Fundo De Melhoria Da Policia Civil - Fumpc - Policia Civil
Contratação de serviço em material de placa de aço inox gravado em baixo- relevo, com fotografia e texto personalizado, com moldura, para a galeria dos Delegados- Gerais da Polícia Civil
contratação de serviço em material de placa de aço inox gravado em baixorelevo, com fotografia e texto personalizado, com moldura, para a galeria dos delegadosgerais da polícia civil, conforme condições, quantidades e especificações exigidas neste aviso e anexos. 1 fotografia em material de placa de aço inox, gravado em baixorelevo, com fotografia e texto personalizado. dimensões mm: 330 x 230 altura x largura, com moldura em material de acrílico na cor preto black piano, modelo unidade 02 florianópolis 20 dias de fixação com fita dupla face. dimensões totais mm: 360 x 260 altura x largura, considerando a largura da moldura e a fotografia em 30 mm, conforme anexo i. observações: a instalação será realizada pelo setor de zeladoria da pcsc, e a arte será disponibilizada pela gerência de apoio operacional geapo, em alta resolução, contendo as medidas e demais especificações técnicas para produção.
Data do Pregão:
Lote 1: QUADRO/MOLDURA QUADRO/MOLDURA - COM FOTOS Contratação de serviço em material de placa de aço inox, gravado em baixo- relevo, com fotografia e texto personalizado, com moldura, para a galeria dos Delegados- Gerais da Polícia Civil.