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Fundo Municipal De Manutencao E Desenvolvimento Do Ensino - Secretaria Municipal De Educaçao E Esporte
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90% recomendam o Licita Já (969 usuários reais, 26/11/2025).Metodologia
Contratação de empresa especializada em fornecimento de impressoras em regime de locação e suprimento de insumos para atender a Secretaria Municipal de Educação. A modalidade da pretensa contratação será por meio de Dispensa Eletrônica no sitio eletrônico Compras. Gov. br, conforme condições e especificações estabelecidas neste Termo de Referência, e no Art. 75, inciso II da Lei n 14. 133/2021.
Contratação de empresa especializada em fornecimento de impressoras em regime de locação e suprimento de insumos para atender a secretaria municipal de educação. 19 unidades de equipamentos multifuncionais monocromáticos e 2 unidades de equipamentos multifuncionais coloridos, totalizando 21 unidades de equipamentos.
AI helper
A licitação visa a contratação de empresa para locação de impressoras e fornecimento de insumos para a Secretaria Municipal de Educação de Goiânia. O objeto da licitação é a contratação de 19 impressoras multifuncionais monocromáticas e 2 impressoras multifuncionais coloridas. O critério de julgamento é o menor preço com adjudicação global do objeto. O prazo de entrega é de até 10 dias após a ordem de serviço. O valor estimado total da contratação é de R$ ****,83. São exigidos documentos de habilitação, conforme a Lei nº 14. 133/2021, incluindo certidões negativas, alvarás e balanços patrimoniais. As propostas devem ser enviadas exclusivamente pelo sistema compras. gov. br, até a data e horário estabelecidos para abertura do procedimento. O pagamento será efetuado até o 30º dia do mês subsequente ao vencido, após a quitação de eventuais multas.
Contratação de empresa especializada em serviço de confecção de camisetas personalizadas para crianças e servidores da Rede Municipal de Educação de Goiânia, participantes do Projeto Criancidade: crianças e prefeito em diálogos pela cidade e Ação Semana da Primeira Infância, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Goiânia.
Contratação de empresa especializada em serviço de confecção de camisetas personalizadas para crianças e servidores da rede municipal de educação de Goiânia, participantes do projeto Criancidade: crianças e prefeito em diálogos pela cidade e ação semana da primeira infância. serviço de confecção de camisetas personalizadas - camiseta básica no modelo tradicional branca gola ' v' com ribana r$ 01 unid **** 500 r$ 22, 83 - pintura localizada ****, 00 em sillkscreen tamanho máximo de impressão **** - tecido de fio 30. 1 penteado 100% algodão - tamanhos diversos ( 4 anos- 100; 6 anos- 150; 8 anos- 50; p- 40; m- 40; g- 40; gg- 40; exg- 40) serviço de confecção de camisetas personalizadas - camiseta básica no modelo tradicional branca gola ' v' com ribana r$ 02 unid **** 200 - pintura localizada r$ 33, 82 ****, 00 em sillkscreen tamanho máximo de impressão **** - tecido de fio 30. 1 penteado 100% algodão - tamanhos diversos ( p- 40; m- 40; g- 40; gg- 40; exg- 40)
AI helper
A licitação visa a contratação de empresa para confecção de camisetas personalizadas para crianças e servidores da rede municipal de educação de Goiânia. O objeto da licitação envolve dois itens com quantidades e especificações detalhadas no edital. O prazo de entrega é único, no dia 15/07/2025, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, no endereço especificado. O critério de julgamento é o menor preço por item. São exigidos documentos de habilitação, conforme a lei nº 14. 133/2021. O pagamento será realizado até o 30° dia do mês subsequente ao vencido, após a quitação de eventuais multas. O fornecedor deverá apresentar toda a documentação necessária à habilitação, incluindo certidões negativas e alvarás. O valor total estimado da contratação é de R$ ****,00.
Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de manutenção preventiva , corretiva, emergencial e com fornecimento de peças originais e genuínas, mão de obra, ferramentas, equipamentos, materiais de consumo e materiais de reposição imediata, em 02 ( dois) elevadores da marca OTIS, com capacidade de 420 Kg, 6 pessoas, instalados na Secretaria Municipal de Educação de Goiânia - SME, por meio de Dispensa Eletrônica de Licitação.
Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de manutenção preventiva, corretiva, emergencial e com fornecimento de peças originais e genuínas, mão de obra, ferramentas, equipamentos, materiais de consumo e materiais de reposição imediata, em 02 ( dois) elevadores da marca Otis, com capacidade de 420 kg, 6 pessoas, instalados na secretaria municipal de educação de Goiânia - SME. Serviço de assistência técnica relativa à manutenção preventiva, corretiva e emergencial, incluindo a substituição total de peças genuínas, originais e acessórios, em 02 ( dois) elevadores da marca Otis com capacidade de 06 ( seis) pessoas, 420 kg, 6 pessoas, instalados na nova sede da secretaria, por um período de 24 ( vinte e quatro) meses.
AI helper
A licitação objetiva a contratação de empresa para manutenção preventiva, corretiva e emergencial de dois elevadores Otis, com capacidade para 6 pessoas e 420 kg, na SME, por 24 meses. O valor estimado é de R$ ****,00. Requisitos de habilitação, incluindo atestados de capacidade técnica para execução de serviços similares em pelo menos 2 elevadores, registro no CREA e comprovação de possuir profissional qualificado no quadro permanente da empresa. O contrato poderá ser prorrogado por até 10 anos. O pagamento será realizado em até 30 dias após a apresentação da nota fiscal e comprovação de regularidade fiscal. A contratada deverá apresentar cronograma de manutenções preventivas nos 10 primeiros dias úteis após a assinatura do contrato, e um plano de manutenção, operação e controle (PMOC). O atendimento de chamados para manutenção corretiva deve ser feito em até 2 horas em dias úteis, no horário de 08h00 às 17h00. A contratada é responsável por todos os custos, incluindo materiais, mão de obra, transporte e equipamentos. A contratada deve observar as normas técnicas e de segurança do trabalho.
Aquisição de camisetas para compor o Uniforme para Banda Marcial por meio da Emenda Parlamentar n 1017/2022 da Deputada estadual Adriana Accorsi, conforme a Lei Orçamentária Anual do Município de Goiânia, publicada no Diário Oficial n ****, em 12 de janeiro de 2022, conforme condições e especificações estabelecidas neste Termo de Referência, por meio de Dispensa de licitação no sítio eletrônico ComprasGov, conforme o Art. 75, inciso II da Lei 14. 133/2021.
Aquisição de camisetas para compor o uniforme para banda marcial. camiseta tamanho m: confeccionado em malha fria ( malha pv), gola ****, manga curta, cor preta, com estampa de tambor, na lateral esquerda. na parte inferior da frente deve ser estampado sobreposto 2 trompetes ao tambor ( figura n 3 do anexo 1 deste termo de referência) e na parte de trás deve ser escrito **** **** em caixa alta e a arte em silk screen, conforme figura n 3 do anexo 1 deste termo de referência. camiseta tamanho g: confecciondo em malha fria ( malha pv), gola ****, manga curta, cor preta, com estampa de tambor na lateral esquerda. na parte inferior da frente deve ser estampado sobreposto 2 trompetes ao tambor ( figura n 3 do anexo 1 deste termo de referência) e na parte de trás deve ser escrito **** **** em caixa alta e a arte em silk screen, conforme figura n 3 do anexo 1 deste termo de referência. camiseta tamanho gg: confeccionado em malha fria ( malha pv), gola ****, manga cu
AI helper
A licitação visa a aquisição de camisetas para a banda marcial da escola municipal Jardim Nova Esperança, por meio de dispensa de licitação. As empresas participantes devem ser microempresas ou empresas de pequeno porte. O prazo máximo para início da execução da contratação é de 30 (trinta) dias a contar do recebimento da ordem de entrega. A entrega dos itens deve ser feita em um único local, no município de Goiânia, no horário de 8:00 às 16:00hs, podendo ser adotado horário alternativo, com prévio agendamento. A proposta deve conter: data da emissão; papel timbrado, com todos os dados da empresa; marca e modelo do produto ofertado; valor unitário da proposta; valor total da proposta; validade da proposta; dados bancários; informar faturamento mínimo; prazo de entrega; local de entrega; frete; forma de pagamento. O pagamento será realizado no prazo máximo de até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da nota fiscal ou fatura, através de ordem bancária. A contratada deverá cumprir todas as obrigações constantes no termo de referência, assumindo exclusivamente os riscos e as despesas decorrentes da boa e perfeita execução do objeto.
Aquisição de equipamentos e mobiliários para cozinha, conforme condições e especificações estabelecidas no Plano de Trabalho da Emenda Parlamentar n 661, da Deputada Estadual Adriana Accorsi, para atender a Escola Municipal Abrão Rassi, por meio de Dispensa Eletrônica de Licitação e fundamentado no art. 75, II, da Lei n ****, de 1 de abril de 2021.
Aquisição de equipamentos e mobiliários para cozinha, como: forno elétrico 46l, fogão industrial 4 bocas, refrigerador/freezer vertical 570l, freezer horizontal 532l, liquidificador industrial 25l, batedeira planetária 12l, balança elétrica 32kg, multi- processador de alimentos, fritadeira 25l, micro- ondas 30l, purificador de água, freezer horizontal 220l, tacho elétrico 5l, para atender a escola municipal Abrão Rassi. 02 fogão industrial 4 bocas - 220 v ou bivolt, 01 refrigerador/conservador vertical de aproximadamente 570l - 220 v ou bivolt, 02 freezer horizontal de aproximadamente 532l - 220 v ou bivolt, 02 micro- ondas de aproximadamente 30l - 220 v ou bivolt, 02 liquidificador industrial de aproximadamente 25l - 220 v ou bivolt, 01 batedeira planetária capacidade 12lts potência 1/3 cv - 220 v ou bivolt, 01 balança elétrica aproximadamente 30kg - 220 v ou bivolt, 01 multi- processador de alimentos inox pa- 7 - 220 v ou bivolt, 02 purificador de água capacidade interna 2, 18, capacidade água gelada 1,
AI helper
Edital de dispensa de licitação para aquisição de equipamentos e mobiliários para cozinha. A entrega deverá ser realizada em remessa única, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 16:00 horas, exceto feriados, no local indicado. Prazo de entrega máximo de 30 dias corridos, podendo ser prorrogado. O critério de julgamento é o menor preço global, observadas as exigências do edital. Empresas participantes devem ser microempresas ou empresas de pequeno porte. Documentos complementares exigidos para habilitação. Propostas devem ser enviadas exclusivamente pelo sistema de dispensa eletrônica no compras. gov. br.
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (969 usuários reais, 26/11/2025).Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.
Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.
1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.
Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
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Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio.
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A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu.
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Pesquisa espontânea com 969 usuários ativos, coletada até 26/11/2025.
Pergunta única: "Você recomendaria nossos serviços a um amigo ou colega?" - 90% responderam "sim".
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