Lote 1: SERVIÇO DE
EQUIPE DE APOIO DE
EVENTOS. SERVIÇO DE
EQUIPE DE APOIO DE
EVENTOS E OUTROS. Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de
Equipe de Apoio de
Eventos para controle de acesso e apoio preventivo, a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio nos locais de realização de
eventos organizados pelo município de Guaxupé através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e demais serviços de apoio preventivo para garantir a integridade do patrimônio público, realizados pelas demais Secretarias. Sendo que no mínimo 10% e no máximo 30% da
equipe contratada por
evento deverá ser composta por mulheres e o restante da
equipe contratada composta por homens. Toda
equipe deverá estar devidamente uniformizada, sendo uniforme tático operacional compondo- se calça, camisa e coturnos no mesmo padrão, sendo vedado coletes reflexivos, visando serem identificados com facilidade, portando crachás de identificação da empresa com foto e nome do profissional juntamente com rádio comunicador ( sendo um rádio comunicador para cada integrante da
equipe de apoio contratado para o
evento), a empresa contratada deverá deixar disponível para a Secretaria dois rádios comunicadores a serem utilizados em grandes
evento, facilitando a comunicação durante o
trabalho. Os integrantes da
equipe deverão ter conduta ilibada e possuir grade curricular, mesmo realizada em EAD para atividade a ser desempenhada como controlador de acesso e aptidão para o serviço e comprovante de contrato de
trabalho devidamente atualizado. A
equipe de apoio deverá ser convenientemente instruída para os cuidados de relacionamento com o público. A
equipe deverá passar por
treinamentos para garantir a segurança do público durante os
eventos, incluindo reconhecimento do local antes de cada atividade, identificação de casos para encaminhamento à Polícia Militar, Conselho Tutelar e outros. Este
treinamento deverá ser oferecido pela própria empresa contratada e eventualment
O edital exige balanço patrimonial, demonstração de resultado de exercício e demais demonstrações contábeis dos 2 últimos exercícios sociais. As empresas sob recuperação judicial devem apresentar seu plano de recuperação judicial homologado em juízo. A licitação será realizada eletronicamente, na plataforma licitar digital (www. ***. *. *), com abertura em 25 de julho de 2025, às 09h00. O prazo para impugnação ou pedido de esclarecimento é de 3 dias úteis antes da data de abertura do certame. O contrato terá prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a emissão da nota fiscal, mediante aceite da execução dos serviços. Os preços são fixos e irreajustáveis no prazo de um ano contado da data limite para a apresentação das propostas, excetuadas as situações previstas no art. 124, inciso ii, alínea d, da lei 14. 133/21. O reajuste anual será pelo índice nacional de preços ao consumidor - INPC. O edital e seus anexos estão disponíveis no portal nacional de contratações públicas (PNCP) e no endereço eletrônico www. ***. *. *.