Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de locação de estrutura e equipamentos ( Palco, sonorização, tendas, grids, banheiros químicos, grades de contenção e disciplinadoras, camarins, camarotes, geradores e painéis de LED, etc. ), incluindo serviços de montagem e desmontagem dos mesmos; e mão de obra de seguranças para a realização de eventos em geral, de pequeno, médio e grande porte para atender as demandas deste município.
Lote 3: Lote 1 - Serviço de locação de 01 ( um) palco de grande porte, house mix e grids para coméia da
iluminação e p. a. especificação do palco medindo 20x16 mts: material em alumínio box truss p 50, com no mínimo 10 metros de altura do piso ao teto, 02 metros de altura do chão ao piso, backstage lateral medindo 8 mtrs de frente por12 de fundo anexo ao palco com mesmo nivelamento de piso e cobertura do palco, fechado com maderites, coberto com lona vinilica, revestimento interno em malha e carpete no piso, escada de acesso e escada de
emergência, área de serviço medindo 30m x 20m em lambril, com acesso e 02 ( dois) portões de
emergência e 17 talhas de 12 metros cada. especificação da house mix: montagem de 01 house mix medidndo 5mts de largura, 5mts de comprimento e 5mts de altura, a mesmo terá 2 pisos com lona impermeável entre o piso superior e inferior, com cobertura em lona transparente, montada em grid q30. especificação grids para coméia do p. a e
iluminação: material em alumínio box truss p 30, coméias laterais duplascom 4mts de largura x 6 mts de comprimento por 12mts de altura para sustentação de p. a e painéis de led lateral e testeira medindo 20mts de comprimento por 6mts de altura. observações: 1)
estrutura deveestá montada 48 horas antes do início do evento para vistoria do corpo de bombeiros ( cbm).
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (tratamento favorecido para ME/EPP), etapas do processo (envio de propostas, lances, negociação, habilitação, recursos), custo da disputa (1% do valor da licitação), datas limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da abertura da sessão pública), prazo de início dos serviços (conforme termo de referência), prazo de entrega total dos serviços (conforme termo de referência), obrigações ao fornecedor (cumprimento de requisitos de habilitação, apresentação de documentos, garantia de proposta, etc. ), sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), impugnação ao edital e pedido de esclarecimento, reabertura da sessão pública (em caso de recurso ou erro), adjudicação e homologação, termo de contrato ou instrumento equivalente, regras de reajuste de preços (IPCA), recebimento do objeto e fiscalização, obrigações da contratante e da contratada (conforme termo de referência), pagamento (30 dias após recebimento da nota fiscal), impugnação ao edital e pedido de esclarecimento, regras gerais (prazos, horários, documentos, etc. ).