto executivo de estruturas metálicas de coberturas e ou estruturas.
Lote 8: Projeto executivo de estruturas de concreto, pré- moldadas e ou pré- fabricadas, incluindo fundações.
Lote 9: Projeto executivo de implantação de ponte em concreto ( pré- moldada ou moldada in loco) sobre rio pequeno porte ou córrego ( projeto completo de ponte, incluso cabeceiras, vigas e fundações).
Lote 10: Projeto executivo de instalações hidrossanitárias ( rede de água, esgoto, águas pluviais e reaproveitamento).
Lote 11: Projeto executivo de prevenção contra incêndio e pânico, com aprovação no corpo de bombeiros.
Lote 12: Memorial simplificado de prevenção contra incêndio e pânico.
Lote 13: Projeto executivo de instalações elétricas de baixa tensão.
Lote 14: Projeto executivo spda ( sistema de proteção de descargas atm).
Lote 15: Projeto executivo de entrada de energia para edificações públicas com aprovação na copel.
Lote 16: Projeto executivo de telefonia, rede e cabeamento de lógica, cftv, automação e vídeo monitoramento de segurança patrimonial.
Lote 17: Projeto de relocação de rede de energia ( alta ou baixa tensão), inclusive aprovação na copel.
Lote 18: Projeto executivo de eficiencia energética do município, visando reduzir gasto energia e diminuir taxa da cosip.
Lote 19: Projeto executivo de micro geração de energia por meio de instalações de sistema fotovoltaico em edificações públicas.
Lote 20: Projeto executivo de climatização ( condicionamento térmico e/ou ventilação/climatização); ar condicionado central e ou unitário em edificações públicas e de saúde conforme nbr 7256/rdc n? 15/2012/anvisa, incluindo locais de condensadoras/evaporadoras, tubulações, detalhamento de passagens, locação de drenos e cabeamento.
Lote 21: Projeto executivo de instalações de gás glp para edificações públicas, incluindo tubulações e detalhamento de passagens.
Lote 22: Projeto executivo de gases medicinais para instalações em áreas de saúde, incluindo tubulações, centrais de gases, locação de pontos técnicos e alarme de monitoramento.
Lote 23: Projeto executivo para revitalização e requalificação de vias e/ou praças públicas ( com intervenção em canteiros, calçadas, paisagismo, acessibilidade, inclusive iluminação pública e instalações elétricas.
Lote 24: Plano de gerenciamento de resíduos sólidos.
Lote 25: Plano de controle ambiental pca para obras e edificações públicas.
Lote 26: Projeto executivo de instalações mecânicas de plataformas de acessibilidade, elevadores monta- carga e/ou de pequeno porte público para soluções locais de acessibilidade.
Lote 27: Projeto executivo de drenagem para emissário ( galeria de águas pluviais), com dimensionamento, orçamento e especificações técnicas.
Lote 28: Projeto executivo de pavimentação urbana em cbuq, tst ou blocos de concreto, incluindo ensaios tecnológicos de cbr e caracterização de solos, dimensionamento e contagem de tráfego.
Lote 29: Sondagem tipo spt ( mínimo 3 furos) para construção de edificações e ou estruturas, incluindo laudo geológico/geotécnico em conformidade com a resolução sedest n? 50/2022 anexo iv.
Lote 30: Projeto executivo de pavimentação de estradas rurais em cbuq, tst ou bloco de concreto sextavado, conforme exigências dos órgãos oficiais, incluindo levantamento topográfico planialtimétrico cadastral e aerofotogramétrico, ensaios tecnológicos de cbr, dimensionamento, contagem de tráfego, solução de drenagem de águas pluviais, paisagismo e conservação de solos em propriedades adjacentes através de reforma e ou construção de terraços.
Lote 31: Projeto executivo de sinalização viária, conforme normas detran/pr, incluindo levantamento cadastral das vias públicas.
Lote 32: Projeto executivo de ciclovia ou pista de caminhada, incluindo iluminação pública e instalações elétricas, drenagem de águas pluviais e aprovação no der/pr em locais de faixa de domínio.
Lote 33: Projeto executivo de recape urbano em cbuq ou tst, conforme exigências dos órgãos oficiais, incluindo levantamento cadastral das vias e passeios públicos, ensaios tecnológicos de cbr, dimensionamento, contagem de tráfego e laudo de viga benkelman.
Lote 34: Projeto de georreferenciamento, demarcação de lotes públicos e memorial descritivo do lote para aprovação em cartório de registro de imóveis.
Lote 35: Levantamento topográfico planialtimétrico e cadastral para projetos de pavimentação, edificações, locação de obras, galeria e redes de energia.
Lote 36: Levantamento aerofotogramétrico, incluindo processamento de imagens e geração de ortomosaico para cadastramento público, incluindo pontos de controle e checagem com gps/rtk.
Lote 37: Projeto técnico de adequação /readequação de estradas rurais e conservação de solos em propriedades adjacentes, com esquema gráfico com informações da distância do trecho, localização, seção transversal e demais elementos, com emissão de art, orçamento, memoriais e manifestação ambiental, incluindo levantamento topográfico planialtimétrico.
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