O edital trata da contratação de empresa especializada para realizar concurso público para professor de educação básica II. A abertura da sessão será em 07/12/2026. O critério de julgamento é o menor preço. As impugnações e esclarecimentos podem ser feitos até 23/12/2025. O prazo de validade da proposta é de 60 dias.
O prazo de início dos serviços será de acordo com os termos estabelecidos no anexo I, deste edital a contar do recebimento, por parte da contratada, da ordem de compra ou documento similar.
O pagamento será realizado em uma única vez, seguindo os procedimentos do departamento de finanças desta prefeitura municipal de presidente bernardessp, com a devida autorização do diretor da divisão municipal de educação e do gestor do contrato, no prazo máximo de 30 dias da assinatura de autorização de pagamento emitida pelo gestor do contrato.
Não haverá exigência de garantia de execução para a presente contratação.
O critério de julgamento adotado será o menor preço do item, considerado o menor dispêndio para a administração, nos termos do art. 34 da lei n ****.
A habilitação dos licitantes será verificada por meio do portal de compras públicas, em relação à habilitação jurídica, à regularidade fiscal e trabalhista, à qualificação econômica financeira.
O licitanteadjudicatário que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: a advertência por escrito b multa c impedimento de licitar e contratar d declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Caso a compatibilidade com as especificações demandadas, sobretudo quanto a padrões de qualidade e desempenho, não possa ser aferida pelos meios previstos nos subitens acima, o pregoeiro exigirá que o licitante classificado em primeiro lugar apresente amostra, sob pena de não aceitação da proposta, no local a ser indicado e dentro de 02 dias úteis contados da solicitação.
Até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital eou apresentar pedido de esclarecimento.
Conforme a estimativa de valor da contratação elaborada no estudo técnico preliminar, indicamos o valor de r ****, 00, como máximo valor para contratação.