15/05/2025 - BRASIL | PE | ÁGUA PRETA Cidade Pequena
Município De Água Preta
Quipapape (Município Quipapápe)
Credenciamento para contratação de Leiloeiro Oficial devidamente matriculado na Junta Comercial do Estado de Pernambuco JUCEPE, para a prestação de serviços de leiloeiro oficial com vistas à alienação de bens imoveis e móveis inservíveis pertencentes ao patrimônio do Município de Quipapá/PE, para um periodo de 12 ( doze) meses. Inicio para envio dos documentos de credenciamento - 15 de Maio de 2025 , permanecendo aberto credenciamento todo o exercício atual. Edital na íntegra: à disposição dos interessados
Credenciamento para contratação de leiloeiro oficial devidamente matriculado na junta comercial do estado de Pernambuco ( JUCEPE), para a prestação de serviços de leiloeiro oficial com vistas à alienação de bens imóveis e móveis inservíveis pertencentes ao patrimônio do município de Quipapápe, para um período de 12 doze meses.
AI helper
O edital solicita credenciamento de leiloeiro para alienação de bens imóveis e móveis inservíveis do município de Quipapápe. Documentos de credenciamento devem ser enviados até 15 de maio de 2025. O edital completo está disponível no site www. ***. *. * ou pode ser solicitado por e-mail para cplaguapreta2024@gmail. com.