Licitações de Alimentacao Coletiva

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90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | MG | JUVENÍLIA Cidade Pequena

Municipio De Juvenilia - Unidade Única

Alimentacao Coletiva

Constitui objeto do presente certame o credenciamento, na forma eletrônica, de empresas especializadas no preparo e fornecimento de refeições prontas, nas seguintes modalidades: marmitex, prato feito e refeições em sistema self- service, visando atender às demandas do Município, conforme solicitação das seguintes Secretarias Municipais: Saúde, Educação, Agricultura, Obras, Assistência Social e Administração.

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Fornecimento de marmitex, n? 09, peso mínimo de **** gramas, composta de arroz, feijão, macarrão, salada crua ou legumes cozidos, bife de carne bovina, ou frango ou carne de porco, com peso mínimo de 80 gramas de proteína.

Lote 2: R$ ****,00 - Fornecimento de refeição tipo self- service com no mínimo **** gramas, composta de arroz, feijão, macarrão, salada crua legumes cozidos, carne bovina, frango, carne de porco.

Lote 3: R$ ****,00 - Fornecimento de refeição tipo prato feito, padrão composta de arroz, feijão, macarrão, salada crua e ou legumes cozidos e carne bovina, ou frango, carne de porco, com peso mínimo de 500 gramas.

BRASIL | PA | MARABÁ Cidade Média

Prefeitura Municipal De Marabá - PA

Alimentacao Coletiva

REFEIÇÕES TIPO MARMITEX PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE MARABÁ - SSAM. UASG: **** do Edital no site: www. ***. *. * br/, Informações: Sala da CPL/PMM, situada a Rodovia Transamazônica, Km 5, 5, S/N, Bairro Nova Marabá, CEP ****- 765, Prédio da Secretaria de Viação e Obras Públicas. Marabá, Pará, das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min ou pelo e- mail: licitacao@maraba. pa. gov. br. Marabá, 4 de dezembro de 2025 MANCIPOR OLIVE

Contratação de empresa para fornecimento de refeições tipo marmitex para atender as necessidades do serviço de saneamento ambiental de marabá ssam.

Diário

BRASIL | PR | DOURADINA Cidade Pequena

Municipio De Douradina - Prefeitura Municipal De Douradina - PR

Contratação de empresas especializadas para a locação e montagem de palco, tendas tipo pirâmide, banheiros químicos ( padrão e PNE), painéis de LED, gerador, sistema de som, iluminação e backline; prestação de serviços de segurança e brigada de incêndio; cobertura videomaker e registro audiovisual; bem como contratação de recepcionistas, organizadora de eventos e cerimonialista, destinados à realização da Celebração do Réveillon Virada de Ano , a ser realizada em 31 de dezembro de 2025, no Municípi

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 6: R$ ****,00 - Contratação de Soluções de segurança: para controle de acesso do evento. Mínimo de dez seguranças, conforme o tamanho do evento. Segurança desarmada prestada por profissionais ( feminino e masculino) devidamente uniformizados e com identificação e licença da Policia Federal. Para controle de acesso, revistas pessoais, segurança preventiva a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e integridade do patrimônio dentro dos locais dos eventos, convenientemente instruídos para os cuidados de relacionamento com o público, bem como suporte de apoio tático dê emergência. Mínimo de 04 ( quatro) profissionais de prevenção e combate a incêndio, controle de pânico, abandono de área e atendimento emergencial de primeiros socorros por meio de Brigada de incêndio - Bombeiros Civis, com o fornecimento dos respectivos equipamentos de proteção individual, Equipamentos de Proteção Coletiva e de Material de Primeiros socorros. As despesas com deslocamento e alimentação será por conta da contratada. Com turno diário dê até 8 horas.

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de palco: Tamanho 14x8m, área total de 112m, Altura 7, 00 na extremidade, Estrutura tubular em aluminio

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de tendas: Tipo pirâmides Tamanho ****, área total de 25m, altura de galvanizada branca, Estrutura em ferro, Calhas em toda sua extensão lateral.

Lote 3: R$ ****,00 - Fechamento em lona: galvanizada branca ( para tenda/pirâmide), com montagem e desmontagem para eventos de até 03 dias, com montagem individual ou acoplada.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de painel de LED: ip65 outdoor para os dias - p4 de 4mm entre pixels resolução **** de 5x4 área total 20 m. Sendo dois para montagem até 50m distante do palco e dois ao lado do palco. Com montagem e desmontagem e toda e qualquer despesa referente a transporte, hospedagem, alimentação será por conta da contratada.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de som e iluminação: É indispensável a presença de Front Fill no sistema de som. Não será aceito sistema de P. A. com processador no palco, devendo o mesmo estar no periférico, à frente, junto à mesa de som. Serão aceitos apenas sistemas profissionais de sonorização de alta performance, não sendo permitidas cópias ou réplicas de sistemas originais. Requisitos para o sistema de P. A. : - Sistema de Line Array profissional, com padrão mínimo de 3 módulos por lado e 2 subs por lado. - Side Fill estéreo com sistema duplo. - Subwoofer de bateria com 2 falantes de 18. - Sistema de intercomunicação entre P. A. e monitor. - Energia estabilizada ( AC 127V) para o palco e house monitor conforme necessidade. Processamento fora do palco ( rack periférico junto à mesa de som). Monitoração: - Mesa de monitor com, no mínimo, 24 saídas. - Não serão aceitas mesas com padrão inferior ao exigido. Bateria completa: - Inclui ferragens e tambores nos tamanhos: 8, 10, 12 e 16. Backline: Amplificadores para baixo, guitarra e teclado de padrão profissional. 2 microfones com fio para voz. 10 pedestais grandes e 4 pedestais pequenos. 12 praticáveis pantográficos ou telescópicos com pés ajustáveis entre 20cm e 1m. Observações gerais: Alimentação elétrica e hospedagem da equipe técnica serão de responsabilidade do contratado. Todos os encargos trabalhistas e documentações exigidas também ficam sob responsabilidade do contratado.

Lote 6: R$ ****,00 - Contratação de Soluções de segurança: para controle de acesso do evento. Mínimo de dez seguranças, conforme o tamanho do evento. Segurança desarmada prestada por profissionais ( feminino e masculino) devidamente uniformizados e com identificação e licença da Policia Federal. Para controle de acesso, revistas pessoais, segurança preventiva a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e integridade do patrimônio dentro dos locais dos eventos, convenientemente instruídos para os cuidados de relacionamento com o público, bem como suporte de apoio tático dê emergência. Mínimo de 04 ( quatro) profissionais de prevenção e combate a incêndio, controle de pânico, abandono de área e atendimento emergencial de primeiros socorros por meio de Brigada de incêndio - Bombeiros Civis, com o fornecimento dos respectivos equipamentos de proteção individual, Equipamentos de Proteção Coletiva e de Material de Primeiros socorros. As despesas com deslocamento e alimentação será por conta da contratada. Com turno diário dê até 8 horas.

Lote 7: R$ ****,00 - Banheiro químico: versão standard ( mictório, caixa de dejetos com assento capacidade de no mínimo 200 litros, fundo de acento de no mínimo 20 cm, suporte para papel higiênico dê 300 metros, identificação feminino/masculino, pontos de ventilação, abertura para circulação de ar, trinco da porta com identificação ( aberto/fechado) com trava interna de segurança resistente a violação, largura mínima 1. 10m, comprimento mínimo 1, 20m, altura aprox. 2, 00m, 100% polietileno de alta densidade, piso 100% polietileno antiderrapante, superfície das paredes lisas, telas superiores para circulação dê ar, teto translúcido, abertura de portas aproximada de 180?. A empresa é responsável pela instalação e desinstalação dos sanitários, pela limpeza e manutenção, incluindo fornecimento de bactericida, desodorante, papel higiênico. Realizar esgotamento da caixa de dejetos conforme necessidade, durante todo o evento, ficando responsável pelo uso de caminhão e equipamentos necessário para a operação. Além da ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) ECOMFORMIDADES CONFORME A NR- 18 E LEIS AMBIENTAIS VIGENTES.

Lote 8: R$ ****,00 - Banheiro químico PNE ( Portador de Necessidades Especiais): rampa de acesso, suporte de apoio, mictório, caixa de dejetos com assento capacidade de no mínimo 200 litros, fundo de acento de no mínimo 20 cm, suporte para papel higiênico dê 300 metros, identificação feminino/masculino, pontos de ventilação, abertura para circulação de ar, trinco da porta com identificação ( aberto/fechado) com trava interna de segurança resistente a violação, Largura mínima 1, 63m, comprimento mínimo 1, 51m, altura aprox. 2, 45m, 100% polietileno de alta densidade, piso 100% polietileno antiderrapante, superfície das paredes lisas, telas superiores para circulação dê ar, teto translúcido, abertura de portas aproximada de 180?. A empresa é responsável pela instalação e desinstalação dos sanitários, pela limpeza e manutenção, incluindo fornecimento de bactericida, desodorante, papel higiênico. Realizar esgotamento da caixa de dejetos conforme necessidade, durante todo o evento, ficando ficando responsável pelo uso de caminhão e equipamentos necessário para a operação. Além da ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) E CONFORMIDADES CONFORME A NR- 18 E LEIS AMBIENTAIS VIGENTES

Lote 9: R$ ****,00 - Contratação de recepcionistas para 31/12/2025 durante o show.

Lote 10: R$ ****,00 - Contratação de organizadora de eventos

Lote 11: R$ ****,00 - Contratação de cerimonialista para abertura do show no dia 31/12/2025.

Lote 12: R$ ****,00 - Cobertura videomaker: produção videográfica completa dos dias do evento relacionados ao aniversário do município. Marketing para divulgação do Evento, produção de matéria em vídeo antecedendo o evento, destacando a programação, atrações e importância da comemoração, captação com cinegrafistas utilizando câmeras de alta qualidade, imagens imersivas com drone 4K. Entrega de 1 vídeo do evento com captação e edição de depoimentos na festa, seja com autoridades, atração do evento ou até mesmo a população com feedback, mais um vídeo com o resumo de todos os momentos captados com duração mínima de 5 ( cinco) minutos. Toda e qualquer despesa referente a transporte, hospedagem, alimentação será por conta da contratada

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de grupo gerador: de 260 KVA, silenciado 220/127 volts, trifásico. A empresa deverá instalar o gerador, mantendo no local um operador ( técnico), bem como, fornecendo o diesel para seu funcionamento. O equipamento deve estar montado no local indicado na ordem de fornecimento emitida pela Prefeitura e funcionando perfeitamente 24 horas antes do início do evento para o qual ocorrerá a contratação e deve ficar montado até o dia subsequente ao da final do evento para o qual foi contratado. Além da ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) EM RELAÇÃO A SEGURANÇA E PREVENÇÃO DE INCÊNDIOS.

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.
Agnaldo Benedito
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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