Lote 9: ****-
Treinamento Informática - Sistema /Software - 9. ITEM 9
TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ATENDENTES 9. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos, iniciar os
treinamentos na forma telepresencial. 9. 2. Deverá ser abordada a prática de todos os requisitos funcionais descritos no Anexo I e no Anexo II, incluindo elaboração de fluxos de
trabalho e seus relacionamentos, sendo necessário abranger no mínimo os seguintes aspectos e respectivas cargas horárias: 9. 2. 1.
Treinamentos: Grupo de atendentes - Turma: 2 ( duas) - Carga horária por turma: 32 ( trinta e duas) horas - Número máximo de participantes: 35 ( trinta e cinco). 9. 3. Os
treinamentos deverão ser realizados de segunda a sexta- feira ( dias úteis), entre as 8h e as 18h, limitados a 4 ( quatro) horas/aula diárias. 9. 4. O
treinamento para atendentes deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da
solução relacionadas ao referido papel para que as
equipes técnicas e negociais do CONTRATANTE possam operar a
solução com a maior efetividade possível. - 9. ITEM 9
TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ATENDENTES 9. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos, iniciar os
treinamentos na forma telepresencial. 9. 2. Deverá ser abordada a prática de todos os requisitos funcionais descritos no Anexo I e no Anexo II, incluindo elaboração de fluxos de
trabalho e seus relacionamentos, sendo necessário abranger no mínimo os seguintes aspectos e respectivas cargas horárias: 9. 2. 1.
Treinamentos: Grupo de atendentes - Turma: 2 ( duas) - Carga horária por turma: 32 ( trinta e duas) horas - Número máximo de participantes: 35 ( trinta e cinco). 9. 3. Os
treinamentos deverão ser realizados de segunda a sexta- feira ( dias úteis), entre as 8h e as 18h, limitados a 4 ( quatro) horas/aula diárias. 9. 4. O
treinamento para atendentes deve