Municipio De Auriflama - Prefeitura Municipal De Auriflama

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

BRASIL | SP | AURIFLAMA

Municipio De Auriflama - Prefeitura Municipal De Auriflama

Contratação de empresa especializada em fornecimento de link de internet dedicada para 12 meses

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de link de internet dedicada de 500megas updown ip fixo e fornecimento mms managed security device serviço gerenciado de segurança contemplando serviços de instalação, configuração, manutenção , suporte técnico local e remoto, monitoramento e gerenciamento na modalidade ****, além do fornecimento de 10 pontos de internet para acesso de câmeras ip, com equipamento que suporte redundância de links necessários para prestação de serviço em comodato

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Fornecimento de link dedicado ( high availability), de acesso a internet com transmissão simétrica ( download e upload) de 500 Mbps Full através de Fibra Ótica a ser entregue no Paço Municipal e fornecimento de todos os equipamentos para prestação dos serviços em comodato.

Lote 2: Fornecimento de MSS ? Managed Segurity Services ( Serviços Gerenciados de Segurança) contemplando serviços de instalação, configuração, manutenção, suporte técnico local e remoto, monitoramento e gerenciamento na modalidade ****, com fornecimento de todos os equipamentos que suporte redundância de links , necessários para prestação de serviço em comodato.

Lote 3: 10 PONTO( s) DE INTERNET PARA ACESSO DE CAMERAS IP

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 89.799,96

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: Y8TZH

BRASIL | SP | AURIFLAMA

Municipio De Auriflama - Prefeitura Municipal De Auriflama

Contratação de empresa especializada em locação e fornecimento de container metálico com capacidade de 39 metros cúbicos, a ser utilizado para armazenamento temporário de resíduos, atendendo às necessidades do departamento de meio ambiente, período de 12 meses.

Contratação de empresa especializada em locação e fornecimento de container metálico com capacidade de 39 metros cúbicos, a ser utilizado para armazenamento temporário de resíduos, atendendo às necessidades do departamento de meio ambiente. 1. 1 o objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada em locação e fornecimento de container metálico com capacidade de 39 metros cúbicos, a ser utilizado para armazenamento temporário de resíduos, atendendo às necessidades do departamento de meio ambiente. 1. 2 a licitação será realizada em único item.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Locação

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 154.680,00

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: Y8T2S

25/09/2025 - BRASIL | SP | AURIFLAMA

Municipio De Auriflama - Prefeitura Municipal De Auriflama

Registro de preços para contratação de empresa especializada em prestação de serviços de serralheria para atender as necessidades do departamento de obras e serviços urbanos.

Data do Pregão:

Lote 1: Fornecimento e instalação de bicicleteiro.

Lote 2: Fornecimento e instalação de corrimão.

Lote 3: Fornecimento e instalação de fechadura nova.

Lote 4: Fornecimento e instalação de fechadura tetra nova.

Lote 5: Fornecimento e instalação de grade de abrir.

Lote 6: Fornecimento de instalação de gradil eletrofundido ( ou gradil orsometal)

Lote 7: Fornecimento de instalação de grelha 1/2x3/8

Lote 8: Fornecimento e instalação de grelha 2" x1"

Lote 9: Fornecimento e instalação de lixeira.

Lote 10: Fornecimento e instalação de mastro.

Lote 11: Fornecimento e instalação de porta cadeados.

Lote 12: Fornecimento e instalação de porta chapa 18 requadro ****

Lote 13: Fornecimento e instalação de porta em chapa 18 ****

Lote 14: Fornecimento e instalação de porta em chapa 18 **** cm

Lote 15: Fornecimento e instalação de porta em chapa 18 **** cm

Lote 16: Fornecimento e instalação de portão de abrir

Lote 17: Fornecimento e instalação de portão de abrir em tela de proteção

Lote 18: Fornecimento e instalação de postes removíveis para voleibol

Lote 19: Fornecimento e instalação de trave de futebol de campo

Lote 20: Fornecimento e instalação de varal

Lote 21: Fornecimento e instalação de grade barra quadrada 3/8.

Lote 22: Fornecimento e instalação de puxador para janelas.

Lote 23: Fornecimento e instalação de puxador/tranqueta.

Lote 24: Fornecimento e instalação de trilho de porta.

Lote 25: Fornecimento e instalação de grelha 0, 30x1, 00 com requadro

Lote 26: Fornecimento e instalação de cesto

Lote 27: Fornecimento e instalação de cobertura com telha galvanizada

Lote 28: Fornecimento e instalação de cobertura

Lote 29: Fornecimento e instalação de roldanas para ferro redondo de 2, 5"

Lote 30: Fornecimento e instalação de roldanas para ferro redondo de 3"

Lote 31: Fornecimento e instalação de roldanas para ferro redondo de 4"

Lote 32: Fornecimento e instalação de cobertura com telha de zinco

Lote 33: Fornecimento de mãe de obra de remoção de telhas fibrocimento

Lote 34: Fornecimento de mão de obra de manutenção de calhas.

Lote 35: Mãe de obra de serralheria com encargos complementares para manutenção.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: YTHB8

25/09/2025 - BRASIL | SP | AURIFLAMA

Municipio De Auriflama - Prefeitura Municipal De Auriflama

Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios ( hortifruti), para atender a merenda escolar oferecida aos alunos matriculados nas unidades escolares de período integral e parcial da rede de ensino estadual e municipal do município de auriflama.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Abacaxi pérola, médio, com peso unitário entre 1, 5kg, polpa c/coloração branco pérola, formato cônico e casca c/espessura fina, o lote devera apresentar homogeneidade visual de tamanho e coloração, não apresentar os defeitos como podridão, amassado, sem coroa, fasciação grave, ferimento, passado, imaturo, defeito de polpa ou queimado de sol grave, devendo ser entregue em embalagem submúltipla de 1, 00 x 1, 20m, e suas condições deverão estar de acordo com a instrução normativa conjunta 09/02 ( sarc, anvisa, inmetro), rdc 12/01 e alterações. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. Determinados pela anvisa.

Lote 2: Abóbora Cabotiá, descascada, cortada em cubos, embalada a vácuo em embalagens de 01 kg. Deverá vir no ponto de maturação para consumo, livre de sujidades e parasitas.

Lote 3: Tipo italiana ou menina, selecionada com polpa firme ou intacta, sem danos físicos oriundo do manuseio e transporte;

Lote 4: Tamanho grande e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvidas, firme e intacta, isenta de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas; sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 5: Alface crespa, higienizada, transportada e conservada a uma temperatura entre 2 e 5? c; isenta de sujidades, parasitas e outros materiais estranhos, embalagem primaria filme plástico próprio para atmosfera modificada, embalagem secundaria caixa plástica apropriada para alimentos, com validade mínima de 04 dias na data da entrega e suas condições deverão estar de acordo com a resolução rdc 218/05, rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e alterações. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos admin. determinados pela anvisa;

Lote 6: Produto refrigerado deverá atender a Resolução ANVISA n? 23/2000 e Portaria 242/1992 do Ministério da Agricultura. Ser de Classificação EXTRA: ótima qualidade, sem defeito, fisiologicamente desenvolvido, firme e intacto; sem broto, defeitos e lesões de origem física ou mecânica ( rachaduras, perfurações e cortes); tamanho e coloração uniformes; devendo ser graúdo; sem material terroso ou sujidade, livre de substâncias tóxicas ou nocivas. Características: cor branca, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios; sem pontos de bolores, parasitas ou larvas. Deverá atender os padrões microbiológicos da RDC n? 12, de 02/01/01 da Anvisa. Embalagem primária: sacos de polietileno, atóxico, resistente, hermeticamente selado, pesando 01 kg.

Lote 7: Banana maçã em pencas de primeira qualidade, sabor doce, aspecto e cheiro próprios tamanho e coloração uniformes, com poupa firme e intacta, coloração da casca amarelo pálido, espessura fina e polpa branca, o lote devera apresentar homogeneidade visual de tamanho e coloração, não apresentar defeitos como: passada, dano por praga, podridão e ferimento em mais que três dedos da penca e dois dedos se for buque, devendo ser entregue em embalagem submúltipla de 1, 00 x 1, 20m, contendo identificação do produto, peso líquido e suas condições deverão estar de acordo com a instrução normativa conjunta 09/02 ( sarc, anvisa, inmetro) rdc 12/01 e alterações. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. determinados pela anvisa.

Lote 8: Em pencas de primeira, tamanho e coloração uniformes, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, acondicionadas em caixas de madeira, pesando aproximadamente 20kg.

Lote 9: Batata comum escovada 1 classe, grande e uniforme, não apresentar os defeitos aparentes como esverdeamento, arroxeamento, brotamento, rachadura; podridão, e os defeitos internos como coração oco, negro e mancha de chocolate, deve estar isenta de excesso de substâncias terrosas, sujidades, corpos estranhos aderidos a superfície externa, devendo ser entregue em embalagem aberta, em pacotes atóxicos, contendo identificação do produto, peso líquido, nome, endereço completo do fornecedor do produto.

Lote 10: Especificação Técnica: Batata Doce; Rosada; Extra Aa ( peso Unitario Entre 150 e 300g); Casca C/Coloracao Rosada; Polpa C/Coloracao Creme; o Lote Devera Apresentar Homogeneidade Visual de Tamanho e Coloracao; Nao Apresentar Os Defeitos Podridao, Deformacao Grave, Dano Por Praga, Esverdeamento; Murcho, Passado, Queimado de Sol Grave, Ferimento, Brotado; Devendo Ser Entregue em embalagem apropriada; e Suas Condicoes Deverao Estar de Acordo Com a Instrucao Normativa Conjunta 09/02 ( sarc, Anvisa, Inmetro), Rdc 12/01 e Alteracoes Posteriores; Produto Sujeito a Verificacao No Ato Da Entrega Aos Procedimentos Adm. Determinados Pela Anvisa; Obedecer As Informacoes Contidas Em Normas e Padroes do Site www. ***. *. *;

Lote 11: Firme e compacta, graúda, isenta de enfermidades, sujidades, sem danos físicos, de colheita recente;

Lote 12: em maço, com folhas verdes intactas, firmes, frescas e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanhos uniformes e típicos da variedade. Isenta de insetos e enfermidades e de danos por eles provocados, estarem livres de folhas externa sujas de terra aderente e isentas de umidade externa anormal, cor e sabor estranhos, peso aproximado por maço de 750 g;

Lote 13: Cebola graúda 1 classe, gramagem de 25- 35 grs a UN, da variedade ? argentina ou nacional?, apresentando homogeneidade visual de tamanho e coloração, não apresentar os defeitos brotado, ferimento, perda de catafilo interno ou podridão, devendo ser entregue acondicionados em sacos de nylon, contendo identificação do produto e peso líquido. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. determinados pela anvisa.

Lote 14: Cenoura com comprimento unitário menor que 160mm, casca c/coloração alaranjada escura, textura lisa, formato cilíndrico e coração pouco evidente, o lote devera apresentar homogeneidade visual de tamanho e coloração, não apresentar os defeitos podridão, dano por praga, murcho, ferimento; ombro verde ou roxo, lenhoso, deformação grave ou quebrado, devendo ser entregue em embalagem apropriada e suas condi coes deverão estar de acordo com a instrução normativa conjunta 09/02 ( sarc, anvisa, inmetro), rdc 12/01 e alterações, produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. determinados pela anvisa.

Lote 15: Cebolinha e salsinha, extra, em maço ( peso unitário superior a **** gramas), com os seus bulbos brancos e alongados e suas folhas verdes, compridas e cilíndricas, devendo o lote apresentar homogeneidade visual de tamanho e coloração, não apresentar defeitos como aparência amarelada, devendo ser entregue em embalagem apropriada e suas condições deverão estar de acordo com a instrução normativa conjunta 09/02 ( sarc, anvisa, inmetro), rdc 12/01 e alterações. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos admin. determinados pela anvisa.

Lote 16: Chuchu, verde- claro, extra ( peso unitário menor que 250g), o lote devera apresentar homogeneidade visual de tamanho e coloração, não apresentar os defeitos podridão, murcho, passado, deformação grave, ferimento, devendo ser entregue em embalagem apropriada e suas condições deverão estar de acordo com a instrução normativa conjunta 09/02 ( sarc, anvisa, inmetro), rdc 12/01 e alterações. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. determinados pela anvisa.

Lote 17: Couve em maço com folhas verdes intactas, firmes, frescas e bem desenvolvidas. Coloração e tamanhos uniformes e típicos da variedade. Isentas de insetos e enfermidades e de danos por eles provocados, estarem livres de folhas externa sujas de terra aderente e isentas de umidade externa anormal, cor e sabor estranhos recente;

Lote 18: Vegetal viçoso, textura e consistência de vegetal fresco, livre de podridão e pontos escuros;

Lote 19: Vargem inteira, aspecto brilhoso, liso intenso, isenta de materia terrosa, fungos ou parasitas e livre de umidade

Lote 20: File de tilápia, sem couro/pele, sem espinho, limpo com características organolépticas própria ou seja aparência/cor natural de sua espécie e cheiro próprio da espécie, cortes em v, resfriado e transportado a temperatura de até 05+ c em caixa térmica apropriada. Embalagem primaria: o produto deverá estar embalado em saco plástico transparente, atóxico resistente em pacotes de 1 KG ( file aproximado 120gr) a vácuo devendo apresentar- se integro, sem sinais de rachaduras na superfície, sem furos e sem acúmulos, sem defeitos que exponha o produto e ou deterioração.

Lote 21: Aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, com polpa firme e intacta, tamanho médio e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida e madura, isenta de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos ou mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 22: Vegetal viçoso de primeira qualidade, textura e consistência de vegetal fresco;

Lote 23: Laranja processada, variedade pera, inteira, com casca, higienizada, isenta de sujidades, parasitas, larvas e outros materiais estranhos, embalagem caixa plástica apropriada para alimentos, com validade mínima de 05 dias na data da entrega e suas condições deverão estar de acordo com a rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 218/05, rdc 14/14 e alterações. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. determinados pela anvisa.

Lote 24: In natura, tipo tangerina, espécie poncã, tamanho médio, aroma e cor da espécie e variedade; Apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo; Estar livre de enfermidades e insetos e sujidades; não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e a polpa; Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca.

Lote 25: Limão processado, variedade taiti, inteiro, com casca, higienizado e resfriado; transportado e conservado em temperatura entre 2? e 5? c, isento de sujidades, parasitas, larvas e outros materiais estranhos, embalagem primaria saco plástico transparente, atóxico e lacrado, embalagem secundaria caixa plástica apropriada para alimentos, com validade mínima de 05 dias na data da entrega e suas condições deverão estar de acordo com a rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 218/05, rdc 14/14 e alterações. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. determinados pela anvisa.

Lote 26: Maça Nacional, produto da variedade tipo Eva, classificação extrinha, devendo ter um tamanho aproximadamente 130grs, e ser entregue em condições adequadas de consumo como: não se apresentando verdes ou com partes podres, acondicionado em caixas de papelão, sendo que, em cada caixa, deverão conter 17 dúzias do produto ( ou outra quantidade desde que informado previamente ao responsável pela alimentação escolar, via documento escrito e mantido como padrão durante o contrato).

Lote 27: Mamão formosa, tipo 10 a 16, com peso unitário variando de 0, 75 a 1, 35 kg, com coloração da casca amarelo- alaranjada e da polpa alaranjada, devendo o lote apresentar homogeneidade visual de tamanho e coloração, não apresentar defeitos como podridão, ferimento, imaturo ou com defeito de polpa, devendo ser entregue em embalagem apropriada e suas condições deverão estar de acordo com a instrução normativa conjunta 09/02 ( sarc, anvisa, inmetro), rdc 12/01 e alterações. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos admin. determinados pela anvisa.

Lote 28: Descascada embalada à vácuo c/Pct de 500 g ou **** de acordo c/normas de Vigilância Sanitária.

Lote 29: Melancia comum, redonda, media ( com peso unitário variando de 7 a 10 kg), com polpa vermelha e presença de sementes, devendo o lote apresentar homogeneidade visual de tamanho e coloração, não apresentar defeitos como podridão, passado, amassado, ferido, oco, imaturo, queimado de sol grave, com virose, deformação grave ou polpa branca e suas condições deverão estar de acordo com a instrução normativa conjunta 09/02 ( sarc, anvisa, inmetro), rdc 12/01 e alterações. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos admin. determinados pela anvisa.

Lote 30: Pepino japonês, extra ( comprimento entre 20 e 25cm), casca c/coloração verde escura, textura da polpa crocante, o lote devera apresentar homogeneidade visual de tamanho e coloração, não apresentar os defeitos podridão, ferimento, deformação grave, passado, virose, murcho e suas condições deverão estar de acordo com a instrução normativa conjunta 09/02 ( sarc, anvisa, inmetro), rdc 12/01 e alterações. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. determinados pela anvisa.

Lote 31: Vegetal firme e íntegro, textura e consistência de vegetal fresco;

Lote 32: Vegetal firme e íntegro, textura e consistência de vegetal fresco, o lote devera apresentar homogeneidade visual de tamanho e coloração, não apresentar os defeitos podridão, ferimento, deformação grave, passado, virose e murcho

Lote 33: Vegetal firme e íntegro, textura e consistência de vegetal fresco, o lote devera apresentar homogeneidade visual de tamanho e coloração, não apresentar os defeitos podridão, ferimento, deformação grave, passado, virose e murcho

Lote 34: Vegetal firme e íntegro, textura e consistência de vegetal fresco, o lote devera apresentar homogeneidade visual de tamanho e coloração, não apresentar os defeitos podridão, ferimento, deformação grave, passado, virose e murcho

Lote 35: Repolho verde, cabeça arredondada, peso por unidade menor que 1, 7 kg, apresentando coloração das folhas verde e textura lisa, o lote devera apresentar homogeneidade visual de tamanho e coloração, não apresentar os defeitos como: ferimento, podridão, dano por praga, devendo ser entregue em embalagem submúltipla de 1, 00 x 1, 20 m( com 18 unidades), contendo identificação do produto, peso líquido, nome e telefone do fornecedor; e suas condições deverão estar de acordo com a instrução normativa conjunta 09/02 ( sarc, anvisa, inmetro) rdc 12/01 e alterações. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos adm. determinados pela anvisa.

Lote 36: Vegetal firme, integro e limpo textura e consistência de vegetal fresco, livre de podridão;

Lote 37: Tomate processado, salada, higienizado, transportado e conservado, isento de sujidades, parasitas, larvas e outros materiais estranhos, embalagem caixa plástica apropriada para alimentos e suas condições deverão estar de acordo com a resolução rdc 218/05, rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e alterações. Produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos admin. determinados pela anvisa. Validade mínima de 10 dias na data da entrega.

Lote 38: Sem sementes, maturação adequada para consumo, textura e consistência de fruta fresca, de primeira qualidade;

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 638.790,50

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Identificador: YTXD9

18/09/2025 - BRASIL | SP | AURIFLAMA

Municipio De Auriflama - Prefeitura Municipal De Auriflama

Registro de preços para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de pedreiro e auxiliar de pedreiro para atender as necessidades de vários departamentos da prefeitura de auriflama.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Assentar tijolos, ladrilhos, alvenarias e materiais afins. Construir alicerces, levantar paredes, muros e construções similares . Rebocar estruturas construídas. Realizar trabalhos de manutenção corretiva de prédios, calçadas e estruturas semelhantes. Armar e desmontar andaimes para execução das obras desejadas. Operar betoneiras. Construção de meio- fio de calçadas. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Lote 2: Auxiliar o pedreiro nos seguintes serviços: Assentar tijolos, ladrilhos, alvenarias e materiais afins. Construir alicerces, levantar paredes, muros e construções similar. Rebocar estruturas construídas. Realizar trabalhos de manutenção corretiva de prédios, calçadas e estruturas semelhantes. Armar e desmontar andaimes para execução das obras desejadas . Operar betoneiras. Construção de meio- fio de calçadas. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Efetuar limpeza em geral.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 223.296,00

Critério de disputa: menor preço

Local de entrega: Único

Identificador: Y2W9W

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...