A licitação visa o registro de preços para contratação de serviços jurídicos para processamento e envio de declarações à Caixa Econômica Federal referentes a períodos específicos de FGTS. O processo será realizado por pregão eletrônico, com data limite para envio de propostas em 25/09/2025 às 23h59 e abertura das propostas em 30/09/2025 às 09h. Existem critérios de participação, como o enquadramento como microempresa ou empresa de pequeno porte, e exigências de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista. O licitante vencedor terá prazo de 2 horas para enviar a proposta adequada ao último lance ofertado após a negociação. O edital prevê a possibilidade de envio de amostra para avaliação. O portal de compras públicas (www. ***. *. *) é o local para acesso ao edital completo e demais informações.
O prazo de início de fornecimento/execução dos serviços de acordo com o estabelecido no termo de referência anexo I do edital desse processo.
As regras acerca do pagamento são as estabelecidas no termo de referência, anexo a este edital.
Não haverá exigência de garantia de execução para a presente contratação.
O critério de julgamento adotado será o menor preço global, menor taxa, considerado o menor dispêndio para a administração, nos termos do art. 34 da lei n 14. 133/2021, e observadas as exigências contidas neste edital e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Poderão participar interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação, e que estejam com credenciamento regular no portal de compras públicas. Será concedido tratamento favorecido para as microempresas e empresas de pequeno porte, para as sociedades cooperativas mencionadas no artigo 34 da lei n 11. 488/2007, para o microempreendedor individual (MEI), nos limites previstos da lei complementar n 123/2006 e no artigo 4 da lei n 14. 133/2021.
O licitante/adjudicatário que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: a advertência por escrito, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital prevê a necessidade de envio de amostra para avaliação, no local e horário a serem indicados.
Até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital e/ou apresentar pedido de esclarecimento.