Licitações de Ecg Servic

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90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | BA | IRECÊ Cidade Pequena

Consorcio Publico Interfederativo De Saude Da Regiao De Irece - Consórcio Público Interfederativo De Saúde Da Região De Irecê Cnpj N 26.571.435/0001-80.

Registro de preco para futura e eventual prestacao de servicos de telediagnostico medico, compreendendo a interpretacao e emissao de laudos tecnicos dos exames de mamografia, raio- x, eletrocardiograma ( ecg), eletroencefalograma ( eeg), holter 24h, mapa 24h, tomografia computadorizada e ressonancia magnetica, para atender a demanda da policlinica de saude da regiao de irece/ba.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Laudos de mamografia

Lote 2: Laudos de raio- x

Lote 3: Laudos de eletrocardiograma ( ecg)

Lote 4: Laudos de eeg - eletroencefalograma.

Lote 5: Laudos de holter 24h

Lote 6: Laudos de mapa de pressao arterial 24h

Lote 7: Ressonancia magnetica

Lote 8: Tomografia computadorizada

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Presidência Da República/Secretaria De Aviação Civil/Agência Nacional De Aviação Civil - Anac (Uasg: 113214)

Contratação de serviços comuns de saúde a serem prestados por empresa especializada em medicina do trabalho para a realização de exames médicos ocupacionais e emissão do Atestado de Saúde Ocupacional ( ASO), conforme disposições das Normas Regulamentadoras n 33 e 35 do Ministério do Trabalho e Emprego, para atender à necessidade da Agência Nacional de Aviação Civil ( ANAC), em São José dos Campos/SP.

Contratação de serviços de saúde a serem prestados por empresa especializada em medicina do trabalho para a realização de exames médicos ocupacionais e emissão do atestado de saúde ocupacional ASO, conforme disposições das normas regulamentadoras n 33 e 35 do ministério do trabalho e emprego, para atender à necessidade da agência nacional de aviação civil anac, em são josé dos campossp. 1 exame clínico 19 2 ecg 19 3 eeg 19 4 glicemia 19 5 acuidade visual 19 6 avaliação psicosocial 19 7 audiometria 19 8 espirometria 12 9 raiox torax 12

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ 570,00 - Exame Médico Periódico Exame Médico Periódico

Lote 2: R$ 722,00 - Cardiologia - Eletrocardiograma - Ecg Cardiologia - Eletrocardiograma - Ecg

Lote 3: R$ 760,00 - Eletroencefalograma em Vigília ( sem Foto Estimulação) Eletroencefalograma em Vigília ( sem Foto Estimulação)

Lote 4: R$ 266,00 - Exame de glicemia exame de glicemia

Lote 5: R$ 570,00 - Consulta Médica - Oftalmologia Consulta Médica - Oftalmologia

Lote 6: R$ ****,00 - Consulta Médica - Psicologia Consulta Médica - Psicologia

Lote 7: R$ 570,00 - Exame de Otorrinolaringologia Exame de Otorrinolaringologia

Lote 8: R$ 360,00 - Exame de espirometria exame de espirometria

Lote 9: R$ 480,00 - Exame raio x de tórax pa/perfil - oit exame raio x de tórax pa/perfil - oit

BRASIL | MG | MUTUM Cidade Pequena

Municipio De Mutum - Unidade Única

Registro de Preços tem por objeto selecionar propostas mais vantajosas para a futura e eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviços de manutenção corretiva, preventiva e fornecimento de peças originais ou genuínas para equipamentos médico- hospitalares e odontológicos, visando atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Mutum/MG

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA/CORRETIVA, DOS EQUIPAMENTOS PRONTO SOCORRO. MANUTENÇÃO PREVENTIVA: Realização de inspeções, ajustes, calibrações e substituições programadas, visando garantir o pleno funcionamento, a precisão, a segurança e a conformidade dos equipamentos com as especificações do fabricante e as normas regulatórias. Incluirá, mas não se limitará a: Inspeção Geral: Verificação visual e operacional da integridade estrutural, funcionalidade de comandos, indicadores, alarmes e painéis. Limpeza e Higienização técnica: Limpeza interna e externa de componentes, filtros, sensores e sistemas de ventilação, utilizando produtos adequados. Lubrificação: Aplicação de lubrificantes específicos nos componentes móveis, quando aplicável. Ajustes e Calibrações: Respiradores/Ventiladores: Verificação e ajuste de parâmetros de ventilação ( volume, pressão, frequência, PEEP, etc. ), calibração de sensores de fluxo e pressão. Monitores Cardíacos/Multiparamétricos: Verificação e calibração de parâmetros vitais ( ECG, PNI, SpO2, Temperatura, PI, CO2), teste de alarmes. Bombas de Infusão: Verificação da precisão da infusão, calibração de sensores de oclusão e fluxo, testes de bateria. Desfibriladores/Cardioversores: Teste de descarga de energia, verificação de paletas/eletrodos, funcionalidade do marca- passo externo, bateria. Eletrocardiógrafos: Verificação da qualidade do traçado, calibração de velocidade e amplitude. Aparelhos de Raio- X: Verificação de segurança radiológica, calibração de kVp, mA e tempo, ajuste de colimadores, funcionalidade do digitalizador CR e impressora. Pipetas: Calibração volumétrica e ajuste de precisão. Câmara Fria/Banho Maria: Verificação e ajuste da temperatura, funcionalidade do sistema de refrigeração/aquecimento. Autoclave: Verificação da vedação, calibração de temperatura e pressão, teste dos ciclos de esterilização, limpeza de filtros e válvulas. Centrífugas: Verificação de balanceamento e velocidade, limpeza. Balanças: Calibra

Lote 1: EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS: Aquisição de Peças Originais ou Genuínas. ( Cadeira odontológica + unidade auxiliar com seringa tríplice, sugadores, micromotor, alta e baixa rotação). Mocho odontológico Compressor Fotopolimerizador Raio- x odontológico Autoclave Seladora térmica Negatoscópio Ultrassom odontológico/aparelho de profilaxia, jato de bicarbonato Micromotor Contra ângulo Caneta de alta rotação. Para todos os equipamentos listados neste lote, é OBRIGATÓRIA a utilização de PEÇAS ORIGINAIS ou GENUÍNAS, fornecidas diretamente pelo fabricante do equipamento ou por distribuidores autorizados. Na impossibilidade de obtenção de peças originais/genuínas, ou quando o fabricante não as fornecer mais, serão aceitas peças COMPATÍVEIS DE QUALIDADE COMPROVADA, desde que atendam rigorosamente às especificações técnicas e de desempenho do fabricante, e sejam acompanhadas de laudo técnico ou certificação que ateste sua equivalência, segurança, desempenho e procedência, SEM PREJUÍZO À GARANTIA ORIGINAL DO EQUIPAMENTO E DOS SERVIÇOS EXECUTADOS. Esta exigência visa garantir a segurança dos pacientes e operadores, a longevidade e o desempenho adequado dos equipamentos, e a conformidade com as normas regulatórias aplicáveis

Lote 2: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA/CORRETIVA, DOS EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS. MANUTENÇÃO PREVENTIVA: Serão realizadas inspeções periódicas, programadas e sistemáticas, com o objetivo de prevenir falhas, garantir o desempenho ideal e prolongar a vida útil dos equipamentos. Incluirá, mas não se limitará a: Inspeção Visual e Operacional: Verificação da integridade física, funcionalidade dos comandos, indicadores e alarmes. Limpeza e Higienização técnica: Limpeza interna e externa dos componentes, filtros e sistemas de ventilação, utilizando produtos adequados e específicos para cada equipamento, conforme recomendação do fabricante e normas de biossegurança. Lubrificação: Aplicação de lubrificantes apropriados nos componentes móveis e rolamentos, quando aplicável. Ajustes e Calibrações: Verificação e ajuste de parâmetros operacionais ( pressões, temperaturas, vazões, voltagens, intensidades luminosas, tempos, etc. ), calibração de instrumentos de medição, conforme especificações do fabricante e normas técnicas. Verificação de Vedantes e Conexões: Checagem e, se necessário, substituição de anéis de vedação, gaxetas, mangueiras, cabos, conexões elétricas, pneumáticas e hidráulicas. Testes de Segurança Elétrica: Verificação de aterramento, isolamento e correntes de fuga, conforme ABNT NBR IEC ****- 1. Testes de Desempenho: Realização de testes funcionais para assegurar que o equipamento opera dentro das especificações do fabricante. Reaperto de Conexões: Verificar e reapertar parafusos e conexões soltas que possam comprometer a estabilidade ou funcionamento do equipamento. Verificação de Níveis: Análise e, se necessário, complemento de níveis de fluidos, como óleo de compressor e água destilada em autoclaves. MANUTENÇÃO CORRETIVA: Abrangerá o diagnóstico e reparo de falhas e defeitos que impeçam ou comprometam o funcionamento adequado dos equipamentos, visando restaurar suas condições operacionais. Incluirá: Diagnóstico: Identificação da causa raiz da falha ou d

Lote 3: Aquisição de Peças Originais ou Genuínas. Respirador/ventilador pulmonar Monitor multiparametros/cardíaco Aspirador elétrico Desfibrilador externo automático Cardioverssor/desfibrilador Bomba de infusão Eletrocardiógrafo Pipeta 20 mcl Pipeta 50 mcl Pipeta 10 mcl Pipeta **** mcl Câmara fria Seladora Autoclave Destiladora Banho maria Centrifica Foco auxiliar Aparelho RX convencional CR sigma digitalizador radiográfico Dry Konica impressora Balança Balança adulto Concentrador de oxigênio Nebulizador Detector fetal Oximetro Medidor de glicose Para todos os equipamentos listados neste lote, é OBRIGATÓRIA a utilização de PEÇAS ORIGINAIS ou GENUÍNAS, fornecidas diretamente pelo fabricante do equipamento ou por distribuidores autorizados. Na impossibilidade de obtenção de peças originais/genuínas, ou quando o fabricante não as fornecer mais, serão aceitas peças COMPATÍVEIS DE QUALIDADE COMPROVADA, desde que atendam rigorosamente às especificações técnicas e de desempenho do fabricante, e sejam acompanhadas de laudo técnico ou certificação que ateste sua equivalência, segurança, desempenho e procedência, SEM PREJUÍZO À GARANTIA ORIGINAL DO EQUIPAMENTO E DOS SERVIÇOS EXECUTADOS. Esta exigência visa garantir a segurança dos pacientes e operadores, a longevidade e o desempenho adequado dos equipamentos, e a conformidade com as normas regulatórias aplicáveis.

Lote 4: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA/CORRETIVA, DOS EQUIPAMENTOS PRONTO SOCORRO. MANUTENÇÃO PREVENTIVA: Realização de inspeções, ajustes, calibrações e substituições programadas, visando garantir o pleno funcionamento, a precisão, a segurança e a conformidade dos equipamentos com as especificações do fabricante e as normas regulatórias. Incluirá, mas não se limitará a: Inspeção Geral: Verificação visual e operacional da integridade estrutural, funcionalidade de comandos, indicadores, alarmes e painéis. Limpeza e Higienização técnica: Limpeza interna e externa de componentes, filtros, sensores e sistemas de ventilação, utilizando produtos adequados. Lubrificação: Aplicação de lubrificantes específicos nos componentes móveis, quando aplicável. Ajustes e Calibrações: Respiradores/Ventiladores: Verificação e ajuste de parâmetros de ventilação ( volume, pressão, frequência, PEEP, etc. ), calibração de sensores de fluxo e pressão. Monitores Cardíacos/Multiparamétricos: Verificação e calibração de parâmetros vitais ( ECG, PNI, SpO2, Temperatura, PI, CO2), teste de alarmes. Bombas de Infusão: Verificação da precisão da infusão, calibração de sensores de oclusão e fluxo, testes de bateria. Desfibriladores/Cardioversores: Teste de descarga de energia, verificação de paletas/eletrodos, funcionalidade do marca- passo externo, bateria. Eletrocardiógrafos: Verificação da qualidade do traçado, calibração de velocidade e amplitude. Aparelhos de Raio- X: Verificação de segurança radiológica, calibração de kVp, mA e tempo, ajuste de colimadores, funcionalidade do digitalizador CR e impressora. Pipetas: Calibração volumétrica e ajuste de precisão. Câmara Fria/Banho Maria: Verificação e ajuste da temperatura, funcionalidade do sistema de refrigeração/aquecimento. Autoclave: Verificação da vedação, calibração de temperatura e pressão, teste dos ciclos de esterilização, limpeza de filtros e válvulas. Centrífugas: Verificação de balanceamento e velocidade, limpeza. Balanças: Calibra

Lote 5: Aquisição de peças originais ou genuinas. Destiladora cristofile Balança adulto Balança infantil Aparelho de pressão analógico Estetoscópio Oxímetro Medidor de glicose Detector fetal Oxímetro Foco Nebulizador Otoscópio Termômetro. Sonopulse III Neurodyn III Neurodyn II Para todos os equipamentos listados neste lote, é OBRIGATÓRIA a utilização de PEÇAS ORIGINAIS ou GENUÍNAS, fornecidas diretamente pelo fabricante do equipamento ou por distribuidores autorizados. Na impossibilidade de obtenção de peças originais/genuínas, ou quando o fabricante não as fornecer mais, serão aceitas peças COMPATÍVEIS DE QUALIDADE COMPROVADA, desde que atendam rigorosamente às especificações técnicas e de desempenho do fabricante, e sejam acompanhadas de laudo técnico ou certificação que ateste sua equivalência, segurança, desempenho e procedência, SEM PREJUÍZO À GARANTIA ORIGINAL DO EQUIPAMENTO E DOS SERVIÇOS EXECUTADOS. Esta exigência visa garantir a segurança dos pacientes e operadores, a longevidade e o desempenho adequado dos equipamentos, e a conformidade com as normas regulatórias aplicáveis

Lote 6: MANUTENÇÃO PREVENTIVA: Realização de inspeções periódicas, programadas e sistemáticas, com o objetivo de prevenir falhas, garantir o desempenho ideal, a precisão das medições e prolongar a vida útil dos equipamentos. Incluirá, mas não se limitará a: Inspeção Visual e Operacional: Verificação da integridade física, funcionalidade dos comandos, indicadores e alarmes ( onde aplicável). Limpeza e Higienização técnica: Limpeza interna e externa dos componentes, filtros ( especialmente para nebulizadores e destiladoras) e superfícies, utilizando produtos adequados e específicos para cada equipamento, conforme recomendação do fabricante. Lubrificação: Aplicação de lubrificantes apropriados em componentes móveis, quando aplicável ( ex: balanças). Ajustes e Calibrações: Destiladoras: Verificação e limpeza de sistemas de aquecimento e condensação, teste de pureza da água destilada. Balanças ( Adulto e Infantil): Calibração com pesos- padrão rastreáveis e ajuste de precisão. Aparelhos de Pressão: Verificação da calibração do manômetro e integridade dos manguitos e válvulas. Oxímetros e Medidores de Glicose: Teste de precisão e funcionalidade, verificação de sensores. Detectores Fetais: Verificação da sensibilidade e qualidade do som. Nebulizadores: Limpeza/substituição de filtros, verificação da vazão de ar/nebulização. Equipamentos de Fisioterapia ( Sonopulse, Neurodyn): Verificação de parâmetros de saída ( potência, frequência, intensidade), integridade dos cabos, eletrodos e transdutores, calibração. Verificação de Componentes: Checagem e, se necessário, substituição de cabos ( sensores, energia), conexões, fusíveis, baterias recarregáveis e outros consumíveis essenciais para o funcionamento. Testes de Segurança Elétrica: Verificação de aterramento e isolamento para equipamentos elétricos. Atualização de Software/Firmware: Quando disponível e recomendada pelo fabricante para melhoria de desempenho ou segurança ( para equipamentos com software embarcado). MANUTENÇÃO CORRETIVA: Abran

Lote 7: Aquisição de Peças Originais ou Genuínas. Balança adulto Balança infantil Aparelho de pressão Estetoscópio Oximetro Medidor de glicose Detector fetal Foco Nebulizador Otoscópio Termômetro Balança Para todos os equipamentos listados neste lote, é OBRIGATÓRIA a utilização de PEÇAS ORIGINAIS ou GENUÍNAS, fornecidas diretamente pelo fabricante do equipamento ou por distribuidores autorizados. Na impossibilidade de obtenção de peças originais/genuínas, ou quando o fabricante não as fornecer mais, serão aceitas peças COMPATÍVEIS DE QUALIDADE COMPROVADA, desde que atendam rigorosamente às especificações técnicas e de desempenho do fabricante, e sejam acompanhadas de laudo técnico ou certificação que ateste sua equivalência, segurança, desempenho e procedência, SEM PREJUÍZO À GARANTIA ORIGINAL DO EQUIPAMENTO E DOS SERVIÇOS EXECUTADOS. Esta exigência visa garantir a segurança dos pacientes e operadores, a longevidade e o desempenho adequado dos equipamentos, e a conformidade com as normas regulatórias aplicáveis

Lote 8: MANUTENÇÃO PREVENTIVA: Realização de inspeções periódicas, programadas e sistemáticas, com o objetivo de prevenir falhas, garantir o desempenho ideal, a precisão das medições e prolongar a vida útil dos equipamentos. Incluirá, mas não se limitará a: Inspeção Visual e Operacional: Verificação da integridade física, funcionalidade dos comandos, indicadores e alarmes ( onde aplicável). Limpeza e Higienização técnica: Limpeza interna e externa dos componentes, filtros ( especialmente para nebulizadores) e superfícies, utilizando produtos adequados e específicos para cada equipamento, conforme recomendação do fabricante. Ajustes e Calibrações: Balanças ( Adulto e Infantil): Calibração com pesos- padrão rastreáveis e ajuste de precisão. Aparelhos de Pressão: Verificação da calibração do manômetro, integridade dos manguitos, pêras e válvulas, e teste de vazamento. Oxímetros e Medidores de Glicose: Teste de precisão e funcionalidade, verificação de sensores. Detectores Fetais: Verificação da sensibilidade, qualidade do som e integridade do transdutor. Nebulizadores: Limpeza/substituição de filtros, verificação da vazão de ar e eficácia da nebulização. Otoscópios: Verificação da intensidade da luz e integridade das lentes. Termômetros: Verificação de precisão e funcionalidade. Verificação de Componentes: Checagem e, se necessário, substituição de cabos ( sensores, energia), conexões, fusíveis, baterias recarregáveis e outros consumíveis essenciais para o funcionamento. Testes de Segurança Elétrica: Verificação de aterramento e isolamento para equipamentos elétricos ( onde aplicável). MANUTENÇÃO CORRETIVA: Abrangerá o diagnóstico e reparo de falhas e defeitos que impeçam ou comprometam o funcionamento adequado dos equipamentos, visando restaurar suas condições operacionais e precisão para o atendimento à saúde primária. Incluirá: Diagnóstico: Identificação da causa raiz da falha ou defeito. Reparo e Substituição de Componentes: Correção do problema através do reparo ou da substitu

BRASIL | MA | CAXIAS Cidade Média

Municipio De Caxias - Secretaria Municipal De Saúde.

Registro de preço para futura e eventual Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva com reposição de peças, desmonte e reinstalação dos equipamentos hospitalares da Rede Municipal de Saúde de Caxias- MA.

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva com reposição de peças, desmonte e reinstalação dos equipamentos hospitalares da rede municipal de saúde de Caxias- MA. Lote 01: ECG portátil, Cardiofase, Centrifugador para tubos, Estativa de raio X, Biombo mesa, Ampola de rx, Mesa de rx, Transformador, Processadora, Esterilizador, Seladora papel, Balança profissional medica, Monitores multiparamétros, ECG portatil, Carro de parada, Ventiladores mecânicos, Ventiladores mecânicos, Ventiladores mecânicos, Ventilador pulmonar portátil, Aspirador portátil, Aspirador portátil, Aparelho rx, Carro de parada, Monitor multiparamétrico, Monitor multiparamétrico, Monitores multiparamétricos, Bomba de infusão, Bomba de infusão, Bomba de infusão, Bomba de infusão, ECG. Lote 02: Ventilador mecânico portátil, Aspirador móvel, Aparelho de raio x, Mesa de comando, Transformador, Extrativa raio x, Bomba de infusão, Autoclave. Lote 3: Autoclave horizontal, Autoclave vertical, Aqu

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças e acessórios incluindo instalação, desmonte e reinstalação de equipamentos hospitalares da Rede Municipal de Saúde.

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - ESTIMATIVA DA DESPESA ( R$) PERCENTUAL DE DESCONTO SOBRE TABELA DO LICITANTE (%). DESCONTO MINIMO DE 5%).

BRASIL | PR | PIRAQUARA Cidade Média

Camara Municipal De Piraquara - Camara Municipal De Piraquara

Ecg Servic

Registro de preços para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços específicos de Saúde e Segurança do Trabalho ( SST) e Medicina do Trabalho para o cumprimento das obrigações dispostas pelo e- Social, atendendo as necessidades da Câmara Municipal de Piraquara- PR, pelo período de 12 ( doze) meses.

Contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços de saúde e segurança do trabalho SST. Gestão das informações e envio dos dados referentes ao SST para o esocial, nos seguintes eventos: **** comunicação de acidente de trabalho, **** monitoramento da saúde do trabalhador, **** condições ambientais do trabalho fatores de risco. Número aprox. de funcionários de 01 à 100 Elaboração da AET análise ergonômica do trabalho, conforme NR17 e demais legislações vigentes. Número aprox. de funcionários de 01 à 100 Emissão e gestão de PPPs perfil profissiográfico previdenciário Número aprox. de funcionários de 01 à 100 Elaboração LTCAT laudo técnico das condições ambientais de trabalho, de acordo com a IN INSSPRES n **** e demais legislações vigentes Número aprox. de funcionários de 01 à 100 Elaboração PCMSO programa de controle médico de saúde ocupacional, conforme NR7 e demais legislações vigentes com deslocamento do engenheiro de segurança do trabalho até a câmara municipal de piraquara Número aprox

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ 843,00 - Gestão das informações e envio dos dados referentes ao SST para o eSocial, nos seguintes eventos: S- **** Comunicação de Acidente de Trabalho; S- **** Monitoramento da Saúde do Trabalhador; S- **** Condições Ambientais do Trabalho Fatores de Risco. ( número aprox. de funcionários de 01 à 100)

Lote 2: R$ ****,00 - Elaboração da AET Análise Ergonômica do Trabalho, conforme NR- 17 e demais legislações vigentes. ( número aprox. de funcionários de 01 à 100)

Lote 3: R$ ****,00 - Emissão e Gestão de PPPs - Perfil Profissiográfico Previdenciário - ( número aprox. de funcionários de 01 à 100)

Lote 4: R$ ****,00 - Elaboração - LTCAT Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho, de acordo com a IN INSS/PRES n? 77/2015 e demais legislações vigentes; ( número aprox. de funcionários de 01 à 100)

Lote 5: R$ ****,00 - Elaboração - PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, conforme NR- 7 e demais legislações vigentes; com deslocamento do engenheiro de segurança do trabalho até a Câmara Municipal de Piraquara ( número aprox. de funcionários de 01 à 100)

Lote 6: R$ ****,00 - Elaboração - PGR Programa de Gerenciamento de Riscos e a inclusão da Avaliação ( mapeamento e gerenciamento) de Riscos Psicossociais baseada na Norma Regulamentadora NR- 1 e NR- 9, com deslocamento do engenheiro de segurança do trabalho até a Câmara Municipal de Piraquara ( número aprox. de funcionários de 01 à 100)

Lote 7: R$ ****,00 - Elaboração - LI Laudo de Insalubridade, conforme NR- 15 e demais legislações vigentes; com deslocamento do engenheiro de segurança do trabalho até a Câmara Municipal de Piraquara ( número aprox. de funcionários de 01 à 100)

Lote 8: R$ ****,00 - Elaboração - LP Laudo e Periculosidade, conforme NR16 e demais legislações vigentes - ( número aprox. de funcionários de 01 à 100)

Lote 9: R$ ****,00 - Exames Clínicos + ASO - Ocupacionais ( admissional, periódico, mudança de função e demissional) na sede da empresa, filiais ou clinicas credenciadas, contemplando verificação de pressão arterial, frequência cardíaca, mobilidade das articulações.

Lote 10: R$ 570,00 - Deslocamento do médico do trabalho até a Câmara Municipal de Piraquara para a realização de exames relacionados conforme item 09.

Lote 11: R$ ****,00 - Palestras presenciais e dinâmicas de grupos com foco em desenvolvimento de habilidades socioemocionais, riscos psicossociais, saúde mental e bem estar no trabalho, entre outros na área de atuação de psicologia do trabalho/organizacional. ( duração mínima de uma hora e meia)

Lote 12: R$ 146,00 - Exame de espirometria com e sem boncodilatador

Lote 13: R$ 144,00 - Exame Complementar - ECG Eletrocardiograma convencional de até 12 derivações

Lote 14: R$ 182,00 - Exame Complementar - EEC Eletroencefalograma

Lote 15: R$ 174,00 - Exame Complementar - Radiografia

Lote 16: R$ 38,00 - Exame Complementar - Hemograma completo

Lote 17: R$ 107,00 - Exame Complementar - Dinamometria Pressão Manual DPM - conforme as observações estabelecidas na NR 17

Lote 18: R$ 165,00 - Exame Complementar - Dinamometria Lombar DL - conforme as observações estabelecidas na NR 17

Lote 19: R$ 120,00 - Exame Complementar - Dinamometria Isocinética - conforme as observações estabelecidas na NR 17

Lote 20: R$ 105,00 - Exame Complementar - Audiometria

Lote 21: R$ 74,00 - Exame Complementar - Acuidade Visual

Lote 22: R$ 274,00 - Avaliação de capacidade laborativa física e psicológica com laudo

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
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Rogerio Mitri David
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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