Lote 1: INSTRUTOR PARA OFICINA DE ARTESANATO Oficineiro com formação/experiência em trabalhos manuais ( patchwork, pintura, colagem, recicláveis, crochê, costura e afins) - Atenção Primária à Saúde.
Lote 2: INSTRUTOR PARA OFICINA DE ARTESANATO Oficineiro com formação/experiência em trabalhos manuais ( patchwork, pintura, colagem, recicláveis, crochê, costura e afins) - CAPS1
Lote 3: MONITOR DE OFICINA DE ESPORTES. Oficineiro deve ser o profissional com formação em licenciatura plena em Educação Física, com comprovação de experiência de no mínimo 2 anos em licenciatura e projetos sociais frente a crianças e adolescentes, com formação e/ou experiência complementar em áreas de atuação em saúde mental - CAPS1
Lote 4: MONITOR DE OFICINA DE ESPORTES. Oficineiro deve ser o profissional com formação em licenciatura plena em Educação Física, com comprovação de experiência de no mínimo 2 anos em licenciatura - Atenção Primária à Saúde.
Lote 5: INSTRUTOR( A) PARA OFICINA DE TEATRO Oficineiro deve ser professor de Teatro com experiência em realização de oficinas terapêuticas;
Lote 6: Oficina de pilates solo o profissional deverá utilizar as bases do método de pilates em busca de objetivos diversos, como condicionamento físico, reabilitação e/ou prevenção de lesões, aumento de flexibilidade, coordenação motora, desenvolvimento de força muscular etc. O profissional deve ser capaz de entender o propósito de seus alunos e criar sequências de movimentos para alcançar essas metas. Deve estar preparado para lidar também com crianças, idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes, pacientes com enfermidades físicas ou neurológicas, sendo de até 40 ( quarenta) horas a carga horária máxima.
Lote 7: Oficina psicomotricidade o profissional deverá possuir habilitação em psicomotricidade com ênfase no atendimento às pessoas com transtorno do espectro do autismo.
Lote 8: Serviço palestrante, instrutor, supervisão clínico institucional
Lote 9: TERAPEUTA OCUPACIONAL A oficina terapêutica deverá ser conduzida por profissional com Curso superior em TO; CREFITO ativo; Experiência profissional no atendimento a pessoas com TEA, de no mínimo 1 ano, comprovada através de contrato de trabalho, declaração do local de atendimento; Curso de qualificação em TEA de, no mínimo, 100 horas.