Câmara Municipal De Mira Estrela-SP
Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de palestras socioeducativas para usuários do Centro de Referência
Abertura de Propostas:
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de palestras socioeducativas para usuários do Centro de Referência
Abertura de Propostas:
Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de palestras socioeducativas para usuários do Centro de Referência
Abertura de Propostas:
empresa especializada para prestação de serviço de palestras socioeducativas para usuários do Centro de Referência de Assistência Social ( CRAS) e Centro de Convivência do Idoso ( CCI) no EDITAL DE DISPENSA ELETRÔNICA N 36/2025 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de palestras socioeducativas para usuários do Centro de Referência de Assistência Social ( CRAS) e Centro de Convivência do Idoso ( CCI) no Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de palest
Abertura de Propostas:
Contratação de pessoa jurídica para executar um evento VI + 4 Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Estado do Maranhão, envolvendo os 217 municípios, conforme condições e especificações estabelecidas no Edital e seus Anexos.
Contratação de pessoa jurídica para executar um evento: VI Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Estado do Maranhão, envolvendo os 217 municípios. Lote ****: Fornecimento de água mineral gelada, garrafão de 20 litros, servida em copo descartável de 200 ml. Lote ****: Lanches durante 2 manhãs e 1 tarde. Lote ****: Refeições sendo dois almoços e um jantar. Lote ****: Hospedagens para os delegados participantes da sociedade civil por dois dias. Lote ****: Auditório com ar condicionado com capacidade para 650 pessoas com cadeiras estufadas, equipado com telão, data show, computador, impressora e 2 notebooks, máquina de xerox, caixa de som e 4 microfones. Lote ****: Salas de apoio e para trabalhos de grupo, com capacidade de 50 e 80 pessoas cada, com ar condicionado, cadeiras estofadas, equipadas recursos áudio visuais das 02 salas sendo 02 equipadas com datashow, computador. Lote ****: 4 tendas cobertas em lona de 20 m x 20 m. Lote ****: Jogos de mesas plásticas com
Data do Pregão:
Lote 1: R$ 140,00 - Fornecimento de água mineral gelada, garrafão de 20 litros, servida em copo descartável de 200 ml.
Lote 2: R$ ****,00 - Lanches ( durante 2 manhãs e 1 tarde) 650 x 3 pessoas
Lote 3: R$ ****,00 - Refeições ( sendo dois almoços e um jantar) 650 x 3
Lote 4: R$ ****,00 - Hospedagens para os delegados participantes da sociedade civil por dois dias ( 412 x 1 dia)
Lote 5: R$ ****,00 - Auditório com ar- condicionado com capacidade para 650 pessoas com cadeiras estufadas, equipado com telão, data show, computador, impressora e 2 notebooks, máquina de xerox, caixa de som e 4 microfones
Lote 6: R$ ****,00 - Salas de apoio e para trabalhos de grupo, com capacidade de 50 e 80 pessoas cada, com ar condicionado, cadeiras estofadas, equipadas recursos áudio visuais - das 02 salas sendo 02 equipadas com datashow, computador.
Lote 7: R$ ****,00 - 4 tendas cobertas em lona de 20 m X 20 M
Lote 8: R$ ****,00 - Jogos de Mesas plásticas com tampão e toalhas para 10 pessoas, e 650 cadeiras plásticas ( Durante 2 dias). 2x 65 jogos
Lote 9: R$ ****,00 - Painel de fundo de palco em impressão digital alusivo ao evento medindo 5m x 2m, com estrutura em lona
Lote 10: R$ ****,00 - Banner em impressão digital alusivo ao evento medindo 1, 40m x 2, 00m
Lote 11: R$ ****,00 - Certificados em prolicromia, em papel couchê 60kg, tamanho 18cm x 25 cm
Lote 12: R$ ****,00 - Cópias do relatório final do evento da Conferência
Lote 13: R$ 129,00 - Ficha de inscrição dos participantes ( xerox preto e branco)
Lote 14: R$ ****,00 - Caneta esferográfica escrita fina cor azul/preta
Lote 15: R$ 105,00 - Folha de registro de frequência ( xerox preto e branco)
Lote 16: R$ ****,00 - Confecção de Crachás - diagramação, arte final e impressão de crachás no formato **** em papel supremo 250g impressão 4x0 cores. Com cordão de nylon
Lote 17: R$ ****,00 - Pasta de plástico personalizada com a marca do evento e as logos do governo do estado, CONSEA e CAISAN
Lote 18: R$ ****,00 - Bloco de anotações simples; 25 x 1 via, medindo 15 x 21 cm.
Lote 19: R$ ****,00 - Conferencista para conferência magna e palestras Conferencia ( 2x10h)
Lote 20: R$ ****,00 - Coordenadores ( sendo 1 geral 1 de infraestrutura, 1 de metodologia e 1 de mobilização) 04 Coordenadores
Lote 21: R$ ****,00 - Técnicos para elaboração de relatórios 05 técnicos x 20 hs
Lote 22: R$ ****,00 - Mestre de Cerimonia, jornalista ou Relações publicas - 01 profissional
Lote 23: R$ ****,00 - Recepcionistas 05 recepcionistas e apoio X 2 DIAS
Lote 24: R$ ****,00 - Interprete de libras 02 profissionais x 20h cada um
Lote 25: R$ ****,00 - Fotógrafo para realizar o registro fotográfico do evento, com gravação das fotos em CD- rom, incluso com capa e rótulos personalizados do evento, resolução minima de 12 mp
Lote 26: R$ ****,00 - Tipo de transporte: terrestre. 01 veículo ônibus com 45 lugares, com ar condicionado, ano 2024/2025, com abastecimento e com motorista para fazer face ao translado pelo período de 02 dias, para realizar o translado dos delegados da sociedade civil que se deslocarem de ônibus dos seus municípios para participarem da VI + 4 CESAN na região metropolitana de São Luís.
Lote 27: R$ ****,00 - Serviço de transporte terrestre, 01 veículo VAN com 14 lugares, com ar condicionado, ano 2024/2025, com abastecimento e com motorista para fazer face ao translado pelo período de 02 dias, para realizar o translado dos delegados da sociedade civil que se deslocarem de ônibus dos seus municípios para participarem da VI + 4 CESAN na região metropolitana de São Luís.
Lote 28: R$ ****,00 - Passagens de ônibus intermunicipais ( ida e volta) para os delegados participantes da sociedade civil da VI+ 4 conferência estadual de segurança alimentar e nutricional ( 412 ida e volta)
Registro de Preços com o objetivo de futura e eventual contratação de empresa especializada para ministrar curso de formação continuada aos professores da Rede Municipal de Ensino de Brejo/MA
A escolha da proposta mais vantajosa para registro de preços com o objetivo de futura e eventual contratação de empresa especializada para ministrar curso de formação continuada aos professores da rede municipal de ensino de brejoma, com foco na atuação pedagógica voltada aos alunos com necessidades educacionais especiais, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 1: Faixa informativa, com o tema da jornada, logo marca da administração e contendo outros dizeres determinados pela contratante, em lona vinil, com as seguintes dimensões: 4, ****
Lote 2: Pagamento de Palestrante responsável pela Aula Magna, incluindo diárias e hospedagem, com formação acadêmica específica na área.
Lote 3: Banner em lona vinil, contendo textos e imagens determinadas pela contratante, com as seguintes dimensões: 1, ****
Lote 4: Bloco de rascunho personalizado, contendo 20 folhas, com as seguintes dimensões: 20, 5cmx14cm
Lote 5: Certificado color, em papel couchê, 2l, contendo as informações fornecidas pela Secretaria de Educação do Munícipio
Lote 6: Impressão e encadernação do plano municipal de educação, em papel Couchê, em formato de livro, color, capa dura, 2L, cada umcontendo80 folhas
Lote 7: Confecção de cartazes color A3 150g, contendo Informações determinadas pela Secretaria de Educação do Município
Lote 8: Folder, color2L, em papel couchê 230g, contendo informações fornecidas pela Secretaria Municipal de Educação
Lote 9: Lona vinil c/ilhós, para ser utilizada em fundo de palco, contendo imagens e informações determinadas pela SEDUC
Lote 10: Pagamento de hora/aula para 2 ( dois) Facilitadores para ministrar oficinas de no mínimo 40h
Lote 11: Material para 508 profissionais trabalharem oficinas lúdicas sobre mediação da aprendizagem
Lote 12: Material para trabalho de cultura maker com alunos PCD s
Lote 13: Material de estudo impresso ( apostila) sobre cada uma das 6 temáticas abordadas descritas no Item 4 para 150 profissionais em educação.
Lote 14: Decoração para palestra e sala de recepção incluindo um lounge de convivência
Lote 15: Contratação de 01artista musical e sonorização de médio porte, para promoção de momentos culturais, conforme descrito neste Termo de Referência.
Lote 16: Coffee Break, Tipo I, para 508 Pessoas, com estrutura, nos moldes determinados neste Termo de Referência durante os períodos matutino e vespertino dos dias da Jornada Pedagógica( salgados, sucos diversos sabores, refrigerante)
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fácil de achar as licitações.
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Rapidez nas buscas.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Fico sabendo das licitações de minha região.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.