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Licitações de Campinas Regiao
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90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025).Metodologia
Prestação de serviços de Vigilância e Segurança Patrimonial armada com a finalidade de exercer preventivamente a proteção do patrimônio e das pessoas que se encontram nos limites das localidades a serem vigiadas, com a efetiva cobertura de postos nas comarcas da 5 e 8 Circunscrições Judiciárias - 4 Região Administrativa Judiciária ( Comarcas de Caieiras, Cajamar, Campinas e outras), que constituem um LOTE ÚNICO.
Prestação de serviços de Vigilância e Segurança Patrimonial armada com a finalidade de exercer preventivamente a proteção do patrimônio e das pessoas que se encontram nos limites das localidades a serem vigiadas, com a efetiva cobertura de postos nas comarcas da 5 e 8 Circunscrições Judiciárias 4 Região Administrativa Judiciária ( Comarcas de Caieiras, Cajamar, Campinas e outras), que constituem um LOTE ÚNICO.
Lote 1: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . Serviços de Vigilância e Segurança Patrimonial armada com a finalidade de exercer preventivamente a proteção do patrimônio e das pessoas que se encontram nos limites das localidades a serem vigiadas, com a efetiva cobertura de postos nas comarcas da 5 e 8 Circunscrições Judiciárias 4 Região Administrativa Judiciária ( Comarcas de Caieiras, Cajamar, Campinas e outras), que constituem um LOTE ÚNICO. .
Lote 2: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . Serviços de Vigilância e Segurança Patrimonial armada com a finalidade de exercer preventivamente a proteção do patrimônio e das pessoas que se encontram nos limites das localidades a serem vigiadas, com a efetiva cobertura de postos nas comarcas da 5 e 8 Circunscrições Judiciárias 4 Região Administrativa Judiciária ( Comarcas de Caieiras, Cajamar, Campinas e outras), que constituem um LOTE ÚNICO. .
REGISTRO DE PREÇOS, objetivando o fornecimento, eventual e futura, de empresa especializada no fornecimento e instalação de vidros, espelhos e molas hidráulicas, incluindo acessórios como peças de suporte em inox e ferragens, para serem afixados em todos os edifícios que compõem o Ministério Público do Estado da Paraíba, conforme especificações, condições e descrições contidas no TR.
Registro de preços, objetivando o fornecimento, eventual e futura, de empresa especializada no fornecimento e instalação de vidros, espelhos e molas hidráulicas, incluindo acessórios como peças de suporte em inox e ferragens, para serem afixados em todos os edifícios que compõem o ministério público do estado da paraíba, conforme especificações, condições e descrições contidas no tr. Lote 01 fornecimento e instalação de vidros, espelhos e mola hidráulica região da grande joão pessoa e zona da mata. área de abrangência incluindo as cidades de: joão pessoa, cabedelo, bayeux, santa rita, alhandra, conde, jacaraú, mamanguape, rio tinto, caaporã, pedras de fogo, guarabira, areia, solânea, sapé, gurinhém, itabaiana, araruna e bananeiras Lote 02 fornecimento e instalação de vidros, espelhos e mola hidráulica região do interior e sertão da paraíba. área de abrangência incluindo as cidades de: campina grande, cuité, picuí, sumé, boqueirão, queimadas, juazeirinho, alagoa nova, taperoá, serra branca, umbuzeiro, monteiro
AI helper
O edital trata do registro de preços para fornecimento e instalação de vidros, espelhos e molas hidráulicas. A abertura da sessão de disputa será em 12/12/2025 às 08:00. Os pedidos de esclarecimentos e impugnações devem ser feitos em até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública. A participação é aberta a interessados que atenderem às exigências do edital. O critério de julgamento é o menor preço. A garantia é de 12 meses. A entrega e instalação devem ocorrer em até 10 dias corridos após a emissão da nota de empenho, com instalação em até 3 dias corridos. A empresa deve apresentar atestados de capacidade técnica. O prazo de validade da proposta é de 90 dias.
O edital prevê que o fornecimento e instalação dos vidros, espelhos e molas hidráulicas deverão ocorrer no prazo máximo de 10 dez dias corridos, a partir do recebimento da nota de empenho, sendo devidamente instalados, dentro do prazo de mais 03 três dias corridos.
O edital informa que a contratada deverá oferecer garantia mínima de 12 doze meses, contados a partir da data do recebimento definitivo dos serviços.
O edital estabelece que o critério de julgamento é menor preço.
O edital informa que a presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
O edital diz que o licitante deve atestar, sob pena de inabilitação, que conhece o local e as condições de realização do serviço, assegurado a ele o direito de realização de vistoria prévia.
O edital informa que qualquer pessoa poderá impugnar este edital eou anexos s, até 03 três dias úteis anteriores à data de abertura da sessão pública.
O edital informa que o valor total estimado para os lotes 01 e 02 r ****, 00.
Constituição de Sistema de Registro de Preços para a contratação futura de prestação de serviços de organização e execução de eventos promovidos pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo Prodesp ou nos quais a Companhia participe, em conformidade com as especificações técnicas estabelecidas no Termo de Referência Anexo I deste edital.
Lote 3: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . LOTE 3 - EVENTOS REALIZADOS NAS REGIÕES ADMINISTRATIVAS DE ARAÇATUBA, BARRETOS, BAURU, CAMPINAS, CENTRAL, FRANCA, MARÍLIA, ITAPEVA, RIBEIRÃO PRETO, PRESIDENTE PRUDENTE, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E SOROCABA. .
Lote 6: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . LOTE 3 - EVENTOS REALIZADOS NAS REGIÕES ADMINISTRATIVAS DE ARAÇATUBA, BARRETOS, BAURU, CAMPINAS, CENTRAL, FRANCA, MARÍLIA, ITAPEVA, RIBEIRÃO PRETO, PRESIDENTE PRUDENTE, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E SOROCABA. .
Lote 1: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . LOTE 1 - EVENTOS REALIZADOS NA CAPITAL. .
Lote 2: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . LOTE 2 - EVENTOS REALIZADOS NA GRANDE SÃO PAULO ( EXCETO CAPITAL), BAIXADA SANTISTA, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E REGISTRO. .
Lote 3: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . LOTE 3 - EVENTOS REALIZADOS NAS REGIÕES ADMINISTRATIVAS DE ARAÇATUBA, BARRETOS, BAURU, CAMPINAS, CENTRAL, FRANCA, MARÍLIA, ITAPEVA, RIBEIRÃO PRETO, PRESIDENTE PRUDENTE, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E SOROCABA. .
Lote 4: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . LOTE 1 - EVENTOS REALIZADOS NA CAPITAL. .
Lote 5: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . LOTE 2 - EVENTOS REALIZADOS NA GRANDE SÃO PAULO ( EXCETO CAPITAL), BAIXADA SANTISTA, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E REGISTRO. .
Lote 6: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . LOTE 3 - EVENTOS REALIZADOS NAS REGIÕES ADMINISTRATIVAS DE ARAÇATUBA, BARRETOS, BAURU, CAMPINAS, CENTRAL, FRANCA, MARÍLIA, ITAPEVA, RIBEIRÃO PRETO, PRESIDENTE PRUDENTE, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E SOROCABA. .
BRASIL | PB | JOÃO PESSOA
Secretaria De Estado Da Educacao E Da Ciencia E Tecnologia - Secretaria De Estado De Educação Da Paraiba (Uasg: 927311)
Contratação de serviços em manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças e acessórios para a frota de veículos da see/pb
Contratação de serviços em manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças e acessórios para a frota de veículos da seepb Lote 1: Gerências da região metropolitana de João Pessoa Lote 2: Gerências da região metropolitana de Campina Grande Lote 3: Gerências do sertão
AI helper
O edital de credenciamento tem como objeto a contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças e acessórios para a frota de veículos da Secretaria de Estado da Educação da Paraíba (SEE-PB). A participação no credenciamento é aberta a interessados cadastrados no Sicaf e no sistema de compras do governo federal. O recebimento de propostas inicia em 11 de dezembro de 2025. O critério de julgamento será o menor preço. O prazo de vigência do edital é de 12 meses. O edital exige a apresentação de documentos para habilitação, incluindo comprovação de capacidade técnica e regularidade fiscal. O pagamento será efetuado em até dez dias úteis após a finalização da liquidação da despesa. O edital prevê a aplicação de sanções em caso de descumprimento contratual.
O início da execução do objeto é em até 15 quinze dias contados da emissão da ordem de serviço.
O pagamento será efetuado por meio de autorização de pagamento, mediante depósito em conta corrente, conforme dados bancários indicados pela contratada, ou por outro meio previsto na legislação vigente.
Será exigida a garantia da contratação de que tratam os arts. 96 e seguintes da lei n ****, de 2021, em valor correspondente a 1 um por cento do valor do contrato.
O segundo critério de classificação para a definição da ordem de contratação, após a aplicação do critério de regionalização, será o preço.
Os documentos exigidos para habilitação que não estejam contemplados no sicaf serão enviados por meio do email ***@***. *. *, em formato digital, no momento da apresentação do requerimento de credenciamento.
A administração poderá, após processo administrativo, aplicar aos licitantes e/ou adjudicatários as seguintes sanções: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade.
Não há necessidade de realização de avaliação prévia do local de execução dos serviços.
O prazo recursal é de 3 trê s dias úteis, contados da data de publicação da decisão.
O custo estimado total da contratação está definido no anexo i deste termo de referência.
Lote 1: R$ ****,00 - Manutenção de veículos leves e pesados SERVIÇO de manutenção preventiva e/ou corretiva em veículos leves, incluindo fornecimento de peças e acessórios originais do fabricante do veículo, conforme detalhamento em Termo de referência. Para as 1, 2, 12, 14, 16 GREs e SGREG - ALMOXARIFADO.
Lote 2: R$ ****,00 - Manutenção de Veículos Leves e Pesados SERVIÇO de manutenção preventiva e/ou corretiva em veículos pesados, incluindo fornecimento de peças e acessórios originais do fabricante do veículo, conforme detalhamento em Termo de referência. Para as 1, 2, 12, 14, 16 GREs e SGREG - ALMOXARIFADO.
Lote 3: R$ ****,00 - Manutenção de Veículos Leves e Pesados Manutenção de Veículos Leves e Pesados
Lote 4: R$ ****,00 - Manutenção de Veículos Leves e Pesados Manutenção de Veículos Leves e Pesados
Lote 5: R$ ****,00 - Manutenção de Veículos Leves e Pesados SERVIÇO de manutenção preventiva e/ou corretiva em veículos leves, incluindo fornecimento de peças e acessórios originais do fabricante do veículo, conforme detalhamento em Termo de referência. Para as 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 13 GREs.
Lote 6: R$ ****,00 - Manutenção de Veículos Leves e Pesados SERVIÇO de manutenção preventiva e/ou corretiva em veículos pesados, incluindo fornecimento de peças e acessórios originais do fabricante do veículo, conforme detalhamento em Termo de referência. Para as 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 13 GREs.
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Opiniões de nossos usuários
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Fácil de achar as licitações.
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D Comaq
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
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Tailan Santos
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Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
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Cesar Furtado
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
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Igor Estevao Souza Medeiros
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Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
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Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
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