Edital de credenciamento para contratação de bandas e artistas para eventos culturais em Porto Seguro, Bahia. Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (servidores da prefeitura impedidos, capacidade técnica, jurídica e regularidade fiscal), etapas do processo (inscrições, habilitação, seleção conceitual e técnica), datas limite para esclarecimentos e impugnações (3 dias úteis antes da data de recebimento dos envelopes), prazo de vigência do credenciamento (24 meses), valores pagos a título de cachês artísticos previstos no termo de referência, condições de pagamento (no termo de contrato), dotação orçamentária específica, fiscalização do serviço, sanções administrativas (advertência, cancelamento do credenciamento), motivos de cancelamento do instrumento de credenciamento, homologação e adjudicação, impugnação ao edital e pedido de esclarecimento, rescisão do contrato, disposições finais (prorrogação, modificação do edital, diligências, erros materiais irrelevantes, exclusão de credenciados).
O edital prevê a entrega da documentação de habilitação jurídica/fiscal e técnica/conceitual, no prazo estipulado no edital.
O pagamento será realizado através de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
Não haverá exigência de garantia contratual da execução.
O critério de julgamento da disputa da licitação é definido no item 9 do edital, com base em quesitos como currículo artístico, notoriedade, projetos, certificados, produção artística, premiações, carta de referência, portfólio cultural, tempo de experiência, audição, participação em festivais, reconhecimento pela comunidade, concepção artística, figurino e evolução artística no palco.
As pessoas físicas devem apresentar CPF, RG, comprovante de residência, certidões negativas de débitos e manter telefone fixo/celular e e-mail para notificações. As pessoas jurídicas devem apresentar ato constitutivo, estatuto, registro comercial, documentos dos sócios, certidões negativas de débitos, cadastro nacional da pessoa jurídica, FGTS, certidão negativa de débitos trabalhistas, comprovante de dados bancários e procuração, se necessário.
As penalidades incluem advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade, conforme o edital.
O prazo para impugnação ao edital é de até 3 dias úteis antes da data de recebimento dos envelopes.
O valor estimado total da contratação é de R$ ****,50.