Municipio De Porto Maua - Municipio De Porto Maua/RS
Treinamentos Em Saude
Registro de preços para eventual aquisição de serviços de saúde e segurança no trabalho, destinado exclusivamente para beneficiários da lei complementar 123/2006
Registro de preços para futura e eventual aquisição de serviços de saúde e segurança no trabalho **** contratação de empresa para prestação de **** un 12, **** 0, 00 serviço de saúde e segurança no trabalho **** aso atestado de saúde ocupacionais para ****02 un 100, **** 0, 00 admissão e periódico ****8958 contratação de empresa especializada para realização de ****03 un 6, **** 0, 00 perícias médicas **** treinamento obrigatório conforme riscos das ****04 un 10, **** 0, 00 atividades e indicação pgr
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO. PCMSO - Elabora& ccedil;& atilde; o, Coordena& ccedil;& atilde; o, Execu& ccedil;& atilde; o, Orienta& ccedil;& atilde; o e Implanta& ccedil;& atilde; o do Programa de Controle M& eacute; dico de Sa& uacute; de Ocupacional ( NR- 7); LTCAT Elabora& ccedil;& atilde; o, Manuten& ccedil;& atilde; o e Gerenciamento do Laudo T& eacute; cnico das Condi& ccedil;& otilde; es de Ambiente do Trabalho, de acordo com a legisla& ccedil;& atilde; o vigente; LTIP Elabora& ccedil;& atilde; o de Laudo T& eacute; cnico de Insalubridade e Periculosidade; PGR Programa de Gerenciamento de Riscos ( NR- 1); Elabora& ccedil;& atilde; o, monitoramento, e envio dos arquivos relativos aos eventos de SST obrigat& oacute; rios do eSocial: S- **** ( Comunica& ccedil;& atilde; o de Acidente de Trabalho CAT); S- **** ( Sa& uacute; de do trabalhador) e S- **** ( Condi& ccedil;& otilde; es Ambientais do Trabalho Agentes Nocivos), para os servidores do Regime Geral de Previd& ecirc; ncia Social, atendendo previs& atilde; o do Manual de Orienta& ccedil;& atilde; o do e- Social; Elabora& ccedil;& atilde; o e atualiza& ccedil;& atilde; o do Perfil Profissiogr& aacute; fico Previdenci& aacute; rio ( PPP) e a emiss& atilde; o da Comunica& ccedil;& atilde; o de Acidente de Trabalho ( CAT); Avalia& ccedil;& otilde; es quantitativas de agentes f& iacute; sicos ( ru& iacute; do, vibra& ccedil;& atilde; o e calor).
Lote 2: R$ ****,00 - ASO ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAIS PARA ADMISSÃO E PERIÓDICO. ASO & ndash; Atestado de Sa& uacute; de Ocupacionais para Admiss& atilde; o e Peri& oacute; dico. Realiza& ccedil;& atilde; o de exames m& eacute; dicos ocupacionais: admissionais, peri& oacute; dicos, readapta& ccedil;& atilde; o, mudan& ccedil; a de riscos, demissionais e retorno ao trabalho.
Lote 3: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada para realização de perícias médicas. Contrata& ccedil;& atilde; o de empresa especializada para realiza& ccedil;& atilde; o de per& iacute; cias m& eacute; dicas, realizadas por junta m& eacute; dica composta por 03 ( tr& ecirc; s) m& eacute; dicos, contando obrigatoriamente com no m& iacute; nimo dois m& eacute; dicos do trabalho, para avaliar servidores municipais do Regime Pr& oacute; prio de Previd& ecirc; ncia, afastados ou que necessitam, por ordem m& eacute; dica ou interesse p& uacute; blico, de avalia& ccedil;& atilde; o por junta m& eacute; dica, para concess& atilde; o de aux& iacute; lio- doen& ccedil; a, readapta& ccedil;& atilde; o funcional ou aposentadoria por invalidez, atrav& eacute; s de Emiss& atilde; o de Laudo Pericial, constando ainda ap& oacute; s avalia& ccedil;& atilde; o minuciosa do servidor, constando sua situa& ccedil;& atilde; o de sa& uacute; de, restri& ccedil;& otilde; es para o trabalho e determina& ccedil;& atilde; o precisa do per& iacute; odo de afastamento. Na hip& oacute; tese de restri& ccedil;& otilde; es ou readapta& ccedil;& atilde; o ao trabalho o m& eacute; dico dever& aacute; indicar as atividades pass& iacute; veis de desempenho pelo servidor.
Lote 4: R$ ****,00 - TREINAMENTO OBRIGATÓRIO CONFORME RISCOS DAS ATIVIDADES E INDICAÇÃO PGR. NR - 6, NR - 10, NR - 11, NR - 12, NR - 35, e demais treinamentos.