Licitações de Coxinhas

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90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | PR | SANTA ISABEL DO IVAÍ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Santa Isabel Do Ivaí - PR

Registro de preços para a contratação de empresa para o fornecimento de alimentos tipo fast food, refrigerantes e suco de laranja destinados aos eventos que serão realizados durante 01 ( um) ano, e o fornecimento de pães para as secretarias municipais

Registro de preços para a contratação de empresa para o fornecimento de alimentos tipo fast food, refrigerantes e suco de laranja destinados aos eventos que serão realizados durante 01 um ano, e o fornecimento de pães para as secretarias municipais 01 **** Pão Frances 02 **** Pão Frances exclusivo p/MEs, EPPs e MEIs 03 600 kg Pão de Hotdog 04 285 kg Baguete grande recheado sabor presunto e queijo. 05 150 kg Mini bolinha de queijo. 06 150 kg Mini coxinha. 07 170 kg Mini quibe. 08 170 kg Mini risolis. 09 150 kg Pão de queijo mini 10 100 kg Bolo seco. 11 45 kg Presunto cozido sem capa de gordura fatiado. 12 50 kg Bolachinha caseira amanteigada. 13 250 kg Bolo recheado gelado. 14 70 kg Bolo recheado. 15 80 Refrigerante 2 litros 16 175 Suco de laranja **** ml

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | PR | CAFELÂNDIA Cidade Pequena

Municipio De Cafelandia - Gabinete Do Secretario De Saude

Credenciamento de restaurantes localizados no municipio de cascavelpr visando ao fornecimento de refeicoes prontas cafe da manha e almoco aos motoristas e servidores da secretaria municipal de saude de cafelandiapr conforme condicoes quantidades e exigencias estabelecidas no edital e seus anexos.

Credenciamento de restaurantes para fornecer refeições aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Cafelândia- PR. Almoço tipo buffet, composto por: 05 tipos de saladas, 01 arroz branco, 02 variedades de feijão, 01 tipo de massa, 02 variedades de carnes, 01 variedades de fritura, 01 maionese, 02 variedades de sobremesa, 01 bebida. Fornecimento de café da manhã composto por: fornecimento de um lanche, podendo ser 1 sanduíche, ou 1 bauru com assado, ou 2 pasteis, ou 2 coxinhas, ou 2 esfihas acompanhado de 01 café de 180 ml com ou sem leite a gosto do funcionário

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Almoco tipo buffet

Lote 2: R$ ****,00 - Fornecimento de cafe da manha

BRASIL | PR | SANTA ISABEL DO IVAÍ Cidade Pequena

Municipio De Santa Isabel Do Ivai - Prefeitura Municipal De Santa Isabel Do Ivaí - PR

Registro de preços para a contratação de empresa para o fornecimento de alimentos tipo fast food, refrigerantes e suco de laranja destinados aos eventos que serão realizados durante 01 ( um) ano, e o fornecimento de pães para as secretarias municipais

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: R$ ****,00 - Mini coxinha. Salgado frito mini recheado com frango tipo festa. Ingredientes: mandioca, farinha de trigo, sal, ovos, leite pasteurizado, peito de frango.

Lote 1: R$ ****,00 - Pão frances

Lote 2: R$ ****,00 - Pão francês - exclusivo p/mes, epps e meis.

Lote 3: R$ ****,00 - Pão de hot- dog.

Lote 4: R$ ****,00 - BAGUETE GRANDE RECHEADO SABOR PRESUNTO E QUEIJO. Ingredientes: farinha de trigo, água, sal, fermento biológico, queijo muçarela, presunto, tomate, alface, orégano.

Lote 5: R$ ****,00 - Mini bolinha de queijo. Salgado frito mini recheado com queijo tipo festa. Ingredientes: farinha de trigo, leite, sal, margarina, ovos e queijo mussarela.

Lote 6: R$ ****,00 - Mini coxinha. Salgado frito mini recheado com frango tipo festa. Ingredientes: mandioca, farinha de trigo, sal, ovos, leite pasteurizado, peito de frango.

Lote 7: R$ ****,00 - Mini quibe. Salgado frito mini com carne bovina moída tipo festa. Ingregientes: farinha de quibe, carne bovina moida e sal.

Lote 8: R$ ****,00 - Mini risolis. Salgado frito mini recheado com carne bovina moída refogada tipo festa. Ingredientes: farinha de trigo, leite, ovos, margarina, sal, carne bovina moída.

Lote 9: R$ ****,00 - Pão de queijo mini: ingredientes: polvilho azedo, água, leite, óleo, ovos, queijo parmesão e sal.

Lote 10: R$ ****,00 - BOLO SECO. Bolo simples, sem recheio vários sabores. Ingredientes: leite, fermento em pó, farinha de trigo, açúcar, ovos, margarina, sabores variados.

Lote 11: R$ ****,00 - PRESUNTO COZIDO SEM CAPA DE GORDURA ( FATIADO). INGREDIENTES: PERNIL SUÍNO, ÁGUA, SAL, PROTEÍNA DE SOJA, AÇÚCAR, ESTABILIZANTE: TRIPOLIFOSFATO DE SÓDIO ( INS 45 LI), POLIFOSFATO DE SÓDIO ( INS452 i), AROMAS NATURAIS, AROMAS NATURAIS DE PIMENTA VERMELHA E PRETA, ESPESSANTE: CARRAGENA ( INS 407), ANTIOXIDANTE: ERITORBATO DE SÓDIO ( INS 316). REALÇADOR DE SABOR GLUTAMATO MONOSSÓDICO ( INS 621), CONSERVANTE: NITRITO DE SÓDIO ( INS 250), E CORANTENATURAL: CARMIM ( INS 120). NÃO CONTÉM GLUTEN.

Lote 12: R$ ****,00 - BOLACHINHA CASEIRA AMANTEIGADA. Ingredientes: farinha de trigo, açúcar, margarina, ovos, fermento, amido de milho, chocolate granulado, essência de leite condensado.

Lote 13: R$ ****,00 - BOLO RECHEADO GELADO. Pedaços ( 10x5cm com no minimo 100g) de bolo branco recheado com creme branco e/ou chocolate, coberto com leite condensado, leite de coco e coco. Ingredientes: leite, fermento em pó, farinha de trigo, açúcar, ovos, margarina.

Lote 14: R$ ****,00 - Bolo recheado. Bolo branco recheado com frutas e/ou chocolate, coberto e decorado. Ingredientes: leite, fermento químico, farinha de trigo, açucar, ovos, margarina, frutas, leite condensado, creme de leite e chantily.

Lote 15: R$ 439,00 - REFRIGERANTE 2 LITROS composição: não alcoólico, água gaseificada, açúcar e extrato natural, acido cítrico conservadores: sorbato de potássio e benzoato de sódio corante caramelo tipo IV

Lote 16: R$ ****,00 - SUCO DE LARANJA 900 ML integral, pasteurizado, sem conservantes, não fermentado e não alcóolico. Conservar refrigerado entre as temperaturas de - 2? c a 5? c e após aberto consumir em até 48hrs. Não contem glúten.

BRASIL | MG | ORATÓRIOS Cidade Pequena

Camara Municipal De Oratorios - Câmara Municipal De Oratórios

Contratação de empresa( s) especializada( s) para a prestação de serviços necessários à organização, estruturação e realização da Cerimônia de Entrega do Prêmio Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Oratórios a realizar- se no dia 13 de Dezembro de 2025 compreendendo serviços de buffet com equipe, fotografia, cerimonial, mestre de cerimônias , decoração, sonorização, equipe de segurança, confecção de convites e placas de homenagem, entre outros, conforme especificações , quantidades e exigências estabel

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇO BUFFET COM EQUIPE; empresa especializada para fornecimento de serviços completos de buffet para 250 pessoas, incluindo equipe profissional, preparo das refeições, montagem, desmontagem, utensílios, bebidas e atendimento durante toda a Cerimônia do Mérito Legislativo. Equipe: Mínimo de 08 garçons, além de copeiros, cozinheira, auxiliares de cozinha e coordenador, conforme necessidade do buffet; 1 profissional de limpeza, chegando com 1h de antecedência e atuando durante toda a cerimônia. Todos os profissionais uniformizados, com vestimenta adequada ao caráter institucional do evento. A equipe deverá chegar com antecedência suficiente para organização, higienização, pré- preparo, preparo e montagem do buffet. Alimentos. Entrada: torresmo, mandioca frita, mini pastel ( carne/queijo), bolinho de mandioca com carne, mini coxinha, linguiça acebolada, espetinho de frango, batata frita e mini quibe. Jantar: arroz branco, farofa, salada russa, filé mignon ao molho madeira e medalhão de frango com bacon. Sobremesas: pé de moleque, palha italiana, espetinho de queijo com goiabada, cocada, doce de leite em pedaço e canudinho de doce de leite. Bebidas Refrigerantes ( Coca- Cola, Guaraná Antarctica ouequivalente), água mineral e sucos ( uva, pêssego, manga e goiaba). Todas as bebidas deverão ser fornecidas, refrigeradas e servidas pelo buffet, garantindo reposição contínua. Materiais e Estrutura Travessas, bandejas, réchauds, utensílios de servir, pratos, talheres, taças, jarras e guardanapos. Mesas auxiliares, luvas, toucas, aventais, panos de limpeza e demais itens necessários para montagem e execução do serviço. Execução do Serviço Montagem prévia do espaço, organização dos alimentos e bebidas, atendimento aos convidados e manutenção da limpeza na área do buffet. Desmontagem completa e retirada de todos os materiais ao final da cerimônia. Responsabilidade da Contratada Fornecimento de todos os insumos alimentícios, bebidas e materiais necessário. Especificações técnicas contidas no item 3.

Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇO BUFFET COM EQUIPE; empresa especializada para fornecimento de serviços completos de buffet para 250 pessoas, incluindo equipe profissional, preparo das refeições, montagem, desmontagem, utensílios, bebidas e atendimento durante toda a Cerimônia do Mérito Legislativo. Equipe: Mínimo de 08 garçons, além de copeiros, cozinheira, auxiliares de cozinha e coordenador, conforme necessidade do buffet; 1 profissional de limpeza, chegando com 1h de antecedência e atuando durante toda a cerimônia. Todos os profissionais uniformizados, com vestimenta adequada ao caráter institucional do evento. A equipe deverá chegar com antecedência suficiente para organização, higienização, pré- preparo, preparo e montagem do buffet. Alimentos. Entrada: torresmo, mandioca frita, mini pastel ( carne/queijo), bolinho de mandioca com carne, mini coxinha, linguiça acebolada, espetinho de frango, batata frita e mini quibe. Jantar: arroz branco, farofa, salada russa, filé mignon ao molho madeira e medalhão de frango com bacon. Sobremesas: pé de moleque, palha italiana, espetinho de queijo com goiabada, cocada, doce de leite em pedaço e canudinho de doce de leite. Bebidas Refrigerantes ( Coca- Cola, Guaraná Antarctica ouequivalente), água mineral e sucos ( uva, pêssego, manga e goiaba). Todas as bebidas deverão ser fornecidas, refrigeradas e servidas pelo buffet, garantindo reposição contínua. Materiais e Estrutura Travessas, bandejas, réchauds, utensílios de servir, pratos, talheres, taças, jarras e guardanapos. Mesas auxiliares, luvas, toucas, aventais, panos de limpeza e demais itens necessários para montagem e execução do serviço. Execução do Serviço Montagem prévia do espaço, organização dos alimentos e bebidas, atendimento aos convidados e manutenção da limpeza na área do buffet. Desmontagem completa e retirada de todos os materiais ao final da cerimônia. Responsabilidade da Contratada Fornecimento de todos os insumos alimentícios, bebidas e materiais necessário. Especificações técnicas contidas no item 3.

Lote 2: R$ ****,00 - CERIMONIALISTA COM EQUIPE : Cerimonial ( protocolo e recepção). Mínimo de 4 profissionais para prestação de serviços de cerimonialista e recepção, profissionais capacitados, com experiência comprovada em cerimonial público, boa postura e desenvoltura, devidamente uniformizados e trajando vestimenta formal ( traje social). As atividades incluem: planejamento e execução do protocolo oficial do evento; elaboração e condução do roteiro; recepção e direcionamento de autoridades, convidados e homenageados; organização da mesa de honra; coordenação da entrada dos homenageados; comunicação com as equipes de som, fotografia e buffet; acompanhamento da montagem e funcionamento das estruturas; resolução de imprevistos; e observância às normas de etiqueta e precedência. OS profissionais deverão comparecer ao local com, no mínimo, 1 ( uma) hora de antecedência. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 3: R$ 736,00 - MESTRE CERIMÔNIAS : O serviço deverá ser executado por 1 profissional capacitado e com experiência na função, deverá apresentar postura adequada, boa dicção, oratória fluente e pleno conhecimento das normas de cerimonial público, com habilidade no trato com autoridades, desenvoltura, presença de palco adequada, articulação verbal, interpretação e capacidade para improvisos quando necessário, além de voz apropriada à apresentação de eventos solenes garantindo a condução digna, representativa e fluida da solenidade do Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Oratórios. Compreende as atividades do Mestre de Cerimônias: condução profissional de toda a solenidade; cumprimento e monitoramento do protocolo oficial; apresentação das etapas, discursos, homenagens e demais atos da cerimônia; garantia da fluidez das apresentações e do bom andamento geral do evento; coordenação verbal com o cerimonial e demais equipes envolvidas; manutenção da ordem, organização e continuidade da programação estabelecida. O profissional deverá comparecer ao local com, no mínimo, 1 ( uma) hora de antecedência. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 4: R$ ****,00 - SERVIÇO DE FOTOGRAFIA: Contratação de empresa ou profissional especializado em fotografia para cobertura completa do evento, incluindo registros protocolares, institucionais e sociais, com edição e entrega das imagens em alta resolução. O serviço compreende: cobertura fotográfica integral desde a chegada das autoridades até o encerramento do evento; registros formais e espontâneos de autoridades, homenageados, convidados, público e ambiente; acompanhamento de todas as etapas da solenidade, incluindo discursos, entrega de honrarias, mesa de honra e atos protocolares; alinhamento com o cerimonial e mestre de cerimônias para captura dos momentos- chave; edição e tratamento profissional das imagens ( cor, luz, nitidez e correções gerais); entrega dos arquivos em alta resolução, organizados por pastas temáticas, via link seguro, mídia digital ou conforme orientação da Câmara Municipal; utilização de equipamentos profissionais ( câmeras DSLR/Mirrorless, lentes adequadas, flash e acessórios). Prazo de entrega: material final editado em até 7 a 10 dias úteis após o evento. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 5: R$ ****,00 - DECORAÇÃO: Contratação de empresa especializada para fornecimento, montagem, organização e desmontagem de toda a decoração, ambientação e mobiliário necessários à solenidade de entrega do Mérito Legislativo, garantindo estética institucional, conforto aos convidados e ambiente adequado ao porte do evento. O serviço inclui: Mesa da Autoridade /Mesa de Honra ( 13 pessoas) Locação e montagem de mesa principal completa, com toalhas, 13 cadeiras limpas, arranjo floral natural em jardineira e cortina de fundo com pontos de luz. Mesas e Cadeiras para Convidados ( 250 pessoas) Locação e montagem de mesas e toalhas, com cadeiras plásticas bistrô limpas e padronizadas, distribuídas conforme layout aprovado. Mesa para Placas de Homenagem Mesa com toalha e arranjo discreto, posicionada para fácil acesso do cerimonial. Espaço Instagramável Montagem de estrutura para painel institucional ( backdrop) já existente; fornecimento de mobiliário ( puffs/poltronas), tapete decorativo e elementos decorativos com plantas artificiais de qualidade. Aparadores para Buffet Locação e montagem de dois aparadores para jantar, com toalhas completas, e um aparador para mesa de doces tradicionais, com toalha decorativa e arranjo discreto. Tapete Passarela para Entrada dos Homenageados Fornecimento e instalação de tapete passarela em cor institucional adequada, do ponto de entrada até a área central da solenidade, com acabamento seguro e alinhamento com a decoração. Montagem e Desmontagem Responsabilidade integral da contratada, incluindo transporte, carregamento, organização, fixação, nivelamento e ajustes necessários. Toda a decoração deve estar completamente instalada antes do início do evento e desmontada após o encerramento, conforme cronograma definido pela Câmara. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 6: R$ 944,00 - EQUIPE DE SEGURANÇA; Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de segurança desarmada durante a solenidade de entrega do Mérito Legislativo, garantindo a integridade do público, autoridades, convidados e patrimônio, bem como a organização geral do evento. A empresa deverá fornecer: 03 ( três) seguranças durante todo o período do evento; 01 ( um) segurança diurno para acompanhamento da montagem, acesso de fornecedores e controle do ginásio até o início da solenidade; Profissionais capacitados, com formação comprovada na área de segurança privada, vigilância ou capacitação equivalente, mediante apresentação de certificados válidos . Os serviços incluem: controle de entrada, saída e fluxo de pessoas; monitoramento das áreas internas e externas do ginásio; apoio na organização das áreas de circulação, arquibancadas e setores reservados às autoridades e homenageados; atuação preventiva e resposta imediata a ocorrências; supervisão do acesso durante a montagem do evento. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 7: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO: Contratação de empresa especializada para fornecimento, instalação e operação de sistema de sonorização profissional para ambiente com até 250 pessoas. O serviço inclui a locação de mesa de som, caixas acústicas, amplificador ( se necessário), equalizador, microfones sem fio, tripés, cabos e demais acessórios, e o que se fizer nescessário para execução do serviço, além da presença de DJ/Operador de Som para montagem, operação desmontagem. O profissional deverá chegar com antecedência mínima de 2 ( duas) horas para montagem completa dos equipamentos e testes de áudio. O serviço abrange: Montagem antecipada do sistema de sonorização e realização de testes; Ajustes técnicos de volume e equalização conforme o ambiente; Execução de trilhas musicais institucionais pelo DJ, incluindo recepção, transições e momentos protocolares; Operação de microfones, mesa de som e caixas acústicas durante toda a cerimônia; Suporte técnico ao mestre de cerimônias. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 8: R$ 730,00 - CONVITES: Contratação de empresa especializada para criação de arte e confecção de 70 convites oficiais com envelope e 250 convites individuais para a solenidade do Mérito Legislativo. Convites Oficiais ( 70 unidades): tamanho 21 x 15 cm ( fechado); Impressão colorida frente e verso em papel couchê 230 g; uma dobra, com corte e refile; Envelope em papel 120 g, com impressão da logomarca da Câmara. Convites Individuais ( 250 unidades): Impressão colorida em papel offset 180 g; tamanho aproximado 5 x 3, 5 cm; Arte personalizada conforme modelo aprovado. Prazos: Envio do layout: até 2 dias após a contratação; Entrega final: até 7 dias após aprovação do layout. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 9: R$ ****,00 - PLACA DE HOMENAGEM: Placa de homenagem confeccionada em aço inox 0, 80 mm, medindo 30 x 20 cm, com gravação em baixo- relevo realizada pelo processo de corrosão, podendo apresentar acabamento em superfície espelhada ou escovada. A gravação deverá ser pintada com tinta nitrocelulose, garantindo definição e durabilidade. A placa será fixada em estojo de madeira, totalmente revestido em veludo preto, com dimensões de 37 x 27 cm, proporcionando apresentação elegante e adequada para cerimônias oficiais.

BRASIL | PR | QUEDAS DO IGUAÇU Cidade Pequena

Municipio De Quedas Do Iguacu - Secretaria De Planejamento

Registro de precos para fornecimento de doces bolos e salgados em geral para atendimento de todas as secretarias do municipio de quedas do iguacupr.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 13: R$ ****,00 - Mini coxinha frita

Lote 1: R$ ****,00 - Sanduiche natural

Lote 2: R$ ****,00 - Mini churros recheado c doce de leite

Lote 3: R$ ****,00 - Mini enroladinho de salsicha 30 gr

Lote 4: R$ ****,00 - Sanduiche pao de forma

Lote 5: R$ ****,00 - Canapes tipo barquete

Lote 6: R$ ****,00 - Mini folhado salgado

Lote 7: R$ ****,00 - Mini sonho de massa

Lote 8: R$ ****,00 - Mini bolinha de queijo frito

Lote 9: R$ ****,00 - Mini pastelzinho

Lote 10: R$ ****,00 - Mini pastelzinho

Lote 11: R$ ****,00 - Mini pastelzinho

Lote 12: R$ ****,00 - Mini quibe frito

Lote 13: R$ ****,00 - Mini coxinha frita

Lote 14: R$ ****,00 - Mini rissoles frito

Lote 15: R$ ****,00 - Mini empadinha

Lote 16: R$ ****,00 - Mini pao de queijo

Lote 17: R$ ****,00 - Mini beirute

Lote 18: R$ ****,00 - Mini pizza

Lote 19: R$ ****,00 - Mini cachorro quente

Lote 20: R$ ****,00 - Pao frances

Lote 21: R$ ****,00 - Pao de forma fatiado

Lote 22: R$ ****,00 - Pao caseiro

Lote 23: R$ ****,00 - Mini tortinhas

Lote 24: R$ ****,00 - Mini esfirra

Lote 25: R$ ****,00 - Mini pao para cachorro quente

Lote 26: R$ ****,00 - Bolacha caseira de fuba

Lote 27: R$ ****,00 - Bolacha caseira amanteigada

Lote 28: R$ ****,00 - Cuca recheada

Lote 29: R$ ****,00 - Cuca royal

Lote 30: R$ ****,00 - Docinho de chocolate e coco dois amores

Lote 31: R$ ****,00 - Docinho de leite ninho

Lote 32: R$ ****,00 - Docinho de ameixa

Lote 33: R$ ****,00 - Docinho de chocolate brigadeiro

Lote 34: R$ ****,00 - Docinho de coco beijinho

Lote 35: R$ ****,00 - Docinho de amendoim cajuzinho

Lote 36: R$ ****,00 - Docinho de chocolate branco ouro branco

Lote 37: R$ ****,00 - Bolo especial recheado

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Perguntas frequentes

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