Licitações de Nivel Inativacao

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

29/09/2025 - BRASIL | PA | SANTAREM

Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Da Amazônia/2grupamento De Engenharia De Construção/8 Batalhão De Engenharia De Construção (Uasg: 160171)

Contratação de serviços de serviços de dedetização, desratização, descupinização; limpeza de caixa d água; fossas/caixas de gordura; análise laboratorial de água; coleta, transporte e destinação final ambientalmente adequada de resíduos sólidos gerados nas instalações dos Destacamentos Matapi e Vila Nova, pertencentes ao 8 Batalhão de Engenharia de Construção para apoio na obra de pavimentação da BR 156/AP.

Lote 17: Coleta /Tratamento Lixo - Hospitalar . SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DISPOSIÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE CLASSE I, COM EMISSÃO DE CERTIFICADO DE DESTINAÇÃO FINAL: - GRUPO A ( descartes de vacinas e de atendimento de 1 socorros e assistência à saúde humana e animal), acondicionados em coletores de capacidade de 200 litros e bombona de capacidade de 50 litros; e - Grupo E ( perfurocortantes e escarificantes), acondicionados em coletores, de papelão, ( tipo descarpack ou similar), capacidade de 30 litros. A serem recolhidos em viaturas adequadas, de acordo com a legislação vigente ( viatura baú). Deverá ser submetido a tratamento em equipamentos que reduzam ou eliminem a carga microbiana compatível com nível III de inativação microbiana. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 35: Coleta /Tratamento Lixo - Hospitalar . SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DISPOSIÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE CLASSE I, COM EMISSÃO DE CERTIFICADO DE DESTINAÇÃO FINAL: - GRUPO A ( descartes de vacinas e de atendimento de 1 socorros e assistência à saúde humana e animal), acondicionados em coletores de capacidade de 200 litros e bombona de capacidade de 50 litros; e - Grupo E ( perfurocortantes e escarificantes), acondicionados em coletores, de papelão, ( tipo descarpack ou similar), capacidade de 30 litros. A serem recolhidos em viaturas adequadas, de acordo com a legislação vigente ( viatura baú). Deverá ser submetido a tratamento em equipamentos que reduzam ou eliminem a carga microbiana compatível com nível III de inativação microbiana. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 1: Desinsetização /Desratização /Dedetização . DEDETIZAÇÃO/DESRATIZAÇÃO - Contratação de empresa para EXECUÇÃO DIRETA de serviços de DEDETIZAÇÃO GERAL. Barreira interna contra diversos tipos de insetos rasteiros. ( baratas, formigas, traças, pulgas, percevejos, carrapatos, aranhas, escorpiões, moscas e mosquitos); e EXECUÇÃO DIRETA de serviços de DESRATIZAÇÃO GERAL, Barreira interna contra diversos tipos de roedores. O objeto exige serviços técnicos qualificados, que utilizem tecnologia de proteção segura sem agressão ao meio ambiente e aos imóveis como um todo. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 2: Desinsetização /Desratização /Dedetização . DEDETIZAÇÃO/DESRATIZAÇÃO - Contratação de empresa para EXECUÇÃO DIRETA de serviços de DEDETIZAÇÃO GERAL. Barreira interna contra diversos tipos de insetos rasteiros. ( baratas, formigas, traças, pulgas, percevejos, carrapatos, aranhas, escorpiões, moscas e mosquitos); e EXECUÇÃO DIRETA de serviços de DESRATIZAÇÃO GERAL, Barreira interna contra diversos tipos de roedores. O objeto exige serviços técnicos qualificados, que utilizem tecnologia de proteção segura sem agressão ao meio ambiente e aos imóveis como um todo. Local de prestação dos serviços em Santana/AP, no Destacamento Vila Nova. .

Lote 3: Descupinização . DESCUPINIZAÇÃO - Contratação de empresa para EXECUÇÃO DIRETA de serviços de DESCUPINIZAÇÃO GERAL. Barreira interna contra diversos tipos de cupins. O objeto exige serviços técnicos qualificados, que utilizem tecnologia de proteção segura sem agressão ao meio ambiente e aos imóveis como um todo. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 4: Descupinização . DESCUPINIZAÇÃO - Contratação de empresa para EXECUÇÃO DIRETA de serviços de DESCUPINIZAÇÃO GERAL. Barreira interna contra diversos tipos de cupins. O objeto exige serviços técnicos qualificados, que utilizem tecnologia de proteção segura sem agressão ao meio ambiente e aos imóveis como um todo. Local de prestação dos serviços em Santana/AP, no Destacamento Vila Nova. .

Lote 5: Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável . LIMPEZA DE CAIXA D ÁGUA - Limpeza de caixa d água de concreto, fibra, plástico. O serviço consiste no esvaziamento e lavagem do reservatório ( paredes, fundo e áreas adjacentes) utilizando materiais adequados para a limpeza dos reservatórios A desinfecção será com especificações e medidas de acordo com manuais de procedimento adotado por agências de fiscalização sanitárias. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 6: Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável . LIMPEZA DE CAIXA D ÁGUA - Limpeza de caixa d água de concreto, fibra, plástico. O serviço consiste no esvaziamento e lavagem do reservatório ( paredes, fundo e áreas adjacentes) utilizando materiais adequados para a limpeza dos reservatórios A desinfecção será com especificações e medidas de acordo com manuais de procedimento adotado por agências de fiscalização sanitárias. Local de prestação dos serviços em Santana/AP, no Destacamento Vila Nova. .

Lote 7: Limpeza de Fossa /Esgoto /Boca de Lobo . LIMPEZA DE FOSSA/ESGOTO /SUMIDOUROS Contratação de empresa para EXECUÇÃO DIRETA de serviços de limpeza geral de fossas sépticas e caixas de gordura. Os resíduos deverão ser removidos através de sucção, transportados em veículo( s) adequado( s) e descartados em locais apropriados, seguindo as determinações ambientais e sanitárias. Os locais e proximidades das fossas devem permanecer limpos, desinfectados e sem danos ambientais. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 8: Limpeza de Fossa /Esgoto /Boca de Lobo . LIMPEZA DE FOSSA/ESGOTO /SUMIDOUROS Contratação de empresa para EXECUÇÃO DIRETA de serviços de limpeza geral de fossas sépticas e caixas de gordura. Os resíduos deverão ser removidos através de sucção, transportados em veículo( s) adequado( s) e descartados em locais apropriados, seguindo as determinações ambientais e sanitárias. Os locais e proximidades das fossas devem permanecer limpos, desinfectados e sem danos ambientais. Local de prestação dos serviços em Santana/AP, no Destacamento Vila Nova. .

Lote 9: Análise Físico - Química Água . SERVIÇO ANALISE DE ÁGUA PARA POTABILIDADE - Serviço de coleta de amostra de água do sistema de distribuição ( reservatório ou rede), para realização de análise físico- química e micro biológica da água, quanto à potabilidade para consumo humano, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água. Os postos de coleta constituem- se em torneiras e reservatórios de água. A análise deverá observar os padrões definidos pela portaria n ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde, Resolução N 014 de 03/03/2023 do Conselho Estadual de Recursos Hídricos do Amapá e demais legislações aplicáveis. As amostras deverão ser coletadas no Destacamento Matapi, em Macapá/AP. .

Lote 10: Análise Físico - Química Água . SERVIÇO ANALISE DE ÁGUA PARA POTABILIDADE - Serviço de coleta de amostra de água do sistema de distribuição ( reservatório ou rede), para realização de análise físico- química e micro biológica da água, quanto à potabilidade para consumo humano, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água. Os postos de coleta constituem- se em torneiras e reservatórios de água. A análise deverá observar os padrões definidos pela portaria n ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde, Resolução N 014 de 03/03/2023 do Conselho Estadual de Recursos Hídricos do Amapá e demais legislações aplicáveis. As amostras deverão ser coletadas no Destacamento Vila Nova, em Santana/AP. .

Lote 11: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS, CLASSE IIA com a disponibilização de caçambas estacionárias, com capacidade de 5m, para acondicionamento dos resíduos, no qual deverão ser recolhidas com caminhão poliguindaste, de acordo com a legislação vigente. Local de prestação dos serviços em Ma.

Lote 12: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS CLASSE II B ( RESÍDUOS INERTES, ENTULHOS DE OBRAS - Acondicionados em caçambas de capacidade de 5m, de aço, recolhidos com caminhão poliguindaste, de acordo com a legislação vigente. A empresa deverá disponibilizar caçambas metálicas necessárias para o recolhimento dos resíduos. Local de prestação dos serviços em Macapá /AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 13: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS ORGÂNICOS ( RESTO DE ALIMENTOS) OU TRATAMENTO TÉRMICO ( COMPOSTAGEM) - Com disponibilização de bombonas de ( 50k kg) por semana, plásticas resistentes, com tampas, de cor marrom e adesivadas com símbolo de resíduo orgânico. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 14: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS CLASSE I, COM EMISSÃO DE CERTIFICADO DE DESTINAÇÃO FINAL Contempla o óleo usado/contaminado derivados de manutenção veicular, acondicionados em tambores de 100 litros. a serem recolhido em viaturas adequadas, de acordo com a legislação vigente. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 15: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS CLASSE I, COM EMISSÃO DE CERTIFICADO DE DESTINAÇÃO FINAL Corresponde aos resíduos pilhas, baterias, eletroeletrônicos, filtros lubrificantes, vasilhames contaminados com óleo, estopas e panos com óleo, pó de serra com óleo/graxa, óleo ou areia de sistemas separadores de água e óleo, emulsão asfáltica, RR/RC rompidos, corpo de prova contaminados, óleos contaminados, areia contaminada, lata de tinta usada, filtro de ar usado, entre outros. A empresa deverá disponibilizar tambores metálicos ( Capacidade 200 litros), com tampa, de cor laranja, adesivadas com o símbolo de resíduos perigosos Classe I. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 16: Tratamento de Resíduos . COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS CLASSE I, COM EMISSÃO DE CERTIFICADO DE DESTINAÇÃO FINAL - Serviços de coleta, transporte e disposição final de lâmpadas usadas, inservíveis, em embalagens que evitem sua quebra, acondicionadas em coletores de 50 litros. A serem recolhidas em viaturas adequadas, de acordo com a legislação vigente. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 17: Coleta /Tratamento Lixo - Hospitalar . SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DISPOSIÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE CLASSE I, COM EMISSÃO DE CERTIFICADO DE DESTINAÇÃO FINAL: - GRUPO A ( descartes de vacinas e de atendimento de 1 socorros e assistência à saúde humana e animal), acondicionados em coletores de capacidade de 200 litros e bombona de capacidade de 50 litros; e - Grupo E ( perfurocortantes e escarificantes), acondicionados em coletores, de papelão, ( tipo descarpack ou similar), capacidade de 30 litros. A serem recolhidos em viaturas adequadas, de acordo com a legislação vigente ( viatura baú). Deverá ser submetido a tratamento em equipamentos que reduzam ou eliminem a carga microbiana compatível com nível III de inativação microbiana. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 18: Coleta /Tratamento Lixo - Hospitalar . SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DISPOSIÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE CLASSE I, COM EMISSÃO DE CERTIFICADO DE DESTINAÇÃO FINAL - GRUPO B ( contém substâncias químicas que podem apresentar risco à saúde pública ou ao meio ambiente: medicamentos vencidos, psicotrópicos, resíduos contendo metais pesados, éteres, dentre outros), acondicionados em bombonas de 15 litros e ou coletores de 200 litros, de acordo com a especificidade do resíduo. A ser recolhido em viatura adequada, de acordo com a legislação vigente ( viatura baú) Deverá ser submetido ao tratamento adequado; incineração, ou conforme com a legislação vigente, de acordo com especificidade do resíduo. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 19: Desinsetização /Desratização /Dedetização . DEDETIZAÇÃO/DESRATIZAÇÃO - Contratação de empresa para EXECUÇÃO DIRETA de serviços de DEDETIZAÇÃO GERAL. Barreira interna contra diversos tipos de insetos rasteiros. ( baratas, formigas, traças, pulgas, percevejos, carrapatos, aranhas, escorpiões, moscas e mosquitos); e EXECUÇÃO DIRETA de serviços de DESRATIZAÇÃO GERAL, Barreira interna contra diversos tipos de roedores. O objeto exige serviços técnicos qualificados, que utilizem tecnologia de proteção segura sem agressão ao meio ambiente e aos imóveis como um todo. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 20: Desinsetização /Desratização /Dedetização . DEDETIZAÇÃO/DESRATIZAÇÃO - Contratação de empresa para EXECUÇÃO DIRETA de serviços de DEDETIZAÇÃO GERAL. Barreira interna contra diversos tipos de insetos rasteiros. ( baratas, formigas, traças, pulgas, percevejos, carrapatos, aranhas, escorpiões, moscas e mosquitos); e EXECUÇÃO DIRETA de serviços de DESRATIZAÇÃO GERAL, Barreira interna contra diversos tipos de roedores. O objeto exige serviços técnicos qualificados, que utilizem tecnologia de proteção segura sem agressão ao meio ambiente e aos imóveis como um todo. Local de prestação dos serviços em Santana/AP, no Destacamento Vila Nova. .

Lote 21: Descupinização . DESCUPINIZAÇÃO - Contratação de empresa para EXECUÇÃO DIRETA de serviços de DESCUPINIZAÇÃO GERAL. Barreira interna contra diversos tipos de cupins. O objeto exige serviços técnicos qualificados, que utilizem tecnologia de proteção segura sem agressão ao meio ambiente e aos imóveis como um todo. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 22: Descupinização . DESCUPINIZAÇÃO - Contratação de empresa para EXECUÇÃO DIRETA de serviços de DESCUPINIZAÇÃO GERAL. Barreira interna contra diversos tipos de cupins. O objeto exige serviços técnicos qualificados, que utilizem tecnologia de proteção segura sem agressão ao meio ambiente e aos imóveis como um todo. Local de prestação dos serviços em Santana/AP, no Destacamento Vila Nova. .

Lote 23: Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável . LIMPEZA DE CAIXA D ÁGUA - Limpeza de caixa d água de concreto, fibra, plástico. O serviço consiste no esvaziamento e lavagem do reservatório ( paredes, fundo e áreas adjacentes) utilizando materiais adequados para a limpeza dos reservatórios A desinfecção será com especificações e medidas de acordo com manuais de procedimento adotado por agências de fiscalização sanitárias. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 24: Manutenção /Higienização de Reservatório de Água Potável . LIMPEZA DE CAIXA D ÁGUA - Limpeza de caixa d água de concreto, fibra, plástico. O serviço consiste no esvaziamento e lavagem do reservatório ( paredes, fundo e áreas adjacentes) utilizando materiais adequados para a limpeza dos reservatórios A desinfecção será com especificações e medidas de acordo com manuais de procedimento adotado por agências de fiscalização sanitárias. Local de prestação dos serviços em Santana/AP, no Destacamento Vila Nova. .

Lote 25: Limpeza de Fossa /Esgoto /Boca de Lobo . LIMPEZA DE FOSSA/ESGOTO /SUMIDOUROS Contratação de empresa para EXECUÇÃO DIRETA de serviços de limpeza geral de fossas sépticas e caixas de gordura. Os resíduos deverão ser removidos através de sucção, transportados em veículo( s) adequado( s) e descartados em locais apropriados, seguindo as determinações ambientais e sanitárias. Os locais e proximidades das fossas devem permanecer limpos, desinfectados e sem danos ambientais. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 26: Limpeza de Fossa /Esgoto /Boca de Lobo . LIMPEZA DE FOSSA/ESGOTO /SUMIDOUROS Contratação de empresa para EXECUÇÃO DIRETA de serviços de limpeza geral de fossas sépticas e caixas de gordura. Os resíduos deverão ser removidos através de sucção, transportados em veículo( s) adequado( s) e descartados em locais apropriados, seguindo as determinações ambientais e sanitárias. Os locais e proximidades das fossas devem permanecer limpos, desinfectados e sem danos ambientais. Local de prestação dos serviços em Santana/AP, no Destacamento Vila Nova. .

Lote 27: Análise Físico - Química Água . SERVIÇO ANALISE DE ÁGUA PARA POTABILIDADE - Serviço de coleta de amostra de água do sistema de distribuição ( reservatório ou rede), para realização de análise físico- química e micro biológica da água, quanto à potabilidade para consumo humano, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água. Os postos de coleta constituem- se em torneiras e reservatórios de água. A análise deverá observar os padrões definidos pela portaria n ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde, Resolução N 014 de 03/03/2023 do Conselho Estadual de Recursos Hídricos do Amapá e demais legislações aplicáveis. As amostras deverão ser coletadas no Destacamento Matapi, em Macapá/AP. .

Lote 28: Análise Físico - Química Água . SERVIÇO ANALISE DE ÁGUA PARA POTABILIDADE - Serviço de coleta de amostra de água do sistema de distribuição ( reservatório ou rede), para realização de análise físico- química e micro biológica da água, quanto à potabilidade para consumo humano, com emissão de laudo referente ao controle e qualidade da água. Os postos de coleta constituem- se em torneiras e reservatórios de água. A análise deverá observar os padrões definidos pela portaria n ****, de 12/12/2011, do Ministério da Saúde, Resolução N 014 de 03/03/2023 do Conselho Estadual de Recursos Hídricos do Amapá e demais legislações aplicáveis. As amostras deverão ser coletadas no Destacamento Vila Nova, em Santana/AP. .

Lote 29: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS, CLASSE IIA com a disponibilização de caçambas estacionárias, com capacidade de 5m, para acondicionamento dos resíduos, no qual deverão ser recolhidas com caminhão poliguindaste, de acordo com a legislação vigente. Local de prestação dos serviços em Ma.

Lote 30: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS CLASSE II B ( RESÍDUOS INERTES, ENTULHOS DE OBRAS - Acondicionados em caçambas de capacidade de 5m, de aço, recolhidos com caminhão poliguindaste, de acordo com a legislação vigente. A empresa deverá disponibilizar caçambas metálicas necessárias para o recolhimento dos resíduos. Local de prestação dos serviços em Macapá /AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 31: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS ORGÂNICOS ( RESTO DE ALIMENTOS) OU TRATAMENTO TÉRMICO ( COMPOSTAGEM) - Com disponibilização de bombonas de ( 50k kg) por semana, plásticas resistentes, com tampas, de cor marrom e adesivadas com símbolo de resíduo orgânico. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 32: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS CLASSE I, COM EMISSÃO DE CERTIFICADO DE DESTINAÇÃO FINAL Contempla o óleo usado/contaminado derivados de manutenção veicular, acondicionados em tambores de 100 litros. a serem recolhido em viaturas adequadas, de acordo com a legislação vigente. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 33: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS CLASSE I, COM EMISSÃO DE CERTIFICADO DE DESTINAÇÃO FINAL Corresponde aos resíduos pilhas, baterias, eletroeletrônicos, filtros lubrificantes, vasilhames contaminados com óleo, estopas e panos com óleo, pó de serra com óleo/graxa, óleo ou areia de sistemas separadores de água e óleo, emulsão asfáltica, RR/RC rompidos, corpo de prova contaminados, óleos contaminados, areia contaminada, lata de tinta usada, filtro de ar usado, entre outros. A empresa deverá disponibilizar tambores metálicos ( Capacidade 200 litros), com tampa, de cor laranja, adesivadas com o símbolo de resíduos perigosos Classe I. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 34: Tratamento de Resíduos . COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS CLASSE I, COM EMISSÃO DE CERTIFICADO DE DESTINAÇÃO FINAL - Serviços de coleta, transporte e disposição final de lâmpadas usadas, inservíveis, em embalagens que evitem sua quebra, acondicionadas em coletores de 50 litros. A serem recolhidas em viaturas adequadas, de acordo com a legislação vigente. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 35: Coleta /Tratamento Lixo - Hospitalar . SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DISPOSIÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE CLASSE I, COM EMISSÃO DE CERTIFICADO DE DESTINAÇÃO FINAL: - GRUPO A ( descartes de vacinas e de atendimento de 1 socorros e assistência à saúde humana e animal), acondicionados em coletores de capacidade de 200 litros e bombona de capacidade de 50 litros; e - Grupo E ( perfurocortantes e escarificantes), acondicionados em coletores, de papelão, ( tipo descarpack ou similar), capacidade de 30 litros. A serem recolhidos em viaturas adequadas, de acordo com a legislação vigente ( viatura baú). Deverá ser submetido a tratamento em equipamentos que reduzam ou eliminem a carga microbiana compatível com nível III de inativação microbiana. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

Lote 36: Coleta /Tratamento Lixo - Hospitalar . SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DISPOSIÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE CLASSE I, COM EMISSÃO DE CERTIFICADO DE DESTINAÇÃO FINAL - GRUPO B ( contém substâncias químicas que podem apresentar risco à saúde pública ou ao meio ambiente: medicamentos vencidos, psicotrópicos, resíduos contendo metais pesados, éteres, dentre outros), acondicionados em bombonas de 15 litros e ou coletores de 200 litros, de acordo com a especificidade do resíduo. A ser recolhido em viatura adequada, de acordo com a legislação vigente ( viatura baú) Deverá ser submetido ao tratamento adequado; incineração, ou conforme com a legislação vigente, de acordo com especificidade do resíduo. Local de prestação dos serviços em Macapá/AP, no Destacamento Matapi. .

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: YP98Z

04/09/2025 - BRASIL | SP | ARAÇATUBA

Municipio De Aracatuba - Prefeitura Municipal De Araçatuba - SP

Aquisição de aparelhos e equipamentos veterinários.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 3: Aquisição e instalação de Cabine de Segurança Biológica CII B2 - Aquisição e instalação de Cabine de Segurança Biológica CII B2 ( Modelo: LSB B2- 10, Chapa de aço AISI **** com tratamento anticorrosivo e pintura epóxi na cor branca, com motor de insuflamento radial centrífugo com proteção térmica interna e protegido externamente através de fusíveis e disjuntores termomagnéticos; motor de exaustão ( externo) trifásico blindado com proteção IP55 conectado ao exaustor construído em fiberglass, sendo rotor, tipo limid- load, em poliuretano; luz branca fria tipo LED atingindo níveis superiores aos indicados pela NHO 11 ( Norma de Higiene Ocupacional); acompanhado de lâmpada UV- C, em comprimento de onda de 254nm, para inativação de microrganismos; Equipado com dois filtros absolutos plissado, denominado HEPA classe H14 conforme norma BS EN ****, com eficiência superior a 99, 995% para retenção de partículas em torno de 0, 3 mícron; baixo nível de ruído

Lote 1: DRILL MEDIO RETO PARA MOTOR STD - DRILL MEDIO RETO PARA MOTOR STD ( Drill médio de alta performance, projetado para procedimentos cirúrgicos veterinários ou hospitalares, com sistema de encaixe universal e construção robusta em aço inoxidável. Compatível com motor modelo SDT, com sistema de pinça para fixação de brocas tipo PM ( haste de 2, 35 mm). Equipamento de uso profissional, durável, autoclavável e com irrigação incorporada. Características técnicas mínimas exigidas: Tipo: Drill médio cirúrgico. Compatibilidade: Totalmente compatível com motor SDT. Encaixe das brocas: Sistema de pinça de precisão, com travamento seguro. Padrão das brocas compatíveis: Brocas tipo PM, com haste de 2, 35 mm de diâmetro. Rotação máxima: Até **** RPM. Material da ponteira: Aço inoxidável de grau cirúrgico, resistente à corrosão e ao calor Sistema de irrigação: Auto irrigável, com canal de irrigação incorporado para resfriamento contínuo durante o uso. Esterilização: Autoclavável em todas as partes expostas, suportando ciclos padrão de esterilização hospitalar ( mínimo 134?? C, 2 atm). Encaixe com o motor: Universal, compatível com sistemas de acoplamento padrão usados com motor SDT. Design: Anatômico, leve, de fácil manuseio e ideal para procedimentos que exijam precisão e controle. )

Lote 2: Aparelho de eletroquimioterapia veterinário - Aparelho de eletroquimioterapia veterinário ( Tela touch de 10"; Módulo smart field calculation ( modulo automatizado inteligente de cálculo de campo); Eletrodo de agulhas; Eletrodo de placas; Cabo de força; Cabo de eletrodo; Pedal de disparo dos pulsos; Monitoramento numérico e por gráfico do campo elétrico e corrente ( verificação da entrega de pulsos); Módulo de cálculo de quimioterapia customizável; Cálculo de superfície corpórea integrado p/cães e gatos; Sistema NOBREAK integrado com bateria estacionária com garantia de 1 ano; Cronômetro integrado; Frequência de 1Hz à 5 KHz).

Lote 3: Aquisição e instalação de Cabine de Segurança Biológica CII B2 - Aquisição e instalação de Cabine de Segurança Biológica CII B2 ( Modelo: LSB B2- 10, Chapa de aço AISI **** com tratamento anticorrosivo e pintura epóxi na cor branca, com motor de insuflamento radial centrífugo com proteção térmica interna e protegido externamente através de fusíveis e disjuntores termomagnéticos; motor de exaustão ( externo) trifásico blindado com proteção IP55 conectado ao exaustor construído em fiberglass, sendo rotor, tipo limid- load, em poliuretano; luz branca fria tipo LED atingindo níveis superiores aos indicados pela NHO 11 ( Norma de Higiene Ocupacional); acompanhado de lâmpada UV- C, em comprimento de onda de 254nm, para inativação de microrganismos; Equipado com dois filtros absolutos plissado, denominado HEPA classe H14 conforme norma BS EN ****, com eficiência superior a 99, 995% para retenção de partículas em torno de 0, 3 mícron; baixo nível de ruído

Lote 4: Microscópio Biológico Trinocular com Câmera Científica de Captura e Lente Auxiliar Parfocal - Microscópio Biológico Trinocular com Câmera Científica de Captura e Lente Auxiliar Parfocal ESPECIFICAÇÕES: Cabeçote trinocular com rotação 360?, inclinação de30? com imagem simultânea nas oculares e tubotrinocular sem auxílio de abertura chave; Binoculo com ajuste interpupilar 48~ 75mm; Par de lentes oculares em cristal com amentode 10x e campo de visão de 20mm sem aberraçõesnas periferias e tratamento antifungos; Par de Oculares com ajuste de foco de +/- 5? naocular; Estrutura resistente para trabalho em regiões comaltos índices de salinidade e umidade; Revolver com capacidade para até 5 lentes objetivas; Lente Objetiva Planacromática infinita 4x/0. 10 ?/- Lente Objetiva Planacromática infinita 10x/0. 25 ?/- Lente Objetiva Planacromática infinita 40x/0. 65 ?/0. 17 Lente Objetiva Planacromática infinita100x/0. 25 ?/0. 17 Oil * Opcionais 2x 20x 60x seco /consultar valores Platina equipada com engrenagem em aço inox comdimensões 150mm x 162mm; Haste longa para manuseio sem necessidade deretirar o braço de apoio da bancada; Presilha com capacidade de fixação para duaslâminas; Condensador móvel tipo ABBE 1. 25NA com ajustede abertura e preparado para aplicação de pentespara leituras em contraste de Phase, campo escuro eleitura em luz polarizada; Iluminação Koehler com ajuste de abertura dodiafragma; Ajuste fino e básico podem ser operados tanto dolado esquerdo como do direito; Fonte de luz fria e estável ( LED 5W), vida útil deaproximadamente **** ( Cinquenta Mil) horas comgaveta de substituição do LED pelo próprio usuário. Estrutura preparada para aplicação de módulo defluorescência LED; Fonte interna com dois fusíveis de segurança; Alça traseira para transporte; Cabo de força; Capa de proteção;

Lote 5: Câmera Científica de Captura e Lente Auxiliar Parfocal ( veterinária) - Câmera Científica de Captura e Lente Auxiliar Parfocal ( veterinária) ESPECIFICAÇÕES: Câmera científica Ultra HD com saída HDMI e USB- C. Sensor: CCD 5. 3 MP Controle sem fio; Conexão USB- C; Resoução **** 80fps Formato RGB24 Slot para Cartão SD- CARD Captura de imagens em cartão MicroSD Extreme90Mbps classe 10 64GB; Conexão para celulares via APP Gravação e Produção de Vídeo em 90 MB/s; Painel de ajustes: Balanço de branco, Nitidez, Exposição, Ajuste de cor etc; Ferramentas: Espelhamento de imagem, controle dezoom, régua em cruz etc; Medições ( Pixel, Milimetro, Nanometro, micrometro, polegadas) Cabo HDMI Mouse Conexão wifi com uso de APP para até 10 usuáriossimultâneos Lente Auxiliar Parfocal: Lente auxiliar parfocal 0. 65x Optifocus

Lote 6: Bombas de Seringa veterinária com bateria de 5, 5 horas de autonomia - Bombas de Seringa veterinária com bateria de 5, 5 horas de autonomia ( Portátil; Bateria: Interna de lítio, com autonomia de até 5, 5 horas. ( infusão de 5ml/h); Tela: LCD 4. 3 polegadas /colorida /touch screen - TFT; Tela projetada com angulação de 25? e borda de proteção para amortecer contato com o piso em caso de queda acidental; Tamanho de seringas: Reconhecimento automático 5ml, 10ml, 20ml, 50/60ml - permite a calibração com qualquer marca e modelo de seringa; Precisão: 2%; Taxa de infusão: 0. 1- **** ml/h, incremento de 0. 01 ml/h; VTBI: 0- **** ml; Unidade de dose: Mais de 15 opções; Cálculo da concentração: Automática; Taxa Bolus: 0. 1- **** ml/h, ajuste manual e automático; Taxa KVO: Ajustável de 0. 1- 5. 0 ml/h; Modos de infusão: Modo Taxa, Modo Tempo, Modo Peso, Modo TIVA, Modo RAMP UP/DOWN, Modo, Sequência, Modo Dose Carregamento; Biblioteca de drogas: Inclusa e personalizável; Purga: Para eliminar ar na linha; Modo micro: Para uma maior segurança em animais de pequeno porte; Modo de espera: Tempo ajustado de 0 99h59m; Bloqueio de tela: Disponível; Nível de oclusão: 3 níveis; Função Anti- bolus: Automática; CPU: Duplo; Histórico dos registros: Mais de **** registros; Alarmes: VTBI perto do fim, VTBI infundido, alta pressão, bateria quase vazia, bateria vazia, bomba sem cabo de energia, bomba sem uso, término KVO, verificar seringa, seringa vazia, tempo de espera finalizado, erro de sistema; Proteção contra líquidos: Certificação - IP 34, Proteção 360?; Sistema Interlocking: Permite a fixação de uma bomba a outra ( Empilhável); Alça de transporte: Dobrável; Fonte de energia: 110V- 220V; Duração da bateria: 5, 5 horas ( infusão de 5ml/h); Tempo de carga:

Lote 7: Bombas de Infusão Equipo Universal veterinária - Bombas de Infusão Equipo Universal veterinária ( COM 1 BATERIA - 4, 5 HORAS DE AUTONOMIA; Portátil; Bateria: Interna de lítio, com autonomia de até 4, 5 horas ( infusão de 25ml/h); Tela: LCD - 4. 3 polegadas /colorida /touch screen TFT; Tela projetada com angulação de 25? e borda de proteção para amortecer contato com o piso em caso de queda acidental; Taxa de infusão: 0. 1- **** ml/h, incremento de 0. 01 ml/h, VTBI: 0- **** ml; Unidades de dose: com mais de 15 opções; Cálculo da concentração: Automática; Taxa Bolus: 0. 1- **** ml/h, ajuste manual e automático; Taxa KVO: Ajustável de 0. 1- 5. 0 ml/h/Modos de infusão: Modo Taxa, Modo Tempo, Modo Peso e Modo Gotas/Biblioteca de drogas: Personalizável; Ajuste de taxa de infusão: Possível alterar a taxa sem ter que parar a infusão; Modo micro: disponível, para maior segurança com animais de pequeno porte; Modo de espera: tempo ajustado de 0 - 99h59m; Bloqueio de tela: Disponível; Nível de oclusão: 3 níveis; Função Anti- bolus: Automática; CPU: Duplo. Histórico dos registros: Mais de **** registros; alarmes: VTBI perto do fim, VTBI infundido, alta pressão, bateria quase vazia, bateria vazia, bomba sem cabo de energia, bomba sem uso, término KVO, erro de gota, ar na linha, porta aberta, tempo de espera finalizado, erro de sistema; Proteção contra líquidos: Certificação - IP 34, Proteção 360?; Sistema Interlocking: Permite a fixação de uma bomba a outra ( Empilhável); Alça de transporte: Dobrável; Fonte de energia: 110V- 220V; Duração da bateria: 4, 5 horas ( infusão de 25ml/h); Tempo de carga:

Lote 8: Aparelho Medidor de Pressão Arterial Via Oscilometria de Alta Definição veterinário - Aparelho Medidor de Pressão Arterial Via Oscilometria de Alta Definição veterinário ( Faixa de leitura: pressa? o arterial 20 ? 280mmH; Resolução digital: pressa? o arterial 1mmHg; Saída padrão USB: 5V 500mA; bateria **** mA; Acompanha: carregador USB, cabo USB, manguitos n? 1 a 5, mangueira extensora para PANI; dimensão: 12cm x 12cm x 4cm)

Lote 9: Aparelho de eletrocardiograma Incardio X 12 derivações - Aparelho de eletrocardiograma Incardio X 12 derivações ( taxa de amostragem 500Hz - 4kHz; bateria 2500mAh; resolução digital 24 bits; dimensão 10, 0 x 10, 0 x 2, 6 ( cm); com análise de variabilidade de frequência cardíaca; permita inserção dos gráficos de VFC no laudo; faça análise do gráfico de VFC, tenha gráfico de Lorentz e histograma, análise do comportamento dos tônus simpático e parassimpático)

Lote 10: Mesa Calha Pantográfica de Inox veterinária - Mesa Calha Pantográfica de Inox veterinária ( mesa cirúrgica veterinária com 2 motores e suporte odontológico com controle de mão; Medidas: ( comp x Larg x Alt) : 1, 20 x 56 x 76; Voltagem: Bivolt 110v ou 220v; Regulagem de altura entre 60 cm a 1, 20 cm do chão, acionamento através de controle de mão, possui 2 sistemas de segurança para proteção de raios e descargas de energia indesejadas; inox 304)

Lote 11: Foco Cirúrgico Digital de 24 leds veterinário - Foco Cirúrgico Digital de 24 leds veterinário ( modelo pedestal; 24 Luzes de LEDs por Cúpula; Leds Unidirecional com ajuste de todos os Leds Através da Manopla; Manopla auto- clavável Com Engate Rápido; Controle de Luminosidade Digital com Display Indicador; Diâmetro da Cúpula: 380 mm; Temperatura da Cor **** K +/- 200? K; Intensidade Luminosa com 100 mil Lux +/- 5%; Vida útil: +/- 20mil horas; Alimentação: 110V ou 220V automático)

Lote 12: Bomba Vácuo Lipoaspirador **** - Bomba Vácuo Lipoaspirador **** ( Potência do motor: 1/5 HP. ; Rotações: **** RPM. ; Consumo de energia: Baixo ( aprox. 341W). ; Voltagem: 127/220 volts ( bivolt automático). ; Amperagem: 2. 4 A em 127V e 1. 25A em 220 V. ; Lubrificação: Isento. ; Vazão de ar livre: 60 litros p/min ( livre). ; Vacuômetro: Para indicação do vácuo gerado. ; Vácuo máximo: 25 polegadas de mercúrio ( Hg). ; Regulador de vácuo: 0 a 25pol/Hg. ; Capacidade frasco coletor: 3, 25 litros. ; Válvula de segurança: Possui. ; Filtro bactericida: Possui. )

Lote 13: BROCA ESFÉRICA CORTANTE PARA DRILL - BROCA ESFÉRICA CORTANTE PARA DRILL 3MM /4MM /5MM ( 3mm /4mm /5mm - alta precisão, compatível com sistema drill padrão, destinada a perfurações em materiais duros. Fabricada em aço inoxidável de alta resistência ou liga metálica de tungstênio ( carbeto de tungstênio), com tratamento térmico. Características mínimas exigidas: Tipo: Broca cilíndrica cortante helicoidal ou esférica. Comprimento total: entre 50 mm e 100 mm. Diâmetro da ponta ativa: entre 2, 0 mm e 5, 0 mm. Encaixe: tipo latch- type, contra- ângulo, ou universal, compatível com sistema de drill utilizado. Material: Aço inoxidável cirúrgico ou liga de tungstênio, com resistência à corrosão e esterilização ( autoclavável). Velocidade de rotação compatível: até **** RPM. )

Lote 14: MOTOR DE IMPLANTES STD - MOTOR DE IMPLANTES STD ( Sistema com display digital /Rotação de até **** RPM /Pedal progressivo com ajuste de velocidade, acionamento da bomba e reverso /Bivolts automático /Chicote autoclavável /Sistema auto irrigável com mangueiras de silicone autoclavável)

Lote 15: SERRA SAGITAL PARA CORTE OSCILATÓRIO E TPLO - SERRA SAGITAL PARA CORTE OSCILATÓRIO E TPLO ( compatível com motor Vet STD. Equipamento de acionamento elétrico. Características mínimas exigidas: Marca/modelo: equivalente técnico compatível. Tipo: Serra sagital cirúrgica. Velocidade de rotação: até **** RPM. Sistema de encaixe: Universal, compatível com lâminas padrão do mercado. Compatibilidade: Deve ser totalmente compatível com o motor Vet STD. Sistema de irrigação: Auto irrigável, com canal interno ou acoplamento para refrigeração da lâmina durante o uso, reduzindo o aquecimento do tecido. Autoclavável. Material do corpo: Liga metálica leve e resistente à corrosão, com superfície polida ou anodizada. Lâminas inclusas: Quantidade: 4 unidades. Espessura das lâminas: 0, 3 mm. Tipo: Lâminas de corte osseodental ou ortopédico. Esterilizáveis em autoclave. Material: Aço inoxidável de grau cirúrgico. Ruído: Nível reduzido durante o funcionamento ( preferencialmente inferior a 70 dB). Acessórios inclusos: 4 lâminas autoclaváveis de 0, 3 mm. )

Lote 16: Monitor Multiparâmetros com Oximetria, Eletrocardiograma - Monitor Multiparâmetros com Oximetria, Eletrocardiograma, Frequência Respiratória, Capnografia, e Pressão Arterial não Invasiva, Temperatura ( com bateria de lítion, bivolt, sistema de alarmes, com porta HDMI e USB, display de 8. 4 polegadas; tela sensível ao toque, acesso à internet)

Lote 17: Oxímetro Veterinário Digital - Oxímetro Veterinário Digital ( Portátil; Especificações: SISTEMA OPERACIONAL: IOS e Android. ; SpO2: Range: 35% a 100%; 2 Precisão: 2% ( 80% a 100%); 3% ( 70% a 79%); FREQUÊNCIA DO PULSO: Range: 25 a 250bpm; Precisão: 2bpm; Resolução: 1bpm; TENSÃO DE ALIMENTAÇÃO: 2, 32 a 3, 4 Vdc. )

Lote 18: Incubadora neonatal com Controle Ajustável de Temperatura e Umidade Veterinário - Incubadora neonatal com Controle Ajustável de Temperatura e Umidade Veterinário ( Material de poliestireno usinagem CNC e rodízios; cúpula em acrílico basculante e duas portinholas; Bandeja interna removível em plástico lavável; Ventury para ministração de oxigênio; Controle de temperatura microprocessado com display digital; Temperatura de controle e de alarme ajustáveis pelo usuário; Alarme de temperatura de controle e de mau funcionamento; Dimensões totais: Altura 114 cm Largura 74 cm; Profundidade 54 cm; Dimensões internas: Altura 35 cm Largura 56 cm Profundidade 35 cm. )

Lote 19: Concentradores de Oxigênio com nebulização mercury 5L - Concentradores de Oxigênio com nebulização mercury 5L ( 220V, 60Hz, Vazão de Oxigênio: 0- 5 L/Min; Dimensões: 305mm x 300mm x 535mm; Concentração de Oxigênio ( Pureza): 93% 3%; Voltagem: 110Volts ou 220 Volts; Modo de Funcionamento: Contínuo; Pressão Máxima de Saída: 8, 5psi; Ruído: = 45dB; Peso líquido: 14, 5 Kg; Potência Elétrica: 280W; Sensor do Alarme de Concentração de Oxigênio:

Lote 20: Termômetro Digital Infravermelho com Lazer Duplo - Termômetro Digital Infravermelho com Lazer Duplo ( Medição sem contato com orientação DUPLO LASER; Faixa de medição: - 35 a 800 ? C (- 58, 0 a **** ? F); Resolução: 0, 1 ? C a 200 ? C ( 0, 1 ? C a 200 ? C); Tempo de resposta: menos de 1 segundo; Precisão básica: 1, 5% da leitura; Emissividade ajustável: 0, 10 a 1, 0; Relação ótica ( Spot) 10: 1; Retenção automática do valor lido; Memória de valores máximos, mínimos, MAX, MIN, HOLD; Indicação de bateria fraca; Desligamento automático para economia de energia; Visor LCD retroiluminado)

Lote 21: Aparelho Lactímetro - Aparelho Lactímetro ( Aparelho portátil; Funcionamento com bateria carregável ou pilha; Tipo de amostra: Sangue fresco)

Lote 22: Estetoscópio Cardíaco Veterinário - Estetoscópio Cardíaco Veterinário ( Comprimento ( Métrico): 69 cm; Construção Haste e Tubo: Duplo Lúmen; Material do Diafragma: Epóxi/Fibra de Vidro; Material dos Auriculares: Liga de alumínio anodizado; Modelo: Cardiology IV?; Olivas Extras: Sim; Peso do auscultador ( Métrica): 87 g; Peso Líquido ( Métrico): 177 g; Tecnologia do Auscultador: Duplo; Tipo de Oliva: Vedação Suave)

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 227.282,32

Critério de disputa: menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: YM6D9

26/08/2025 - BRASIL | MG | JANUÁRIA

Municipio De Januaria - Prefeitura Municipal De Januária

Contratação de empresa para fornecimento de material de lavanderia e desinfecção para o Hospital Municipal de Januária, conforme especificações no Termo de Referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 11: Fita teste indicadora especifica para afericao da concentracao do desinfetante de alto nivel HIPOCLORITO DE SODIO A 4% , com capacidade para identidficar a concentracao da solucao preparada do desinfetante na diluicao 5mL/l, com sistema de cores capaz de aferir as diferentes concentracoes possiveis do produto, de acordo com a dlucao e possibilidade de inativacao. Frasco com 50 unidades. :

Lote 1: ACIDULANTE/NEUTRALIZANTE - Acidulante/neutralizante em po de residuos de cloro e alcalinidades residuais nos processos de lavagem. Apresentar comprovacao tecnica pela ANVISA, conforme RDC 184 de ****, ( Uso de assistencia a saude). BALDE 20KG:

Lote 2: ALVEJANTE EM PO - Alvejante em po teor de cloro ativo 12% germicida a base de cloro organico para utilizacao em processos de lavagem de tecidos de uso hospitalar. Apresentar comprovacao tecnica pela ANVISA, conforme RDC 184 de ****, ( Uso de assistencia a saude). BALDE 20KG:

Lote 3: AMACIANTE DE ROUPAS - Amaciante de roupas a base de cloro dedisterrarildimetil amonio teor ( 3, 5 +/- 0, 50), biodegradavel, perfumado. Apresentar comprovacao tecnica pela ANVISA, conforme RDC 184 de ****, ( Uso de assistencia a saude). BALDE 20L:

Lote 4: DETERGENTE EM PO - Detergente em po, sem perfumes a base de ensoativos anionicos para lavagem de roupas hospitalares de baixo poder espumante com anti- repositante, contendo dois branqueadores oticos PH ( 11, 0 +/- 0, 5), embalagem em saco plastico resistente. Apresentar comprovacao tecnica pela ANVISA, conforme RDC 184 de ****, ( Uso de assistencia a saude). SACO 25KG:

Lote 5: DETERGENTE UMECTANTE NEUTRO, para lavar roupas em pasta contendo pelo menos 10% de tensoativos anionicos com PH ( 7, 0 +/- 0, 50). Apresentar comprovacao tecnica pela ANVISA, conforme RDC 184 de ****, ( Uso de assistencia a saude). BALDE 20L:

Lote 6: DETERGENTE SEMI- PASTOSO, concentrado para diluicao 1: 50 litros de utilizacao manual, indicado para limpeza de pisos, paredes, latoes, tanques, equipamentos e utensilios em geral, superficies e areas criticas. Apresentar comprovacao tecnica pela ANVISA, conforme RDC 184 de ****, ( Uso hospitalar). Galao 5 litros. :

Lote 7: HIPOCLORITO DE SODIO - Solucao Aquosa de 1 % de cloro ativo. GALAO 5L: Descricao Tecnica: Hipoclorito de sodio . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1, 00% p/p, desinfetante hospitalar para superficies fixas. Possui acao bactericida, atuando como elemento oxidativo em cadeias proteicas de microorganismos. Usado como desinfetante hospitalar de nivel intermediario, sua formula contem hipoclorito de sodio com 1% de cloro ativo establizado, que atua como elemento oxidativo em cadeias proteicas de microorganismos. Produto indicado para desinfeccao de superficies fixas em ambiente hospitalar, bem como indicado para desinfeccao de artigos para inaloterapia e oxigenoterapia. Aspecto: Estado Fisico: Liquido. Cor: Amarelo claro. pH ( sol. 1%): 9, 54 +/- 0, 02 pH puro: 12, 11 +/- 0, 01 Teor de Cloro Ativo: 1, 12 +/- 0, 01. Densidade: 1, 030 g/cm3 . Limite de Explosividade: Nao disponivel. Solubilidade: Produto soluvel em agua. Temperatura Especifica Ponto de Ebulicao: 110 C. Ponto de Fulgor: Nao inflamavel. Ponto de fusao: Nao disponivel. Ponto de Ebulicao: Nao disponivel. Taxa de evaporacao: Nao disponivel. Inflamabilidade: Produto nao inflamavel. Pressao de Vapor: Nao disponivel. Densidade do vapor: Nao disponivel. Solubilidade em Solventes: Nao disponivel. Densidade relativa: Nao disponivel. Temperatura de Auto Ignicao: Produto nao inflamavel. Viscosidade: Nao. Galao 5 litros.

Lote 8: SABONETE LIQUIDO ANTI- SEPTICO sabonete liquido anti- septico utilizado para a limpeza e desinfeccao de maos nos segmentos em geral. ampla acao biocida contra staphylococcus aureus e salmonela choleraesuis. Apresentar comprovacao tecnica pela anvisa, conforme rdc 184 de ****, ( uso de assistencia a saude. Galao 5 litros. :

Lote 9: DESINFETANTE INODORO desinfetante a base de quaternario de amonio, inodoro, de utilizacao manual, por imersao ou por circulacao e indicado para cloracao de agua e desinfeccao em geral de equipamentos, tanques de estocagem valvulas, tubulacoes, pisos e paredes. Ampla acao biocida contra staphylococcus aureus e echerichia coli, primeira linha. uso hospitalar. apresentarcomprovacao tecnica pela anvisa, conforme rdc 184 de **** 5 litros. :

Lote 10: DESINFETANTE de alto nivel a base de hipoclorito de sodio a 4%. Indicado para reprocessamento manual ou automatio de artigos semicriticos, artigo nao critico e superficies em areas da saude. Nao toxico, nao corrosivo com acao antimicrobiana. Frasco com 1 litro. :

Lote 11: Fita teste indicadora especifica para afericao da concentracao do desinfetante de alto nivel HIPOCLORITO DE SODIO A 4% , com capacidade para identidficar a concentracao da solucao preparada do desinfetante na diluicao 5mL/l, com sistema de cores capaz de aferir as diferentes concentracoes possiveis do produto, de acordo com a dlucao e possibilidade de inativacao. Frasco com 50 unidades. :

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 167.948,70

Critério de disputa: menor preço por item

Local de entrega: Único

Identificador: YL951

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...