Municipio De Campo Belo - Secretaria Municipal De Esporte, Cultura E Turismo

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

BRASIL | MG | CAMPO BELO

Municipio De Campo Belo - Secretaria Municipal De Esporte,Cultura E Turismo

Aquisição de playground ( parquinho infantil) afim de atender a emenda impositiva para o ano de 2025, para secretaria municipal de esporte, cultura e turismo, através do sistema de registro de preços.

Data do Pregão:

Lote 1: Playground área necessária: 10, 91m x 9, 87m. Brinquedo: 8, 81m x 7, 87m. Playground com 3 torres cobertas, rampa de tacos, escorredor reto, escada de madeira plástica, jogo da velha, passarela reta, tobogã curvado, rampa de cordas, passarela de tubo reto, 2 guarda- corpos, balanço duplo acoplado ( assento em borracha injetada, com absorção de impacto). Cor marrom ( imitando madeira natural). A área do brinquedo não pode ser maior do que: 10, 91m x 9, 87m. Especificação anexa ao edital. Necessária instalação.

Lote 2: Parque infantil colorido, estrutura em madeira plástica, uso de plástico rotomoldado e de ferro ( em equipamentos e acessórios) galvanizado, com camada de zinco e pintura eletroestática. Produto certificado emitido por órgão competente ( instituto de certificação de playground), em conformidade com as normas da associação brasileira de normas técnicas, comprovando que os produtos atendem as normas da abnt16071/2021. O certificado deve ser emitido por laboratório acreditado pelo inmetro. Deve ainda constar laudos de condutividade elétrica e ensaios de resistência ao intemperismo em câmara uv- b. Medidas aproximadas: área de ocupação do brinquedo: 5, 00 x 9, 00 ( área mínima) - altura: 1, 35m ( medida aproximada) ( chão/plataforma). Brinquedos instaláveis sobre qualquer tipo de piso. Proteção plástica em partes que possam ficar expostas e apresentar riscos, os espaços entre as barras de proteção, guarda- corpo e os vãos entre as ripas das plataformas devem respeitar os espaçamentos estabelecidos por norma. Faixa etária até 12 anos. 10 anos de garantia. 2 torres ou plataformas 1 escada colorida com degraus 1 rampa de cordas em nylon 1 rampa de escalada curvada 1 escorregador reto 1 guarda corpo 1 tobogã em plástico 1 tubo de ligação em s ou túnel curvo 1 balanço de 2 lugares com 2 assentos ( especificações anexas ao edital).

Lote 3: Playground área necessária: 10m x 4m. O brinquedo precisa ser menor do que a área e ser linear. Playground com 1 torre com cobertura quadrada, escada de madeira plástica, rampa de escalada, escorregador reto, tobogã. Necessária instalação. Especificação anexa ao edital.

Lote 4: Piso de emborrachado área necessária: 10, 91m x 9, 87m. 8, 81m x 7, 87m ( área do brinquedo) placa 50mm, 1m x 1m, peso até 28kg /placa, hic ( m) conforme abnt **** - 2, 1m de altura. Pisos com absorção de impacto, antiderrapante, com sistema de drenagem, produto ecológico. Especificação anexa ao edital. Necessária instalação.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: YKNCW

BRASIL | MG | CAMPO BELO

Municipio De Campo Belo - Secretaria Municipal De Esporte,Cultura E Turismo

Aquiisição de café , a fim de suprir as necessidades da secretaria municipal de esporte, cultura e turismo, através do sistema de registro de preços.

A aquisição de café torrado e moído para atender as necessidades da secretaria municipal de esporte, cultura e turismo, através do sistema registro de preços. Café torrado e moído, acondicionado a vácuo de 500 gramas, sendo de intensidade forte ou superior, com registro e data de fabricação e validade estampadas na embalagem. A marca deve possuir certificado P. Q. C. Programa de Qualidade do Café, programa de qualidade do café ABIC, em plena validade, ou laudo de avaliação do café emitido por laboratório especializado, com nota de qualidade global mínima de 6, 0 pontos e máxima de 7, 2 na escala sensorial do café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1 de impureza, com tipo do café predominante arábica, admitindose café conilon ou café 100 arábica. Apresentar certificado P. Q. C. Programa de Qualidade do Café, programa de qualidade do café ABIC ou laudo de avaliação do café emitido por laboratório especializado, conforme as exigências descritas no item.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Café torrado e moído, acondicionado a vácuo de 500 gramas, sendo de intensidade forte ou superior, com registro e data de fabricação e validade estampadas na embalagem. A marca deve possuir certificado p. Q. C. Programa de qualidade do café, programa de qualidade do café abic, em plena validade, ou laudo de avaliação do café emitido por laboratório especializado, com nota de qualidade global mínima de 6, 0 pontos e máxima de 7, 2 na escala sensorial do café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1% de impureza, com tipo do café predominante arábica, admitindo- se café conilon ou café 100% arábica.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: YKNQS

26/09/2025 - BRASIL | MG | CAMPO BELO

Municipio De Campo Belo - Secretaria Municipal De Esporte,Cultura E Turismo

Aquiisição de café , a fim de suprir as necessidades da secretaria municipal de esporte, cultura e turismo, através do sistema de registro de preços.

Aquisição de café torrado e moído para atender as necessidades da secretaria municipal de esporte, cultura e turismo. Café torrado e moído, acondicionado a vácuo de 500 gramas, sendo de intensidade forte ou superior, com registro e data de fabricação e validade estampadas na embalagem. A marca deve possuir certificado P. Q. C. ( Programa de Qualidade do Café), Programa de Qualidade do Café ABIC, em plena validade, ou laudo de avaliação do café emitido por laboratório especializado, com nota de qualidade global mínima de 6, 0 pontos e máxima de 7, 2 na escala sensorial do café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1% de impureza, com tipo do café predominante arábica, admitindo- se café conilon ou café 100% arábica.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Café torrado e moído, acondicionado a vácuo de 500 gramas, sendo de intensidade forte ou superior, com registro e data de fabricação e validade estampadas na embalagem. A marca deve possuir certificado p. Q. C. Programa de qualidade do café, programa de qualidade do café abic, em plena validade, ou laudo de avaliação do café emitido por laboratório especializado, com nota de qualidade global mínima de 6, 0 pontos e máxima de 7, 2 na escala sensorial do café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1% de impureza, com tipo do café predominante arábica, admitindo- se café conilon ou café 100% arábica.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: YHXY8

25/09/2025 - BRASIL | MG | CAMPO BELO

Municipio De Campo Belo - Secretaria Municipal De Esporte,Cultura E Turismo

Aquisição de materiais para a execução do projeto de incêndio do colègio são josé, bem tombado do município, através do sistema de registro de preços.

Aquisição de materiais para execução do projeto de incêndio do colégio São José, bem tombado do município, através do sistema registro de preços. luminária comum 30 leds 31 un. , tomada sistema x completa 31 un. , canaleta 10 2m 50 un. , cabo flexível paralelo 2x1, 5mm 1 rolo, eletroduto 34 galvanizado leve 130 un. , condulete 34 alumínio 132 un. , tampa cega para condulete 34 alumínio 132 un. , adaptador para condulete 34 400 un. , tampão para condulete pvc 34 400 un. , luva emenda para condulete 34 250 un. , curva 90, galvanizada leve para eletroduto 34 20 un. , abraçadeira tipo d 34 galvanizada 200 un. , parafuso com bucha 6mm 5 pc, curva s galvanizado leve 10 un. , cabo paralelo 2x1, 0mm 2 rolo, cabo de alarme cat5 1 caixa, conduite 34 50m 1 rolo, disco de corte 15 un. , fita isolante 20m 8 un. , extintor com tipo de carga pó abc 2a: 20b: c 4kg 12 un. , parafusos com bucha 8mm 30 un. , abrigo para extintor de 4 a 14kg 3 un. , placa s2 saída de emergência à esquerda 6 un. , placa s2 saída de emergência à direita 9 un. , plac

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Luminaria de emergencia comum 30 leds especificação anexa ao edital.

Lote 2: Tomada sistema x completa

Lote 3: Canaleta 10 ( 2m) marca referência schneider ou superior

Lote 4: Cabo flexível paralelo 2x1, 5mm comprimento do pac: 100 metros. 100% feito de cobre e revestido de material pvc anti- chama. Normas: nbr nm 280 e nbr nm 247- 2 marca referência sil ou superior cor branco

Lote 5: Eletroduto 3/4 galvanizado leve 3m

Lote 6: Condulete 3/4 alumínio. Marca referência tramontina ou superior.

Lote 7: Tampa cega para conduetes especificação anexa ao edital.

Lote 8: Adaptador para condulete 3/4 marca referência tramontina ou superior

Lote 9: Tampão para condulete pvc 3/4

Lote 10: Luva emenda para condulete 3/4 marca referência tramontina ou superior

Lote 11: Curva galvanizada 90? 3/4 especificação anexa ao edital.

Lote 12: Abraçadeira tipo d 3/4 galvanizada

Lote 13: Parafuso com bucha 6mm - especificação conforme termo de referência anexo ao edital

Lote 14: Curva s galvanizado leve

Lote 15: Cabo paralelo 2x1, 0mm 100% feito de cobre e revestido de material pvc anti- chama. Normas: nbr nm 280 e nbr nm 247- 2 comprimento do pac: 100 metros. Marca referência sil ou superior cor branco

Lote 16: Cabo de alarme cat5

Lote 17: Conduíte 3/4" - especificação conforme termo de referência anexo ao edital

Lote 18: Disco de corte

Lote 19: Fita isolante 20 metros

Lote 20: Extintor com tipo de carga pó abc 2a: 20b: c 4kg - validade da carga 5 anos marca referência extinorpi /extimpel

Lote 21: Parafusos com bucha 8mm

Lote 22: Abrigo para extintor

Lote 23: Sinalização de orientação e salvamento placa s2 indicação de saída de emergência à esquerda, dimensões aproximadas: 316mm de largura e 158mm de altura. As placas devem possuir efeito fotoluminescente. Fita dupla face 3mm

Lote 24: Placa s2 saída de emergência à direita, ( 316mm x 158mm) as placas devem possuir efeito fotoluminescente.

Lote 25: Sinalização de orientação e salvamento placa s3 saída de emergência ( porta), dimensões aproximadas: 316 mm de largura e 158 mm de altura as placas devem possuir efeito fotoluminescente. Fita dupla face 3mm

Lote 26: Placa s6 saída rampa/inclinada, ( 316mm x 158mm) as placas devem possuir efeito fotoluminescente.

Lote 27: Sinalização de orientação e salvamento placa s8 indicação de escada de emergência à direita, dimensões aproximadas: 316mm de largura e 158mm de altura as placas devem possuir efeito fotoluminescente. Fita dupla face 3mm

Lote 28: Sinalização de orientação e salvamento placa s9 indicação de escada de emergência à esquerda, dimensões aproximadas: 316mm de largura e 158mm de altura as placas devem possuir efeito fotoluminescente. Fita dupla face 3mm

Lote 29: Placa s12 saída/rota de fuga, ( 316mm x 158mm) as placas devem possuir efeito fotoluminescente.

Lote 30: Placa e1 alarme sonora, ( 200mm x 200mm) as placas devem possuir efeito fotoluminescente.

Lote 31: Placa e2 alarme de incêndio, ( 100mm x 150mm) as placas devem possuir efeito fotoluminescente.

Lote 32: Placa e3 sinalização incêndio, ( 100mm x 150mm) as placas devem possuir efeito fotoluminescente.

Lote 33: Placa e5 sinalização incêndio e extintor, ( 200mm x 200mm) as placas devem possuir efeito fotoluminescente.

Lote 34: Placa e8 abrigo de mangueira e hidrante, ( 200mm x 200mm) as placas devem possuir efeito fotoluminescente.

Lote 35: Placa m1 indicação de sistemas de proteção, ( 500mm x 330mm) - personalizada as placas devem possuir efeito fotoluminescente.

Lote 36: Placa m2 lotação máximo ( 252mm x 126mm) as placas devem possuir efeito fotoluminescente.

Lote 37: Placa m7 porta aberta ( 316mm x 158mm) as placas devem possuir efeito fotoluminescente.

Lote 38: Placa sc1 sinalização degraus ( 252mm x 126mm) - acesso restrito

Lote 39: Placa a5 ( 200mm x 200mm) as placas devem possuir efeito fotoluminescente.

Lote 40: Fita dupla face 3m

Lote 41: Registro bruto de gaveta 2 1/2" especificação anexa ao edital.

Lote 42: Valvula retenção 2. 1/2" marca referência unikap ou superior

Lote 43: Manometro 0 a 100psi

Lote 44: Pressostato **** 1 a 10 bar

Lote 45: Cilindro de pressão marca referência metasal ou superior

Lote 46: Registro de gaveta 3/4" marca referência deca ou superior

Lote 47: Cotovelo 90 galvanizado 3/4"

Lote 48: Luva galvanizado 3/4"

Lote 49: Tê galvanizado especificação anexa ao edital.

Lote 50: Niple duplo especificação anexa ao edital

Lote 51: Uniao assento bronze galvanizada. 3/4"

Lote 52: Tubo galvanizado nbr **** diam 19mm x 6m c rosca 0, 50 1/2 marca referência apolo ou superior

Lote 53: Bucha redução galvanizado 2. 1/2 x 3/4"

Lote 54: Bucha redução galvanizado 3/4 x 1/4"

Lote 55: Bucha redução galvanizado 3/4 x 1/2"

Lote 56: Pasta de vedação

Lote 57: Veda rosca com 50m

Lote 58: Abrigo para mangueira **** - sobrepor marca referência metasal/jsa ou superior.

Lote 59: Registro de globo angular 45 2. 1/2" marca referência segurimax ou superior

Lote 60: Adaptador storz 2. 1/2 x 1. 1/2" - alumínio marca referência segurimax ou superior

Lote 61: Mangueira tipo 2, 15m, 1. 1/2" marca referência coutoflex ou superior.

Lote 62: Esguicho jato solido 1. 1/2x13mm marca referência segurimax ou superior

Lote 63: Chave storz marca referência segurimax ou superior

Lote 64: Tampao aro para hr **** tampao aro para hr **** especificação anexa ao edital

Lote 65: Registro globo angular 45 válvula especificação anexa ao edital

Lote 66: Adaptador storz 2. 1/2" x 2. 1/2" alumínio

Lote 67: Tampão cego com corrente 2. 1/2"

Lote 68: Curva longa de 2. 1/2 galvanizada

Lote 69: Cimento saca 50kg

Lote 70: Eletrobomba 4, 0cv, trifásica marca referência schneider ou superior

Lote 71: Quadro de comando da bomba 4, 0cv trifásico 220v

Lote 72: Acionador manual para bomba marca referência segurimax ou superior.

Lote 73: Sirene acionamento da bomba marca referência glk ou superior.

Lote 74: Fonte para sirene acionamento da bomba 12v

Lote 75: Plug fêmea tomada

Lote 76: Tubo galvanizado nbr **** diâmetro 63mm x 6m marca referência apolo ou superior.

Lote 77: Te galvanizado 2. 1/2"

Lote 78: Cotovelo 90 galvanizado 2. 1/2"

Lote 79: Joelho 45 galvanizado 2. 1/2

Lote 80: União galvanizada bronze 2. 1/2 especificação anexa ao edital.

Lote 81: Luva galvanizada 2. 1/2"

Lote 82: Niple duplo galvanizado 2. 1/2"

Lote 83: Saco de estopa ( pacote 500g)

Lote 84: Thinner galão de 5 litros especificação anexa ao edital

Lote 85: Pincel chato n? 20 especificação conforme termo de referencia anexo ao edital

Lote 86: Tinta esmalte sintetico - galão de 3, 6 litros especificação anexa ao edital.

Lote 87: Trincha 2. 1/2"

Lote 88: Suporte para tubulação 2. 1/2"

Lote 89: Parafuso com bucha baiana 10mm

Lote 90: Central de alarme smart 125l - endereçável marca referência segurimax ou superior

Lote 91: Acionador manual de alarme endereçável marca referência segurimax ou superior

Lote 92: Sinalizador audiovisual marca referência segurimax ou superior.

Lote 93: Detector de fumaça pontual endereçável marca referência segurimax ou superior.

Lote 94: Reservatório ( caixa) em polietileno **** litros marca referência forte/fortlev ou superior.

Lote 95: Porta chapa ****

Lote 96: Flange 2. 1/2 pvc marca referência amanco/tigre ou superior

Lote 97: Bóia 1/2 marca referência amanco/tigre ou superior

Lote 98: Flange 1/2 pvc marca referência amanco/tigre ou superior

Lote 99: Flange 3/4 pvc marca referência amanco/tigre ou superior.

Lote 100: Cola pvc

Lote 101: Cabo flex 10mm comprimento do pac: 100 metros cor preto trifásico marca referência sil ou superior

Lote 102: Cabo flex 6mm ( ligação da bomba no painel) cor preto trifásico marca referência sil ou superior

Lote 103: Fita isolante 20mx19mm

Lote 104: Tomada 2p+ t para condulete 3/4

Lote 105: Tampa de tomada para condulete 3/4

Lote 106: Interruptor simples para condulete 3/4

Lote 107: Tampa para interruptor simples condulete 3/4

Lote 108: Lampada bulbo 9w

Lote 109: Boquilha de louça

Lote 110: Conector de perfuração p35

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: YT2XV

23/09/2025 - BRASIL | MG | CAMPO BELO

Municipio De Campo Belo - Secretaria Municipal De Esporte,Cultura E Turismo

Aquisição de materiais para a decoração do evento do carnaval 2026 a fim de atender as necessidades da secretaria municipal de esporte, cultura e turismo, através do sistema de registro de preços.

Aquisição de materiais para a decoração do evento do carnaval 2026 para atender as necessidades da secretaria municipal de esporte, cultura e turismo. malha tensionada, em cores neon verde limão, laranja neon, pink neon, amarelo neon, 40 metros de cada unidade; enforca gato branco ou transparente, grande, 20 pacotes com 100 unidades 25cm; fio de nylon branco ou transparente de 100 metros, 50 rolos; rolo de plástico para encapar caderno, 2m x 45cm, cores sortidas verde, laranja, pink e amarelo; pistola de cola quente profissional, para utilização de bastão grande, com ponta de metal e gatilho que permite fluxo contínuo de cola, pode ser utilizada para artesanato e reparos de materiais feitos de isopor, papel, madeira, plástico e tecido, voltagem: bivolt, garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação, produto certificado inmetro eletrodomésticosegurança, potência acima de 60w, espessura do bastão diâmetro varia entre 11 e 12 milímetros, com botão liga e desliga, com suporte e proteção de silicone no bico, si

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Tecidos ( malha tensionada), em cores neon ( verde limão neon, laranja neon, pink neon, amarelo neon). Dimensões: 40 metros de cada unidade tecidos ( malha tensionada), em cores neon ( verde limão neon, laranja neon, pink neon, amarelo neon). Dimensões: 40 metros de cada unidade

Lote 2: Enforca gato branco ou transparente, grande ( pacote com 100) - 25cm enforca gato branco ou transparente, grande ( pacote com 100) - 25cm

Lote 3: Fio de nylon branco ou transparente de 100 metros

Lote 4: Rolo de plástico para encapar caderno. Dimensões: 2m x 45cm. Cores: sortidas ( verde, laranja, pink e amarelo) rolo de plástico para encapar caderno. Dimensões: 2m x 45cm. Cores: sortidas ( verde, laranja, pink e amarelo)

Lote 5: Pistola de cola quente profissional, para utilização de bastão grande, com ponta de metal e gatilho que permite fluxo contínuo de cola, pode ser utilizada para artesanato e reparos de materiais feitos de isopor, papel, madeira, plástico e tecido, voltagem: bivolt, garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação, produto certificado inmetro ( eletrodoméstico/segurança), potência acima de 60w, espessura do bastão diâmetro varia entre 11 e 12 milímetros, com botão liga e desliga, com suporte e proteção de silicone no bico. Similar ou de melhor qualidade: tilibra pistola de cola quente profissional, para utilização de bastão grande, com ponta de metal e gatilho que permite fluxo contínuo de cola, pode ser utilizada para artesanato e reparos de materiais feitos de isopor, papel, madeira, plástico e tecido, voltagem: bivolt, garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação, produto certificado inmetro ( eletrodoméstico/segurança), potência acima de 60w, espessura do bastão diâmetro varia entre 11 e 12 milímetros, com botão liga e desliga, com suporte e proteção de silicone no bico. Similar ou de melhor qualidade: tilibra

Lote 6: Cola quente ( refil) - 11mm ( grossa) cola quente ( refil) - 11mm ( grossa)

Lote 7: Sombrinhas pequenas ( coloridas) para carnaval - mini guarda- chuva para frevo dimensões: 55cm de diâmetro x 40cm de altura. Colorida sombrinhas pequenas ( coloridas) para carnaval - mini guarda- chuva para frevo dimensões: 55cm de diâmetro x 40cm de altura. Colorida

Lote 8: Fitas metalóide coloridas para artesanato metalizadas. Dimensão: 15mm x 50m cores: sortidas pacote com 10 rolos. Fitas metalóide coloridas para artesanato metalizadas. Dimensão: 15mm x 50m cores: sortidas pacote com 10 rolos.

Lote 9: Eva nas cores roxo, verde limão, laranja, pink, amarelo ouro, azul, vermelho ( rolo grande) eva nas cores roxo, verde limão, laranja, pink, amarelo ouro, azul, vermelho ( rolo grande)

Lote 10: Eva nas cores roxo, verde limão, laranja, pink, amarelo ouro, azul, vermelho ( rolo grande) com glitter eva nas cores roxo, verde limão, laranja, pink, amarelo ouro, azul, vermelho ( rolo grande) com glitter

Lote 11: Cabo de aço galvanizado para rede de proteção, medidas aproximadas: espessura 3, 16 polegadas comprimento 50m. Garantia contra defeitos de fabricação. Cabo de aço galvanizado para rede de proteção, medidas aproximadas: espessura 3, 16 polegadas comprimento 50m. Garantia contra defeitos de fabricação.

Lote 12: Cabo bastão de madeira pinus 23mm x 2m cabo bastão de madeira pinus 23mm x 2m

Lote 13: Estacas de vergalhão de 61 cm - 61 cm de comprimento da ponta ao gancho, vergalhão de aço de 3/20. 3 cm de diâmetro. O gancho tem 7 cm e o espaçamento é de 3, 8 cm, perfeito para cerca de arame, tenda, estufa, gazbo, garagem e trampolim etc. Estacas de vergalhão de 61 cm - 61 cm de comprimento da ponta ao gancho, vergalhão de aço de 3/20. 3 cm de diâmetro. O gancho tem 7 cm e o espaçamento é de 3, 8 cm, perfeito para cerca de arame, tenda, estufa, gazbo, garagem e trampolim etc.

Lote 14: Alicate universal profissional 8 polegadas eletricista alicate universal profissional 8 polegadas eletricista

Lote 15: Torques turquesa armador alicate profissional 12 polegadas tamanho: 12" tipo de torquê: armador, ideal para trabalhos de precisão. Torques turquesa armador alicate profissional 12 polegadas tamanho: 12" tipo de torquê: armador, ideal para trabalhos de precisão.

Lote 16: Tesoura de aço inox tecido e uso geral 25cm multiuso tesoura de aço inox tecido e uso geral 25cm multiuso

Lote 17: Enfeite de carnaval grande bandeirão painel 50 cm x 70 cm enfeite de carnaval grande bandeirão painel 50 cm x 70 cm

Lote 18: Mascara decorativa g rosto pintado carnaval mascara decorativa g rosto pintado carnaval

Lote 19: Mascara metalizada gigante com cortina decoração carnaval. Largura de 77cm e altura de 100 cm mascara metalizada gigante com cortina decoração carnaval. Largura de 77cm e altura de 100 cm& nbsp;

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: menor preço por item

Local de entrega: Único

Identificador: YR28V

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
Estou gostando da plataforma.
David De Souza Soares
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Bem organizado.
Eduardo Uzeda
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...