Prefeitura Municipal De Nova União
P M N U - RO PROPOSTA DE CONCESSÃ O DE DI ÁRIAS UNIDADE SOLICITANTE: GABINETE DO PREFEITO PERIODO DE AFASTAMENTO SAIDA: **** N DIARIAS 05 ( cinco) c/+ 200% CHEGADA: **** V. UNT. Normal R$ ****, 80 c/200 % = ****, 40 CIDADE/UF: Brasília - DF V. TOTAL R$ ****, 00 DIARIA COM PERNO ITE X SEM PERNOITE MEIO DE LOCOMOÇÃO: Rodoviário veículo Hilux Placa SLI4G28 e aéreo. DADOS DO FAVORECIDO NOME: João José de Oliveira CADASTRO: CARGO/FUNÇÃO: Prefeito LOTAÇÃO: Gabinete CPF: 171. XXX. XXX -
Municipio De Manhuacu - Prefeitura Municipal De Manhuaçu - MG
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de decoração natalina em diversos pontos do município de Manhuaçu, como parte do evento " Natal Luz 2025
Data do Pregão:
Lote 46: TREM FAMÍLIA 01 UND. : Locação de estrutura tridimensional denominada TREM FAMÍLIA, composto por: 01uma Locomotiva + 02dois vagões, iluminação em LED colorido, pintura padrão original, lotação máxima de 12 adultos ou 18 crianças Circuito formato retangular, ocupando área de 35 X 10 metros Obrigatório controle eletrônico de velocidade através de inversor de frequência, variando de 1 a 1, 5 ms Trilhos alimentados com tensão 24 VCA A partida e parada do equipamento deverá ser suave de maneira que não seja menor que 10 segundos para rampa de aceleração e desaceleração O trem deverá possuir iluminação nos tetos, mínimo de 60 cabochões de LED AUTOPLAY programável, sequência de 1 a 12, com 09 leds interno cada cabochão Memorial de cálculo com verificação estrutural contra tombamento Vagão será aceito trens que balançam mais que 15 mm lateralmente durante o funcionamento ou no carregamento das pessoas Os trilhos deverão obrigatoriamente possuir encaixes universais, podendo sofrer alteração de circuito no ato da montagem Os trilhos obrigatoriamente deverão possui 1 metro de largura para os mordentes de madeira e 75 centímetros de bitola entre centrocentro das rodas de contato e apoio. Cada vagão deverá possuir no mínimo 08 rodas de apoio e 08 rodas guias, fabricadas em Nylon, com diâmetro mínimo de 150 milímetros É proibido utilização de rodas em aço, exceto as rodas de contato elétrico É proibido o faiscamento elétrico nos trilhos Os trilhos deverão ser montados obrigatoriamente com parafusos em aço 8. 8 M12 Fornecimento de ART DE MONTAGEM MECÂNICA E LAUDO TÉCNICO assinado por engenheiro mecânico Fornecimento da ART de PROJETO E FABRICAÇÃO vitalícia do equipamento. Em caso de equipamento importado, o mesmo deverá ser validado no Brasil Desenho técnico do projeto mecânico e elétrico, com suas respectivas informações de cargas, dimensões de montagens, requisitos elétricos e autores dos projetos Obrigatório a presença de 01 engenheiro mecânico, 01 técnico eletromecânico, 01 técnico em automação para montagemdesmontagem do e
Lote 1: ENFEITES LUMINOSOS DE ESTRUTURA METALICA EM FORMA DE PINHEIRO GIGANTE 3X0, 40 01 UND de Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de ? PINHEIRO GIGANTE?, em ferro chato e ou metalon, com altura de 3, 00m x 0, 40m de base por 2, 50m de comprimento total, com vão no centro para passagem de pedestres. Todo contornado fechado com micro lâmpadas de LED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, na cor Verde e contornada com mangueira de led na cor Branca frio, instalado em canteiro da praça . Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cordão paralelo ou cabo pp.
Lote 2: Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de numero . 01 UND. : Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de numero 2026, em ferro chato de 0, 40m x 1, 5m x 2m, mínimo. Todo contornado fechado com micro lâmpadas de LED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, na cor morno. Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cordão paralelo ou cabo pp. Para Trevo do Cafeicultor.
Lote 3: CASCATA 400 LEDS 23 UND. : Cascata 400 leds, 10m, a prova dagua 8 funções. Contempla: instalação eretirada, material para instalação e sistema elétrico.
Lote 4: ÁRVORE DE NATAL: Construída em formato de pinheiro estilizado 10 UND de ÁRVORE DE NATAL: Construída em formato de pinheiro estilizado deno mínimo 4, 5m de alturae aproximadamente 2, 5m de base Em armação cônica, formada por seções de um cone de aproximadamente 4, 5m de altura, sobrepostas, demodo quea base da seção inferior seja maior quea base da seção imediatamentesuperiora ela, ea base da seção superior seja maior queo topo da seção imediatamenteinferiora ela. A seção do topo deve ser um cone perfeitoe deverá sero apoio daponteira de5 pontas. Recoberta com jogos de leds piscantese estáticos, oumangueira em led de 12mm, na cor branco quente ou branco frio, de acordo comsolicitação do município. Incluídos: Instalação com carro mucke cesto aéreo deelevação de até 20 metros de altura, que ficaráa disposição durante todoo períodonatalino, manutençãoe desmontagem. À serem instaladas em todas as entradas dosdistritos do município, sendo estas comunidadesa uma distancia de até 45km docentro.
Lote 5: Varal de lâmpadas de 1, 0m 800 UND: Varal de lâmpadas de 1, 0m com no mínimo 04 lampadas por metro, comlampada tipo bolinha de led na cor branco quente de 3w, sustentados por cabo de açoegrampo de fixação ou outros. Contempla: Equipamento de elevação para instalação emtodaa extensão da rua, manutençãoe desmontagem. Sistema automatizado onoffutilizando fotocélulas interligadosa rede local. Todo sistema deverá ser interligadoscom cabo pp.
Lote 6: PORTAL DE ENTRADA. 01 UND de portal de entrada: em estrutura metálica com medidas mínimas de 1, 0mde altura por 4m largura, contornada em led de nominimo 12mm, com os dizeresBOAS FESTAS ou FELIZ NATAL, instalada na entrada da rua, sustentadas emcabo de aço. Contempla: Equipamento de elevação para, instalação, manutençãoedesmontagem. Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligadosa redelocal. Todo sistema deverá ser interligados com cabo pp.
Lote 7: estrutura em aluminio, tipo Q30 01 und de estrutura em aluminio, tipo Q30, com dimenções de no minimo 5, 30m dealtura por no minimo 5, 0m de largura, envolvidas por festão de no minimo 0, 30m dediametro ou com forração em vermelho com material resistentea chuva, com piscas emLEDe decorado com bolas de natal nos tamanhos de 0, 20me 0, 15m. Contempla: Equipamento de elevação para, instalação, manutençãoe desmontagem. Sistemaautomatizado onoff utilizando fotocélulas interligadosa rede local. Todo sistema deveráser interligados com cabo pp.
Lote 8: MEGA ARVORE FORMATO PINHEIRO 01 MEGA ÁRVORE: Construída em estrutura metálica em formato de pinheiroestilizado de no mínimo 15, 0m de altura. Em armação cônica, formada por seções de umcone de aproximadamente 2, 0m de alturaX 7, 0m minimo de diametro na primeira saia, sobrepostas, de modo quea base da seção inferior seja maior quea base da seçãoimediatamente superiora ela, ea base da seção superior seja maior queo topo da seçãoimediatamente inferiora ela. A seção do topo deve ser um cone perfeitoe deverá seroapoio da ponteira de 10 pontas. Cada seção de cone, ou saia, deverá ser recoberta porjogos de microlâmpadas em Leds piscantese estáticosa prova dágua, na cor azul, morno ou branco frio, conforme solicitação do municípioe em todoo seu contorno emNEON branco frio. Construção de base em estrutura metálica, com aproximadamente6, 0m de diametrox 0, 70m de altura com pisca em led na cor azul, branco frio ou quente, conforme solcitação do municípioe mais instalação de adereços em formatos natalinos, tipo: anjo, estrela, sino, boneco de neve entre outros. cercamento com estrutura metálicana cor dourado em formato estilo colonial, com no minimo 0, 70m de altura por todaacircunferencia da estrutura da arvore. Execução de base de estrutura de madeirae oumetálica com dimensões aproximadas ínima de 0, 60m de altura por 8, 0mx 8, 0m, forrada com carpete na cor verde, vermelho ou grafite. Contempla. : Instalação comcarro mucke cesto aéreo de elevação de até 20 metros de altura, que ficaráa disposiçãodurante todoo período natalino, manutençãoe desmontagem ao final do evento
Lote 9: Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de numero 01 UNID Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de numero 2026, emferro chato de 0, 40m x 1, 5m x 2m, mínimo, com acento em material sintético na cordourado ou bege, para fotografias. Todo contornado fechado com micro lâmpadas deLED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, na cor morno, instalado em canteiro dapraça . Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cordão paralelo ou cabo pp. Para a Praça Cordovil Pinto Coelho
Lote 10: Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de ANJO COM TROMPETE. 05 UND. : Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de ANJO COM TROMPETE, em ferro chato e ou metalon, com altura de 2, 50m x 0, 80m no mínimo, todo contornado fechado com micro lâmpadas de LED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, na cor morno, instalado em canteiro da praça . Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cabo PP de no mínimo 1, 5mm2, manutenção em todo o período do evento.
Lote 11: 05 UND. : Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de ANJO COM TROMPETE 05 UND. : Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de ANJO COM TROMPETE, em ferro chato e ou metalon, com altura de 1, 80m x 0, 60m no mínimo, todo contornado fechado com micro lâmpadas de LED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, na cor morno, instalado em canteiro da praça . Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cabo PP de no mínimo 1, 5mm2, manutenção em todo o período do evento.
Lote 12: Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de LAÇO GIGANTE NATALINO 01 UND. : Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de LAÇO GIGANTE NATALINO, em ferro chato e ou metalon, com altura aproximada de 2, 50m x 0, 40m de base por 2, 80m de comprimento aproximado total, todo contornado fechado com micro lâmpadas de LED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, na cor morno, instalado em canteiro da praça . Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cabo PP de no mínimo 1, 5mm2, manutenção em todo o período do evento.
Lote 13: TRENÓ GIGANTE COM ABERTURA LATERAL, TRIDIMENSIONAL 1, 77X1M 01 UND de TRENÓ GIGANTE. : 01 Treno com abertura lateral, tridimensional, medindo 1, 77m de altura x 1m de largura x 2, 30m de comprimento, confeccionado em fibra de vidro e pintura com esmalte sintético e verniz automotivo com 01 Papai Noel em posição sentado, tridimensional, medindo 1, 60m de altura x 1m de largura x 0, 80m de profundidade, confeccionado em fibra de vidro e pintura com esmalte sintético e verniz automotivo. 04 Renas medindo 1, 77m de altura x 1, 27m de comprimento x 060m de largura, confeccionada em fibra de vidro e pintura com esmalte sintético e verniz automotivo.
Lote 14: Túnel de 12m x 4m em estrutura metálica 02 UND de túnel de 12m x 4m. : Em estrutura metálica e teto com fechamento em esferas de tamanhos de 0, 20, 0, 30 e 0, 40m com iluminação em led, alinhadasdistribuídasem quatro fileiras sustentadas em cabo de aço em altura desigual e no mínimo 2, 80m na parte mais baixa. Contempla. : Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cabo PP de no mínimo 1, 5mm2, manutenção em todo o período do evento.
Lote 15: Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de BOLA 0, 80 m 18 UND. : Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de BOLA, em ferro chato e ou metalon, com diâmetro de 0, 80m com base de fixação, toda contornada fechada com micro lâmpadas de LED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, nas cores Morno, Azul, Vermelho e Branco frio, instalado em canteiro da praça . Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cordão paralelo ou cabo pp.
Lote 16: Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de BOLA 0, 60m 18 UND. : Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de BOLA, em ferro chato e ou metalon, com diâmetro de 0, 60m com base de fixação, toda contornada fechada com micro lâmpadas de LED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, nas cores Morno, Azul, Vermelho e Branco frio, instalado em canteiro da praça . Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cordão paralelo ou cabo pp.
Lote 17: Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de BOLA 0, 40 m 18 UND. : Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de BOLA, em ferro chato e ou metalon, com diâmetro de 0, 40m com base de fixação, toda contornada fechada com micro lâmpadas de LED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, nas cores Morno, Azul, Vermelho e Branco frio, instalado em canteiro da praça . Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cordão paralelo ou cabo pp.
Lote 18: Conjunto Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de BOLA DE NATAL GIGANTE 01 UND CONJ. : Enfeites Luminosos de estrutura metálica em forma de BOLA DE NATAL GIGANTE, em ferro chato e ou metalon, com 01 UND diâmetro de 2, 40m, 01 UND diâmetro de 2, 0m e 01 UND diâmetro de 1, 80m, com base de fixação, toda contornada fechada com micro lâmpadas de LED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, nas cores Morno, Azul, Vermelho e Branco frio ou verde, instalado em canteiro da praça . Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cordão paralelo ou cabo pp.
Lote 19: ÁRVORE DE NATAL. : Construída em formato de pinheiro estilizado 01 UND de ÁRVORE DE NATAL. : Construída em formato de pinheiro estilizado de no mínimo 4, 5m e aproximadamente 01 saia- Em armação cônica, formada por seções de um cone de aproximadamente 5 m de altura, sobrepostas, de modo que a base da seção inferior seja maior que a base da seção imediatamente superior a ela, e a base da seção superior seja maior que o topo da seção imediatamente inferior a ela. A seção do topo deve ser um cone perfeito e deverá ser o apoio da ponteira de 5 pontas. Cada seção de cone, ou saia, é recoberta com jogos de leds piscantes e estáticos na cor azul. Cada uma das saias tem 4 quatro adereços, distribuídos harmonicamente na sua superfície, instalada em base de madeira forrada com carpete na cor cinza, grafite ou na cor preta com aproximadamente 2, 5 x 2, 5m e altura de aproximadamente 60cm, mínimo. Incluídos: Instalação com carro muck e cesto aéreo de elevação de até 20 metros de altura, que ficará a disposição durante todo o período natalino, manutenção e desmontagem.
Lote 20: PRESEPIO 1 SAGRADA FAMILIA MARIA, JOSE, MENINO JESUS EM FIBRA DE VIDRO PRESÉPIO: 01 Sagrada Família: contendo: 01 Maria, 01 José, 01 menino Jesus. Confeccionados em fibra de vidro pintado em esmalte brilhante.
Lote 21: PRESÉPIO. : 01 Reis Magos: contendo: 01 Gaspar, 01 Belchior e 01 Baltazar, em fibra de vidro PRESÉPIO. : 01 Reis Magos: contendo: 01 Gaspar, 01 Belchior e 01 Baltazar, confeccionados em fibra de vidro pintado em esmalte brilhante com dimenções de aproximadamente em média 1, 5m de altura cada.
Lote 22: PRESÉPIO. : 01 Burro, 01 vaca, 01 camelo confeccionado em fibra de vidro PRESÉPIO. : 01 Burro, 01 vaca, 01 camelo com dimenções de aproximadamente 1, 20m x 60cm e 02 ovelhas com dimenções de aproximadamente 1, 20m x 60cm, confeccionados em fibra de vidro pintado em esmalte brilhante.
Lote 23: PRESÉPIO. : 01 Estábulo em estrutura de madeira no formato de duas aguas PRESÉPIO. : 01 Estábulo em estrutura de madeira no formato de duas aguas, com medidas mínimas de 3m x 2, 5 x 2m de altura, coberto por telhas em material sintético e cercamento com ripas de no mínimo 05 cm de largura por 0, 55 cm de altura, cada ripa, intervaladas a cada 10 cm, tipo de jardim, para instalação do presépio.
Lote 24: 01 CASA DE PAPAI NOEL. : Descrições mínimas: Medindo 06 m de comprimento X 4 m de largura X 3, 5 m de altura 01 CASA DE PAPAI NOEL. : Descrições mínimas: Medindo 06 m de comprimento X 4 m de largura X 3, 5 m de altura, em estrutura de madeira ou metalon com forramento em compensado naval com dois compartimentos: sala de estar e sala com os papais noéis toda decorada, ornamentada com peças decorativas natalinas no seu interior: mesa de jantar, cristaleira, cadeiras, trono do papai noel, Papai Noel, árvore de natal, lareira e outros elementos no exterior, iluminada com micro lâmpadas de led dourada sequencial. A casa deverá ter no mínimo 02 janelas frontal com tranca e 03 portas com trancas, sendo 02 portas frontal para entrada de público e 01 lateral para saída, e ainda uma varanda de 6 x 2m e área externa de 6 x 4m, cercada, decorada com árvore de natal de aproximadamente 3m altura e vegetação em vasos, 02 bancos de estrutura metálica com dois acentos e um com um acento, para compor cenário de fotografias, forrada em piso de grama sintética. Contempla toda a estrutura, montagem, manutenção, segurança e duas pesoas para administração para entrada e saida das pessoas e desmontagem ao final do evento.
Lote 25: CONTRATAÇÃO DE 01 PERSONAGEM PAPAI NOEL REAL PARA APRESENTAÇÃO DA CASA DO PAPAI NOEL 01 pessoa com caracteristicas de papai noel, devidamente tajado com vestimentas tradicionais, para atuação em 04 finais de semana 08 dias no total , com carga horária minima de 6 horas diárias, destinado ás apresentações na Casa do Papai Noel.
Lote 26: CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA ATENDIMENTO ADMINISTRAÇÃO DA CASA DO PAPAI NOEL CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA ATENDIMENTO ADMINISTRAÇÃO DA CASA DO PAPAI NOEL. : 02 pessoas com capacidade e treinada para atendimento a coordenação das crianças na casa. Atuação em todos os dias de funcionamento, a ser definido pela administração totalizando 36 dias ao total, com carga horária minima de 6 horas diárias
Lote 27: Recobrimento de BASE das Palmeiras com no mínimo de 3 metros altura 20 UND. : Recobrimento de BASE das Palmeiras com no mínimo de 3 metros altura SENDO: 0, 50m na cor verde ou vermelho e 2, 50m na cor branco quente. Com jogos de micros lâmpadas nas cores branco quente, vermelho ou verde, com strobo na cor branco frio, a prova dágua, padrão IP64 norma NBR IEC **** x 220v. Os jogos de micro lâmpadas deverão ser instalados nos troncos com voltas a uma distância de no máximo 10 cm, com no mínimo 120 metros de cordão led. Incluídos: Instalação, manutenção e desmontagem
Lote 28: Recobrimento de caule das árvores com no mínimo de 1, 5 metros e 1, 0m nos galhos após o caule 17 UND. : Recobrimento de caule das árvores com no mínimo de 1, 5 metros e 1, 0m nos galhos após o caule, com jogos de micros lâmpadas nas cores, branco quente, branco frio, a prova dágua padrão IP64 norma NBR IEC **** x 220v. Os jogos de micro lâmpadas deverão ser instalados nos troncos com voltas a uma distância de no máximo 10 cm, com no mínimo 120 metros de cordão led. Incluídos: Instalação, manutenção e desmontagem.
Lote 29: ESTRUTURA DE TENDA **** 02 UND de Estrutura de tenda ****, tipo Piramide ou chapeu de Brucha nas cores Branca, Vermelho ou Transparente
Lote 30: Estrutura de piso em madeirite naval, recoberto com carpete 220 M2. : Estrutura de piso em madeirite naval, recoberto com carpete nas cores, cinza escuro, verde e vermelho, a ser definida, contornado com madeira tratada e corda de sisal
Lote 31: Pingentes iluminados em LED, em três tamanhos diferentes, 40, 30 e 20cm 60 UND. : Pingentes iluminados em LED, em três tamanhos diferentes, 40, 30 e 20cm, confeccionados em pvc e envolvidos por cordão de LED na cor Morno, instalados em altura diferentes uns dos outros, na copa das árvores da praça e ou concentrado e árvores a ser definida conforme orientação do município. Contempla. : Equipamento de elevação para, instalação, manutenção e desmontagem. Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligados com cabo pp
Lote 32: Profissionais para apoio técnico, desarmado no monitoramento da praça SEGURANÇA PARA A PRAÇA: Profissionais para apoio técnico, desarmado no monitoramento da praça no período da montagem até a desmontagem total do objeto, nos horários diurno e noturno, 24 hsdia.
Lote 33: SONORIZAÇÃO SONORIZAÇÃO: Istalação de sonorização ambiente, com instalação de no mínimo 12 cx de som a prova dágua ao redor da praça, com amplificador e todo tipo de equipamento para atendimento ao mesmo. Contempla pessoa para a atendimento no horário de 10: 00 as 22: 00, no período de 36 dias, montagem e desmontagem ao final do evento
Lote 34: ARVORE CEREJEIRA 02 UND. ARVORE CEREJEIRA. : Estrutura com 3m de altura, com base, cercamento e acessórios para compor o espaço
Lote 35: BONECOS DE CHUMBO, NA COR VERMELHO 02 UND de Bonecos de chumbo: Boneco de Chumbo na cor vermelho, tridimensional, medindo aproximadamente 2, 43m de altura, confeccionado em fibra de vidro e pintura com esmalte sintético e verniz automotivo.
Lote 36: CAIXA DE PRESENTE EM FIBRA DE VIDRO FORMATO QUADRADO **** 02 UND. : Caixa de presente nas cores, verde, vermelho, rosa, azul e ou amarelo, confeccionado em fibra de vidro no formato QUADRADO 90 x 90 x 70cm. Aproximadamente
Lote 37: CAIXA DE PRESENTE EM FIBRA DE VIDRO FORMATO QUADRADO **** 04 UND. : Caixa de presente nas cores, verde, vermelho, rosa, azul e ou amarelo, confeccionado em fibra de vidro no formato QUADRADO 60 x 60 x 50cm. Aproximadamente.
Lote 38: CAIXA DE PRESENTE EM FIBRA DE VIDRO FORMATO REDONDA **** 02 UND. : Caixa de presente nas cores, verde, vermelho, rosa, azul e ou amarelo, confeccionado em fibra de vidro no formato REDONDA, 90 x 90 x 70cm. Aproximadamente.
Lote 39: CAIXA DE PRESENTE EM FIBRA DE VIDRO FORMATO QUADRADO **** 02 UND. : Caixa de presente nas cores, verde, vermelho, rosa, azul e ou amarelo, confeccionado em fibra de vidro no formato QUADRADO 130 x 80 x 80cm. Aproximadamente.
Lote 40: PAPAI NOEL GIGANTE 01 UND. : PAPAI NOEL GIGANTE, na cor vermelho, tridimensional, medindo aproximadamente 2, 70m de altura x 1, 20m de diametro , confeccionado em fibra de vidro e pintura automotiva.
Lote 41: Renas de resina ou fibra de vidro 02 UND. : Renas de resina ou fibra de vidro, com chifres grandes, com aproximadamente 1, 70m altura por 1, 40m de comprimento
Lote 42: ANJO COM TROMPETE 02 UND. : ANJO COM TROMPETE . Estrutura metálico, na cor branco com medidas aproximadas de 2, 20m x 0, 80m de diametro, iluminado com projetor na cor amarelo
Lote 43: BONECO DE NEVE URSO GIGANTE SENTADO 01 UND. : BONECO DE NEVE URSO GIGANTE SENTADO, na cor vermelho, tridimensional, medindo aproximadamente 2, 70m de altura x 1, 60m de diametro , confeccionado em fibra de vidro e pintura automotiva
Lote 44: BONECO DE NEVE GIGANTE EM PÉ, COM MAIS DOIS PEQUENOS AO CORPO DO MAIOR 01 UND. : BONECO DE NEVE GIGANTE EM PÉ, COM MAIS DOIS PEQUENOS AO CORPO DO MAIOR, na cor vermelho, tridimensional, medindo aproximadamente 2, 0m de altura x 1, 40m de diametro , confeccionado em fibra de vidro e pintura automotiva.
Lote 45: TÚNEL FORMATO MEIA LUA 01 UND. : Túnel FORMATO MEIA LUA. Com dimenções aproximadas de 6, 0m x 2, 5m altura e 2, 5m de largura, decorado com piscas
Lote 46: TREM FAMÍLIA 01 UND. : Locação de estrutura tridimensional denominada TREM FAMÍLIA, composto por: 01uma Locomotiva + 02dois vagões, iluminação em LED colorido, pintura padrão original, lotação máxima de 12 adultos ou 18 crianças Circuito formato retangular, ocupando área de 35 X 10 metros Obrigatório controle eletrônico de velocidade através de inversor de frequência, variando de 1 a 1, 5 ms Trilhos alimentados com tensão 24 VCA A partida e parada do equipamento deverá ser suave de maneira que não seja menor que 10 segundos para rampa de aceleração e desaceleração O trem deverá possuir iluminação nos tetos, mínimo de 60 cabochões de LED AUTOPLAY programável, sequência de 1 a 12, com 09 leds interno cada cabochão Memorial de cálculo com verificação estrutural contra tombamento Vagão será aceito trens que balançam mais que 15 mm lateralmente durante o funcionamento ou no carregamento das pessoas Os trilhos deverão obrigatoriamente possuir encaixes universais, podendo sofrer alteração de circuito no ato da montagem Os trilhos obrigatoriamente deverão possui 1 metro de largura para os mordentes de madeira e 75 centímetros de bitola entre centrocentro das rodas de contato e apoio. Cada vagão deverá possuir no mínimo 08 rodas de apoio e 08 rodas guias, fabricadas em Nylon, com diâmetro mínimo de 150 milímetros É proibido utilização de rodas em aço, exceto as rodas de contato elétrico É proibido o faiscamento elétrico nos trilhos Os trilhos deverão ser montados obrigatoriamente com parafusos em aço 8. 8 M12 Fornecimento de ART DE MONTAGEM MECÂNICA E LAUDO TÉCNICO assinado por engenheiro mecânico Fornecimento da ART de PROJETO E FABRICAÇÃO vitalícia do equipamento. Em caso de equipamento importado, o mesmo deverá ser validado no Brasil Desenho técnico do projeto mecânico e elétrico, com suas respectivas informações de cargas, dimensões de montagens, requisitos elétricos e autores dos projetos Obrigatório a presença de 01 engenheiro mecânico, 01 técnico eletromecânico, 01 técnico em automação para montagemdesmontagem do e
Lote 47: PAPAI NOEL PEQUENO MEDIDAS MINIMAS 0, 40X0, 60X0, 30 08 UND. : PAPAI NOEL PEQUENO, confecionados em resina, fibra ou pvc, com medidas mínimas de 0, 40 a 0, 60 de altura por aproximadamente 0, 30m de diametro
Lote 48: BOLA DE NATAL GIGANTE APROXIMADAMENTE 0, 60 M DE DIÂMETRO 03 UND. : BOLA DE NATAL GIGANTE. : Material em fibra de vidro, nas cores, verde, vermelha, laranja, azul ou rosa, na domenções de aproximadamente 0, 60m de diâmetro
Lote 49: BOLA DE NATAL GIGANTE APROXIMADAMENTE 0, 95 M DE DIAMETRO 03 UND. : BOLA DE NATAL GIGANTE. : Material em fibra de vidro, nas cores, verde, vermelha, laranja, azul ou rosa, na domenções de aproximadamente 0, 95m de diâmetro
Lote 50: ESTRUTURA METÁLICA EM FORMATO DE UM GRANDE SINO DE NATAL 01 UND. : ESTRUTURA METÁLICA EM FORMATO DE UM GRANDE SINO DE NATAL, confeccionado em ferro chato e ou metalon de 15mm x 15mm, com diâmetro de dimensões aproximadas de, 1, 0m x 1, 40m altura, com base de fixação, toda contornada fechada com micro lâmpadas de LED fixo mais LED STROBO, a prova dágua, nas cores Morno, Azul, Vermelho e Branco frio, instalado em canteiro da praça . Sistema automatizado onoff utilizando fotocélulas interligados a rede local. Todo sistema deverá ser interligado com cordão paralelo ou cabo pp.
Lote 51: Instalação de cascata de 400 LED NO PRÉDIO DA PREFEITURA Instalação de cascata de 400 LED, blindada e na cor MORNO em todo o contorno do prédio, instalação de 24 projetores de led de 50w na cor morno nas janelas e portas. NO PRÉDIO DA PREFEITURA
Lote 52: Instalação de 01 UND. GUIRLANDA Em estrutura metálica com diâmetro de 1, 2m, mínimo, confeccionada com festão gigante de 0, 30m de diâmetro, mínimo, com adereços: laços nas cores vermelha e dourado, bolas de natal nas cores vermelho, dourado e prata nos tamanhos de 0, 12m, 0, 15m e 0, 20m e mais pinha natural, sinos entre outros para complemento da decoração. Contempla instalação em frente ao pr dio da prefeitura logo acima da sacada, manutenção em todo o período e retirada ao final. GUIRLANDA GIGANTE AO CENTRO DA SACADA DA PREFEITURA.
Lote 53: **** UNID. : Mangueira luminosa 30 ledsmetro, espessura 12mm, na cor branco quente, instalados em 11 UND tronco de árvore, com altura de até 1, 5m. Contempla: instalação e retirada, material para inst Mangueira luminosa 30 ledsmetro, espessura 12mm, na cor branco quente, instalados em 11 UND tronco de árvore, com altura de até 1, 5m. Contempla: instalação e retirada, material para instalação e sistema elétrico.
Prefeitura Municipal De Mogi Mirim (Uasg: 986717)
Aquisição de embarcações para uso dos Bombeiros Civis Municipais de Mogi Mirim/SP
Lote 1: Administração Portuária /Embarcação . Embarcação utilitária com 4, 20 metros de comprimento proa avançada 1, 26 metros de boca 0, 52 metros de pontal ( borda alta) fundo com 0, 95 metros livre casco e costados com chapa de 1, 2 m de espessura cavernames transversais internos quebra ondas externo dois assentos com flutuadores internos mais o da proa porta tanque vazado no banco do piloto estrados inteiriços em material ecológico casco construído em alumínio ( Liga Naval **** H34 ASTM) perfilados estruturais em duralumínio tipo trapézio rebitados por processo pneumático peso 58 quilos lotação dois passageiros mais um tripulante capacidade de carga 460 kg sistema de piloto reforçado para uso de motores de popa de até 15 HP remo de apoio - três coletes salva vidas Classe III tipo Canga ( homologados pela Marinha do Brasil). .
Lote 2: Administração Portuária /Embarcação . Embarcação utilitária com 4, 20 metros de comprimento proa avançada 1, 26 metros de boca 0, 52 metros de pontal ( borda alta) fundo com 0, 95 metros livre casco e costados com chapa de 1, 2 m de espessura cavernames transversais internos quebra ondas externo dois assentos com flutuadores internos mais o da proa porta tanque vazado no banco do piloto estrados inteiriços em material ecológico casco construído em alumínio ( Liga Naval **** H34 ASTM) perfilados estruturais em duralumínio tipo trapézio rebitados por processo pneumático peso 58 quilos lotação dois passageiros mais um tripulante capacidade de carga 460 kg sistema de piloto reforçado para uso de motores de popa de até 15 HP remo de apoio - três coletes salva vidas Classe III tipo Canga ( homologados pela Marinha do Brasil). .
Conselho Regional De Corretores De Imóveis - 4 Região/Mg (Uasg: 926094)
Contratação de empresa( s) especializada( s) para organização de eventos nas cidades de Sete Lagoas/MG e Montes Claros/MG.
Lote 1: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Locação de espaço, em hotel 4 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass). Locais com lotação maior que 100 pessoas deverão ser aprovados previamente pelo CRECI/MG. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento e outro para o coffee break. O espaço destinado à realização do evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para realização de encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os 100 participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless. .
Lote 9: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Locação de espaço, em hotel 4 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass). Locais com lotação maior que 100 pessoas deverão ser aprovados previamente pelo CRECI/MG. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento e outro para o coffee break. O espaço destinado à realização do evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para realização de encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os 100 participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless. .
Lote 17: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Locação de espaço, em hotel 4 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass). Locais com lotação maior que 100 pessoas deverão ser aprovados previamente pelo CRECI/MG. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento e outro para o coffee break. O espaço destinado à realização do evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para realização de encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os 100 participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless. .
Lote 25: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Locação de espaço, em hotel 4 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass). Locais com lotação maior que 100 pessoas deverão ser aprovados previamente pelo CRECI/MG. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento e outro para o coffee break. O espaço destinado à realização do evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para realização de encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os 100 participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless. .
Lote 1: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Locação de espaço, em hotel 4 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass). Locais com lotação maior que 100 pessoas deverão ser aprovados previamente pelo CRECI/MG. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento e outro para o coffee break. O espaço destinado à realização do evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para realização de encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os 100 participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless. .
Lote 2: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o evento deverá ser dotado de: 1 01 projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.
Lote 3: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK Coffee break para 100 pessoas, com os seguintes itens: 02 tipos de suco de frutas naturais, gelados, servidos em jarras de inox ou vidro Refrigerantes, sabores cola e guaraná, referências Coca- Cola e Antártica, gelados, 2/3 normal e 1/3 dietético, também servidos em jarras de inox ou vidro. Água mineral gasosa. Café à vontade Mini quiche/torta salgada 01 tipo de mini sanduíche, exceto bisnaguinha 04 tipos de salgados comuns: empada de frango, coxinha, kibe, pastel de carne e de queijo. Não serão aceitos biscoitos, bolos, petit four e pães de queijo. O coffee break deverá ter duração de 40 minutos. Caso o coffee break seja servido antes do início do evento ou no intervalo, os itens não consumidos deverão permanecer na mesa e somente poderão ser retirados após autorização do CRECI/MG Servir o coffee em réchauds, louças, talheres em metal e copos de vidro, em mesas com toalhas de pano, na cor pérola, e disponibilizar gelo, açúcar, adoçante e guardanapos. Cálculo de 08 salgados por pessoa. .
Lote 4: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERADOR DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS ( ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO) O serviço deverá ser executado por profissional dinâmico e com experiência na atividade de operação de equipamentos audiovisuais. Ainda, o profissional deverá ser capacitado para realizar a montagem, a desmontagem, a configuração e a manutenção dos aparelhos audiovisuais e a montagem, a desmontagem, a manutenção, a configuração e operação de computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante o evento. .
Lote 5: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .
Lote 6: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .
Lote 7: Prestação de Serviços de Garçon . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SALA Deverão ser disponibilizados 03 ( três) galões de água mineral de 20 ( vinte) litros cada, os quais deverão estar acoplados em bebedouro tipo coluna, com água gelada e água natural. Deverão ser disponibilizados copos descartáveis apropriados e lixeira, em quantidades suficientes. .
Lote 8: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO Deverão ser fornecidos 02 ( dois) arranjos de flores tropicais ( NATURAIS), os quais deverão ser colocados na( s) mesa( s) do coffee break, com altura entre 0, 60m e 1, 00m x largura aproximada de 0, 40m, conforme modelos constantes do anexo. .
Lote 9: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Locação de espaço, em hotel 4 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass). Locais com lotação maior que 100 pessoas deverão ser aprovados previamente pelo CRECI/MG. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento e outro para o coffee break. O espaço destinado à realização do evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para realização de encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os 100 participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless. .
Lote 10: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o evento deverá ser dotado de: 1 01 projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.
Lote 11: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK Coffee break para 100 pessoas, com os seguintes itens: 02 tipos de suco de frutas naturais, gelados, servidos em jarras de inox ou vidro Refrigerantes, sabores cola e guaraná, referências Coca- Cola e Antártica, gelados, 2/3 normal e 1/3 dietético, também servidos em jarras de inox ou vidro. Água mineral gasosa. Café à vontade Mini quiche/torta salgada 01 tipo de mini sanduíche, exceto bisnaguinha 04 tipos de salgados comuns: empada de frango, coxinha, kibe, pastel de carne e de queijo. Não serão aceitos biscoitos, bolos, petit four e pães de queijo. O coffee break deverá ter duração de 40 minutos. Caso o coffee break seja servido antes do início do evento ou no intervalo, os itens não consumidos deverão permanecer na mesa e somente poderão ser retirados após autorização do CRECI/MG Servir o coffee em réchauds, louças, talheres em metal e copos de vidro, em mesas com toalhas de pano, na cor pérola, e disponibilizar gelo, açúcar, adoçante e guardanapos. Cálculo de 08 salgados por pessoa. .
Lote 12: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERADOR DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS ( ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO) O serviço deverá ser executado por profissional dinâmico e com experiência na atividade de operação de equipamentos audiovisuais. Ainda, o profissional deverá ser capacitado para realizar a montagem, a desmontagem, a configuração e a manutenção dos aparelhos audiovisuais e a montagem, a desmontagem, a manutenção, a configuração e operação de computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante o evento. .
Lote 13: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .
Lote 14: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .
Lote 15: Prestação de Serviços de Garçon . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SALA Deverão ser disponibilizados 03 ( três) galões de água mineral de 20 ( vinte) litros cada, os quais deverão estar acoplados em bebedouro tipo coluna, com água gelada e água natural. Deverão ser disponibilizados copos descartáveis apropriados e lixeira, em quantidades suficientes. .
Lote 16: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO Deverão ser fornecidos 02 ( dois) arranjos de flores tropicais ( NATURAIS), os quais deverão ser colocados na( s) mesa( s) do coffee break, com altura entre 0, 60m e 1, 00m x largura aproximada de 0, 40m, conforme modelos constantes do anexo. .
Lote 17: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Locação de espaço, em hotel 4 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass). Locais com lotação maior que 100 pessoas deverão ser aprovados previamente pelo CRECI/MG. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento e outro para o coffee break. O espaço destinado à realização do evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para realização de encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os 100 participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless. .
Lote 18: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o evento deverá ser dotado de: 1 01 projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.
Lote 19: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK Coffee break para 100 pessoas, com os seguintes itens: 02 tipos de suco de frutas naturais, gelados, servidos em jarras de inox ou vidro Refrigerantes, sabores cola e guaraná, referências Coca- Cola e Antártica, gelados, 2/3 normal e 1/3 dietético, também servidos em jarras de inox ou vidro. Água mineral gasosa. Café à vontade Mini quiche/torta salgada 01 tipo de mini sanduíche, exceto bisnaguinha 04 tipos de salgados comuns: empada de frango, coxinha, kibe, pastel de carne e de queijo. Não serão aceitos biscoitos, bolos, petit four e pães de queijo. O coffee break deverá ter duração de 40 minutos. Caso o coffee break seja servido antes do início do evento ou no intervalo, os itens não consumidos deverão permanecer na mesa e somente poderão ser retirados após autorização do CRECI/MG Servir o coffee em réchauds, louças, talheres em metal e copos de vidro, em mesas com toalhas de pano, na cor pérola, e disponibilizar gelo, açúcar, adoçante e guardanapos. Cálculo de 08 salgados por pessoa. .
Lote 20: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERADOR DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS ( ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO) O serviço deverá ser executado por profissional dinâmico e com experiência na atividade de operação de equipamentos audiovisuais. Ainda, o profissional deverá ser capacitado para realizar a montagem, a desmontagem, a configuração e a manutenção dos aparelhos audiovisuais e a montagem, a desmontagem, a manutenção, a configuração e operação de computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante o evento. .
Lote 21: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .
Lote 22: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .
Lote 23: Prestação de Serviços de Garçon . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SALA Deverão ser disponibilizados 03 ( três) galões de água mineral de 20 ( vinte) litros cada, os quais deverão estar acoplados em bebedouro tipo coluna, com água gelada e água natural. Deverão ser disponibilizados copos descartáveis apropriados e lixeira, em quantidades suficientes. .
Lote 24: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO Deverão ser fornecidos 02 ( dois) arranjos de flores tropicais ( NATURAIS), os quais deverão ser colocados na( s) mesa( s) do coffee break, com altura entre 0, 60m e 1, 00m x largura aproximada de 0, 40m, conforme modelos constantes do anexo. .
Lote 25: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Locação de espaço, em hotel 4 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass). Locais com lotação maior que 100 pessoas deverão ser aprovados previamente pelo CRECI/MG. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento e outro para o coffee break. O espaço destinado à realização do evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para realização de encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os 100 participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless. .
Lote 26: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o evento deverá ser dotado de: 1 01 projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.
Lote 27: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK Coffee break para 100 pessoas, com os seguintes itens: 02 tipos de suco de frutas naturais, gelados, servidos em jarras de inox ou vidro Refrigerantes, sabores cola e guaraná, referências Coca- Cola e Antártica, gelados, 2/3 normal e 1/3 dietético, também servidos em jarras de inox ou vidro. Água mineral gasosa. Café à vontade Mini quiche/torta salgada 01 tipo de mini sanduíche, exceto bisnaguinha 04 tipos de salgados comuns: empada de frango, coxinha, kibe, pastel de carne e de queijo. Não serão aceitos biscoitos, bolos, petit four e pães de queijo. O coffee break deverá ter duração de 40 minutos. Caso o coffee break seja servido antes do início do evento ou no intervalo, os itens não consumidos deverão permanecer na mesa e somente poderão ser retirados após autorização do CRECI/MG Servir o coffee em réchauds, louças, talheres em metal e copos de vidro, em mesas com toalhas de pano, na cor pérola, e disponibilizar gelo, açúcar, adoçante e guardanapos. Cálculo de 08 salgados por pessoa. .
Lote 28: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERADOR DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS ( ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO) O serviço deverá ser executado por profissional dinâmico e com experiência na atividade de operação de equipamentos audiovisuais. Ainda, o profissional deverá ser capacitado para realizar a montagem, a desmontagem, a configuração e a manutenção dos aparelhos audiovisuais e a montagem, a desmontagem, a manutenção, a configuração e operação de computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante o evento. .
Lote 29: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .
Lote 30: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .
Lote 31: Prestação de Serviços de Garçon . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SALA Deverão ser disponibilizados 03 ( três) galões de água mineral de 20 ( vinte) litros cada, os quais deverão estar acoplados em bebedouro tipo coluna, com água gelada e água natural. Deverão ser disponibilizados copos descartáveis apropriados e lixeira, em quantidades suficientes. .
Lote 32: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO Deverão ser fornecidos 02 ( dois) arranjos de flores tropicais ( NATURAIS), os quais deverão ser colocados na( s) mesa( s) do coffee break, com altura entre 0, 60m e 1, 00m x largura aproximada de 0, 40m, conforme modelos constantes do anexo. .
Ministério Da Educação/Fundação Universidade Federal Do Piauí/Centro De Ciências Da Saúde
do concurso ( Ciências Biológicas II da CAPES) ou em áreas afins; VENCIMENTO: R$ ****, 59 ( Especialista), ****, 07 ( Mestre) e ****, 29 ( Doutor); TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 124, 34 ( Especialista), 148, 73 ( Mestre) e 201, 46 ( Doutor); INSCRIÇÕES: As inscrições serão realizadas por meio eletrônico, das 08h00 do dia 25 de setembro de 2025 às 23h59 do dia 30 de setembro de 2025 ( horário de Brasília- DF), exclusivamente através do e- mail do Departamento de Biofísica e Fisiologia/CCS, dbfisio@ufpi. edu.
Processo seletivo para professor substituto correspondente à classe auxiliar nível I, pelo período de 06 seis meses, prorrogável por igual período, em regime de tempo integral ti 40h quarenta horas semanais para lotação no departamento de biofísica e fisiologia ccs, campus ministro petrônio portella, em teresina pi.
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