Municipio De Tupirama - Fundo Municipal De Saúde Tupirama - TO
Montagem Eventos
Aquisição de tenda piramidal com fechamentos laterais para uso em ações públicas da Secretaria de Saúde de Tupirama - TO
Aquisição de tenda piramidal com fechamentos laterais para uso em ações públicas, campanhas e eventos institucionais da Secretaria Municipal de Saúde de Tupirama TO.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Tenda piramidal com fechamento lateral - Estrutura metálica galvanizada com pintura eletrostática; formato piramidal; dimensões mínimas de 4m x 5m; cobertura e fechamento nas 4 laterais em lona em PVC reforçado anti- chamas, impermeável e com proteção UV; laterais removíveis com zíper e janelas em tela; tamanho mínimo de 4 x 2, 10m; montagem fácil ( sistema modular com encaixe rápido); garantia mínima de 12 meses; deve incluir transporte, entrega e montagem no endereço indicado pela Secretaria Municipal de Saúde de Tupirama TO.
Municipio De Uru - Prefeitura Municipal De Uru
A presente licitação tem por objeto, a Contratação de Empresa para a Prestação de Serviços de Locação de Estruturas ( Incluindo Montagem, Desmontagem, Operação, Transporte, Manutenção e Insumos) e Apresentação de Show Musical, para a realização de evento no dia 31 de dezembro de 2025, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que integra este Edital como Anexo I.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Proposta para todos os itens
Municipio De Dracena - Prefeitura Municipal De Dracena
Montagem Eventos
Ref. Contratação de empresa especializada para a execução completa dos serviços relacionados à ornamentação natalina do município de Dracena, incluindo instalação, manutenção, conservação, assistência técnica 24 ( vinte e quatro) horas e desinstalação dos itens decorativos em diversos pontos da cidade e distritos, compreendendo todos os serviços necessários para o pleno funcionamento e preservação do material, conforme especificações do Termo de Referência.
Contratação de empresa especializada para a execução completa dos serviços relacionados à ornamentação natalina do município de dracena, incluindo instalação, manutenção, conservação, assistência técnica 24 vinte e quatro horas e desinstalação dos itens decorativos em diversos pontos da cidade e distritos, compreendendo todos os serviços necessários para o pleno funcionamento e preservação do material.
Data do Pregão:
Lote 1: Proposta para todos os itens
Municipio De Florai - Municipio De Florai - PR
Montagem Eventos
CONTRATAÇÃO DE LOCAÇÃO E MONTAGEM DE ESTRUTURAS DE USO TEMPORÁRIO, BARRACA TIPO PIRÂMIDE, FECHAMENTOS, PALCOS, GERADORES, SOM E LUZ, PARA ATENDER A DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA, REFERENTE AO NATAL ILUMINADO, CONFORME TERMO DE CONVENIO 0497/2025/2025, FIRMADO ENTRE SECRETARIA DO TURISMO - SETU E MUNICÍPIO DE FLORAÍ - Pr.
Data do Pregão:
Lote 1: CONTRATACAO DE BARRACA TIPO PIRÃMIDE **** Metros: Cobertura piramidal em lona galvanizada na cor branca; - Estrutura de ferro pintado na cor cinza; - Altura minima de 3, 00 m na extremidade e de 5, 00 m em sua ponta central; - Calhas em toda sua extensao lateral; OBS: Valor Unitario para evento de 30 dias. OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada. CONTRATACAO DE BARRACA TIPO PIRÃMIDE **** Metros: Cobertura piramidal em lona galvanizada na cor branca; - Estrutura de ferro pintado na cor cinza; - Altura minima de 3, 00 m na extremidade e de 5, 00 m em sua ponta central; - Calhas em toda sua extensao lateral; OBS: Valor Unitario para evento de 30 dias. OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada.
Lote 2: CONTRATACAO DE BARRACA TIPO PIRÃMIDE **** Metros: Cobertura piramidal em lona galvanizada na cor branca; - Estrutura de ferro pintado na cor cinza; - Altura de 2, 50 m na extremidade e de 4, 00 m em sua ponta central; - Calhas em toda sua extensao lateral; OBS: Valor Unitario para evento de 30 dias. OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada. CONTRATACAO DE BARRACA TIPO PIRÃMIDE **** Metros: Cobertura piramidal em lona galvanizada na cor branca; - Estrutura de ferro pintado na cor cinza; - Altura de 2, 50 m na extremidade e de 4, 00 m em sua ponta central; - Calhas em toda sua extensao lateral; OBS: Valor Unitario para evento de 30 dias. OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada.
Lote 3: CONTRATACAO DE FECHAMENTO EM METRO LINEAR, sendo: - 45 metro linear de fechamento em lona branca anti chamas, na altura de 1, 10 e 2, 20 m; OBS: Valor Metro Linear para evento de 30 dias. OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada. CONTRATACAO DE FECHAMENTO EM METRO LINEAR, sendo: - 45 metro linear de fechamento em lona branca anti chamas, na altura de 1, 10 e 2, 20 m; OBS: Valor Metro Linear para evento de 30 dias. OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada.
Lote 4: CONTRATACAO DE PALCO **** METROS, sendo: Piso de compensado com espessura de 20mm, na altura minima de 1, 80 metros; cobertura com lona anti chamas na cor branca; escada com corrimao de no minimo 2, 00 metros de largura, acesso lateral ou fundo; grade de protecao nas laterais e fundo, na altura minima de 1, 25 metros; 01 House Mix 3, 00x3, 00 m; PARA O DIA 12/12/2025 . OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada. CONTRATACAO DE PALCO **** METROS, sendo: Piso de compensado com espessura de 20mm, na altura minima de 1, 80 metros; cobertura com lona anti chamas na cor branca; escada com corrimao de no minimo 2, 00 metros de largura, acesso lateral ou fundo; grade de protecao nas laterais e fundo, na altura minima de 1, 25 metros; 01 House Mix 3, 00x3, 00 m; PARA O DIA 12/12/2025 . OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada.
Lote 5: CONTRATACAO DE PALCO **** METROS, sendo: Piso de compensado com espessura de 20mm, na altura minima de 1, 80 metros; cobertura com lona anti chamas na cor branca; escada com corrimao de no minimo 2, 00 metros de largura, acesso lateral ou fundo; grade de protecao nas laterais e fundo, na altura minima de 1, 25 metros; 01 House Mix 3, 00x3, 00 m; PARA O DIA 31/12/2025 ( Reveillon). OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada. CONTRATACAO DE PALCO **** METROS, sendo: Piso de compensado com espessura de 20mm, na altura minima de 1, 80 metros; cobertura com lona anti chamas na cor branca; escada com corrimao de no minimo 2, 00 metros de largura, acesso lateral ou fundo; grade de protecao nas laterais e fundo, na altura minima de 1, 25 metros; 01 House Mix 3, 00x3, 00 m; PARA O DIA 31/12/2025 ( Reveillon). OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada.
Lote 6: CONTRATACAO DE SOM E LUZ, sendo: Equipamento de P. A. Digidesign mix rack Venue profile 3 DSP 32 saidas P. A. Taigar Line Array Passivo ****; 24 lines e 24 sub , sendo 16 por lado ( ambos); Amplificadores ICE Taigar 1 Processador dbx 260 1 Processador dbx 480 1 Multi cabo de 56 vias com 60 metros explitado 1 Multi cabo de 12 vias com 60 metros explitado Equipamento de Palco Console PM5D RH 1 Processador dbx mod. Drive rack 260 1 Side fill KF duplo 2x12DriverCONTRATACAO DE SOM E LUZ, sendo: Equipamento de P. A. Digidesign mix rack Venue profile 3 DSP 32 saidas P. A. Taigar Line Array Passivo ****; 24 lines e 24 sub , sendo 16 por lado ( ambos); Amplificadores ICE Taigar 1 Processador dbx 260 1 Processador dbx 480 1 Multi cabo de 56 vias com 60 metros explitado 1 Multi cabo de 12 vias com 60 metros explitado Equipamento de Palco Console PM5D RH 1 Processador dbx mod. Drive rack 260 1 Side fill KF duplo 2x12Driver
Lote 7: CONTRATACAO DE SOM E LUZ, sendo: Equipamento de P. A. Digidesign mix rack Venue profile 3 DSP 32 saidas P. A. Taigar Line Array Passivo ****; 24 lines e 24 sub , sendo 16 por lado ( ambos); Amplificadores ICE Taigar 1 Processador dbx 260 1 Processador dbx 480 1 Multi cabo de 56 vias com 60 metros explitado 1 Multi cabo de 12 vias com 60 metros explitado Equipamento de Palco 1 Processador dbx mod. Drive rack 260
Lote 8: GERADORES DE ENERGIA 260 KVA, SENDO: - Chave reversora e carenado; - Incluso combustivel para 12 horas, disponivel 24 por dia, conforme necessidade do evento; - Ficando 01 ( um) tecnico responsavel, para viabilizar o funcionamento de acordo com as necessidades do evento; PARA O DIA 12/12/2025. PARA O DIA 31/12/2025 ( Reveillon). OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada. GERADORES DE ENERGIA 260 KVA, SENDO: - Chave reversora e carenado; - Incluso combustivel para 12 horas, disponivel 24 por dia, conforme necessidade do evento; - Ficando 01 ( um) tecnico responsavel, para viabilizar o funcionamento de acordo com as necessidades do evento; PARA O DIA 12/12/2025. PARA O DIA 31/12/2025 ( Reveillon). OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada.
Municipio De Japira - Prefeitura Municipal De Japira - PR
Permissão de uso onerosa e precária de espaço público, nos termos do decreto n 097/2025, para a exploração comercial da praça de alimentação e dos camarotes durante a realização da 1 fejapi - 2025.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: 60 BISTRÔS E 120 BANQUETAS PARA OS CAMAROTES, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, CO ? A empresa vencedora tem a responsabilidade de fornecer 60 bistrôs e 120 banquetas para os camarotes, conforme a foto abaixo. O Bistrô funcionará de tal maneira 01 mesa bistrô e duas banquetas ( por camarote) Para todos os dias de eventos de 11 a 14 de Dezembro de 2025. ? A empresa vencedora deverá fornecer mínimo de 20 garçons e 10 barman para atendimento no Camarote. A empresa se responsabiliza pelos baldes/bags em quantidade suficiente para a demanda do público - camarote. Não será permitido a venda de fichas para a entrega de comidas e bebidas. Uso somente de Máquinas de recebimento. ? A empresa vencedora assumirá toda a responsabilidade pela comercialização de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, venda de pontos de alimentação da 1 FEJAPI 2025, sendo sua competência a venda, distribuição, refrigeração, disponibilização de troco, bem como respeitar a legislação vigente. ? O custo da implantação dos equipamentos necessários ao fornecimentos das bebidas, serão de responsabilidade da CONTRATADA, bem como a construção de estandes, que deverão ser de acordo com a decoração do evento e previamente aprovado pela Comissão organizadora. ? O abastecimento de bebidas, bem como a entrada para manutenção de distribuição deverá ser realizado no período diurno que antecede a abertura dos portões da festa do Município. ? Serão de responsabilidade da proponente vencedora, o transporte, montagem, desmontagem, operação, instalação, bem como os equipamentos necessários para refrigeração e conservação das bebidas, incluindo os depósitos utilizados pela empresa, inclusive ferramentas de mão de obra. Todo material utilizado no evento, deverá ser retirado do RECINTO da FEJAPI em no máximo três dias após seu encerramento. ? A proponente vencedora será a única e exclusivamente responsável por acidentes/prejuízos advindos da presente contratação, devendo por isso, zelar pelas normas de segurança do trabalho e uso dos materiais e equipamentos obrig
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