Servico Autonomo De Agua E Esgoto - Servico Autonomo De Agua E Esgoto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de plataforma multicanal/omnicanal, na modalidade cpaas ( communications platform as a service) e saas ( software as a service), contemplando serviços de mensageria; atendimento por chat, voz e vídeo webrtc, com gravação e armazenamento das interações; automação de fluxos via chatbot em whatsapp, instagram e telegram, com api de integração ao banco de dados do serviço autônomo de água e esgoto de aracruz; atendimento por chatbot; implantação, integraçã
Data do Pregão:
Lote 4: Contrato de licenciamento da plataforma de comunicação omnicanal ( telefonia, WhatsApp, Facebook, Instagram e Telegram), com suporte técnico ilimitado durante todo o período contratual e até 50 usuários/ramais ativos. Inclui: 1. Serviço de atendimento via API oficial do WhatsApp para até 8 atendentes; 2. Módulo de pesquisa de satisfação; 3. Recursos de gravação de chamadas e geração de relatórios gerenciais; 4. Distribuição automática de atendimentos por meio de chatbot personalizável; 5. Franquia mensal de **** mensagens do tipo utility. O objetivo é otimizar o atendimento ao cliente, conforme as especificações do Termo de Referência e do Anexo IV.
Lote 1: Serviços de instalação e configuração de plataforma de telefonia IP ( Cloud PBX) no modelo nuvem com Suporte técnico remoto 24x7 para 50 Ramais.
Lote 2: Desenvolvimento de API para acesso ao banco de dados( Firebird) do sistema comercial do SAAE de Aracruz, Coleta de dados e inserção de dados.
Lote 3: Treinamento presencial para operação da plataforma omnichannel, com integração ao IPBX em nuvem e ativação da plataforma de atendimento via WhatsApp API oficial. O curso será destinado a 12 servidores da Divisão de Gestão do Relacionamento com os Usuários, conforme especificado no Termo de Referência e no Anexo III.
Lote 4: Contrato de licenciamento da plataforma de comunicação omnicanal ( telefonia, WhatsApp, Facebook, Instagram e Telegram), com suporte técnico ilimitado durante todo o período contratual e até 50 usuários/ramais ativos. Inclui: 1. Serviço de atendimento via API oficial do WhatsApp para até 8 atendentes; 2. Módulo de pesquisa de satisfação; 3. Recursos de gravação de chamadas e geração de relatórios gerenciais; 4. Distribuição automática de atendimentos por meio de chatbot personalizável; 5. Franquia mensal de **** mensagens do tipo utility. O objetivo é otimizar o atendimento ao cliente, conforme as especificações do Termo de Referência e do Anexo IV.