Municipio De Unai - Prefeitura Municipal De Unaí
Aquisição de materiais permanentes para atender as necessidades de diversos setores do hospital municipal/pronto atendimento domingos dantas em conformidade com a resolução ses/mg n **** de 15 de maio de 2023.
Data do Pregão:
Lote 6: Detector cardiofetal digital detector fetal digital portatil: display lcd; faixa de medição de fcf: 30 a 240bpm; ciclagem **** a **** e frequência de trabalho 2mhz 10%; alimentação bateria 9v x 200 mah alcalina recarregável; diâmetro máximo do foco ultrassônico: 50mm; profundidade máxima do feixe ultrassônico: 200 a 250 mm; alarme de bradicardia e taquicardia; controle de volume; alojamento para transdutor na lateral do aparelho; saída para fone de ouvido ou gravador de som; potencia ultrassônica: 5mh/cm; potência máxima de consumo 2va; gabinete e transdutor confeccionado em plástico abs; quatro modos de funcionamento; indicador de batimento cardíaco fetal e bateria fraca no display com contador numérico digital; carregador para bateria utiliza rede elétrica ( 110 v) ou ( 220 v); desligamento automático para economia de bateria após 1 minuto sem detecção; compartimento para a bateria localizado na traseira; dimensões ( l. P. A) 131 x 117 x 33 mm; peso líquido: 320gr; possui quatro modos de funcionamento modo um: permite ao usuário visualizar os batimentos em tempo real, modo dois: calcula uma média dos batimentos cardíacos, modo três: permite a seleção de um intervalo manualmente para medir os batimentos cardíacos, modo quatro: iluminação do display. Transdutor desconectável, facilitando a troca em caso de manutenção, com tecnologia micro processada que dispensa a calibração do equipamento após sua substituição; garantia: 12 meses. Deverá apresentar junto com a proposta de preços registro na anvisa, manual do usuário ou catálogo do produto para a devida conferência das especificações. Se o licitante não for o fabricante ou importador, deverá apresentar autorização do fabricante ou importador comprovando está autorizado a comercializar o produto. Treinamento in loco do equipamento de no mínimo 02 horas para a equipe que irá utilizar o equipamento.
Lote 1: Braçadeira para coleta e injeção braçadeira em tripé de ferro fundido; coluna: em tubo de aço carbono 22, 22 x 1, 2 mm com acabamento em pintura eletrostática; haste: em aço inox; concha: ( parte superior) em aço inox; altura regulável por mandril; acabamento: pintura eletrostática a pó com resina epóxi- poliéster e polimerizado em estufa, excelente resistência química e mecânica, após tratamento antiferruginoso, exceto as partes inox; capacidade mínima de peso suportado de 28 kg. Dimensões altura mínima: 0, 60 m; altura máxima: 0, 90 m. Garantia 12 meses; instalação inclusa; apresentar na proposta: crea do fabricante, ctf - ibama ? Cadastro técnico federal, certificado da tinta pelo inmetro, deverá apresentar declaração de autorização do fabricante comprovando estar autorizado a comercializar o produto licitado.
Lote 2: Berço aquecido berço com sistema de aquecimento de calor irradiante por elemento aquecedor localizado na parte superior do berço, destinado a também dar apoio à pacientes ictéricos. Possuir giro bilateral no plano horizontal para posicionamento do aparelho de raios x; possuir bandeja para alojamento do filme radiográfico. Leito do recém- nascido plano, construído em material plástico radiotransparente com laterais rebatíveis em 180? e/ou removíveis para facilitar assim o acesso ao paciente, ajustes manuais do leito nas inclinações mínimas de trendelenburg e próclive em 12? por movimentos suaves e contínuos por acionamento elétrico ou hidráulico; colchão de espuma de densidade adequada ao leito do paciente em material atóxico, com revestimento removível e antialérgico nas dimensões do leito do berço. Estrutura em aço pintado em tinta epóxi ou similar, mobilidade através de rodízios de 4? Com freios e para- choque. Display a lcd ou superior para indicação de temperatura e potência desejada; memória para retenção dos valores programados. Sistema de controle microprocessado, com modo de operação servo controlado através de sensor ligado ao rn e manual; relógio apagar incorporado; alarmes audiovisuais intermitentes para visualização de no mínimo: falta de energia, falha na resistência de aquecimento, falta de sensor ou desalojamento do sensor no paciente. Deverá acompanhar aparelho de fototerapia neonatal à led acoplado ou integrado com no mínimo 15 leds de alta intensidade e com vida útil estimada dos leds de **** horas e leds dedicados à iluminação auxiliar; controle totalmente microprocessado e sistema de ventilação forçada; permite ajustes da irradiância de 0 a 100% e o tempo de tratamento; disponível em diversos idiomas, a fototerapia deve permitir a leitura da irradiância por sonda ou dispositivo externo, além de contar com dispositivo totalizador de horas. Outros acessórios mínimos: bandeja sob o leito para armazenamento de materiais diversos, prateleira auxiliar para monitor ou periféricos, suporte de so
Lote 3: Berço para recém nascido com fototerapia reversa berço para recém nascido com fototerapia reversa, o equipamento deve possuir sistema refletivo reverso de alta irradiância para tratamento da hiper bilirrubinemia, controlado por microprocessador, configurado com conjunto mínimo de dezessete super leds, dispostas na base de uma cuba em acrílico; de ter sobreposição de uma lâmina arqueada de acrílico com a superfície interna refletora e ajuste da intensidade de irradiação de no minimo 0 % e maximo de 100 %. O leito do berço deve ser totalmente em acrílico transparente, visível e seguro ao paciente, com colchão de gel. Deve ter display alfanumérico, teclado em membrana e controle microprocessado para múltiplas funções, relógio, tempo total de utilização da fonte emissora, tempo de tratamento e níveis de potência; compatibilidade para sensor de temperatura de pele; deve ter saída rs232 para impressora ou computador; deve possuir pedestal com rodízios. Possuir alimentação elétrica automática de 100- 240 vac. Deve apresentar junto a proposta certificado de registro junto a anvisa/ministério da saúde; catalogo e manual do equipamento. Garantia mínima de 01 ano.
Lote 4: BISTURI ELÉTRICO ( a partir de 400W) BISTURI ELETRÔNICO MICROPROCESSADO, PROJETADO PARA UTILIZAÇÃO EM TODOS OS TIPOS DE CIRURGIAS, DE BAIXA, MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE, SEM RESTRIÇÃO, TANTO PARA CIRURGIA CARDÍACA QUANTO PARA CIRURGIA UROLÓGICA OU NEUROCIRURGIA. CORTA E COAGULA EM CAMPO ÚMIDO ( DEBAIXO DAGUA) POSSIBILITANDO TODOS OS TIPOS DE RESSECÇÃO ENDOSCÓPICA. PERMITE O TRABALHO SIMULTÂNEO E INDEPENDENTE DE 02 ( DOIS) CIRURGIÕES, UTILIZANDO CANETAS DIGITAIS DE COMANDO DUPLOS OU SIMPLES. SUA SAÍDA BIPOLAR É INDEPENDENTE E ISOLADA, ADEQUADA A TODOS OS PROCEDIMENTOS UTILIZADOS EM TODOS OS TIPOS DE CIRURGIAS E, EM ESPECIAL, NEUROCIRURGIA E MICROCIRURGIAS. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: USADOS PARA AJUSTES DAS POTÊNCIAS COM AGILIDADE E PRATICIDADE. MÍNIMO 03 ( TRÊS) DISPLAYS DIGITAIS INDEPENDENTES E SIMULTÂNEOS PARA AS POTÊNCIAS DOS MODOS DE CORTE, COAGULAÇÃO E BIPOLAR. MODO MONOPOLAR: 12 ( DOZE) FUNÇÕES DE CORTE ( NORMAL E DELICADO); 06 ( SEIS) FUNÇÕES DE COAGULAÇÃO. MODOS LOW E HIGH CUT PARA TECIDOS ADIPOSOS. MODO LOW E MODO HIGH CUT PARA BLEND; MÓDULO COM FUNÇÃO PULSADO CORTE E COAGULAÇÃO. MODO BIPOLAR: MODO PRECISE OU MICRO BIPOLAR, MODO STANDARD, MODO MACROBIPOLAR/CORTE BIPOLAR ( BCUT). SAÍDA ISOLADA E USO COM PEDAL INDEPENDENTE. FUNÇÃO TRIPOLAR ( MONOPOLAR + BIPOLAR). COMPENSAÇÃO AUTOMÁTICA DE POTÊNCIA COM A VARIAÇÃO DA IMPEDÂNCIA DO TECIDO. MECANISMO DE VERIFICAÇÃO DE CONSISTÊNCIA. MECANISMOS REDUNDANTES DE PROTEÇÃO EM CASO DE FALHA NA CPU. MEMÓRIA PARA ATÉ 120 PROCEDIMENTOS DISTINTOS E CONFIGURÁVEIS INDIVIDUALMENTE. PERMITE PROGRAMAÇÃO DOS VALORES DE POTÊNCIA AJUSTADOS ATRAVÉS DE MEMORIZAÇÃO NÃO VOLÁTIL. FUNÇÃO RELOAD. RECUPERA OS ÚLTIMOS VALORES DE POTÊNCIA AJUSTADOS, CASO O EQUIPAMENTO TENHA SIDO DESLIGADO SUBITAMENTE ( BACK- UP AUTOMÁTICO). SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE PLACA DE RETORNO, SIMPLES OU DUPLA ( BIPARTIDA). SISTEMA DE ALARME DE PLACA: MONITORAÇÃO DA RESISTÊNCIA DE CONTATO PLACA/PACIENTE COM BARGRAPH. AJUSTE DE POTÊNCIA ATRAVÉS DO PAINEL DE CONTROLE DO EQUIPAMENTO OU POR CONTROLE REMOTO ATRAVÉS DA CANETA P
Lote 5: Cadeira giratória cadeira giratória, cadeira giratória modelo back system, assento e encosto em espuma injetada com cobertura em curvim preto liso, tamanho executivo, assento com regulagem de altura à gás, encosto com regulagem de altura e inclinação por alavanca, braço digitador com regulagem por botão, aranha da cadeira de plástico estruturado com 05 rodízios. Garantia mínima de 01 ano.
Lote 6: Detector cardiofetal digital detector fetal digital portatil: display lcd; faixa de medição de fcf: 30 a 240bpm; ciclagem **** a **** e frequência de trabalho 2mhz 10%; alimentação bateria 9v x 200 mah alcalina recarregável; diâmetro máximo do foco ultrassônico: 50mm; profundidade máxima do feixe ultrassônico: 200 a 250 mm; alarme de bradicardia e taquicardia; controle de volume; alojamento para transdutor na lateral do aparelho; saída para fone de ouvido ou gravador de som; potencia ultrassônica: 5mh/cm; potência máxima de consumo 2va; gabinete e transdutor confeccionado em plástico abs; quatro modos de funcionamento; indicador de batimento cardíaco fetal e bateria fraca no display com contador numérico digital; carregador para bateria utiliza rede elétrica ( 110 v) ou ( 220 v); desligamento automático para economia de bateria após 1 minuto sem detecção; compartimento para a bateria localizado na traseira; dimensões ( l. P. A) 131 x 117 x 33 mm; peso líquido: 320gr; possui quatro modos de funcionamento modo um: permite ao usuário visualizar os batimentos em tempo real, modo dois: calcula uma média dos batimentos cardíacos, modo três: permite a seleção de um intervalo manualmente para medir os batimentos cardíacos, modo quatro: iluminação do display. Transdutor desconectável, facilitando a troca em caso de manutenção, com tecnologia micro processada que dispensa a calibração do equipamento após sua substituição; garantia: 12 meses. Deverá apresentar junto com a proposta de preços registro na anvisa, manual do usuário ou catálogo do produto para a devida conferência das especificações. Se o licitante não for o fabricante ou importador, deverá apresentar autorização do fabricante ou importador comprovando está autorizado a comercializar o produto. Treinamento in loco do equipamento de no mínimo 02 horas para a equipe que irá utilizar o equipamento.
Municipio De Borrazopolis - Unidade Administrativa
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços médicos - clínico geral e especializados, plantonistas, dentista, técnico em saúde bucal, enfermeiro, técnico em enfermagem, educador físico, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, conforme necessidade da secretaria municipal de saúde do município de borrazópolis.
Data do Pregão:
Lote 3: ENFERMEIRO - Executar serviços de enfermagem, empregando processos e técnicas usualmente recomendados, para prevenir ou sanar danos à saúde individual ou coletiva da população. Participar da formulação, supervisão, avaliação e execução de programas de saúde pública, materno- infantil e outros; Participar da elaboração, acompanhamento e avaliação de programas de treinamento para pessoal de enfermagem, estabelecimento de normas e de organização de serviços operacionais de enfermagem; Participar da elaboração de projetos, pesquisas e estudos na área de enfermagem; Executar ou supervisionar a execução de diversas tarefas de enfermagem como: administração de sangue e plasma, curativo, inalação, injeção, vacinas, esterilização, controle de pressão arterial, aplicação de respiradores artificiais e outros tratamentos, pondo em prática seus conhecimentos técnicos, para proporcionar bem- estar, mental e social aos pacientes; Efetuar primeiros socorros em caso de emergências; Realizar procedimentos de enfermagem nos ambientes UPA, UBS e domicílios dentro do planejamento de ações da equipe. Orientar, coordenar e/ou executar trabalhos de assistência a pacientes e seus familiares, quando da internação ou da alta, verificando e orientando o exato cumprimento de prescrições médicas, quando há tratamento a ser seguido, medicamentos e dietas; Supervisionar o trabalho dos seus auxiliares, treinando- os e orientando- os sobre o uso de equipamentos, medicamentos e materiais mais adequados de acordo com a prescrição do médico para assegurar o tratamento ao paciente; Participar de atividades na prevenção e controle das doenças transmissíveis em geral e nos programas de vigilância epidemiológica e sanitárias, visando a melhoria de saúde do indivíduo; Supervisionar equipes de enfermagem na aplicação de terapia especializada, sob controle médico, preparação de campo operatório e esterilização do material de enfermagem; Prestar assistência aos médicos em intervenções cirúrgicas; Opinar na compra de materiais de enfermagem, fornecendo espe
Lote 1: EDUCADOR FI SICO - Executar as ac o~ es previstas na poli tica nacional da atenc a~ o ba sica, promoc a~ o em sau de, ou seja, de acordo com as poli ticas de sau de nacionais e estaduais vigentes. Melhorar a qualidade de vida da populac a~ o, a reduc a~ o dos agravos e dos danos decorrentes das doenc as na~ o transmissi veis, que favorec am a reduc a~ o do consumo de medicamentos, que favorec am a formac a~ o de redes de suporte social e que possibilitem a participac a~ o ativa dos usua rios na elaborac a~ o de diferentes projetos terape^ uticos; desenvolver atividades fi sicas e pra ticas corporais junto a` comunidade. Veicular informac o~ es que visam a` prevenc a~ o, a minimizac a~ o dos riscos e a` protec a~ o a` vulnerabilidade, buscando a produc a~ o do autocuidado. Incentivar a criac a~ o de espac os de inclusa~ o social, com ac o~ es que ampliem o sentimento de pertine^ ncia social nas comunidades, por meio da atividade fi sica regular, do esporte e lazer, das pra ticas corporais. Proporcionar Educac a~ o Permanente em Atividade Fi sica/Pra ticas Corporais, nutric a~ o e sau de juntamente com as Equipes de Sau de da Fami lia, sob a forma de coparticipac a~ o, acompanhamento supervisionado, discussa~ o de caso e demais metodologias da aprendizagem em servic o, dentro de um processo de Educac a~ o Permanente. Articular ac o~ es, de forma integrada a` s Equipes de Sau de da Fami lia, sobre o conjunto de prioridades locais em sau de que incluam os diversos setores da administrac a~ o pu blica. Contribuir para a ampliac a~ o e a valorizac a~ o da utilizac a~ o dos espac os pu blicos de convive^ ncia como proposta de inclusa~ o social e combate a` viole^ ncia. Identificar profissionais e/ou membros da comunidade com potencial para o desenvolvimento do trabalho em pra ticas corporais, em conjunto com as Equipes de Sau de da Fami lia. Capacitar os profissionais, inclusive os Agentes Comunita rios de Sau de, para atuarem como facilitadores/monitores no d
Lote 2: TE CNICO EM SAU DE BUCAL - Atribuic o~ es do Cargo: executar as ac o~ es previstas na poli tica nacional da atenc a~ o ba sica, realizar ac o~ es de promoc a~ o e prevenc a~ o em sau de bucal para as fami lias, grupos e indivi duos, mediante planejamento local e protocolos de atenc a~ o a` sau de; Proceder a` desinfecc a~ o e a` esterilizac a~ o de materiais e instrumentos utilizados; Preparar e organizar instrumental e materiais necessa rios; Instrumentalizar e auxiliar o cirurgia~ o dentista e/ou o TSB nos procedimentos cli nicos; Cuidar da manutenc a~ o e conservac a~ o dos equipamentos odontolo gicos; Organizar a agenda cli nica; Acompanhar, apoiar e desenvolver atividades referentes a` sau de bucal com os demais membros da equipe de sau de da fami lia, buscando aproximar e integrar ac o~ es de sau de de forma multidisciplinar; Participar do gerenciamento dos insumos necessa rios para o adequado funcionamento da USF; Executar outras tarefas afins, de acordo com o regulamento da profissa~ o e demais determinadas pelo superior imediato.
Lote 3: ENFERMEIRO - Executar serviços de enfermagem, empregando processos e técnicas usualmente recomendados, para prevenir ou sanar danos à saúde individual ou coletiva da população. Participar da formulação, supervisão, avaliação e execução de programas de saúde pública, materno- infantil e outros; Participar da elaboração, acompanhamento e avaliação de programas de treinamento para pessoal de enfermagem, estabelecimento de normas e de organização de serviços operacionais de enfermagem; Participar da elaboração de projetos, pesquisas e estudos na área de enfermagem; Executar ou supervisionar a execução de diversas tarefas de enfermagem como: administração de sangue e plasma, curativo, inalação, injeção, vacinas, esterilização, controle de pressão arterial, aplicação de respiradores artificiais e outros tratamentos, pondo em prática seus conhecimentos técnicos, para proporcionar bem- estar, mental e social aos pacientes; Efetuar primeiros socorros em caso de emergências; Realizar procedimentos de enfermagem nos ambientes UPA, UBS e domicílios dentro do planejamento de ações da equipe. Orientar, coordenar e/ou executar trabalhos de assistência a pacientes e seus familiares, quando da internação ou da alta, verificando e orientando o exato cumprimento de prescrições médicas, quando há tratamento a ser seguido, medicamentos e dietas; Supervisionar o trabalho dos seus auxiliares, treinando- os e orientando- os sobre o uso de equipamentos, medicamentos e materiais mais adequados de acordo com a prescrição do médico para assegurar o tratamento ao paciente; Participar de atividades na prevenção e controle das doenças transmissíveis em geral e nos programas de vigilância epidemiológica e sanitárias, visando a melhoria de saúde do indivíduo; Supervisionar equipes de enfermagem na aplicação de terapia especializada, sob controle médico, preparação de campo operatório e esterilização do material de enfermagem; Prestar assistência aos médicos em intervenções cirúrgicas; Opinar na compra de materiais de enfermagem, fornecendo espe
Lote 4: CIRURGIA~ O DENTISTA - Executar as ações previstas na poli tica nacional da atenc a~ o ba sica, promoc a~ o em sau de, ou seja, de acordo com as poli ticas de sau de nacionais e estaduais vigentes. Executar tarefas especializadas e complexas que requerem conhecimentos te cnicos, exigindo constante aperfeic oamento e atualizac a~ o de conhecimentos, iniciativa e discernimento para tomar deciso~ es; Diagnosticar e tratar afecc o~ es da boca, dentes e regia~ o maxilofacial, utilizando processos cli nicos ou ciru rgicos, para promover e recuperar a sau de bucal em geral; Examinar os dentes e a cavidade bucal, utilizando aparelhos ou por via direta, para verificar a presenc a de ca ries e outras afecc o~ es; Identificar afecc o~ es quanto a extensa~ o e profundidade, valendo- se de instrumentos especiais, exames laboratoriais e radiolo gicos, para estabelecer o plano de tratamento; Aplicar anestesia troncular, gengival ou to pica, utilizando medicamentos aneste sicos, para dar conforto ao paciente e facilitar o tratamento; Extrair rai zes e dentes, utilizando botico~ es, alavanca e outros instrumentos especiais, como u ltimo recursos e para prevenir a generalizac a~ o de infecc o~ es; Tratar ca ries e efetuar restaurac a~ o denta ria, empregando instrumentos, aparelhos e substa^ ncias especiais, como ama lgama, cimento, porcelana, ouro e outras, para evitar o agravamento do processo e restabelecer a forma e a func a~ o do dente; Fazer limpeza profila tica dos dentes e gengivas, extraindo ta rtaro, para eliminar a instalac a~ o de focos de infecc a~ o; Substituir ou restaurar partes da coroa denta ria, colocando incrustac o~ es ou coroas prote ticas, para completar ou substituir o o rga~ o denta rio, facilitar a mastigac a~ o ou restabelecer a este tica; Tratar de afecc o~ es da boca, usando procedimentos cli nicos, ciru rgicos e prote ticos, para promover a conservac a~ o dos dentes e gengiva; Fazer peri cia odonto administrativa, examinando a cavidade bucal e os dentes,
Lote 5: FONOAUDIOLOGO - Executar as ac o~ es previstas na poli tica nacional da atenc a~ o ba sica, promoc a~ o em sau de, ou seja, de acordo com as poli ticas de sau de nacionais e estaduais vigentes. Executar tarefas que exigem conhecimentos te cnicos e especializados, identificando problemas ou deficie^ ncias ligadas a` comunicac a~ o oral, empregando te cnicas pro prias de avaliac a~ o e fazendo treinamento fone tico, auditivo e de dicc a~ o para possibilitar o aperfeic oamento e/ou a reabilitac a~ o da fala. Executar as ac o~ es previstas na poli tica nacional da atenc a~ o ba sica, sau de mental, promoc a~ o em sau de, ou seja, de acordo com as poli ticas de sau de nacionais e estaduais vigentes. Avaliar as deficie^ ncias do paciente, realizando exames fone ticos, de linguagem, audiometria, gravac a~ o e outras te cnicas pro prias, para estabelecer o plano de treinamento ou terape^ utico; Orientar o paciente com problemas de linguagem e audic a~ o, utilizando a logopedia e audiologia em sesso~ es terape^ uticas, visando sua reabilitac a~ o; Orientar a equipe pedago gica, preparando informes e documentos sobre assuntos de fonoaudiologia a fim de possibilitar- lhes subsi dios; Aplicar testes audiome tricos para pesquisar problemas auditivos, determinando a localizac a~ o da lesa~ o auditiva e suas conseque^ ncias na voz, na fala e na linguagem do indivi duo; Orientar os professores sobre o comportamento verbal da crianc a, principalmente com relac a~ o a` voz; Atender e orientar os pais sobre as deficie^ ncias ou problemas de comunicac a~ o detectadas nas crianc as, emitindo parecer de sua especialidade e estabelecendo tratamento adequado, para possibilitar- lhes a reeducac a~ o e a reabilitac a~ o; Elaborar relato rio de atividades, atrave s de levantamentos dos atendimentos efetuados para fins de controle e estati stica; Estabelecer plano de treinamento ou terape^ utico, com base no progno stico, determinando exerci cios fonoarticulato rios da respirac a~ o, motore
Lote 6: MÉDICO CARDIOLOGISTA - compete realizar atendimento ambulatorial na a rea de cardiologia, compreendendo consultas e procedimentos me dicos, examinando os pacientes e prescrevendo cuidados ou tratamentos, para avaliar, preservar ou recuperar sua sau de. Sa~ o atribuic o~ es do Me dico Cardiologista: realizar consultas e atendimentos me dicos cli nicos ambulatoriais, compreendendo consultas e procedimentos me dicos, especialmente os relacionados a` s determinac o~ es sociais do processo sau de- doenc a e aspectos epidemiolo gicos, anamnese, exame fi sico, diagno stico, tratamento e seguimento dos pacientes dentro da a rea de atuac a~ o da especialidade; clinicar e medicar pacientes dentro de sua especialidade; desempenhar func o~ es da medicina preventiva e curativa; respeitar a e tica me dica; expedir atestados me dicos; planejar e organizar qualificac a~ o, capacitac a~ o e treinamento dos te cnicos e demais servidores lotados no o rga~ o em que atua e demais campos da administrac a~ o municipal; guardar sigilo das atividades inerentes as atribuic o~ es do cargo, levando ao conhecimento do superior hiera rquico informac o~ es ou noti cias de interesse do servic o pu blico ou particular que possa interferir no regular andamento do servic o pu blico; Apresentac a~ o de relato rios semestrais das atividades para ana lise do superior hiera rquico; participar dos processos de avaliac a~ o da equipe e dos servic os prestados a` populac a~ o; participar de programa de treinamento, quando convocado; realizar exames subsidia rios em cardiologia, cardiopatias conge^ nitas; realizar exames de insuficie^ ncia Cardi aca Congestiva; realizar exames de hipertensa~ o pulmonar; realizar exames de aterosclerose; realizar exames de doenc a arterial corona ria; realizar exames de arritmias cardi acas, de miocardiopatias e doenc as do perica rdio; realizar terape^ utica em cardiologia; atuar na prevenc a~ o em cardiologia prima ria e secunda ria; organizar os servic os de sau de de
Lote 7: ME DICO CLÍNICO GERAL - Executar as ac o~ es previstas na poli tica nacional da atenc a~ o ba sica, sau de mental, promoc a~ o em sau de, ou seja, de acordo com as poli ticas de sau de nacionais e estaduais vigentes. Realizar assiste^ ncia integral ( promoc a~ o e protec a~ o da sau de, prevenc a~ o de agravos, diagno stico, tratamento, reabilitac a~ o e manutenc a~ o da sau de) aos indivi duos e fami lias em todas as fases do desenvolvimento humano: infa^ ncia, adolesce^ ncia, idade adulta e terceira idade. Executar atividades de demanda esponta^ nea e programada em cli nica me dica, pediatria, gineco obstetri cia, cirurgias ambulatoriais, pequenas urge^ ncias cli nico- ciru rgicas e procedimentos para fins de diagno sticos; atender em urge^ ncia e emerge^ ncia; realizar pequenos procedimentos ciru rgicos. Encaminhar, quando necessa rio, usua rios a servic os de me dia e alta complexidade, respeitando fluxos de refere^ ncia e contra refere^ ncia locais, mantendo sua responsabilidade pelo acompanhamento do plano terape^ utico do usua rio, proposto pela refere^ ncia. Indicar a` necessidade de internac a~ o hospitalar ou domiciliar, mantendo a responsabilizac a~ o pelo acompanhamento do usua rio. Elaborar documentos me dicos: prontua rios, emitir receitas, atestados de sau de e de o bito, protocolos de condutas me dicas, laudos, relato rios, pareceres, declarac o~ es, formula rios de notificac a~ o compulso ria, material informativo e normativo. Participar do processo de territorializac a~ o e mapeamento da a rea de atuac a~ o da equipe, identificando grupos, fami lias e indivi duos expostos a riscos, inclusive aqueles relativos ao trabalho, e da atualizac a~ o conti nua dessas informac o~ es, priorizando as situac o~ es a serem acompanhadas no planejamento local; realizar o cuidado em sau de da populac a~ o adstrita, prioritariamente no a^ mbito da unidade de sau de, no domici lio e nos demais espac os comunita rios ( escolas, associac o~ es, entre outro
Lote 8: MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA - Descric a~ o Sinte tica: Efetuar exames me dicos, emitir diagno stico, prescrever medicamentos e realizar outras formas de tratamento para enfermidades, aplicando recursos de medicina preventiva ou terape^ utica, para promover a sau de e bem- estar dos pacientes que buscam atendimento na rede ba sica do munici pio. Descric a~ o Anali tica: Prestar atendimento me dico a` populac a~ o em regime ambulatorial na especializac a~ o e em cli nica geral quando necessa rio; realizac a~ o de visitas domiciliares em cara ter excepcional; prestar primeiro atendimento me dico em quaisquer situac o~ es emergenciais que ocorram na rede ba sica; fornecer parecer te cnico em sua a rea de atuac a~ o; atuar na orientac a~ o e educac a~ o em sau de com vistas a` prevenc a~ o prima ria e secunda ria de doenc as e, particularmente a` promoc a~ o de sau de e de qualidade de vida, tanto individualmente como por meio de cursos, palestras e campanhas; realizar atividades interdisciplinares; participar de planejamento, execuc a~ o e avaliac a~ o de programas educativos de prevenc a~ o dos problemas de sau de; participar de todas as reunio~ es para as quais seja convocado relacionadas com sua func a~ o; executar tarefas de acordo com as metas da Secretaria Municipal, Estadual e Ministe rio da Sau de; cumprir e fazer cumprir as normas; propor normas e rotinas relativas a sua a rea de atendimento; classificar e codificar doenc as, operac o~ es e causa de morte de acordo com o sistema adotado; manter atualizados os registros das ac o~ es de sua compete^ ncia; fazer pedidos de material e equipamentos necessa rios a sua a rea de compete^ ncia; fazer parte de comisso~ es proviso rias e permanentes instaladas no setor de sau de; preencher laudos; executar atividades relativas a` sau de das pessoas idosas; realizar outras tarefas afins.
Lote 9: MÉDICO GERIATRA - Descric a~ o Sinte tica: Efetuar exames me dicos, emitir diagno stico, prescrever medicamentos e realizar outras formas de tratamento para enfermidades, aplicando recursos de medicina preventiva ou terape^ utica, para promover a sau de e bem- estar dos pacientes que buscam atendimento na rede ba sica do munici pio. Descric a~ o Anali tica: Prestar atendimento me dico a` populac a~ o em regime ambulatorial na especializac a~ o e em cli nica geral quando necessa rio; realizac a~ o de visitas domiciliares em cara ter excepcional; prestar primeiro atendimento me dico em quaisquer situac o~ es emergenciais que ocorram na rede ba sica; fornecer parecer te cnico em sua a rea de atuac a~ o; atuar na orientac a~ o e educac a~ o em sau de com vistas a` prevenc a~ o prima ria e secunda ria de doenc as e, particularmente a` promoc a~ o de sau de e de qualidade de vida, tanto individualmente como por meio de cursos, palestras e campanhas; realizar atividades interdisciplinares; participar de planejamento, execuc a~ o e avaliac a~ o de programas educativos de prevenc a~ o dos problemas de sau de; participar de todas as reunio~ es para as quais seja convocado relacionadas com sua func a~ o; executar tarefas de acordo com as metas da Secretaria Municipal, Estadual e Ministe rio da Sau de; cumprir e fazer cumprir as normas; propor normas e rotinas relativas a sua a rea de atendimento; classificar e codificar doenc as, operac o~ es e causa de morte de acordo com o sistema adotado; manter atualizados os registros das ac o~ es de sua compete^ ncia; fazer pedidos de material e equipamentos necessa rios a sua a rea de compete^ ncia; fazer parte de comisso~ es proviso rias e permanentes instaladas no setor de sau de; preencher laudos; executar atividades relativas a` sau de das pessoas idosas; realizar outras tarefas afins.
Lote 10: MÉDICO GINECOLOGISTA OBSTETRA - Fazer exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e outras formas de tratamento das afecções do aparelho reprodutor feminino e órgãos anexos, atender a mulher no ciclo gravídico puerperal, prestando assistência médica específica, empregando tratamento clínico- cirúrgico, para a preservação da vida da mãe e do filho. Prestar assistência média integral à saúde da mulher, na área de ginecologia e obstetrícia; Participar da formulação de diagnóstico de saúde pública, realizando levantamento da situação dos serviços de saúde do Município e identificando prioridades para definição dos programas a serem desenvolvidos; Participar de programas de saúde pública, acompanhando a implantação e avaliação dos resultados, assim como a realização em conjunto com equipe da unidade de saúde, ações educativas de prevenção às doenças infecciosas, visando preservar a saúde no município Participar da elaboração de normas de organização e de funcionamento dos serviços de saúde no Município; Participar das definições dos programas de atualização e aperfeiçoamento das equipes que atuam na área de saúde, fornecendo subsídios técnicos para a composição dos conteúdos programáticos; Opinar, tecnicamente, nos processos de padronização, aquisição, distribuição, instalação e manutenção de equipamentos e materiais para a área de saúde; Examinar a paciente fazendo inspeção, palpação e toque, para avaliar as condições gerais dos órgãos; Realizar exames específicos de colposcopia e colpocitologia, utilizando colposcópio e lâminas, para fazer diagnóstico preventivo de afecções genitais e definir orientação terapêutica; Fazer cauterização do colo uterino, se necessário, empregando termocautério ou outro processo, para tratar as lesões existentes; Participar de equipe de Saúde Pública, propondo ou orientando condutas, para promover programas de prevenção do câncer ginecológico e das mamas ou de outras doenças que afetam a área genital; Colher secreções vaginais ou mamarias, para encaminhá- las a exame la
Lote 11: MÉDICO NEUROLOGISTA - Realizar atendimento médico na área de Neurologia, proceder os exames necessários, diagnósticos, tratamentos, orientações ao paciente e encaminhamentos. Atender de forma preventiva e curativa à população, dentro de sua área de formação, nas unidades de saúde do Município. Efetuar exame neurológico dos pacientes;- Diagnóstico topográfico e sindrômico;- Realizar orientação e discussão diagnóstica;- Interpretar exames complementares;- Interpretar exames Neurofisiológicos e neuroimagem;- Interpretar exames complementares terapêutico neurológicos;- Participar de juntas médicas, verificando condições de saúde, emitindo laudos e atestados;- Manter registro dos usuários examinados anotando conclusão de diagnóstico, tratamento e evolução da doença, para efetuar orientações adequadas;- Zelar pela guarda dos materiais e equipamentos de trabalho;- Observar, quanto às atribuições as disposições contidas no regulamento a que se refere à Lei Federal n? 3268/57;- Executar outras atividades compatíveis com a função.
Lote 12: MÉDICO NEUROPEDIATRA - DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Realizar exames neurológicos de pacientes na área de pediatria, diagnóstico topográfico e sindrômico, orientação e discussão diagnóstica, interpretação de exames complementares, neurofisiológicos, neuroimagem, terapêutica neurológica. Atender de forma preventiva e curativa à população, dentro de sua área de formação, nas unidades de saúde do Município. DESCRIÇÃO DETALHADA - Realizar atendimentos neurológicos e ambulatoriais de crianças e adolescentes, avaliando o quadro sintomático por meio de entrevista e instrumento que se fizerem necessários para diagnósticos em prontuário, bem como apontamentos relativos nas consultas para acompanhamento do tratamento;- Prescrever medicação neurológica considerando diagnóstico, realizando o acompanhamento do paciente e reavaliando sempre que necessário;- Desenvolver trabalhos e projetos de prevenção em saúde mental para faixa etária de 0 a 12 anos;- Manter registro dos usuários examinados anotando conclusão de diagnóstico, tratamento, evolução da doença, para efetuar orientações adequadas;- Zelar pela guarda dos materiais e equipamentos de trabalho;- Observar, quanto às atribuições as disposições contidas no regulamento a que se refere à Lei Federal n? 3268/57; Executar outras atividades compatíveis com a função.
Lote 13: MÉDICO ORTOPEDISTA - Além das atribuições previstas para o exercício profissional da medicina, compete ao profissional restar assistência médica em ortopedia efetuando os procedimentos técnicos pertinentes à especialidade e executando tarefas afins; clinicar e medicar pacientes dentro de sua especialidade; realizar solicitação de exames e diagnósticos especializados relacionados à sua especialidade; analisar e interpretar resultados de exames diversos, comparando- os; emitir diagnóstico, prescrever medicamentos relacionados a patologias específicas, aplicando recursos de medicina preventiva ou terapêutica; manter registros dos pacientes, examinando- os, anotando a conclusão diagnosticada, o tratamento prescrito e a evolução da doença; prestar atendimento em urgências clínicas, dentro de atividades afins; coletar e avaliar dados na sua área de atuação, de forma a desenvolver indicadores de saúde da população; elaborar programas educativos e de atendimento médico- preventivo, voltado para a comunidade em geral; assumir responsabilidades sobre os procedimentos médicos que indica ou do qual participa; responsabilizar- se por qualquer ato profissional que tenha praticado ou indicado, ainda que este tenha sido solicitado ou consentido pelo paciente ou seu representante legal; respeitar a ética médica; planejar e organizar qualificação, capacitação e treinamento dos técnicos e demais servidores lotados no órgão em que atua e demais campos da administração municipal; guardar sigilo das atividades inerentes as atribuições do cargo, levando ao conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias de interesse do serviço público ou particular que possa interferir no regular andamento do serviço público; executar outras tarefas da mesma natureza ou nível de complexidade associadas ao seu cargo.
Lote 14: MÉDICO PEDIATRA - Fazer exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, prestando assistência médica específica às crianças até a adolescência, para avaliar, prevenir, preservar ou recuperar sua saúde. Participar da formulação de diagnóstico de saúde pública, realizando levantamento da situação dos serviços de saúde do Município e identificando prioridades para definição dos programas a serem desenvolvidos; Participar de programas de saúde pública, acompanhando a implantação e avaliação dos resultados, assim como a realização em conjunto com equipe da unidade de saúde, ações educativas de prevenção às doenças infecciosas, visando preservar a saúde no município; Participar da elaboração de normas de organização e de funcionamento dos serviços de saúde no Município; Participar das definições dos programas de atualização e aperfeiçoamento das equipes que atuam na área de saúde, fornecendo subsídios técnicos para a composição dos conteúdos programáticos; Opinar, tecnicamente, nos processos de padronização, aquisição, distribuição, instalação e manutenção de equipamentos e materiais para a área de saúde; Examinar a criança, auscultando- a, executando palpações e percussões por meio de estetoscópio e de outros aparelhos específicos, para verificar a presença de anomalias e malformações congênitas do recém- nascido, avaliar- lhe as condições de saúde e estabelecer o diagnóstico; Estabelecer o plano médico- terapêutico- profilático para a criança, prescrevendo medicação, tratamento e dietas especiais para solucionar carências alimentares, anorexias, desidratação, infecções, parasitoses e prevenir contra tuberculose, tétano, difteria, coqueluche e outras doenças; Requisitar, analisar e interpretar exames complementares de laboratório, para fins de diagnóstico e acompanhamento clínico; Tratar lesões, doenças ou alterações orgânicas infantis, indicando ou realizando cirurgias, prescrevendo pré- operatório para possibilitar a recuperação da saúde
Lote 15: MÉDICO PNEUMOLOGISTA - Diagnosticar e tratar doenc as do sistema respirato rio, como asma, doenc a pulmonar obstrutiva cro^ nica ( DPOC), pneumonia, tuberculose e apneia do sono; Solicitar e interpretar exames como espirometria, tomografia tora cica e gasometria arterial; Prescrever tratamentos cli nicos, inalato rios e de reabilitac a~ o pulmonar conforme a necessidade de cada paciente; Acompanhar pacientes com doenc as respirato rias cro^ nicas, ajustando condutas terape^ uticas conforme evoluc a~ o; Realizar orientac a~ o e prevenc a~ o de doenc as respirato rias ocupacionais e infecciosas; Trabalhar em conjunto com equipes multidisciplinares para um atendimento integral ao paciente; Atuar na promoc a~ o da sau de pulmonar por meio de campanhas de conscientizac a~ o sobre tabagismo, qualidade do ar e doenças respirato rias; Executar outras atividades compati veis com a func a~ o, conforme determinac a~ o superior.
Lote 16: MÉDICO PSIQUIATRA - Tratar das afecções psicopatológicas, empregando técnicas especiais, individuais ou em grupo, para prevenir, recuperar ou reabilitar o paciente. Examinar o paciente, anotando em meio específicos a observação, o desenvolvimento da empatia e outros, para situar a sua problemática conflitiva; Desenvolver a catarse do paciente, estabelecendo a intercomunicação e a transferência, para elaborar o diagnóstico; Encaminhar o paciente a sessões de psicoterapia individual ou em grupo, baseando- se nas necessidades e nas indicações para o caso, para auxiliá- lo a ajustar- se ao meio; Proceder ao planejamento, orientação e/ou execução de programas de higiene mental, formando grupos de adolescentes, de pais, de alcoólatras e outros, para proporcionar orientação sexual, terapia ocupacional, preparação para o matrimônio, psicoterapia de grupo e outras atividades de apoio; Aconselhar familiares dos pacientes, entrevistando- os e orientando- os, para possibilitar a formação de atitudes adequadas ao trato com os mesmos; Prescrever e/ou aplicar tratamentos biológicos específicos, empregando medicamentos ou aparelhos especiais para promover estímulos cerebrais ou diminuir excitações; realizar cirurgias específicas, utilizando instrumentos e aparelhos especiais, para eliminar focos cerebrais determinantes de hiperexcitabilidade; Zelar pela conservação de boas condições de trabalho, quanto ao ambiente físico, limpeza do local, equipamentos e matérias que utiliza, visando proporcionar aos pacientes um melhor atendimento; Executar outras atribuições afins.
Lote 17: MÉDICO ULTRASSONOGRAFISTA - Realizar exames de ultrassonografia diagno stica, incluindo ultrassom abdominal, pe lvico, obste trico, tireoidiano, vascular e musculoesquele tico; interpretar e elaborar laudos dos exames realizados, fornecendo diagno sticos precisos para suporte cli nico; aplicar te cnicas adequadas para garantir imagens de qualidade e diagno sticos confia veis; explicar o procedimento ao paciente, garantindo um atendimento humanizado e seguro; trabalhar em conjunto com outras especialidades me dicas para fornecer suporte diagno stico e cli nico; operar e manter os equipamentos de ultrassonografia em boas condic o~ es de uso, relatando qualquer necessidade de manutenc a~ o; cumprir normas e protocolos de biosseguranc a no manuseio dos equipamentos e no contatocom os pacientes; executar outras atividades compati veis com a func a~ o, conforme determinação superior.
Lote 18: TE CNICO EM ENFERMAGEM - Desempenhar ac o~ es e procedimentos técnicos de enfermagem em todos os equipamentos de sau de do munici pio, atuando nas a reas de urge^ ncia/emerge^ ncia, cirurgia, terapia, puericultura, pediatria, psiquiatria, obstetri cia e outras a reas, de acordo com as normas de biosseguranc a, realizando todas as orientac o~ es necessa rias. Executar as ac o~ es previstas na poli tica nacional da atenc a~ o ba sica, sau de mental, promoc a~ o em sau de, ou seja, de acordo com as poli ticas de sau de nacionais e estaduais vigentes. Realizar o acolhimento aos usua rios. Observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas. Realizar procedimentos de suporte avanc ado de vida. Realizar anotac o~ es em prontua rio, conforme crite rios estabelecidos pelo Coren. Acompanhar, deslocar, remover e transportar o paciente durante todos os procedimentos de assiste^ ncia. Atuar de forma integrada com profissionais de outras instituic o~ es. Realizar ac o~ es de prevenc a~ o e controle sistema tico da infecc a~ o hospitalar, atuando inclusive como multiplicador. Realizar o controle da cadeia de frio, aplicac a~ o e orientac a~ o de imunobiolo gicos. Programar, orientar, supervisionar e executar atividades de assiste^ ncia de enfermagem, excetuadas as privativas do enfermeiro, conforme legislac a~ o vigente. Exercer func o~ es de ni vel me dio te cnico, auxiliando o enfermeiro nas suas atividades, entre as quais: prestac a~ o de cuidados diretos de enfermagem a pacientes em estado grave, prevenc a~ o e controle das doenc as transmissi veis em programas de vigila^ ncia epidemiolo gica, prevenc a~ o e controle sistema tico de danos fi sicos que possam ser causados a pacientes durante a assiste^ ncia de sau de, entre outras definidas pela equipe de sau de. Desenvolver ac o~ es de vigila^ ncia de baixa, me dia e alta complexidade nas a reas ambiental, sanita ria, epidemiolo gica e sau de do trabalhador. Obedecer a` legislac a~ o federal, estadual e municipal. Atend
Lote 19: TERAPEUTA OCUPACIONAL - Executar as ac o~ es previstas na poli tica nacional da atenc a~ o ba sica, promoc a~ o em sau de, ou seja, de acordo com as poli ticas de sau de nacionais e estaduais vigentes. Realizar o cuidado em sau de da populac a~ o, prioritariamente no a^ mbito da unidade de sau de, no domici lio e nos demais espac os comunita rios ( escolas, associac o~ es, entre outros) quando necessa rio; Realizar ac o~ es de atenc a~ o integral conforme a necessidade de sau de da populac a~ o local, bem como as previstas nas prioridades e protocolos da gesta~ o local; Garantir a integralidade da atenc a~ o por meio da realizac a~ o de ac o~ es de promoc a~ o da sau de, prevenc a~ o de agravos e curativas, e da garantia de atendimento da demanda esponta^ nea, da realizac a~ o de ac o~ es programa ticas e de vigila^ ncia a` sau de; Realizar a escuta qualificada das necessidades dos usua rios em todas as ac o~ es, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vi nculo; Responsabilizar- se pela populac a~ o adscrita, mantendo a coordenac a~ o do cuidado mesmo quando esta necessitar de atenc a~ o em outros servic os do sistema de sau de; Participar das atividades de planejamento e avaliac a~ o das ac o~ es da equipe, a partir da utilizac a~ o dos dados disponi veis; Coordenar e gerenciar a unidade de servic o, caso haja solicitac a~ o da Coordenac a~ o de Sau de Mental; Promover a mobilizac a~ o e participac a~ o da comunidade, buscando efetivar o controle social; Realizar consultoria e emissa~ o de pareceres sobre assuntos da a rea; Identificar parceiros e recursos na comunidade que possam potencializar ac o~ es intersetoriais com a equipe, sob coordenac a~ o da SMS; Garantir a qualidade do registro das atividades no sistema de informac a~ o do SUS; Realizar outras ac o~ es e atividades a serem definidas de acordo com as prioridades locais; Contribuir e participar das atividades de educac a~ o permanente; Encaminhar, quando necessa r
Lote 20: ENFERMEIRO PLANTONISTA - Descrição Sintética: Planejar, organizar, supervisionar e executar os servic os de enfermagem em postos de sau de, unidades de pronto atendimento em regime plantonista, podendo desempenhar a func a~ o de responsa vel te cnico pelo servic o de enfermagem; participar da elaborac a~ o e execuc a~ o de programas de sau de pu blica; prestar assiste^ ncia ao paciente e/ou cliente em hospitais, ambulato rios, postos de sau de e em domici lio, realizando consultas e procedimentos de maior complexidade e prescrevendo ac o~ es; coordenar e auditar servic os de enfermagem; implementar ac o~ es para a promoc a~ o da sau de junto a` comunidade e realizar pesquisas. 2. Atribuic o~ es ti picas: participar dos programas especi ficos de educac a~ o em servic o; fazer escala mensal de folga e dia ria de servic o dia ria; coordenar, supervisionar e participar da passagem de planta~ o; supervisionar a assiduidade, pontualidade, disciplina e uso obrigato rio de cracha e uniforme; checar o funcionamento e desgaste perio dico de aparelhos; colaborar e fazer cumprir normas e rotinas determinadas pelo C. C. I. H. ; participar da elaborac a~ o das escalas anuais de fe rias; avaliar periodicamente a equipe de enfermagem; elaborar relato rios, atas e documentac a~ o pertinente a qualquer ocorre^ ncia na Unidade; responder pelo Servic o de Enfermagem na vige^ ncia de seu planta~ o e demais servic os de apoio a` unidade; substituir o Enfermeiro RT/Gere^ ncia da Unidade quando da ause^ ncia deste ou quando solicitado; Proceder a` Classificac a~ o de Risco; orientar os pacientes e ou acompanhantes na ocasia~ o da alta; instituir medidas de seguranc a ao paciente durante a Assiste^ ncia de Enfermagem; fazer confere^ ncia e/ou supervisa~ o de medicamentos, materiais e equipamentos dos diversos si tios funcionais; realizar a Sistematizac a~ o da Assiste^ ncia de Enfermagem ( SAE), supervisionando todo o processo; realizar assiste^ ncia de enfermagem de acordo com os protocolos vigen
Lote 21: MÉDICO PLANTONISTA CLÍNICO GERAL - Fazer exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, aplicando recursos de medicina preventiva ou terapêutica para promover a saúde e o bem- estar do paciente; Participar da formulação de diagnostico de aplicando recursos de medicina preventiva ou terapêutica para promover a saúde e o bem- estar do paciente; Participar da formulação de diagnostico de desenvolvidos; Participar de programas de saúde pública, acompanhando a implantação e avaliação dos resultados, assim como a realização em conjunto com equipe da unidade de saúde, ações educativas de prevenção às doenças infecciosas, visando preservar a saúde no município; Participar da elaboração de normas de organização e de funcionamento dos serviços de saúde no Município; Participar das definições dos programas de atualização e aperfeiçoamento das equipes que atuam na área de saúde, fornecendo subsídios técnicos para a composição dos conteúdos programáticos; Opinar, tecnicamente, nos processos de padronização, aquisição, distribuição, instalação e manutenção de equipamentos e materiais para a área de saúde; Emitir atestados de saúde, sanidade, aptidão física, mental e de óbito, para atender as determinações legais; Examinar o paciente, apalpando ou utilizando instrumentos especiais para determinar o diagnóstico ou, sendo necessário, requisitar exames complementares e encaminhá- los ao especialista: Registrar consulta médica, anotando em prontuário próprio a queixa, Os exames físicos e complementares para efetuar a orientação adequada; Analisar e interpretar resultados de exames de raio- X, bioquímicos, hematológicos e outros, comparando- os com padrões normais para confirmar ou informar o diagnóstico; Prescrever medicamentos, indicando dosagem e respectiva via de administração, assim como cuidados a serem observados para conservar ou restabelecer a saúde do paciente; Prestar atendimento de urgência em casos de acidentes de trabalho ou alterações agu
Lote 22: MOTORISTA PLANTONISTA - Conduzir o veículo respeitando rigorosamente a Legislac a~ o de Tra^ nsito; Conduzir e zelar pela conservac a~ o de vei culos automotores em geral; Conduzir vei culos automotores destinados ao transporte de pacientes e equipe de profissionais; Recolher vei culo a` garagem ou local destinado quando conclui da a jornada do dia, comunicando qualquer defeito por venturas existentes; Manter os vei culos em perfeitas condic o~ es de funcionamento; Fazer reparos de emerge^ ncias; Zelar pela conservac a~ o do vei culo que lhe fora entregue; Promover o abastecimento de combusti veis, a gua e o leo; Verificar o funcionamento do sistema ele trico, la^ mpadas, faro is, sinaleiras, buzinas e indicadores de direc a~ o; Providenciar a lubrificac a~ o quando indicada; Verificar o grau de densidade e nível dá a gua da bateria, bem como a calibrac a~ o dos pneus; Executar tarefas a fins e de interesse da municipalidade; Executar tarefas correlatas, a crite rio do superior imediato. Registrar relato rios dia rios de deslocamento ao assumir o vei culo, constando informac o~ es ( km inicial, km final identificac a~ o do motorista, km rodado, hora rio de ini cio e te rmino, registro de linha, itinera rio) e executar tarefas determinadas pelo superior imediato e correlatas a func a~ o. Auxiliar a equipe nos gestos ba sicos de suporte a vida; Auxiliar a equipe nas imobilizac o~ es e transporte de vi timas; realizar medidas de reanimac a~ o cardiorrespirato ria ba sica; Identificar todos tipos de materiais no vei culo de socorro e sua utilidade; verificar os cilindros de oxige^ nio; Auxiliar a equipe na limpeza interna da ambula^ ncia e dos equipamentos; Auxiliar a equipe em procedimentos ( ba sicos entre outros).
Lote 23: TÉCNICO DE ENFERMAGEM PLANTONISTA - Executar te cnicas de enfermagem de maior complexidade; prestar assiste^ ncia ao paciente, atuando sob supervisa~ o de enfermeiro; organizar ambiente de trabalho; dar continuidade aos planto~ es; executar pra ticas, normas e procedimentos de biosseguranc a; realizar registros e elaborar relato rios te cnicos; comunicar- se com pacientes e familiares e com a equipe de sau de. Atribuic o~ es ti picas: identificar os determinantes e condicionantes do processo de sau de- doenc a e da estrutura e organizac a~ o do sistema de sau de vigente; integrar a equipe de sau de e identificar as func o~ es e responsabilidades de seus membros; planejar e organizar o trabalho na perspectiva do atendimento integral e de qualidade; aplicar princi pios e normas de higiene e sau de pessoal, ambiental e de biosseguranc a; avaliar riscos de iatrogenias ao executar procedimentos te cnicos; interpretar e aplicar normas do exerci cio profissional e princi pios e ticos que regem a conduta do profissional de sau de e a legislac a~ o referente aos direitos do consumidor; identificar e avaliar rotinas, protocolos de trabalho, instalac o~ es e equipamentos; operar equipamentos pro prios do campo de atuac a~ o e utilizar recursos e ferramentas de informa tica especi ficos dá a rea, zelando pela sua manutenc a~ o e conservac a~ o; registrar ocorre^ ncias e servic os prestados de acordo com exige^ ncias do campo de atuac a~ o; informar ao cliente/paciente, ao sistema de sau de e a outros profissionais sobre os servic os prestados; orientar o cliente/paciente a assumir, com autonomia, a pro pria sau de e organizar dados relativos ao campo de atuac a~ o; realizar primeiros socorros em situac o~ es de emerge^ ncia; assistir ao enfermeiro no planejamento, programac a~ o, orientac a~ o e supervisa~ o das atividades de assiste^ ncia de enfermagem; participar das atividades e dos programas de assiste^ ncia integral a` sau de individual e de grupos especi ficos desenvolvidos
Municipio De Bom Jesus Da Penha - Unidade Única
Contratação de empresa especializada para a realização de cursos, palestras e capacitações voltadas à promoção da saúde, segurança no trabalho e atendimento às normas legais, abrangendo ações educativas em empresas do município para prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, em consonância com as demandas do setor de Vigilância em Saúde do Trabalhador, bem como a capacitação e atualização de trabalhadores da área da saúde em temas como biossegurança, protocolos de atendimento, ergonomia, saú
Data do Pregão:
Lote 1: CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO VOLTADO A SEGURANÇA DO TRABALHO Contratação de empresa especializada para ofertar cursos e treinamentos voltados à segurança do trabalho, atendimento em saúde e resposta em situações de urgência e emergência, com profissionais emergencistas qualificados, com o objetivo de capacitar os servidores que atuam em cenários de risco e que demandam preparo técnico para intervenções imediatas. A contratada deverá dispor de instrutores habilitados e certificados, especialistas experientes, fornecendo toda a estrutura necessária para a execução das atividades práticas e teóricas, incluindo materiais de apoio, equipamentos específicos e certificação válida a todos os participantes. A empresa deverá emitir certificado com validade em todo território nacional, contendo código de validação e QR Code para verificação de autenticidade. Os cursos e treinamentos contemplarão desde o atendimento pré- hospitalar até o atendimento intra- hospitalar em diferentes níveis, incluindo a formação avançada de profissionais de saúde. O programa abrangerá capacitação de equipes de resgate, treinamento específico para motoristas de veículos de emergência, preparação para atuação em salas de urgência ( com foco em manejo de via aérea, equipamentos de emergência, pacientes críticos e procedimentos invasivos em urgência e emergência), além de módulos sobre manejo adequado em urgências obstétricas, ministrados por profissional de saúde com especialização em obstetrícia. Também serão ofertados módulos direcionados ao resgate em condições especiais, como em locais confinados, em situações de queda em altura, em ambientes com risco de gases oriundos da fermentação de grãos e em ocorrências de salvamento veicular, assegurando a preparação completa das equipes para atuação em diferentes cenários críticos. A capacitação incluirá ainda conteúdos de Suporte Básico de Vida ( BLS/SBV), tanto em adultos quanto em pediatria, integrados às práticas
Lote 1: CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO VOLTADO A SEGURANÇA DO TRABALHO Contratação de empresa especializada para ofertar cursos e treinamentos voltados à segurança do trabalho, atendimento em saúde e resposta em situações de urgência e emergência, com profissionais emergencistas qualificados, com o objetivo de capacitar os servidores que atuam em cenários de risco e que demandam preparo técnico para intervenções imediatas. A contratada deverá dispor de instrutores habilitados e certificados, especialistas experientes, fornecendo toda a estrutura necessária para a execução das atividades práticas e teóricas, incluindo materiais de apoio, equipamentos específicos e certificação válida a todos os participantes. A empresa deverá emitir certificado com validade em todo território nacional, contendo código de validação e QR Code para verificação de autenticidade. Os cursos e treinamentos contemplarão desde o atendimento pré- hospitalar até o atendimento intra- hospitalar em diferentes níveis, incluindo a formação avançada de profissionais de saúde. O programa abrangerá capacitação de equipes de resgate, treinamento específico para motoristas de veículos de emergência, preparação para atuação em salas de urgência ( com foco em manejo de via aérea, equipamentos de emergência, pacientes críticos e procedimentos invasivos em urgência e emergência), além de módulos sobre manejo adequado em urgências obstétricas, ministrados por profissional de saúde com especialização em obstetrícia. Também serão ofertados módulos direcionados ao resgate em condições especiais, como em locais confinados, em situações de queda em altura, em ambientes com risco de gases oriundos da fermentação de grãos e em ocorrências de salvamento veicular, assegurando a preparação completa das equipes para atuação em diferentes cenários críticos. A capacitação incluirá ainda conteúdos de Suporte Básico de Vida ( BLS/SBV), tanto em adultos quanto em pediatria, integrados às práticas
Lote 2: PALESTRA DE CARÁTER EDUCATIVO E PREVENTIVO DA SAÚDE Contratação de empresa especializada para realização de palestras de caráter educativo e preventivo, destinadas a trabalhadores de diferentes setores, com o objetivo de abordar noções de primeiros socorros e orientações práticas sobre medidas de segurança em atividades desenvolvidas em locais confinados, em altura ou em áreas próximas a redes elétricas. As palestras deverão ser conduzidas por profissionais qualificados, com linguagem acessível, material didático de apoio e espaço para interação com os participantes, reforçando a importância da cultura de prevenção, da segurança no ambiente de trabalho e da proteção da vida. Requisitos da contratada ( Palestras): Dispor de instrutores e profissionais com formação específica e experiência comprovada na área de saúde, segurança do trabalho e primeiros socorros; Fornecer certificados de participação a todos os presentes, contendo validade nacional, código de autenticação e QR Code; Utilizar recursos audiovisuais, exemplos práticos e materiais informativos que facilitem a compreensão e fixação do conteúdo; Demonstrar experiência anterior em ações educativas e preventivas para órgãos públicos ou instituições privadas, mediante apresentação de atestados ou declarações.
Cons. Interm. De Desenv. Econ. Social E Meio Amb. - Unidade Única
O presente pregão tem como objeto a contratação de empresa especializada para fornecimento, implantação, manutenção e suporte técnico de sistema de gestão integrada, destinado ao uso contínuo nas atividades administrativas, financeiras e operacionais do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e do Meio Ambiente - CIDEMA, pelo período de 60 ( sessenta) meses, com pagamento mensal pelos serviços efetivamente prestados.
contratação de empresa especializada para a prestaçãolocação de sistema de gestão pública em nuvem, integrado, com acesso ilimitado de usuários, sistemas nativos web, softwares e aplicativos, incluindo os serviços de migração, implantação, customização, saneamento de dados, treinamento de usuários e suporte técnico pós implantação, destinado ao atendimento das necessidades consórcio intermunicipal de desenvolvimento econômico, social e do meio ambiente cidema, bem como juntamente com os serviços de fornecimento de softwares, os serviços de assessoria e consultoria técnica, a fim de facilitar e orientar os trabalhos dos técnicos que atuam no consórcio, bem como seu diretor financeiro, e sua equipe de contabilidade e compras serviços de diagnóstico, migração, configuração, habilitação, treinamento e acompanhamento operacional do sistema para uso. serviços de atendimento técnico e outros não incluídas atividades de personalização e customização de softwares, presencial. serviços de personalização e customização
Data do Pregão:
Lote 1: Serviços de Diagnóstico, Migração, Configuração, Habilitação, Treinamento e acompanhamento operacional do sistema para uso.
Lote 2: Serviços de atendimento técnico e outros não incluídas atividades de personalização e customização de softwares, Presencial.
Lote 3: Serviços de personalização e customização de softwares e serviços correlatos, Remoto.
Lote 4: Modulo - Planejamento e Orçamento
Lote 5: Modulo - Contabilidade
Lote 6: Modulo - Tesouraria
Lote 7: Modulo - Gestão de Documentos
Lote 8: Modulo - Comunicação Interna
Lote 9: Modulo - Ponto Eletronico
Lote 10: Modulo - Recursos humanos
Lote 11: Modulo - Folha de Pagamento
Lote 12: Modulo - eSocial
Lote 13: Modulo - Portal do Servidor
Lote 14: Modulo - Relógio Ponto
Lote 15: Modulo - Portal da Transparência
Lote 16: Modulo - Protocolo
Lote 17: Modulo - Almoxarifado
Lote 18: Modulo - Compras, Licitações e Contratos
Lote 19: Modulo - Gestão de Combustivel e Frotas
Lote 20: Modulo - Patrimônio
Lote 21: Modulo - Monitor de Notas Fiscal
Lote 22: Prestação de serviços nos sistemas de Informações sobre Orçamentos Públicos, e- Sfinge Contábil ( Execução Orçamentária, Registros Contábeis, Alterações Orçamentárias, Lei Orçamentária Anual e e- Sfinge; Folha de Pagamento - e- Sfinge Atos de Pessoal; Folha de Pagamento - e- Social; bem como pelo encerramento mensal e correção das validações impeditivas destes encerramentos, não contemplando a transmissão de dados envolvendo outras prestações de contas.
Municipio De Santana Da Vargem - Prefeitura Municipal De Santana Da Vargem
Pregão Eletrônico visando o registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para locação e prestação de serviços de montagem, desmontagem, instalação, desinstalação e transporte de estrutura para eventos ( palco, iluminação, sonorização, locação de tendas, painel de led, locação de banheiros tipo contêiner, brigadistas, equipes de apoio e outras estruturas complementares) para o Município de Santana da Vargem/MG
Data do Pregão:
Lote 6: EQUIPE BRIGADISTA I - de apoio composta por 06 pessoas sendo 04 homens e 02 mulheres, com treinamento de brigadista, e todas as exigências necessárias em dia para que possa executar o trabalho.
Lote 7: EQUIPE BRIGADISTA II - de apoio composta por 10 pessoas sendo 07 homens e 03 mulheres, com treinamento de brigadista, e todas as exigências necessárias em dia para que possa executar o trabalho
Lote 1: BANHEIRO TIPO CONTAINER - com no mínimo as seguintes especificações: locação de banheiro tipo container, fabricado em aço galvanizado, de fácil higienização conforme a NR18 e NR24. Piso antiderrapante, O container deverá conter, no mínimo 12 cabines individuais devidamente identificados entre feminino e masculino e com acesso individual a cada cabine, conter uma cuba em inox com no mínimo 3 torneiras com temporizador. Cada cabine deverá conter um vaso sanitário, deverá ter saída de energia trifásica, entrada para alimentação de água e saída para esgoto, além de iluminação interna, com no mínimo 01 lâmpada em cada cabine e porta com chave. Além disso, deverá ter a presença de um técnico responsável durante todo o período de utilização dos banheiros, a fim de pronta manutenção e limpeza. O nivelamento do piso deve ser, no máximo de 10 graus para devido funcionamento dos banheiros. O nivelamento deverá seguir normas do Corpo de Bombeiros e, se necessário, instalação de degrau e corrimão para acesso nas cabines.
Lote 2: CAMARIM 5x5M - com no mínimo as seguintes especificações: locação de Camarim, tamanho 5X5 metros, a 30 cm do chão, todo fechado com lonas brancas e com iluminação adequada, com no mínimo 01 espelho médio, 02 mesas com 8 cadeiras , 01 geladeira ou caixa terminca 01 lixeira, 01 ventilador incluindo limpeza diária.
Lote 3: CAMARIM CAMINHÃO BAÚ - com no mínimo as seguintes especificações: locação de Camarim, tamanho aprox. 11, 5X2, 5 metros, a 1, 2 metro do chão divisão para dois camarins e com iluminação adequada, com no mínimo 02 espelhos médios, 04 mesas com 16 cadeiras e 02 sofás , 02 geladeiras e 02 ares condicionados, 02 micro- ondas, tv, 02 sanduicheiras, 02 lixeiras, 02 ventiladores e 02 fogões. incluindo limpeza diária.
Lote 4: CAMARIM QUADRADO 5x5M - com no mínimo as seguintes especificações: locação de Camarim, com placas de octanorm, iluminação adequada, contendo, 1 ar condicionado, em bom estado e bom funcionamento, 02 tomadas 220V e 2 tomadas 110V ( identificadas), 1 caixa térmica, 1 banheiro químico fixado ao camarim em bom estado e limpo, incluindo limpeza diária.
Lote 5: CORTINA DE FECHAMENTO DE TENDA **** - com no mínimo as seguintes especificações: locação de cortina para fechamento de tenda ****.
Lote 6: EQUIPE BRIGADISTA I - de apoio composta por 06 pessoas sendo 04 homens e 02 mulheres, com treinamento de brigadista, e todas as exigências necessárias em dia para que possa executar o trabalho.
Lote 7: EQUIPE BRIGADISTA II - de apoio composta por 10 pessoas sendo 07 homens e 03 mulheres, com treinamento de brigadista, e todas as exigências necessárias em dia para que possa executar o trabalho
Lote 8: EQUIPE DE APOIO I - composta por 06 pessoas, sendo 04 homens e 02 mulheres.
Lote 9: EQUIPE DE APOIO II - composta por 10 pessoas, sendo 08 homens e 02 mulheres.
Lote 10: EQUIPE DE APOIO III - composta por 20 pessoas, sendo 15 homens e 05 mulheres.
Lote 11: GERADOR DE ENERGIA 8 KVA - GERADOR DE ENERGIA 8 KVA, com no mínimo as seguintes especificações: locação de gerador de energia, Gerador Monofásico, Partida Elétrica, Monofásico, potência nominal 7, 2 kVa, potência 8kVa, tensão de saída 110/220V, frequência 60Hz, motor 4 tempos, 1 cilindro, refrigerador a ar, gasolina, 20 litros.
Lote 12: GRUPO GERADOR - com no mínimo as seguintes especificações: locação de grupo moto gerador com acionamento automático, Motor Diesel Estacionario 6 Cil, 6, 7 Litros; Potencia 268 Cv, **** Rpm; Gerador Sincrono Trifasico; Tensao: 127/220 - 60 Hz; Potencia aprox. 180 Kva, e que já esteja abastecido com emissão de art- ( anotação de responsabilidade técnica) na realização do evento.
Lote 13: MÁQUINA DE ESPUMA GIGANTE PARA FESTAS - com no mínimo as seguintes especificações: locação de máquina de espuma gigante para festas com canhão de espuma de 2, 20m que joga a espuma de 15 a 20 metros, motor principal monofásico de 2cv ( 110/220v), inclui bomba de sucção de água, 07 metros de mangueira com conectores e registro. em perfeito estado de conservação e funcionamento. incluindo operador/técnico responsável, montagem e desmontagem.
Lote 14: PAINEL DE LED P3 - com no mínimo as seguintes especificações: painel de Led, ( 4X3), com send card notebook e todos os cabos necessários para o funcionamento.
Lote 15: PALCO 12x8M - com no mínimo as seguintes especificações: formato duas águas coberto - 12 metros de frente x 08 metros de profundidade, piso do palco em estrutura metálica e em madeira de compensado naval de 22 mm, altura mínima de 2 metros em relação ao solo, coberto, com fechamento nas laterais e fundos com material ortofônico e proteção total contra chuva. Guarda corpo em material metálico na altura mínima de 1, 20 metro, fechamento inferior em todas os lados do palco em tecido preto grosso, escada de acesso metálica com corrimão em ambos os lados e aterramento conforme normas da abnt; área de serviço anexa ao palco ( house de monitor) medindo aproximadamente 4 x 4 metros, contígua e com acesso pelo palco piso em altura compatível com o palco, coberta, com fechamentos laterais e no fundo com material ortofônico ou sombrite com proteção total contra chuva e aterramento conforme normas da nbr;- área de serviço ( house de mix) para ser montada à frente do palco, na altura de 40 cm do solo, em q 30, de formato quadrado, medida aproximada de 4 x 2 metros, coberta e com fechamentos laterais e fundo e proteção total contra chuva; 02 Camarim 4x4 coberto com lona anti chama; 02 torres para fly, p. a, com medida mínima de 3, 30 x 2, 20 metros e 12 metros de altura suportar carga de até 2, 00 ton, pau de carga/sleve/talhas/cintas, serviço de montagem e desmontagem incluso.
Lote 16: SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE I - com no mínimo as seguintes especificações: 02 Torres de Som P. A montadas nas laterais ao palco ( L e R); 16 caixas - linearray; 16 caixas de grave; 01 console digital mínimo 48 canais PM5D, PM5DRH, M7CL, DiGi ou LS9; 01 filtro de linha; 02 processadores digitais com 03 vias stéreo; 16 caixas acústicas modelo LineArray; 16 caixas acústicas Sub contendo 02 auto- falantes de 18" de **** Rms cada; 04 potências **** WatsRms; 04 potências **** WatsRms; 04 potências **** WatsRms; 01 multicabo 60m com splinter 10m - 48 vias; 01 notebook; 01 sistema intercom ida e volta; 01 estabilizador de voltagem de 60 amperes; 01 console digital mínimo 48 canais PM5D, PM5DRH, M7CL, DiGi ou LS9; 01 filtro de linha; 02 processadores digitais 03 vias stéreo; 02 compressores; 01 crossover; 03 equalizadores; 02 sidestéreo 03 vias con tendo cada side 02 KF e 02SB 850; 10 monitores; 01 monitor Sub para bateria; 04 amplificadores **** WatsRms Classe AB p/monitores; 02 amplificadores para guitarra; 01 amplificador para contra- baixo com 1 A. F de 18" e 04 de 10"; 04 microfones sem fio; 14 microfones com fio; 01 bateria completa de boa qualidade; 01 Kit microfone para bateria; 01 kit de microfone de percussão; 15 garras para microfones; 22 pedestais; 20 direct box ativo; 01 transformador 220V x 110V - 10 KVA; 06 praticáveis 2, 20 x 1, 50 com altura variável de 10 cm a 01MT; 01 amplificador de fone para vias com 8 canais; 08 vias de fones profissionais para músicos; Cabos de sinal e energia necessários para este sistema; Cabeamento necessário, transporte e montagem, desmontagem; ILUMINAÇÃO: 01 Grid em estrutura de alumínio Q30 e Q 50 com 9, 0m de frente; 7, 5m de profundidade e 5, 0m de altura com 01linha; com bases/pau de carga/sleve/talhas/cintas; 12 moving head ( beam) 16 canais; 40 refletores de alumínio com lâmpada par 24; 30 canhões Par Led DMX de 3w; 02 strobo atomic ****; 01 console DMX; 01 mesa avolite dmx; 04 mini brut de leds ****; 02 máquinas de fumaça 3. 0
Lote 17: SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE II - com no mínimo as seguintes especificações: 01 Mesa de Som Digital 56 Canais 32 Saidas Físicas XLR com acesso a Plugins Waves para PA; 01 Mesa de Som Digital 48 Canais + 4 Estereo com 24 Auxiliares 8 matrix e saídas etéreos A e B para Monitor; 36 Line Array de marca conhecida nacionalmente com no mínimo 2 auto falantes de 10 e 2 Drives de 1, 4 com software para alinhamento. 24 Sub Grave com auto Falantes importados de 18 com **** cada; 04 Bumpers para line array com especificações técnicas do fabricante. 04 Talhas 02t 12 metros de elevação; 03 Processadores de mesma marca do PA; Cabeamento completo e Amplificação completa para todo sistema. 08 monitores modelo SM400 com dois auto falantes de 12 e Drive de 2; 04 caixas de som modelo KF 850ef ( Side) 04caixas de som SB 850 ( Side); Amplificação completa para o SIDE com processador de 8 vias; 02 Power Play 4 Vias; 08 Fones; 30 Microfones Diversos importados; 04 Microfones Sem Fio UHF R; 20 Direct Box importados; 08 Clamp modelo LP; 10 Clamp Diversos; 25 Pedestais De Microfone Médios; 06 Pedestais De Microfone Grandes; 06 Pedestais De Microfone Pequeno; 180 Cabos Xlr/Xlr De Diiversos Tamanhos; 12 Sub Snack 12 Vias; 02 Multicabos 12 Vias; 06 Multicabos 06 Vias; 01 Multicabo Splitado com multipinos 56 Vias 120 Metros com Fanout com duas Medusas para 56 vias. 10 Cabos P10/P10 Adaptadores Diversos; 16 Reguas De Ac 127 Volts; 01 Intercom Com 02 Estações Completo; 02 Amplificador De Guitarra combo 212; 02 Amplificadores De Guitarra cabeça mais caixa 412; 01 Amplificador De Baixo cabeça mais caixas 115 e 410; 01 Bateria completa; 40 Passa Cabos de 5 vias; Equipamentos De Iluminação: 100 Metros De Trelissa Em Aluminio P50; 80 Metros De Trelissa Em Aluminio P30; 08 Sleves P50/30; 08 Pal De Carga; 16 Talhas De 1T de 08 Metros; 10 Bases; 02 Adaptadores De P30 Para Box; 300 Parafusos Completos; 24 Canhões Par 64 Foco 5; 12 Mini Brut 06 Lampadas; 14 Elipsoidais Etc Soce Four 750 Com Iris E Faca
Lote 18: SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE - com no mínimo as seguintes especificações: 08 caixas de sub grave 2x18 **** watts frontal; 08 caixas de definição line aray 2 f de 12 p e driver titanio; 2 rack de amplificadores com 1 amplificador **** graves , 1 **** medio graves e **** medios agudos. 1 processador digital 3vias estereo; 2 equalizadores 31 bandas esterio; 1 mixer 32canais x 16 auxiliares digital; 2 mic uhf/sem fio tipo beta 58; 10 mic 58 com fio tipo 58; 10 mic 57 com fio; 20 pedestais tipo girafa; 2 kits mic para bateria e percução; 6 monitores falante de 12 e driver t. i ( retorno); 24 holofotes par led rgbw 3 watts; 6 movings head; 2 maquinas de fumaça **** watts; 1 mesa de luz digital; 1 strobo s **** watts ( dmx); 50 cabos xlr; 1 multicabo **** metros splintado; 1 cubo de baixo 800 1 falante de 15 e 4 falantes de 10 p; 1 cubo de guitarra 120 watts 2 falantes de 12 p; 1 power play 8 vias; 1 saide ativo ( 2 caixas ) com sub sb 850 passivo ( 2 caixas); 1 main power trifasico; 8 direct box passivo; 2 direct box ativo; 4 praticaveis 220 x160; 1 corpo de bateria.
Lote 19: SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE - com no mínimo as seguintes especificações: 02 caixas de sub grave 2X18 **** watts; 02 caixas de definição 2X 12 e driver titanio; 1 rack de amplificadores com um amplificador de **** watts para sub graves , 1 de **** watts para medio graves e 1 de 600 para medios agudos. 1 processador digital 3vias estereo; 1 equalizador 31 bandas esterio; 1 mixer 16 canais digital; 2 mic uhf/sem fio tipo beta 58; 2 pedestais tipo girafa; 2 monitores falante de 12 e driver t. i ( retorno); 8 holofotes par led rgbw 3 watts; 4 movings head; 1 maquina de fumaça **** watts; 1 mesa de luz dmx; 1 strobo s **** watts; 10 cabos xlr; 2 direct box passivo; 2 direct box ativo.
Lote 20: 12 unidades de Refletor Mini Brutt LED 400W com 04 ou 06 - 12 unidades de Refletor Mini Brutt LED 400W com 04 ou 06
Lote 21: 30 par de luz Led RGBW 3w ou Superior - 30 par de luz Led RGBW 3w ou Superior
Lote 22: 18 P- 5 ou Atômic RGB - 18 P- 5 ou Atômic RGB
Lote 23: 24 Moving Led - 24 Moving Led
Lote 24: 36 Moving Beam 5r ou Superior - 36 Moving Beam 5r ou Superior
Lote 25: 36 canhão par 64# 5 com Gel 61 - 36 canhão par 64# 5 com Gel 61
Lote 26: Grid Q50 - Grid Q50
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Fácil de achar as licitações.
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Acesso a licitações de todo o país.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.