Departamento De Agua E Esgotos De Patrocinio - Administração Geral

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia

BRASIL | MG | PATROCÍNIO

Departamento De Agua E Esgotos De Patrocinio - Administração Geral

Registro de preco para futuras e eventuais aquisicao de tampao em ferro fundido para uso em manutencao de esgoto.

registro de preço para futuras e eventuais aquisição de tampão de ferro fundido para uso em manutenção de esgoto **** 200 un tampao para esgoto ferro fundido nodular cl 300 ou cl 400 dn 600

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Tampao para esgoto ferro fundido nodular cl 300 ou cl 400 dn 600 capacidade minima 40 toneladas articulado de acordo com a nbr **** diametro da base minimo 750 mm diametro da tampa minimo 640 mm passagem livre minima 600 mm altura do conjunto minima 95 mm.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 147.266,00

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: YYM9F

BRASIL | MG | PATROCÍNIO

Departamento De Agua E Esgotos De Patrocinio - Administração Geral

Contratacao de empresa especializada para execucao de subestacao de media tensao de medicao, protecao e transformacao na estacao de captacao de agua bruta do corrego feio, para atender o daepa.

Data do Pregão:

Lote 1: Servico especializado para execucao de obra de subestacao de media tensao de medicao protecao e transformacao na captacao de agua bruta do corrego feio para atender o daepa.

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 1.504.108,82

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: YYMWR

BRASIL | MG | PATROCÍNIO

Departamento De Agua E Esgotos De Patrocinio - Administração Geral

Registro de preco para contratacao de empresa especializada em servico de execucao e montagem de contencao em gabiao na construcao de um reservatorio de agua na estacao de captacao de agua do corrego- feio

Registro de preço para contratação de empresa especializada em serviço de execução e montagem de contenção em gabião na construção de um reservatório de água na estação de captação de água do córregofeio.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Servico de execucao de obra. Preenchimento. Montagem final. Posicionamento e nivelamento de gabiao em pedra rachao.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.156.000,00

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: Y7MDZ

BRASIL | MG | PATROCÍNIO

Departamento De Agua E Esgotos De Patrocinio - Administração Geral

Registro de precos para futuras e eventuais aquisicoes de pecas, filtros e lubrificantes para manutencao mecanica dos geradores de energia da estacao elevatoria de agua do corrego feio.

Data do Pregão:

Lote 1: Bico injetor motor scania

Lote 2: Bomba alimentadora

Lote 3: Conexao joelho veicular 1/2

Lote 4: Disco intermediario

Lote 5: Elemento filtro de oleo lubrificante scania 124

Lote 6: Espaguete termoretratil 3/16

Lote 7: Filtro do combustivel motor scania do gerador de energia.

Lote 8: Filtro elemento combustivel scania 124

Lote 9: Filtro separador de agua blindado para motor scania do gerador de energia

Lote 10: Fita isolante 19mm x 5m

Lote 11: Kit injecao pump

Lote 12: Limpa contatos 300 ml

Lote 13: Mangueira tecalon 12mm x 10mm

Lote 14: Oleo lubrificante **** para motor diesel 1? qualidade 20 lts

Lote 15: Olhal 16 mm para mangueira 12 x 3/8

Lote 16: Parafuso oco 16mm

Lote 17: Servico de manutencao mecanica geral em gerador de energia

Lote 18: Tampa do filtro scania 124 gerador

Lote 19: Terminal fêmea 1, 5 mm a 2, 5 mm

Lote 20: Thinner

Lote 21: Tubo 12 mm

Lote 22: Unidade injetora remanufaturado motor scania do gerador de energia

Lote 23: Unidade injetora scania nova sem uso 071

Lote 24: Valvula termostatica motor scania do gerador de energia

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 324.561,62

Identificador: Y7MD7

BRASIL | MG | PATROCÍNIO

Departamento De Agua E Esgotos De Patrocinio - Administração Geral

Registro de preco para futuras e possiveis locacoes de grupos geradores, para atender as necessidades dos setores operacionais do daepa.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Locacao de grupo gerador de energia 350kva

Lote 2: Locacao de grupo gerador de energia potencia 650kva

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 728.300,00

Identificador: YPBPZ

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Muito objetivo nas pesquisas.
Diego Sant Anna Monteiro
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
Vantagem: custo benefício.
Paulo Padilha
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Bem diversificado.
Diego Torres

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...