Licitações de Barra

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BRASIL | PR | SANTA TEREZINHA DE ITAIPU

Prefeitura Municipal De Santa Terezinha De Itaipu

Barraca De Feira

Contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais para feiras livres conforme convênio n 258/2024 desan, firmado entre o município e a secretaria de estado da agricultura e abastecimento do paraná seab.

Contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais para feiras livres

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MG | NINHEIRA Cidade Pequena

Municipio De Ninheira - Unidade Única

Registro de preços para aquisição de materiais de serralheria e contratação de serviços correlatos, para manutenção de obras e instalações de domínios públicos do município de ninheira/mg.

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: Grade de fechamento com barra chata 1 por fixada em metalon **** mm - grade de fechamento com barra chata 1 por fixada em metalon **** mm na chapa 16 conforme modelo apresentado pera prefeitura municipal

Lote 5: Grade de fechamento com barra chata 1 por fixada em metalon **** mm - grade de fechamento com barra chata 1 por fixada em metalon **** mm na chapa 16 conforme modelo apresentado pera prefeitura municipal

Lote 1: Portão em chapa de metalon, chapa n? 16

Lote 2: Grade de proteção em metalon 20x30, chapa n? 16

Lote 3: Grade de proteção em metalon 20x30, chapa n? 16

Lote 4: Grade de fechamento com barra chata 1 por fixada em metalon **** mm - grade de fechamento com barra chata 1 por fixada em metalon **** mm na chapa 16 conforme modelo apresentado pera prefeitura municipal

Lote 5: Grade de fechamento com barra chata 1 por fixada em metalon **** mm - grade de fechamento com barra chata 1 por fixada em metalon **** mm na chapa 16 conforme modelo apresentado pera prefeitura municipal

Lote 6: Janela de ferro chapa de metalon n? 18, 2 folhas

Lote 7: Janela de ferro chapa de metalon n? 18, 4 folhas

Lote 8: SERVIÇOS DE SERRALHERIA - FABRICAçãO, MANUTENçãO, INSTALAçãO E RECUPERAçãO - SERVIÇOS DE SERRALHERIA - FABRICAÇÃO, MANUTENÇÃO, INSTALAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE ESTRUTURAS METÁLICAS SOLDAGEM EM GERAL ( MAG, MIG, ELETRODO REVESTIDO, ENTRE OUTROS) REPAROS E CONFECÇÃO DE PORTÕES, GRADES, ESQUADRIAS METÁLICAS, SUPORTES, ESTRUTURAS E ARTEFATOS EM AÇO AJUSTES, REFORÇOS E SOLDAS EMERGENCIAIS EM ESTRUTURAS METÁLICAS PÚBLICAS SERVIÇOS DE CORTE, DOBRA E MONTAGEM DE PEÇAS METÁLICAS EM GERAL EXECUÇÃO DE SERVIÇOS EXTERNOS OU INTERNOS, CONFORME NECESSIDADE DA ADMINISTRAÇÃO. ( OS SERVIÇOS SERÃO EXECUTADOS SOB DEMANDA, MEDIANTE SOLICITAÇÃO FORMAL DO SETOR RESPONSÁVEL, EM ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NINHEIRA, ABRANGENDO A SEDE DO

Lote 9: SERVIÇOS DE SERRALHERIA - FABRICAçãO, MANUTENçãO, INSTALAçãO E RECUPERAçãO - SERVIÇOS DE SERRALHERIA - FABRICAÇÃO, MANUTENÇÃO, INSTALAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE ESTRUTURAS METÁLICAS SOLDAGEM EM GERAL ( MAG, MIG, ELETRODO REVESTIDO, ENTRE OUTROS) REPAROS E CONFECÇÃO DE PORTÕES, GRADES, ESQUADRIAS METÁLICAS, SUPORTES, ESTRUTURAS E ARTEFATOS EM AÇO AJUSTES, REFORÇOS E SOLDAS EMERGENCIAIS EM ESTRUTURAS METÁLICAS PÚBLICAS SERVIÇOS DE CORTE, DOBRA E MONTAGEM DE PEÇAS METÁLICAS EM GERAL EXECUÇÃO DE SERVIÇOS EXTERNOS OU INTERNOS, CONFORME NECESSIDADE DA ADMINISTRAÇÃO. ( OS SERVIÇOS SERÃO EXECUTADOS SOB DEMANDA, MEDIANTE SOLICITAÇÃO FORMAL DO SETOR RESPONSÁVEL, EM ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NINHEIRA, ABRANGENDO A SEDE DO

Lote 10: Par de trave de futsal com tubo de 2, 5 polegadas dimensões 3, 00x2, 00 m

Lote 11: Par de trave de fotebol com tubo de 3, 0 polegadas dimensões 7, 32x2, 44 m

Lote 12: Porta em chapa de metalon, chapa n? 18, 80x2, 10 completa

Lote 13: Porta em chapa de metalon, chapa n? 18, 90x2, 10 completa

Lote 14: Porta em chapa de metalon, chapa n? 18, ****, 10 completa

Lote 15: Tubo de aço galvanizado 1. 1/2 polegadas na chapa 1. 95 mm

Lote 16: Tubo de aço galvanizado 3 polegadas na chapa 16

Lote 17: Tubo de de ferro 2 polegadas, chapa 16

Lote 18: Tubo de de ferro 3 polegadas, chapa 16

Lote 19: Perfil u 3x4 75mm

Lote 20: Perfil u 4x4 75mm

Lote 21: Perfil u 5x4 75mm

Lote 22: Perfil u enrijecido **** mm na chapa 14

Lote 23: Perfil u enrijecido **** mm na chapa 14

Lote 24: Perfil u enrijecido **** mm na chapa 1. 8

Lote 25: Parafuso auto brocante costura 12x7/8 ( 5, 5 x 22 mm) para telha com anel arruela - parafuso auto brocante costura 12x7/8 ( 5, 5 x 22 mm) para telha com anel arruela de vedação movel em borracha cx c/500 unid

Lote 26: Viga treliçada em perfil ( u) 4 palegadas ( espessura 2, 05 mm) para telhado - viga treliçada em perfil ( u) 4 palegadas ( espessura 2, 05 mm) para telhado altura 30 cm

Lote 27: Tubo de ferro 2 polegadas, chapa 14

Lote 28: Tubo de de ferro 3 polegadas, chapa 14

Lote 29: Tela de alambrado malha 3 fio 12, altura 2, 00 m, rolo de 25 metros

Lote 30: Chapa lisa **** chapa 16

Lote 31: Andaime tubular 1, 00x1, 50 tubo 1. 1/4

BRASIL | SC | ARARANGUÁ Cidade Pequena

Municipio De Ararangua - Departamento De Esportes

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA( s) DO RAMO PERTINENTE PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS NECESSÁRIOS A REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS E RECREATIVOS NO PROJETO VERÃO SAUDE 2026 NO MUNICIPIO DE ARARANGUÁ/SC, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA ( ANEXO I).

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre. Detalhamento no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão de todas as etapas do torneio. Compreende a elaboração do regulamento, programação, súmulas, classificação das partidas e gestão administrativa do evento. Inclui também a gestão do material logístico e das estruturas temporárias, com transporte, armazenamento, montagem e desmontagem de barracas ( gazebos), redes de jogo, pódios de premiação, mesas, cadeiras, sombreiros e demais estruturas de apoio. Deverá haver fornecimento de materiais de expediente como pranchetas, fichas, canetas e etiquetas, além de suporte operacional contínuo durante todo o evento, garantindo a manutenção das quadras, atendimento a atletas, arbitragem, público e solução de demandas emergenciais. O serviço contempla a disponibilização de site para inscrições, divulgação do regulamento, apuração de resultados e classificação de todas as fases do torneio. Os serviços da junta de justiça desportiva ( jjd) incluem recebimento de protestos, recursos e relatórios, provisão ou arquivamento de documentos, intimações, julgamentos e aplicação de penalidades, conforme o código desportivo da amesc, em convênio com a jjd da amesc. Equipe técnica: 4 árbitros federados, 2 mesário, 1 delegado com registro no cref e 2 membros de staff, incluindo transporte e alimentação de toda a equipe técnica e operacional. Materiais e equipamentos fornecidos: 6 bolas de vôlei de praia oficiais; 3 redes de vôlei de praia oficiais; 3 jogos de fita de marcação de quadra; 3 pares de antenas; 3 placares de mesa; 4 pódios de premiação com logo do evento ( em madeira ou mdf resistente, com alturas graduadas para 1?, 2? e 3? lugares); 3 barracas ( gazebos) metálicas c

Lote 1: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização de recreação, atividades físicas, esportivas e integradoras, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão das atividades, incluindo o serviço de fornecimento, manutenção e acompanhamento de todo o conjunto de materiais esportivos e recreativos, estrutura de apoio e mobiliário necessários para a execução das atividades durante o período do verão 2026, nos finais de semana em pontos da orla de araranguá, com no mínimo 1 coordenador e 2 recreadores aptos e registrados no conselho regional de educação física - cref. A empresa deverá fornecer e gerenciar, no mínimo, os seguintes itens: 2 jogos de bocha de areia e 1 de bolachão; 2 jogos de frescobol; 2 bolas de spiribol; 2 redes de beach tennis ( com 4 raquetes e 12 bolinhas); 2 jogos de fita de marcação para quadra de areia; 2 redes de voleibol/futevôlei; 2 bolas de futebol, 2 de futevôlei, 2 de voleibol de praia e 2 de basquete; 1 kit suporte com aro de basquete; 2 slacklines; 2 redes de tênis júnior ( com 8 raquetes e 6 bolinhas); 1 kit de badminton com suporte móvel ( com 4 petecas e 4 raquetes); 2 fitas de marcação para badminton; 2 jogos de taco; 4 frisbees; 12 bambolês; 12 cones e 12 discos de marcação de chão; 4 steps; e 1 jogo xadrez em lona para a areia. Em termos de estrutura e logística, a contratada deve fornecer 1 tenda ( gazebo) ****, 2 mesas e 4 cadeiras, 4 placas de ferro ( 0, 70 x 3, 0 mts) fixadas na areia com lona sublimada de divulgação do projeto, bandeiras do projeto, 1 caixa de som com 2 microfones e rede de proteção para orla ( quando necessário). Empresa deverá ter registro no cref

Lote 2: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização festival de pipa. A empresa contratada deverá fornecer 500 ( quinhentas) pipas de seda completas ( com carretel de linha e rabiola) para distribuição gratuita aos participantes. O serviço inclui toda a logística de distribuição e a disponibilização de uma equipe de apoio: 01 coordenador geral ( cref), 03 pessoas de apoio para montagem das pipas junto aos participantes, e 03 mesas para suporte. Inclui, ainda, a divulgação com fotos do evento.

Lote 3: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de 01 torneio de bocha à beira- mar. A contratada é responsável pela montagem da cancha de bocha e por toda a gestão técnica do evento. Deve disponibilizar 01 coordenador geral ( cref), responsável pela divulgação, inscrição, programação, regulamento, classificação e gestão da arbitragem, além de 01 árbitro geral para condução do torneio. Inclui divulgação com fotos.

Lote 4: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre. Detalhamento no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão de todas as etapas do torneio. Compreende a elaboração do regulamento, programação, súmulas, classificação das partidas e gestão administrativa do evento. Inclui também a gestão do material logístico e das estruturas temporárias, com transporte, armazenamento, montagem e desmontagem de barracas ( gazebos), redes de jogo, pódios de premiação, mesas, cadeiras, sombreiros e demais estruturas de apoio. Deverá haver fornecimento de materiais de expediente como pranchetas, fichas, canetas e etiquetas, além de suporte operacional contínuo durante todo o evento, garantindo a manutenção das quadras, atendimento a atletas, arbitragem, público e solução de demandas emergenciais. O serviço contempla a disponibilização de site para inscrições, divulgação do regulamento, apuração de resultados e classificação de todas as fases do torneio. Os serviços da junta de justiça desportiva ( jjd) incluem recebimento de protestos, recursos e relatórios, provisão ou arquivamento de documentos, intimações, julgamentos e aplicação de penalidades, conforme o código desportivo da amesc, em convênio com a jjd da amesc. Equipe técnica: 4 árbitros federados, 2 mesário, 1 delegado com registro no cref e 2 membros de staff, incluindo transporte e alimentação de toda a equipe técnica e operacional. Materiais e equipamentos fornecidos: 6 bolas de vôlei de praia oficiais; 3 redes de vôlei de praia oficiais; 3 jogos de fita de marcação de quadra; 3 pares de antenas; 3 placares de mesa; 4 pódios de premiação com logo do evento ( em madeira ou mdf resistente, com alturas graduadas para 1?, 2? e 3? lugares); 3 barracas ( gazebos) metálicas c

Lote 5: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Compreende a elaboração do regulamento oficial da prova, contendo regras técnicas, critérios de classificação e conduta dos participantes; o custeio e pagamento de taxas oficiais junto à federação catarinense de atletismo ( fcat) para obtenção do permit bronze ou equivalente; e a elaboração, submissão e aprovação do plano de interdição e desvio de trânsito ( pdi) junto aos órgãos competentes. Inclui também a gestão operacional e técnica, articulação com órgãos públicos e supervisão geral do evento. Deverá ser fornecida a estrutura física mínima composta por 01 portal treliça coberto com lonas ao seu redor contendo a logo da prova, o nome da prova, a logo da prefeitura municipal e a logo da empresa realizadora da prova, 80 metros de gradil, 03 tendas/gazebos 3x3 m em lona pvc, 01 pódio modular elevado ( 1? ao 5? lugar) e 01 backdrop para o fundo do local da premiação com suporte e lona de divulgação do evento e administração pública. A empresa deverá disponibilizar dj/locutor com experiência em eventos esportivos para condução e animação por, no mínimo, 4 horas consecutivas. A arbitragem e cronometragem deverão ser realizadas com sistema eletrônico completo, com chips individuais, tapetes de leitura e software homologado, garantindo apuração em tempo real e divulgação imediata dos resultados, com classificação separada para os percursos de 3 km e 6 km. A equipe técnica deverá incluir árbitro geral homologado pela fcat e coordenador técnico com registro ativo no cref, responsáveis pela validação dos resultados e pela segurança esportiva. Adicionalmente, deverá ser fornecido 01 profissional de educação fisic

Lote 6: R$ ****,00 - Gestão de inscrições e custos variáveis ( receita da contratada), compreendendo a operação e administração integral da plataforma digital de inscrições da corrida rústica de verão 2026 " hildo de souza santana

Lote 7: R$ ****,00 - Custo adicional por atletas ( acima de 500): valor unitário deverá corresponder à soma dos custos variáveis, englobando seguro atleta, identificação, kit pré- prova, frutas e hidratação, aplicados de forma individual a cada novo atleta inscrito além do limite estabelecido.

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. O escopo dos serviços inclui a organização e gestão técnica completa, que se inicia com a realização do congresso técnico, a elaboração e publicação do regulamento das competições, a confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos. Abrange também a produção de súmulas, boletins e o controle de classificação atualizada das equipes; o gerenciamento de cartões e penalidades; a escalação da equipe de arbitragem e o fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Além disso, o serviço deve prover suporte jurídico- desportivo, que consiste no recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd), na recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios, na emissão de intimações e na condução de julgamentos. É crucial, ainda, a manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc para garantir a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). No quesito divulgação e comunicação, a contratada deverá disponibilizar uma plataforma online ( site oficial da entidade) para divulgação digital transparente e acesso público a todas as informações dos campeonatos, como programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações. A arbitragem para o futebol suíço masculino ( principal e veteranos no morro dos conventos, e livre em ilhas) será realizada por um árbitro ( integrante do quadro principal de federações e ligas estaduai

Lote 9: R$ ****,00 - Execução de serviços de auxiliar de arbitragem ( gandulas) para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato masculino do balneário ilhas, devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos auxiliares estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 10: R$ ****,00 - Execução de serviços de orientador de públicos para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato de beach soccer masculino do balneário ilhas. O profissional deve estar devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos orientadores estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 11: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online ( site oficial) para divulgação digital das informações do campeonato ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos da categoria feminino do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da competição. Despesas inclusas: o escopo da contratação inclui todas as despesas com deslocamento,. . .

Lote 12: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. O suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias infantil e juvenil do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da. . .

Lote 13: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) no balneário morro dos conventos/ilhas. Gestão técnica e organizacional: as atividades incluem a realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo: compreende o recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias mirim e infantil do torneio de beach soccer do balneário morro dos conventos - verão 2026. Equipe técnica por partida: o serviço compreende a disponibilização de equipe técnica completa para cada partida, composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialid

BRASIL | MG | SANTA EFIGÊNIA DE MINAS Cidade Pequena

Municipio De Santa Efigenia De Minas - Unidade Única

Aquisição de produtos de limpeza e higiene pessoal, para atender todas as secretarias do município de Santa Efigênia de Minas.

Data do Pregão:

Edital

Lote 25: R$ ****,00 - Sabão em barra

Lote 1: R$ ****,00 - Água sanitária

Lote 2: R$ ****,00 - Álcool

Lote 3: R$ ****,00 - Álcool gel

Lote 4: R$ 385,00 - Amaciante de roupas

Lote 5: R$ ****,00 - Cera em pasta

Lote 6: R$ 477,00 - Cera líquida

Lote 7: R$ 376,00 - Cera líquida incolor

Lote 8: R$ ****,00 - Cloro

Lote 9: R$ ****,00 - Desinfetante para uso geral

Lote 10: R$ ****,00 - Desinfetante para limpeza perfumada eucalipto

Lote 11: R$ ****,00 - Desinfetante para limpeza perfumada fragrâncias

Lote 12: R$ 785,00 - Desodorizador de ambientes spray

Lote 13: R$ ****,00 - Detergente

Lote 14: R$ 559,00 - Detergente neutro 5 litros

Lote 15: R$ ****,00 - Inseticida a base dágua

Lote 16: R$ 175,00 - Limpa aluminio

Lote 17: R$ ****,00 - Limpa cerâmicas e azulejos - tipo azulim

Lote 18: R$ 218,00 - Limpa vidros

Lote 19: R$ ****,00 - Limpador de uso geral

Lote 20: R$ 108,00 - Lustra móveis

Lote 21: R$ 80,00 - Naftalina

Lote 22: R$ 281,00 - Pasta rosa

Lote 23: R$ 212,00 - Pedra sanitária

Lote 24: R$ ****,00 - Pinho gel

Lote 25: R$ ****,00 - Sabão em barra

Lote 26: R$ ****,00 - Sabão em pó

Lote 27: R$ 72,00 - Sabão em pó amarelo

Lote 28: R$ ****,00 - Sabão líquido 5l

Lote 29: R$ 232,00 - Sabonete

Lote 30: R$ ****,00 - Sabonete líquido

Lote 31: R$ 78,00 - Saponáceo com detergente e cloro

Lote 32: R$ 477,00 - Saponáceo cremoso

Lote 33: R$ ****,00 - Soda cáustica

Lote 34: R$ ****,00 - Papel higiênico

Lote 35: R$ ****,00 - Papel higiênico extra institucional

Lote 36: R$ ****,00 - Papel toalha interfolhado

Lote 37: R$ ****,00 - Toalha de papel

Lote 38: R$ 248,00 - Escovão para lavar roupa

Lote 39: R$ 439,00 - Escova sanitaria

Lote 40: R$ 338,00 - Espanador

Lote 41: R$ 42,00 - Rodinho de pia

Lote 42: R$ 467,00 - Rodo com base plástica 40cm

Lote 43: R$ ****,00 - Rodo com base plástica 60cm

Lote 44: R$ 524,00 - Vassouras com cerdas nylon

Lote 45: R$ ****,00 - Vassoura de coco industrial

Lote 46: R$ 743,00 - Vassoura de pelo

Lote 47: R$ 370,00 - Vassoura de pelo meia bola

Lote 48: R$ 737,00 - Vassoura de teto

Lote 49: R$ ****,00 - Vassoura ecológica

Lote 50: R$ 252,00 - Vassoura esfregão de 30 cm

Lote 51: R$ 855,00 - Vassoura gari

Lote 52: R$ ****,00 - Vassoura de piaçava

Lote 53: R$ 450,00 - Pá de lixo

Lote 54: R$ 149,00 - Pá de lixo cabo curto

Lote 55: R$ 296,00 - Pá para pegar lixo

Lote 56: R$ 859,00 - Pá de lixo metalica

Lote 57: R$ ****,00 - Avental de plástico

Lote 58: R$ ****,00 - Avental tipo bata

Lote 59: R$ 737,00 - Esponja de lã de aço

Lote 60: R$ ****,00 - Esponja de lã de aço - fardo

Lote 61: R$ ****,00 - Esponja de limpeza dupla face

Lote 62: R$ 228,00 - Esponja multiuso de póliester

Lote 63: R$ 823,00 - Esponja para limpeza pesada aço inox

Lote 64: R$ ****,00 - Flanela de algodão branca

Lote 65: R$ ****,00 - Flanela de algodão laranja

Lote 66: R$ 166,00 - Palha de aço média, n? 1

Lote 67: R$ 62,00 - Palha de aço grossa, n? 2

Lote 68: R$ ****,00 - Pano de prato

Lote 69: R$ ****,00 - Saco de algodão alvejado

Lote 70: R$ ****,00 - Saco de algodão cru

Lote 71: R$ ****,00 - Tapete para porta

Lote 72: R$ 367,00 - Toalha de rosto

Lote 73: R$ 952,00 - Touca de organza

Lote 74: R$ 424,00 - Touca de rendinha

Lote 75: R$ ****,00 - Toalha de banho 1. 70 x 0. 80

Lote 76: R$ ****,00 - Luva de latex natural, p

Lote 77: R$ ****,00 - Luva de latex natural, m

Lote 78: R$ ****,00 - Luva de latex natural, g

Lote 79: R$ 656,00 - Luva de latex, tamanho p

Lote 80: R$ ****,00 - Luva de latex, tamanho m

Lote 81: R$ ****,00 - Luva de latex, tamanho g

Lote 82: R$ 219,00 - Luva de latex, tamanho xg

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Lote 85: R$ 641,00 - Luva de malha, emborrachada, g

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Lote 87: R$ 704,00 - Luva de plástico transparente

Lote 88: R$ 373,00 - Luva nitrílica

Lote 89: R$ 368,00 - Luva nitrilíca cano longo

Lote 90: R$ ****,00 - Balde plástico 12l

Lote 91: R$ ****,00 - Balde plástico 16l

Lote 92: R$ 400,00 - Balde plástico 20l

Lote 93: R$ 900,00 - Cesto de lixo telado

Lote 94: R$ 320,00 - Cesto plástico, 51l ou superior

Lote 95: R$ ****,00 - Lixeira de plástico, 100l ou superior

Lote 96: R$ ****,00 - Lixeira para banheiro 4, 5l

Lote 97: R$ 281,00 - Lixeira de plástico 11l

Lote 98: R$ 443,00 - Lixeira de plástico 13, 5l

Lote 99: R$ ****,00 - Lixeira de plástico 15l

Lote 100: R$ ****,00 - Lixeira papeleira

Lote 101: R$ ****,00 - Bobina, sacos com capacidade 05 kg

Lote 102: R$ 609,00 - Bobina, sacos com capacidade 07 kg

Lote 103: R$ 886,00 - Papel alumínio

Lote 104: R$ ****,00 - Plástico filme

Lote 105: R$ ****,00 - Saco de lixo preto reforçado 15l

Lote 106: R$ ****,00 - Saco de lixo preto reforçado 30l

Lote 107: R$ ****,00 - Saco de lixo preto reforçado 50l

Lote 108: R$ ****,00 - Saco de lixo preto reforçado 100l

Lote 109: R$ ****,00 - Sacola para pipoca

Lote 110: R$ 390,00 - Saco plástico 02 kg

Lote 111: R$ 412,00 - Saco plástico 04 kg

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Lote 113: R$ ****,00 - Saco plástico resistente 30 kg

Lote 114: R$ ****,00 - Sacola de plástico com alça 50 x 60 cm

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Lote 117: R$ ****,00 - Saquinho para chup chup

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Lote 119: R$ ****,00 - Frasco saboneteira

Lote 120: R$ ****,00 - Frasco borrifador

Lote 121: R$ ****,00 - Saco de lixo preto reforçado 150 l

Lote 122: R$ ****,00 - Colher descartável

Lote 123: R$ ****,00 - Copo descartável 50 ml

Lote 124: R$ 361,00 - Copo descartável 50 ml - pacote

Lote 125: R$ ****,00 - Copo descartável 200 ml

Lote 126: R$ ****,00 - Copo descartável 200 ml - pacote

Lote 127: R$ ****,00 - Copo descartável para caldo

Lote 128: R$ ****,00 - Garfo descartável

Lote 129: R$ 732,00 - Guardanapo de papel

Lote 130: R$ 149,00 - Lenço de papel

Lote 131: R$ 258,00 - Lixa de unha

Lote 132: R$ 130,00 - Palito de dente

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Lote 135: R$ ****,00 - Prato descartável

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Lote 139: R$ 478,00 - Assadeira retangular funda com tampa plastica

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Lote 144: R$ ****,00 - Bandeja retangular de inox

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Lote 150: R$ 327,00 - Caneca aspen

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Lote 154: R$ 700,00 - Coador de cafe

Lote 155: R$ ****,00 - Colher de arroz

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Lote 161: R$ 900,00 - Conjunto de potes de vidro

Lote 162: R$ 505,00 - Conjunto taças 6 peças

Lote 163: R$ 422,00 - Conjunto xícaras

Lote 164: R$ 403,00 - Copo de vidro

Lote 165: R$ 760,00 - Copo de vidro tipo americano

Lote 166: R$ 79,00 - Copo de plástico graduado

Lote 167: R$ 374,00 - Escorredor de arroz

Lote 168: R$ ****,00 - Escorredor de prato e talheres em aço cromado

Lote 169: R$ 278,00 - Escumadeira

Lote 170: R$ 332,00 - Escumadeira 70 cm

Lote 171: R$ 486,00 - Faca de cozinha 6

Lote 172: R$ 563,00 - Faca cozinha 7"

Lote 173: R$ 749,00 - Faca de cozinha 8"

Lote 174: R$ ****,00 - Filtro de barro

Lote 175: R$ 467,00 - Garfo mesa inox

Lote 176: R$ 722,00 - Garrafa termica 1 litro

Lote 177: R$ 913,00 - Garrafa termica 2, 5 litros

Lote 178: R$ ****,00 - Garrafa térmica inox 1l

Lote 179: R$ ****,00 - Garrafa térmica inox 2, 5l

Lote 180: R$ 766,00 - Garrafão térmico 5l

Lote 181: R$ 400,00 - Jarra com tampa

Lote 182: R$ 443,00 - Jarra de vidro

Lote 183: R$ 343,00 - Jogo de copos

Lote 184: R$ ****,00 - Liquidificador

Lote 185: R$ ****,00 - Panela de aluminio

Lote 186: R$ 572,00 - Panela de pressão 4, 5 lts

Lote 187: R$ 874,00 - Panela de pressão 7 litros

Lote 188: R$ ****,00 - Panela de pressao 11, 4 litros

Lote 189: R$ ****,00 - Panela de pressao 20, 8 litros

Lote 190: R$ 141,00 - Pegador de salada

Lote 191: R$ 97,00 - Peneira

Lote 192: R$ 566,00 - Pote plástico 1, 5l

Lote 193: R$ ****,00 - Pote plastico 5 litros

Lote 194: R$ ****,00 - Prato de vidro

Lote 195: R$ 222,00 - Ralador de queijo/legumes

Lote 196: R$ 763,00 - Ralo para cozinha inox industrial 01 face

Lote 197: R$ 214,00 - Tabua de corte

Lote 198: R$ 323,00 - Tábua de vidro p/corte

Lote 199: R$ ****,00 - Taça de vidro

Lote 200: R$ 571,00 - Vela para filtro de barro

Lote 201: R$ 960,00 - Canecão de alumínio

Lote 202: R$ ****,00 - Porta papel toalha p/banheiro

Lote 203: R$ ****,00 - Porta sabonete líquido p/banheiro

Lote 204: R$ 912,00 - Suporte copo 50 ml

Lote 205: R$ ****,00 - Suporte copo 200 ml

Lote 206: R$ 208,00 - Fralda geriátrica p

Lote 207: R$ 208,00 - Fralda geriátrica m

Lote 208: R$ 209,00 - Fralda geriátrica g

Lote 209: R$ 209,00 - Fralda geriátrica xg

Lote 210: R$ 248,00 - Fralda infantil p

Lote 211: R$ 262,00 - Fralda infantil m

Lote 212: R$ 258,00 - Fralda infantil g

Lote 213: R$ ****,00 - Cadeira de plástico

Lote 214: R$ ****,00 - Mesa de plástico

Lote 215: R$ 463,00 - Caixa de fósforo

Lote 216: R$ 932,00 - Isqueiro

Lote 217: R$ 918,00 - Pilha aa

Lote 218: R$ 628,00 - Pilha aaa

Lote 219: R$ ****,00 - Vela para filtro automático

Lote 220: R$ ****,00 - Dispenser para álcool em gel com pedal

Lote 221: R$ 113,00 - Prendedor de roupas

BRASIL | PI | TERESINA

Conselho De Arquitetura E Urbanismo Do Piauí - Cau/Pi (Uasg: 926679)

SERVIÇOS A SEREM EXECUTADOS: Suspensão Dianteira - Peças com Necessidade de Substituição: 02 Amortecedores dianteiros; 01 Coifa da junta homocinética; 02 Bieletas; 01 Terminal direito; 01 Barra axial Serviços Complementares Necessários: Desmonte e montagem dos amortecedores dianteiros para substituição; Desmonte do semi- eixo para acesso e troca da coifa da junta homocinética; Substituição das bieletas.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Manutenção de Veículos Leves e Pesados Manutenção de Veículos Leves e Pesados Contratação de empresa para manutenção do veículo CITOREN/AIRCROSS A SHINE ALCOOL/GAS 2016/2017

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