CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO REMANESCENTE DE UMA CRECHE PRO- INFÂNCIA - TIPO 2 - COM SAPATAS NO MUNICÍPIO DE MURICI DOS PORTELAS - PI
Documentos complementares exigidos com prazo para entrega, critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte, prazo de início dos serviços, prazo de validade da proposta (não inferior a 90 dias), declaração formal de que disporá de pessoal técnico para execução contratual, registro ou inscrição da empresa e responsável técnico no CREA ou CAU, certidão de acervo técnico - CAT, atestado(s) de capacidade técnica, atestado de capacidade operacional, credenciamento no portal de compras, informações sobre a proposta (valor unitário e total, marca, fabricante, descrição detalhada do objeto), inclusão de todos os custos operacionais, encargos previdenciários, trabalhistas, tributários, comerciais e quaisquer outros, prazo de validade da proposta (não inferior a 90 dias), critérios de desempate (em caso de empate), procedimentos para negociação do preço, fase de aceitação e julgamento da proposta, verificação da habilitação do licitante, consulta a cadastros de empresas inidôneas e suspensas, requisitos de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, econômico-financeira e técnica, prazo para envio de documentos complementares, necessidade de comprovação do preenchimento de requisitos mediante apresentação dos documentos originais não-digitais quando houver dúvida em relação à integridade do documento digital, regras acerca do reajustamento em sentido geral do valor contratual, critérios de recebimento e aceitação do objeto e de fiscalização, obrigações da contratante e da contratada, regras acerca do pagamento, sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), prazo para recurso, possibilidade de reabertura da sessão pública, procedimentos para adjudicação e homologação, termo de contrato ou instrumento equivalente, prazo para assinatura do contrato, condições para aceite da nota de empenho ou instrumento equivalente, consulta prévia ao CADIN, regras acerca do reajustamento em sentido geral do valor contratual, critérios de recebimento e aceitação do objeto e de fiscalização, obrigações da contratante e da contratada, regras acerca do pagamento, sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), prazo para recurso, possibilidade de reabertura da sessão pública, procedimentos para adjudicação e homologação, termo de contrato ou instrumento equivalente, prazo para assinatura do contrato, condições para aceite da nota de empenho ou instrumento equivalente, consulta prévia ao CADIN, endereço para acesso aos autos do processo administrativo.