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Aquisição de materiais diversos para a Secretaria da Saúde
Lote 7: COMPUTADOR DESKTOP com processador no mínimo que possua no mínimo 4 Núcleos, 8 thereads e frequência de 3. 0 GHz; Unidade de Armazenamento SSD 240 GB interface PCIe NVMe M. 2, memória RAM de 8 GB, em 2 módulos idênticos de 4 GB cada, do tipo SDRAM ddr4 **** MHz ou superior, operando em modalidade dual CHANNEL. A placa principal deve ter arquitetura ATX, MICROATX, BTX ou MICROBTX, conforme padrões estabelecidos e divulgados no sítio www. ***. *. *, organismo que define os padrões existentes. Possuir pelo menos 1 slot PCI- EXPRESS 2. 0 x16 ou superior. Possuir sistema de detecção de intrusão de chassis, com acionador instalado no gabinete. O
adaptador de vídeo integrado deverá ser no mínimo de 1 GB de memória. Possuir suporte ao MICROSOFT DIRECTX 10. 1 ou superior. Suportar monitor estendido. Possuir no mínimo 2 saídas de vídeo, sendo pelo menos 1 digital do tipo HDMI, display PORT ou DVI. Unidade combinada de gravação de disco ótico CD, DVD rom. Teclado USB, ABNT2, 107 teclas com fio e mouse USB, 800 DPI, 2 botões, scroll com fio. Monitor de LED 19 polegadas ( widescreen 16: 9) ( **** x **** a 60Hz), entradas de video HDMI e display PORT, ângulos de visão vertical e horizontal mínimo de 178?. Interfaces de rede 10/100/1000 e WIFI padrão IEEE **** b/g/n/ac. Sistema operacional Windows 10 pro ( 64 bits). Fonte compatível e que suporte toda a configuração exigida no item. Gabinete e periféricos deverão funcionar na vertical ou horizontal. Todos os equipamentos ofertados ( gabinete, teclado, mouse e monitor) devem possuir gradações neutras das cores branca, preta ou cinza, e manter o mesmo padrão de cor. Todos os componentes do produto deverão ser novos
A licitação visa a aquisição de materiais diversos para a Secretaria da Saúde, sendo exclusiva para ME. O processo é por registro de preço, não havendo obrigatoriedade de aquisição de todos os itens. As propostas devem ser enviadas até as 7h30min do dia 24 de setembro de 2025, horário de Brasília. O prazo de validade da proposta é de 60 dias úteis, a contar da data de abertura da sessão do pregão. O licitante deverá declarar, em campo próprio do sistema, o cumprimento dos requisitos para a habilitação e a conformidade de sua proposta com as exigências do edital, como condição de participação. A licitação será dividida em itens, conforme tabela constante do termo de referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos itens forem de seu interesse. O pregoeiro poderá solicitar os documentos originais ou cópias autenticadas em caso de dúvidas, no prazo de 5 dias. O pagamento será efetuado em até 30 dias da entrega dos itens, juntamente com as notas fiscais, a contar do atesto da fatura/nota fiscal.