Licitações de Material Pintura

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

BRASIL | SP | GUARARAPES

Municipio De Guararapes - Prefeitura Municipal De Guararapes/SP

Registro de preços objetivando futuras aquisições de materiais e equipamentos de proteção individual - epi, para setores diversos da administração municipal, conforme especificações e quantidades constantes do termo de referência, anexo i do edital

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 55: CAPACETES DE SEGURANÇA COMPLETO CARNEIRA E JUGULAR EM TECIDO, COM SELO INMETRO, CLASSE BCapacete de segurança completo com carneira e jugular. A Carneira com Jugular é uso exclusivo para Capacetes e possui Suspensão Push Key com Jugular. Excelente produto, superconfortável e eficaz na hora do uso. É indicado para trabalhadores da agricultura, indústrias de substâncias químicas, construção civil, indústria em geral, AVAC ( aquecimento, ventilação e ar- condicionado), indústria naval, mineração, petróleo e gás, serviços públicos, tratamento de águas. Pode ser aplicado em espaço confinado, pintura, monitorização de perímetros, vigilância de portos, eventos públicos, polimento e desbaste, soldagem. Possui carneiras e jugular confeccionado 100 % em tecidos. A Carneira com Jugular possui cinta ajustável e dupla fita amortecedora com 4 pontos de apoio, formando um inteligente sistema de amortecimento, em caso de impacto. Seu material plástico maleável é de fácil adaptação ao formato da cabeça do usuário. Possui ainda, testeira absorvedora de suor. 15 CORES: 20 BRANCO, 10 BEGE, 60 AMARELO, 10 MANGA, 10 LARANJA CVRD, 10 LARANJA, 10 VERMELHO, 10 MARROM CACAU, 10 MARROM ESCURO, 10 VERDE, 10 CINZA, 10 CINZA ALUMÍNIO, 10 AZUL PASTEL, 10 AZUL MARINHO. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 1: BOTA DE PVC CANO LONGO ? BRANCA FORRADA ALTURA DO CANO (+/- 37CM) Calçado Ocupacional de uso profissional, tipo bota PVC cano longo, impermeável, inteiro polimérico, confeccionado em policloreto de vinila ( PVC), sem biqueira, propriedades antiderrapantes, resistência a óleo combustível. Tam. 37 ao 47Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 2: BOTA DE PVC CANO MÉDIO ? BRANCA FORRADA ALTURA DO CANO (+/- 26CM) Calçado Ocupacional de uso profissional, tipo bota PVC cano médio, impermeável, inteiro polimérico, confeccionado em policloreto de vinila ( PVC), sem biqueira, propriedades antiderrapantes, resistência a óleo combustível. Tam. 35 ao 47Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 3: BOTA CANO MÉDIO CONFECCIONADA EM EVA ALTURA DO CANO (+/- 26CM) SEM BIQUEIRA, COR BRANCABota cano médio ( aproximadamente 26 cm. ) cor branco, confeccionada em EVA, solado de borracha antiderrapante sem biqueira, resistente ao escorregamento em piso cerâmico com solução de detergente e em piso de aço com solução de glicerol, resistente à absorção de energia na área do salto, à isolação elétrica, isolação contra o frio e a produtos químicos, superleve. Tam. 35 ao 47Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 4: BOTINA DE SEGURANÇA NA COR PRETA EM COUROConfeccionada em couro, com elástico lateral recoberto, estampa relax, dorso acolchoado, forro interno na gáspea não tecido e forro do cano em sanitec dublado com manta de não tecido com tratamento antimicrobiano, bico plástico para conformação, palmilha de montagem de EVA não tecido, solado de injeção direta Bidensidade antiderrapante injetado diretamente no cabedal, sistema de absorção de energia na região do salto, resistente ao óleo, sobrepalmilha em EVA antimicrobiana, Couro estampa Relax 17/19 linhas, Forro da gáspea não tecido de fibra curta ou agulhado ligado quimicamente, absorvente composto de poliéster. Biqueira PVC. Tam. 35 ao 47Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 5: BOTINA DE SEGURANÇA COR PRETA EM MICROFIBRACalçado ocupacional de uso profissional, tipo botina, fechamento em elástico, confeccionado em microfibra hidrofugada, palmilha de montagem em material sintético montada pelo sistema strobel. , Biqueira de conformação, solado de poliuretano bidensidade com propriedade antiderrapante injetado diretamente no cabedal. Com sistema de absorção de energia na região do salto, resistente ao óleo combustível. Palmilha Padrão: Palmilha de montagem de E. V. A. conforto costurada com sistema strobel, Sobrepalmilha SOFTSYSTEM em EVA softy com espessura de 4mm e com microbolhas trazendo conforto aos pés. Tam. 35 ao 47Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 6: TÊNIS DE SEGURANÇAModelo estilo tênis esportivo de amarrar, 100% têxtil, cor preto. Altamente leve, flexível e transpirável. Calçado com conforto e segurança, de uso em diversos ambientes de traba- lho e que atende a todas as Normas de segurança da ABNT NBR ISO ****, **** e **** confeccionado em nylon hidrorepelente, tecido composto por 3 camadas, formando câmaras de ar tridimensional, permeável, que garante a evaporação da umi- dade, proporcionando melhor microclima interno. Colarinho acolchoado com espuma de 8 mm e língua fole acolchoada com espuma de 8 mm. Refletivo na taloneira do modelo. Forração da gáspea com material de não tecido e forro do colarinho em tecido dublado, com melhor absorção e dessorção de suor, proporcionando menor microclima interno aos pés. Contraforte, a parte mais estruturada do calcanhar, escondida entre o avesso e o cabedal, utiliza- se material termoplástico conformado, que proporciona uma melhor conformação aos pés. Palmilha em E. V. A. conforto, costurada pelo sistema " Strobetr?; Sobre palmilha em E. V. A. Soft em cacharei na cor cinza, com espessura de 4 mm, tra- zendo maior conforto aos pés. Solado bidensidade, é constituído de duas camadas de poliuretano ( Pu) expandido/bidensidade, injetado diretamente no cabedal, sendo a 1? camada ( entressola) mais macia e leve, proporcionando maior conforto e a 2? camada é a mais resistente a objetos cortantes, perfurantes e a abrasão pelo fato de ser a mais compacta, com propriedades antiderrapantes, resistente a óleo combustível. Calçado que proporciona conforto, leveza, resistência à abrasão, com estabilidade e mobilidade ao caminhar. Tam. 34 ao 45Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 7: LUVA DE VAQUETA TOTAL P- 7Luva confeccionada em vaqueta na palma e dorso, reforço interno na palma, elástico para ajuste no dorso e viés para acabamento, punho 7 cm. Tam. 9 ao 11Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 8: LUVA MALHA DE ALGODÃO BRANCA TRICOTADA 4 FIOS PIGMENTADA COM ANTIDERRAPANTE EM PVC NA FACE PALMAR E DEDOS. Luva de segurança confeccionada em malha de quatro fios de algodão. Pigmentos em PVC nas palmas, dedos e ponta dos dedos. Punhos com acabamento em elastano e costura em overloque. Tam. G ao GGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 9: LUVA DE SEGURANÇA EMBORRACHADA COR LARANJA ? RESISTÊNCIA MECÂNICA E TÉRMICA. Luva de segurança confeccionada em fibras naturais, gauge 10, revestida em látex natural, com borracha vulcanizada antiderrapante na palma, face palmar e ponta dos dedos na cor laranja, acabamento rugoso, punho tricotado com elastano. Tam. G ( 9) ao EG ( 10) Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 10: LUVA DE PVC FORRADA PALMA ÁSPERA COMP. 36CM ? COR VERDELuva de segurança confeccionada em suporte têxtil de algodão, revestimento externo em policloreto de vinila ( PVC) e acabamento antiderrapante tipo areia, na região palmar, ponta dos dedos e dorso. Tam. G ao GGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 11: LUVA DE BORRACHA NITRÍLICA ? COR VERDELuva de segurança confeccionada em borracha nitrílica verde, revestida internamente com forro em algodão flocado, antiderrapante na palma, face palmar dos dedos e ponta dos dedos. Tam. 8 ao 10Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 12: LUVA TEXTIL LÁTEX CORRUGADO COR VERDELuva de segurança confeccionada com suporte têxtil com revestimento em látex corrugado na cor verde, banho semi- total ou 3/4 com punho de segurança e formato anatômico. Tam. M ao GGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 13: LUVA DE POLIAMIDA COM BANHO PU TÁTIL COR PRETALuva de segurança confeccionada em suporte têxtil, revestimento em poliuretano na palma, face palmar e ponta dos dedos, punho tricotado com elástico, dorso descoberto. Devido às suas características, esta luva proporciona alta destreza para atividades com peças secas ou molhadas. Tam. 7 ao 10Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 14: LUVA DE PROCEDIMENTO NÃO CIRÚRGICOLuva de procedimento não cirúrgico confeccionada em látex natural, ambidestra, descartável, com pó, cor natural, não estéril, caixa com 100 unidades. Tam. M ao GDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 15: LUVA ISOLANTE ELETRICISTA 20 KV - **** V - CLASSE 2Luva isolante de borracha para eletricista, Classe 2, e Tensão Máxima de Uso **** V. Tam. 10Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 16: LUVA DE COBERTURA PARA LUVA ISOLANTELuva confeccionada em vaqueta, utilizada como proteção para as luvas de borracha para serviços de rede elétrica. Possui punho de raspa com fechamento e aperto através de uma cinta de vaqueta e fivela plástica. TAM 10 Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 17: LUVA TÉRMICA CÂMARA FRIA (-) 35? C EM NYLONLuva térmica confeccionada em nylon de poliéster resinado, forrada em manta térmica de nonteck, de cindo dedos, com punho de malha. Indicada para trabalhos em baixas temperaturas, ideal para atividades em indústrias alimentícias, indústrias frigoríficas, armazenamento e transporte de carnes, gelo e congelados em geral. Cor azul- marinho. Tam. GDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 18: LUVA TÉRMICA FORNO 5 DEDOS ? 45CM, COR AZUL - 250? CLuva térmica 5 dedos confeccionada em tecido de algodão com tratamento retardante a chamas, com 45 cm de comprimento ( medido da ponta dos dedos até a barra), forro removível de feltro térmico e brim de algodão, costura com linha de aramida, proteção térmica até 250? C. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 19: LUVA TÉRMICA DOIS DEDOS ? 35 CM, COR AZULLuva confeccionada em tecido de algodão especial com tratamento retardante a chamas, impermeabilizada, com forro destacável, reforço em aramida, entre o polegar e indicador, costuras em linha de para- aramida, possui capacidade para resistir até 250?. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 20: AVENTAL TÉRMICO ****, 70 PARA COZINHA INDUSTRIALAvental térmico confeccionado em tecido de algodão, revestido em silicone e costurado em linha de para- aramida, suporta temperatura de até 250? ? em tempo médio de 15 segundos de contato direto, e contra umidade proveniente de operações com água. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 21: ÓCULOS AMPLA VISÃO COM VÁLVULAÓculos de segurança, modelo ampla visão ( Sobrepor), produzido de acordo a norma ANSI. Z 87. 1, constituídos de armação confeccionada em uma única peça de PVC flexível transparente, com sistema de ventilação indireta, composta de duas válvulas localizadas na parte superior e duas válvulas localizadas na parte inferior da armação e lente de policarbonato incolor. O ajuste à face do usuário é feito por meio de um tirante elástico. Deve possui lentes com tratamento anti- risco. Os óculos cobrem toda a região em torno dos olhos do usuário. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 22: ÓCULOS DE SEGURANÇA LENTE INCOLOR EM POLICARBONATO ( MODELO RIO DE JANEIRO) Óculos de segurança COM PROTEÇÃO LATERAL, produzido de acordo a norma ANSI. Z 87. 1, indicado para a proteção dos olhos contra impacto de partículas volantes frontais. Deve possuir LENTE INCOLOR, armação na cor preta, lentes com tratamento anti risco, haste reguláveis e fixadas através de parafuso metálico. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 23: ÓCULOS DE SEGURANÇA LENTE CINZA EM POLICARBONATO ( MODELO RIO DE JANEIRO) Óculos de segurança COM PROTEÇÃO LATERAL, produzido de acordo a norma ANSI. Z 87. 1, indicado para a proteção dos olhos contra impacto de partículas volantes frontais, deve possuir LENTE CINZA COM PROTEÇÃO CONTRA RAIOS UVA E UVB, armação na cor preta, lentes com tratamento anti risco, haste reguláveis e fixadas através de parafuso metálico. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 24: RESPIRADOR SEMIFACIAL DESCARTÁVEL CLASSE PFF2( S) COM VÁLVULARespirador descartável tipo peça semifacial, classe PFF2( S), dobrável, com válvula de exalação, clipe nasal interno para maior vedação e conforto, tirantes de elástico fixados diretamente ao respirador, embalados individualmente. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 25: RESPIRADOR TIPO SEMIFACIAL REUTILIZÁVEL 2 FILTROSRespirador purificador de ar, dois filtros, modelo semifacial concha, reutilizável. Fabricado em plástico e elastômero cinza escuro, material maleável e antialérgico, que não deforma nem resseca frente aos agentes químicos. Possui duas válvulas de inalação com encaixes tipo baioneta nas laterais, onde os filtros são encaixados diretamente. Opção de fixar um suporte adaptador nos encaixes para utilização de filtros de formatos diferentes. Possui válvula de exalação localizada na parte central do corpo da peça. Equipado com dois tirantes elásticos com sistema de ajuste nas pontas do suporte para cabeça. Tam. M ao GDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 26: FILTRO CARTUCHO QUÍMICO CLASSE 2 VO/GACartucho Químico Vapores Orgânicos e Gases Ácidos ( VO/GA) para respirador semifacial. Embalagem com duas unidades.

Lote 27: FILTRO PARA PARTICULADOS CLASSE P2Filtro mecânico para proteção respiratória contra poeiras, névoas e fumos, fixado sobre o cartucho químico por meio do retentor de plástico. Utilizado em respirador semifacial reutilizável.

Lote 28: RETENTOR PARA FILTRO MECÂNICO ( PARTICULADO P2) Retentor utilizado para fixar o filtro mecânico ( particulado) sobre o cartucho químico. Confeccionado em material plástico. Utilizado em respirador semifacial reutilizável.

Lote 29: PROTETOR SOLAR FPS 60 COM REPELENTE 120MLProtetor Solar FPS 60 com ação repelente, testado dermatologicamente, hipoalergênico, rápida absorção, resistente a água e suor, contém Vitamina E. Frasco com 120 ml. A data de validade do produto não poderá ser inferior a 2 ( dois) anos.

Lote 30: PROTETOR AURICULAR DE SILICONE TIPO PLUG ATENUAÇÃO MÍNIMA 17 NRRsfProtetor auricular tipo plug de inserção confeccionado em silicone, possui três flanges para vedação de ruído, com cordão de tecido, atenuação mínima de 17dB, embalado individualmente em caixinha plástica. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 31: ABAFADOR DE RUÍDO MODELO TIPO CONHA ? ATENUAÇÃO MÍNIMA 24 NRRsfAbafador de ruído tipo concha, constituído por 2 conchas em plástico revestidas com almofadas de espuma em suas laterais e interior, possui haste dobrável em plástico, atenuação mínima de 24dB. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 32: AVENTAL DE RASPA SEM MANGA TIPO AÇOUGUEIROAvental de raspa curtido ao cromo, sem mangas, medindo 1, 20x0, 60 m, possui fivelas e arrebites metálicos, Possui 1 ( uma) tira em couro para fixação ao pescoço, e 2 ( duas) tiras em couro para fixação na cintura. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 33: AVENTAL DE RASPA COM MANGA LONGA ( SOLDADOR) Avental de raspa tipo barbeiro- soldador, curtido ao cromo, com mangas, medindo 1, 20x0, 60m, possui fivelas e arrebites metálicos. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 34: AVENTAL DE PVC BRANCO COM ILHÓS 1, 20X0, 70MAvental de segurança confeccionado em PVC, branco, com forro de poliester com ilhoses e cordões para ajuste, medindo 1, 20x0, 70mDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 35: AVENTAL LAMINADO DE PVC TRANSPARENTE 1, 20X0, 70MAvental de segurança confeccionado em laminado de PVC transparente, com ilhoses de PVC soldados eletronicamente e três tiras para ajustes, medindo 1, 20x0, 70m. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 36: AVENTAL IMPERMEÁVEL BRANCO EM COURVIN COM FORROAvental branco de courvin impermeável com forro, ajuste na cintura, medindo 1, 20x0, 70m. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 37: AVENTAL TÉRMICO PARA COZINHA INDUSTRIAL 1, 20x0, 70mAvental confeccionado em tecido de algodão para proteção do tronco do usuário contra agentes térmicos, com tratamento retardante a chamas, impermeabilizado, cor azul- marinho, medindo 1, 20x0, 70m. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 38: MANGOTE TÉRMICO PARA COZINHA INDUSTRIAL 55 CMMangote confeccionado em tecido de algodão com tratamento impermeabilizante atóxico e retardante a chamas, tiras de velcro nas extremidades para melhor fixação, punho elástico embutido internamente, prolongamento para proteção do dorso da mão, costurado inteiramente com linha de aramida, comprimento total de 55cm. Proteção do antebraço e do dorso da mão contra riscos térmicos ( calor) de até 250? C em contato breve, contra respingos de líquidos quentes ou contra vapores. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 39: MANGUITO EM MALHA COM PROTEÇÃO UV. Manguito unissex para proteção UV com elásticos nas extremidades.

Lote 40: CAPA DE CHUVA DE PVC REFORÇADO COM CAPUZ COR AMARELACapa de chuva confeccionada em PVC reforçado na cor amarela, fechamento com botões plásticos de pressão, com capuz, costura e o acabamento soldada eletronicamente. TAM. GG ao EXGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 41: JARDINEIRA EM KP400 COM BOTA ACOPLADAJardineira de segurança confeccionada em KP400 ( fios de poliéster revestidos de PVC em ambas as faces), fivelasplásticas para fechamento, alças do mesmo tecido para ajuste e botas de PVC soldadas na jardineira. Botas PVC tam. 40 ao 45Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 42: CALÇA DE PVC COM BOTA ACOPLADACalça de segurança para saneamento, tipo pijama, confeccionada em tecido sintético plastificado com PVC em ambas as faces ( trevira), costuras através de solda eletrônica, com cordão de nylon na cintura para ajustes, botas de PVC forradas acopladas. Botas PVC tam. 40 ao 45Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 43: CONJUNTO IMPERMEÁVEL EM PVC PARA MOTOQUEIRO COR PRETA Conjunto impermeável para motoqueiro confeccionado em PVC 0, 28mm, composto por blusão e calça. Blusão: confeccionado em tecido sintético plastificado em PVC com forro, costura por solda eletrônica, faixas refletivas ( peito e costas), bolso interno e externo, ajuste nos punhos por velcro, carcela interna para proteção do zíper, fechamento frontal duplo por zíper e velcro, elástico na cintura. Calça: confeccionada em tecido sintético plastificado em PVC com forro, costura por solda eletrônica, elástico na cintura, zíper nas barras para ajuste. Tam. G ao EXG Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 44: CONJUNTO PARA APLICAÇÃO DE HERBICIDA /VENENOSConjunto para aplicação Herbicida/Venenos tecido hidrorepelente, 33 lavagens, composto por Calça e Camisa confeccionados com tecido hidrorepelente. Camisa: de mangas compridas com capuz acoplado ( costurado) sem aba e tiras do mesmo tecido para ajuste, pedaço de velcro na parte frontal abaixo do pescoço para o fechamento na abertura da gola. Para o ajuste da camisa na região da cintura do usuário, há um cordão do mesmo tecido da camisa embainhado na barra da camisa. Calça: tipo reta confeccionada com tecido hidrorepelente 33 lavagens. A parte da frente e traseira das pernas tem um reforço com material impermeável de PVC, costurado abaixo ao material hidrorrepelente a partir da barra até 40, 8% do comprimento total das pernas da calça ( até os joelhos). Ajuste da calça na cintura do usuário é com uma tira do mesmo tecido da calça embainhada no cós, cujas pontas são amarradas com nó na parte frontal. Tam. M ao XGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 45: CONJUNTO UNIFORME NR10 RISCO 2 ELETRICISTAConjunto NR10 ( calça e camisa) grau de risco 2, ATPV 11 cal/cm, confeccionada em tecido 100% algodão retardante a chamas, cor cinza. CALÇA: Cós elástico com passador, com botões antichama, 2 bolsos dianteiros chapados, 2 bolsos traseiros chapados. ATPV, Risco e C. A bordados. Com faixas refletivas. CAMISA: Abertura frontal, fechamento com botões antichama e pala protetora, gola colarinho esporte com pé de gola, manga longa, punho com carcela e botão, 1 bolso superior esquerdo chapado. ATPV, Risco e C. A bordados. Com faixas refletivas. Tam. M ao XG Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 46: CAPUZ ( TOUCA ÁRABE) COM ABA FRONTALCapuz modelo touca árabe confeccionado em tecido Brim Azul com aba frontal e fechamento em velcro. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 47: JAPONA TÉRMICA EM NYLON PARA BAIXA TEMPERATURAJapona em nylon para uso em temperatura até - 25?, cor azul- marinho, com costuras paralelas, forração com manta interna de 150 grm, punho sanfonado nas mangas fechamento com velcro de 2, 5 cm e 04 botões de pressão metálicos. Aplicações: Frigoríficos, Câmaras Frias e Manuseio de materiais em baixa temperatura. Tam. G ao EXGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 48: MACACÃO DE SEGURANÇA BRANCO EM TNTConfeccionado em tecido não tecido ( TNT) de polipropileno com filme de polietileno microporoso, capuz em duas peças com elástico, fechamento frontal com zíper bidirecional, sem aba protetora, elástico na cintura, punhos e tornozelos. Tam. G ao XGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 49: MACACÃO APICULTOR BRANCOConfeccionado em tecido branco de poliéster e algodão, zíper frontal, elásticos no punhos e tornozelos, capuz integrado ao macacão com viseira em tela nylon. Tam. G ao XGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 50: UNIFORME ? CALÇA E JALECO MANGA CURTA EM BRIMJALECO: confeccionado em Brim na cor cinza, manga curta, gola italiana, com faixas refletivas nas mangas e na região central. CALÇA: Confeccionada em Brim na cor cinza, dois bolsos dianteiros e dois traseiros, cintura com elástico total e cordão para ajuste, com faixas refletivas nas pernas. Tam. M ao EXG

Lote 51: PERNEIRA CONFECCIONADA EM MAT. SINTÉTICO PVCPerneira de segurança confeccionada em material sintético, com 4mm de espessura, três talas de aço e ou pvc na parte frontal ( para sustentação da mesma) fixadas por meio de solda eletrônica, fechamento em velcro. Tam. G e Tam. EspecialDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 52: MÁSCARA DE SOLDA AUTOMÁTICA VARIAÇÃO 9 AO 13 CARNEIRA COM CATRACA. Máscara de segurança para trabalhos em soldagem, com lentes de autoescurecimento, proteção dos olhos e da face contra impacto de partículas volantes, radiação infravermelha ( IR), radiação ultravioleta ( UV) e luminosidade intensa, constituída de estrutura de polipropileno preto, filtro de vidro, placa de revestimento interna e externa de policarbonato, carneira de polipropileno com ajuste catraca e suador de espuma, resistente à penetração de calor e resistente à corrosão. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 53: PROTETOR FACIAL INCOLOR TIPO ESCUDO 8? COM REGULAGEM POR CATRACAProtetor facial tipo escudo 8 polegadas, com visor em policarbonato incolor e com catraca para regulagem. Largura curvada de 40, 5 cm. , Altura de 20 cm. , Espessura de 1, 0 mm. Testeira em plástico rígido acoplada à suspensão através de 2 parafusos de plástico. Visor removível para manutenção, fixado à coroa através de 5 pinos metálicos, com acabamento em material metálico. Suspensão com ajuste catraca de diâmetro horizontal e ajuste simples para diâmetro vertical, com tira absorvente de suor. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 54: PROTETOR FACIAL 8? TELA EM NYLON COM REGULAGEM POR CATRACAProtetor Facial Regulagem por catraca, tamanho 8 polegadas, composto por um visor de Tela em Nylon com testeira em material plástico resistente e almofadado, suspensão com ajuste e tira absorvente de suor. Indicado para vários serviços onde requerem proteção facial como: utilização de roçadeiras, motosserras, serras, entre outras. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 55: CAPACETES DE SEGURANÇA COMPLETO CARNEIRA E JUGULAR EM TECIDO, COM SELO INMETRO, CLASSE BCapacete de segurança completo com carneira e jugular. A Carneira com Jugular é uso exclusivo para Capacetes e possui Suspensão Push Key com Jugular. Excelente produto, superconfortável e eficaz na hora do uso. É indicado para trabalhadores da agricultura, indústrias de substâncias químicas, construção civil, indústria em geral, AVAC ( aquecimento, ventilação e ar- condicionado), indústria naval, mineração, petróleo e gás, serviços públicos, tratamento de águas. Pode ser aplicado em espaço confinado, pintura, monitorização de perímetros, vigilância de portos, eventos públicos, polimento e desbaste, soldagem. Possui carneiras e jugular confeccionado 100 % em tecidos. A Carneira com Jugular possui cinta ajustável e dupla fita amortecedora com 4 pontos de apoio, formando um inteligente sistema de amortecimento, em caso de impacto. Seu material plástico maleável é de fácil adaptação ao formato da cabeça do usuário. Possui ainda, testeira absorvedora de suor. 15 CORES: 20 BRANCO, 10 BEGE, 60 AMARELO, 10 MANGA, 10 LARANJA CVRD, 10 LARANJA, 10 VERMELHO, 10 MARROM CACAU, 10 MARROM ESCURO, 10 VERDE, 10 CINZA, 10 CINZA ALUMÍNIO, 10 AZUL PASTEL, 10 AZUL MARINHO. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 56: CREME PROTETOR PARA A PELE LUVA QUÍMICA GRUPO 3 Creme protetor grupo 3 para proteção dos membros superiores e demais regiões expostas a produtos químicos, dermatologicamente testado, fragrância suave, bisnaga de 200gr. A data de validade do produto não poderá ser inferior a 02 anos. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 57: CINTURÃO ERGONÔMICO LOMBAR COM SUSPENSÓRIOFabricado com fios de propriedade elástica, fechamento de duplo elástico para auxiliar na tensão e garantir melhor conformação, suspensórios com regulagem, 5 hastes flexíveis que auxiliam na sustentação e correção da postura, faixas refletivas ( localizadas na parte de trás da cinta) para ampliar a visibilidade em atividades noturnas. Tam. P ao EXG

Lote 58: COLETE REFLETIVO ALTA VISIBILIDADE UNISSEXColete refletivo alta visibilidade, cores diversas ( laranja, amarelo, verde) confeccionado 100% em tecido sintético de poliéster, com fechamento em zíper, com 1 bolso, possui faixas refletivas horizontais e verticais na parte frontal do tórax e na horizontal e em formato X nas costas. Tam. P ao EXG

Lote 59: BONÉ TIPO CASQUETEBoné têxtil esportivo com casquete plástico de policarbonato com almofada interna e externa para absorção de impactos leves. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.

Lote 60: FITA ZEBRADA ? 200M x 7CMRolo com 200M x 7CM na cor PRETA/AMARELA para sinalização e demarcação de área.

Lote 61: FITA ANTIDERRAPANTE ADESIVA PRETA 30M X 50MMFita antiderrapante resistente à água e corrosão, na cor preta, para aplicação em áreas internas e externas onde haja risco de escorregamento.

Lote 62: FITA ANTIDERRAPANTE ADESIVA FOSFORESCENTE 50MM X 5M ? BRILHA NO ESCUROFita antiderrapante FOSFORESCENTE utilizada para sinalizar ambientes escorregadios com pouca luminosidade. Ideal para pisos, degraus, escadas, rampas, corredores e saídas de emergência.

Lote 63: FAIXA REFLETIVA PADRÃO DETRAN 5 X 30 CMFaixa Refletiva de Sinalização na cor Vermelha e Branca utilizada para sinalização em laterais e traseiras de Caminhões, Ônibus, e Caçambas de Entulhos em vias públicas e residências. As faixas possuem tecnologias de microprismas que aumentam a visibilidade em situações de pouca luminosidade.

Lote 64: TELA TAPUME COR LARANJA 1, **** tapume laranja no tamanho 1, **** para sinalização, cercamento e delimitação de áreas de trabalho. Acondicionada em forma de rolo.

Lote 65: TELA GUARDA- CORPO LARANJA E BRANCO 1, **** guarda- corpo no tamanho 1, ****, cor laranja e branco, confeccionada em polipropileno de alta densidade com tratamento UV. Acondicionada em forma de rolo.

Lote 66: DESCANSO ERGONÔMICO PARA OS PÉS ? NR17Apoio ergonômico para descanso dos pés com regulagem de inclinação, confeccionado em polipropileno com estrutura tubular em aço cromado.

Lote 67: CINTO PARAQUEDISTA COM 5 PONTOS DE ANCORAGEMCinturão de segurança do tipo paraquedista sistema cadeirinha, com 3 pontos de conexão; Cinturão abdominal integrado; Argola dorsal 2 argolas laterais para posicionamento? Argola umbilical para suspensão e resgate? Argola peitoral? Regulagem nas pernas, peito, dorsal e cinturaConforto em espuma EVA, localizada na região lombar e pernas; Confeccionado em material sintético, poliéster, Fivelas duplas de aço para ajustes nas pernas, suspensórios e cintura. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação válido conjugado

Lote 68: CINTO PARAQUEDISTA PARA ESPAÇO CONFINADOCinturão de segurança tipo paraquedista com 4 pontos de conexão confeccionado em material sintético poliéster, sendo uma argola dorsal em ? D? inclinada, em aço, utilizada para retenção de queda ( A); uma conexão peitoral através de duas alças em poliéster utilizadas para retenção de queda ( A/2); conexão lateral duas argolas ? D? inclinada, em aço, utilizada para posicionamento em altura ( P); conexão ombros, duas alças em poliéster utilizadas para suspensão em espaço confinado ( S); deve possuir conforto em espuma EVA, localizada na região lombar; Fivelas duplas de aço para ajustes nas pernas, suspensórios, dorsal e cintura. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação válido conjugado

Lote 69: TALABARTE DE SEGURANÇA MODELO Y COM ABSORVEDOR DE ENERGIA TAM. +/- 1, 35MTalabarte de segurança modelo ? Y?, Fita de poliéster elastizado, dois conectores classe A com abertura de 55 mm, um conector classe ? B? com abertura de 19 mm, ambos conec- tores com dupla trava de segurança, Absorvedor de energia, Comprimento +/- 1, 35 m. OBS. CA conjugado com cinto paraquedistaC. A ? CERTIFICADO DE APROVAÇÃO VÁLIDO

Lote 70: TALABARTE DE SEGURANÇA MODELO ? Y? COM ABSORVEDOR DE ENERGIA TAM. +/- 90CMTalabarte confeccionado em fita de poliéster de 45 mm e 0, 9m de comprimento, possui 3 conectores dupla trava, sendo dois confeccionados em aço, com abertura de 55 mm classe A e um conector em aço forjado com abertura de 19 mm classe T. OBS. CA conjugado com cinto paraquedistaCA ? CERTIFICADO DE APROVAÇÃO VÁLIDO

Lote 71: TALABARTE DE POSICIONAMENTOTalabarte de posicionamento em corda trançada de poliamida de 15 mm; possuir regulador em aço inox, possuir um conector classe ? T? em aço, com abertura de 17 mm; possuir um conector classe ? B? em aço do tipo oval com trava de rosca, abertura de +/- 18mm; possuir protetor de corda; comprimento de +/- 1, 90 m. OBS. CA conjugado com cinto paraquedistaCA ? CERTIFICADO DE APROVAÇÃO VÁLIDO

Lote 72: TRAVA QUEDA RETRÁTIL 2. 15MTrava queda retrátil com fita de poliéster com 2, 15m de comprimento, com 1 trava dupla abertura 19mm em aço, 1 trava roscada abertura 18mm em aço, destorcedor ( giro 360?) e indicador de estresse.

Lote 73: TRAVA QUEDAS PARA USO EM CORDAS 12 MMDispositivo Trava Quedas para corda de 12 mm; com trava de segurança, confeccionado em aço- carbono; extensor em fita de poliéster, 23cm, 01 Conector classe ? T? dupla trava de segurança, em aço- carbono; Abertura 18 mm;

Lote 74: CORDA TIPO BOMBEIRO BRANCA 12 MM ? ATENDER NR18Corda de segurança constituída em trançado triplo e alma central, o traçado externo fabricado em multifilamento de Poliamida, traçado intermediário e o alerta visual em multifilamento de polipropileno; traçado interno em multifilamento de poliamida e alma central torcida em multifilamento de poliamida. Cada rolo deverá ter 50m. Deverá ser apresentado laudo de ensaio da corda, conforme determina a NR- 18.

Lote 75: CORDA DE SINALIZAÇÃO PRETA E AMARELA ( ZEBRADA) 12MMCorda zebrada preta e amarela para sinalização e delimitação de área, com diâmetro de 12 mm, em material Polipropileno ( PP). A coloração preta e amarela é essencial para sinalização em ambientes que necessitam de alta visibilidade, auxiliando na prevenção de acidentes e na delimitação de áreas de risco, sendo comumente utilizada em diversas atividades como construção civil, serviços em vias públicas, eventos diversos. Cada rolo deverá ter 100m.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 420.601,96

Identificador: 86KRB

BRASIL | BA | BONINAL

Municipio De Boninal - Prefeitura Municipal De Boninal - BA

Contratação de empresa especializada para fornecimento de equipamentos eletroeletrônicos, de informática e fotográfico ( IMPRESSORAS, EQUIPAMENTO DE SOM, EQUIPAMENTO DE IMAGEM, EQUIPAMENTO PERIFÉRICO, ELETROELETRÔNICO, RPAS - SISTEMA DE AERONAVE REMOTAMENTE PILOTADA, EQUIPAMENTOS FOTOGRÁFICOS E ACESSÓRIOS e SUPORTES), para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Boninal, Estado da Bahia.

Data do Pregão:

Lote 45: Notebook processador; 13 geração core i7- 13650hx ( 14- core, cache de 24mb, até 4. 9ghz) sistema operacionalwindows 11 home single language ( português brasil) placa de vídeo geforce rtx ****, 6gb gddr6; tela full hd de 15. 6" ( **** x ****), 165hz, 300 nits, srgb- 100%, 3 ms, com nvidia g- sync e advanced optimus memória 16gb ddr5 ( 2x8gb) 4800mt/s; expansível até 32gb ( 2 slots sodimm); armazenamento : ssd de 1tb pcie nvme m. 2 cor dark shadow gray grafite complete care sem completecare, labz teclado teclado retroiluminado rgb 4- zones ( compatível apenas com windows), numérico e em português portas 1 porta para headset ( conjunto de fones de ouvido e microfone) 1 porta ethernet rj453 portas usb 3. 2 de 1 geração 1 porta hdmi 2. 1 1 porta usb- c 3. 2 de 2 geração com displayport slots não aplicável dimensões altura: 2, 69 cm largura: 35, 72 cm profundidade: 27, 45 cm peso: 2, 81 kg peso do carregador 180w: 0. 60 kg peso do carregador 330w: 1. 40 kg câmera câmera hd rgb de 720p a 30 fps com microfone único integrado áudio e alto- falantes 1 porta para headset ( conjunto de fones de ouvido e microfone) alto- falantes estéreo com realtek ****, 2 de 2, 5 w chassi material externo do chassi: plástico tampa do lcd: dark shadow gray ( resina) apoio para as mãos: grafite ( pintura) & preto ( resina) wireless intel wi- fi 6 ax201, 2x2, ****, placa de rede wireless com bluetooth bateria principal bateria de 6 células e 86wh ( integrada) duração da bateria até 6 horas e 31 minutos energia adaptador ca 330 watts ( bivolt)

Lote 1: Fragmentadora; tipo de corte: partículas de 4 x 31 mm; nível de segurança: p4 ( din ****); nível de ruído: 65db; capacidade: 18 folhas a4 ( 75 g/m); fragmenta cd/dvd, cartões de banco, pequenos grampos e clipes; abertura de entrada com 225 mm; funcionamento de 30 min e descanso de 45 min; velocidade de fragmentação: 1, 8 m/min; sensor de presença de papel; sensor de presença de cesto ( sem o cesto não funciona); sensor de cesto cheio/desalinhado; sensor de superaquecimento e sobrecarga; reversão manual e automática; capacidade do cesto: 22, 7 litros; rodinhas para facilitar a locomoção; controles manuais: avanço, retrocesso e liga/desliga; voltagem: 110 ou 220 v; potência: 396 w; peso: 10 kg; dimensões: 366 x 280 x 530 ( c x l x a); assistência técnica em todo território nacional.

Lote 2: Impressora - impressora multifuncional laserjet pro m135w com wifi- 110v branca e preta velocidade de impressão a4: até 20 ppm, saída da primeira página, preto: em até 8, 3 segundos resolução de impressão preto ( melhor): até **** x **** dpi tecnologia de impressão: laser tecnologias de resolução de impressão: recp número dos cartuchos de impressão 1 ( preto) idiomas padrão de impressora spl base plana: sensor de imagem por contato ( contact image sensors - cis) resolução da digitalização hardware: até **** x **** dpi /ótica: até 600 x 600 dpi - formatos dos arquivos digitalizados: o software de digitalização para windows aceita os formatos de arquivo: pdf, jpg, tiff, png, bmp modos de entrada para digitalização: cópia no painel frontal, oftware de digitalização para mfp hp, aplicativo do usuário via twain ou wia tamanho da digitalização base plana: 216 x 297 mm.

Lote 3: Impressora colorida - tecnologia de impressão: jato de tinta heat- free micropiezo resolução máxima de impressão: **** x **** dpi, velocidade de impressão iso: simples: em preto 10, 5 ppm e em cores 5 ppm ( simples, a4/carta) velocidade de impressão: até 33 ppm em preto e 15 ppm em cores, , cópia: velocidade de cópia iso: 7, 7 cpm em preto e 3, 8 cpm em cores ( a4/carta), qualidade de cópia: colorido, preto e branco, quantidade de cópias: 1 - 20 cópias ( sem pc) tamanho máximo da cópia: a4/ofício, impressão de **** páginas em preto ou **** páginas coloridas, com impressão frente e verso automática, especificações do scanner: tipo de scanner: base plana com sensor de linhas cis colorido, resolução óptica: **** x **** dpi, profundidade de bit de cor: 48- bit interna ( 24- bit externa), características do scanner: base plana com sensor de linhas cis colorido, área máxima de digitalização: 21, 6 x 29, 7 cm, velocidade de digitalização: 11 segundos por página em preto e 28 segundos por página em cores ( 200 dpi), conectividade: conectividade padrão: usb de alta velocidade ( compatível com usb 2. 0), wi- fi, wi- fi direct3protocolos de impressão em rede: lpd, ****, wsd protocolos de gerenciamento de redes: snmp, http, dhcp, apipa, ping, ddns, mdns, slp, wsd, lltd, segurança wlan: wep ( 64- bit/128- bit), wpa- psk ( tkip), wpa2- psk ( aes), wpa3- sae ( aes), impressão do dispositivo móvel: wi- fi e wi- fi direct3, manuseio do papel: suporte de papel: padrão: a4, carta, ofício ( 215, 9 x 355, 6 mm), ofício- méxico ( 215, 9 x 340, 4 mm), ofício 9 ( 214, 9 x 315 mm), folio ( 215, 9 x 330, 2 mm), executivo, meia carta, a6, foto: 4 x 6" ( 10 x 15 cm), 5 x 7" ( 13 x 18 cm), 8 x 10" ( 20 cm x 25 cm), envelopes: n? 10, definido pelo usuário: 54 mm x 86 mm - 215, 9 mm x **** mm, suporte de papel sem pc: plano ( carta, a4) tamanho máximo do papel: 215, 9 mm x **** mm, tipos de papel: papel comum e papéis especiais, capacidade de papel: alimentação traseira: até 100 folhas ( a4/carta/ofício) capacid

Lote 4: IMPRESSORA LASER PROFISSIONAL - 50 COPIAS PPM - Impressão: Padrão de impressão frente e verso - Velocidade de impressão em preto A4 ( max. ppm) 50, Velocidade de impressão em preto Carta ( max. ppm) 52, Tipo de consumível Cartucho de toner e unidade de cilindro, Velocidade da CPU ( MhZ), ****, Resolução de impressão ( dpi) **** x **** dpi, Compatibilidade com o driver de impressora: Windows, Mac OS, Linux, conectividade: Compatibilidade com dispositivos móveis: AirPrint, iPrint& Scan, Mopria, Interface( s) padrão Wireless **** b/g/n, Ethernet, Wi Fi Direct, Hi- Speed USB 2. 0, Certificação Wi- Fi, Copias: Velocidade de cópia em preto A4 ( max. ppm) 50, Velocidade de cópia em preto Carta ( max. ppm) 52, Capacidade de cópia Monocromática, Resolução de cópia Máx. **** x 600 dpi, Estilo de desenhos Flatbed ( vidro de exposição), Cópia frente e verso, Redução/Ampliação 25%- 400%, Função de classificação: Recursos avançados de digitalização - Visualização de digitalização, Separação de Documentos, Alinhamento automático do alimentador, Ignorar páginas em branco, Perfis de digitalização: Velocidades de digitalização duplex A4 ( preto/cor) ( max. ipm): 100, Digitalização frente e verso, Software incluso Nuance PaperPort SE com OCR para Windows, Presto! PageManager com OCR para Mac OS, Resolução de varredura interpolada ( max. dpi) **** x **** dpi, Aplicativo de digitalização para dispositivos móveis: Print& Scan, Resolução de digitalização óptica ( dpi máx. ) **** x **** dpi ( vidro de exposição), 600 x 600 dpi ( ADF), Sistemas operacionais compatíveis com o driver de digitalização: Windows, Mac OS, Linux, Recurso " Digitalizar para" SharePoint, Servidor de e- mail ( download), OCR:, Easy Scan to Email, Email, Imagem, USB, Pasta de rede ( CIFS - somente Windows), Servidor SSH ( SFTP), Serviços de nuvem ( Web Connect): Capacidade de digitalização: Monocromática e Colorida, Velocidades de digitalização simplex A4 ( preto/cor) ( max. ipm): 50, FAX: Velocidade do fax- modem 33, 6 Kbps, tratamento do papel:

Lote 5: Impressora monocromatica laser : modelo 408dn: velocidade de impressão a4: até 40 ppm; carta: até 42 ppm reto; saída da primeira página: em até 8, 2 segundos preto velocidade de impressão frente e verso a4: até 17 ppm resolução de impressão preto ( melhor): até **** x **** dpi tecnologia de impressão laser tecnologias de resolução de impressão normal ( 600 x 600 dpi), alta resolução ( **** x **** dpi) número dos cartuchos de impressão 1 cartucho de toner ( preto), 1 tambor de imagem ( preto) idiomas padrão de impressora pcl5, pclxl, ps, pcl6 funcionalidades de software inteligente de impressora dúplex automático, impressão n por página, intercalação, marcas d água, modo de economia de toner ( 63%), aceita vários tipos e tamanhos de papel gestão da impressora nível de reconhecimento do web jetadmin conectividade padrão porta usb 2. 0 de alta velocidade, host usb; porta de rede gigabit ethernet 10/100/1000 base- tx integrada capacidade sem fios não capacidade de impressão móvel impressão em printeron memória padrão: 256mb; máximo: 512 mb velocidade do processador 600 mhz ciclo de trabalho mensalmente, a4: até **** páginas volume mensal de páginas recomendado **** a **** tipos de suportes de impressão comportados bandeja 1: folhas: 50, envelopes: 5; bandeja 2: folhas: 250; bandeja 3: folhas 520 ( 520 folhas de 80g/m, 550 folhas de 75g/m) peso suportado da mídia bandeja 1: 60 a 220 g/m; bandeja 2: 60 a 163 g/m; bandeja 3: 60 a 163 g/m; duplex: 60 a 120 g/m tamanhos de mídia suportados bandeja 1: a4, a5, a6, b5 ( iso), b5 ( jis), ofício, envelope ( dl, c5, c6); bandeja 2: a4, a5, a6, b5( iso), b5 ( jis), ofício; bandeja 3: a4, a5, a6, b5 ( iso), b5 ( jis), ofício tamanhos personalizados das mídias bandeja 1: 76 x 127 a 216 x 356 mm; bandeja 2: 98 x 148 a 216 x 356 mm; bandeja 3: 98 x 148 a 216 x 356 mm manuseamento de papel bandeja de entrada para 250 folhas, bandeja de uso geral para 50 folhas, impressão automática em frente e verso; bandeja de saída para 150 folhas; opções de frente e verso: a

Lote 6: Impressora termica portatil, bluetooth, 5, 5 cm de largura de impressao, metodo de impressão linha de impressão termica velocidade de impressão 90mm/sec resolucao 203 dpi ( 8dot/mm) largura de impressão 48mm ( 384dot) largura do papel 57 5 0, 5mm diametro do rolo f= 40mm tipo de papel papel termico modo de carregamento dc 9 v/1. 5a suporte a função de exibição da bateria parâmetros de impressão suporte para baixar o logotipo da marca registrada temperatura de trabalho 10- 50 peso 185g

Lote 7: PLASTIFICADORA - Plastificação a quente ou a frio, até o tamanho A3, 4 rolos de pressão, máquina portátil, estrutura metálica, sistema de aquecimento por resistência, economia de energia elétrica, pré aquecimento, laminação e resfriamento rápidos ( em torno de 4 minutos), duas funções de laminação, quente e fria, seis ajustes de temperatura, precisas e constantes, baixo nível de ruído, especificações: ajuste preciso e constante da temperatura, painel de controle com todas as funções, botão ajustável para laminação a quente ou a frio, botão que move o material a ser laminado para frente ou para trás, botão liga- desliga, led de temperatura constantes, led que fica aceso enquanto a máquina está ligada, display visor de temperatura, material utilizado para plastificação: polaseal, espessura máxima do material para plastificação: 1mm, produto disponível nas duas voltagens, diferencial: selo inmetro; qualidade testada e aprovada.

Lote 8: Scanner modelo ****, alto desempenho através de conexão a cabo ou wi- fi e, tela sensível ao toque dedicada, digitalize até 60 páginas por minuto, digitalização duplex até 120 imagens por minuto bandeja adf de 100 folhas, tela touchscreen de 4, 3? Polegadas, interface do usuário dedicada, conexão wi- fi 5ghz e rede cabeada, digitalize direto para o pendrive com conexão usb 3. 0 superspeed digitalize para seu smartphone com app mobile connect, auto start scan, sensor ultrassom de alimentação múltipla, botão de separação, pré- visualização, alarme de manutenção cis pacote de softwares completo incluso, alto desempenho através de conexão a cabo ou wi- fi e tela sensível ao toque dedicada digitalize até 60 páginas por minuto . Digitalização duplex até 60 ppm.

Lote 9: Caixa amplificada - caixa som amplificada **** rms com 2 woofer de 15 polegadas e 2 tweeters de 3 polegadas e 1 driver médio de 6 polegadas. Informações técnicas: modelo: aca **** terremoto, função power x ( tws), cor: preta, voltagem: 110/220v ( bivolt chaveado), bateria recarregável, potência: **** rms, tecnologia double coil: sim ( falante woofer com bonina dupla), amplificador digital, diâmetro do alto- falante: 15 polegadas ( 2 unidades), diâmetro do tweeter: 3 polegadas ( 2 unidades), diâmetro do driver médio: 6 polegadas, luz com indicação de funcionamento, botão liga/desliga, display em led, alça de transporte central, alça de transporte lateral, led, botão liga/desliga led, rodinha, recursos de áudio, leitura de arquivos por pasta, formatos de áudio, rádio, frequência: fm, busca automática de estações, memoriza estações, conectividade, bluetooth, tws, permite que duas caixas da mesma família funcionem simultaneamente, conectadas a um único smartphone, proporcionando aumento significativo de potência, entrada usb, entrada sd card, entrada auxiliar: rca, entrada para instrumento/microfone 1 ( não incluso): p10, entrada para instrumento/microfone 2 ( não incluso): p10, entrada para instrumento/microfone 3 ( não incluso): p10, saída auxiliar: rca, peso e medidas ( aproximados), medidas da caixa de som: 136 x 50 x 39 cm ( altura x largura x profundidade), comprimento do cabo de alimentação: 1, 70 m, medidas da embalagem: 48 x 60 x 143 cm ( altura x largura x comprimento), peso bruto: 41, 00 kg, característica adicionais itens inclusos: 1 caixa de som, 1 cabo p2/rca, 1 manual ( português).

Lote 10: Caixa de som acustica profissional- alto- falante de 15" driver de titânio 1 1/4" bi- amplificada 300 w rms comunicação via b. T. Reprodutor de mp3 via usb e sd card controle remoto frontal 05 presets de equalização. Receptor fm entradas balanceadas xlr e trs 1/4" entradas p2 e rca auto voltage ( 100~ 240vac) gabinete exclusivo staner angulação para uso como monitor ( l/r) 03 pontos para montagem " fly" encaixe para pedestal com trava peso: 19kg

Lote 11: Microfone: de lapela sem fio, adequado para gravações de vídeo, entrevistas, apresentações e transmissões ao vivo. Características do microfone:* tipo de captação: omnidirecional* faixa de frequência: 20hz a 20khz* taxa de amostragem: mínimo de 48khz* profundidade de bits: 24 bits recursos de áudio:* tecnologia de cancelamento de ruído ambiente ( enc)* baixa latência para transmissão em tempo real* captação de áudio de alta fidelidade compatível com dispositivos móveis ( android e ios), câmeras dslr e outros equipamentos de áudio com entrada apropriada

Lote 12: MICROFONES SEM FIO - Descrição: Ficha Técnica: Frequência: UHF: 619~ 692MHz, Estabilidade de Frequência: **** ( - 10? C~ 50? C ), Modo de Modulação: FM, Modulação Máxima da Frequência: 40KHz, Resposta de Frequência: 40Hz~ 20KHz, S/N: = 100dB, Alcance Efetivo: 100M ( 300INCH), Distorção: = 0. 5%, Microfone: Potência de Saída RF: 10mW, Supressão de Ruídos, Antena: Potência Fixa, Cápsula de Captação: Unidirecional Dinâmico ( Microfone duplo bastão), Pilhas: AA1. 5V x 2 Pilhas Alcalinas, Duração das Pilhas: Até 6 Horas, Receptor: Modo de Recepção: Dupla Conversão Super Heterodyne, Vibração da frequência: PLL lock, Sensibilidade: - 93 dBm, Saída de Áudio: Saída Balanceada XLR: 0~ 400mV, Saída sem Balanço 6. 35: 0 ~ 350mV, Fonte/Alimentação: 230V/50Hz ou 110V/60Hz ou DC15 ~ 20V, Potência: 6W, Consumo de Potência: 3W.

Lote 13: Projetor de imagem- sistema de projeção: tecnologia 3lcd de 3 chips, modo de projeção: frontal /traseiro /teto, painel lcd: 0, 61 polegadas ( c2fine), método de projeção: matriz ativa tft de polissilício, número de pixels: **** pixels ( **** px x **** px) x 3brilho em cores - saída de luz colorida: **** lumens, brilho em branco - saída de luz branca: **** lumens, razão de aspecto: 16: 9resolução nativa: full hd, tipo de lâmpada: 210 w uhe, duração da lâmpada: **** horas ( normal), **** horas ( eco) correção de keystone: +/- 30 graus a +/- 30 graus, razão de contraste: até 1****: 1reprodução de cor: até 1 bilhão de cores, temperatura: 5 ? c a 40 ? c dimensões: 302 mm x 87 mm x 249 mm ( largura x altura x profundidade) peso: 2, 8 kg, segurança: kensington lock, trava de segurança, garantia: 3 anos, lente de projeção: tipo: zoom óptico ( manual) /foco ( manual), número f: 1, 58 - 1, 70, tamanho da tela: 30" a 300" ( 0, 67 m - 8, 28 m), distância focal: 14, 06 mm - 16, 82 mm, razão de zoom: 1 - 1, 2, alcance do throw- ratio: 1, 02 - 1, 23, conectividade do projetor: conectividade padrão: entrada de computador x 1 d- sub15 pin, hdmi x 2, entrada de vídeo rca amarela x 1 , usb tipo a ( para módulo wireless) x 1, usb tipo b ( para atualização de firmware) x 1, stereo mini - saída x 1, entrada de áudio rca branco x 1, vermelho x 1, módulo wireless integrado, wi- fi certifiedtm miracast, detalhes do projetor: alto- falante: mono: 2w x 1, ruído do ventilador: 28 db /37 db, energia: voltagem: 100v - 240v ac +/- 10%, 50/60 hz, consumo de energia: 100v- 120v: 345 ( normal) - 235 ( eco), 220v- 240v: 327 ( normal) - 225 ( eco)

Lote 14: Tv smart 4k de 50 polegadas, televisão; a cores; tela qled, categoria crystal uhd; de 50 polegadas; com resolucao de **** x ****, uhd, 4k; diagonal visual aprox. 127 cm; com comando de voz em português do brasil e inglês ( eua), wi- fi integrado, smart tv, wifi; espelhamento de audio, google assistant e alexa integrados, acesso remoto, desligamento automático; conexões de entrada: 3 entradas hdmi, 2 entradas usb, 1 entrada de composto, bluetooth; conexões de saída: 1 saída de áudio digital; com recepção para tv digital; sistema de cores mega contraste, dinamica de alto alcance, pqi ****, potencializador de contraste, hlg; controle remoto padrão do fabricante; voltagem ac 100- 240v 50/60hz; consumo aproximado máximo 145 w; medindo aproximadamente com suporte **** x 685 x 230mm e sem suporte ****x 650 x 26 mm; pesando no máximo 17 kg com embalagem; com garantia mínima de 12 meses.

Lote 15: Adaptador wifi - adaptador usb dual band wireless de alto ganho- interface usb 2. 0 led status dimensões ( l x c x a) 57. 8 × 18 × **** mm antena 5dbi características wireless padrões wireless ieee 802. 11b/g/n 2. 4 ghz, ieee 802. 11a/n/ac 5 ghz velocidades wireless 600 mbps ( 200 mbps em 2, 4 ghz, 433 mbps em 5 ghz requência 2. 4 ghz, 5 ghz modos wireless modo ad- hoc /infraestrutura segurança wireless wep, wpa/wpa2, wpa- psk/wpa2- psk tecnologia de modulação dbpsk, dqpsk, cck, ofdm, 16- qam, 64- qam, 256- qam outros certificação fcc, ce, rohs

Lote 16: Bateria para placa mãe : bateria 3v modelo cr2032 lithium

Lote 17: CABO DE ÁUDIO ESTÉREO P2 X 2 RCA Condutor de puro cobre nobre, Blindagem dupla para máxima isolação a inteferências externas, Capa externa em PVC de alta qualidade, Conectores banhados a Ouro 24K, Reprodução sem perda de sinal, nsuladores de Polietileno ( FPE) blindados por fita alumínio, Cabo com impedância real de 75ohms Tamanhos: 1, 5 m.

Lote 18: Cabo hdmi 2 metros - srgb; ycbcr 4: 2: 2/4: 4: 4; áudio 24bit, 192khz, 8 canais lpcm; blu- ray e hd dvd com resolução máxima; cec controle de outros dispositivos; dvd áudio; super áudio; deep color até 48bit; xvyyc; auto lip- sync; dolby true hd ( áudio 7. 1); dts hd master ( áudio 7. 1); cec extendido; 3d; ultrahd; canal ethernet; canal de retorno de áudio; 4k@30hz; 4k@60hz; suporte a espaço de cor rec. 2020; suporte a ycbcr 4: 2: 0; 32 canais de áudio; áudio a **** khz; 4 canais de vídeo simultâneos; 2 canais de vídeo simultâneos ( dual view); proporção 21: 9; peso: **** kg.

Lote 19: Cabo hdmi 20 metros - srgb; ycbcr 4: 2: 2/4: 4: 4; áudio 24bit, 192khz, 8 canais lpcm; blu- ray e hd dvd com resolução máxima; cec controle de outros dispositivos; dvd áudio; super áudio; deep color até 48bit; xvyyc; auto lip- sync; dolby true hd ( áudio 7. 1); dts hd master ( áudio 7. 1); cec extendido; 3d; ultrahd; canal ethernet; canal de retorno de áudio; 4k@30hz; 4k@60hz; suporte a espaço de cor rec. 2020; suporte a ycbcr 4: 2: 0; 32 canais de áudio; áudio a **** khz; 4 canais de vídeo simultâneos; 2 canais de vídeo simultâneos ( dual view); proporção 21: 9; peso: **** kg.

Lote 20: Conector rj45 - conector cabo par trançado, tipo: macho, modelo: rj45, quantidade vias: 8, categoria: 6, características adicionais: padrão t568 a, b, aplicação: cabo de rede, material: termoplástico anti- chama ( ul94 v- 0), pacote com 100 unidades.

Lote 21: Gabinete atx, preto - sc501bk.

Lote 22: Memória 8gb, 2133mhz, ddr4, cl15 - ****.

Lote 23: Mouse - óptico, conector usb mouse m90 preto. Usb

Lote 24: Pen drive modelo datatraveler exodia usb 3. 2 dtx/32gb uso externo capacidade de armazenamento: 32gb velocidade: usb 3. 2 gen 1 compatível com sistema operacional windows 10, 8. 1, 8, mac os ( **** ou superior), linux ( v. 2. 6. X ou superior), chrome design moderno leve compacto compatível com laptops, pcs, monitores e outros dispositivos. Armazenamento para documentos, músicas, fotos, vídeos e mais. Especificações técnicas: conteúdo da embalagem: 1 pen drive 32gb dimensões do produto: ( 67, 3 mm x 21, 04 mm x 10, 14 mm ) temperatura operacional: 0? c a 60? c temperatura de armazenamento: - 20? c a 85? c

Lote 25: PILHA CR2032 3V Bateria Moeda - Nome do modelo ? CR2032 3V, Voltagem ? 3 Volts, Etiqueta Nacional de Eficiência Energética ( ENCE) ? A+, Tipo de fonte de energia ? AC, Composição da pilha ou bateria ? Lítio, Garantia do fabricante ? 2 ANOS, Peso do produto ? 30 g, Dimensões do produto ? 2 x 5 x 14 cm; 30 g. EMBALAGEM COM 5 UNIDADES

Lote 26: Pilhas alcalinas aaa - 1, 5v composição de dióxido de manganês, zinco, hidróxido de potássio, grafite e óxido de zinco. Fórmula sem mercúrio e cádmio, altura: 11, 30 centímetros, largura: 1, 30 centímetros, profundidade: 9, 40 cm, peso: 30, 00 gramas. Embalagem com 16 unidades.

Lote 27: Placa- mãe. Modelo: h410m- e, lga ****, matx, ddr4.

Lote 28: Processador core i3- **** ( 3. 6ghz, 65w, l3: 6m, 4c rev. G- 1

Lote 29: Ssd a400, 480gb, sata, leitura 500mb/s, gravação 450mb/s - sa400s37/480g.

Lote 30: Ssd externo de 1tb, ****, 1tb, usb 3. 2 gen 2x2, portátil, leitura: **** mb/s, gravação: **** mb/s, preto - s****/1000g

Lote 31: Suporte de mesa portátil para notebook/laptop de 10" a 17, 3

Lote 32: Teclado - teclado k120 qwerty português de cor preto usb

Lote 33: Tela de projeção - características: estojo em alumínio; disponível na cor: preta; sistema de parada multiponto; tripé com ajuste de altura por gatilho de acionamento suave opções de tecidos: 1- matt white ii - tecido padrão ( tecido nacional, acetinado branco com verso preto, filamentos em poliéster). 2, 21l x 1, 25a metro, 220 cm x 123 cm, ganho de 2, 4, opaco, sem rugas; a tela de projeção é feita de material de cortina resistente à luz, a tela é espessa e dura, sem rugas, para garantir o nivelamento da tela de projeção, o valor de ganho é de até 2, 4, o que aumenta o brilho e o contraste da imagem projetada. Tela de projeção de 100 polegadas, tela de projeção extragrande com proporção de 16: 9, alinhada com o conteúdo atual de filmes e jogos de alta definição, para que você possa desfrutar de um efeito de exibição mais perfeito. O tripé robusto pode ser ajustado ao ser esticado e dobrado.

Lote 34: Computador - processador core i3- ****, 30ghz, cache 12mb, 8 threads, lga **** - bx80715****. Placa- mãe. Modelo: h610m- a d4, lga **** h610, matx, ddr4 memória ram 8gb, 2400mhz, ddr4, cl16, preto - **** a400, 480gb, sata, leitura 500mb/s, gravação 450mb/s - sa400s37/480g. Fonte cv450, 450w, 80 plus bronze - cp- ****- br. Gabinete atx, preto - sc501bk. Monitor led 18, 5 widescreen, hdmi, e970swnl. Teclado k120 qwerty português de cor preto. Mouse m90 preto.

Lote 35: 92%- frequência nominal: 50 hz /60hz- supressor de transientes: 275vrms- filtro de linha- grau de proteção: ip 20- dimensões aprox. Do produto: 165 x 120 x 225 mm

Lote 36: Estabilizador profissional **** potente 110/220v, 4 tomadas tripolares ( padrão n/f/t), nema 5/15; tensão nominal de entrada: 115v/220v ( bivolt); tensão nominal de saída: 115v ( faixa entre 108, 1v - 121, 9v) ou 220v ( faixa entre 206, 8v - 233, 2v); indicador luminoso de rede baixa, em uso e alta; porta fusível externo;

Lote 37: Fonte cv450, 450w, 80 plus bronze - cp- ****- br.

Lote 38: Fonte transformador - modelo: **** ( volt- amperes), potência máxima: **** va ou **** watts, tipo de tomada: plug de acordo com o padrão brasileiro **** , voltagem: bivolt, 220v para 127v ou 127v para 220v, peso aproximado do produto: 4, 5 kg, peso total aproximado com embalagem: 4, 7kg

Lote 39: Fonte transformador - modelo: **** premium potência máxima: **** va ou **** watts, transformador converte 110~ 127v para 220v ou 220v para 110~ 127v automático, termistor: sim, contra excesso de carga e temperatura, tipo de tomada: **** tripolar 20 a peso aprox. : 6, 6 kg, largura: 10, 5 cm, altura: 12, 5 cm profundidade: 17 cm, acessórios inclusos: um adaptador em h tripolar 20a c/parafuso, cabo extensor com plugue e tomada tripolar em 20a, alça transporte c/pino para fixar no transformador

Lote 40: MONITOR 27" FHD, 75HZ, HDMI, VGA, FREESYNC, PRETO, CERTIFICAÇÃO WINDOWS: WINDOWS 10 FREESYNC: SIM - OFF TIMER PLUS: SIM INTERFACE- DISPLAY SEM FIO: N? O - D- SUB: 1 EA - DVI: NÃO - DUAL LINK DVI: NAO - DISPLAY PORT: NÃO - VERSÄO DO DISPLAY PORT: NÃO - DISPLAY PORT OUT: N? O VERSÃO DA SAÍDA DO DISPLAY PORT: NÃO - MINI- DISPLAY PORT: NÃO - HDMI: 1 EA - VERSÃO HDMI: 1. 4 - ENTRADA DE ÁUDIO: NÄO - FONES DE OUVID0: NÃO - PORTAS USB: NAO - VERS? O HUB USB: NÁ0 - USB- C: NÃO - USB- C CHARGING POWER: NÃO ? UDI0: - ALT0- FALANTE: NÃO - SOUNDBAR USB ( PRONTO): NÃO CONDIÇÕES OPERACIONAIS - TEMPERATURA: s6 10% **** 40% **** - UMIDADE: 10% 80% SEM CONDENSAÇÃO DESIGN COR: AZUL- ESCURO ACINZENTADO - SUPORTE BASE: SIMPLES - INCLINAÇÃO AJUSTÁVEL: - 2 ~ 20 MONTAGEM DE PAREDE: 100 X 100 ECO - RECYCLED PLASTIC: NÃO ALIMENTAÇÃO - ALIMENTAÇÃO DE ENERGIA: AC 100- 240V - TIPO: ADAPTADOR EXXTERNO. ALTURA DO PRODUTO; 46, 3 CENTÍMETROS, LARGURA DO PRODUTO; 61, 2 CENTÍMETRO, TAMANHO DA TELA | VERTICAL: 27 POLEGADAS, RESOLUÇÃO DA TELA: | ****, RESOLUÇÃO: **** X **** PIXELS, | TECNOLOGIA DE CONEX? O: VGA, HDMI, NÜMERO DE CONEXÖES HDMI: 1, VOLTAGEM: 110 VOLTS, 220 VOLTS, FONTE DE ALIMENTAÇÃO; ? AC, NÚMERO DE UNIDADES: 1, PESO DO PRODUTO: ? 4, 9 KILOGRAMS, DIMENSÕES DO PRODUTO: 23, 2 X 61, 2 X 46, 3 CM; 4, 9 QUILOGRAMAS.

Lote 41: Nobreak tensão: bivolt automático: entrada 115/127v ou 220v e saída 115v, autonomia: 40 minutos, filtro de linha, estabilizador interno com 4 estágios de regulação, recarga automática das baterias em 4 estágios, forma de onda senoidal por aproximação ( retangular pwm), dc start, battery saver, autodiagnóstico de bateria, recarregador strong charger, true rms, microprocessador risc/flash de alta velocidade, interativo - regulação on- line autoteste, 06 tomadas no padrão ****, led colorido, botão: liga/desliga, porta fusível externo com unidade reserva, curto- circuito no inversor, surtos de tensão entre fase e neutro, sub/sobretensão da rede elétrica, sobreaquecimento no inversor e no transformador, potência excedida com alarme e posterior desligamento, inversor sincronizado com a rede ( sistema pll), circuito desmagnetizador, modo rede, alarme audiovisual, forma de onda do inversor senoidal por aproximação ( retangular pwm - controle de largura e amplitude), fator de potência 0, 5, 2 baterias internas 12vdc /5ah, peso líquido 9, 8 kg, peso bruto 10, 4 kg, dimensões a x l x p [ mm]: 250 x 122 x 330.

Lote 42: Nobreak- xnb 720 bi /6 níveis de proteção: contra sobrecarga, curto- circuito, sobreaquecimento, sub/sobre tensão da rede elétrica, descarga total de baterias e sobrecarga das baterias possui 1x bateria de 7ah; restart automático; carregamento automático; função dc start; função silenciar; sistema de sincronismo pll; carregamento inteligente das baterias; sinalizações audiovisuais

Lote 43: Nobreak: **** de potência topologia: line interactive forma de onda senoidal pura entrada bivolt automático 115v /220v saída bivolt selecionável 115v /220v 2 baterias seladas internas de 12v/18ah expansão de autonomia com conector de engate rápido comunicação inteligente usb de série comunicação rs232 ( opcional) comunicação snmp tcp ip ( opcional) 8 tomadas de saída ( norma nbr **** 10a) 4 tomadas de saída ( norma nbr **** 20a) estabilizador e filtro de linha integrados chave liga- desliga temporizada e memorizada leds indicadores visuais ( rede e bateria) circuit breaker ( mini disjuntor rearmável) função blecaute: pode ser ligado na ausência de rede elétrica carregador de baterias inteligente alarme sonoro tecnologia smd microprocessador cisc /risc implementado /flash inversor sincronizado com a rede acionamento do inversor em subtensão, sobretensão ou sobrecarga medição da tensão de entrada em true- rms correção da tensão de saída em true- rms medição da corrente de bateria e corrente de carga em true- rms frequência de amostragem para medição true- rms: 7680hz ( em rede 60hz) circuito desmagnetizador painel em plástico abs de alto impacto gabinete metálico autonomia média de 3 horas com referência ao uso de 1pc on board + 1 monitor lcd 15, 6? Desligamento automático ao final do tempo de autonomia

Lote 44: Notebook : processador, 12 geração core i5- **** ( 10- core, cache de 12mb, até 4. 4ghz), sistema operacional, windows 11 pro, português brasil, placa de vídeo, iris xe com memória gráfica compartilhada, tela, full hd de 15. 6" ( **** x ****), 120 hz, wva, memória, 16gb ddr4 ( 2x8gb) 2666mt/s; limite de 16gb atingido ( 2 slots sodimm), armazenamento, ssd de 1tb pcie nvme m. 2, assistência técnica, 1 ano de garantia básica via correios, teclado, teclado não retroiluminado em português ( brasil), portas, 2 portas usb 3. 2 type- a de 1 geração, 1 porta usb 2. 0, 1 tomada de alimentação, 1 porta para headset ( combinação de fones de ouvido e microfone), 1 porta hdmi 1. 4 ( a resolução máxima compatível com hdmi é de **** x **** a 60 hz. Sem saída 4k/2k), slots, 1 slot m. 2 **** para placa de wifi e bluetooth, 1 slot m. 2 ****/2280 para unidade de estado sólido, 1 slot de : cartão sd, dimensões, altura: 1, 69 cm a 2, 11 cm, largura: 35, 85 cm, profundidade: 23, 49 cm, peso: 1, 65 kg, câmera, câmera hd de 720p a 30 fps com microfone único integrado, áudio e alto- falantes, alto- falantes estéreo, 2 w x 2 = 4 w no total, chassi, preto carbono sem leitor de impressão digital, wireless, **** 1x1 wi- fi, placa de rede wireless com bluetooth, bateria principal, bateria de 3 células e 41wh ( integrada), energia adaptador ca 65 watts ( bivolt)

Lote 45: Notebook processador; 13 geração core i7- 13650hx ( 14- core, cache de 24mb, até 4. 9ghz) sistema operacionalwindows 11 home single language ( português brasil) placa de vídeo geforce rtx ****, 6gb gddr6; tela full hd de 15. 6" ( **** x ****), 165hz, 300 nits, srgb- 100%, 3 ms, com nvidia g- sync e advanced optimus memória 16gb ddr5 ( 2x8gb) 4800mt/s; expansível até 32gb ( 2 slots sodimm); armazenamento : ssd de 1tb pcie nvme m. 2 cor dark shadow gray grafite complete care sem completecare, labz teclado teclado retroiluminado rgb 4- zones ( compatível apenas com windows), numérico e em português portas 1 porta para headset ( conjunto de fones de ouvido e microfone) 1 porta ethernet rj453 portas usb 3. 2 de 1 geração 1 porta hdmi 2. 1 1 porta usb- c 3. 2 de 2 geração com displayport slots não aplicável dimensões altura: 2, 69 cm largura: 35, 72 cm profundidade: 27, 45 cm peso: 2, 81 kg peso do carregador 180w: 0. 60 kg peso do carregador 330w: 1. 40 kg câmera câmera hd rgb de 720p a 30 fps com microfone único integrado áudio e alto- falantes 1 porta para headset ( conjunto de fones de ouvido e microfone) alto- falantes estéreo com realtek ****, 2 de 2, 5 w chassi material externo do chassi: plástico tampa do lcd: dark shadow gray ( resina) apoio para as mãos: grafite ( pintura) & preto ( resina) wireless intel wi- fi 6 ax201, 2x2, ****, placa de rede wireless com bluetooth bateria principal bateria de 6 células e 86wh ( integrada) duração da bateria até 6 horas e 31 minutos energia adaptador ca 330 watts ( bivolt)

Lote 46: Notebook 17" full hd 13 gen core i7 16gb 512gb ssd win 11 descrição do produto: resolução da tela: **** x **** pixels, resolução ****x****, tipo do processador: core i7 family 13, velocidade do processador 5ghz, número de processadores: 1, tamanho da memória: 16gb, tecnologia da memória: ddr4, máximo de memória compatível: 16gb, tamanho do hd: 512gb, tecnologia do hd: ssd, interface do hd: solid state, detalies do áudi0: áudio: waves maxxaudi0 pro, descrição da placa de video: integrado, tecnologia de conexaão: usb. Poténca em waits: 54 watt- hours. Sistema operacional: windows 11 home, conteúdo de energia da bateria de lítio: 54 watt- hora, numero de unidades: 1, | peso do produto: aproximadamente de 1, 5kg a 2kg, dimensöes da embalagem: 35, 85 x 23, 55 x 1, 9 cm: aproximadamente l, 5 a 2 ouilogramas.

Lote 47: Roteador- access point ap ****, wireless ac max, 867 mbps - ****

Lote 48: Roteador- wi- fi 6 ieee ****/ac/n/a 5 ghz ieee ****/n/b/g 2. 4 ghz velocidade de wifi **** ghz: **** mbps ( ****, he160) 2. 4 ghz: 574 mbps ( ****) alcance do sinal wifi casas com 3 quartos4× antenas fixas de alto desempenho múltiplas antenas formam uma array de aumento de sinal para cobrir mais direções e áreas grandes beamforming concentra a força do sinal wireless para clientes para ampliar o alcance do wififem de alta potência melhora a potência de transmissão para fortalecer a cobertura do sinal capacidade wifi altobanda dupla aloque dispositivos para bandas diferentes para um desempenho otimizado ofdma comunica- se simultaneamente com vários clientes wi- fi 6 airtime fairness melhora a eficiência da rede, limitando a ocupação excessiva dfsacesse uma banda adicional para reduzir o congestionamento 4 fluxos conecte seus dispositivos a mais largura de banda modos de operação modo roteador modo access point segurança segurança de rede firewall spi controle de acessovinculação de ip e mac application layer gateway homecare antivirus malicious site checker prevenção contra intrusões de portas isolamento de dispositivos infectados notificação e registros rede para visitantes 1× rede de convidados de 5ghz 1× rede de convidados de 2, 4ghz vpn server openvpn pptp criptografia wifi wep wpa wpa2 wpa/wpa2- nterprise ( ****) hardware processador dual- core cpu portas ethernet 1× porta wan gigabit 4× portas gigabit lan agregação de links estáticos ( lag) disponível com 2 portas lan usb support 1× porta usb 3. 0 formatos de partição suportados: ntfs, exfat, hfs+, fat32 funções suportadas: apple time machine servidor ftp servidor de mídia servidor samba botões botão wi- fi/wps botão liga/desliga botão led liga/desliga botão reset alimentação 12 v ? 2 asoftware protocolos ipv4 ipv6 service kits homecare controle dos pais controle de pais omecareperfis personalizados filtragem de conteúdo bloco de aplicativos filtragem de urls limite de tempo programação ( hora de dormir) log insight tipo

Lote 49: Roteador wi- fi ac ****, portas gigabit, 5 dual band - taxa de transferência por frequencia 867mbps( 5ghz) e 300mbps( 2, 4ghz), protocolo mesh: 802. 11k/v; modo acess point; suporte a iptv, compatível com ipv6; portas: 3 poras lan 10/100/1000mbps 1 porta wan 10/100/1000 mbps; dispositivos conectados simultâneos até 350 usuarios, interface 1x 10/100/1000base- t rj45, porta poe, tipo de alimentação poe, tensão de entrada 100- 240 vac 50/60 hz, padrões ieee 802. 111ac/a/n/b/g/n, tecnologia wireless mimo, faixa de frequencia de poeração

Lote 50: Repetidor - roteador mesh wi- fi 5 gigabit dual- band **** modelo com tres unidades -, padrões wi- fi 5 ieee ****/n/a 5 ghz ieee ****/b/g 2. 4 ghz velocidade de wifi **** 5 ghz: **** mbps ( ****) 2. 4 ghz: 600 mbps ( ****) alcance do sinal wifi casas de 3 a 5 quartos ( pacote com 3) tecnologia de malha tp- link o backhaul ethernet opcional funciona em conjunto para conectar unidades deco para fornecer cobertura perfeita 3× antenas ( internas) várias antenas formam uma matriz de aumento de sinal para cobrir mais direções e grandes áreas beamforming concentra a força do sinal sem fio para os clientes para expandir o alcance do wifi capacidade wifi médio dual- band distribua dispositivos para diferentes bandas para um desempenho ideal mu- mimo comunica- se simultaneamente com vários clientes mu- mimo modos de operação modo roteador modo de ponto de acesso segurança segurança de rede spi- firewall controle de acesso rede para visitantes 1 × rede de convidados de 5 ghz 1 × rede de convidados de 2, 4 ghz criptografia wifi wpa- pessoal wpa2- pessoal hardware portas ethernet 3 × portas gigabit * por unidade deco suporta detecção automática de wan/lan botões botão reset software protocol ipv4 ipv6 controle dos pais filtragem de url controles de tempo wan type ip dinâmico i. P. Estático pppoe pptp l2tp qualidade de serviço ( qos) qos por dispositivo cloud service atualização de firmware ota id do link tp ddns nat forwarding encaminhamento de porta upnp iptv proxy igmp igmp snooping ponte etiquetas de vlan dhcp endereço de reserva lista de clientes dhcp servidores ddns gerenciamentoaplicativo deco outros network services enabled by default web server manage and configure device through web ( http/https) port: 80/443 protocol: tcp dns dns port: 53 protocol: tcp & udp dhcp server ip address assignment ( dhcp) port: 67 protocol: udp app management manage and configure device through app port: 22 protocol: tcp port: **** protocol: tcp port: **** protocol: tcp port: ****

Lote 51: SMARTPHONE: MEMÓRIA: MEMÓRIA INTERNA TOTAL COMPARTILHADA: 128GB - SUPORTE A CARTÃO DE MEMÓRIA: SIM- TIPO CARTÃO DE MEMÓRIA SUPORTADO: MICROSD- CAPACIDADE DO CARTÃO DE MEMÓRIA: ATÉ 1TB- MEMÓRIA RAM: 4GB- MEMÓRIA RAM PLUS: ATÉ 4GB PROCESSADOR: NÚMERO DE NÚCLEOS: OCTA- CORE- VELOCIDADE DO PROCESSADOR: 2. 4GHZ BATERIA & CARREGAMENTO: CAPACIDADE DA BATERIA ( MAH): ****- TIPO DE BATERIA: IONS DE LÍTIO- VOLTAGEM: BI- VOLT- COMPATÍVEL COM CARREGAMENTO RÁPIDO: SIM, 15W- CARREGAMENTO SEM FIO: NÃO, CÂMERA TRASEIRA:- RESOLUÇÃO: 50MP + 2MP + 2MP- ABERTURA: F1. 8 + F2. 2 + F2. 4 - ZOOM: ZOOM DIGITAL ATÉ 10X- ESTABILIZADOR ÓPTICO DE IMAGEM ( OIS): NÃO- SENSOR PHASE DETECTION ( PDAF): NÃO- FOCO AUTOMÁTICO ( AF): SIM- FLASH: FLASH- LED CÂMERA FRONTAL:- RESOLUÇÃO: 13MP- ABERTURA: F2. 2- FLASH FRONTAL - : SIM, NA TELA VÍDEO:- FORMATOS SUPORTADOS PARA REPRODUÇÃO: MP4, M4V, 3GP - RESOLUÇÃO DE REPRODUÇÃO: FHD ( **** X ****) | @60FPS- RESOLUÇÃO DE GRAVAÇÃO: FHD ( **** X ****) | @30FPS- FORMATO SUPORTADO DE STREAMING: 3GP, MP4, MP3 CONECTIVIDADE:- BLUETOOTH: BLUETOOTH V5. 0- BROWSER: GOOGLE | CHROME; l| S- BROWSER 16. 0- CONEXÃO WI- FI: **** A/B/G/N/AC 2. 4G+ 5GHZ- ROTEADOR WI- FI: SIM- NFC: NÃO- PAY: NÃO- 2 CHIPS: SIM- TIPO DE SIM: NANO- SIM ( 4FF)- USB: USB 2. 0- USB CONECTOR: USB TYPE- C- DISPLAY:- TECNOLOGIA: PLS LCD- TAXA DE ATUALIZAÇÃO: 90HZ- TAMANHO DO DISPLAY: 6. 6" | ****- NÚMERO DE PIXEL: **** X **** ( FHD+)- QUANTIDADE DE CORES: 16M- VIDRO REFORÇADO: SIM- SENSORES:- TIPOS DE SENSORES: ACELERÔMETRO, GIROSCÓPIO, SENSOR GEOMAGNÉTICO, PROXIMIDADE, LUMINOSIDADE- SEGURANÇA: LEITOR DE IMPRESSÃO DIGITAL, RECONHECIMENTO FACIAL- BANDAS: 2G GSM ( GPRS/EDGE): GSM850, GSM900, ****, **** 3G BANDAS: B1( ****), B2( ****), B4( AWS), B5( 850), B8( 900) 4G BANDAS: B1( ****), B2( ****), B3( ****), B4( AWS), B5( 850), B7( ****), B8( 900), B12( 700), B13( 700), B17( 700), B26( 850), B28( 700), B66( AWS- 3) 5G BANDAS: FDD: N1( ****), N3( ****), N5( 850), N7( ****), N28( 700), N66( AWS- 3) TDD: N40( ****), N41( ****), N78( 350

Lote 52: Switch - switch de mesa 8 portas 10/100 mbps - especificações: interfaces: 8 portas 10/100mbps, auto negociação, auto- mdi/mdix; jumbo, frame: 2kb; capacidade de comutação; 1. 6gbps; conduziu: ethernet ( 1, 2, 3. 4, 5, 6, 7, 8), de alimentação; método de transferência: store- and- forward; certificações; ce, rohs; dimensões; 127 x 60, 3 x 22 mm fonte de alimentação extema; fonte de energia extema; ( saida: õ. Ovdc /0. 6a) padrões e protocolos: ieee 802, 3, ieee ****, ieee ****; csma /cd taxa de dados: 10/100mbps em half duplex; 20/200mbps em full duplex ambiente: temperatura operacional: 0? c- 40c ( 32? f- 104? f); temperatura , de armazenamento: - 40? c~ 70? c (- 40? f~ 158f); umidade operacional: 10%~ 90% não condensante; umidade de armazenamento: 5%- 90% não condensante conteúdo da embalagem: switch de mesa; fonte de energia; guia

Lote 53: Tablet- interface com o usuário touch screen sistema operacional + versão android 13 plataforma 64 bits loja de aplicativos play store /store modelo do processador mediatek helio g99 número de núcleos octa- core velocidade do processador 2x 2. 2 ghz 6x 2. 0 ghz bandas: 2g gsm ( gprs/edge): gsm850, gsm900, ****, **** 3g bandas: b1( ****), b2( ****), b4( aws), b5( 850), b8( 900) 4g bandas: b1( ****), b2( ****), b3( ****), b4( aws), b5( 850), b7( ****), b8( 900), b12( 700), b13( 700), b17( 700), b20( 800), b26( 850), b28( 700), b32( ****), b66( aws- 3) conectividade: bluetooth v5. 1 browser google | chrome; samsung | samsung internet conexão wi- fi wifi 5, **** a/b/g/n/ac 2. 4g 5ghz, vht80 roteador wi- fi sim tipo de sim nano- sim usb versão 2. 0 usb conector tipo c sensores: tipos de sensores: acelerômetro, giroscópio, geomagnético, sensor hall, luz rgb leitor biométrico ( impressão digital): não reconhecimento facial: sim display: tecnologia: tft tamanho do display: 8. 7" taxa de atualização da tela: 60 hz número de pixels: 800 x **** ( wxga) quantidade de cores: 16 m câmera traseira: resolução: 8mp f2. 0 foco automático ( af): sim câmera frontal: resolução: 2mp f2. 2 flash frontal: sim, na tela vídeo: formatos suportados para reprodução: mp4, m4v, 3gp, 3g2 resolução de reprodução: fhd ( **** x ****) | @30fps resolução de gravação: fhd ( **** x ****) | @30fps imagem: formatos suportados: a- gif, bmp, gif, jpeg, png, wbmp música: reprodução de música: sim formatos suportados: mp3, m4a, 3ga, aac memória: memória interna total compartilhada: 64gb* suporte a cartão de memória: sim tipo cartão de memória suportado: micro sd capacidade do cartão de memória: até 1tb memória ram: 4gb memória interna compartilhada com o sistema operacional e aplicativos pré embarcados. Bateria e carregamento: capacidade da bateria ( mah): **** mah tipo de bateria: ions de lítio voltagem: bivolt carregamento rápido: sim( 15w)

Lote 54: Transfomador auto trafo 750va 500 watts 110v 220v converte 110v para 220v e 220v para 110v

Lote 55: Drone* peso:

Lote 56: Câmera - especificações: lente: 18- 55mm f/3. 5- 6. 3 is ii tipo de câmera: réflex /dslr tamanho do sensor: aps- c tipo de sensor: cmos pixeles efetivos: 24. 1 mpx processador de imagem: digic 4+ disparo contínuo: 3 fps sensibilidade iso mímino: 100 sensibilidade iso máximo: **** iso expandivel desde: 100 iso expandivel até: **** motor de enfoque: n/a pontos de enfoque: 9 estabilização de imagen: não montagem de lente: ef, ef- s multiplicador de longitude focal: 1. 6 x tamanho de tela: 3. 0 polegadas visor lcd de ângulo articulado: não possui tela sensível ao toque: não possui resolução de tela: **** px visão ao vivo: sim tipo de visor: óptico cobertura do visor: 95% flash: integrado interface: micro usb, mini hdmi ( c) conectividade sem fio: wifi, nfc sistema de localização: gps carga usb: sim modelo de bateria: ahdbt- 401 disparador automático /temporizador: sim vídeo: full hd **** x **** píxeles formato: mpeg- 4, mov, avchd meios de armazenamento: sd, sdhc, sdxc imagens fixas no formato de arquivo: jpeg, raw, jpeg + raw em simultâneo idiomas: inglês, espanhol, português, alemão, francês

Lote 57: Lente ef 75- 300mm f/4- 5. 6 iii características : montagem ef /tele objetiva de zoom faixa de abertura f/4- 45sistema af de micro motor dc menor distância focal 1. 5mampliação máxima ( x): 0, 25 ( a 300mm) diâmetro do filtro de dados técnicos : ef 75- 300mm f/4- 5. 6 iii comprimento focal: 75 a 300mm abertura máxima: f/4 a 5. 6 abertura mínima: f/32 a 45 montagem da lente: ef compatibilidade de formatos: full- frame ângulo de visão: 32? 11 a 8? 15 ampliação máxima: 0, 25x distância mínima de foco: 4, 92/1. 5m design óptico: 13 elementos em 9 grupos lâminas de diafragma: 7 tipo de foco: auto- foco estabilização de imagem: nenhum tamanho do filtro: 58 mm ( frente) dimensões ( ø x l): 71 x 122 mm

Lote 58: Suporte Projetor De Teto Parede Datashow Universal Regulável. ESPECIFICAÇÕES TECNICAS: CONTÉM: 1 unidade para instalação a escolher entre 3 modos de fixação ( curto, longo e parede) MATERIAL: Alumínio DISTÂNCIA FIXA MÍNIMA DO TETO: 12 cm DISTÂN+ A17: P23IA DE ALTURA REGULAVEL ENTRE : 43 A 65 cm DISTÂNCIA MÁXIMA DE CADA HASTE DE FIXAÇÃO NOS PARAFUSOS DEBAIXO DO PROJETOR: 19cm ( do meio da base do suporte até o parafuso da ponta da haste) TAMANHO DA BASE DO SUPORTE : 10 X 10, 5 cm CAPACIDADE: para até 25 kg REGULAGEM KEYSTONE ( ANGULAÇÃO) VERTICAL: +- 22? REGULAGEM KEYSTONE ( ANGULAÇÃO) HORIZONTAL: +- 1.

Lote 59: Suporte para tv de 50 polegadas - Especificações Técnicas: - Acompanha Parafusos e Buchas; - Articulado; - Serve em Tv LCD, LED, QLED, OLED, PLASMA; - Alta qualidade de fabricação; - Material: Aço Laminado e ABS; - Instalação Simples na parede; - Serve para TVs de 23 à 65 polegadas - Carga máxima da TV de 35kg - Distância máxima da parede: 38 Cm - Medidas: 3, ****, 5cm Itens Inclusos: 01 Suporte de Televisão Universal De Parede 01 Kit Fixação

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.276.931,05

Identificador: 86K29

BRASIL | CE | FORTALEZA

Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Do Nordeste/10 Região Militar/25circunscrição De Serviço Militar (Uasg: 160045)

Aquisição de materiais permanentes destinados a suprir as necessidades e proporcionar melhores condições de recepção do efetivo feminino do serviço militar inicial.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Armário Aço material: aço, acabamento superficial: pintura lisa, cor: verde- oliva, quantidade portas: 2, quantidade prateleiras: 6, altura: 2, largura: 0, 97, profundidade: 0, 50, aplicação: vestiário, características adicionais: porta cabides/porta toalhas Para detalhamento completo do item, ver Termo de Referência anexado no Portal Nacional de Contratações Públicas ( PNCP).

Lote 1: Armário Aço material: aço, acabamento superficial: pintura lisa, cor: verde- oliva, quantidade portas: 2, quantidade prateleiras: 6, altura: 2, largura: 0, 97, profundidade: 0, 50, aplicação: vestiário, características adicionais: porta cabides/porta toalhas Para detalhamento completo do item, ver Termo de Referência anexado no Portal Nacional de Contratações Públicas ( PNCP).

Lote 2: Ventilador tipo: parede, potência motor: 200, tensão alimentação: 127/220, características adicionais: com 3 hélices de plástico injetado, material: plástico, diâmetro: 60 Para detalhamento completo do item, ver Termo de Referência anexado no Portal Nacional de Contratações Públicas ( PNCP).

Lote 3: Bebedouro Água tipo: industrial, características adicionais: 4 torneiras latão cromado, serpentina cobre locali, voltagem: 110/220, material gabinete: aço inoxidável, capacidade água: 200, material reservatório água: aço inoxidável Para detalhamento completo do item, ver Termo de Referência anexado no Portal Nacional de Contratações Públicas ( PNCP).

Lote 4: Cama Conjugada material: aço, quantidade leitos: 2, comprimento: 198, largura: 85, cor: verde, características adicionais: tipo encaixe, desmontável, escada de metal removí-, altura: 150 Para detalhamento completo do item, ver Termo de Referência anexado no Portal Nacional de Contratações Públicas ( PNCP).

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 54.998,00

Critério de disputa: menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86K18

BRASIL | AM | MANAUS

Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Estação Naval Do Rio Negro (Uasg: 788810)

Aquisição de materiais , sendo estas tintas e mateiras de pintura para Estação Naval do Rio Negro ( ENRN), no propósito de contribuir com a manutenção básica desta Estação.

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: Bandeja Pintura material: plástico, comprimento: 35, largura: 28, características adicionais: para rolo de 23 cm

Lote 10: Rolo Pintura Predial material: espuma poliéster, altura: 10, comprimento: 23, características adicionais: com cabo

Lote 1: Tinta Acrílica componentes: água, resina acrílica, pigmentos orgânicos e inor-, aspecto físico: líquido viscoso, cor: branco neve, tipo acabamento: semi- brilho, características adicionais: aplicação interna/externa

Lote 2: Tinta Acrílica componentes: água/resina acrílica/pigmentos orgânicos e inorgân, aspecto físico: líquido viscoso, cor: cinza, prazo validade: 24, rendimento: 30 a 40, aplicação: pisos em geral, método aplicação: rolo/pincel e pistola, tipo acabamento: fosco, características adicionais: 3 demãos até 40%, 20% e 10% de água

Lote 3: Tinta Acrílica componentes: resina a base de dispersão aquosa de copolímero,, aspecto físico: líquido viscoso, cor: concreto, prazo validade: 24, aplicação: pisos em geral, método aplicação: rolo/pincel e pistola, tipo acabamento: fosco, características adicionais: rendimento 25 a 35 m2 por demão/pintura externa/in

Lote 4: Tinta Esmalte tipo acabamento: sintético, cor: preta, aplicação: metal e madeira

Lote 5: Tinta Esmalte tipo acabamento: metálico, cor: dourada, aplicação: uso geral: interior e exterior, material: resina acrílica, aspecto físico: líquido e viscoso, características adicionais: spray

Lote 6: Ancinho Jardinagem altura dentes: 92, características adicionais: com cabo madeira, espessura dentes: 3, 75, largura total: 35, material: aço, quantidade dentes: 14

Lote 7: Faca material lâmina: aço carbono, material cabo: madeira, comprimento lâmina: 14, 50, comprimento cabo: 14, largura lâmina: 2, 5, tamanho: 22, aplicação: seringueira, tipo: fio liso

Lote 8: Bandeja Pintura material: plástico, comprimento: 35, largura: 28, características adicionais: para rolo de 23 cm

Lote 9: Pincel material cabo: plástico, tipo cerdas: pelo sintético, formato: chato, tamanho: 250

Lote 10: Rolo Pintura Predial material: espuma poliéster, altura: 10, comprimento: 23, características adicionais: com cabo

Lote 11: Fio material: nylon, bitola: 3, cor: amarela, aplicação: roçadeira, comprimento: 315

Lote 12: Reparo Carburador referência: 245r, aplicação: roçadeira costal husqvarna, manual, motorizada

Lote 13: Cera Polimento Piso composição básica: perfuoroalquil amônio, agentes de polimento, solve, superfície indicada: pisos laváveis, características adicionais: anti- derrapante, tipo: autobrilho, cor: branca, aspecto físico: líquido

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 16.347,72

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86K12

BRASIL | MG | NAZARENO

Municipio De Nazareno - Prefeitura Municipal De Nazareno

Pregão para registo de preços para futura e eventual aquisição de materiais esportivos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 57: JOGO DE DAMAS, CONFECCIONADO EM MADEIRAcom estojo rígido em madeira para armazenamento. Tabuleiro com dimensões mínimas de 31 cm x 31 cm, com acabamento liso e pintura resistente. Acompanha mínimo de 24 peças, confeccionadas em material resistente ( madeira, plástico ou similar).

Lote 1: APITO PROFISSIONAL; ORIGEM CANADENSEde plástico: medindo 2cm de largura e 5cm de altura. Embocadura anatômica para impedir que o apito escape da boca. Sem esfera, 100% em ABS, de alto impacto, potência Sonora: 115db, acompanha cordão, produto vem em embalagem blister unitário, tipo classic. Peso 17gr.

Lote 2: BANDEIRA DE ESCANTEIO PVC; CONTENDO 4 PEÇASMastro + Mola: 1, 75 m Bandeira ( LxC): 35 x35 cm.

Lote 3: BANDEIRINHA DE ÁRBITRO DE FUTEBOL DE CAMPO; composição: Tecido de nylon impermeável empregado para a confecção da bandeira. Bastão em alumínio pintado, Manete Aderente e Macio, giro 360 graus no bastão. Medidas 40 cm x 40 cm. Cor laranja e Amarelo.

Lote 4: BARALHO DE UNO; PLÁSTICO TIPO COPAGtamanho da carta ****, 114 cartas. Produto deverá conter selo do INMETRO e INNAC. Peso 166gr.

Lote 5: BARALHO; CARTÃO TIPO COPAG 139tamanho ****, 55 cartas.

Lote 6: BLOCO DE PARTIDA PARA ATLETISMO: Estrutura em aço ou alumínio reforçado, resistente à oxidação e ao impacto. Base: Barra central metálica com ajuste de largura, com acabamento antiderrapante e furos para fixação no solo ( quando aplicável). Pedais: Dois pedais ajustáveis em diferentes ângulos ( mínimo 3 posições), com revestimento antiderrapante em borracha ou material similar. Dimensões, Comprimento aproximado de 70 a 90 cm; largura de 25 a 35 cm. Ajustes, Sistema de regulagem simples, permitindo adaptação a diferentes biotipos de atletas. Peso, Entre 6 e 10 kg ( cada unidade). Cor, Acabamento metálico natural ou pintado, conforme padrão do fabricante. Produto fabricado de acordo com padrões técnicos para uso esportivo. Superfícies sem arestas cortantes, rebarbas ou defeitos que comprometam a segurança do atleta. Resistência adequada para suportar impactos repetidos sem deformação.

Lote 7: BOLA DE BASQUETE; MATRIZADA EM BORRACHAtamanho 75 cm. Peso 620g câmara 100% butílica, miolo removível e lubrificado. Fabricação 2025 Aprovada pela CBB.

Lote 8: BOLA DE BASQUETE; MATRIZADA EM MICROFIBRA8 gomos, tamanho 75- 77 cm de diâmetro. Peso 580- 620 g. Aprovada pela FIBA. Fabricação 2025. Tamanho 7.

Lote 9: BOLA DE FUTEBOL DE CAMPO PRÓ INFANTO JUVENILN? 4; Confeccionada em PU, circunferência 62 a 64 cm, 18 gomos, peso 410- 440g. Sitema de costura profunda + termo- colagem, 0% absorção de água. Fabricação 2025 Aprovada e chancelada pela CBf.

Lote 10: BOLA DE FUTEBOL DE CAMPO; CONFECCIONADA EM PUtexturizado, circunferência 68 a 70 cm, 32 gomos peso 435g. Aprovada e chancelada pela CONMENBOL. Fabricação 2025/2026.

Lote 11: BOLA DE FUTEBOL DE CAMPO; CONFECCIONADA EM PU32 gomos, sem costura e com tecnologia TSBE, circunferência 68 a 70 cm, Peso 410 - 450 g. Aprovada e chancelada pela FIFA. Fabricação 2025

Lote 12: BOLA DE FUTEBOL DE CAMPO; CONFECCIONADA EM PUcircunferência 68 a 70 cm, 12 gomos, Peso 410 - 450 g. Aprovada e chancelada pela Federação Mineira de Futebol. Fabricação 2025/2026

Lote 13: BOLA DE FUTEBOL DE CAMPO; CONFECCIONADA EM PUcircunferência 68 a 70 cm, 24 gomos, peso 410- 450g. . Sitema de costura profunda + termo- colagem, 0% absorção de água. Aprovada e chancelada pela CBF. Fabricação 2025/2026

Lote 14: BOLA DE FUTSAL; COM 14 GOMOSconfeccionada em PU pro. Tamanho: 62, 5- 63, 5cm de diâmetro. Peso: 410- 430 g. Aprovada e chancelada pela FIFA e CBFS. Fabricação 2025.

Lote 15: BOLA DE FUTSAL; COSTURADAconfeccionada em PU, 12 gomos, câmara butil, diâmetro 61- 64, peso 410- 440g aprovada pela FIFA. Fabricação 2025.

Lote 16: BOLA DE FUTSAL; TAMANHO INFANTIL ( SUB 11) confeccionada em PU. Tamanho: 52- 55cm de diâmetro. Peso: 300- 330 g. Aprovada e chancelada pela CBFS. Fabricação 2025.

Lote 17: BOLA DE FUTSAL; TAMANHO INFANTIL ( SUB 13) com 14 gomos, confeccionada em PU. Tamanho: 55- 58cm de diâmetro. Peso: 350- 380 g. Aprovada e chancelada pela CBFS. Fabricação 2025.

Lote 18: BOLA DE FUTVÔLEIProduzida em material sintético de alta densidade, que oferece uma maior impermeabilidade, resistência e durabilidade. 32 painéis, Tamanho 5 oficial, Composição: Material sintético de alta densidade, Circunferência: 68- 70 cm, Peso: 410- 450 g, Laminada com tecnologia diferenciada para melhor deslizeCalibragem: 3- 4 psi Com certificação FIFA Quality da FIFA Fabricação 2025/2026

Lote 19: BOLA DE HANDEBOL H2 PRO FEMININA; COSTURADAPU, 32 gomos, 54- 56 cm, 330- 370g, com costura. Aprovada e chancelada pela CBHB. Fabricação 2025

Lote 20: BOLA DE INICIAÇÃO T10 - BORRACHA, VULCANIZADA48 a 50cm, 180- 200g. Miolo removível e lubrificado. Produto deverá ter certificado do INMETRO. Fabricação 2025

Lote 21: BOLA DE INICIAÇÃO T12 - BORRACHA, VULCANIZADA57 a 59cm, 250- 270g, Miolo removível e lubrificado. Produto deverá ter certificado do INMETRO. Fabricação 2025

Lote 22: BOLA DE INICIAÇÃO T14 - BORRACHA, VULCANIZADA65 a 67cm, 350- 370g, Miolo removível e lubrificado . Produto deverá ter certificado do INMETRO. Fabricação 2025

Lote 23: BOLA DE INICIAÇÃO T8 - BORRACHA, VULCANIZADA40 a 42cm, 100- 120g. Miolo removível e lubrificado. Produto deverá ter certificado do INMETRO. Fabricação 2025

Lote 24: BOLA DE SOCIETY PRO; BOLA EM MATERIALPoliuretano Pró, peso: 425 450 g, diâmetro: 66 69 cm, 5/6 LBS, contendo 14 gomos. Fabricação 2025

Lote 25: BOLA DE VÔLEI DE PRAIA: MICROFIBRA, 12 GOMOScamada interna neogel, miolo: cápsula sis, tecnologia construção: termotec, peso: 260- 280g, circunferência: 66- 68cm Bola aprovada e Chancelada pela FIVB, fabricação 2025/2026

Lote 26: BOLA DE VOLEI PRO; PESO: 260 - 280G; Diâmetro: 65 - 67cm; Miolo: Removível; Material: Microfibra; Gomos: 18 gomos; Construção: Matrizada ( sem costura), Bola aprovada e Chancelada pela FIVB e CBV. Fabricação 2025

Lote 27: BOLA DE VOLEI; FUSIONADA, 18 GOMOS, PUTamanho 60- 63 cm, peso 240- 270g. Produto deverá ter certificado do INMETRO

Lote 28: BOLA DE VOLEI; MICROFIBRA, TERMOTECH18 gomos, Tamanho 65- 67 cm, peso 260- 280g, Aprovada pela FIVB. Fabricação 2025

Lote 29: BOLICHE; PRODUZIDO EM PLÁSTICOcomposto por 6 pinos de 16cm de altura, duas bolas.

Lote 30: BOLINHA DE PING PONG; 4 CM DE DIÂMETROconfeccionada em acetato de celuloide, pote de acrílico com 36 bolas. Igual ou superior à Knopf.

Lote 31: BOLSA MASSAGEM; TAMANHO **** poliéster, possui 10 separações internas para acomodar os produtos, acompanha 2 caixas de isopor e 3 almotolias. Peso 1, 190 Kg.

Lote 32: BOLSA MULTIFUNCIONALPossui separação interna para roupa suja, Composição: Poliuretano e Polietileno. Alça de 4cm de largura, com alça de reforço na parte inferior. Acabamento com vivo 100% PVC nas laterais. Espaço físico ( C x L x A) 83 x 56 x 25cm.

Lote 33: BOMBA: TUBO CONFECCIONADO EM POLIPROPILENOtranslucido de alta resistência. Acompanha agulha e mangueira embutida e flexível, e também duas agulhas removíveis. Cabo de plástico reforçado tipo T. Tecnologia Double action, infla nos dois sentidos. Tamanho 33X3, 8 cm e peso de 150g, pressão máxima 11 bar. Mangueira Borracha recoberta de poliamida

Lote 34: BOSU: MEIA- BOLA DE EQUILÍBRIO /BOSU( Balance Dome) material, pvc( policloreto de vinila) resistente com acabamento antiderrapante para garantir segurança e evitar escorregamento Dimenções Aproximadamente 58 cm de diâmetro ( parte superior/alça ou base arredondada) quando inflada, altura compatível à meia- bola Peso aproximado: Cerca de 3, 97 kg ( unidade) sem embalagem. Acessórios inclusos: Bomba para inflar; Pôster /guia de exercícios /dicas de uso ( quando aplicável) como reforço para utilização segura e eficaz, Produto deverá possuir certificação de segurança para uso doméstico e institucional, compatível com normas nacionais ou internacionais aplicáveis ( ex: ASTM, ABNT ou equivalente).

Lote 35: CALÇÃO DRY COLMÉIA 100% POLIÉSTERgramatura 200, cós com cordão e elástico, forro interno em dry, transfer total e numerados, tecido proteção UV50+ e proteção bacteriana, logo soft touch 3D

Lote 36: CAMISA DRY JACQUARD 97% PES E 3% PUEPROTEÇÃO UV FATOR 50, TECIDO ANTI- BACTERIANO, faixa lateral em Aerodry Air 92% PES e 8% PUE. Gola redonda com punho personalizado em Ribana 100% PES, acabamento boleado com costura pespontada. Manda curta com punho de Ribana personalizada. Impressão transfer total, com numeração frente e costas. LOGO BORDADO EM PATCH 3D, CORES A DEFINIR PELA ADMINISTRAÇÃO.

Lote 37: CAMISETA EM MALHA PV; PRIMEIRA LINHAgola polo de linha personalizada com 2 listras com estampa em SILK em policromia frente, costa e mangas, carcela com 2 botões, manga raglan com punho de linha, anti- pilling, cores diversas, tecido 67 % poliéster e 33 % viscose. Tamanho P, M, G, GG e EXG.

Lote 38: CANELEIRA PRODUZIDA COM TECNOLOGIA SHIELD SYSem polipropileno, interior com EVA, par, tamanho 14X7, 5cm peso de 23g.

Lote 39: CARRINHO DE BOLAS DOBRÁVELUtilizado em esportes de quadra. Estrutura dobrável e Retrátil em alumínio. Dimensões montado: **** aproximado: 4kg. Bolsa em nylon. Capacidade de bolas: Bola de basquete: 11 bolas Bola de futebol campo: 19 bolas Bola de voleibol: 23 bolas Bola de handebol: 28 bolas Bola de futsal: 30 bolas. Utilizado em esportes de quadra. colchoada, punho elástico; tamanho: 39 a 43.

Lote 40: CARRINHO MARCADOR DE CAMPO DE FUTEBOLConfeccionado em metal, possui tanquinho compressor pulverizador de 5 litros. Regulagem de marcação entre 5 a 15 mm.

Lote 41: CESTA SQUEEZE; CESTA PLÁSTICA **** 6 garrafas tamanho ****, capacidade de 1L, válvula automática que evita vazamentos, material livre de BPA, a cesta e as garrafas deverão ser personalizadas em silk com imagem a critério da administração.

Lote 42: COLCHONETE - 107 X 65 X 5 CM FNDEespuma flexível 100% poliuretano de alta densidade IRIS D 18kg/m3. Revestimento que atende requisitos exigidos pela ANVISA em couro sintético. Composição: Filme extrudado plastificado composto 100% de polictoreto de vilana ( PVC), reforço malha 100% poliéster. Campos de aplicação. Revestimento de colchão gramatura kg/m2 0, 301 a 0, 337 M E - ITS- 006, espessura mm 0, 30 a 0, 33 ME ITS- 007. Revestimento impermeável possuindo proteção antiácaro, antialérgico, antifungos, antimofo. Costuras interna reforçado soldado eletronicamente correto, sem viés aparente, de fácil higienização, etiqueta com logotipo do programa de avaliação da conformidade contendo lote, dados do fabricante, data de fabricação, marca dagua no revestimento para garantir a autenticidade do produto. Deverá conter certificado de registro no INMETRO.

Lote 43: COLCHONETE - 97 X 45 X 5 CM FNDEespuma flexível 100% poliuretano de alta densidade IRIS D 18kg/m3. Revestimento que atende requesitos exigidos pela ANVISA em couro sintético. Composição: Filme extrudado plastificado composto 100% de polictoreto de vilana ( PVC), reforço malha 100% poliéster. Campos de aplicação. Revestimento de colchão gramatura kg/m2 0, 301 a 0, 337 M E - ITS- 006, espessura mm 0, 30 a 0, 33 ME ITS- 007. Revestimento impermeável possuindo proteção antiácaro, antialérgico, antifungos, antimofo. Costuras interna reforçado soldado eletronicamente correto, sem viés aparente, de fácil higienização, etiqueta com logotipo do programa de avaliação da conformidade contendo lote, dados do fabricante, data de fabricação, marca dagua no revestimento para garantir a autenticidade do produto. Deverá conter certificado de registro no INMETRO.

Lote 44: COLETE DUPLA FACE; TECIDO DRYsublimado com logo e numerado frente e verso, elástico nas laterais, tamanho 63 cm x 44 cm, cores a serem definidas pela administração.

Lote 45: COLETES PERSONALIZADO; TECIDO DRYsublimado com logo e numerado frente e verso, elástico nas laterais, tamanho 63 cm x 44 cm, cores a serem definidas pela administração.

Lote 46: CONE GRANDE EMBORRACHADOAltura de 70 a 75 cm. Tipo de Faixa: Duas faixas injetadas na cor branca. Altura das Faixas: 80 mm cada faixa. Medidas das Bases: 360 x 360 mm. Peso do Cone: 1 kg.

Lote 47: CONE PEQUENO EMBORRACHADO E FLEXÍVEL23cm de altura, várias cores.

Lote 48: CONE SINALIZADOR PARA TREINAMENTOMaterial plástico e flexível, formato de prato, tamanho **** cm, cores variadas.

Lote 49: CORDA DE PULAR; COMPOSIÇÃO: ( PP) E PVCdimensões aproximadas: 275 x 0, 5 cm. Proporciona velocidade, estabilidade e durabilidade, além de permitir ajuste no comprimento da corda para a medida ideal compatível com a sua altura, garantindo um melhor desempenho na atividade.

Lote 50: CRONÔMETRO DIGITALHora/Data Alarme/Despertador- 1/100 segundos Dimensões: Altura: 2, 5 cm Largura: 6, 5cm- Profundidade: 7, 5 cm Peso: 40g, 512 memórias + bússola.

Lote 51: DOMINÓ; PRODUZIDO EM OSSO SINTÉTICOcontendo no mínimo 28 peças acopladas em estojo. Peças no tamanho aproximado de **** mm, estojo com tamanho aproximado de ****, 05x2 cm e peso total de 430 g.

Lote 52: ESCADA DE TREINAMENTO COM 4MComprimento: 4m, largura 50 cm; 4 x 4 degraus. Possui pontos de fixação em terra e grama. Fita de Nylon Ultra Resistentes e Degraus em PVC.

Lote 53: FAIXA ELÁSTICAKit composto por três elásticos. Composição: borracha Termoplástica ( TPE). Dimensões aproximadas em **** níveis cinza- claro: nível leve 0, 40mm de espessura; Laranja: nível médio 0, 50mm de espessura; Cinza- escuro: nível forte 0, 60mm de espessura.

Lote 54: FITA DE MARCAÇÃO PARA VÔLEI DE PRAIAProduzida em fio de polipropileno ( seda) trançado com tratamento UV, esta fita é resistente, durável e ideal para marcação de quadras de beach tennis e vôlei de areia. Com 4 cm de largura, conta com ilhoses e ganchos para fixação, garantindo estabilidade durante o jogo. Tamanho: 16, 0 x 8, 0 m

Lote 55: FITA PARA DEMARCAÇÃO DE CAMPO DE FUTEBOLFeita de material sintético impermeável com 5 cm de largura. Desenvolvida conforme especificações da CBAT/IAAF. Cor: branca ou laranja. Inclui ilhoses nas pontas e presilhas de fixação ( uma por ilhós). Pode ser usada também na marcação de quadras de volei de praia, futevôlei, badminton dentre outros esportes.

Lote 56: GARRAFINHA; CAPACIDADE DE 1Lválvula automática que evita vazamentos, material livre de BPA, as garrafas deverão ser personalizadas em silk 2 cores com imagem a critério da administração.

Lote 57: JOGO DE DAMAS, CONFECCIONADO EM MADEIRAcom estojo rígido em madeira para armazenamento. Tabuleiro com dimensões mínimas de 31 cm x 31 cm, com acabamento liso e pintura resistente. Acompanha mínimo de 24 peças, confeccionadas em material resistente ( madeira, plástico ou similar).

Lote 58: JOGO DE XADREZ PROFISSIONALtabuleiro em material rígido no tamanho aproximado de **** cm, contendo no mínimo 34 peças modelo Staunton em plástico de alta resistência, com peso interno e base revestida em feltro. Marca: Jaehring /Oficial.

Lote 59: KIT 2 RAQUETES BEACH TENNIS + BOLADescrição da raquete: Composição: Carbon 3k Frame/Eva Soft Pro Tecnologia: Tubular Tech - Full Carbon, Comprimento: 50cm, Peso: 320 a 330 gramas, Espessura: 22 milímetros, Nível de Jogo: Profissional, Característica: Forte Impacto, Balanço: Equilibrada, Furos: 14.

Lote 60: KIT BADMINTON: 2 RAQUETES BADMINTON 3 PETECASde Nylon. Acompanha bolsa para proteção e transporte. Dimensões aproximadas ( Raquete):- Altura: 2, 2 cm- Comprimento: 65 cm- Largura: 20, 5 cm- Peso: 100 g.

Lote 61: LUVA GOLEIRO ADULTO; palma em composto de borracha, dorso em PVC, recortes de tecido mesh, fechamento com cinta de velcro, indicada para terrenos rígidos.

Lote 62: MEIÃO ADULTOsendo 51% poliamida, 48% algodão e 1% elastano, 8 cabos, elástico no tornozelo, tamanhos e cores a critério da administração.

Lote 63: MINI BAND; KIT COMPOSTO POR TRÊS ELÁSTICOSComposição: borracha Termoplástica ( TPE). Dimensões aproximadas em 25X5cm. Nos níveis cinza- claro: nível leve 0, 60mm de espessura; Laranja: nível médio 0, 70mm de espessura; Cinza- escuro: nível forte 0, 90mm de espessura.

Lote 64: MODELO ARCO ( BAMBOLÊ) DE PLÁSTICOresistente, com dimensões aproximadas de 63 cm de diâmetro. Cores sortidas.

Lote 65: PLACAR DE MESACom marcação de até 31 pontos e 7 sets. Composição: PVC Rígido, Peso aproximado: 942 g, Dimensões aproximadas: 21 x 39 x 19 cm

Lote 66: PRANCHETA TÁTICA MAGNÉTICA FUTEBOL DE CAMPOFabricada em metal com acabamento em plástico, a prancheta é altamente durável e resistente, ideal para o dia a dia dos técnicos. Acompanha uma caneta preta com apagador embutido e suporte para encaixe, garantindo praticidade no uso. Além disso, conta com peças magnéticas numeradas que simulam os jogadores e a bola, permitindo criar cenários realistas durante o planejamento das jogadas. Para maior sofisticação e durabilidade, sua capa é feita de material sintético preto, com fechamento por ímã e dois campos táticos de **** cm cada, proporcionando uma experiência profissional. Especificações: Pasta com fecho por imã Ímãs numerados simulando jogadores ( 1 cm cada). Ímãs simulando a bola e a arbitragem. Fecho por ímã. 1 cordão incluso. Dimensões dos campos táticos: 30 x 20 cm cada.

Lote 67: PRANCHETA TÁTICA MAGNÉTICA FUTSAL( fecho por ímã). Ideal para técnicos, instruem os atletas com táticas de jogo, Jogadores numerados, Bola magnéticas. 1 caneta ( pincel atômico) com apagador. 1 cordão. Prancheta ( couro sintético preta) com dois campos medindo 30 X 20 cm cada e ímãs dos jogadores de 1 cm cada. Dimensões: 52 X 32 cm ( da pasta aberta) e 24 X 32 cm a pasta fechada.

Lote 68: QUADRO TÁTICO MAGNÉTICO DE FUTEBOLcom Tripé em MDF com acabamento reforçado em Alumínio. Possui tripé retrátil e com sistema de engate rápido. Acompanham o produto uma caneta com sistema de limpeza a seco e tambem imãs que simulam jogadores e bola, permitindo duplo sistema de demonstração. Acompanha o quadro uma bolsa em Nylon reforçada e um estojo para caneta e imãs. Características: Duas opções para demonstrações num mesmo quadro, através de caneta ou imã. Caneta com sistema de limpeza a seco. Imãs que simulam os jogadores e a bola. Tripé retrátil em alumínio com sistema de engate rápido. Dimensões: 51cm x 85cm ( LXA) Altura montado: 1, 60m Peso aproximado: 7, 8 kg Acompanha bolsa em nylon super resistente com dois compartimentos laterais e um estojo para a caneta e os imãs.

Lote 69: RAQUETE; 2 LADOS REVESTIDOS EM BORRACHA LISAespessura da chapa de madeira 6mm, borracha 1, 8mm, tamanho **** cm, 144gramas.

Lote 70: REDE DE BASQUETE CONTENDO 1 PAR: Chuá, profissional, 10 alças com nó, fio triplo, malha 7 em seda, tamanho 40 X 45 cm. Resistência da malha em quilos **** de tratamento ultravioleta.

Lote 71: REDE DE BEACH TENIS: 8, 30 de comprimento por 0, 80 de altura, medidas ideais para armar a rede e transportar, Acompanha corda superior de 6 mm, corda inferior de 4mm, cada corda com 13 metros aproximado, Mosquetão para facilitar o esticar da rede, Malha confeccionada com fio 2mm com tratamento UV, Malha interna da rede somente na cor preta, ideal para contraste com a quadra Espaçamento de 4, 0 cm ( ideal para beach tennis, por se tratar de uma bola com 50% menos pressão) Costura tripla com linha especial ( PZ 20 Bond), linha para exposição de raios UV e à água, Viés de acabamento em toda a rede, Lona de alta durabilidade e resistência: 50% policloreto de vinila /50% poliéster, Laminado de PVC com tecido de poliéster, Resistencia a rasgos e furos /suporta tração /bloqueia os raios solares /100% impermeável /fácil limpeza e manutenção. fabricação 2025/2026

Lote 72: REDE DE FUTEBOL CAMPO MODELO CAIXOTE COLMÉIA. Composição: fio de Seda sem nó espessura 8mm, malha **** cm. Dimensões: 7, 50X2, **** cm. Selo de tratamento ultravioleta. Embalagem contém 1 par.

Lote 73: REDE DE FUTEBOL CAMPO MODELO CAIXOTEComposição: fio de seda sem nó espessura 8mm, malha **** cm. Dimensões: 7, 50X2, **** cm. Selo de tratamento ultravioleta. Embalagem contém 1 par

Lote 74: REDE DE FUTEBOL CAMPO MODELO TRADICIONALCOLMÉIA. Composição: fio de Seda espessura 8mm, malha **** cm. Dimensões: 7, 50X2, 50x0, 6x2 cm. Selo de tratamento ultravioleta. Embalagem contém 1 par.

Lote 75: REDE DE FUTEBOL CAMPO MODELO TRADICIONALComposição: fio de seda sem nó espessura 8mm, malha **** cm. Dimensões: 7, 50X2, 50x0, 6x2 cm. Selo de tratamento ultravioleta. Embalagem contém 1 par.

Lote 76: REDE DE FUTEBOL DE SALÃO ( COLMEIA) Composição: fio de Seda sem nó espessura 8 mm, malha 7x7 cm, tipo colméia. Dimensões: 3, 20mt de comprimento por 2, 20mt de altura. Selo de tratamento ultravioleta. Embalagem contém 01 par.

Lote 77: REDE DE FUTEBOL DE SALÃO MODELO CAIXOTEComposição: fio de nylon espessura 8 mm, malha **** cm. Dimensões: 3, 20 mt de comprimento por 2, 20mt de altura. Selo de tratamento ultravioleta. Embalagem contém 01 par.

Lote 78: REDE DE PING PONG; OFICIAL, NYLONmedindo 0, 16 X 1, 50M.

Lote 79: REDE DE PROTEÇÃO MALHA 10; FIO SEDA 6MMsem nó, tratamento UV. Selo de tratamento ultravioleta.

Lote 80: REDE DE PROTEÇÃO MALHA 8; FIO SEDA 8MMsem nó, tratamento UV. Selo de tratamento ultravioleta.

Lote 81: REDE DE VÔLEI OFICIAL; FIO 4MMconfeccionada em seda na cor preta, contendo 4 faixas de PVC malha ****, resistência da malha em quilos **** para antena, cabo de aço para sustentação e duas antes de fibra de vidro. Selo de tratamento ultravioleta.

Lote 82: SACO PORTA BOLA; EM SEDA, FIO 4, 0MMmalha 10 X10 cm, capacidade de 15 bolas, tamanho 1, 00 X 0, 50 M.

Lote 83: SACOLINHA; NYLON, FECHADO EM CORDÃOpara maior segurança. Medidas: 48 cm de altura por 40 cm de largura contendo. Sublimação total. Personalizada conforme solicitação da administração.

Lote 84: STEP COM DIMENSÕES MÍNIMAS DE **** em EVA de alta densidade, superfície antiderrapante e base estável.

Lote 85: TATAME DE EVA DE 1M X 1M DE 20 MM; Etileno acetato de vinil com bordas de acabamento, dimensões e tolerâncias. Atóxicas com superfície texturizada, siliconizada, antiderrapante e lavável, densidade entre 150 e 180 gramas por centímetro cúbico. Cada peça deve ser fornecida em conjunto com uma " borda de acabamento" e os encaixes devem proporcionar a junção perfeita das peças. As arestas de bordas e placas devem ser uniformes com corte preciso a 90? em relação ao plano da superfície, isentas de rebarbas e falhas

Lote 86: TATAME DE EVA DE 1M X 1M DE 30 MMEtileno acetato de vinil com bordas de acabamento, dimensões e tolerâncias. Atóxicas com superfície texturizada, siliconizada, antiderrapante e lavável, densidade entre 150 e 180 gramas por centímetro cúbico. Cada peça deve ser fornecida em conjunto com uma " borda de acabamento" e os encaixes devem proporcionar a junção perfeita das peças. As arestas de bordas e placas devem ser uniformes com corte preciso a 90? em relação ao plano da superfície, isentas de rebarbas e falhas.

Lote 87: TATAME DE EVA DE 1M X 1M DE 40 MMEtileno acetato de vinil com bordas de acabamento, dimensões e tolerâncias. Atóxicas com superfície texturizada, siliconizada, antiderrapante e lavável, densidade entre 150 e 180 gramas por centímetro cúbico. Cada peça deve ser fornecida em conjunto com uma " borda de acabamento" e os encaixes devem proporcionar a junção perfeita das peças. As arestas de bordas e placas devem ser uniformes com corte preciso a 90? em relação ao plano da superfície, isentas de rebarbas e falhas

Lote 88: TATAME DE EVA DE 1M X 1M X 10 MMEtileno acetato de vinil com bordas de acabamento, dimensões e tolerâncias. Atóxicas com superfície texturizada, siliconizada, antiderrapante e lavável, densidade entre 150 e 180 gramas por centímetro cúbico. Cada peça deve ser fornecida em conjunto com uma " borda de acabamento" e os encaixes devem proporcionar a junção perfeita das peças. As arestas de bordas e placas devem ser uniformes com corte preciso a 90? em relação ao plano da superfície, isentas de rebarbas e falhas.

Lote 89: UNIFORME BASQUETE DRY JACQUARDKit composto por: 12 camisa sem manga. Tecido dry Jacquard 97% PES e 3% PUE PROTEÇÃO UV FATOR 50, TECIDO ANTI- BACTERIANO, faixa lateral em Aerodry Air 92% PES e 8% PUE. Gola V com punho personalizado em Ribana 100% PES, acabamento boleado com costura pespontada. Impressão transfer total, com numeração frente e costas. LOGO BORDADO EM PATCH 3D, CORES A DEFINIR PELA ADMINISTRAÇÃO. 12 Bermudas, em tecido Dry Colméia 100% Poliéster, gramatura 200, cós com cordão e elástico, forro interno em dry, transfer total e numerados, tecido proteção UV50+ e proteção bacteriana, logo soft touch 3D. 12 Meias Cano Longo sendo 62% algodão, 23% poliéster, 12% poliamida e 3% elastano, tamanhos e cores a critério da administração.

Lote 90: UNIFORME FUTEBOL DRY JACQUARDKit composto por: 22 camisas. Tecido dry Jacquard 97% PES e 3% PUE PROTEÇÃO UV FATOR 50, TECIDO ANTI- BACTERIANO, faixa lateral em Aerodry Air 92% PES e 8% PUE. Gola redonda com punho personalizado em Ribana 100% PES, acabamento boleado com costura pespontada. Manda curta com punho de Ribana personalizada. Impressão transfer total, com numeração frente e costas. LOGO BORDADO EM PATCH 3D, CORES A DEFINIR PELA ADMINISTRAÇÃO. 22 Calções, em tecido Dry Colméia 100% Poliéster, gramatura 200, cós com cordão e elástico, forro interno em dry, transfer total e numerados, tecido proteção UV50+ e proteção bacteriana, logo soft touch 3D. 22 Meiões sendo 51% poliamida, 48% algodão e 1% elastano, 8 cabos, elástico no tornozelo, tamanhos e cores a critério da administração.

Lote 91: UNIFORME FUTEBOL ELASTICKit composto por: 22 camisas. Tecido Elastic 90% PES e 10% Elastano PUE PROTEÇÃO UV FATOR 50, TECIDO ANTI- BACTERIANO. Gola redonda com punho personalizado em Ribana 100% PES, acabamento boleado com costura pespontada. Manga curta com punho de Ribana personalizada. Impressão transfer total, com numeração frente e costas. LOGO BORDADO EM PATCH 3D, CORES A DEFINIR PELA ADMINISTRAÇÃO. 22 Calções, em tecido Elastic 90% Poliéster e 10% Elastano, tecido proteção UV50+ e proteção bacteriana, logo soft touch 3D. 22 Meião Pro Grip Antiderrapante: com solado emborrachado antiderrapante que evita escorregões dentro da chuteira. Mais firmeza, tração e performance durante o jogo.

Lote 92: UNIFORME FUTSAL DRY JACQUARDKit composto por: 15 camisas. Tecido dry Jacquard 97% PES e 3% PUE PROTEÇÃO UV FATOR 50, TECIDO ANTI- BACTERIANO, faixa lateral em Aerodry Air 92% PES e 8% PUE. Gola Polo confeccionada de linha com carcela e 2 botões, acabamento boleado com costura pespontada. Manda curta com punho de Ribana personalizada. Impressão transfer total, com numeração frente e costas. LOGO BORDADO EM PATCH 3D, CORES A DEFINIR PELA ADMINISTRAÇÃO. 15 Calções, em tecido Dry Colméia 100% Poliéster, gramatura 200, cós com cordão e elástico, forro interno em dry, transfer total e numerados, tecido proteção UV50+ e proteção bacteriana, logo soft touch 3D. 15 Meiões sendo 51% poliamida, 48% algodão e 1% elastano, 8 cabos, elástico no tornozelo, tamanhos e cores a critério da administração.

Lote 93: UNIFORME FUTSAL ELASTICKit composto por: 15 camisas. Tecido Elastic 90% PES e 10% Elastano PUE PROTEÇÃO UV FATOR 50, TECIDO ANTI- BACTERIANO. Gola Polo confeccionada de linha com carcela e 2 botões, acabamento boleado com costura pespontada. Manda curta com punho de Ribana personalizada. Impressão transfer total, com numeração frente e costas. LOGO BORDADO EM PATCH 3D, CORES A DEFINIR PELA ADMINISTRAÇÃO. 15 Calções, em tecido Elastic 90% Poliéster e 10% Elastano, tecido proteção UV50+ e proteção bacteriana, logo soft touch 3D. 15 Meiões Pro Grip Antiderrapante: com solado emborrachado antiderrapante que evita escorregões dentro do tênis. Mais firmeza, tração e performance durante o jogo.

Lote 94: UNIFORME VÔLEI DRY JACQUARDKit composto por: 12 camisas. Tecido dry Jacquard 97% PES e 3% PUE PROTEÇÃO UV FATOR 50, TECIDO ANTI- BACTERIANO, faixa lateral em Aerodry Air 92% PES e 8% PUE. Gola V com punho personalizado em Ribana 100% PES, acabamento boleado com costura pespontada. Manda curta com punho de Ribana personalizada. Impressão transfer total, com numeração frente e costas. LOGO BORDADO EM PATCH 3D, CORES A DEFINIR PELA ADMINISTRAÇÃO. 12 Calções, em tecido Dry Colméia 100% Poliéster, gramatura 200, cós com cordão e elástico, forro interno em dry, transfer total e numerados, tecido proteção UV50+ e proteção bacteriana, logo soft touch 3D. 12 Meias Cano Longo sendo 62% algodão, 23% poliéster, 12% poliamida e 3% elastano, tamanhos e cores a critério da administração.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: 86K1V

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Dinâmico e prático.
Leonardo Ferreira Fagundes De Brito

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...